Pular para o conteúdo principal

Pastor é acusado de bater em sua filha com pedaço de madeira

Pastor bateu na filha porque
ela estava namorando
O Conselho Tutelar de Manaus (AM) denunciou um pastor à polícia sob a acusação dele ter dado uma surra com um pedaço madeira em sua filha de 14 anos ao descobrir que ela estava namorando.

De acordo com o conselheiro Daniel Serrão, na quinta-feira (8) o pastor também bateu várias vezes a cabeça da adolescente na parede. Ela estava com hematomas na mão e braço direitos e costas.

O evangélico, que tem 42 anos, foi denunciado por professores da adolescente. Ele e sua mulher tiveram de prestar esclarecimento à polícia. Não foi revelado o nome do pastor nem de sua igreja.

O Conselho Tutelar recomendou à mãe que mantivesse a garota distante do pastor. O que não foi feito.





Com informação DM24AM.

Malafaia cita castigo bíblico à vara contra lei que pune pais violentos
dezembro de 2011

Impedida de dançar na escola, filha de TJs se mata.
junho de 2010


Comentários

Anônimo disse…
Paulopes, a justiça de Deus tarda mas não falha, diz o ditado. Continuarei a minha luta e observarei o teu fim. Não será um filho do diabo como voce que me impedirá.
Israel Chaves disse…
Crente que apóia o espancamento de filhos detected?
Moyses Godoi disse…
Espero então que a justiça chegue para esse animal que se traveste de pastor a e todos os que tem mentalidade semelhante...
Luiz disse…
pq sera que a maioria dos crentes que aparecem aqui , postam como anonimos ?????
Abbadon disse…
Lembram do caso daquela menina que se suicidou, por causa do pai crente ?
Anônimo disse…
Engraçado é ele ter espancado a filha dele por estar namorando. É este tipo de vida que estes pseudo moralistas direitistas querem impor à humanide. Querem ser dono não só do pensamento mais da sexualidade alheia.
Anônimo disse…
Pelo amor de Hades, em que nível a raça humana chegou? o pastor idiota espancou a filha porque elas estava namorando, seria cômico se não fosse tragico.(lembrem-se cristão Jesus disse para amar o proximo como a si mesmo)
Quem crê em livros medievais, terá atitudes medievais.
Quem crê em livros medievais, tem atitudes medievais.

Sem mais.
Anônimo disse…
Por causa da perseguição do Paulopes. Ateu fanático que não tolera discordancias.
Robson disse…
Então te darei um apoio...Se apóia no meu cajado crentelho safado. Coloca a cara ai . Covarde...

Robson Kvalo
Anônimo disse…
Que o FALSO crente seja julgado e pague pelo crime.
O JOIO ESTÁ NO MEIO DO TRIGO. MAS SERÁ QUEIMADO AO AFINAL.
Anônimo disse…
As atitudes daqueles que se dizem modernos atualmente tem se mostrado altamente medievais.
AlyneS2 disse…
E não afastaram a filha de perto desse crápula.
Sabe lá o que ele vai fazer com ela agora que foi denunciado. Sujeito doentio. Bateu a cabeça dela na parede ainda por cima. Já não bastava ela ter apanhado com pedaço de madeira. Acho que esse homem tem algum problema mental para tratar alguém assim por que não é possível que "Um homem de Deus" não tenha sentimentalismo. Não são eles que buscam o amor?
Luiz Paulo disse…
Exemplos são sempre bem vindos.
"Tu a fustigarás com a vara e livrarás a sua alma do inferno". (Pv 23: 14)

Ora bolas! Como ele pode ser um "falso cristão" se ele está fazendo a vontade do deus dele direitinho?!
Michelle disse…
Israel,

Este pastor e esse anônimo estão vivendo (infelizmente) de acordo com a bíblia onde diz claramente que filhos desobedientes merecem castigo físico.
Michelle disse…
Pois é...este pastor só fez aquilo que o deus que ele acredita pediu. Lamentável.
Anônimo disse…
O Malafaia aprovou!
Israel Chaves disse…
É, eu sei. O que não quer dizer que seja justificativa e essa atitude não precise ser combatida.

Mas nãããão, a Bíblia é um livro só de historinhas bonitinhas e fofas.
Michelle disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle disse…
Israel,

Mas é óbvio que tem que ser combatida. Ainda bem que o Brasil vive de acordo com o diz a constituição e não de acordo com o diz a bíblia.
Anônimo disse…
"Continuarei a minha luta e observarei o teu fim."
-Não se preocupe, tudo possui começo, meio e fim, portanto todos nós teremos um fim, assim como eu, como você e assim como o Paulo.
Então pare com esse mimimi...
Fernando disse…
"Não retires a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá.
Provérbios 23:13"
Isto não é espancar no mérito da palavra.
Que o homem pague pelo crime.
Anônimo disse…
Anônimo, faça um favor a vc e à sociedade e procure ajuda:

Hospital Estadual Psiquiátrico de Jurujuba
Av. Quintino Bocaiúva - São Francisco, Niterói - RJ, 24360-022 (21) 2711-3166 ‎
Anônimo disse…
Perseguição do paulopes?????? Vai se tratar, maluco!
Anônimo disse…
Ótimo exemplo do pq a bíblia não deve ser levada a sério. Um fanático religioso pode ler isso e achar que sentar a vara é coisa de deus.
Fernando disse…
Crianças rebeldes e incorrigíveis existem, a mídia não me deixa mentir.

Me diga então de como melhor a Bíblia poderia se expressar.

Sabemos porém que loucos de toda a sorte existem. E a deturpam.

Este não é o motivo certo para despreza-la.

Paulopes obrigado pela toleracia e lucidez. Muitas das vezes podemos reconciderar.
Michelle disse…
Irmão,

>> "Me diga então de como melhor a Bíblia poderia se expressar. Sabemos porém que loucos de toda a sorte existem. E a deturpam."


Loucos que deturpam a bíblia? Tá lá escrito preto no branco em Êxodo, Deuteronômio e Levítico que crianças rebeldes devem ser apedrejadas até à morte.

Em Provérbios diz que os pais que não fazem uso da vara odeiam o seu filho, mas se o amam, o castigará desde cedo; que bater na criança a fará menos tola; que uma criança não morrerá se bater nela com uma vara e que batendo nela, a sua alma ficará livre do inferno; que bater na criança a deixará mas sábia.

Como pode haver deturpação nessas passagens? Essas são passagens que não estão abertas à interpretação ou à deturpação. Elas literalmente dizem que o castigo físico é a melhor maneira de educar uma criança e que a morte por apedrejamento é a punição correta para crianças desobedientes.
Anônimo disse…
FODA-SE O SEU DEUS! FODA-SE O CRISTIANISMO FILHO DA PUTA! MORTE AO CRISTIANISMO JÁ!
VypLive disse…
Bom existem coisas na biblia que claramente são coisas culturais da epóca. Eles batiam nos filhos a muitos anos atrás e mesmo assim não recomenda espancamento deste nível.

A uns 15 anos atrás era normal bater nos filhos a 30 os pais espacavam e estava corretos, a cultura esta mudando e isso, ainda bem, não é mais permitido. Não usem a Biblia pra justificar uma barbarie destas, o problema é que as pessoas interpretam coisas ao pé da letra.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Mulher morre na Irlanda porque médicos se negam a fazer aborto

da BBC Brasil Agonizando, Savita aceitou perder o bebê, disse o marido  Uma mulher morreu em um hospital [católico] da Irlanda após ter seu pedido de aborto recusado pelos médicos. A gravidez de Savita Halappanavar (foto), de 31 anos, tinha passado dos quatro meses e ela pediu várias vezes aos funcionários do Hospital da Universidade de Galway para que o aborto fosse realizado, pois sentia dores fortes nas costas e já apresentava sintomas de um aborto espontâneo, quando a mãe perde a criança de forma natural. Mas, de acordo com declarações do marido de Savita, Praveen Halappanavar, os funcionários do hospital disseram que não poderiam fazer o procedimento justificando "enquanto houvesse batimento cardíaco do feto" o aborto não era possível. O aborto é ilegal na Irlanda a não ser em casos de risco real para a vida da mãe. O procedimento é tradicionalmente um assunto muito delicado no país cuja maioria da população é católica. O que o inquérito aberto pelo gover...

BC muda cédulas do real, mas mantém 'Deus seja Louvado'

Louvação fere o Estado laico determinado pela Constituição  O Banco Central alterou as cédulas de R$ 10 e R$ 20, “limpou” o visual e acrescentou elementos de segurança, mas manteve a expressão inconstitucional “Deus seja Louvado”.  As novas cédulas, que fazem parte da segunda família do real, começaram a entrar em circulação no dia 23. Desde 2011, o Ministério Público Federal em São Paulo está pedindo ao Banco Central a retirada da frase das cédulas, porque ela é inconstitucional. A laicidade determinada pela Constituição de 1988 impede que o Estado abone qualquer tipo de mensagem religiosa. No governo, quanto à responsabilidade pela manutenção da frase, há um empurra-empurra. O Banco Central afirma que a questão é da alçada do CMN (Conselho Monetário Nacional), e este, composto por um colegiado, não se manifesta. Em junho deste ano, o ministro Marco Aurélio, do STF (Supremo Tribunal Federal), disse que a referência a Deus no dinheiro é inconcebível em um Estado mode...

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus

Fundamentalismo de Feliciano é ‘opinião pessoal’, diz jornalista

Sheherazade não disse quais seriam as 'opiniões não pessoais' do deputado Rachel Sheherazade (foto), apresentadora do telejornal SBT Brasil, destacou na quarta-feira (20) que as afirmações de Marco Feliciano tidas como homofóbicas e racistas são apenas “opiniões pessoais”, o que pareceu ser, da parte da jornalista,  uma tentativa de atenuar o fundamentalismo cristão do pastor e deputado. Ficou subentendido, no comentário, que Feliciano tem também “opiniões não pessoais”, e seriam essas, e não aquelas, que valem quando o deputado preside a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Se assim for, Sheherazade deveria ter citado algumas das opiniões “não pessoais” do pastor-deputado, porque ninguém as conhece e seria interessante saber o que esse “outro” Feliciano pensa, por exemplo, do casamento gay. Em referência às críticas que Feliciano vem recebendo, ela disse que “não se pode confundir o pastor com o parlamentar”. A jornalista deveria mandar esse recado...

Livros citados neste site

Mais contradições bíblicas: vire a outra face aos seus inimigos e olho por olho e dente por dente

Crânio de 20 milhões de anos registra começo da evolução do cérebro

Adventistas vão intensificar divulgação do criacionismo

Consórcio vai investir em pesquisa na área criacionista A Igreja Adventista do Sétimo Dia anunciou o lançamento de um consórcio para intensificar a divulgação do criacionismo no Brasil e em outros países sul-americanos. Na quinta-feira (13), em Brasília, entidades como Sociedade Criacionista Brasileira, Núcleo de Estudos das Origens e Museu de Geociências das Faculdades Adventistas da Bahia assinaram um protocolo para dar mais destaque à pesquisa criacionista e às publicações sobre o tema. Os adventistas informaram que o consórcio vai produzir vídeos para adolescentes e jovens explicando a criação e como ocorreu o dilúvio e um plano piloto de capacitação de professores. O professor Edgard Luz, da Rede de Educação Adventistas para oitos países sul-americanos, disse que o lançamento do consórcio é um “passo muito importante”, porque “o criacionismo está ligado à primeira mensagem angélica da Bíblia”. Com informação do site da Igreja Adventista . Colégio adventista de ...

Arcebispo defende permanência de ‘Deus’ em notas do real

Dom Scherer diz que descrentes não deveriam se importar   Dom Odilo Scherer (foto), arcebispo metropolitano de São Paulo, criticou a ação que o MPF (Ministério Público Federal) enviou à Justiça Federal solicitando a determinação no sentido de que a expressão “Deus seja louvado” deixe de constar nas cédulas do real. Em nota, Scherer disse: "Questiono por que se deveria tirar a referência a Deus nas notas de real. Qual seria o problema se as notas continuassem com essa alusão a Deus?" Argumentou que, “para quem não crê em Deus, ter ou não ter essa referência não deveria fazer diferença. E, para quem crê em Deus, isso significa algo”. O promotor Jefferson Aparecido Dias, autor da ação, defendeu a supressão da expressão porque o Estado brasileiro é laico e, por isso, não pode ter envolvimento com nenhuma religião, mesmo as cristãs, que são professadas pela maioria da população. Scherer, em sua nota, não fez menção ao Estado laico, que está previsto na Constituição. E...