Pular para o conteúdo principal

Prefeito aconselha população a se proteger do fim do mundo

prefeito Décio Colla, de São Francisco de Paula (RS)
Colla disse que pouca coisa pode
fazer contra as catástrofes
O prefeito Décio Antônio Colla (foto), 67, de São Francisco de Paula (RS), está recomendando à população que mantenha estoque de água, sal, arroz e feijão e medicamentos para garantir a sobrevivência quando ocorrer desastres naturais que marcarão o início do fim do mundo. Ele acredita que isso vai começar no dia 21 de dezembro de 2012, de acordo com previsão do calendário maia.

Muitos moradores acreditam no prefeito. O comerciante Luiz Henrique Valim, por exemplo, já tem estocado alimentos suficiente para 50 pessoas por um ano.

A cidade tem mais de 20 mil habitantes e fica 112 km de Porto Alegre. Ela está a 907 metros acima do nível do mar, na Serra do Rio Grande do Sul, ficando, portanto, livre do perigo de tsunamis. Mas o prefeito considera a possibilidade de o local ser atingido por tremores e tempestades.

O médico Colla, que é filiado ao PT, disse que pouco pode fazer pela cidade por causa das limitações do seu cargo. “Não posso nem estocar a merenda escolar, porque tenho de apresentar as contas zeradas no final de cada mês", disse ao portal G1.

Como estudioso de teorias da geofísica e astrofísica, afirmou que as recentes explosões verificadas no sol são indícios de que a terra está prestes a ser sacudida por catástrofes.

Lamentou o fato de as autoridades brasileiras não darem importância a esse fenômeno. “Em outros países já existe essa preocupação, menos no Brasil”, disse. “Não estamos nem aí sobre estas explosões solares que atingem nosso planeta."

Para ele, todos já deveriam estar se preparando para uma onda de catástrofes. "Não podemos ficar sentados chupando sorvete e esperando acontecer alguma coisa”, disse. “Temos de agir."

Pastor pede desculpas por não ter havido o fim do mundo.
março de 2012

Profecias.    Notícias do fim do mundo.

Comentários

http://teoriadaconspiracao.org/discussion/365/terremoto-de-magnitude-9-em-breve/p1 disse…
Mega terremoto em 21 ou 22 de março de 2012? Os terremotos precedentes ocorreram a cada 188 dias.
Que vergonha, que desserviço... Não sei se é realmente burro, ou se está arranjando desculpas para não fazer o trabalho dele...
Anônimo disse…
Se o mundo vai acabar para que estocar comida ?
Anônimo disse…
Se o mundo vai acabar para que estocar comida ?
Fabiano disse…
Quantos terremotos aconteceram nesse intervalo? Em que locais? Quantos terremotos acontecem diariamente? Quais as escalas desses outros terremotos que aconteceram anteriormente nesse intervalo?
Unknown disse…
Ótimo!!!!!!!!!!!!!
Regis disse…
Calma lá. O cara é do PT tudo bem, mas médico???
Quer ver uma profissão desmoralizada é ter figuras como essa nela.
Anônimo disse…
As explosões solares pode causar danos na rede elétrica que dependendo o estrago levaria algum tempo ou talvez até anos para estabelecer a rede o que causaria um certo caos ,e neste caso quem tiver um estoque de comida água e medicamentos conseguiria sobreviver melhor parece que até a nasa fez um vídeo recomendando as pessoas a estocarem mantimentos remédio e água. Mais nada de divino apenas natural como todos os outros efeitos da natureza o homem que gosta de dramatizar tudo.
Fabaum disse…
Cara todo dia tem terremoto em algum lugar do mundo. E quase toda semana tem um > 7.0
VOZ DO BRASIL disse…
Pedro amigão... Sou estudioso da geofísica e da astrofísica... o que esse prefeito está falando não é errado, É PRUDENTE...

previnir é melhor que remediar...
VOZ DO BRASIL disse…
Wagner amigão...

O mundo pode não acabar, mas pode ter um cataclismo grande e prevenir é melhor que remediar...
VOZ DO BRASIL disse…
A sociedade moderna e tecnológica é tão dependente da eletricidade que basta vc cortar um fio de luz do poste para matar muitas pessoas.

As explosões solares danificam consideravelmente as comunicações, os satélites e até as redes de transmissão elétrica.

a cada período o Sol emana uma dessas ondas eletromagneticas de grandes proporções.

