Pular para o conteúdo principal

Inri Cristo diz em manifesto ao STF que 'Lula se faz de burro'


Inri Cristo
 Reencarnação de Jesus 
rezou às portas do STF

Inri Cristo (foto), que diz ser a reencarnação de Jesus Cristo, enviou na tarde desta quarta-feira (15 de agosto de 2012) um manifesto ao STF (Supremo Tribunal Federal) com o alerta de que, sobre o mensalão, “Lula se faz de burro para continuar comendo milho”.

Com as mãos erguidas para o céu, ele e suas Inriquetes, vestidas com manto azul celeste, fizeram uma oração às portas do Supremo para iluminar a Justiça no julgamento dos acusados de participarem do sistema de propinas do governo de Lula.

"Vim aqui atendendo a uma aclamação do povo, que, com insistência, quer minha opinião sobre esse enigma chamado mensalão", disse. "Que meu pai inspire esses juízes para justiça. Sou pela justiça, nem todos são culpados nem todos são inocentes."

No manifesto, ele fez uma alusão à suposta esperteza de Lula: “Nunca o povo brasileiro elegeu um pateta”.

Ao final do documento, Inri orou pela presidente: "Rogo ao Pai, Senhor e Deus que inspire a presidente Dilma no intuito de que ela restaure a dignidade da nação e da Nova Jerusalém”.

Nova Jerusalém é como ele chama Brasília, onde mantém a sede de sua seita, a Soust (Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade).

Com informação das agências.





Central Islâmica doou carro de R$ 170 mil a Lula, revela PF


Comentários

Garoto Nervoso disse…
http://www.youtube.com/watch?v=JNOusuIlw3o&feature=related
Unknown disse…
Quando pessoas dizem que são a reencarnação de Napoleão elas são mantidas em hospícios. Não entendo o porque de não se fazer o mesmo com esse Inri.
Walter Cruz disse…
Peraí ... ele orou pra quem? Pra Deus? Mas, segundo a doutrina da santíssima trindade, o pai, o filho e o espírito santo são o mesmo deus. Então ele orou pra ele mesmo?

E concordo com o WillPapp ... tá na hora de alguém internar esse cara. No começo era até engraçado, mas agora já perdeu a graça.
Anônimo disse…
Inri Cristo é um desequilibrado mental. Ponto.
Mas apesar de sua maluquice, certas coisas que ele fala ou faz são bem notáveis (de se fazer notar, prestar atenção). Frases como: "O mundo só acaba em 2012 pra quem morrer em 2012" e atos de protesto como esses, ainda que com maluquices no roteiro, demonstram que Inri Cristo é muito menos alienado do que muitos sãos que votam em certos políticos por esmolas (inclue-se aí o Bolsa Família e Cia. LTDA).
Claro que isso não ameniza seu desequilíbrio mental, mas é uma observação interessante de se fazer.

Winston Smith
Lula se faz de burro mesmo. Inri não disse nenhuma maluquice dessa vez.
Felipe... disse…
Inri se faz de crente, já vi ele mencionando varios argumentos que nós ateus usamos, ele é uma satira, assim como o toninho do diabo.
Leandro Santiago disse…
Acontece que ninguém mais liga pro Inri nem lhe dá crédito. Ele é mais um personagem do que alguém levado a sério.

Mas ele pode muito bem ser Jesus, porque não? Ele disse mesmo que retornaria um dia e muitos diriam que ele não é filho de Deus. Mas também disse que muitos viriam antes dele se dizendo tal... Ou seja, algo totalmente ilógico :-)

"Ó, vai ser eu, mas tomem cuidado pq pode não ser eu".

Além do mais, o Inri é o líder religioso mais inofensivo da atualidade e eu particularmente sinto uma certa simpatia por ele, já que ele nunca obrigou as pessoas a acreditarem nele e, ao que parece, nem nunca as ameaçou ou utilizou sua crença com fins políticos.

Ah sim, teve esta carta, que ao meu ver não disse bobagem alguma. Ou o "eu não sabia de nada" do Lula colou para alguém?
Anônimo disse…
Deixa o cara solto. Ele não faz mal a ninguém.
Anônimo disse…
Você percebeu!?

Ao lado do Inri, tem um pau na vertical que acredito ser um crucifico. Neste pau, tem uma tabua pregada na horizontal com as letras “ri” que deduzo está escrito INRI.
Abaixo desta tabua com as letras, tem um circulo branco com letras e no meio do circulo branco, um triangulo com um olho no meio.

Alguns dizem que este símbolo (triangulo com um olho no meio) pertence aos adoradores do “satã” (se é que ele existe) outros dizem que este símbolo pertence a um grupo “secreto” chamado iluminatis que ao poucos, através de varias ações pelo mundo, ao logo do tempo, pretende implanta uma Nova Ordem Mundial.

Para mais informações a cerca dos iluminatis ou da Nova Ordem Mundial, pesquise na internet.

Pensado Racional
Felipe... disse…
Vai a merda com esse treco de illuminati, você está usando a internet que é dominada pelos illuninati segundo os conspiracionistas, o que tu ta fazendo ai?
Felipe... disse…
Vá viver numa caverna, porque tudo está no controle dos illuminatis.
Anônimo disse…
Uuuuuuiiiiiiii tá nervosa?
Não vou discuti com você, do minha cara a tapa se você não for crente.

Quanto ao oque estou fazendo aqui:
Para alguém fala de um determinado assunto, este alguém deve sabe ao menos o mínimo para da introdução ao assunto.
Se você fosse esperto o suficiente, saberia disso. Se você soubesse o mínimo de historia, saberia como e porque a internet surgiu.
Estou no site para me informa melhor r fica por dentro dos assuntos.

Pensado Racional
Felipe... disse…
Se tu é um "pensador racional" deveria saber que conspirações não são feitas por fatos ou evidências, mas sim por pessoas que ficam no pc e tem as mesmas informações que tu, ou tu acha eles trabalharam pra pessoas são "illuminatis" e conseguiram informações?

eles são a mesma coisa tu.
Felipe... disse…
Por acaso tu sabe quem é David Icke, é o carinha quem divulgo essa teoria da conspiração, pesquise sobre quem é ele.
Anônimo disse…
Concordo com o Leandro Santiago, além de o Inri ser uma figura inofensiva, ninguém, ou quase ninguém, lhe dá mais importância. Ademais, eu acho que ele é uma sátira de Cristo, pois não o vejo com outra finalidade.

Em certos momentos, como esse, eu até que me simpatizo com sua figura, pois, apesar de parecer louco, às vezes ele me parece bem são. Isso inclui aquela vez em que ele citou os evanjegues, foi muito hilário.

Por isso que discordo em interná-lo, não há necessidade para um ato tão brusco.
Israel Chaves disse…
Concordo também. Ele não faz mal nenhum, ele é quase o maluco da praça local, em grande escala. Toda cidade tem um mendigo pirado que vira algo como um mascote, e o Inri é meio que isso, mas em escala nacional.
E, também chego a desconfiar que a teoria de que ele na verdade é um ateu troll pode ser verdadeira... Porque é o que faz parecer muitas vezes.
Essa não é a primeira vez que ele diz algo certo, só que de uma forma meio bizarra. Porque, tirando o fato dele se achar Jesus, o que ele disse é verdade.
Anônimo disse…
Evidencias não necessariamente é prova de alguma coisa, porém, indica que algo aconteceu ou pode vir a acontecer.

Exemplo: Um cara chega a casa e a esposa do cara vê marcas de batom na camisa e no pescoço do sujeito. As marcas de batom não são provas de uma traição, mais são evidencias de que algo de inusitado com outra mulher aconteceu.

Existem varias evidencias relacionados a um suposto grupo illuminatis - Nova Ordem Mundial. Porém, não vou discuti este assunto com você, não aqui, o site e voltado para outros assuntos ok. Pesquise na net há vários sites falando deste tema.
.............................................................................................................................................
Mas, graças à gente com mente fechada igual a sua, que este mundo está cheio de ignorante, hipócrita, egoísmo, racista e companhia.

Use a internet para se informar, estuda, faze novas amizades, se entreter... Use-a para o bem, este mundo está cheio de violência e hipocrisia, não use a internet para gera mais ódio e discórdia.

Você não é obrigado a acredita no que eu disse ou em qualquer outra pessoa, a verdade está em todo lugar basta você quere acha-las.

Abra sua mente viva sua vida e respeito à diversidade de opiniões, porque ao contrario, gente igual a você são as que vão mais sofrer na vida por não sabe conviver com a diversidade de opinião. Forte abraço tenha paz e muita luz em sua vida.

Pensado Racional
Anônimo disse…
Aff... e mais uma dose de maluquices sobre os Iluminatis. Para esses presbiofrênicos que não cansam de usar sua verborragia acerca do tema "Iluminati", que vão à merda. Esses "combatedores" da Nova Ordem Mundial conseguem ser mais cegos que muitos religiosos por aí, digo religiosos fanáticos. Acreditam em cada teoria da conspiração que até Inri Cristo riria de suas caras.

Isso sem mencionar o fato de que não bastasse apenas tais teorias conspiratórias, tinham que misturar com a religião [engraçado que quando algo desse tipo se mistura com a religião sempre piora]. Agora eles não são apenas "Iluminatis", são, também, adoradores de Satã. É cada uma...

juliano disse…
esse maluco é mais esperto que o tal jesus biblico
jesus na biblia andava com homens, já esse maluco anda com mulheres e bonitas
Felipe... disse…
A ok esqueci que isso é igual a religião, que não precisa de "evidencias" pra ser provada.
Anônimo disse…
Hahahahahaha... concordo, esse Inri, com certeza, é mais esperto do que o Cristo Bíblico.
aldersgrense! disse…
Ele é uma personagem, não um desajustado mental de qualquer órdem. Não acredito que tenha problemas psiquiátricos, mas age apenas por motivos irônicos e sarcásticos teatralizando de forma humorada fatos da vida real.É tudo lúdico, humorístico e teatral, nada de sandice ou delírio por doença mental. Por que internar alguém sadio? Onde mora a insanidade dele? Só por que é folclórico? Então internem Valdemiro, Malafaia, Hernandes e Macedo!. Por que perseguir o Inri? Deixem-no tirar seus sarros. São apenas sátiras inocentes, mas com conteúdo de verdade ou o Lula é inocente? Claro que não! Deixem o Inri em paz.Afinal ele é mais verdadeiro do que o MalaLAMA e seu site 'verdade gospel'!
Kids power disse…
Tá mais doido do que o Inri. Tomara que você esteja apenas ironizando, Caso contrário...
Anônimo disse…
Salve Baphomet \o/!!!
Anônimo disse…
A ignorância dessa gente é assustador, de um lado o fanatismo religioso do outro o fanatismo dos ateus-céticos.

Julgam e enchem o saco antes de conhece o assunto, chega até se engraçado, as coisas acontecendo bem de baixo do nariz e o sujeito não percebe nada.

Só lamento por tanta ignorância de vocês. Kkk.
________________________________________
Site 1
http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id87.htm

O poste mais atual do site está no roda pé da página, o da semana, destacado em vermelho.
________________________________________
Site 2
http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com.br/2009/08/rik-clay.html
________________________________________
Site 3
http://forum.antinovaordemmundial.com/

Ou então vão fazer sexo que mais divertido e não me torre a paciência.

Pensado Racional
Anônimo disse…
Hail Brother! Não se esqueça do sábio, generoso e bom caráter Satã.
sara moreira disse…
Eu não o acho tão idiota.Na verdade ele é muito mais cético e racional do que a maioria dos religiosos que eu conheço.Ele,para tanto já disse que não acredita nessas teorias conspiracionistas e em outras baboseiras religiosas.
Anônimo disse…
Se cada figura como esta disser a mesma coisa, tem como objetivo desacreditar que o mensalão realmente e transforma-lo em coisa de louco.

Quem não acompanha o caso do mensalão, e não entende, toma-se como base o comentário deste tipo de gente.

Argumentum ad hominem
Anônimo disse…
Este doido parece mais sobrio que os outros crentelhos.
Anônimo disse…
O que será que esse idiota ta fazendo aqui num site ateu?
O cara tem a petulancia de pedir pra não lhe torrar a paciência , aqui, num reduto ateu (penso eu).
Será que ele ta achando que isso aqui é a casa dele?
Tem gente que não se toca mesmo!
bernar55 disse…
Olá Não precisa de fantasia apenas a verdade.isto lhe fara bem
Anônimo disse…
Esta mensagem foi uma replica de uma resposta aos usuários lá de cima do site nos comentários, mais saiu aqui em baixo, eu disse foi para os caras lá de cima para não me torra a paciência.
Rola o site e vê de que eu estou falando.
Este meu poste não tem haver com a matéria em si, mais com os comentários dos usuários ok.

Isso que dá usa internet lenta... KKK.

Pensado Racional
Anônimo disse…
Também sou ateu.

Esta mensagem foi uma replica de uma resposta aos usuários lá de cima do site nos comentários, mais a mensagem saiu aqui em baixo (luga errado), eu disse foi para os caras lá de cima para não me torra a paciência.

Rola o site e vê "lem cima" de quem eu estou falando.

Este meu poste não tem haver com a matéria em si, mais com os comentários dos usuários ok.

Minha internet é muito lenta ai da essa mer.da mesmo. kkk.

Pensador Racional
Olha a Olavette aí!!! disse…
Die groene knippert vaker met zijn grote oog dan met zijn kleine. Illuminatti macht? Denkenoorlog? OLAVETTE!
Anônimo disse…
Lula avisa Supremo que 'Inri Cristo se faz de louco' sobre reencarnação.
Anônimo disse…
Pensador Racional, bom, pelo menos dessa vez você escreveu seu pseudônimo corretamente, acessei o primeiro link indicado por você, dei uma olha por esse site e encontrei um link sobre a superstição em que você acredita eis o link: Iluminati 666

A primeira imagem que eu vi foi o Baphomet com uma cruz Ankh. Isso mostra o quão ignorante foi o autor desse texto ao usar uma imagem ilustrativa como essa, pois eu pergunto: O que a figura de Baphomet tem haver com a cruz Ankh?

Depois uma imagem de um alienígena e abaixo um texto falando de Anjos Caídos [???], what the fuck? O que Anjos Caídos, que são considerados como demônios, tem haver com Alienígenas? Até os pobres dos ET's foram demonizados por sua torpe religião?

O texto começa com citações bíblicas, o que mostra claramente o que eu disse, houve uma fusão entre essa teorias conspiratórias com o cristianismo, que torna o "texto" nada confiável. Pelo que eu me lembre, o Iluninatis eram um grupo poderoso que comandam o mundo, não havia religião no meio dessa estória, não sei porque diabos enfiaram religião no meio disso tudo.

Acho que nem preciso comentar o resto é muita bobagem para um texto só! Quem quiser que leia a bobagem postada pelo Pensador Racional, que de Racional não tem nada!

Que Satã lha conceda sabedoria e muita.
Anônimo disse…
Nesse aspecto eu prefiro o original, ao menos ele tinha a classe e o bom gosto de andar com outros homens, isso sim é a melhor coisa da vida!
Anônimo disse…
Isso que dá você vir aqui torrar o saco das pessoas que não te pediram pra ler porra nenhuma de teoria da conspiração criada pelos fanáticos religiosos!

Quando você começar a fazer sexo e usar seus neurônios, vai enxergar claramente que a "lógica" dos fanáticos religiosos é exatamente a mesma "lógica" dos teoristas de conspiração! Daí você vai sentir vergonha de não ter percebido isso nos dias de hoje!

E por favor, internet lenta não é justificativa pra raciocínio lento e muito menos pra preguiça de usar um corretor ortográfico nesses seus textos cheios de erros escabrosos!
Anônimo disse…
Vá ler Laura Botelho, David Icke, Alex Jones (fanático cristão declarado)... e não venha aqui torrar a nossa paciência!

Do mesmo jeito que os fanáticos religiosos pensam vindo falar de Jesus para os ateus é uma "grande novidade", os conspiracionistas o fazem, achando que os ateus desconhecem essas "realidades" fantásticas!

Vá crescer, guri!
Anônimo disse…
Com certeza lê Laura Botelho ou as "crias" que reproduzem os "pensamentos" dela, pois essa de vir contar sobre as "realidades bem debaixo do nariz" que os "ateus-cépticos" se recusam a enxergar, é bem típico daquela esquizofrênica assumida e seus leitores carentes de "conhecimento" sobre o nosso mundo!

Hahaha...
Anônimo disse…
Acho que ele ainda não caiu nas teias do Olavo de Carvalho e do Júlio Severo, mas se ele continuar nessa das mirabolantes teorias da conspiração, fatalmente irá se "encantar" com os "pensamentos racionais" (cof, cof...) destes dois lunáticos "pensadores"... isso se ele não se bandear pro lado da Gnose ou do vegetarianismo...
Anônimo disse…
Não disse que isso é uma religião e tão pouco que eu acredito ou não em Nova Ordem Mundial...

Porém, disse que evidencias não necessariamente significa prova, e que existem varias evidencias quanto ao um suposto golpe para implantação de uma Nova Ordem mundial. Acredito que devemos fica por dentro de todos os assuntos sege lá qual for.

Não sou dono da verdade, use a internet para se divertir, pesquisar e se enformar quanto a este assunto ou qualquer outro. Não me julgue, pois não sou dono da verdade, tire sua própria conclusão aparte de seus próprios conhecimentos pesquisando na internet.

Quanto ao site, sim tem links lá que tem matérias antigas, o site existe a mais de 10 anos o autor do site é um escritor do Rio de Janeiro.

Infelizmente postei o link do site errado, este e o link certo com todas as matérias mais recente.

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id87.htm

O POSTE MAIS ATUAL DO SITE ESTÁ NO “RODA PÉ” DA PÁGINA, O DA SEMANA, DESTACADO EM VERMELHO.

Pensador Racional.
Anônimo disse…
Senhor "Pensadô Racional", vá lá mostrar sua brilhante observação pra dona Laura Botelho... só não espere que ela vá te agradecer! =)
Anônimo disse…
Igualmente não vi ninguém pedi sua opinião aqui. Pediram sabichão?

Pensador Racional.
Anônimo disse…
Engraçado "Pensadô Racional" suas citações se contradizem:

-"...chega até se engraçado, as coisas acontecendo bem de baixo do nariz e o sujeito não percebe nada.
Só lamento por tanta ignorância de vocês. Kkk.
"

>Esse foi sua citação, acima você disse que esse tipo de coisa está acontecendo bem de baixo de nossos narizes, e que não estamos percebendo. Isso dá a entender que você acredita em tais teorias, e ainda por cima nos chama de ignorantes por não acreditar. Depois vem com esse papinho de que eu não disse que eu acredito, por favor...

Há muito tempo que eu conheço tal teoria conspiratória dos Iluminatis, e desde o princípio acho-a ridícula.

Você quer, realmente, ser levado a sério? Com esse tipo de pensamento? Faça-me um favor, leia o livro de Carl Sagan - Ciência uma vela no escuro, e abra um pouco sua mente.
Anônimo disse…
Uuuuuuiiiiiiii tá nervosa?
Não vou discutiR com você, doU minha cara a tapa se você não for crente (nas teorias da conspiração).

P.S.: Se você for um garoto bonito, a gente até pode se "entender", se é que está me entendendo! LOL
Anônimo disse…
As opiniões de Inri são muitos mais sensatas que muitos "normais" por aí...

Entre todas as denominações cristãs que já vi, se eu tivesse que escolher a mais racional e com opiniões mais sensatas, escolheria a SOUST.

Tenho grande admiração pelo Inri, ele é um tapa na cara da hipocrisia religiosa que domina esse país.
Anônimo disse…
Esse "pensador racional" é, infelizmente, evidencia de que ser ateu/agnostico/cético não é certeza de estar livre de delírios neuróticos.
Anônimo disse…
E eu aviso ao "anônimo que usou a lula" que a reencarnação é um fato! Como diría Richard Dawkins, na dúvida busque as evidências
http://www.youtube.com/watch?v=TkUC_J5gCDM



Anônimo disse…
Os caras n conseguem nem responder os milhares casos sobre EQM vão querer entender sobre reencarnação?

Como um ateu vai entender relatos de pessoas sem sinais cerebrais, narrar fatos em centros cirúrgicos?

Como entender a consciência fora da matéria?

Ateus, podem chorar e estrebuchar
Cláudia disse…
Ué, jesus quando orava, sempre se dirigia ao pai. Ai, essa santíssima trindade faz tanto sentido que ninguém entende ela.

Deixa o cara, ele não faz mal a ninguém, pega no pé dos que exploram pelo dízimo , e fala certas verdades que incomodam certos religiosos.

Já virou figura folclórica, e adorei a entrevista que ee deu pro Zé do Caixão......muito boa!
bolsjertribetværdiforøgelse disse…
Ele é uma espécie de personagem que debocha dos crentelhos. Uma espécie de Cleycianne. É um tapa na cara da hipocrisia de muitos desses religiosos de merd* que temos por aí.
Anônimo disse…
Falou o "Pensadô Racional"...
Felipe... disse…
http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/altos-niveis-co2-sangue-podem-causar-experiencia-quase-morte

já tomou sua vacina de ciência hoje? pelo visto o que disse que não entendem o EQM, é muito burrinho, nada como a ciência pra explicar tal fato.

Pode estrebuchar e chorar crente.
Diabo disse…
Todos contra WillPapp!
As pessoas não simpatizam com Napoleões, mas gostam desta versão de Jesus: "Ele é uma espécie de personagem", "As opiniões de Inri são (...) sensatas...", "...age apenas por motivos irônicos e sarcásticos...", "...Ele não faz mal nenhum...", "...ele é uma sátira de Cristo...".
Sua frieza e impiedade, WillPapp, encontraram respostas firmes na boca de seus irmãos.
Me lembro quando você começou a comentar neste site. Eram opiniões tipo água e sal, sem um pingo de personalidade. E muitos simpatizavam com suas idéias.
Hoje, você se posiciona, demonstra que tem sangue nas veias, mas encontra grande resistência.
Inri Cristo, também, é um personagem evoluindo em personalidade, assim como o forão Hitler, Richelieu, Robespierre, Napoleão e outros. Muitos passaram de piada nacional a problemas de difícil solução.
Inri Cristo é uma bateria em plena carga. Inofensividade e treatralidade são suas estratégias de fortalecimento. E o Futuro é sempre imprevisível.
Anônimo disse…
Este homem é um personagem comico. E um dos poucos criticos das mazelas evangelicas. Não tem nenum problema mental. Ja não tenho certeza da sanidade de seus seguidores. Assim como não tenho dos demais religiosos.
Anônimo disse…
Reencarnação é um fato. Algum anonimo o disse. Seculo XXI, e seres humanos supostamente adultos, com pensamentos da primeira infancia. Experimentos de Quase Morte, ja estão extensamente explicados, a tolerancia religiosa é obrigatoria por lei, mas intolerancia a burrice não esta tipificada, então senhores espiritas por favor tomem juizo.
Espiritismo so floresce no Brasil, e seus seguidores apresentam juizos pseudo cientificos, baseados em sandices inominaveis. Dos espritas so admiro a caridade, porem o sobrenatural é uma grande mentira. É claro que o personagem da matéria não passa de um artista mambembe.
Esses temas ja deviam ter caducado e os braileiros deveriam ter iniciativa em coisas mais uteis.
Unknown disse…
Diabo

Eu curti o seu comentário.

Não devemos nos esquecer que o Inri tem seguidores. E a história nos mostra que seguidores de gente maluca podem cometer atrocidades. A loucura é algo que contagia.
Wickedman disse…
Rapaz, eu duvido muito que ops seguidores do Inri vão cometer alguma atrocidade. Eu acho que ele tem um duplo papel: nos mostrar como o ser humano pode ser maluco e nos fazer rir. Eu, pelo menos, me divirto muito com ele.
Unknown disse…
Wickedman

Vamos torcer que eles se limitem à comédia e ao ridículo.
Almirante Águia disse…
Realmente as pessoas necessitam de mitos, acreditam em qualquer coisa, acreditam até no que a mídia messiânica-conservadora prega. Vejam 5 mitos:
1- Mensalão existiu? É preciso conhecimento ou fé para responder.
2- É o julgamento do século? Impossível, pois nada de novo foi ou será acrescentado as jurisprudências ou a estrutura jurídica do país.
3- A corrupção irá acabar? Não
4- Lula sabia? Quem sabe?
5- Roberto Jefferson é uma trindade? Sim, é testemunha, acusador e acusado.

Já este Inri Cristo, não é mito, é somente uma piada. Fato.
Michelle disse…
Inri Cristo pode até ser um bocado tantã, mas dessa vez ele teve um momento de lucidez.

E ele não é o único a achar que o Lula se fez de burro sobre essa muita-vergonha do mensalão.
Nika Pinika disse…
“Lula se faz de burro para continuar comendo milho”. ahahahahaha!!
Inri, seu lindo!
Anônimo disse…
Mensalão: Mito ou lenda urbana?
Anônimo disse…
E quem disse uma pessoa morta tem oxigenação no sangue?



Unknown disse…
Até que ele falou algo sensato dessa vez, talvez ele seja um esperto disfarçado de maluco.
Anônimo disse…
Reencarnação? Oh, coitada! Reencarnem o Papa então. Ou melhor, reencarnem o Chico Xavier! Aviso aos Filósofos Reencarnacionistas do Oitavo Dia: charlatanice é crime (artigo 283 do Código Penal).

Art. 283 - Inculcar ou anunciar cura por meio secreto ou infalível:
Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.
Anônimo disse…
Miguel Nicolelis, cientista de fato e de direito, explica todo esse besteirol sobre "consciência de quase-morte" neste livro aqui:

http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=12715

A Neurociência arrancou até as tripas do "Espiritismo" e pendurou em praça pública para quem quiser ver.
Vintage 72 disse…
O raciocínio do Inri Cristo tem sua lógica. De certa forma concordo com ele. O Lula é uma figura dúbia. Acho que ele pensando em fazer o bem se alia até a Satanás.
Vou ver se consigo explicar essa afirmação paradoxal: Acredito que o Lula se preocupou em acabar com o analfabetismo, em combater a pobreza, modernizar o país, dentre outros projetos para melhorar a vida do nosso povo.
Entretanto, o que nós vemos é que no cenário político nacional há muitos tubarões, políticos fisiologistas, corruptos, etc.
Acho que ele para implementar alguns de seus projetos, fez vista grossa pra muita coisa que corria nos corredores do congresso. Ele fazia vista grossa para muita maracutaia e tinha a "tranquilidade" para tocar seus projetos.
O Lula, em si, nunca teve grandes ambições econômicas, mas sempre teve grande ambição política. Para ele foi mais importante ser um homem poderoso do que ser um homem muito rico.
Não sei se me fiz entender, mas que é por aí.
Falando no INRI Cristo, existe uma teoria do início do século XX formulada por um filósofo Alemão chamado Eduard Sprager. É a teoria dos seis valores. Segundo ele há seis grandes motivações nos seres humanos. E elas existem em todas as pessoas, só que essas motivações existem em graus diferentes. Isso explica, de certa maneira, porque o Inri Cristo, o Osama Bin Laden, o Bento XVI tem na religião sua maior motivação. O Abílio Diniz, O Gerdau, o Antonio Ermírio tem no dinheiro uma das suas maiores motivações. O Nicolelis, o Einstein, o Zerbini, tinham no conhecimento o seu maior incentivo.
É uma teoria interessante. Todos nós temos esses seis valores. Alguns se sobressaem mais que outros. Isso, muito influenciado pelo meio onde crescemos.
Olha aqui sobre o Spranger: http://en.wikipedia.org/wiki/Eduard_Spranger

Putz! Escrevi pra caramba.

Grande abraço a todos.
Anônimo disse…
Deixa de ser palhaço, um cara que chama os Fernando Haddad de o melhor ministro da educação do Brasil já não tem moral de falar nada.
notas de ideb, enem, universidades que só tem prédios sucateados, kit gay e por aí vai, este é o melhor para ele?

Pra mim foi o macaco que deu as dicas para ele sobre o estudo de movimento remoto através da mente.

http://www.youtube.com/watch?v=5IoaAQRCtjE
Anônimo disse…
Lula n teve ambições políticas? é lógico que não ele só deixou que o lulinha tivesse por ele.

O Lulinha ganhou uma grana preta.
Anônimo disse…
Ele poderia dar palpites sobre a CPI do Cachoeira também, não acham?
bornato disse…
Adoro esse cara! Muitos não percebem devido ao preconceito, mas ele é extremamente inteligente e bem informado.

O cara prega bons pensamentos... apesar de delirar com essa ideia de reencarnação do JC.
Anônimo disse…
@Warner: São pseudo-inteligentes como tu que complicam coisas óbvias.
Se o espiritismo fosse o problema, então o problema seria bem pequeno.
Pois bem, temos problemas bem maiores antes deles, catolicismo e evangélicos mandam lembranças.
O fato não é que, por alguns terem fé em alguma coisa, e outros terem uma suposta ciência que derruba a crença de tal, aquilo simplesmente não existe.
A ciência é tão burra quanto a religião. A diferença é que faz uso de argumentos, para a época, aceitáveis. Mas argumentos esses que futuramente serão derrubados, como foram em todo o sempre.
Talvez eu não tenha sido claro, mas a sua opinião de que "os brasileiros deveriam ser mais inteligentes e fazer coisas mais úteis" exemplifica perfeitamente a sua pessoa ao vir escrever tanta bobagem aqui.
Fato para ti é chacota para outrem, assim como o fato para outrem é motivo de piada para ti.
Não se julgue sábio demais por tão pouco saber e tão ínfimo ser.
Não afirme o que não é capaz de suportar e muito menos apegue-se em ideias totalmente formadas e definidas, pois nem tudo funciona assim. Religião, é um bom exemplo disso.
Eu sou um ateu que sabe da existência dos espíritos, devido a fatos TÃO ÓBVIOS que algumas pessoas insistem em negar, porém, assim como você, tenho meus defeitos e me apego em crendices próprias e vou contra a maioria das religiões.
O paranormal não é um show de mágicas e coisas exibicionistas, mas ele existe para os que já tiveram contato com ele.

Sobre o resto, Inri Cristo? Por que discutir sobre isso? Nenhum bom resultado, creio eu, pode vir desse assunto.

Paz, a todos. Sigam a mesma religião que eu: Faça o bem, independente do que acredita, e estará no caminho certo. =)

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih