Pular para o conteúdo principal

Pastor é acusado de bater em sua filha com pedaço de madeira

Pastor bateu na filha porque
ela estava namorando
O Conselho Tutelar de Manaus (AM) denunciou um pastor à polícia sob a acusação dele ter dado uma surra com um pedaço madeira em sua filha de 14 anos ao descobrir que ela estava namorando.

De acordo com o conselheiro Daniel Serrão, na quinta-feira (8) o pastor também bateu várias vezes a cabeça da adolescente na parede. Ela estava com hematomas na mão e braço direitos e costas.

O evangélico, que tem 42 anos, foi denunciado por professores da adolescente. Ele e sua mulher tiveram de prestar esclarecimento à polícia. Não foi revelado o nome do pastor nem de sua igreja.

O Conselho Tutelar recomendou à mãe que mantivesse a garota distante do pastor. O que não foi feito.





Com informação DM24AM.

Malafaia cita castigo bíblico à vara contra lei que pune pais violentos
dezembro de 2011

Impedida de dançar na escola, filha de TJs se mata.
junho de 2010


Comentários

Anônimo disse…
Paulopes, a justiça de Deus tarda mas não falha, diz o ditado. Continuarei a minha luta e observarei o teu fim. Não será um filho do diabo como voce que me impedirá.
Israel Chaves disse…
Crente que apóia o espancamento de filhos detected?
Moyses Godoi disse…
Espero então que a justiça chegue para esse animal que se traveste de pastor a e todos os que tem mentalidade semelhante...
Luiz disse…
pq sera que a maioria dos crentes que aparecem aqui , postam como anonimos ?????
Abbadon disse…
Lembram do caso daquela menina que se suicidou, por causa do pai crente ?
Anônimo disse…
Engraçado é ele ter espancado a filha dele por estar namorando. É este tipo de vida que estes pseudo moralistas direitistas querem impor à humanide. Querem ser dono não só do pensamento mais da sexualidade alheia.
Anônimo disse…
Pelo amor de Hades, em que nível a raça humana chegou? o pastor idiota espancou a filha porque elas estava namorando, seria cômico se não fosse tragico.(lembrem-se cristão Jesus disse para amar o proximo como a si mesmo)
Quem crê em livros medievais, terá atitudes medievais.
Quem crê em livros medievais, tem atitudes medievais.

Sem mais.
Anônimo disse…
Por causa da perseguição do Paulopes. Ateu fanático que não tolera discordancias.
Robson disse…
Então te darei um apoio...Se apóia no meu cajado crentelho safado. Coloca a cara ai . Covarde...

Robson Kvalo
Anônimo disse…
Que o FALSO crente seja julgado e pague pelo crime.
O JOIO ESTÁ NO MEIO DO TRIGO. MAS SERÁ QUEIMADO AO AFINAL.
Anônimo disse…
As atitudes daqueles que se dizem modernos atualmente tem se mostrado altamente medievais.
AlyneS2 disse…
E não afastaram a filha de perto desse crápula.
Sabe lá o que ele vai fazer com ela agora que foi denunciado. Sujeito doentio. Bateu a cabeça dela na parede ainda por cima. Já não bastava ela ter apanhado com pedaço de madeira. Acho que esse homem tem algum problema mental para tratar alguém assim por que não é possível que "Um homem de Deus" não tenha sentimentalismo. Não são eles que buscam o amor?
Luiz Paulo disse…
Exemplos são sempre bem vindos.
"Tu a fustigarás com a vara e livrarás a sua alma do inferno". (Pv 23: 14)

Ora bolas! Como ele pode ser um "falso cristão" se ele está fazendo a vontade do deus dele direitinho?!
Michelle disse…
Israel,

Este pastor e esse anônimo estão vivendo (infelizmente) de acordo com a bíblia onde diz claramente que filhos desobedientes merecem castigo físico.
Michelle disse…
Pois é...este pastor só fez aquilo que o deus que ele acredita pediu. Lamentável.
Anônimo disse…
O Malafaia aprovou!
Israel Chaves disse…
É, eu sei. O que não quer dizer que seja justificativa e essa atitude não precise ser combatida.

Mas nãããão, a Bíblia é um livro só de historinhas bonitinhas e fofas.
Michelle disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle disse…
Israel,

Mas é óbvio que tem que ser combatida. Ainda bem que o Brasil vive de acordo com o diz a constituição e não de acordo com o diz a bíblia.
Anônimo disse…
"Continuarei a minha luta e observarei o teu fim."
-Não se preocupe, tudo possui começo, meio e fim, portanto todos nós teremos um fim, assim como eu, como você e assim como o Paulo.
Então pare com esse mimimi...
Fernando disse…
"Não retires a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá.
Provérbios 23:13"
Isto não é espancar no mérito da palavra.
Que o homem pague pelo crime.
Anônimo disse…
Anônimo, faça um favor a vc e à sociedade e procure ajuda:

Hospital Estadual Psiquiátrico de Jurujuba
Av. Quintino Bocaiúva - São Francisco, Niterói - RJ, 24360-022 (21) 2711-3166 ‎
Anônimo disse…
Perseguição do paulopes?????? Vai se tratar, maluco!
Anônimo disse…
Ótimo exemplo do pq a bíblia não deve ser levada a sério. Um fanático religioso pode ler isso e achar que sentar a vara é coisa de deus.
Fernando disse…
Crianças rebeldes e incorrigíveis existem, a mídia não me deixa mentir.

Me diga então de como melhor a Bíblia poderia se expressar.

Sabemos porém que loucos de toda a sorte existem. E a deturpam.

Este não é o motivo certo para despreza-la.

Paulopes obrigado pela toleracia e lucidez. Muitas das vezes podemos reconciderar.
Michelle disse…
Irmão,

>> "Me diga então de como melhor a Bíblia poderia se expressar. Sabemos porém que loucos de toda a sorte existem. E a deturpam."


Loucos que deturpam a bíblia? Tá lá escrito preto no branco em Êxodo, Deuteronômio e Levítico que crianças rebeldes devem ser apedrejadas até à morte.

Em Provérbios diz que os pais que não fazem uso da vara odeiam o seu filho, mas se o amam, o castigará desde cedo; que bater na criança a fará menos tola; que uma criança não morrerá se bater nela com uma vara e que batendo nela, a sua alma ficará livre do inferno; que bater na criança a deixará mas sábia.

Como pode haver deturpação nessas passagens? Essas são passagens que não estão abertas à interpretação ou à deturpação. Elas literalmente dizem que o castigo físico é a melhor maneira de educar uma criança e que a morte por apedrejamento é a punição correta para crianças desobedientes.
Anônimo disse…
FODA-SE O SEU DEUS! FODA-SE O CRISTIANISMO FILHO DA PUTA! MORTE AO CRISTIANISMO JÁ!
VypLive disse…
Bom existem coisas na biblia que claramente são coisas culturais da epóca. Eles batiam nos filhos a muitos anos atrás e mesmo assim não recomenda espancamento deste nível.

A uns 15 anos atrás era normal bater nos filhos a 30 os pais espacavam e estava corretos, a cultura esta mudando e isso, ainda bem, não é mais permitido. Não usem a Biblia pra justificar uma barbarie destas, o problema é que as pessoas interpretam coisas ao pé da letra.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Santuário Nossa Senhora Aparecida fatura R$ 100 milhões por ano

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Origem da religião: ensinamentos dos nossos ancestrais monstruosos

Título original: Origem da religião na pré-história  por Luiz Felipe Pondé para Folha Muitos leitores me perguntaram o que aquela peça kafkiana cujo título era "Páscoa" queria dizer na coluna do dia 2/4/2012. O texto era simplesmente isto: a descrição de um ritual religioso muito próximo dos centenas de milhares que devem ter acontecido em nossa Pré-História. Horror puro, mas é assim que deve ter começado toda a gama de comportamentos que hoje assumimos como cheios de significados espirituais. Entender a origem de algo "darwinianamente", nada tem a ver com a "cara" que esse algo possui hoje. Vejamos o que nos diz um especialista. O evolucionista Stephen Jay Gould (1941-2002), num artigo de 1989 cujo título é The Creation Myths of Cooperstown , compara a origem mítica do beisebol (supostamente nascido em território americano e já "pronto") com a explicação evolucionaria do beisebol. Gould está fazendo no texto uma metáfora do...

Neymar paga por mês R$ 40 mil de dízimo à Igreja Batista

É impossível livrar poder público da eligião, afirma jornalista

Título original: O nome de Deus por Hélio Schwartsman para Folha "'Deus seja louvado' no real não causa aborrecimento grave" Num ponto eu e a CNBB estamos de acordo: há coisas mais essenciais com as quais se preocupar do que o dito "Deus seja louvado" nas cédulas de real. Ainda assim, vejo com simpatia o pedido do Ministério Público para que a expressão seja retirada das notas. Sou ateu, mas convivo bem com diferenças. Se a religião torna um sujeito feliz, minha recomendação para ele é que se entregue de corpo e alma. O mesmo vale para quem curte esportes, meditação e literatura. Cada qual deve procurar aquilo que o satisfaz, seja no plano físico ou espiritual. Desde que a busca não cause mal a terceiros, tudo é permitido. Isso dito, esclareço que não acompanho inteiramente a tese do procurador Jefferson Aparecido Dias de que o "Deus seja louvado" constrange os que cultuam outras divindades ou não creem. Em teoria, isso pode ocorrer...

Limpem a boca para falar do Drauzio Varella, cristãos hipócritas!

Varella presta serviço que nenhum médico cristão quer fazer LUÍS CARLOS BALREIRA / opinião Eu meto o pau na Rede Globo desde o começo da década de 1990, quando tinha uma página dominical inteira no "Diário do Amazonas", em Manaus/AM. Sempre me declarei radicalmente a favor da pena de morte para estupradores, assassinos, pedófilos, etc. A maioria dos formadores de opinião covardes da grande mídia não toca na pena de morte, não discutem, nada. Os entrevistados de Sikera Júnior e Augusto Nunes, o povo cristão da rua, também não perdoam o transexual que Drauzio, um ateu, abraçou . Então que tipo de país de maioria cristã, tão propalada por Bolsonaro, é este. Bolsonaro é paradoxal porque fala que Jesus perdoa qualquer crime, base haver arrependimento Drauzio Varella é um médico e é ateu e parece ser muito mais cristão do que aqueles dois hipócritas.  Drauzio passou a vida toda cuidando de monstros. Eu jamais faria isso, porque sou ateu e a favor da pena de mor...

Universal usa queda de prédios para amedrontar ex-fiéis

Escombros dos prédios onde morreram 17 pessoas Incorporado em uma mulher, o diabo compareceu em um culto da Universal para dizer ter sido ele que derrubou os três prédios do centro do Rio porque lá havia ex-obreiros e um ex-pastor da igreja. Ele afirmou que os ex-fiéis estão agora no inferno, “chorando sangue”. Trata-se de uma encenação da Universal para amedrontar os fiéis que saíram da denominação rumo à Igreja Mundial, na expectativa de que eles voltem para não ter de pagar a sua traição com uma maldição. A mensagem subliminar que a igreja passa é essa. Esse terrorismo serve também para inibir novas defecções – inclusive de pastores -- em favor da igreja de Valdemiro Santiago, cuja colheita de dízimo deve estar aumentando na proporção em que a da Universal cai. Cultos e programas da TV Iurd, na internet, têm apresentado outros casos de fiéis que foram penalizados porque deixaram a Universal, na mistificação construída pelos pastores, incluindo Edir Macedo, o chefe...

O incrível padre Meslier. Ateu enrustido, escreveu contundentes críticas ao cristianismo e a Jesus

Católicos vão à polícia contra humor de jovens de Joaçaba

FREI BRUNO: ANTES E DEPOIS DA ACADEMIA Fiéis ficaram ofendidos com brincadeiras como essa O espírito de algum talibã deve ter se incorporado no pároco da Catedral de Santa Teresinha, de Joaçaba (SC), e em integrantes da Associação dos Amigos de Frei Bruno, porque eles registraram B.O. (Boletim de Ocorrência) em uma delegacia contra a página de humor "Joaçaba Mil Grau", no Facebook, sob a acusação de ofensa religiosa. O que irritou os católicos foram fotomontagens, como a acima, com a estátua de 37 metros de altura do frei Bruno, que se encontra instalada no ponto mais alto da cidade, em lugar que se tornou destino de romaria. Bruno Linden (1876 – 1960) é venerado na região por ter sido um sacerdote humilde e caridoso. Joaçaba tem 27 mil habitantes e fica a 370 km de Florianópolis, a capital. O pároco Paulo Ramos da Silva afirmou que “mexer com a fé e desrespeitar a imagem do frei Bruno é uma afronta muito grande”. Para ele, a liberdade de expressão não pode ser usad...