No passado esse efeito nada causava, mas hoje qualquer abalo no sistema eletrico do mundo vai deixar toda essa nossas civilização tecnológica a ver navios.

Quem menos padece com isso são as populações indígenas e aboriges.

Sou estudioso da geofísica e da astrofísica e sei que esse prefeito não está de todo errado.

Cientistas já previnem esses causas e consequencias, é só vcs entrarem em sites de cunho científico e pesquisar mais sobre o assunto... Não estamos falando de religião, estamos falando de ciência.
AlyneS2 disse…
Então aquele homem que se desculpou pelo mundo não ter acabado, vai ter que se desculpar novamente, mas dessa vez as desculpas serão pelo mundo acabar. Agora ele vai ficar feliz^^
Israel Chaves disse…
Mais um maluco. E o pior, sendo ele prefeito significa que tem uma cidade inteira (ou ao menos boa parte de uma) que o segue, confia nele, e consequentemente, compartilha sua loucura.
É cada uma...
Anônimo disse…
Pessoas como esse prefeito e o tal do Voz do Brasil aí em cima deveriam ser presos.

E tenho dito.
Cara, pra falar a verdade, estou muito ansioso para que o dia 21 de dezembro de 2012 chegue logo, pra ver todos esses imbecis que acreditaram nesta besteira sem fundamento quebrarem a cara. Quero que esse pessoal paranoico sejam tão desmoralizados que nunca mais vão andar na rua de cabeça erguida novamente. Vão pensar duas vezes antes de acreditar em qualquer asneira que soltam por aí.

Neste dia, eu vou rir muito!
Nossa, como esse teórico da conspiração é lunático, deveria ser internado num hospício antes que faça algum mal para si mesmo.

Terapia, bebê! Ou se mata!
Bernardo Anghinoni disse…
Estudiosos de diversas áreas têm rejeitado a idéia de que uma catástrofe ocorrerá em 2012. Os principais estudiosos dos maias afirmam que previsões de morte iminente não são encontradas em qualquer um dos clássicos códices maias e que a ideia de que o calendário de contagem longa "termina" em 2012 deturpa a história maia. Os maias modernos não consideram a data significativa e as fontes clássicas sobre o tema são escassas e contraditórias, sugerindo que houve pouco ou nenhum consenso universal entre eles sobre o que a data pode significar. Como um cara assim se elegeu a ignorancia do povo me assusta. É só estudar um pouco. E ao menos doem a comida estocada pra ficar menos feio pra vocês, quando essa palhaçada acabar!
Fernando disse…
Realmente há um cataclismo previsto para em breve. Mas não há data para isso. O que há atualmente e o agravamento dos fenômenos naturais como forma de sinais de que está próximo o dia deste grande cataclismo. Cataclismo tal, que nenhum ser humano poderá escapar.

"E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Marcos
13:25 E as estrelas cairão do céu, e as forças que estão nos céus serão abaladas.
Lucas
21:26 Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas. "
Israel Chaves disse…
Concordo com você, também estou nessa.
Mas também fico meio frustrado por ter a certeza de que, assim que o mundo não acabar, vão inventar uma desculpa de terem lido o calendário errado ou algo assim, vão dar mais um tempo de prazo para o mundo acabar, e todos os idiotas que quebraram a cara vão ignorar que o mundo não acabou e ficar esperando pelo próximo prazo para o armagedon.
http://blogs.discovermagazine.com/badastronomy/2012/02/23/debunking-doomsday/ que tal ler cientistas de verdade, ao invés de charlatães apocalípticos ¬¬

Não vi um único astrônomo sério - e eu disse ASTRÔNOMO, não Astrólogo - defender essa babaquice de 2012. Ou um único físico. Só autoproclamados "estudiosos" que nunca dão fonte, ou quando dão, é um site de quinta categoria por alguém não qualificado * ou um documentário do History Channel, o canal que deu um programa de história para um arquiteto não formado

http://www.2012hoax.org/brian-cox

http://www.2012hoax.org/david-morrison
Anônimo disse…
Se ele tem que ser internado por acreditar nessa baboseira, então 95% da população brasileira deveria ser internada também por acreditar em alguma asneira. Aconselhando alguém a se matar? Que isso Luan?! Que vergonha!
Anônimo disse…
Esse voz do brasil cita várias vezes que estuda geofísica e astrofísica, pra mim ele parece n ter conhecimento nenhum sobre as duas coisas.

...a cada período o Sol emana uma dessas ondas eletromagneticas de grandes proporções.

Pequenas e médias também e mesmo as grandes emissões (EMC) = Ejeção de Massa Coronal, não causam tantas complicações como se prediz.

...No passado esse efeito nada causava, mas hoje qualquer abalo no sistema eletrico do mundo vai deixar toda essa nossas civilização tecnológica a ver navios.

Lógico que nada causava pois a eletricidade ainda não era manipulada!...existem formas de estocagem de alimentos no qual não necessita de refrigeração feita por equipamentos elétricos.

...Quem menos padece com isso são as populações indígenas e aboriges.

???
Anônimo disse…
Virtudes de qual céu? Esta falando da nossa galáxia ou do universo. Se você não sabe o tempo todo esta acontecendo coisas incríveis no universo tanto nascimento de novas estrelas como a morte delas , buracos negros extremamente massivos sugando tudo ao seu redor. Já quanto a nos o máximo que pode acontecer são as explosões solares causar dano da rede elétrica. Nada caindo nada pegando fogo mesmo porque as estrelas estão a milhões de quilômetros da terra e e que vemos é apenas sua luz que viajou milhões de anos luz. Já outros fenômenos naturais sempre ocorreu e eles tiveram grande influência na geografia da terra como a conhecemos hoje. Os dinossauros foram instintos cidades antigas viraram ruínas o que indica que nada nesta terra sem deus ou deuses é para sempre a terra é hostil e não pede licença. Então esta profetada catastrófica passa bem longe da realidade.
Anônimo disse…
chupaaa vai toma no cu q vcs q acreditam
Anônimo disse…
O sol escurecera e a lua não dara a sua luz. Putz quem foi o gênio que escreveu isto kakakaka desde quando a lua tem luz própria . O sol para escurecer ele teria que queimar todo seu combustível se não me engano ele se tornaria numa gigante vermelha processo este que vai demorar ainda uns 5 bilhões de anos para acontecer. E estrelas caindo do céu putz duplo kakaka será que esses troll que escreveu isto não sabia o que era uma estrela . Putz triplo a verdade é que eles não sabiam nada absolutamente nada.
Anônimo disse…
"um cataclisma que ninguém vai escapar" o que sera que este ai esta fumando deve ser crack, uma pessoa em perfeito juízo jamais falaria uma asneira dessas. Não tem como existir um cataclisma global por razões de desastres naturais como tsunamis terremotost e enchentes. Pode atingir lugares específicos mais mesmo assim o dano para por 7 bilhões de habitantes em perigo , só se alguém pegar a terra colocar ela dentro de uma caixinha de fósforo e ficar chocoalhando ela ,aí sim teríamos um cataclisma global ,pois de outra forma desiste é impossível.
Anônimo disse…
As testemunhas de jeova já estão a mais de 100 pregando o armagedon dizendo que ele esta próximo shuahuashuasahushuasa
Anônimo disse…
Que estrondo que céu? O céu que nos vemos é apenas a atmosfera terrestre e só existe nuvens acima de nos . Já a lua está a mais de 360mil quilômetros da terra e o sol a mais de muitos milhões de quilômetros da terra , as estrelas então nem se fala . Como que vai haver estrondo no céu o que tem na atmosfera para estrondar?? E o que vai por fogo nos elementos que o disfarão. Um esses profeta eu acho que eles não sabia era nada mesmo de física ciência astronomia etc kakakakaka
Anônimo disse…
Quais estruturas do planeta?? Eu já falei o que põe a terra em risco no caso das ejeções de massa coronal do sol na terra é causar dano das rede elétricas. Asteróides também poderiam causar danos. E terremotos também podem causar danos mais nada em escala global , acho que este teu livro é um perdedor que escreveu que não sabia de nada. Eu tenho mais poder que este deus pois eu sei mais coisas que ele. Ele soprou tudo errado para o povo ou sera que este povo era tudo esquizofrenico e que juravam ouvir vozes de divindades. Kakaka eu fico com a opção número dois

DEUS FAIL LOL
A.Porto disse…
Pela localização, a cidade já e no fim do mundo.
Anônimo disse…
Atá este povo acreditava que o sol girava em torno da terra , oh Deus todo poderoso cuzã* porque deixou teu povo passar esta vergonha por tanto tempo? até quiseram queimar quem discordava disso , você que é um digno papagaio de pirata não podia ter soprado o certo para o teu povinho já tão bestas e ignorantes ou você santa inteligência burra só queria trollar teu povinho?? Kakakaka
Anônimo disse…
Eles vão fazer que nem aquele pastor lunático americano quando o dia chegar... vão "racionalizar", teorizar, arrumar uma desculpa e uma nova data.
Anônimo disse…
Até que enfim vc postou algo que preste!
Anônimo disse…
carra vai trabalhar que voçe ganha mas....pega essa comida que voçe guardou e da para as pessoa pobre que voçe ganha mais... porfavor vai trabalha para sua cidade;...
Anônimo disse…
Isso mesmo
Anônimo disse…
voz do brasil, fim do mundo ou fim meia boca, quer se explicar........
E tem mais um detalhe que esqueci de comentar.

Esses metidos a profetas do fim do mundo deveriam se responsabilizar e ser processados por cada idiota pobre coitado que se mata por causa dessa merda sem sentido. Deveriam indenizar cada família por danos morais e devolver cada centavo gasto para o "grande evento" que não aconteceu.

Depois queria ver quem iria pousar de vidente depois dessa.
Eu acho que alguém que escreve você com "ç" e por favor junto não tem moral nenhuma para mandar alguém estudar.
Anônimo disse…
Ele não mandou estudar mandou trabalhar
Que seja! -,-
Anônimo disse…
Hahahahahahahahahaha... estou contigo, também, Luan.
Gostaria muito, mas muito mesmo, de ver a cara desses otários após o dia 21 de Dezembro. Vai ser muito hilário.
Luiz Nomad disse…
Danos na rede elétrica por explosões solares???

Trabalho com sistemas elétricos de potência (transmissão e distribuição de energia) e nunca vi isso.
Aleatório disse…
Essa teoria QUASE faz sentido, se não fossem os acontecimentos do dia 15 de setembro de 2011. Como a escala Richter é uma escala logarítmica, a diferença de um terremoto com 8 pontos é centenas de vezes maior do que um de 6. Dessa forma, a teoria se quebra no dia 15 de setembro, pois os terremotos com 6 pontos não são o suficiente para dar uma boa mexida na Terra.
Aleatório disse…
Com essa brincadeira de fim do mundo, ele está movimentando a economia daquela região ;D

Talvez burrice ou o fim do mundo não seja a razão das atitudes dele ^^
Aleatório disse…
Luiz, as ondas solares possam causar um PEM (pulso eletromagnético) de alguma forma?
Luiz Nomad disse…
Os PEM´s ou EMP´s são causados por algumas explosões nucleares e não por ondas solares.

Oque as ondas solares realmente causam são falhas de comunicação com satélites, o que pode atrapalhar alguns tipos de comunicação.

Existem histórias de alguns blackouts nos Estados Unidos causados por ondas solares, mas sem ter visto pessoalmente ainda considero como mito. O sistema elétrico norte americano é feito de pequenas ilhas com algumas interligações e não totalmente interligado como o nosso, o que pode acarretar em colapsos locais com muita facilidade (o desligamento automático de uma usina nuclear, por exemplo, faz toda a região ficar sem energia).
Luiz Nomad disse…
Só continuando o pensamento...
Isso não acontece no Brasil, pois usinas entram e saem o tempo inteiro e, de modo geral, poucas vezes os usuários finais ficam sabendo do problema.

Logico que isso causa outros problemas, como a dependência de algumas linhas de transmissão, mas mesmo assim acho o sistema brasileiro muito mais robusto.

No site da aneel existe o diagrama elétrico das regiões brasileiras. Lá vc pode ver que o sistema é praticamente todo interligado, desde o norte até o sul.

[]´s
Analista Man disse…
Será que os sete papas depois do tratado de latrão são as sete cabeças da besta do apocalipse?
Anônimo disse…
Não são isto não existe
Anônimo disse…
Se deus é todo poderoso ele poderia criar outro deus mais poderoso do que ele?
Analista Man disse…
Pode mas não deve, pois ele não é suicida.
Anônimo disse…
Kakakaka
Analista Man disse…
Pra morrer de barriga cheia.
Anônimo disse…
Uuuuuuuuuuuuuuuuuh... sete papas... uuuuuuuuuuuuuh... bicho de sete cabeças... uuuuuuuuuuuuuuuh... apocalipse... uuuuuuuuuuh.
Seria essa estórinha de acampamento?
Anônimo disse…
os que nao acreditan quando começar a grande tribulação vai ser tarde para se arrependeren Deus deu muinto tempo para se preparar mas voce não quis
Fernando disse…
Paulopes, tem algo de errado nos meus comentários? Não tem sido respeitosos ainda que muitas vezes discordantes? O que te incomoda são os versículos ou passagens bíblicas? Não é um outro foco em um blog em que todos olham pelo prisma do ceticismo? Pare de me perseguir. Ou saberei que o espírito dos tolos entrou em voce.
Anônimo disse…
"Deus deu muinto tempo para se preparar mas voce não quis"
-Engraçado, ele não me disse nada.
Fabiano disse…
Proselitismo? Preconceito contra homossexuais e mulheres? O fato de você ter sido convidado a se retirar daqui e ainda continuar a postar? Quais motivos mais você quer?
Anônimo disse…
Nada como uma ameaça do bom e velho deus assassino judaico ,que se transformou nele mesmo para salvar os homens do castigo que ele mesmo não pode evitar , é o famoso deus micro sistem 3 em 1 kakakakaka
Anônimo disse…
Cristão fanático todo mundo sabe quem é você , você é o troll do cristão fernando que já foi expulso daqui .Então para de mimimi e já que você acredita tanto no deus judaico pede pra ele te dar poder ,veja ai que esta escrito que tudo que lhe pedissem seria feito ,pois então peça poder a ele e vai curar crianças com câncer e multiplicar pães pra quem esta com fome ,não esta escrito que quem acredita nele faria as obras que ele faz e faria maiores ainda. Você não acredita nestas palavras não acredita? Você vive recitando a bíblia por aqui. Então esta esperando o que teu deus não pode te dar o poder descumprindo a palavra dele que disse que daria tudo ou você que não acredita nestas estórias e é apenas um perturbado? Eu fico com a última opção até que você prove o contrário.
Fernando disse…
Faço parte de um grande grupo de irmãos. Já disse, trabalhamos em todas as frentes. O nosso trabalho se reflete em muitas almas sendo salvas e que abandonam seus vícios e pecados se tornando pessoas melhores em sua esmagadora maioria.

Agora o que os ateus tem a apresentar??? O mimimi de sempre de que Deus não existe???

"Pela altivez do seu rosto o ímpio não busca a Deus; todas as suas cogitações são que não há Deus.
Salmos 10:4
Anônimo disse…
As pessoas se tornam melhores não porque se tornam escravas de um deus mais sim porque elas tem vergonha na cara e acorda pra vida. Se teu deus é tanta bosta peça poder a ele ou ele não pode te dar? Não esta escrito que tudo que pede ele da ? Então larga mão desse mimimi porque na verdade seu deus de merda não pode nada absolutamente nada. Por fé e conversão então o deus dos islâmicos é mais verdadeiro que o deus judaico . Kakakakakaka
Anônimo disse…
Os maiores avanços da humanidade você acha que foram trazidas por quem? Seu deus fez tanta merda que até um mosquito que ele criou pode matar , se não fosse os ateus descobrindo meios de vencer estas doenças e epidemias causadas pela criação do teu deus do deserto a gente estaria tudo fudido. deus não existe e nem o teu deus existe também.
Anônimo disse…
O canal inguinal é uma região
potencialmente fraca da parede
abdominal. Por ele, durante a vida
intrauterina, passaram os testículos
para alojar-se na bolsa escrotal. Esse
pequeno espaço é coberto por
músculos que deveriam fechá-lo
durante a contração abdominal.
Entretanto, muitas pessoas têm a
inserção desses músculos mais alta,
o que torna o espaço maior. Além
disso, com o passar dos anos,
costuma ocorrer lassidão muscular,
isto é, os tecidos ficam naturalmente
mais frouxos e podem sofrer rutura
que permite a passagem não só de
um segmento do intestino delgado e
grosso, mas também de outros
órgãos da cavidade abdominal.

Se teu deus é tão bom e quer que pessoas sejam salvas ele podia começar por ele mesmo concertando este problema causado pela evolução da criação dele. kakakaka seu deus é um bostão é isto que ele é com certeza.
paulo de tarso disse…
porque será que ninguém venceu uma guerra do deus assassino.
Anônimo disse…
Hitler não vale??
paulo de tarso disse…
anonimo voce esta errado deus é só um o deus de israel, e nao tem outro além dele,voce nao sabe o que diz.
Analista Man disse…
Se Deus Jeová ou Pai de Jesus se mostrasse pra todo mundo, seria bem mais fácil todo mundo saber quem é Deus.
paulo de tarso disse…
dizendo se sábios tornaram se loucos.
Anônimo disse…
Pois é Prefeito, se o mundo vai acabar passa seus bens para mim a partir do dia 22/12/2012. Mas como sua cidade não será atingida ou melhor menos atingida com certeza seu ParTido vai desistir da eleição não é? Caramba já que é do PT porque não aconselha a Presidenta Dilma a parar com as obras dos estádios, aeroportos etc já que é dinheiro jogado fora, vai destruir tudo mesmo... Médico, Prefeito ou Lunático?
Anônimo disse…
E ele falou..."O médico Colla, que é filiado ao PT, disse que pouco pode fazer pela cidade por causa das limitações do seu cargo. “Não posso nem estocar a merenda escolar, porque tenho de apresentar as contas zeradas no final de cada mês", disse ao portal G1.
Como se as crianças desta linda cidade tivessem a merenda que merecem, com certeza sua conta corrente não está zerada né Imprefeito...
fernanda disse…
vc é deus por acaso?vc concertesa não decha de ser tonto e nao assustaas pessoas, em 2000 falaram que ia terminar o mundo e terminou por acaso fica na tua e ve se nao assusta as outras pessoas.
Anônimo disse…
A CPI DOS BUGIOS recebe da Caixa Econômica Federal comprovação das irregularidades cometidas pela Prefeitura de São Francisco de Paula.
COMPROVAÇÃO DE IRREGULARIDADES COMETIDAS PELA PREFEITURA.
A CPI dos Búgios recebeu no dia 28 de agosto, entregue em mãos pelo Gerente da agência local da Caixa Econômica Federal, sr. José Ângelo Bellé, ofício que apresenta medições feitas em 21/08/2009 na obra realizada pela Prefeitura no acesso ao Parque das 8 Cachoeiras executada com recursos federais. A CPI foi instaurada porque, entre outras razões, somente foi encontrada na obra dada como concluída pela Prefeitura parte do material pago com recursos federais e, também, por causa da execução de obras com metragem menores que as estabelecidas no projeto e informadas pela Prefeitura.

As medições oficiais da CAIXA confirmam

quantidades menores do material e das medições da obra.

O Secretário Municipal de Obras, Sr. Davenir Marques de Souza, no seu depoimento prestado na CPI em 01/09/2009, em diversas vezes afirmou que as quantidades constantes nos boletins da Prefeitura eram verdadeiras. Essa afirmações entram em choque frontal com as medições oficiais recentemente realizadas pela CAIXA. O último boletim de medição da obra que atesta a execução de 100% de toda a obra é assinada pelo engenheiro da Prefeitura, Luiz Candido Kehl, e pelo Prefeito, Dr. Colla.

_____________________________________________

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

DENUNCIA GRAVÍSSIMA IRREGULARIDADE EM AUTORIZAÇÃO PARA SAQUE DE RECURSOS FEDERAIS

ENVOLVENDO A PREFEITURA E A CAIXA DE CAXIAS DO SUL.

O vereador Assis Tadeu Barbosa Velho, Presidente da Câmara, encaminhou para a Presidência da Caixa Econômica Federal, para o Ministro do Turismo, para a Polícia Federal, para os Ministérios Públicos Federal e Estadual e para outras instituições, denúncia de que a última autorização de saque de recursos federais no valor de R$ 50.619,61, dada por setor da Caixa Econômica Federal em Caxias do Sul para a Prefeitura de S.Francisco de Paula, destinados para a obra de melhoria do acesso ao Parque das 8 Cachoeiras, foi baseada em dados fraudulentos.

As recentes medições oficiais da CAIXA, comprovam que a obra não está concluída como foi atestado pela Prefeitura no fim de 2008. Elas comprovam que os últimos boletins de medição da obra assinados pelo engenheiro da Prefeitura e pelo Prefeito, Dr. Colla, atestam valores falsos que colocariam a obra como concluída. Também que os relatórios de acompanhamento da obra, assinados por engenheiro da CAIXA, atestam, também de forma fraudulenta, que a obra estaria 100% concluída. Esses boletins e relatórios com os atestados de execução de 100% da obra foram condicionantes para a última autorização de saque de recursos.

A denúncia, com todos os documentos comprobatórias anexados, foi encaminhada para as diversas instituições que anteriormente receberam a documentação completa de instauração da CPI em andamento. CPI para apurar responsabilidades em várias comprovadas irregularidades no uso de recursos federais nas obras de melhoria e pavimentação do acesso ao Parque das 8 Cachoeiras.

O Presidente também informou às instituições que a atual CPI trata do primeiro contrato de repasse de recursos federais para a Prefeitura de S.Francisco de Paula em que a Câmara fez profundas verificações. É intenção, em futuro bem próximo, serem feitas verificações em vários outros contratos de repasse, em função de já existirem indícios de possíveis irregularidades.
Fonte: http://www.camarasfp.com.br/noticia7.htm

E DAÍ ImPREFEITO?
Anônimo disse…
Luan, art. 122 do Código Penal, induzir ou instigar alguém a suicidar-se ou prestar-lhe auxílio para que o faça, incorrerá na pena de reclusão, de 2 (dois) a 6 (seis) anos, se o suicídio se consuma; ou reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, se da tentativa de suicídio resulta lesão corporal de natureza grave.
Todos estamos com uma pulga atrás da orelha .... mais no fim das contas ,,, se não der uma M**** grande , a gente vai RIR pra KRAIO dessa prezepa toda !
Anônimo disse…
''Ele acredita que isso vai começar no dia 21 de dezembro de 2012, de acordo com previsão do calendário maia. ''

Vou rir demais nesse dia...
Anônimo disse…
Na verdade, o sol completa uma volta em torno do centro da galáxia a cada 240 milhões de anos, por estar mais próximo do centro, a cada milênio constelações vão ficando para tráz e surgindo novas, ao passar por uma gigantesca estrela, bilhões de pequenos asteróides que giram em torno dessa estrela poderão atingir a terra. talvez ele se refira a isso!
JP disse…
Aaaaafffff... Prendam esse prefeito de merda. Sempre houve explosões solares, ainda estamos aqui, nada mudou, nem vai mudar, pelo menos no próximo bilhão de anos...
Anônimo disse…
De um coisa eu sei: só os burros acreditam no fim do mundo e no PT!!!
Anônimo disse…
O Fim do mundo

Hoje em dia é notório esse tipo de notícia de pessoas falando sobre o fim do mundo. Uma coisa é certa: ninguém sabe o dia e hora que o mundo irá acabar. Vamos mandar quem quer que seja para o raio que o parte no sentido do indivíduo alarmar o fim do mundo.

Vão procurar o que fazer cambadas de prognósticos!!!
Anônimo disse…
Burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssss!!
Rafael disse…
Previnir
Vc esta se baseando em uma profecia antiga
e alias, uma profecia mal interpretada
Lao Moraes disse…
De acordo! Quando deu enchente em set/2011 aqui em Santa Catarina, o cara que faz a previsão do tempo (muito respeitado, por sinal) disse que aconteceria uma enchente com proporções iguais ou superiores à de 1983, a população reclamou, se revoltou e queriam até processar o cara, ninguém acreditava que aquilo seria possível. Quando a coisa ficou feia e a cidade amanheceu debaixo d'água, todos ficaram arrependidos por não dar ouvidos ao "Ronaldo Coutinho". Claro que não se compara as duas situações, mas alguma coisa pode acontecer à qualquer momento, sejam pequenos tremores no solo até uma intensa chuva de granizo ou uma ventania em grandes proporções. Não estou falando de fim do mundo ou que o prefeito esteja profetizando, mas prevenir nunca é demais.
Anônimo disse…
“Não posso nem estocar a merenda escolar, porque tenho de apresentar as contas zeradas no final de cada mês": o mundo acabando e o cara se preocupando em apresentar as contas no fim do mês... que grande preocupação...

No mais, foda-se: um povo estúpido merece representantes estúpidos.
Bíblia sagrada,em Mateus 24,36;
Quanto aquele dia e aquela hora,ninguem sabe,nem mesmo os Anjos do
céu,somente o Pai.
Mateus 24,36;
Leiam a Bíblia Sagrada onde esta a verdade.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih