Pular para o conteúdo principal

'Perseguição homofóbica dos evangélicos é insana. Dá medo'

por Luan Cunha (foto) a propósito de
CNI e evangélicos se unem contra taxação de fortuna e pensão gay

Essa perseguição homofóbica dessa bancada é doentia, obsessiva, insana. Eles não vão descansar até colocarem de volta os homossexuais nos becos e nas tais "clínicas". Querem cercear os nossos direitos, a nossa liberdade, e ainda dizem que nos amam, nos respeitam? Hipócritas!

Não sei que tipo de pessoa maléfica é essa que consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir todo dia tranquilo enquanto persegue um grupo pequeno de pessoas, que não fazem mal nenhum a ele, e achando que está fazendo um bem para o país.

Essa aliança tem objetivos mesquinhos e malignos, motivados puramente por uma religião segregadora e preconceituosa. Acham que vão ficar só nisso? Eles tem muito mais em mente!

Somos cidadãos como todos os outros, pagamos impostos, votamos, merecemos os mesmos direitos que todo mundo.

Somos a minoria, mas não somos inferiores, temos o mesmo sangue vermelho correndo nas veias e o mesmo coração batendo no peito. Mas enquanto essa bancada evangélica imunda estiver no Congresso, fazendo alianças com o único propósito de segregar e discriminar, impondo suas crenças no povo, mandando no país como ditadores, nunca haverá igualdade e democracia verdadeira. Continuaremos a ser tratados como seres inferiores. Eles não vão parar até que todo direito nosso, conquistado com muita luta, seja arrancado de nós.

Eu tenho um asco profundo por eles, que não fazem nada pelo país, só beneficiam a eles mesmos e legislam para eles mesmos e contra as "minorias subversivas".

Defensores da moral e bons costumes? Que moral é essa, é a corrupção? E que bons costumes são esses, é segregar e discriminar? Guardiões da família? Somente a deles! E nós? Não temos família? Não desejamos ter uma? Só eles que têm o direito de ter uma família?

Às vezes me sinto como se estivesse num país nazista, e que a qualquer momento um militar vai me levar preso para um campo de concentração por ser homossexual. Eles desejam fazer uma "limpeza" no país.

O mundo será um lugar muito melhor se não houvesse homossexuais, é isso que eles pensam. E é isso que eles desejam e buscam, e eles vão atrás disso nem que tenham que passar por cima de toda a Lei Maior e da própria democracia e liberdade individual.

Eu tenho medo, insegurança. Saio de casa todo dia com medo de ser pego na rua e espancado ou até mesmo morto por homofóbicos com crucifixos no pescoço e com suásticas tatuadas no braço.

E o governo desse país não faz absolutamente nada para mudar essa realidade, só fazem promessas vazias e fingem que se importam conosco. Mentirosos!

Todas as nossas conquistas foram alcançadas depois de muito sangue, suor e lágrimas derramados por gente como eu. Gritamos, para que possamos ser ouvidos, caso contrário, não temos voz. Fazemos barulho para que nos notem, caso contrário, somos invisíveis. E até quando isso ficará assim?

Não me venham dizer que todos nós temos direitos iguais. Só o fato de um casal homossexual ter mais dificuldades que um casal heterossexual e "normal" de se casarem, adotarem um filho e gozarem dos meus direitos dados pela união civil já demonstra o quanto essa sociedade brasileira é segregadora e hipócrita, assim como os seus representantes de colarinho branco e crucifixo no pescoço. É muito fácil dizerem isso quando não estão na minha pele.

E não vivo neste país. Eu tento sobreviver!

'Meu filho gay não representa nenhuma ameaça à humanidade'.
por Paulo R. Cequinel em janeiro de 2012

Comentários

Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Melhorou o Texto, para esse texto a minha nota é 10 :) para o anterior é 0 :(
Anônimo disse…
Luan Reze para que Jesus de proteje da HOMOFOBIA toda vez que você sair de casa, Peça e será atendido Luan, desejo a você Paz, Amor,Sucesso e muita FÉ.

Att. Igreja Comtemporanea
Não acredito em deus, mas valeu pelos votos.
Pois eu retiro o que eu disse no texto anterior. Li uma parte do livro do Malafaia e fiquei enojado com o que ele escreveu.

Ele é homofóbico sim e persegue sim!
Anônimo disse…
Não será atendido... Rezar não ajuda muito, na maioria dos casos. Agente vive na selva de pedra, aqui quem manda é a maioria, quer tentar ser "salvo", aprenda a se defender, sem medo e com coragem... Assim você chega longe.
Abbadon disse…
Neste pais, temos de tomar cuidado com o nazi-evangelicos.

Nos ultimos anos, temos assistido à ascencao dos evangelicos de varias formas no Brasil, seja atraves do Congresso, na midia, na TV, nos jornais, revistas, Internet, presenca cada vez maior na vida coditiana brasileira. Enfim, de varias formas.

Mas ao mesmo tempo, proliferam cada vez mais noticias, relatos, historias, fatos, etc.. sobre o comportamento deleterio dos evangelicos. Cada vez mais maus exemplos, hipocrisia profunda, intolerancia, fanatismo religioso, extremismo, odio, violencia verbal e fisica, incapacidade de conviver com o seu semelhante, fraudes, estelionatos, homofobia, ateofobia, incivilidade, charlatanismo, obscurantismo, ignorancia, estupidez, destruicao de familias, imposicao de crenças em cima dos outros, intromissao na legislacao, imposicao de leis ou regras a favor da religiao deles, sectarismo, fingimento de que sao "vitimas", fingimento que sofrem de "perseguicao religiosa", pregadores enlouquecidos, gritaria nas igrejas e meios publicos de transporte, usurpacao de ideias e doutrinas de outras religioes, falsificacoes e imitacoes "gospel" de musicas e produtos, retrocesso civilizatorio, etc.

Estao mostrando a que vieram. Mostrar as garras crueis da intolerancia religiosa contra todos que nao compartilham das mesmas crenças que eles.

Querem impor à populacao brasileira a sua religiao, impor as suas crenças a todos os outros, exigir cada vez mais que os nao-crentes ou nao-seguidores se comportem como eles ou sigam algumas das crenças deles, destruir as frageis barreiras que separam o Estado Laico de uma Teocracia, impor alteracoes graves e profundas na educacao ministrada nas escolas, exigir que sejam respeitados (porem nao respeitam todos os outros), oficializar os seus preconceitos por força de lei contra grupos minoritarios da sociedade, formar alianças espurias para se imporem e se projetarem, resistencia às regras e ordenamentos que fazem uma sociedade civilizada, derrubar as decisoes do STF, impedir ou barrar a aprovacao de projetos de lei que vao de encontro a uma sociedade moderna, etc.

Sao tantos maus exemplos que vemos diariamente no Brasil, praticados por evangelicos.

Se esse tipo de coisa continuar, o Brasil e todos os seus cidadaos brasileiros terao fortissimos motivos para se preocuparem com o futuro, enquanto nacao e sociedade brasileira.

A diversidade e pluraridade da sociedade brasileira, em seus varios matizes, esta sendo violentamente atacada e atingida a golpes brutais por parte dos evangelicos.

Como isso ira terminar, ninguem sabe. Mas esperemos que nao sejamos impelidos a uma guerra civil ou termos que sair às ruas para lutar por nossas liberdades civis e sociais.

Em uma teocracia evangelica no Brasil, o Irã será um paraiso de tolerancia religiosa para os perseguidos.

Nao podemos permitir isso. Esta na hora de reagir, e isso tem de comecar pelo voto. Nao votar em nenhum politico que tenha ligacoes com os evangelicos.

E tambem, protestar vigorosamente, usando todos os meios possiveis, contra a imposicao evangelica na vida civil, acionando todos os orgaos oficiais para que sejam chamados à suas responsabilidades e fazer cumprir as leis brasileiras e em respeito à Constituicao.

Voce, caro leitor, vai querer ver o surgimento do nazi-evangelismo no Brasil ?
Anônimo disse…
Realmente o que esses patifes fizeram no congresso pra evitar uma aprovação certa de leis úteis para o povo é coisa canalha mesmo. E o que eles fazem com os homossexuais é mais canalha ainda. E detalhe: tudo em nome de deus... assim como a inquisição, caça às bruxas, noite de são Bartolomeu, escravidão no Brasil, tudo em nome de deus... Segregam, julgam, humilham quem é diferente, em nome de deus... preciso falar mais alguma coisa pra mostrar que o cristianismo é hipócrita? Ass: Winston Smith
O movimento político neopentecostal é o que eu chamo de Fascismo do século 21. E pouco a pouco estão obtendo mais e mais poder. Com um discurso de ódio, de segregação, de intolerância, de imposição de valores, de desprezo às diferenças, de opressão das minorias, de difamação descarada, e por aí.

Quem não quiser ver o Brasil virar uma mistura de Irã com Alemanha nazista, tem que se posicionar contra isso agora. Depois, serão as trevas.
Wickedman disse…
A bancada evangélica é um câncer e se o governo continuar deixando que este câncer se espalhe, vai destruir a cultura desse país, arrasar ainda mais com o ensino e nos mandar de volta pra idade das trevas de uma vez.

É triste perceber que a massa ignara ainda vai continuar votando nesses canalhas pra que eles prossigam vomitando o preconceito e a estupidez. E ganhando dinheiro pra fazer absolutamente nada que se aproveite. São parasitas, e a própria existência dessa coisa grotesca chamada "bancada evangélica" é uma prova de que este país está muito longe de ser laico.

E eu acho que está bem claro que a agenda deles é transformar este país numa teocracia porque, pelo que sei, todo político evangélico faz questão de ignorar uma das características importantes que os políticos eleitos nesse país deveriam possuir: a consciência de que foram eleitos para governar um país plural.

Bom texto, Luan.
Anônimo disse…
O governo não pode de maneira nenhuma em nenhum aspecto embaraçar com a vida de homossexuais ou de quem quer que seja. Os evangélicos só sabem perseguir os outros e pedir dizimo pra comprar jatinhos e etc. E viva o povo de deus clap..clap..clap..clap.. um bando de zumbis sem personalidade e opinião própria. Homossexuais que sofrerem discriminação tem que ser sim ser indenizados até pela igreja. Ninguém é obrigado ser passado por cima e discriminado por que quer que seja.
O movimento político neopentecostal é o que eu chamo de Fascismo do século 21. E pouco a pouco estão obtendo mais e mais poder. Com um discurso de ódio, de segregação, de intolerância, de imposição de valores, de desprezo às diferenças, de opressão das minorias, de difamação descarada, e por aí.

Quem não quiser ver o Brasil virar uma mistura de Irã com Alemanha nazista, tem que se posicionar contra isso agora. Depois, serão as trevas.
Yuri disse…
Belo texto Luan, faz assim não que eu me apaixono xD
Rsrs, não fala assim que fico ouriçado. XD
Anônimo disse…
então, eu nao sei de onde você é, nem nada assim, sou paranaense, e nao vejo tanto preconceito aqui na minha regiao como nas outras, principalmente em sao paulo e no nordeste brasileiro, esse nem parece o mesmo pais que eu vivo, logico que aqui também há um certo preconceito, pois vejo na rua, nas pessoas mais velhas e na tv, mais nunca ouvi falar na minha regiao de uma represália em massa contra grupos de minoria, de nenhum tipo
Unknown disse…
Luan

Excelente texto.

A sua revolta e medo é entendida e compartilhada por nós, ateus.

Não queremos um Brasil politicamente evangélico. Não queremos uma Teocracia. Devemos, pois, lutar para que isso não ocorra. E como fazer isso? Através da divulgação de ideias que promovam o debate e a conscientização de que governos que não se baseiem no laicismo, na democracia, na isonomia, na liberdade, na justiça, na igualdade não são governos que mereçam existir. A História existe e deve ser conhecida para que não a repitamos.

Informação, cultura, conhecimento, razão e a dessacralização das religiões são os pontos que os seres humanos devem levar em conta para criar a sociedade do futuro.
Anônimo disse…
Imagina um povo que acredita que negros deveriam ser escravos e este povo vai ganhando poder político e de repente pronto voltam com a escrivadão. O que eu disse é exatamente o que os evangélicos estão fazendo e daqui a pouco quando adquirirem mais poder político leis piores virão porque pra eles gays não tem direito nenhum pelo simples fatos de serem gays. Como que ser gay não fosse ser gente e o governo fica calado a estas questões porque os cara lá precisam de votos e não querem perder os votos dos evangélicos e isto esta abrindo cada vez mais espaço para aos poucos esses políticos ficarem nas mãos dos crentes direta e indiretamente. E quanto a constituição e ao estado laico pega tudo isto dai e joga fora.
Wendell disse…
Luan, esse comentário serviu pra tirar um pouco da generalização que é feita no texto. Mas no geral o texto é bom.
Anônimo disse…
Não sei o que tanto os gays reclamam, só é execrado quem não tem capacidade de ser alguém na vida ,todos os gays que trabalham e que são bons no que fazem são bem sucedidos ou alguém tem coragem de tentar humilhar Elton John, David Brasil,Leão Lobo, George Michael, Boy George,etc. E quem alguma vez teve coragem de humilhar Renato Russo, Cazuza, Freddye Mercury etc. São gays e eram, mais sempre foram os melhores no que fazem e faziam, portanto essa estória de discriminação é invenção e mimimi de pessoas desqualificadas, que gostam de ir para rua se prostituir e transmitir DSTs, que não correm atrás de trabalho e ficam esperando as oportunidades caírem do céu.
Wendell disse…
Gostei do seu comentário porque você não generalizou e atacou apenas quem deve ser atacado: O Movimento Político Neo-Pentecostal.

Os evangélicos tradicionais e católicos, de maneira geral, não agem dessa forma.
Wendell disse…
O problema não está necessariamente na "Bancada Evangélica", mas no Movimento Político Neo-Pentecostal.

Separem por favor evangélicos dos neo-pentecostais. Os evangélicos não compactuam com o preconceito e o fanatismo dos neo-pentecostais.
Então, é essa a sua lógica? Os ricos e famosos por cima, e os pobres e anônimos sendo pisados, como sempre?

Belíssima lógica.
Wendell disse…
Só um ponto:
A dessacralização das religiões é impossível porque religião, por definição, é sacra.

Mas queremos mesmo é um Brasil plural, onde as diferenças são respeitadas. Temo que seja apenas um sonho.
Não generalizei. Estava me referindo à bancada evangélica, e minha crítica se restringiu apenas à eles, e não aos evangélicos em geral.
Unknown disse…
Anônimo10 de maio de 2012 16:25

Cuma é?

Essas celebridades já foram e, os vivos, continuam sendo discriminados.

Não viaja.
Wendell disse…
Só uma questão:

"Eles não vão descansar até colocarem de volta os homossexuais nos becos e nas tais "clínicas" "

Poderiam citar ações da chamada "bancada evangélica" que comprovadamente tenham esse objetivo?
Anônimo disse…
Belo texto Luan. Essa tal bancada evangélica deve ser dissolvida, pois eu creio que não há alternativa para parar essas asneiras cometidas por tais políticos religiosos. Sempre batem nas mesmas teclas de defenderem seus interesses e negar direitos aos homossexuais, isso está parecendo até novela mexicana.
Anônimo disse…
O que foi que aconteceu com o outro rapaz que escreveu o texto afirmando que Malafaia não prega o ódio contra gays, levou uma lâmpada na cabeça?
Projeto de bancada evangélica propõe legalizar 'cura gay':

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1053992-projeto-de-bancada-evangelica-propoe-legalizar-cura-gay.shtml
Não, mudei de opinião.
Unknown disse…
Wendell

A religião é sacra, por isso, deve ser dessacralizada, ou seja, deve perder esse status de sacra, de sagrada, de venerável. Veja bem, isso não significa que ela deva ser desrespeitada. O fato é que há um visão de que ela deva ser respeitada por ser sagrada. Isso deve deixar de existir. Isso precisa deixar de existir. A religião deve merecer ser respeitada e deve se esforçar para ter esse merecimento.

Não é impossível. A religião politeísta grega (ou egípcia) continuam sendo respeitadas. Mas, deixaram de ser sagradas há muito tempo. Hoje são encaradas como mitologia. Esse deve e precisa ser o destino de todas as outras religiões.
Anônimo disse…
O que é XD?
Anônimo disse…
Preste atenção!O assunto são leis civis que amparem homosexuais que os religiosos querem tomar de assalto.Não é nada disso que você falou.Vai desculpando aí,mas você viajou na maionese.
Anônimo disse…
Perdão! Essa resposta das 16:58 deveria ser para o anônimo de 10 de maio de 2012 16:25.
Robson disse…
Esse babaca não sabe oque fala!!!!Safado vem falar merda !!!

"Portanto essa estória de discriminação é invenção e mimimi de pessoas desqualificadas, que gostam de ir para rua se prostituir e transmitir DSTs, que não correm atrás de trabalho e ficam esperando as oportunidades caírem do céu."

Sua besta quadrada, os gay ,apesar de todo preconceito, trabalham sim. Pagam a bosta dos mesmos impostos que você, safado, amam, choram ,tentam viver da melhor maneira passível.Nem todos conseguem tudo na vida, e muitos não conseguem por causa de pessoas safadas ,covardes como você, não tem nem a coragem de colocar o nome!!! Vem falar bosta aqui??? Você já sobre o Batalhão Sagrado de Tebas????????? Você vive neste seu mundinho de puro preconceito...Pois continue assim e um dia, quem sabe você não seja encontrado morto na rua com a garganta cortada!!!!!

Robson Kvalo
Anônimo disse…
Também achei paradoxal,mas enfim...

Talvez o Luan tenha tido uma leitura diferente deste fato em relação ao entendimento que ele teve na questão do Malafaia.
Anônimo disse…
De um modo geral,de uma forma ou de outra os evangélicos querem prejudicar os homossexuais e entravar o direito LGBT.
Unknown disse…
XD significa alegria.
Arthur disse…
Por isso devemos lutar por um país laico !
E as pessoas não são todas iguais, quem pensa que
todos os evangélicos são assim, como citados no texto
está pensando de forma imbecil.
Eu falo mal, mas dos cristãos fundamentalístas
que são o mal na sociedade.
Não se deve generalizar. Existem evangélicos homosexuais, e a favor da homosexualidade, há aqueles que não são homosexuais, mas são a favor ou não apoiam a homosexualidade, mas respeitam quem seja homosexual, e há aqueles que são fundamentalístas cheios de preconceito e vazios de conhecimento, que só atacam homosexuais pelo fanatismo religioso.
Wendell disse…
É verdade. Olhando com atenção, você tem razão, não generalizou.
Wendell disse…
Sinceramente, acho que a liberdade deve ser tanto para ser homossexual como para deixar de ser.

Teoricamente, do mesmo modo que as pessoas podem buscar auxílio para mudar de religião, de emprego, de time (futebol), ou o que quer que seja, deveriam poder escolher a sua opção sexual e poderiam ter a liberdade pra buscar ajuda pra isso.

Se o projeto obrigasse as pessoas a se "tratarem", como há relatos no passado, aí sim estaria um fato gravíssimo.

Mas se é algo onde a pessoa escolhe se quer ou não o "tratamento", não há problema, pois é uma escolha livre.
Primeiro de tudo, não é escolha. Segundo, não é doença para legalizar ``Cura´´ alguma. Terceiro, nunca vi ninguém pedir auxílio psicológico para trocar de religião, emprego ou time de futebol, sua analogia não tem cabimento.

A pessoa pode pedir auxília psicológico se tiver problemas com sua orientação sexual, o que não pode é um psicólogo que se diz formado oferecer uma cura que não existe para algo que não é um distúrbio. Aliás, se não fosse pela homofobia e preconceitos, se não fosse pelo medo e insegurança, por que um homossexual pediria ajuda para trocar de orientação sexual? Já viu algum hétero ir numa clínica pedir para ``virar´´ gay?

E segundo Roberto de Lucena, um pastor e deputado que apoia essa aberração, ele crê que os pais têm o direito de mandar seus filhos para redirecionamento sexual. Ou seja, ele quer que os pais FORCEM os filhos deles a mudarem de orientação sexual. Isso, ao meu ver, é crime!

E essas ``clínicas´´ muitas vezes envolvem tortura física e psicológica para ``tratar´´ seus pacientes. Como aquelas clínicas do Equador que felizmente foram fechadas.

Veja:

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5300301-EI8140,00-Equador+fecha+clinicas+que+prometiam+cura+para+gays.html
AlyneS2 disse…
Que triste Luan. Queria que esse pesadelo terminasse, mas isso vai continuar e acho que por muito tempo T.T
Michelle disse…
Wendell,

Só que tem um detalhe: não há nada pra ser curado, pq ser gay não é doença. E esses tratamentos não curam nada, eles apenas suprimam, ibibem a afeição e o desejo por pessoas do mesmo sexo; ou seja, a pessoa não deixa de ser gay, ela é levada a abandonar sua identidade como homossexual e a resistir à sua homossexualidade ao adotar comportamentos ditos típicos de héteros, que condizem com seu gênero sexual biológico e a ter relacionamentos com pessoas do sexo oposto. Mas ela não deixa de ser gay. E esse tipo de tratamento, por mais que seja por escolha da pessoa, traz mais sofrimento do que ajuda.
sara moreira disse…
Nossa,sou novo aqui no site.A princípio achei o texto meio que como "um desabafo pessoal" mas o texto como um todo não se restringe a isso,vai além...gostei muito da retórica ,parabéns.Um texto que mesmo eu gostaria de ter escrito!
Anônimo disse…
Em termos de siglas X é o início de alguma palavra que começa com x.
Filhos de Deus disse…
Todos os recursos possíveis serão usados para opor resistência a uma República Gay. Faremos alianças com inimigos, contrariaremos nossos princípios mais caros, sacrificaremos nossos próprios objetivos e necessidades. Nas leis, inseriremos gatilhos a serem disparados no momento certo, inviabilizando qualquer novo direito ou benefício coletivo. Nossos Líderes continuarão a usar artilharia pesada, usando seus talentos de argumentação e convencimento das massas. Assim, desencorajando práticas, eventos, simbologias e normas favoráveis, esperamos lograr êxito em nosso intento.
Anônimo disse…
Para começo de converssa pastores, padres e afins, não poderiam ser politicos. Esses homens trabalham só para suas agremiações, um verdadeiro estelionato eleitoral com votos garantidos do curral que dominam. Cada hora e oportunidade inventam uma picuinha qualquer, e em cima disso e por causa disso assuntos importantes ficam negligenciados. Alias nossa politica conseguiu o maior desprezo da população exclarecida. Justamente por estes atos que não são exclusivos desta bancada evangelica.
Anônimo disse…
é isso ai!! sambar na cara da sociedade é o q devemos fazer todos os dias!!!
Anônimo disse…
República GAY ??? EU RI!!!!! É isso mesmo, bem coisa de quem tem Deus no coração SZ Ass: Lucas (meu nome é santificado *--*)
Anônimo disse…
Filho desculpe a pergunta indiscreta, mas, o que você andou ingerindo?
Filhos de Deus disse…
Arroz, batata doce e jiló!
Por quê?
Anônimo disse…
Agora até o papa católico covardão já desistiu de converter outros crentes de outras religiões a jesus .Antes não era assim né seu papa safado antes era matar por jesus e vocês mataram milhões. E agora ele esta fazendo isto de se unir porque ele sabe que o destino da religião esta ameaçado então ele quer se unir pra não fazer com que eles desaparecer da face da terra. Quem diria em seu papa covarde. Bom não tem nada a ver com o tópico mais quis fazer este comentário.
Anônimo disse…
Achei tivesse sido alguma substancia alucinógena.
Anônimo disse…
Não tem como católicos judeus e islâmicos se reunirem eles tem deus diferente kakakaka vai se saber qual é verdadeiro. Para judeus deus é um para os católicos é outro para os mulçumanos é outro, e agora não pode mais falar pra se converter a jesus tem que dar as mãos e fingir que tudo isto faz sentido e que existe um só deus no céu mais qual dos deus sera o verdadeiro? Há com certeza os católico vão dizer que é o deus micro sistem o 3 em 1. Os judeus vão dizer que D'us de nome incomunicavel e etc.. Já os islâmicos vão dizer que é Allah ..Deus decide logo porra kkkk
Angelo Costa disse…
Poxa, finalmente se tocou, hein, luan?! =/
Por quê? Você faz?
Michelle disse…
Filho de deus

Essa foi digna de uma viagem de ácido e chá de cogumelo
Luciano disse…
Eu tenho alertado as pessoas sobre o quanto esses evangélicos são doentes e estão lutando com unhas e dentes para acabar com nossos direitos. Essa raça alienada é perigosa e causa muitas desgraças e destruição de boas relações nas famílias.
Anônimo disse…
Esqueci de relatar no texto que todos estes que morreram, a causa mortis foi a AIDS, doença de gay e de promíscuos,quanto a você Robson Mula,eu queria ver você falar com essa ignorância na minha frente,mas é coisa de quem não tem argumento,a pessoa só dá o que tem.
Michelle disse…
Anônimo (10 de maio de 2012 23:12)

E eu queria ver vc falar as asneiras sem fundamento que vc fala e assinar o seu nome. É mto fácil falar essas asneiras escondido atrás do anonimato, né?
Michelle disse…
Luan Cunha,

Vc leu aquele livro do Malafail?

Nossa, deve ter cada coisa escabrosa ali...
Viagem alucenógena, Michelle.
Cacete, ainda tem animal que acha AIDS doença de gays?! Estamos no século XXI!
Pedro Medeiros disse…
"A religião deve merecer ser respeitada e deve se esforçar para ter esse merecimento."

Excelente. Vou usar esse argumento na próxima vez que ouvir de um religioso que a religião dele merece respeito. :)
Pedro Medeiros disse…
Paradoxal? Pessoas têm o direito de mudar de opinião.
Anônimo disse…
Guerreiro por guerreiro na idade média eu prefiro o El Cid "Campeador". Bem mais da hora! Ass: Winston Smith
Michelle disse…
Luan Cunha,

Eu sei. Mas - de alguma forma - o jênio do Nosce entendeu que eu o chamei de assassino tb. Pelo amor de Gandalf, alumeia essa alma desencaminhada. hehehe
Michelle, o Paulopes apagou toda a baixaria, ainda bem. Melhor deixarmos morrer aqui.
Espero que isso tenha sido ironia e sarcasmo.
Anônimo disse…
Se fosse para somar a quantidade de ofensas e palavrões soltados no debate de vocês, iria acumular centenas de milhares de quilos de palavrões, porém, admito, foi engraçado.
Michelle disse…
Luan Cunha,

Ainda bem msm. Os "argumentos" do Nosce já estavam cansando a minha beleza.
Michelle, a minha também. Não posso macular meu rostinho de 16 anos. :)
Michelle disse…
Luan,

E eu não posso macular o meu rosto de 18 anos...rsrs :)
Anônimo disse…
Na boa, Luan. Este seu texto é bem pior do que o anterior, aquele sobre o Malafaia.

Parece que você teve uma recaída, abandonou a racionalidade e a sensatez que vinha demonstrando, e retornou ao discurso de "pânico gay" e alarmismo vazio e exagero vitimista, tradicional da militância homossexual.
Michelle disse…
Vá com Ganeesha, Nosce e que Loki te proteja :)
Quer dizer que eu sou sensato quando "fico do lado" de um pastor intolerante, mas entro em pânico de gay quando digo o que eu realmente sinto vivendo neste país?

Por favor, reveja seus conceitos.
Anônimo disse…
Você foi sensato e lúcido em seu texto sobre o Silas Malafaia, pois corajosamente reconheceu o fato de que ele não "promove violência" contra homossexuais, ao contrário do que mente a militância gay.

E digo que você, infelizmente, teve uma recaída e partiu para os exageros alucinados usuais da militância gay ao dizer bobagens como:

"Às vezes me sinto como se estivesse num país nazista, e que a qualquer momento um militar vai me levar preso para um campo de concentração por ser homossexual. Eles desejam fazer uma "limpeza" no país."
"Eu tenho medo, insegurança. Saio de casa todo dia com medo de ser pego na rua e espancado ou até mesmo morto por homofóbicos com crucifixos no pescoço e com suásticas tatuadas no braço."

Talvez você tenha escrito seu comentário, que depois foi "promovido" a post pelo Paulopes, no calor da emoção e não tenha tido tempo de raciocinar melhor e ver que tais frases não fazem sentido, e constituem apenas exagero e pânico irracionais.
Tenho o direito de mudar de opinião. Revi meus conceitos e percebi que o Malafaia persegue sim os homossexuais, da maneira mais hipócrita e torpe possível. Isso fica evidente com as demências que ele escreveu no seu livro.

Muito fácil você dizer que estou me "vitimando" sendo que não está na minha pele.

Caso não saiba, com apenas 14 anos sofri bullying na escola, violência física e moral, todos os dias. Entrei em depressão e já até tentei me matar por causa dessa perseguição. Meus agressores eram cristãos. Isso fica claro quando uma pessoa anda com um crucifixo pendurado no pescoço.

Imaginem quantos jovens homossexuais devem está sofrendo a mesma coisa neste momento, e até tirando a própria vida. Esses evangélicos do colarinho branco também têm suas mãos sujas de sangue.

Essa tentativa da bancada evangélica de cercear nossos direitos é tão facista quanto o nazismo com sua filosofia antisemita. Ou vai me dizer que essa aliança é justa?
Anônimo disse…
Mudar de opinião é natural, e o ideal é que se mude para uma opinião mais sensata, e não menos.

Entendo que você possa ter tido na adolescência problemas com algumas pessoas imbecis, que se diziam "cristãs" ou não.

Mas, mesmo tendo passado pelo que você diz ter passado, você teve a lucidez de reconhecer, no texto anterior, que discursos como o de Silas Malafaia não têm a ver com agressões.

Como falei, claro que você tem o direito de mudar de opinião. Mas acho que mudou "do vinho para a água"...

Ao meu ver, você abandonou a lucidez que vinha demonstrando e partiu para o discurso acusatório barato da militância gay, buscando culpar cristãos pela babaquice de uma ou outra pessoa.

Abraço.
Olha, sinto muito, quem derá eu pudesse agradar todo mundo. O fato é que eu disse o que eu sinto sobre o assunto, e não retiro uma vírgula do que eu disse.

Fui agredido por cristãos sim. Acha que existiria essa perseguição se não houvesse alguém que diria que isso é errado? E essas ideias vem do livro sagrado dessas pessoas.

O discurso do Malafaia pode não ser homofóbico, mas a perseguição dele contra os homossexuais é insana e imoral. Ele amola a faca. Ele tem sim uma parcela de culpa nessa história.

Se acha que não fui lúcido, paciência.
Sou ateu. Conheço religiosos - católicos e evangélicos - tolerantes e intolerantes, na verdade, a maioria não está nem aí com a vida alheia, são uns poucos idiotas como esses que acabam desmerecendo o grupo.
Com vocês, homossexuais, também não é diferente. Há os homossexuais intolerantes, há uma gestapo nazista, representada por algumas ONGs, sempre pronta a querer pôr na cadeia qualquer um que diga o que lhes desagrade.
Há homossexuais bem intolerantes, que se julgam um grupo especial, melhor que os outros inclusive, por isso querem ser blindados pela lei, por isso querem ser protegidinhos, ter privilégios.
Existem fanáticos militantes, sempre dispostos a eliminar o que não lhe é igual, em todos os grupos humanos. Por que você coloca o homossexual como se fosse apenas um perseguido, uma vítima, um puro de alma? Vocês não são. Nenhum grupo humano o é.
E os homossexuais só não cometem os absurdos que esses evangélicos estão tentando cometer porque vocês - ainda bem - não tem representatividade na política.
No fatídico dia em que isso acontecer, haver uma bancada boiola no congresso, vocês também vão querer segregar o heterossexual.
Não se façam de vítimas, não se façam de coitadinhos. Todo ser humano adulto enfrenta adversidades no seu dia-a-dia. Por que vocês não podem passar por nenhuma contrariedade?
Eu já fui assaltado e tomei umas porradas; se fosse com um de vocês - gays ou evangélicos -, vocês diriam que foi crime de ódio, de intolerância. Comigo foi só azar, né? Só resultado da desigualdade social, não é isso que os defensores dos bandidos dizem?
Homossexuais e evangélicos são muito parecidos. Queira você admitir ou não.
Mais:
http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2011/05/evangelicos-versus-viadada-que-se-matem.html
Wickedman disse…
Wendell, o problema está também na bancada evangélica. Essa panelinha não defende os interesses da população, exceto se a "população" for pertencente a uma das igrejas que eles representam.
Wickedman disse…
O Wendell disse lá em cima que os evangélicos não compactuam com o fanatismo e o preconceito dos neopentecostais. Pode até ser, mas a julgar por você, compartilham da mesma falta de informação. Ninguém escolhe ser gay. Assim como ninguém escolhe nascer com olho azul, ou cabelo ruivo. Não é opção e também não é doença. É uma variedade genética (não se se o termo certo é esse).
Wickedman disse…
Correção: O Wendell disse lá em cima que os evangélicos não compactuam com o fanatismo e o preconceito dos neopentecostais. Pode até ser, mas a julgar pelo discurso dele, compartilham da mesma falta de informação. Ninguém escolhe ser gay. Assim como ninguém escolhe nascer com olho azul, ou cabelo ruivo. Não é opção e também não é doença. É uma variedade genética (não se se o termo certo é esse).
Wickedman disse…
Hahahaha, tá na cara que isso é piada. Mas o humor serve pra abrir os olhos. O que o Filhos de Deus disse faz mesmo parte da agenda e do pensamento neopentecostal.

A batata doce também, por isso que o neopentecostalismo fede.
Pedro Bó disse…
Wendell

Agora é vc que esta sendo hipócrita.

Quem vc acha que elegeu a bancada evangélica ? Uma minoria ?

Seu comentario me faz rir.....
Wendell disse…
Generalização, desconhecimento, etc.

Do mesmo modo que ouvi muitas pessoas religiosas e simples dizerem: "não vote em fulano, pois ele é ateu",

Estou vendo agora pessoas supostamente esclarecidas dizendo:
"todo político evangélico faz questão de ignorar uma das características importantes que os políticos eleitos nesse país deveriam possuir: a consciência de que foram eleitos para governar um país plural."

Não vê que está cometendo o mesmo erro?
Wendell disse…
A religião é sacra apenas para os seus fiéis. Para os outros, é apenas cultura, costumes, fanatismo, regras, mitologia, tudo, menos algo sacro.

Então, acho que a "dessacralização" (tem certeza que essa palavra existe?) só ocorre quando ninguém mais pertence a uma religião... Enquanto houver um fiel, ela será sacra para ele.
Wendell disse…
Bem,

Primeiro, se não é escolha (e concordo que não seja), por que mutos insistem em falar em "opção sexual"? Deveriam mudar o termo.

Segundo, o termo "cura gay" foi usado pela Folha de São Paulo. A imprensa gosta de usar termos de impacto para chamar audiência. Não li o projeto de lei, para saber se é esse o termo que ele usa.

Terceiro, temos muitos exemplos na história de tentativas de "cura" homossexual, tentativas cruéis e insanas. Sou totalmente contra essas experiências malucas. Mas se alguém se oferecer tentando oferecer esse serviço de modo humanizado, minimamente científico, para quem quiser, eu não me oporia a essa pessoa, mesmo duvidando da eficácia do "tratamento".

Quarto, a questão da educação sexual, entre pais e filhos é muito controversa. Não tenho opinião 100% formada, mas quem é pai, provavelmente detestaria alguém dizendo o que o seu filho pode ou não aprender. Teria que discutir os direitos e deveres dos pais. Esse tema daria um ótimo post e a discussão seria enorme.

Michele, concordo plenamente com você. Mas se uma pessoa escolher esse caminho, porque proibir? Acho que não podemos fazer muita coisa além de aconselhar, mas não proibir, entende?

Wickedman, a falta de informação não é um "privilégio" apenas dos evangélicos. É da população em geral. O preconceito do evangélico é em média, o preconceito da população brasileira. Os neo-pentecostais geralmente vão além da média brasileira tanto em desinformação como em preconceito.

E aproveitando o seu comentário, ninguém é proibido de pintar, alisar, enfeitar o cabelo, mesmo que isso danifique o cabelo. E o cabelo é definido geneticamente.
Nika Pinika disse…
Queria destacar uma parte neste desabafo excelente:
"Não sei que tipo de pessoa maléfica é essa que consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir todo dia tranquilo enquanto persegue um grupo pequeno de pessoas, que não fazem mal nenhum a ele, e achando que está fazendo um bem para o país."

Eu acho que é o tipo de pessoa maléfica que acha que pode tudo pois está acima de qualquer lei e vida, enquanto estiver sob a "proteção" de uma entidade que nem é comprovada a existência.
deus é muito conveniente para justificar qualquer ato insano, perverso, desrespeitoso. E uma ótima justificativa para imposição de regras e costumes. Tudo pq se qualquer um resolver se levantar contra o ato, apela-se ao "desrespeito contra a fé do indivíduo".
Acho que a permissividade de sempre fez com que gente cruel e insana ganhasse voz e espaço. Não cuidamos do "palanque" como deveríamos; o primeiro maluco subiu, usou o microfone para falar o que bem entendia, e contagiou milhões de outros malucos que só aguardavam momento e motivo para despirocar de vez.
Anônimo disse…
Os crentes nao entendem que mudar de opiniao é uma coisa comum em pessoas sensatas,criticas e racionais. Nao temos um manual de verdades prontas e indiscutiveis
Anônimo disse…
Queria, não queres mais.
Anônimo disse…
Quer dizer a tiete do papa surtou? Pena que nao tempo de ler rs
Anônimo disse…
Depois da Republica gay vem ai a Gestapo gay!
crianças criativas
Carlos Andino disse…
Pelo que andei vendo de todo o histórico de violência contra homossexuais, transsexuais e pessoas assumidamente bissexuais notei que a cada dia a Revolução de Stonewall se torna cada vez mais necessária. Melhor, uma nova Stonewall mais agressiva e barulhenta.
Uma coisa que sempre notei é que tem-se o esteriótipo de que o gay é a "florzinha delicada" que solta suas pétalas quando o tocam e isto só dá mais combustível moral para que intolerantes de toda espécie se manifestem de forma a atigi-los, afinal é apregoado que todos são frágeis e delicados e jamais rebateriam a altura. Pois é sabido: intolerantes geralmente são covardes, nunca atacam de frente, sempre necessitam de um pulpito bem alto ou de um grupo de guarda-costas que o proteja pois, sozinho, jamais faria nada!
Se os mesmos gays, ao qual foi timbrada essa imagem de delicadinhos e decadentemente afeminados, reagisse de forma agressiva e violenta a qualquer ato de discriminação e homofobia com certeza seriam vistos com outros olhos! Um exemplo é o grupo militante Bash Back, conhecido grupo de militancia e proteção gay. Eles são respeitados exatamente por serem violentos e agressivos, queimarem e perseguirem homofóbicos e agressores de homossexuais, queimarem igrejas que promovam o ódio contra homossexuais e agredirem pregadores de rua que incitem o ódio contra qualquer minoria. Acreditoq ue não seja necessário tanto, mas só o fato de revidar e partir pra porrada quando ameaçado e agredido fará muito a diferença. Porque poucos ousariam a enfrentar skinheads? Devido a fama de agressivos ao qual lhes foi dada (incorrerei sobre quem são os skinheads em breve e caso me solicitem) e a como são conhecidos, pos isto são respeitados.
"Tolere e seja tolerante, mas jamais tolere o intolerante." Mikhail Bakunin (1814 - 1876) filósofo anarquista russo.
Michelle disse…
Wendell

>> "Terceiro, temos muitos exemplos na história de tentativas de "cura" homossexual, tentativas cruéis e insanas. Sou totalmente contra essas experiências malucas. Mas se alguém se oferecer tentando oferecer esse serviço de modo humanizado, minimamente científico, para quem quiser, eu não me oporia a essa pessoa, mesmo duvidando da eficácia do "tratamento"

Mas tb tem psicólogos que trabalham com esse tipo de tratamento, o que não é apenas anti-ético mas tb prejudicial à pessoa, independentemente se ela faz o tratamento por escolha própria ou "livre e espontânea" obrigação. No fim das contas, ela estará reprimindo algo que faz parte da natureza dela e isso não é bom e nem saudável.

Nenhum tratamento para cura de gays ou reversão da homossexualidade tem respaldo científico. Ninguém deixa de ser gay da mesma forma que ninguém deixa de ser hétero. Nesses tratamentos, os ditos "profissionais" ensinam a pessoa apenas a reprimir a homossexualidade. Isso não é cura ou reversão da homossexualidade, é tortura psicológica e emocional. É prejudicial e exaustivo vc ficar lutando diariamente contra quem vc realmente é em nome da cura ou reversão de uma orientação sexual que não é pecado, não é doença, não é distúrbio, não é desvio sexual e nem de comportamento. Os danos que isso causa não valem o esforço e o gasto de energia (e o dinheiro gasto tb, hehe)
Nika Pinika disse…
Rs. é o tempo verbal daquele que já chega no "sem querer incomodar, mas já incomodando...", ehehe
Anônimo disse…
Todos deveriam cuidar do seu proprio rabo.
Anônimo disse…
Só uma pergunta.Aliás,duas:O trabalhador gay,o servidor público gay etc não pagam previdência?Então por que não poderia deixar pensão vitalícia por morte para seu companheiro homossexual dependente econômico?Absurdo!.Absurdo!.Absurdo!.Absurdo!.Absurdo!.Absurdo!.Já não cabem mais esses absurdos patrocinados e defendidos por esses fundamentalistas estúpidos e asquerosos.As leis de Estado não são religiosas e nem são ditadas por dogmas.Absurdo!.As leis amparam direitos civis,não direitos eclesiásticos.Leis civis não podem ser baseadas em crenças religiosas ou em preceitos bíblicos.Absurdo!.Doutrinas da religião A ou da religião B não podem estar acima do Estado,da sociedade e das pessoas.Absurdo!.Absurdo!Absurdo!.As leis têm de ser para todos sem distinções!.As pensões de homoafetivos quase sempre dependem de sentenças judiciais,de ações judiciais e de outros protocolos jurídicos que são desconhecidos dos casais héteros.Absurdo INACEITÁVEL!Terceira pergunta:Qual seria a desculpa dessa vez?Não me venham com aquele blá blá blá insuportável de liberdade de expressão ou de culto e crença.Isso é absurdo e não tem outro nome!Pensões concedidadas via Justiça?Absurdo!Teriam de ser concedidas admistrativamente, como ocorre em todos os outros casos, e teriam que estar previstas em LEI,sim senhor!.
Anônimo disse…
E se o sujeito é muito macho e ganha a fama de tarado, estuprador?Talvez por isso, seja melhor parar de gostar de mulher.
Unknown disse…
Wendell

A palavra existe e tem o significado que eu já expus.

dessacralização
(dessacralizar + -ção)
s. f.
Ato ou efeito de dessacralizar.

dessacralizar - Conjugar
(des- + sacralizar)
v. tr.
Tirar ou perder o caráter sagrado. ≠ SACRALIZAR

http://www.priberam.pt/DLPO/default.aspx?pal=dessacraliza%C3%A7%C3%A3o

(des.sa.cra.li.za.ção)
sf.
1. Ato ou efeito de dessacralizar, deixar de sacralizar(-se), ter ou atribuir caráter sagrado a; SECULARIZAÇÃO [ antôn.: Antôn.: sacralização ]
[Pl.: -ões.]
[F.: dessacralizar + -ção.]

http://aulete.uol.com.br/site.php?mdl=aulete_digital&op=loadVerbete&pesquisa=1&palavra=dessacraliza%E7%E3o
Violência não é o caminho, só isso que tenho pra dizer.
Anônimo disse…
O problema é que, como eles mesmo dizem, "irmão vota em irmão". São centenas de milhares de evanjas no país e a tendencia é que este numero aumente, pois a arma poderosa que eles tm é a comunic~ção. Bispo macedo já tem o seu canal, valdemiro santiago tb, e Silas Malafaia está arrecadando mihões pra montar a sua propria Tv, além do programa da BAND. Em epoca de eleição esses seguidores se tranformam em massa de manobra.
Regis disse…
A religião tem sido uma enorme ancora que temos de arrastar para que haja qualquer progresso a liberdade, direitos civis, ciência, igualdade, tolerância, paz.
Espero que a educação de um dia a maioria do povo uma serra para contar essa corrente e nos livrar desse peso morto.
Anônimo disse…
Luan, meu querido, saiba que seu medo é partilhado por muitos e por mim. Mas nós estamos na luta, sabe. Aqui em Teresina, Piauí, nós estamos nos mobilizando pra construir o Plano Intersetorial Piauí sem Homofobia, envolvendo todas os órgãos do Governo e sociedade civil. Do ponto de vista das institucionalidades a gente tem avançado e muito. Temos leis estadual em municipal com os mesmos objetivos que o PL 122/2009, só que no âmbito estadual. Um Centro de Referencia p a promoção da cidadania lgbt e uma delegacia especializada em direitos humanos para atender estas demandas, enfim. Há muitas conquistas a serem comemoradas. Já há varias jurisprudencias e normas instrutivas no INSS. Claro, essa corja está usando todos os artificios pras revogar tais conquistas, mas, eles não podem revogar as conquistas adquiridas nos Estados e sei que logo, logo eles estarão se mobilizando para isso, mas nós tb estamos mobilizados. SÓ A LUTA É CAPAZ DE IMPEDIR O AVANÇO DO OBSCURANTISMO EVANGÉLICO FUNDAMENTALISTA. Não conheço vc, a não ser dos seus posts, mas poderia ser bem interessante e resolutivo participar dos movimentos sociasi lgbt do seu Estado ou municipio. Não vejo outra saída, só a luta. Um abraço acolhedor pra vc.

Nelson
Anônimo disse…
Por essas coisas é que o pobre do Piauí continua sendo o estado mais atrasado do NE e um dos mais atrasados do País, ao invés de lutar por educação, segurança, saúde e justiça, ficam perturbando os poderes legais em causa de uma minoria que nada de bom trás ao estado e a família, só vergonha e desprezo da sociedade.
Anônimo disse…
Se ninguém tivesse lutado contra os obscurantismo religiosos estariamos atrasados uns 500 anos no tempo. Onde o papa era o "rei" e os hereges eram queimados em praça pública.
Anônimo disse…
Troll detectado, porque qual o motivo a razão desta maldade seu malefíco.
Anônimo disse…
Não ir com muita sede ao pote.
Anônimo disse…
Vai te ferrar!Todas as demandas são importantes,seu medíocre e desgraçado preconceituoso!.Atrasada é sua mente alienana,seu babaca preconceituoso.Desculpem,mas fiquei indignado com o comentário duplamente preconceituoso desse troll fundamentalista descerebrado.Uma demanda não desqualifica a outra,seu rato.Você quer tirar o direito de pensão dos gays,seu preconceituoso (inclusive com nordestinos)de uma figa?.Lembre-se, seu animal,não, animal, não, para não os ofender,seu pulha que eles(os gays) PAGAM a droga da previdência(seja INSS;seja de órgãos públicos federais,estaduais e municipais;seja privada).Quem paga tem O DIREITO de ELEGER SEU BENEFICIÁRIO,ou não?.Use a cabeça seu intolerante.Pimenta nos olhos dos outros é refresco,seu noia!.É por causa de miseráveis desaventurados como você,seu fascista miserável,que essa porcaria de país cheio de superstições imbecis DA IDADE DO BRONZE não muda!.
Anônimo disse…
Queria, não queres mais.
Anônimo disse…
Qual tipo de luta? karatê, judô, capoeira, fuzil?
Analista Man disse…
Se houvesse um planeta pra cada pessoa e cada pessoa morando em um planeta, isto seria possível.
Manoel Machado disse…
Engraçado, anônimo, AIDS então é uma DST para castigar os homossexuais masculinos. As lésbicas são praticamente isentas de DST... Logo, por sua lógica, Deus ama as lésbicas... Pq todo ignorante só puxa sardinha para a homossexualidade masculina?!
Manoel Machado disse…
Bem, se o tratamento de reorientação sexual for cientificamente viável e não oferece riscos ao paciente, por que não? Também seria justo a reorientção de heterossexuais que estejam procurando pessoas do mesmo sexo para se relacionarem... Nada mais justo! ;)
Carlos Andino disse…
Mas muitas vezes foi necessário o uso da violência pra ser respeitado e vejo que este é o momento oportuno pra se reagir de forma mais enérgica. Nao digo que deve-se fazer um quebra-quebra e levar tacos de baseball pra derrubar pregadores de rua que chamam todos de demônios e que vão todos pro inferno na pancada (mesmo que eu deseje intensamente fazer isso com alguns infelizes desse nipe que ficam pelas ruas do país). Mas sim que os gays devem começar a deixar de serem essa figura quase caricata criada pela mídia e comecem a reagir de forma enérgica pra mostrar que não são florzinhas pra serem pisadas e que não são saco de pancadas pra valentão (frouxo e covarde na imensa maioria das vezes) se mostrar pros amigos. E mesmo pq ao usar a frase de Bakunin é uma forma de dizer: não aguentar nada calado, se estaõ me ofendendo devolver a ofensa com a mesma intensidade da ofensa, mas sempre apele pra um bom nível. O humor, a ironia e o sarcasmo são excelentes contra essa raça de gente intolerante, por mais indignante que sejam diversas reações e atitudes da maioria absoluta dos intolerantes e fanáticos religiosos.
Manoel Machado disse…
Realmente é um absurdo gays quererem ter o direito de se casar, adotar uma criança, não ser discriminado, demitido ou violentado só por serem gays, ter o direito de pelo menos andar de mãos dadas com seu parceiro na rua, não ser expulso de bares e restaurantes só por se beijarem... Gente... Que povo nazista esses "viados" né? Só mesmo um homem forte, viril, praticamente um TOURO CHIFRUDO para escrever palavras tão inteligentes... ¬¬'
Manoel Machado disse…
Engraçado esse termo "ditadura" né? As mulheres, durante a históra, conseguriam avanços incríveis e hoje estão em pé de igualdade com os homens. Nossa presidente é uma mulher, existem deputadas, senadoras, prefeitas, governadoras e até hoje não vi nenhuma "ditadura Periquita" por aqui...
Anônimo disse…
Ui,desculpa, até porque o Piauí é um estado lindo, pessoas de bem, infelizmente já está contaminado com o câncer do LGBTT, e essa sua ignorância e escrita (tive que usar o google tradutor) mostra que, apesar do estado ser constituído a grande maioria de pessoas de bens, existem pessoas que não sabem dialogar com as pessoas que não concordam com práticas imorais e imundas. E saiba o gay esta para as DSTs assim como o Aedes aegypti esta para a dengue.
Anônimo disse…
"Esqueci de relatar no texto que todos estes que morreram, a causa mortis foi a AIDS, doença de gay e de promíscuos,quanto a você Robson Mula,eu queria ver você falar com essa ignorância na minha frente,mas é coisa de quem não tem argumento,a pessoa só dá o que tem."

Então AIDS é doença de gay?
Conte-me mais sobre seus conhecimentos médicos e como heterossexuais não sofrem de Aids.
LAMV disse…
Notei uma certa raiva nesse texto , mas provavelmente com toda a razão ,
Imagino o que deve estar escrito no livro do Malafaia , e tambem , essa bancada evangelica é de dar nojo
AlyneS2 disse…
Ainda quero, não sou a única.
Anônimo disse…
Por essas coisas é que o pobre do Piauí continua sendo o estado mais atrasado do NE e um dos mais atrasados do País, ao invés de lutar por educação, segurança, saúde e justiça, ficam perturbando os poderes legais em causa de uma minoria que nada de bom trás ao estado e a família, só vergonha e desprezo da sociedade.

Explique para nos por que a sacra bancada religiosa compostas por cristãos (que sempre são pessoas de bem) não faz nada o quanto a isso? Ou como os incríveis deputados brasileiros si importam com a sua população? Ou como o eleitor brasileiro é burro o suficiente para eleger políticos corruptos que não fazem absolutamente porra nenhuma pela população e depois obviamente nos mostre como isso é culpa dos homossexuais.
Manoel Machado disse…
"apesar do estado ser constituído a grande maioria de pessoas de bens, existem pessoas que não sabem dialogar com as pessoas que não concordam com práticas imorais e imundas" Imagina, imorais e imundas... como começar um debate civilizado assim né?

Ah... lésbicass quase não contraem DSTs, logo são mais limpas que os relacionamentos heterossexuais. ;)
Izaque Bastos disse…
o Luan se coloca como se só os homossexuais fossem as vitimas desse país.na pequena cidade de Paraiso To, onde minha mae mora, se vc precisar de um remedio da prefeitura vc ta fudido, pois nao vai achar.os evangelicos desse país, lUAN sofreu perseguiçao muito mais que os gays, so pra citar no inicio do seculo passado, evangelicos nao podiam ter seus entes queridos sepultados em cemiterios de cidade, porque uma certa igreja, chamada catolica nao deixava.nós os evangelicos nao fomos pra rua, e nem perseguimos ninguem pra conquistar nosso espaço, e ainda hj sofremos preconceitos da alta sociedade e de ateus que gritam aos 4 ventos , que ser crente é ser retardado, é ser atrasado, que ser religioso, é ser burro.vc defende seu lobby atacando os outros, discriminando os outros, como se pode combater preconceito com preconceito?como ateus e gays querem respeito se nao respeitam os simbolos das outras pessoas?
querem conquistar respeito desrespeitando os outros?
Digamos que foi uma mistura de raiva, medo e repulsa.
Olha, Izaque, não sei se você é debil mental ou se só faz, mas na melhor das hipóteses é apenas burro mesmo.

Em nenhuma parte do meu texto eu disse que só os homossexuais sofrem perseguição. Eu disse uma realidade, vivida por mim na pele, pois eu sou gay e sou discriminado. Homossexuais sofrem perseguição de evangélicos sim, e essa notícia prova isso. Não quero saber se os homossexuais sofrem menos ou mais perseguição que outros grupos, isso não me interessa nenhum pouco. Não se justifica um erro com outro.

Agora, essa história de que evangélicos sofrem mais perseguição é pra rir mesmo. Esse caso que me contou chega a ser patética, você diz que são os ateus que te perseguem, ao mesmo tempo diz um caso onde católicos supostamente discriminaram os evangélicos. Cristãos discriminando cristãos, que situação deplorável.

Homossexuais não perseguiram nem discriminaram ninguém para conquista o espaço na sociedade. Também não vejo ateus gritando aos quatro ventos que você são retardados e atrasados. Se aqui no blog você é chamado de burro, é porque se faz de burro, e depois quer se fazer de vítima?

Preconceito não combate preconceito, mas você parece que finge que só os evangélicos são o grupo mais perseguido do mundo e o resto fica na sombra e água fresca. Nunca vi um evangélico neste país morrer por ser evangélico. Pessoas como você me desrespeita e me discrimina todos os dias

Se quer ser respeitado, para de se fazer de imbecil e comece a pensar uma vez na sua vida, ou tome vergonha na cara e faça como o templário fez, se manda daqui!
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle disse…
Izaque,

Infelizmente nós somos vítimas nesse país sim. Não somos as únicas, mas o preconceito por qual passamos é uma triste realidade. Vc não está na nossa pele pra saber como é ser tratado com discriminação e até mesmo com violência por ser ateu ou gay ou os dois.

Só pq há outras vítimas no Brasil não faz o preconceito de que somos alvo todos os dias ser menos importante ou algo que nem sequer vale a pena ser combatido.

Sinceramente, eu não sei de onde é que vc tirou que evangélicos são perseguidos. Em comparação com a porcentagem de ateus vcs são a maioria e querem dar uma de oprimidos? Desde qdo a maioria é oprimida pela minoria? O que eu vejo é exatamente o contrário: mtos evangélicos nos tratando com desrespeito e desdém só pq não acreditamos no deus deles e por não estarmos interessados em fazer parte da religião deles. Isso sem falar que é mais cristão x cristão do que evangélico x ateu.

Ateus não querem e nem pensam em forçar os cristãos a serem ateus. Agora - vcs or outro lado - querem forçar sua religião nas outras pessoas, não dando a mínima para a liberdade individual de crença e descrença.

Um caso que uma moça evangélica que ia na mesma van que eu pra faculdade contou que uma moça da igreja dela foi proibida de participar dos cultos e demais atividades da igreja a qual ela frequentava pq o namorado dela - que tb era evangélico - era de uma igreja diferente. E as ordens do pastor era que ela só poderia voltar a frequentar a igreja qdo - e se - o namorado dela largasse a igreja que ele frequenta e passar pra igreja dela. Ou seja, não basta as pessoas acreditarem no mesmo deus e serem cristãos, têm que fazer parte da mesma igreja que vcs.

Vc pode ser considerado burro não por ser teísta/cristão/evangélico e sim por causa de sua hipocrisia, desonestidade intelectual e preconceito contra ateus e homossexuais.

Se vc quer ser respeitado, respeite a gente tb (afinal de contas, é vc que começa com o desrespeito). E ainda exige um respeito que vc com certeza não merece por ter faltado com respeito com a gente primeiro e ainda por cima se faz de vitima. É de rir mesmo.
Michelle disse…
E Paulo de Tarzo ataca novamente.

Paulinho, vá se tratar vc pq essa obssessão com o Luan, essa intolerância e ódio não são saudáveis. Sério, procura fazer uma terapia.
Pirambóia disse…
Eu quero nadar.
Anônimo disse…
Paulo de Tarso e Izaque são duas antas que não sabem oque escrevem: pobres, gays, ateus, ialorixas e espiritas todos sofrem preconceito e a lei deve ser válida para todos, a vocêis não são gays para saber o quanto eles sofrem e não são capazes de se colocarem no lugar do proximo, porque possuem pessimo raciocinio, mas vocêis visitam tanto esse Blog que talvez um dia vocêis deixaram a religião ou o FãAntisMO de lado (Ir Embora pra sempre).
Anônimo disse…
Se um dia um Politico Evangelico ou Xatolico Fanatico ganhar as eleições para presidente eu quero estar morto e enterrado, não quero ver essa sangria acomtecer.
Anônimo disse…
Quando eu durmo sinto que minha ALMA sai do corpo, para visitar as pessoas e eu farei isso daqui a pouco, passarei no Quarto do Malafalha, Soares, Santiago, Miltinho , Papinha, Demostenes Torres e outros porcarias para assombralos e cobrar honestidade e pluralidade.

Espiritu de Força e de LuZ é oque eu Sou. Deus me deu esse poder, ele me concedeu a GRAÇA de Viver. Palavra da Salvação, Amém :)
Rapaz, para com isso, drogas não é futuro!
Ele sempre foi surtado.
Anônimo disse…
Luan Maomé te ama do jeito que você é, Maomé sem preconceitos, Maome protejera todos independente das diferenças, Esse é o Lema de minha mesquita inclusiva que fica no Belem do Para, Amemos uns aos outros como eu os amei, Assim disse Maomé.

Todos os dias eu rezo para Maomé protejer os GAYS da Terrivel Homofobia que Mata e segrega. Que Maomé abençoe vc e os outros gays do mundo ;)
Muito engraçado.
Roberto ... disse…
Caro Luan C., que discursinho fuleiro em defesa dos gays, heim! Bravo!!! Que belo lixo! É, meu caro, você é tão louquinho que defende esse seu modo de vida a qualquer preço; pena que isso faz parte de uma insanidade que você e muitos outros que pensam como você acham ser mormal -- mas não é.
Se formos levar para o lado da razão, como tantos defendem aqui nesse Blog, homens não foram projetados para viverem um relacionamento sexual com outros; mas sim com mulheres --"ai que nojo" em Luan.E isso é um fato.
Ser gay simplesmente não existe; é uma perversão sexual. Deus criou o homem para viver com uma mulher.

* * *
Essas palavras estão sendo um pouco duras com você, não é? Mas ainda não terminaram não! Aguarda mais um pouquinho, seu alienado!
* * *
Na Bíblia há relato que afirmam a torpeza que é o relacionamento entre homens:
"E semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmo a recompensa que concinha ao seu erro. Romanos 2:27"
Luan você é homem como qualquer outro; vá procurar uma namorada.
Anônimo disse…
Luan Venha conhecer minha mesquita inclusiva no Belem do Para estamos esperando de braços abertos.
Michelle disse…
Roberto,

Foda-se o que diz a bíblia qdo se trata de pregar a intolerância e o preconceito;
Foda-se a bíblia qdo se trata de mandar e desmandar em nossa vida alheia e em como devemos vivê-la;
Foda-se a bíblia por ser um livro imoral e violento;
Foda-se a bíblia por ser um livro de conteúdo machista.
Foda-se a bíblia por tudo de mal e errado que há nela.

Michelle 29:1-5
O que está na escrito bíblia eu limpo a minha bunda e jogo no lixo, que é o lugar dela.

Tua opinião é o mesmo que uma ameba para meu estômago, homofóbico de merda.
Impossível. Esqueça.
Carlos Andino disse…
Lendo o comentário babaca desse Roberto eu me pergunto, se eu acertar a cabeça de um excremento cristão desses com um taco de baseball será crime, legítima defesa ou um ato de extrema caridade para a humanidade? Pq esses energúmenos cristaõs acham que somos abrigados pela regra do livrinho deles? Afinal a bíblia é só um livro, como tantos outros existentes no mundo!
"A bíblia é um livro tão inútil que não serve nem pra enrolar baseado." Banda Inocentes - 1985.
Anônimo disse…
O Roberto é mais um papagaio da bíblia, que teve seu cérebro lavado por tal livro, não passa de mais uma marionete da bíblia e da religião. Seu Olog-Hai maldito, vá regurgitar suas asneiras na caverna de onde veio.

Agora cito um trecho a bíblia que eu leio:

"Nenhum princípio deve ser aceito por causa de sua natureza "divina". Religiões devem ser questionadas. Nenhum dogma moral deve ser dado como certo – nem um sistema de medidas endeusado. Não existe nada sagrado em códigos morais. Como os ídolos de tempos passados, eles são também o trabalho de mãos humanas, e o que o homem fez ele pode destruir!" [Bíblia Satânica; Livro de Satã; Cap. II]

Recomendo você ler este livro, pois irá restaurar um pouco de seu cérebro destruído pelo veneno chamado religião.
Anônimo disse…
Roberto,idiota sem mente(cabeça de repolho e pensamento obtuso que vive sem relampear nem um pouquinho para tentar fazer uma coisa a que chamamos de racionalização,aqui estamos falando de PENSÃO CIVIL PREVIDENCIÁRIA POR MORTE deixada para companheiro homoafetivo de união homoafetiva estável e LEGAL dependente econômico,seu alienado lunático triásico!Lei?Sabe o que vem a ser,seu cabeça de melão?Lei civil,não religiosa ou bíblica ou ainda dogmático-axiomática-doutrinário-religiosa,seu troço.Lei regulatória para normatização e padronização(uniformização e unificação) do direito previdenciário homossexual,seu demente.Deu para perceber a baboseira que você acabou de regurgitar aqui,seu celerado,seu facínora,seu estupidificado,seu pleistocênico?.A religião corroeu seu cérebro,se é que ele existiu algum dia.
Primeira vez por aqui. Bom o texto, os debates nos comentários me animam, pois dá para ver que ainda existem pessoas pensantes neste país. Boa sorte para vocês galera, defendam sempre seus pontos-de-vista. Minha opinião pode parecer muito simples e subjetiva comparada à de vocês, mas acho que estender a mão a quem necessita e não atrapalhar a quem não podemos ajudar é o que todos deveríamos fazer, mas infelizmente nem todos o fazem.

Atenciosamente,

Ricardo Aurélio Januário.
Anônimo disse…
Gostei do seu texto Luan.O antigo texto quando vc falava de silas Malacraia foi menos agressivo, no entando há de se considerar que o mesmo profere palavras que serevm de combustível para a prática da homofobia. Estou com os homosexuais pela luta de seus direitos civis. Sou negra e assim como os homosexuais, por causa desse livro tosco chamado bíblia, nossos irmãos africanos foram vítimas da humilhação, violencia e escravidão. Não podemos deixar que isso se repita. E depois, não tenho filhos, mas pretendo ter um dia e quero construir um país justo para eles principalmente quando se prever que ele ou ela pode tambem ser homosexual.
Abraços
Anônimo disse…
Continuando..... Não é porque eu sou hetero ou cristã que meu filho também vai ser hetero. Temos que ter em mente que tudo nessa vida é possível e ter um filho gay, independente do que vc seja é uma possibilidade. Ja vi muitos gyas que foram criados na igreja e que sairam do armário.Temos que lutar por um país justo para a geração vindoura.
Anônimo disse…
Todos os Gays deveriam procurar uma Mesquita Inclusiva pois lá eles seriam Aceitos,no Belem do Para :)
Fritz disse…
Enquanto religiosos insanos perseguirem a homossexualidade e nos chamarem de doentes, eu os chamo de loucos, fanáticos e afirmo que acreditam em coisas que SIMPLESMENTE NÃO EXISTEM, tipo: deus, céu, inferno, pecado, Adão e Eva, dilúvio, jesus (mito de hérculos romanizado) e outras coisas sem fundamento, alucinações. Vão cuidar de SUAS vidas e se instruir! Vocês ainda não se deram conta de que TUDO em que a religião ainda diz que acredita já caiu em descrédito há muito tempo? Só como exemplo: a idade da Terra (pra vcs ela só 4300 anos rsss), o geocentrismo, a inferioridade da mulheres (vejam o antigo testamento e as cartas histéricas do louco Paulo de Tarso, o Edir Macedo do século I), a falta de alma dos negros (o absurdo que servia de desculpa para as religiões terem escravos), a eugenia e supremacia dos brancos (como os nazistas diziam e a igreja apoiava). Gente, nada disso existe, muito menos o deus inventado de vocês! Mostre-me uma provinha da existência histórica do seu jesus (que não seja forjada!), que eu me converto HOJE! O que se tem que ter é respeito e tratamento HUMANO, mas se me atacam, eu revido!
Anônimo disse…
Tem que gostar MUITO de igreja pra se mudar pro Belem.
Anônimo disse…
Roberto, aprenda algo com as experiencias do Luan, procure apoio psicológico. Vc não precisa viver assim cheio de ódio por causa de uma homossexualidade reprimida. Larga essa BOSTA dessa bíblia UM MINUTINHO só e vá conversar com alguem que pode ajudar. Boa sorte.
Felippe Reis disse…
Malafaia é um cordeirinho se comparado a outros Evangélicos.
Cresce o número de fanaticos que querem que Gays sejam perseguidos e criminalizados através de leis como as que tem em diversos países africanos.

Entre eles Julio Severo e seguidores de Silas Malafaia em comentários no site dele e no site Gospel Mais.
Izaque Bastos disse…
o Luan é um lacraio, fala mal dos evangelicos, mas age pior que eles.queria o que Luan, que seu pecado fosse aceito por todos como normal?
nao podemos deixar de dizer que é errado a pratica do homossexualismo, pois é errado, ponto.tenho o direito de dizer que é errado, ou nao? ha tá, vcs gays e ateus querem nos tirar o direito de dizer que é errado a homossexualidade, querem nos amordaçar né isso?
Carlos Andino disse…
Lacaraio... Ai! Essa doeu!
Não seria LACAIO, coisa que vc é de longa data? Um simples lacaio de pastor e religiosos em geral.
E qual o problema de ser gay, ateu, budista, punk, skinhead ou qualquer coisa que valha? Só pq não está nesse livro de historinhas bobas do oriente antigo?
Amordaçar gente sensata e aberta a um diálogo não, mas radicaizinhos babacas como vc que merecem ser amordaçados e excluidos do convívio social descente, o que vc prega não é cristianismo mas sim uma conveniencia de crenças absurdas que só serve pra sua gente e não para a humanidade. Sigo a idéia de Mikhail Bakunin de ser tolerante e respeitoso com todos, isto é, até o momento que faltem com o respeito com a coletividade e o senso de direito comum a uma existência plena. Por isso eu me sentiria extremamente honrado em estourar seu crânio com um taco de baseball, mas como isos é impos´sivel terei de ficar somente na vontade, da mesma maneira que vc vai ficar só na vontade de ter um mundo reacionário e fascista onde vc lamberá os pés do seu chefinho querido. Da emsma forma que pra mim é uma utopia pra vc o seu mundinho perfeito não passa de mais um delírio, igual a sua bíblia e as historinhas caducas dela!
Carlos Andino disse…
Isso é bem verdade, Julio Severo e seus comparsas agem igual a uma SS cristã conservadora. A TFP, ou Associação dos Servos (uma forma de apagarem a má fama que eles mesmos criaram), é outra cria nojenta reacionária e fascista. Acho que o Izaquinho auqi embaixo deve ser da emsma raça ruim que nos exterminaria num paredão só pq o chefinho dele mandou, como bom lambe-botas que é!
Anônimo disse…
É,mas nenhum deles tem a popularidade do Malafaia.Ainda bem!.
Anônimo disse…
Caiu a máscara!.O pré-candidato republicano de fé mórmon Mitt Romney,que até agora vinha adotando uma postura "morna" de conservador moderado para desassociar sua imagem da imagem reacionária do ex-presidente americano George W. Bush e derrotar o concorrente ultra-conservador de seu partido Rick Santorum pela indicação dos republicanos para concorrer com o presidente democrata Barack Obama nas eleições de novembro,resolveu adotar outra tática revelando seus reais intentos.Romney declarou-se contrário ao casamento gay em discurso ocorrido em evento mórmon para atrair votos de evangélicos não-mórmons que não simpatizam com sua convicção religiosa dizendo que os valores morais é o ponto de convergência entre as diferentes teologias e credos cristãos.A declaração de Romney ocorre depois do presidente Obama declarar-se a favor do casamento gay.
Anônimo disse…
Vc tem todo direito de achar e dizer que é errado. E nós temos todo o direito de dizer que vc é um imbecil.
Michelle disse…
Izaque,

Vc tem todo o direito de achar e espalhar para os 4 ventos que acha a homossexualidade errada. O que vc não pode é querer que deixemos de ser homossexuais pq a droga da sua religião diz que é errado, ficar se metendo na nossa vida particular e dizer como devemos vivê-la; nos desejar mal por termos uma orientação sexual que vc acha que é errado e querer que tenhamos menos direitos civis (que não tem nada a ver com a droga da sua religião ou nenhuma outra religião) por sermos homo ou bissexuais.
Michelle disse…
O dito amor cristão pelo próximo do Paulo de Tarzo é realmente admirável e lindo de se ver...not!

Depois esta ovelhinha perturbada em Cristo tem a cara de pau de dizer que ama os homossexuais. Que hipócrita! Se postar comentários cheios de ódio contra o Luan e eu é "amar" os homossexuais, imagina se ele odiasse? Nem gosto de pensar do que ele seria capaz.
Roberto ... disse…
Eu não odeio você, caro Luan. Mas a verdade tem que se dita.Você é triste; onde está o seu respeito as opiniões alheias?

Homem não foi feito para ter relacionamento sexual com outro; assim também como mulheres não foram feitas para se relacionarem sexualmente com outras. Anatomicamente isso é uma realidade, e todos sabem disso.

Você, e outros aqui desse Blog, disseram blasfêmeas a respeito da Bíblia Sagrada -- que é a palavra do Senhor (Jeová). Preparem-se , pois, para arcarem com as consequências dessa atitude insana, pois Deus não se deixa escarnecer.

Averdade quando é dita desagrada, não é Luan? O inimigo (Satanás)é louquinho para que a gente seja condescendente com ele; mas quem entende e vive a palavra de Deus não se dobra.

"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isso também ceifará.(Gálatas 6:7)"

Amém
Michelle disse…
Roberto,

>> "Homem não foi feito para ter relacionamento sexual com outro; assim também como mulheres não foram feitas para se relacionarem sexualmente com outras. Anatomicamente isso é uma realidade, e todos sabem disso."

Que obssessão com órgãos sexuais vcs religiosos tem! O que vcs esquecem - ou preferem ignorar - é que ter relacionamento com pessoas do mesmo sexo não é somente sexual; tem amor e afeição envolvidos tb.

Ser homossexual ou bissexual não é questão de anatomia ou sexo biológico ou órgãos sexuais que não se encaixam. É uma forma de amor e o que há de errado em amar alguém, msm ela sendo do mesmo gênero sexual que o meu?

>> "Você, e outros aqui desse Blog, disseram blasfêmeas a respeito da Bíblia Sagrada -- que é a palavra do Senhor (Jeová). Preparem-se , pois, para arcarem com as consequências dessa atitude insana, pois Deus não se deixa escarnecer."

Ir pro inferno? Nossa...que meda! Nem vou dormir essa noite...ou não.

Blasfêmia é um "crime" sem vítima. É só um livro. Relaxa.

>> "Averdade quando é dita desagrada, não é Luan? O inimigo (Satanás)é louquinho para que a gente seja condescendente com ele; mas quem entende e vive a palavra de Deus não se dobra."

Se for comparar satanás e deus, satanás é um criança indefesa. O seu deus foi capaz de afogar o mundo inteiro no dilúvio, matar primogênitos e afogar os egípcios no Mar Vermelho, ordenar os israelitas a dizimar os cananeus; tomar os outros como escravos; dizimar duas cidades, etc, etc, etc, etc...

Considerando isso, eu acho satanás um cara que tem mais consideração e respeito pela raça humana do que deus. Afinal, ele nunca impediu nós de sermos o que somos e falou que tal e tal coisa era errado. Ele queria que nós tivéssemos conhecimento do bem e do mal e que fôssemos pessoas independentes e que pensam por si próprias e não ovelhinhas de deus sem vontade própria. Satanás dá mais valor ao livre-arbítrio do que deus que passou pra vc uma noção bem mentirosa de livre-arbítrio (faça o que quiser contanto que não seja contra minhas regras ou te ferro daqui até a eternidade)
J. Tadeu disse…
"Todo mundo quer amor
Todo mundo quer amor de verdade
Uma pessoa boa quer amor
Uma pessoa má quer amor,
Quer amor de verdade
Quem tem medo quer amor,
Quem tem fome quer amor,
Quem tem frio quer amor,
Quem tem pinto saco boca bunda cu buceta quer amor
Ele quer
Ela quer
Ele quer
Ela quer
Todo mundo quer amor de verdade"
(Arnando Antunes, Jesus não Tem Dentes no País dos Banguelas, Titãs 4:1)
Michelle disse…
Baphomet

Está aí uma bíblia que vale a pena ler...tem ela online na íntegra?
Anônimo disse…
Obsessão por genitais e por atividades sexuais X ou Y?Anatomia?Só se atinge orgasmo por meio de adequações anatômicas?A afetividade e mesmo a sexualidade(libido) de uma pessoa se restringe a atos sexuais anatomicamente convenientes ou anatomicamente inconvenientes?.Já ouviu falar em padrões de sexualidade?Todo mundo tem de ter as mesmas preferências sexuais obrigatoriamente?Já ouviu falar que há pessoas assexuais?.Meio doentia essa fixação!.
Michelle disse…
Isso Luan!

Se o inferno tiver caras e moças lindas e com papo inteligente (afinal pessoas inteligentes é o que há e pessoas burras são mto broxa, hehe) com música boa e free drinks and no religious people allowed, já estou lá. lol
Anônimo disse…
Bela letra do Arnaldo Antunes hein, J. Tadeu! Ass: Winston Smith
O que seria um lacraio, o masculino de lacraia? Como sempre, o Izaque-fanfarrão atropelando nossa língua. E como sempre, se comportando como um grande imbecil que sempre foi.

Pouco me importo se alguém não concorda com minha orientação sexual, adivinha quem tem dois polegares e não dá a mínima? Vou continuar sendo o que eu sou, e não vai ser um rato imundo de esgoto como você que vai mudar isso.

Eu falo mau de evangélicos como você porque eu posso e porque eu quero. Se você não gosta, problema é seu, vai lamber sabão.

Então, vamos fazer um trato. Você dizer que homossexuais são abomináveis e vão pri inferno e eu digo que crentes como você são retógrados e retardados. Se for para você ofender, eu posso ofender também. Afinal de contas, não sou contra pessoas e sim contra práticas, assim como você.

Viva com isso!
Paulo Lopes disse…
Fechei o espaço de comentários deste post por causa das baixarias.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová