Pular para o conteúdo principal

Senador da Igreja Universal assume o Ministério da Pesca

Crivella é pastor licenciado
da Igreja Universal
O governo anunciou hoje (29) que Marcelo Crivella (foto) vai assumir o Ministério da Pesca, em substituição a Luiz Sérgio. Crivella é pastor licenciado da Igreja Universal e senador pelo PRB-RJ. Esse partido está ligado à igreja chefiada pelo bispo Edir Macedo, tio do novo ministro.

Nota oficial do Palácio do Planalto diz que “a mudança permite a incorporação ao Ministério de um importante partido aliado da base do governo".

Na época do presidente Lula, o representante do PRB no governo era o vice José Alencar, que morreu de um câncer do qual sofria havia anos.

O Ministério da Pesca não tem nenhuma expressão. Trata-se de mais uma pasta para o uso político do PT, partido do governo, e de seus aliados.

Crivella, como senador, não se destacou. Ultimamente, ele vinha se dedicando a pressionar a estatal EBC (Empresa Brasileira de Comunicação) a manter os programas religiosos na TV Brasil. Às vezes, ele celebrava culto em reunião da Frente Parlamentar Evangélica.

Com informação das agências.

Gráfica da Universal imprimiu campanha eleitoral de Crivella.
julho de 2008

Religião na política.

Comentários

Anônimo disse…
Simples basta pescar apenas um peixe ergue-lo acima de seus ombros, citar algumas palavras e multiplicá-lo... Wait what?!
Anônimo disse…
O que era imundo agora ficou podre.
Anônimo disse…
A palavra Católica significa também Universal.
Anônimo disse…
"Agora teremos cura para os peixes homossexuais"
@lisangelo disse…
Parece ate gozacao da nossa presidente. O apostolo Pedro era 'pescador de almas' e agora o nosso querido Crivella comanda um ministerio 'pescador de votos'. Fico espantando que ainda nao fizeram um projeto para alterar a nossa bandeira, trocando o "Ordem e Progresso" por "Deus é Amor" ou mesmo substituir por uma cruz.
Israel Chaves disse…
Outra possibilidade seria tornar dízimo um imposto oficial. Melhor nem falar para não dar idéias...
Anônimo disse…
Esses membros da IURD são especializados em PESCA


´´pescar o dinheirinho suado do FIEL TROUXA´´....
Paulopes, nestes dias estou recebendo uns e-mails, intitulados "Delivery Status Notification (Failure)" e tem a ver com meus comentários neste blog. Não sei do que se trata.
Paulo Lopes disse…
Também desconheço. Atualizado recentemente, o sistema de comentários do Blogger está sendo submetido a ajuste fino. Talvez seja isso.
A.Porto disse…
Fica o dia todo pegando na vara e dando banho na minhoca.
É bem a cara da dilma e do PT.
Luiz Sil disse…
Lisângelo, pensei nisso também. Mas, se é pra dar ideias ruins, Israel, além do imposto-dízimo oficial, os "Universalionatários" e os "esquerdorrúptos" podem reforçar o caixa com uma CPMF para o culto à personalidade do Lula.
Luiz Sil disse…
Assim, fica mais difícil uma ação do ministério público contra a Igreja Universal do Reino do Estelionato de deus.
Dúvida Man disse…
O que dizer sobre os santos que morreram, mas seus corpos não se deterioram?
Anônimo disse…
Sou Agnóstica!

Quando encontrei seu blog, Paulo Lopes, pensei: "é isso!" "Esse cara fez aquilo que eu pensava há anos!" "O Mundo vai mudar a partir daqui!"

Criei a personagem "Senhora Crente" como uma forma de verificar se há, hoje, um grupo de ateus e agnósticos capazes de fazer frente à onda igrejista que enfrentamos. Também, era meu interesse saber se poderíamos virar o jogo, deixarmos de ser menoria!

Infelizmente, o que vi no seu blog, Paulo Lopes, foram pessoas com pouca habilidade para lidar com os instrumentos que poderiam servir como motores para um mundo verdadeiramente laico, secular: Lógica, Ciência, Ética, Direito... Alguns até se valem do banditismo, elaborando comentários agressivos e criminosos, atribuindo-os a outras personagens.

Os auto proclamados ateus desse blog parecem ser, na sua maioria, adolescentes com instrução incompleta. O restante talvez seja composto por adultos aferrados a uma rebeldia improdutiva. Isso me causa grande preocupação!

A contar pelas habilidades não demonstradas pela atual geração de ateus e agnósticos, e seu site tem uma boa amostra, neste Século ainda não veremos um Brasil com menos influência da Religião. Continuaremos a consumir livros e idéias estrangeiras.

Em parte eu concordo com Botton! Deveríamos estabelecer um corpo doutrinário que permitisse ao maior número possível de pessoas ver a beleza e a coerência de um mundo secular! E blogs como o seu, Paulo Lopes, são a escola que podem nos levar a isso, mesmo que leve dois mil anos.

Senhora Crente se despede e volto a "postar" como Anônima.
Anônimo disse…
Uma troll que se passa por fanática, querendo da lição de moral em alguém. É cada perturbada que aparece.

Acha mesmo que alguém ia ter o trabalho de elaborar uma resposta "Lógica, Ciência, Ética, Direito..." a uma fanática?

Vergonha na cara de sujar a imagem de teístas vc não tem né? Lamentável existir agnósticas que nem vc. Faça um favor à humanidade e use o cérebro.
Vc tem probleminha.
Rodrigo*
Anônimo disse…
faz muito sentido...apoio a escolha e vejam o porque nesse vídeo...

http://www.youtube.com/watch?v=4OCTWfybMes
Anônimo disse…
Formol ou alguma técnica utilizada de embalsamento utilizados por eles.
Anônimo disse…
Elementar.A IURD foi uma das poucas igrejas evangélicas que apoiaram o PT e a Dilma durante toda a campanha eleitoral para presidente da República.Isso,como sabemos, tem um preço!.
Anônimo disse…
We'd better run to the hills! Às vezes temo pelo futuro deste país. No meu egoísmo, me conforta o fato de que não durarei muito e que não deixarei frutos.
Clarissa disse…
E na emissora que chama a Globo de manipuladora, a Recópia, uma reportagem de 20 minutos sobre Crivella ter ganho o ministério da fucking PESCA (que não deveria ser um ministério, mas sim uma secretaria do ministério da agricultura ou do meio ambiente) mostrando o agora ministro (qualificações, oi?) citando a bíblia e Macedo. Com relação ao destaque, eu entendo, a IURD tá na dela. Se ganhou concessão pública, está aproveitando. Pergunto: senhores jornalistas, os senhores sabem que, apesar de credibilidade não pagar contas, talvez um dia precisarão de outro emprego? Como farão, uma vez que jogaram a sua credibilidade na privada e deram descarga?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová