Pular para o conteúdo principal

Evangélicos e católicos se aliam contra gays e feministas

A aproximação ocorre principalmente
entre pentecostais e carismáticos 
No domingo (26), houve em Brusque (SC) uma Parada da Família que uniu evangélicos e católicos, como parte da Comemoração da Família, com o apoio das autoridades da cidade. No mesmo dia, padres e pastores promoveram a Celebração pela Família.

Um folder distribuído à população deixa claro o que, no caso, significa "família": “uma estrutura orgânica que se assenta na relação homem e mulher [...]”.

Evangélicos e católicos — principalmente os pentecostais e carismáticos — têm superado as diferenças dogmáticas entre si (idolatria, veneração à Virgem Maria, etc.), para se unirem em eventos como este de Brusque.

Trata-se de uma somatória de forças contra a reivindicação dos gays pelo reconhecimento civil do casamento entre eles e contra o movimento de mulheres que defende a legalização do aborto.

Esta parceira vem sendo alinhavada já há algum tempo, desde a campanha presidencial de 2010, e tende a prosperar, de acordo com o que indicam manifestações de líderes católicos e evangélicos.

Exemplos: no começo do ano, o padre Marcelo Rossi, a estrela do movimento carismático, afirmou que, se necessário, se unirá aos evangélicos para combater a ministra Eleonora Menicucci (Políticas para as Mulheres), que é defensora da legalização do aborto. Antes, em 2011, o pastor Silas Malafaia, em seu programa na TV, se indignou com a Parada Gay de São Paulo daquele ano por ter, segundo ele, zombado de símbolos católicos.

No ano passado, o Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política mudou o seu nome para Fórum Cristão, de modo a abarcar também as lideranças católicas.

Recentemente o padre ultraconservador Paulo Ricardo de Azevedo Jr. se esmerou em elogios à Frente Parlamentar Evangélica por defender com empenho os “valores cristãos”. Na semana passada, Marisa Lobo, a psicóloga cristã, recorreu a um discurso parecido para enaltecer a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos Brasileiros).

Nesta quarta-feira (29), a pesquisadora Maria das Dores Campos Machado, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, dará uma palestra em Campinas (SP) que capta essa parceria que até há pouco tempo parecia difícil.

Título da palestra: “Pentecostais e carismáticos: de concorrentes a aliados”.

Padre de extrema direita elogia Frente Parlamentar Evangélica.
agosto de 2012

Comentários

Luiz Paulo disse…
é incrivél como quando essas dois religiões se unem é quase sempre para dizer que os direitos de outro são errados ou ferrar com alguém.
Eles têm sérios problemas quando se trata de sexualidade alheia, inclusive os "pedófilos e degenerados do senhor". Se, por hipótese, a homossexualidade não existisse, certamente eles voltariam as suas atenções, invejas e ódios contra o desejo sexual "comum" como, aliás, o fazem, nos intervalos em que hostilizam os "diferentes". O paradoxo está na doença que a maioria desses crentes possui e dissimula, desviando a atenção dos tolos para os ataques contra os outros, mas, tudo em nome do ódio ao pecado e do "amor ao pecador". Acho que é devido a esse "amor ao próximo" que eles já mataram e, sempre que podem, matam tantos e das formas mais cruéis possíveis, ao longo da História da Humanidade. Safados, hipócritas perversos e dissimulados. Verdadeiras víboras peçonhentas.
Anônimo disse…
Por tantos anos se debateram, se "pegaram", agora descobriram o qto são semelhantes... o qto são religiosos e seletistas (nada de evangelho para todos) e sim, para os "certinhos", os "disciplinados". Estes sim, são faceis de manipularem. Familia pai, mãe e filho são aproximadamente 50% da população; e o restante? Simples: não tem lugar p eles nesta louca instituição chamada religião.
O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco cumprimenta os presentes nesta grandiosa quermesse em louvor de Nossa Senhora do Atraso e de São Malafaia do Obscurantismo Religioso e, mais uma vez, permite-se avisar que a marcha do atraso, da intolerância e do ódio que esta gente encontra nas páginas da bíblia - livrão inútil, perigoso e letal - coloca em risco até mesmo a liberdade de culto em nosso país porque, a depender desta malta de atrasados, o Brasil será transformado em uma feroz teocracia cristã.
Á frente, obreiros passam as sacolinhas, máquinas de cartão e entregam boletos ungidos e, ao fundo, padrecos de boa estampa e Marco Feliciano cantam gospel gosmento.
Eu, diante do trono, vomito e desenrolo papel higiênico. Que nojo!
Anônimo disse…
Eles não se unem para acabar com a fome, pra pedir a paz, para tiraram as crianças das ruas, etc. Depois dizem que, quem não tem Deus no coração é do mal. Fatima
Felipe... disse…
Carismáticos?

Onde? quando? como?
johnjohn disse…
VALE A PENA LEMBRÁ-LOS...

Artigo 5º, inciso VIII da constituição:
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política.

PORTANTO, vão SE ESTRESSAR o QUANTO QUISEREM. Direitos são direitos e ninguém tirará isso.
Cindy disse…
Ao invés de se unirem para acabar com as mesquinharias entre eles mesmos, ou pra fazer algo de útil a sociedade...


Não, unem-se pra falar merda e preconceitos.

Aff.
Estão cheirando muito a bíblia disse…
Imagine se eles tivessem o mesmo poder de antes o que eles iriam fazer ? matar matar e matar pra promover uma limpeza étnico moral religiosa. Isto que eles fazem é uma afronta aos direitos humanos e uma afronta a toda pluralidade humana ou aprendemos viver bem respeitando nos mutuamente ou logo este brasil graças aos religiosos ira se transformar num oriente médio tupiniquin..
romulo disse…
Gente, que lindo... eles estão superando as diferenças entre si em nome de um ideal maior.

Ps: o que a capa do Pink Floyd tá fazendo ali?
Felipe... disse…
Tinha certeza que tinha visto aquilo em algum lugar, valeu por lembrar que era do pink floyd...
Hitler manda lembrança disse…
Pessoas intolerântes como esses religiosos estão loucos para promover o holocausto cristão.
Tarcisio disse…
Incrivel uniu o ruim com o pior....veremos agora a hunçao de pedofilia dos padres com a roubalheira dos pastores...kkkkkkkk...sera que dai surgira mais um novo crime ?
Anônimo disse…
Certa vez saiu uma matéria aqui em que um padre pediu ajuda aos mulçumanos para lutarem contra a homossexualidade ou contra o aborto não me lembro. Mais os mulçumanos responderam, nem a pau juvenal some daqui vão procurar a sua turma..ha.ha.ha.ha
Isaac Leal disse…
É muito parecido com os irmãos q brigam e quando alguém de fora vai bater num deles, eles se juntam pra defender. Só mesmo os homossexuais e as feministas pra terem o poder de causar a fusão destes 2 monstros. Por favor Goku volte logo e nos salve.
Anônimo disse…
Tem uma coisa sobre o aborto que eu acho muito engraçada. É a seguinte: a dificuldade que os pró-vidas têm de tratar o embrião como ser humano em qualquer circunstância, e não somente quando começa a discussão sobre o aborto.

Vou dar um exemplo do que estou dizendo: a apresentadora Hebe Camargo já fez um aborto, o que todo mundo sabe, mas eu não conheço ninguém que a considera uma assassina. O padre Marcelo Rossi mesmo é frequentador assíduo do programa dela e, parece, até mesmo amigo pessoal. Se ela é uma assassina, por que ele vai lá? Que eu saiba, ele não frequenta a casa da Suzane Von Hichthofen, nem ficaria de camaradagem com ela se a encontrasse num evento social.

Ora, se o embrião é um ser humano e o aborto é o mais abominável de todos os crimes, como afirmam os religiosos, segue-se que:

1) a mulher que faz aborto tem que ir para a cadeia;
2) o homem que leva a mulher para uma clínica de aborto clandestina também tem que ir para a cadeia. Acusação: cúmplice de assassinato;
3) a pena imposta à mulher que faz aborto deve ser a mais severa possível. Como no Brasil não há pena de morte, ela deve ser condenada à prisão perpétua;
4) o crime tem que ser inafiançável e imprescritível.

Mas, se você perguntar a um pró-vida se ele está de acordo com isso, o que se vê é um festival de tergiversações, de evasivas, de tartamudeios. Há um documentário sobre aborto que mostra isso muito bem. O entrevistador pergunta: "Você é contra ou a favor do aborto?" O entrevistado responde: "Sou totalmente contra". "E você conhece alguém que já fez um aborto?" "Conheço várias." "E você acha que essa pessoa tem que ir para a cadeia?" "Olha, eu não sei... é preciso pensar... tem que ver..."

Há muitas outras inconsistências no comportamento dos pró-vidas, como, por exemplo, o fato de eles serem contra o aborto mas se beneficiarem do transplante de órgão de quem teve morte cerebral, da reprodução assistida e dos resultados da pesquisa com células-tronco. Os pró-vidas ainda não perceberam que aborto não é um assunto isolado, mas que, ao contrário, está interligado com todos os outros procedimentos que descrevi. Não se pode dizer que a vida começa na concepção e depois ir para uma clínica de reprodução assistida para se submeter a uma inseminação artificial. Isso é como sair de casa para ser independente e passar em casa todo dia para pegar o almoço e deixar a mala de roupas sujas.


Ryoko disse…
aí eu digo, agora ferrou, não tem mais jeito.

eu acho que nem a ryoko a personagem a adotei como nick name pode ajudar contra essa catolicada e crentaiada
Anônimo disse…
Brusque é aqui perto!
Anônimo disse…
Direito de foder com a vida dos outros, não é?


Boa!
Gabriel disse…
Muitas das vezes as matérias abordadas por este site, não se diferencia muito das matérias abordadas em sites de evangélicos e católicos, afinal é clara a intenção de manobrar a massa.

E no site ATEU, percebe-se dois tipos de sentimentos 1º apesar de nunca na historia de crença a condição ATEU foi massa, mas sempre existiu e sempre ira existir ; 2º as pessoas ATEUS são livres de pavores, obrigações e usam de raciocínio lógico se comparar com os que DESEJAM se manter ESCRAVOS de crença.

Hoje sou ATEU convicto mas Já fui um cristão fervoroso e para chegar a este grau de limpeza mental, tive que passar por um longo e doloroso processo de desintoxicação. Onde fiquei severamente frustrado com tudo que eu vinha descobrindo, no desespero de provar que eu um simples humano estava errado, aceitei o agnosticismo o que para mim causou ainda mais desespero, pois nesta altura da minha pesquisa, eu já tinha conhecimento suficiente para saber que estava sendo enganado a anos, já tinha perdido o respeito-temeroso para com deus só que não queria reconhecer o que eu já sabia. Algumas das pessoas da minha família pensaram que eu estava louco na época da minha desintoxicação, pois passei de ficar longas horas do dia ajoelhado, de cabeça abaixada orando baixinho a um questionador fervoroso claro e objetivo a deus sobre todas as questões que envolve a humanidade.

Mudando de assunto, gostaria de saber por que muitos dos ateus deixam o exemplo de intolerância da religião os contaminar? Não se consegue viver em harmonia repetindo os mesmos erros de quem erra, mas não assume o seu erro! Não quero afirmar quem seja inteligente entre um ateu e um religioso, apesar de aparentemente ser obvia a resposta.

Mas temos que observar que a pessoa ATEU tem um pensamento livre e em constante busca de informação, já a pessoa religiosa tem o pensamento cativo e manipulado desde a sua terma idade, onde é bombardeada todos os dia com a informação de que a bíblia é a palavra completa de deus. Penso que a maioria das pessoas religiosas estão trancadas na escuridão.

Achei um absurdo a choradeira de muitos ateus e ataque gratuitos que fizeram a Marisa Lobo, por que ela como MULHER (e usou sua crença) não aceitou aquela união-civil MULHER-HOMEM-MULHER, certamente ela não é a única mulher neste país que desaprovou aquela união-civil. Com certeza as FEMINISTAS tbm desaprovaram aquilo.

Muitos ateus sempre afirmam que a bíblia é sanguinária, escravocrata, machista, intolerante etc. DIGNO. Mas, alguns usaram textos bíblicos para falar as mulheres e concubinas de Salomão e David, tentando provar que a MULHER Marisa Lobo estava errada em não aceitar aquela união. TIRSTE!

Agora a questão dos homossexuais X religiosos, a situação é o seguinte. Imaginem uma corda e puxando nos lados opostos estão os religiosos e os homossexuais e no meio ou seja o PRÊMIO esta a população brasileira que será obrigada a aceitar os mandos de quem ganhar.
Convido, a imaginarem como seria a nossa situação caso algum destes vier a ganhar a disputar. Lembrando que ambos irão usar a força da lei para impor os seus desejos.
Ah, neste novo Código Penal esta sendo proposto o racismo como crime hediondo e sabem o que vem embutido?

Fonte:
http://www.uelbrasil.com.br/noticia/brasil/novo-c%C3%B3digo-civil-sobre-preconceito-sexual-e-aborto
Anônimo disse…
Mais um que acredita em "ditadura gay'?
Anônimo disse…
Daqui ums 100, 200 anos, quandos os direitos dos gays estiverem estabelecidos, os cristãos vão dizer que o cristianismo nunca foi contra os gays, vão dizer que "devesse ser entender o contexto da epoca".
Anônimo disse…
Que esses teus 200 anos nunca cheguem!!

Sousa
Anônimo disse…
Eu sou ateu e não sou a favor do aborto fora caso de estupro e encefália, mais também sou contra mulheres terem que fazer isto de forma clandestina colocando em perigo suas próprias vidas. Portanto aborto legalizado ou não ele vai continuar acontecendo de forma clandestino, logo é melhor legalizar em todas as hipóteses.
Anônimo disse…
Ow bando de gnt sem o que fazer, vão salvar as suas próprias almas e deixar as dos outros em paz...tem muita coisa séria acontecendo no país para ter q se preocupar com o c* alheio...affe
Gabriel disse…
Que pena, a pessoa em vez de debater o meu argumento usa de palavras já surradas de tanto usadas.

Não afirmei como seria a situação do PRêMIO (população brasileira) quando um dos lados sair vencedores.

Mas uma coisa ninguém pode negar, que quem ganhar ira usar a força da Lei, para alcançar os seus objetivos.

Anônimo disse…
Eu não disse? olhai o cristão paz e amor.
Anônimo disse…
Que mal tem os gays terem direitos? os indios tem e isto atrapalha algo em sua vida?
Anônimo disse…
E dai? negros fazem isto, indios fazem isto, alguem aqui saiu prejudicado?
Anônimo disse…
Exatamente rodrigo, é isto ai.
Major.Ed disse…
Por favor "Anônimo29 de agosto de 2012 15:33" , me prove a existência de alma!!!

Guilherme disse…
"Evangélicos e católicos se aliam contra gays e feministas"

Porque se aliar para lutar contra a pobreza e a corrupção, Deus os livre, né?

Agora, lutar contra os direitos dos outros... ah, aí sim!
Anônimo disse…
A analogia que um leitor acima fez dos irmãos é perfeita. Nunca se dão bem e volta e meia brigam, mas quando alguém mexe com um deles ou com a família (cristianismo) se juntam pra bater no sujeito.
Outra coisa que um leitor apontou acima e é muito importante é a questão do "contexto de época". A igreja NUNCA lutou pelos direitos das mulheres ou dos negros antes deles serem conquistados. Sempre foi um empecilho a qualquer forma de evolução de pensamento e melhoria social. Mas, quando perdia a batalha, passava do nada a estar do lado do que sempre foi contra. Antes comparava negros a animais, hoje tem até negros no seu clero. Antes pregava a submissão da mulher, hoje voltaram atrás, embora a mulher até hoje não tenha altos cargos no clero da ICAR (o que não é tão relevante, pois é uma regra privada que somente seus fiéis seguem), mas não pensem que foi feito de boa vontade, muito pelo contrário, foi feito a contragosto.

Winston Smith
Anônimo disse…
A analogia que um leitor acima fez dos irmãos é perfeita. Nunca se dão bem e volta e meia brigam, mas quando alguém mexe com um deles ou com a família (cristianismo) se juntam pra bater no sujeito.
Outra coisa que um leitor apontou acima e é muito importante é a questão do "contexto de época". A igreja NUNCA lutou pelos direitos das mulheres ou dos negros antes deles serem conquistados. Sempre foi um empecilho a qualquer forma de evolução de pensamento e melhoria social. Mas, quando perdia a batalha, passava do nada a estar do lado do que sempre foi contra. Antes comparava negros a animais, hoje tem até negros no seu clero. Antes pregava a submissão da mulher, hoje voltaram atrás, embora a mulher até hoje não tenha altos cargos no clero da ICAR (o que não é tão relevante, pois é uma regra privada que somente seus fiéis seguem), mas não pensem que foi feito de boa vontade, muito pelo contrário, foi feito a contragosto.

Winston Smith
Anônimo disse…
A analogia que um leitor acima fez dos irmãos é perfeita. Nunca se dão bem e volta e meia brigam, mas quando alguém mexe com um deles ou com a família (cristianismo) se juntam pra bater no sujeito.
Outra coisa que um leitor apontou acima e é muito importante é a questão do "contexto de época". A igreja NUNCA lutou pelos direitos das mulheres ou dos negros antes deles serem conquistados. Sempre foi um empecilho a qualquer forma de evolução de pensamento e melhoria social. Mas, quando perdia a batalha, passava do nada a estar do lado do que sempre foi contra. Antes comparava negros a animais, hoje tem até negros no seu clero. Antes pregava a submissão da mulher, hoje voltaram atrás, embora a mulher até hoje não tenha altos cargos no clero da ICAR (o que não é tão relevante, pois é uma regra privada que somente seus fiéis seguem), mas não pensem que foi feito de boa vontade, muito pelo contrário, foi feito a contragosto.

Winston Smith
Raphael Dias disse…
É tão difícil entender que, direitos aos homossexuais não é sinônimo de homossexualidade mandatória. Dá o cu quem quer, ninguém é obrigado a participar.
Pena que padre só é contra sodomia entre maiores de idade, né?
Gabriel disse…

O que índios fazem?
Continuam nas florestas e lutam para parar o desmatamento e demarcar suas terras de origem?

O que os negros fazem?
Continuam a agir como faziam no principio na África. Nada a favor da pessoa negra.
Os do Brasil na sua maioria, desejam continuar com o direito de poder sobreviver.

Querem criar contas para negros nas UFs, mas não seria correto lutar para corrigir o ensino básico do país? UFs, não é escola, isto ira gerar outro preconceito.


As ONGs LGBT e os evangélicos sabem muito bem o que querem, usar a LEI para realizar o que desejam.
romulo disse…
"um festival de tergiversações, de evasivas, de tartamudeios" eta, vocabulário bão =)

Falou tudo.
Gabriel disse…
Os Índios vivem na floresta e na maioria dos anos nem lembramos que eles existem.


Ah, exceto em 21 de abril e agora por causa da USINA BELO MONTE. Vamos, dizer que vc esta em apoio a eles, para a não construção da USINA?
Gabriel disse…
Me perdoe. 21 de abril é um feriado de origem daqui de Minas. O correto seria 19 de abril o dia do Índio.
Anônimo disse…
A capa é do Division Bell que, como todo album do Pink Floyd é conceitual, e esse em particular é baseado justamente na DIVISÃO. Nada a ver com "opostos mas semelhantes". Nada a ver também usar essa imagem na matéria, não tem conexão nenhuma com o tema.
Anônimo disse…
Achei um poquinho demais a matéria, movimento carismático dentro a ICAR no brasil ainda é bem pequeno, e evangélicos só pestencostais, catolicos e protestantes tem opinões e maneiras fundamentais em seus dogmas que divergem, até o conceito de familia e como a trata é divergente. Eles podem unir-se por um tempo, mais a diferença prevalece, catolicos geralmente são avessos a discursos energicos que pastores cristão tem
Anônimo disse…
Exatamente!!!
Anônimo disse…
E dai?
Anônimo disse…
Olá Paulo, sou cristão católico mas não entro no mérito desta questão porque acho que existe muita hipocrisia tanto no lados dos evagélicos como nos católicos. Mas gostei mesmo foi da capa do disco da banda Pink Floyd que sou muito fã. Valeu.
Anônimo disse…
Só faltou os ateístas militantes
Anônimo disse…
a capa é mais importante né?
Paulo Lopes disse…
Também sou fã do Pink Floyd. Eu tenho o CD cuja capa é a ilustração que usei neste post. Abs.
Anônimo disse…
Tenho pena de nós brasileiros, comandados por hipócritas e alienados religiosos. O Brasil tem uma das políticas de aborto mais atrasadas do mundo!
reação saudável disse…
Demorou.

É saudável que evangélicos e católicos superem algumas de suas diferenças e se unam em reação a ataques gayzistas, abortistas, ateístas e assemelhados.

Militantes gays, abortistas e ateístas já estão unidos há muito tempo, sempre empenhados em atacar os cristãos de todas as denominações e a sociedade em geral.
Anônimo disse…
Desesperados unidos serão vencidos.
Anônimo disse…
claro, claro, afinal os cristão são minoria né?
Luciano disse…
Essa gente é asquerosa. Católicos e evangélicos são rivais, mas quando se trata de massacrar os gays, eles fingem que são amigos.
Anônimo disse…
Porque não se unem para acabar com a corrupção dentro da igreja, pedofilia, roubalheira de dízimo.
Anônimo disse…
Para combater a fome,miséria,violência,corrupção essa laia não se junta não é... O amor cristão é lindo não é mesmo... Eles só se unem qdo é para tirar direitos das pessoas... COMOVIDO COM ESSA RALE.
Anônimo disse…
Às vezes, a maioria da população precisa se unir contra uma minoria de bandidos.
Anônimo disse…
Por que não se unem contra a fome, a miséria, corrupção, falta de segurança, transporte péssimo, educação horrorosa, saúde pública caótica etc?
Anônimo disse…
Bandidos são os padres pedófilos e os pastores estupradores , estelionatários, charlatães e ladrões.
Anônimo disse…
É o roto se juntando ao rasgado. Gente que não tem o que fazer.
Ryoko Masaki disse…
com certeza, esses ladrões tem sempre papagaios para defendê-los e bajulá0los
Ryoko Masaki disse…
pobre alienado
Unknown disse…
Bela interpretação do André, concordo.Paulo Lopes sempre acerta nas ilustrações.
Gabriel disse…
Será mesmo? O que lhe garante de esta correto?
Gabriel disse…
Desculpe, não poderei lhe ajudar a pensar MAIS, pois não sei desenhar.
Paulo Carvalho disse…
Curioso.. A caridade não une, missões humanitárias não unem, a fé não une. Mas o ódio, sim... esse é um poderoso instrumento de agregação cristã.
Saudades do mundo que não conheci disse…
Livre arbítrio é o que mesmo? Para um religioso uma mulher que aborta estaria exercendo o seu livre arbítrio .. Pode se observar na bíblia que ela não é contra o aborto o mesmo deus mandava matar mulheres grávidas e promovia a pedofilia mandando matar todos de certas tribos mandando deixar viver apenas as jovens virgens pra servir de mulheres para aqueles barbaros e trogloditas tribalistas que não sabiam absolutamente nada da vida do universo etc.
Anônimo disse…
A IGREJA CATÓLICA VAI FICAR VAZIA, PORQUE O QUE TEM DE VIAADO LÁ DENTRO, NÃO É BRINCADEIRA.....PARECE UMA SAVANA AFRICANA ......
Dante disse…
Mas por acaso alguém aqui falou em "tirar direitos"?

A constituição também garante o direito de criticar e é o que nós estamos fazendo pois não somos obrigados a aturar fanáticos religiosos cagando regras e querendo manipular a vida alheia.
Dante disse…
Ótima constatação Rodrigo César pena que argumentos racionais não funcionam com esse tipo de gente
Dante disse…
Os gays que trabalham, estudam e vivem suas vidas como querem devem ser caçados e privados dos seus direitos porque o que fazem é errado né mas defender padre que come criança é muito certo né seus caga regras de merda.
Anônimo disse…
O Malavelha disse( tem até vídeo sobre isso )que não se interessava pelo ecumenismo ofertado pela ICAR que o Chico Bento 16 vai defender na jornada da juventude do Rio. Malafurtada só se interessa pelo ecumenismo, e isso é muito mais que óbvio, quando se trata de unir-se aos católicos romanos( concorrentes-oponentes detestados e criticados )para ter mais forças para perseguir seus 'inimigos'.
Anônimo disse…
Olha, sinceramente, pra todos esses cristaozinhos que se importam demais com a vida alheia, eu sou lesbica. Amo a minha namorada mais que tudo e tenho que vir aqui em anonimo falar disso porque corro o risco de, por preconceito ignorante de quem nao tem NADA que querer decidir por mim com quem eu devo ou nao namorar ou casar, perder a minha familia, os meus amigos, as oportunidades de estudo, de trabalho, corro o risco de apanhar por ai na rua. Pode ter certeza, que quando um LGBT luta pelos direitos perante a sociedade, essa pessoa (ser humano e cidadao) paga seus impostos como todo mundo e merece a descencia de ter sua seguranca garantida. Eu quero casar sim com a minha namorada e quero que ela e nossos futuros filhos - NOSSA FAMILIA, SIM, PORQUE NAO? - tenham toda a seguranca que o governo garante. Familia hoje esta sendo formada por tio e sobrinho, avos e netos, maes e pais solteiros e isso nao faz deles menos familia do que o comum pai mae e filhos. Nao deveria nem haver essa discucao estupida. Todos sao iguais perante a lei. A proposito, a vida de alguem que ama alguem do mesmo sexo nao difere em nada com a de quem ama alguem do sexo oposto. Todos dormem, comem, trabalham, estudam, tem desejos, planos pro futuro. O que existe entre minha namorada e eu, ninguem tem o direito de vir se meter no meio. O que todos buscam aqui é igualdade. RESPEITO. Porque eu e mais muitas e muitas pessoas ja estamos realmente cansados de termos que nos esconder com medo de sermos agredidos e ninguem nos defender. Ainda espero o dia em que cada um aprenda a cuidar da sua propria vida e lembrar que sua liberdade termina onde comeca a do outro. E alem disso, ate onde eu saiba, a licao mais importante que Cristo deixou foi de amar ao proximo como a si mesmo. Porque voces nao tentam se colocar no nosso lugar pra variar um pouco? Serio mesmo, estou de saco cheio desses fanaticos hipocritas de merda. Aposto que sao todos contra na rua e a noite escondido vao atras de um filme porno lesbico que esta longe, muito longe, mas muito longe de ser a realidade de uma relacao homoafetiva.
Anônimo disse…
corrigindo *decencia
Anônimo disse…
Eu nao sei de onde esses ##### ## #### tiram a ideia de que exista uma ditadura gayzista. PELO AMOR DO DEUS QUE VOCES ACREDITAM, ACORDEM SUAS ANTAS ESTUPIDAS. Eu quero a minha seguranca, quero igualdade e respeito. E parem com essa coisa ridicula de orgulho de ser hetero! Voces nunca tiveram que se esconder, nunca foram humilhados, nem nunca apanharam, nunca foram menosprezados e nem subjugados por ser quem voces sao.
Felipe... disse…
Ditadura gay na cabecinha miuda dos religiosos, ou da o cu ou morre, é assim que eles pensam...

Se estão com medo da "ditadura gay" fazem como os padre catolicos que pra provarem que não são gays mesclam o Cu.
Anônimo disse…
A "Dita ..Dura", vai pega até vc.
Anônimo disse…
Se eu não correr o risco de ser preso por fazer uma piadinha sobre gay, então não tem problema.
Anônimo disse…
E vc nem imagina nas outras igrejas!
Quando descobrir, vc vai ficar pasmo!
Anônimo disse…
Paulo Carvalho, cheio de amor para dar!! rss
Anônimo disse…
O principio aqui é o mesmo do racismo. Nao sendo usado com um sentido pejorativo ninguem cria caso!
Anônimo disse…
Eu não defendo ninguém que seja pedófilo.


Anônimo disse…
Ridiculos..
escrotos!!!
Como podem falar em nome de Deus...
Deus ama todos iguais...
Por isso que suas religiões vem sendo devastadas,com cada vez menos fieis..
Vcs são uns alienados!!!!!!!!
Anônimo disse…
Deus ama sim a todos os homens, sem exceção.
Se houver boa vontade, leia o que está escrito aqui: Levítico 18:22

Msobral disse…
Se unir pra combater tráfico, corrupção e problemas que realmente afetam a vida de todos, incluindo a "preciosa" e frágil "familia" deles, isso eles não fazem.

Vergonhoso esse tipo de união.
Ryoko disse…
crente do cu quente
Carla Klaus disse…
Isso mesmo!!! E ainda dizem que evoluimos.
Por que???? Eles nunca se unirão pra salvar crianças de estupros cometidos por lideres dessas religiões?? Pq nunca se ve uma pastoral ou um encontro de evangélicos visitando pessoas em hospital sem levantar porra de bandeira de Deus, e sim por vontade própria??
Por que ?? Eles não se unem pra salvar animais abandonados?? Pra ajudar quem tem fome??
Por que eles não respeitam o primordial que o novo testamento mostra que se deve respeitar e amar ao próximo. OUTRA COISA, CADA UM TEM DIREITO DE PENSAR O QUE QUISER E AGIR COMO QUISER, E SER RESPONSAVEL PELOS SEUS ATOS!!!
A BIBLIA DIZ QUE NEM TODOS SERAO “SALVOS” KKK ´TÁ!! E que o caminho é estreito?? Entao seguem seus caminhos e não interfirao na vida das outras pessoas. Elas tem tanto direito de amar quanto vcs de odiarem, e nós mulheres temos todo direito de falar, trabalhar, e ser melhor ou pior que os homens. Só que falta agora voltarem a separar negros de brancos... Pois as duas religiões já fizerao isso no passado.. Eu lembro e vcs??
VOZ DO BRASIL disse…
O direito de um cidadão e sua liberdade acaba quando começa o direito e a liberdade do outro cidadão.

Os fundamentalistas podem espernear o quanto quiserem, mas não poderão sob nenhuma hipótese tirar o direito e a liberdade de outras pessoas, principalmente por questões de dogmas pessoais.
Anônimo disse…
Fatima - Anônimo das 15:01 - vi esse vídeo e lembrei do que você disse: http://www.youtube.com/watch?v=3Te3Lqqz5rw
Anônimo disse…
Unir para fazer atrocidades é facil quero ver essa canbada se unir para pedir melhor ensino publico isso sim.
Hélio disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Hélio disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Hélio disse…
(Como tem anônimo neste site!)

Um deles escreveu ai em cima:

"E Por que não se unem contra a fome, a miséria, corrupção, falta de segurança, transporte péssimo, educação horrorosa, saúde pública caótica etc?"

Claro, mesmo por que feministas, gaysistas e militantes ateus quando se unem são altamente conhecidos por lutarem em prol das causas proferidas acima.

Estão todos reclamando da aliança entre evangélicos e católicos. Somente feministas, gaysistas, militantes ateus e demais setores da esquerda podem formar alianças. Evangélicos e católicos estão proibidos de fazê-lo.

Esse é o tipo de democracia que os seguidores do Paulo Lopes propoem por aqui.
de stadig viser denne disse…
O johnjohn falou que eles não podem impedir ninguém de ser homossexual, lésbica, bissexual etc por motivo de crença religiosa. Isso é um preceito constitucional.
Herbert Câmara disse…
O mundo seria melhor se todos os religiosos entrassem numa escotilha e ela implodisse.
de stadig viser denne disse…
A conceituação de ser gay ou lésbica dos religiosos é muito bizarra, e eles querem porque querem que isso seja o "certo", e constitui verdadeiro acinte à ciência. O johnjohn falou quem ninguém será impedido(privado) de exercer sua sexualidade por motivos de crença religiosa ou de convicção religiosa ou política. Então, deixemos que eles esperneiem à vontade, pois, os LGBTS não seram oprimidos por essas manifestações tolas de caráter político e com ares fascistas.
Fluppy disse…
Mas oq. Os gays podem querer que vc, Gabriel, considera tao ruim assim?

O direito ao casamento?
O direito de ser respeitado, e nao ser surrado na rua pelo simples fato de ser diferente?
Brother Of Jesus disse…
Só pode ser doente uma pessoa a favor do aborto! Não tem nada demais cada um defender sua visão. Mas as pessoas tem mania de criticar cristão por tudo... eu sou evangélico e não estava na inquisição, nunca matei ninguém, nem critico nada da vida de outros e tenho que aguentar matérias como esta e comentário como estes de pessoas que disseminam o ódio. que saco...
Anônimo disse…
Começando por vc, já seria um bom começo.
Anônimo disse…
Falou uma grande verdade.
Anônimo disse…
Hebert, opiniões como a sua, ajudam a colocar mais combústivel no ódio e na violência.
Anônimo disse…
Sim, e os ateus fazem muito em prol da humanidade.

Hipócrita.
Anônimo disse…
vc nao estava na 'santa inquisição' mas se é evangélico segue ou concorda de alguma maneira com o ocorrido e o modo de ver o mundo..rs
Miguelito disse…
Yep. um cara no meio de uma infinidades de monstros, só pode ser confundido com outro monstro. Se você nao sabe que são todos uns párias da sociedade, vc realmente tem problemas mentais.
Miguelito disse…
direito de controlar o direito dos outros? hmmmmm

legal. é uma frase muito auto-destrutiva: EU TENHO DIREITO DE DESTRUIR O DIREITO DO OUTRO! YEAH!
Valter Augusto disse…
Desculpa o atraso da resposta( quase 3 meses!),mas ninguém aqui proíbe nada:a crítica é livre numa sociedade que se diz minimamente democrática!O que está em jogo aqui são os motivos dessa união que são os mais nefastos:restringir a liberdade sexual e civil e tentar um golpe-de- estado teocrático aqui no Brasil.Outro erro seu;colocar feministas,LGBT,ateus num mesmo balaio esquerdista.Vc vai longe,parceiro!
Mariana Fuzaro disse…
Eles não têm tempo para isso. Estão muito ocupados tentando corrigir os pecados DOS OUTROS. Não é importante socorrer aos famintos... é mais importante lutar pela propriedade privada (deles) que anda sendo atacada e tal. Egoísmo total.
OBS.: Sou cristã, mas me envergonho dos péssimos exemplos desses "servos de Deus".
Mariana Fuzaro disse…
Claro... afinal todas essas crianças das ruas e todos os pobres são vagabundos, e eles não têm nada a ver com isso. É o que eles costumam dizer. Grande amor cristão.
Anônimo disse…
Evangélicos e católicos se aliam contra gays e feministas?o que os Evangélicos e católicos não é contra os gays e contra as feministas e sim contra o maldito ativismo desses camaradas.
mais vocês não estão muito interessados em seres parciais não é mesmo?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová