Pular para o conteúdo principal

Juiz extingue processo que acusa Silas Malafaia de homofobia

Malafaia disse que ativistas
 gays levaram uma "lambada"
O juiz federal Victorio Giuzio Neto, da 24ª Vara Cível de São Paulo, extinguiu o processo de autoria do MPF (Ministério Público Federal) que pedia que o pastor Silas Malafaia (foto) se retratasse de afirmações consideradas homofóbicas.

No dia 2 de julho de 2011, em seu programa na TV Band, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo sugeriu à Igreja Católica que baixasse “o porrete” e entrasse de “pau” contra a liderança da Parada Gay por ter ridicularizado santos e símbolos religiosos [ver vídeo abaixo]. A ABGLT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) acionou o MPF com a argumentação de que o pastor tinha feito um incitamento à violência contra os homossexuais.

Em um despacho de 20 páginas, o juiz afirmou que as expressões não foram homofóbicas e nem houve apelo à violência.

“[...] Não se pode valorar as expressões dissociadas de seu contexto”, disse. “E no contexto apresentado pode ser observado que as expressões ‘entrar de pau’ e ‘baixar o porrete’ se referem claramente à necessidade de providências acerca da Parada Gay”.

O Verdade Gospel, site do pastor, comemorou a sentença juiz."[Foi] sensacional e espetacular”.

Malafaia afirmou que os ativistas gays levaram uma "lambada" e que "a partir de agora eles vão pensar duas vezes" antes de tentar denegri-lo.

"Baixar o porrete em cima"


Com informação do Verdade Gospel.

Malafaia é intolerante, mas não prega ódio contra gays, afirma leitor.
por Luan Cunha em abril de 2012

Silas Malafaia.

Comentários

No Name disse…
heeeeeeeee!
Unknown disse…
Malafaia afirmou os ativistas gays levaram uma "lambada" e que "a partir de agora eles vão pensar duas vezes" antes de tentar denegri-lo.

Creio que não. Sempre que os gays ou qualquer um que se sentir lesado com as pregações desse pastor, sentir que é necessário uma reparação na Justiça, eles a acionarão.
Benjamin Bee disse…
Quem vai pensar duas vezes antes de "meter o pau" nos gays vai ser Malafaia.

Vamos ouvir amanhã o que tem a dizer a Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão. Na minha opinião ele vai recorrer da sentença.

O juiz interpretou a denúncia erradamente. O procurador não pediu a censura de Malafaia, mas a retratação e pediu vigilância contra discurso de ódio. O juiz da 24ª pode ter prestado um favor à causa LGBT se o procurador recorrer. E deverá fazê-lo até que o caso chegue ao STF. Por que é lá que esse assunto tem que chegar.

O juiz, como Reinaldo Azevedo manipulou o significado das expressões. "entrar de pau" é diferente de "botar no pau". E do mesmo modo que Malafaia tentou inventar significado para "funicar", agora querem inventar significado diferente para "entrar de pau" que quer dizer "agredir".
Eu prefiro não me pronunciar sobre esse assunto, todos sabem o que eu penso sobre isso, então acho desnecessário repetir. Só digo que o juíz não fez nada mais que o trabalho dele.

Mas sabem qual a boa notícia? Isso prova que definitivamente não há nenhuma "ditadura gay" no Brasil. :)
Bruno disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe... disse…
o video foi manipulado, eu vi no dia que ele tava dando chilique por causa dos santos catolicos.
Jefferson disse…
Juiz sensato, correto e justo!
Anônimo disse…
Acredito que ainda caiba recurso.Malafaia,sua hora vai chegar.Sua cruzada anti-gay é ridícula.Discordar é uma coisa,dedicar-se integralmente para barrar direitos civis dos cidadãos LGBTS,outra.
Anônimo disse…
O video foi manipulado e se duvidam e so ir no youtube e vê na integra! Por isso q gays nao tem prestigio algum, ainda distrocem video, nao precisamos disso, cada um tem o direito de acreditar e pensar da forma que quiser! Vamos estudar e trablhar q ganhamos mais! See you babies!
Anônimo disse…
Ah bom,que dizer que vocês não manipulam nada?Vocês manipulam,DESCARADAMENTE,até pessoas quanto mais vídeos.A questão não é o vídeo,mas as expressões que o Malafaia utilizou.Vocês dizem que foi apenas uma metáfora,mas isso é questionável.Quando ele chama jornalista de vagabunda e outros pastores de otários está usando linguagem metafórica?
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Lopes disse…
O blog deleta comentário escrito só com letras maiúsculas.
Anônimo disse…
Ditadura "ateogayzista" existe somente nas cabeças de anelídeos desses fanáticos religiosos.
Sousa Cruz disse…
Perfeito comentário Luan Cunha!
Joel Vieira disse…
Meritíssimo se isso não for homofobia, o que será então?
Anônimo disse…
Preparem-se: A teocracia vem aí!

Assinado: Apocalipse.
Anônimo disse…
Apóstolo milionário é vaiado na festa do Dia do Trabalho no centro de São Paulo
Anônimo disse…
Olha o troll que só aparece em matérias sobre homossexuais (e quando não tem esse "assunto" ele o traz a tona)
Anônimo disse…
Faço zueira de todas as religiões diariamente, vem pro porrete então, Silas!
Felipe disse…
Reductio ad Hitlerum. Você está justificando a sua aversão ao homossexualismo ao dizer que existe "uma ditadura gay" no brasil enquanto os homossexuais ainda são a minoria mais perseguida pela igreja e a sociedade em geral: essa falácia é utilizada por praticamente todo indivíduo que possui aversão a qualquer grupo.
Não, o juíz não fez o trabalho dele: o trabalho dele é condenar ou inocentar o réu em questão perante a constituição brasileira, independente de de seus valores pessoais, preconceitos ou religião e não foi isso o que aconteceu. Silas Malafaia obviamente incitou o ódio e a violência à marcha gay e deveria ser condenado por tal.
Infelizmente o Brasil ainda está cheio de juízes retrógrados que atuam contra o espírito da Justiça e da própria Lei. E nenquanto esses "evangélicos" comemoram, seres humanos com sexualidade variante continuam sendo LITERALMENTE massacrados a pauladas e porretadas, além de facadas e estrangulamentos, pelo nosso Brasil afora.

Justos juízes... Santos portadores de boas novas esses...
Rita Candeu disse…
era justo isso que eu queria confirmar

bom te ver por aqui Ben

bjs
Anônimo disse…
Estes senhores, televangelistas, so tem super-poderes quando estao nos seus currais, dirigindo-se a seu rebanho, fora disso não funcionam.
Alias so são ouvidos em duas ocasiões , no seu proprio curral e nas delegacias.
Acho que o Felipe não entendeu meu texto, pois deve ter deficiência em interpretação de texto.

Querido, caso não saiba, e deve não saber mesmo, eu sou homossexual, como posso ter "aversão" à homossexualidade se eu mesmo a pratico ativamente?

E na minha última frase, eu disse que essa decisão do juíz prova definitivamente que, e eu vou digitar isso em letras garrafais, caso seja disléxico, NÃO HÁ, NÃO EXISTE PORCARIA NENHUMA DE "DITADURA GAY" NO BRASIL. Entendeu agora ou quer que eu desenhe pra você?

Se existisse "ditadura gay", como alguns crentelhos lunáticos afirmam, Malafaia já estaria processado, cassado, condenado e deportado. O que não aconteceu, como podem ver.

E eu acho que você também não sabe o que é a falácia Reductio ad Hitlerum ou Redução ao nazismo. É quando a pessoa tenta invalidar um argumento através da comparação com Hitler ou nazismo. E se você ler meu comentário de novo e com cuidado, vai ver que eu não cheguei nem perto de mencionar nenhuma dessas duas coisas.

E quando eu disse que o juíz fez o trabalho dele, eu quis dizer que esse processo contra o Malafaia era sem fundamento. Qualquer um que ver o video dele na íntegra e tiver um pingo de racionalidade vai perceber que a fala dele foi metafórica, e não uma incitação gratuita de ódio e violência. Ele pode ser berreiro, mas não é burro de fazer um discurso explícito de homofobia nas suas pregações.
VOZ DO BRASIL disse…
com essa decisão judicial, isso vira uma juris-prudência... A ghente pode agora fazer o mesmo com eles: mandar os gays decer o pau nesses pastores ...
Anônimo disse…
De fato, Shiroyasha, esse Jefferson só aparece para "meter o pau" nos gays. :If you know what I mean:
Anônimo disse…
If you know what I mean

Hahaha, eu não dúvido muito que ele olhe uns videos com caras fazendo coisas.
PaBliTo disse…
A bancada DITA evangélica junto com o partido político chamado VEJA e seu arauto Reinaldo de Azevedo , o de língua aristocrata , mais uma vez conseguiram BURLAR a lei que usa vendas de renda nos olhos aqui em Pindorama .
O cidadão Silas pode ficar fora dessa punição justa mas o Brasil em peso sabe das suas truculentas mensagens . É notório .
Fica difícil ouvir uma pessoa de temperamento contraditório com o descrito na Bíblia . Não vejo mansidão ali nem domínio próprio . São gritos e gritos , exasperações e exasperações .
Silas , confesse seu interesse em política que vem sendo demonstrado desde a falcatrua que fizestes com Marina Silva e eleja-se ! Garanto que a IURD te coloca no poder .
Garanto também que Deus te tira de lá porque essas críticas trogloditas não O agradam .
Acho que esse cidadão não entendeu até hoje que poder de opinião ninguém rouba e continua agindo como cão de briga envenenado de adrenalina .
Silas , te pago um curso de etiqueta porque você precisa e vá ler o evangelho de novo com olhos abertos e coração voltado a Deus .
Rosinha Tricolor disse…
Concordo, Luan... Ele fez um discurso de duplo sentido, propositalmente, pois sabia qual seria a reação. Foi uma armadilha e só não vê quem não quer. Esse circo era o que ele queria. Ele(repito) não é Psicólogo à toa. E acreditem: esta sentença foi um tiro no pé dele e de suas falácias. Abraços...
paulo de tarso disse…
voces ateus são uns coitados uns pertubados, satanás trabalha de forma rigorosa em suas vidas.
paulo de tarso disse…
pastor silas malafaia deus é contigo.
paulo de tarso disse…
luan voce é um 10 caras depois dessa parei com voce.
militante gay disse…
" "entrar de pau" é diferente de "botar no pau" "

Este assunto me deixa cada vez mais excitado.
Anônimo disse…
Vai pastar, jumento
Anônimo disse…
velho dircurso do "Minha igreja é melhor que a sua".........
Se bem que qualquer coisa é melhor que esse lixo do malafaia.
Anônimo disse…
Como você sabe que todos os ateus são uns coitados e pertubados? Esse tal de satanás nem conheço. Você poderia me mostrar quem é esse satanás? Ou será que é só mais uma besteira inventada por alguns religiosos?
Rosinha Tricolor disse…
A Roda da Fortuna Gira... Um dia, a bela casa - construída por mentiras - cai... Esperemos... ;o)
Anônimo disse…
/\ alguém traduz?
No Name disse…
Não existe?
Explica o porque disto então, A explicação do delegado é que é interessante, é a partir dos 2:00 min

http://videos.band.com.br/Exibir/Casal-gay-acusado-de-maltratar-garotinho-e-preso/2c9f94b435d426f50135fe793491200b?channel=592
Anônimo disse…
Não existe,não.Só existe na sua cabecinha problemática de crédulo fanático do Malacheia.
Anônimo disse…
Essa sentença só saiu depois daquele discurso patético do Magno Malta defendendo o Malafaia no Senado falando de "império homossexual" e outras falácias.Curioso,não?Desconfio que seja bem mais que mera coincidência.
No Name disse…
ESTATUTO DA DIVERSIDADE SEXUAL
ANTEPROJETO

Art. 35 - É assegurado acesso aos procedimentos médicos, cirúrgicos e
psicológicos destinados à adequação do sexo morfológico à identidade de
gênero.
Parágrafo único - É garantida a realização dos procedimentos de
hormonoterapia e transgenitalização particular ou pelo Sistema Único de Saúde
– SUS.

(quantos n estão nas filas para fazer um eco-cardiograma?)

Art. 64 - O poder público deve promover a capacitação dos professores para
uma educação inclusiva, bem como ações com o objetivo de elevar a
escolaridade de homossexuais, lésbicas, bissexuais, transexuais, travestis,
transexuais e intersexuais, de modo a evitar a evasão escolar.

(e o resto?)

Art. 71 - O poder público adotará programas de formação profissional, de
emprego e de geração de renda voltadas a homossexuais, lésbicas,
bissexuais, transexuais, travestis, transexuais e intersexuais, para assegurar a
igualdade de oportunidades na inserção no mercado de trabalho.

(todos são iguais )
Art. 74 - A administração pública e a iniciativa privada devem promover
campanhas com o objetivo de elevar a qualificação profissional de travestis e
transexuais, transgêneros e intersexuais

Art. 76 - Os agentes financeiros públicos ou privados devem assegurar acesso
às entidades familiares homoafetivas para a aquisição da casa própria.
Art. 77 - A administração do imóvel ou do condomínio deve inibir qualquer
conduta que configure prática discriminatória, na forma deste Estatuto, sob
pena de responsabilização por dano moral.

Vai estudar antes de me acusar de problemático
Templário.

Tá, um casal gay maltratou uma criança. E aí? Que paguem pelo crime que cometeram. Agora isso virou motivo de proibir de vez a adoção de crianças por casais homoafetivos? Quantas crianças são maltratadas todos os dias por casais héteros? Muitas. E quantas crianças são amadas e bem cuidadas por casais gays? Muitas também. Então pare de mediocridade e abra mão desse preconceito horrível. Pare de julgar temerariamente todo um grupo por causa do erro de apenas dois.

Sua homofobia me dá asco.
Você tem razão, o Diabo age sobre mim.

Satan é rei! Viva o Satan!
No Name disse…
Vc finge de morto cara, quando n quer entender algo vc inventa o que n escrevi.
Anônimo disse…
Foi exatamente como a Senhora Crente previu.
Aquela mulher é sábia!
Beto disse…
Beleza, então não deu pra pegar o Malassauro pelo vídeo. E que tal pelo livro que a editora dele publica e vende? Esse livro é um amontoado de discursos de ódio contra os homossexuais. Em essência, bem parecido com o "Mein Kampf". Aliás, se o MPF quiser recorrer, poderá contextualizar o Malafa como homofóbico apresentando seu currículo, e esse livro é um elemento a mais.
Eu não finjo de morto, já você finge ser idiota. Aliás, não, você É definitivamente o Idiota, com I maiúsculo mesmo.

Seu comentário anterior:

"Não existe?
Explica o porque disto então, A explicação do delegado é que é interessante, é a partir dos 2:00 min"

E depois citou o Estatuto da Diversidade Sexual, não sei com que finalidade.

O que eu posso concluir nisso é que você acha que homossexuais não merecem direitos iguais aos seus, não devem casar, não devem adotar, e usa uma notícia infeliz como fundamento para sua pressuposição falsa e preconceituosa, e que por isso, promover tais direitos oprimidos aos LGBT's é promover a ditadura gay. Pensamento digno do Julio Severo, homofóbico surdado e fundamentalista cristão, tudo o que você é. Pensamento digno de um homofóbico enrustido.

Eu sei exatamente o que pessoas lunáticas como você pensam. Você e pessoas da sua laia me dá vontade de vomitar. Você é tão podre, sujo e nojento que usa até a imagem de um assassino para se identificar. Você não passa de um zé-ninguém sem identidade própria, que só veio para causar rebuliço e dá chiliques. Não tem moral para falar da moralidade de ninguém daqui, porque você próprio não tem vergonha na cara. Aliás, acho que você não faz nada de útil na vida além de postar suas demências em blogs alheios. Além de um nada, é um imprestável.

Sua mediocridade não tem limites.
Anônimo disse…
Paulinho você voltou! Quanta alegria! E voltou no seu melhor estilo, regurgitando asneiras!

Exato Paulinho Satã trabalha muito, mas, ao contrário da ignorância popular, Ele trabalha para ajudar-nos! E como disse o Luan, Satã reina sobre nossas vidas!

Que Satã abençoe-lhe!
Anônimo disse…
Entao agora esta aberta a temporada de caça geral. Segundo o juiz, podemos todos mandar “baixar o porrete” e “entrar de pau” em judeus, negros, evangelicos, catolicos, mulheres, enfermos, etc etc. Podemos mandar “espancar” politicos, “assassinar” o Papa, “plantar uma bomba” na corte deste juiz, no congresso e por que nao, bem na frente da casa do Silas. Se acontecer alguma coisa, podemos afirmar, assim como o Silas, que tudo o que falamos foi no sentido metaforico. Um belo exemplo.

Este juiz deve ser catolico, e desconhece a situacao em que os homossexuais se encontram. O CONTEXTO que o juiz deve desconhecer, ou se faz de desentendido, o fato de que os homossexuais enfrentam violencias e abusos diariamente. O dia em que "explodir uma bomba" na corte deste juiz, que ele entenda que se trata de uma metafora tambem, pois segundo a expressao, "pimenta nos olhos dos outros deve ser encarado como refresco".

Agora o que pode ser feito para que este homofobico do Silas pare de falar asneiras contra os homossexuais na TV? Podemos iniciar uma nova acao? O juiz sequer considerou o CONTEXTO foco em questao, o da perseguicao que sofrem os homossexuais. Se alguem estivesse se utilizando de "metaforas" na TV para incitar o odio contra judeus ou negros, como ficaria? O juiz iria usar de justificativas pifias como a defesa da liberdade de expressao, ou ele iria considerar o CONTEXTO de perseguicao que sofrem estas as minorias?
Anônimo disse…
O que o Silas Malafaia fez foi uma crítica à militância gay e ao que ela fez na parada gay. E conclamou a Igreja Católica a deixar de ser omissa e tomar providências. Só isso.

A mentira repetitiva e a choradeira infinita de que Malafaia está "promovendo violência contra os homossexuais" não cola mais.

Mudem o disco.
Yuri disse…
O resultado era obvio, até a retardada da Sra crente podia prever o resultado. Na verdade todo mundo já sabia o resultado.
Anônimo disse…
E o que não cola mais é o seu cinismo.Aliás,o Malaveia é Cardeal da ICAR para querer pedir a ela(ICAR) que tome providências?Ele fala em nome dos católicos,no entanto não tem autoridade para tal.
Anônimo disse…
Concordo.Isso vai abrir um precedente perigoso.Pode até se voltar contra o próprio Silas Maracutaia.
Anônimo disse…
Silas Malafaia não é católico, mas falou, e muito bem, como cidadão.

Malafaia lembrou às lideranças católicas sonolentas que a militância gay estava avançando também contra os católicos, e não só contra os evangélicos.

Na verdade, a militância gay avança é contra toda a sociedade e a democracia, embora alguns espertalhões jurem que não, e muitos trouxas façam questão de não enxergar.
Anônimo disse…
Pura choradeira, dramalhão e mentirada sem fim da militância gay, com o objetivo de incrementar seu "direito" de perseguir quem a contrarie.
Anônimo disse…
Que novidade!

Que outra coisa um militante ateísta/gayzista faz na vida senão descer o pau em religiosos?

Até parece que vocês já não fazem isso o tempo todo...
Anônimo disse…
A militância gay quer que Silas Malafaia e todos sejam covardes. Só pode discordar um pouquinho (eles deixam, que lindo) e depois ficar quietinho. Caso contrário...
Anônimo disse…
A ditadura gay é gradual. Como qualquer doença, vai avançando gradativamente.

Cabe a quem está sendo afetado (no caso, a sociedade) se tratar a tempo e combater o que a ataca, antes que seja definitivamente tarde.
Anônimo disse…
Tudo que desagrada à militância gay autoritária é "homofobia".
Anônimo disse…
"Cristão" gayzista e esquerdopata é dose.
Tão poético quanto poesia de banheiro.

Toma vergonha na cara e vá fazer algo de útil, imprestável. Tipo estudar, porque pelo jeito, deve ter a mente atrofiada de tanta porcaria que anda lendo na internet.
Anônimo disse…
One does not simple;


Feed the Troll.
emeoliv disse…
Chuuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Paulo Lopes e seus amigos secularistas militantes. Toooooooooooommmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Ahahhha.
Já parou de dá chilique, boneca?
Unknown disse…
Como são ridículos esses chiliques. Evidenciam a imaturidade desse "povo de Deus".

Trolar é a evidência máxima da falta de capacidade argumentativa e de desonestidade.
Esqueceu falta de capacidade intelectual, Will. ;)
Anônimo disse…
Olog-Hai maldito, volte para Melkor [Silas] seu criador, e juntos voltem para Mordor, e que por lá fiquem até o fim de suas vidas.
Anônimo disse…
Comparar Melkor, O Primeiro Senhor do Escuro com Malafaia é um ultraje com as obras de Tolkien.
Izaque Bastos disse…
Shiro acho que nao, Tolkien era cristao e nao apoiava o homossexualismo.e outra muita gente acha ruim quando sao apontados os males da homossexualidade e rebatem com a falacia da inversao.tenho o direito de discordar da pratica do homossexualismo, como tenho o direito de discordar da doutrina catolica, dos TJS, dos Mormons, enfim, tenho o direito de dizer que nao gosto de pepino uai, posso dizer que a musica do J.biber éuma merda, que o STF, fudeu um monte de produtores rurais na decisao do dia 2, mas nao posso dizer que nao concordo com o homossexualismo?
Anônimo disse…
Verdade Shiroyasha, perdão por tamanha heresia. Melkor é um milhão de vezes mais justo, bondoso e honroso, se comparado a Silas Malafaia. Melkor, de fato, não merece ser comparado a esse ser vil, seguidor de um livro presbiofrênico.
Anônimo disse…
Sobre o Tolkien ser cristão é verdade, talvez, por seguir tal torpe instituição e o livro fabuloso chamado bíblia, ele provavelmente não apoiava o homossexualismo, mas não era contra tal prática, há controvérsias quanto a isso. Mas isso não invalida o fato dele ter criado suas obras fantásticas baseando-se na mitologia escandinava, no qual sou muito fã.
Anônimo disse…
Shiro acho que nao, Tolkien era cristao e nao apoiava o homossexualismo.e outra muita gente acha ruim quando sao apontados os males da homossexualidade e rebatem com a falacia da inversao.

Faça o favor e diga onde eu disse que Tolkien não era cristão? Eu sei muito bem disso, eu não me importo se ele apoiava ou não a homossexualidade, o que eu disse é que comparar Melkor com Malafaia é um ultraje as obras de Tolkien.

tenho o direito de discordar da pratica do homossexualismo, como tenho o direito de discordar da doutrina catolica, dos TJS, dos Mormons, enfim, tenho o direito de dizer que nao gosto de pepino uai, posso dizer que a musica do J.biber éuma merda, que o STF, fudeu um monte de produtores rurais na decisao do dia 2, mas nao posso dizer que nao concordo com o homossexualismo?

E quem disse que você não tem esse direito? Não fale bobagens Izaque, Malafaia em minha opinião é um idiota, se ele quer vomitar bobagens em seu programa é o direito dele e se pessoas se sentem ofendidas com o que ele fala tem o direito de querer processá-lo (mesmo que seja por uma coisa estúpida, e mesmo eu não concordando) pouco me importo com Malafaia e sua guerrinha com homossexuais, tenho coisas mais importantes a me preocupar do que um pastor metido a dono da moral.
hélio disse…
trabalha mesmo. e dae? vivo com ele sempre ao meu lado. e voce nao tem nada haver com isso. fica ai que eu fico aqui. e o estado LAICO nos rege...
Anônimo disse…
Seu comentário é quase perfeito,entretanto não dá,infelizmente,para dizer que os discursos de um pastor,que de fato vomita bobagens,são inofensivos.A gente sabe que não é bem assim.Concordo com você,Shiroyasha,quanto a ele ser um idiota,mas um idiota que influencia milhares de outros idiotas,portanto um idiota-esperto que sabe com quem lida.Aqui é Brasil,não Dinamarca,Noruega,Holanda ou Suécia.
Anônimo disse…
E olha que esse zé-mané é um dos cristãos militantes anti-ateísmo mais populares do youtube... esse time ta muito bem representado!
Anônimo disse…
Que porcaria de deus esse hein..
Dr. Gramático disse…
É e não está.
No Name disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Malafáia influencia varias pessoas a serem hostis com os homossexuais, os gays não querem ser amados e sim reispeitados, não precisamos de apoio e sim de oportunidades iguais, precisamos de direitos iguais, e oque Silas Malafaia disse é discriminação sim, pois se eu fosse Pastor e dissese "vamos descer o pau nos negros" e "baixar o porrete nos negros" tenho certeza que seria intolerancia, mas aqui nesta merda de país homofobia é um tipo de violencia aceitavel, lamento, como os religiosos costumam dizer -Só Deus Prende esse homem porque os homems de verdade não existem.
No Name disse…
vc falou que n existe ditadura gay, mostro o link que um delegado com mais de 30 anos diz que nunca viu um negocio destes, em fase de investigação o casal gay chega com 4 defensores públicos, e o idiota sou eu?

Mostro o estatuto da diversidade sexual que prevê uma classe de cidadãos diferenciada e com privilégios, a mente atrofiada sou eu?

Vc é um psicótico e acredita piamente que esta certo, mesmo eu provando que querem leis especiais e tratamento especial no caso destes, 4 defensores públicos coisa que um caipira que cortou algumas arvores para plantar milho não tem e se ferra.

Pergunta para estes políticos se eles entendem que estão errados ? é lógico que não a mente deles funciona igual a sua, cientistas descobriram que pessoas tem falhas de conexão no cérebro eles chamam de "buracos"

Me prove que vc n tem falhas e diga:

_Vc esta certo Nosce, apenas tive um surto psicótico mas já passou.
"vc falou que n existe ditadura gay, mostro o link que um delegado com mais de 30 anos diz que nunca viu um negocio destes, em fase de investigação o casal gay chega com 4 defensores públicos, e o idiota sou eu?"

- Sim, porque até agora não sei onde você viu algum tipo de ditadura aí. Só na sua mente psicótica mesmo.

"Mostro o estatuto da diversidade sexual que prevê uma classe de cidadãos diferenciada e com privilégios, a mente atrofiada sou eu?"

- Eu não concordo com grande parte desse estatuto. Mas sim, você é mente atrofiada, mas acho nem tanto, porque pelo jeito está se dando conta do quanto é um imbecil e ridículo.

"Vc é um psicótico e acredita piamente que esta certo, mesmo eu provando que querem leis especiais e tratamento especial no caso destes, 4 defensores públicos coisa que um caipira que cortou algumas arvores para plantar milho não tem e se ferra."

- Hahahahaha. Só você mesmo, templário, pra me fazer rir. Você que acredita em teorias conspiratórias e outras merdas que vê na internet e eu que sou psicótico, que engraçado. Virou palhaço agora? A única coisa que você provou é que é um perturbado imprestável, um lunático. Quixotesco é a palavra que te define. Vê gigantes onde tem moinhos de vento.

"Pergunta para estes políticos se eles entendem que estão errados ? é lógico que não a mente deles funciona igual a sua, cientistas descobriram que pessoas tem falhas de conexão no cérebro eles chamam de "buracos""

- Hein? Você leu a merda ilógica que escreveu?

"Me prove que vc n tem falhas e diga:

_Vc esta certo Nosce, apenas tive um surto psicótico mas já passou."

- Vai sonhando, templário. Vai sonhando. Só na sua mente doente que vou dizer uma coisa dessas, ainda mais quando você está absolutamente completamente e ignorantemente errado. Continua no seu País das Maravilhas, que eu prefiro a realidade. Passar bem, s
paulo de tarso disse…
o pastor silas malafaia é uma pedra no sapato do anti deus. ele vai sempre ser vitorioso porque o autor da vida esta com ele. como dizia davi ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal nenhum porque o senhor esta comigo.
paulo de tarso disse…
baphomet eu não estava sumido estava viajando,porque eu estava de ferias.não sou como muitos ateus que fica o dia todo nesse blog,sem fazer nada e depois ainda vem na maior cara de madeira dizer que trabalha. baphomet,luan e anonimo voces não são de nada.
Eu vou pra faculdade à noite, seu imprestável.
Isso é o que vamos ver. Malafaia vai quebrar a cara feio algum dia, escreva o que digo, e como sempre, você vai lamber o saco dele.
Anônimo disse…
De fato, não somos nada. Você, em sua perfeita existência, é superior ao demais. /Ironia Off
paulo de tarso disse…
esse papo que o pastor silas malafaia vai quebrar a cara dura ja uns 30 anos,é o tempo dele de pastor.
Anônimo disse…
Malacaia sua hora vai chegar quem da a ultima lambada ri melhor, fique com o diabo porque Deus esta cansado de você.
Anônimo disse…
Um dia ele vai morrer como qualquer ser humano e contemplara o reino de Hades, O Senhor dos Mortos.
No Name disse…
Surtou de novo
Anônimo disse…
Enquanto existirem trouxas acéfalos como esse paulo de tarso, malafaias e afins seguirão rindo de bolso cheio.
O melhor remédio pra isso chama-se educação de qualidade.
Anônimo disse…
Hummmmmm... to começando a achar que esse cara leva a trollosofia mais a sério que qualquer religião...
Anônimo disse…
"Surtou de novo"

Voa pombinho enxadrista, voa....
Anônimo disse…
Isso aqui(Brasil) ainda não é uma ditadura gay porque ainda existem juízes decentes e imparciais como esse!
Anônimo disse…
Deus esta precisando levar algumas almas, que só estão causando mal a Terra, Malafalhas é um deles, que comcerteza irá pro inferno, Deus se cansou de você Malachita, O Diabo esta te chamando e ele vira atras de voce, aguarde.
Anônimo disse…
Nossa! Quanto drama!
Anônimo disse…
Luan Cunha oque Silas disse foi homofobia sim, e ele merece ser preso, a cada dia que passa seu nome vem se sujando em processos criminais, até que um dia se atolara em um mar de lama e nunca mais sairá de lá.
Silas o DEMONIO irá buscalo, se eu morrer de homofobia não perseguirei o homem que me matou, o meu espirito perseguira vocÊ, não importa onde você esteja eu vou atraz de você, você vivera o inferno aqui na TERRA, não só você, seu filhos se forem preconceituosos tambem sofreram, politicos, padres e pastores corruptos tambem serão perseguidos pelo meu espirito de força e de luz, mi aguarde, a corpo tem limite, mas a alma não, isso é JUSTIÇA.
paulo de tarso disse…
anonimo o diabo quer pessoas como voce incrédulo e desonesto. o pastor silas é um homem de deus.
Gospel shopping TV disse…
Em que mundo você vive?Malafaia é lixo.Malalixo.Estelionatário e enganador.Charlatão e curandeiro mentiroso.Já comprou sua bíblia da "prosperidade" de mil reais do mestre Malafa?
Menos, leitor-sem-nome, menos.
Alessandra disse…
Os homossexuais são e perfeitos de capacidades sem nenhuma diferença dos heteros. O que me deixa indignada que antes de se assumirem para o mundo externo e achar que tudo e todos são motivos de processos, tiveram que assumir para o mundo interno digo FAMILIA, PAI, MÃE ETC... Com certeza enfrentaram preconceitos. E o que fizeram NADA! PAI E MÃE não desejam em suas gestações gerarem filhos homossexuais. Mas depois de vir ao mundo, é filho e é amado do mesmo jeito. Não sou contra os homossexuais serem dignos de direitos. Qualquer tipo de discriminação é inaceitável! Agora querer ter direitos alem dos que já têm, é foda! As outras pessoas tbm tem o direito de expressar e dizer o que pensa, sem que aja mal entendido, pq td hj é processo! É querer tirar dinheiro alheio, é quere prejudicar pessoas simplesmente por não ir com a cara dela! ISSO NÃO É JUSTO! ENTÃO COM TD RESPEITO EU ACHO QUE NINGUEM AQUI VAI COM A CARA DO PSTOR SILAS! SIMPLEMENTE PQ ELE FALA O QUE MUITA GENTE NÃO TEM CORAGEM! EU PARTICULARMENTE O ADMIRO MUITOOOOOOO.!!!
Anônimo disse…
Vc ta doido????
Alessandra disse…
Vc acha que depois que vc morrer, vc vai voltar e correr atraz de alguem??
Vc conhece alguem que já morreu e voltou pra perseguir alguem???
Alguem já reclamou com vc que o espirito de um morto veio perseguir alguem????

MUITO POBRE SEU COMENTÁRIO!
Anônimo disse…
Doido é quem atravessa a rua e não olha o carro.
Filosofus disse…
Quem não é nada é tudo.
Anônimo disse…
Sim... o problema é se eles recorrerem a calúnia e difamação... ai levarão lambadas e ficarão desmoralizados.
Anônimo disse…
Essa alegação que o cara fez discurso de ódio é ridicula. Não é possivel que o povo insista nessa bobagem, porque nao aguardar acontecer de fato ao invés de ficarem inventando?
Anônimo disse…
Parecem os ateus de internet, só tem poderes em blogs que controlam,canais de youtube ou paginas da web, fora delas são pessoas tão caladas...
Anônimo disse…
os homossexuais tem sim a mesma capacidade q heteros . agora os heteros não tem é q enfrentar o preconceito nu e selvagem da sociedade,imposto pela religião,como assim sua louca vc queria q eles proscessancem os proprios pai por discriminação ? E por q eu não desejaria um filho homossexual ? Teria muito orgulho d ter um, e que direitos extras os homossexuais estã querendo ? se a pessoa se sentir discrimnidada ela tem todo o direito d proscessar alguém,o meu direito começa quando o seu termina, É VERDADE NINGUÉM VAI COM A CARA DAKELE FASCÍNORA, ELE FALA OQ MUITA GENTE NÃO TEM CORAGEM ? PELO CONTRÁRIO TA CHEIO D HOMOFOBICO AI D PEITO ABERTO, SE VOCE O ADMIRA POVAVELMENTE DEVE SER TÃO TAPADA QUANTO ELE, VAI LÁ ADMIRAR ELE NA IGREJINHA DELE E ENCHER O BOLSO DELE D DINHEIRO OTÁÁÁÁRIA
Anônimo disse…
eu trouxe a pipoca....
Anônimo disse…
O que acho de mais frágil nas argumentações dos ativistas gays é que eles sempre se assumem como os COITADINHOS...os EXCLUÍDOS...e todos sabemos que as coisas não são assim!! se acham no direito de DENEGRIR E INTOLERAR qualquer opinião que vá contra as deles!! PARECE QUE OS ATIVISTAS GAYS PROCURAM ANARQUIA!! Querem falar e IMPOR de qualquer forma suas ideologias, mas não querem ouvir, ACATAR argumentos ANALIZAR sugestões...SÃO OS VERDADEIROS DITADORES DOS TEMPOS MODERNOS!!

MALAFAIA é um grande homem!! COERENTE, UM GRANDE LEGISLADOR, QUE NÃO SE CALA DIANTE DO QUE O INCOMODA!! POR ISSO O APOIO!!
Marcos disse…
Sim, mas observa-se que o movimento gay é quem praticou a injustiça, manipulando vídeo como forma de acusar o pastor de incitação de ódio.
Marcos disse…
Mas estão tentando uma ditadura. Com esse pl122 querendo crimializar toda a livre expressão de ordem filosófica, moral e ética que contrarie a questão homossexual. E quando alguém em público se manifesta como Silas faz. Saem perseguindo pessoas.
Marcos disse…
Por que misturar as coisas? Ele se retratou com a jornalista. Já o caso de baixar o porrete quem praticou a injustiça foi o movimento gay, manipulando vídeo a fim de acusar falsamente o pastor de incitação de ódio. A expressão foi utrilizada para dizer à igreja católica se defender e se manifestar contra a utilização dos santos na parada gay.
Marcos disse…
Mas isso o movimento gay já vem fazendo à muito tempo. Querer acusar o pastor de incitação de ódio não é nem descer o pau. É falsa acusação, calúnia e difamação.
Marcos disse…
A expressão baixar porrete teve o significado de a igreja católica se defender ante as críticas do movimento gay com a exposição de santos católicos na parada. Nada mais.
Marcos disse…
Conversa. No pl 122 está lá: criminalizar qualquer livre expressão de ordem ética, moral e filosófica que contrarie a questão homossexual. Não vem com esse papo de que não é para criminlalizar opinião que não cola. extremistas do movimento gay querem exatamente isto. Censurar e crimnalizar qualquer critica ou opinião. Ou é à toa que perseguem Silas Malafaia?
Marcos disse…
você está distorcendo. Silas disse: baixar o porrrete nesses caras. Quem? o movimento gay. Que teve o significado de a igreja católica se manifestar em defesa contra as criticas desse movimento e a exposição dos santos católicos na parada gay.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih