Pular para o conteúdo principal

Polícia prende pastor sob a acusação de abusar de duas meninas

Apelido de Santos  é "Ungido"
A Polícia Militar de Volta Redonda (RJ) prendeu no sábado (4) o pastor Reginaldo Sena dos Santos (foto), 52, sob a acusação de ter violentado uma criança de 8 anos e outra de 10. As duas estavam na casa dele. Houve uma denúncia anônima. 

O apelido do pastor é Ungido. Ele disse não estar ligada a nenhuma denominação porque estava criando a sua própria igreja. Celebrava cultos na casa de fiéis.

Os pais das meninas disseram à polícia que as deixavam com o pastor para que tivessem aulas de música.

As garotas contaram que Ungido teve relações sexuais com elas, além de “brincar” de aplicar injeções e passar “creme” nas partes intimas.

Na casa do pastor havia gel e camisinhas usadas. Ele teria se livrado de algumas provas quando os PMs chegaram. Demorou 10 minutos para abrir a porta.

Exame de corpo de delito comprovou que a menina mais nova não é mais virgem.

O Diário do Vale informou que a mãe de uma das meninas ficou em estado de choque, mas, inicialmente, alguns parentes das vítimas chegaram a duvidar das acusações, achando que pudessem ser invenção das crianças.

Hoje (6), mais cinco supostas vítimas -- de 7 a 14 anos -- se apresentaram à Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher. Elas afirmam que também foram estupradas pelo pastor.

Pastor e missionária são acusados de estupro de sete meninas.
8 de março de 2012

Castigo do Vaticano a padre pedófilo se restringe a 'uma vida de oração'.
fevereiro de 2012

Casos de pastor evangélico pedófilo.

Comentários

Thadeu Penna disse…
Mais cinco vítimas se apresentaram, http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,52564,Mais-cinco-vitimas-de-falso-pastor-sao-identificadas.html
@absain disse…
Onde ficam os preceitos religiosos desses pastores imbecis?
juliano disse…
infelizmente esses casos de pastores, padres e afins comedores de criancinhas está frequente
Jefferson disse…
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Demônios à serviço da Universal assumem a autoria da destruição dos três prédios no centro do Rio de Janeiro



A loucura completa se abateu sobre a liderança da Universal. Estamos assistindo, nestes últimos meses, uma profusão de escândalos, sendo a maioria destes, fruto da evidente vontade e da própria criação do seu ditador em exercício, Edir Macedo.



Macedo sentou a marreta no último pedaço do muro de decência a refrear a sanha comercial de seus pastores, de forma que as suas campanhas de prosperidade tem alcançado nuances impensáveis. O negócio está tão bagunçado que tem estelionatário indo a IURD para fazer pós graduação.

A recentemente criada Web TV do bispo Macedo vem apresentando em sua programação um circo de horrores, livre dos freios morais impostos a uma TV aberta.

Tendo transformado a Record em um negócio lucrativo, uma TV absolutamente secular, Ali Edir e seus 400 bispos ladrões estão fazendo na WebTV coisa jamais vista.

Edir Macedo está carregando nas tintas e pincelando os últimos retoques de teologia verdadeiramente arrepiante misturando altíssimas doses de capetologia, granalogia e macumbaria em quantidade jamais vista. Por vezes, o telespecatador já não sabe mais se está assistindo ao ensaio de alguma continuação bollywoodiana de sexta-feira 13 ou se é a exibição de um programa onde demônio tomou o lugar de Silvio Santos e os pobres dos fiéis participantes do jogo estão ali a arriscar vida ou morte, fortuna ou miséria no girar da roda da fortuna.

A IURD sofreu enorme perda do fiéis como revela, inclusive a última pesquisa por amostra de domicílios do IBGE.
No esforço de reposicionar a sua religião, Macedo está mostrando nítido desespero. Um sintoma novo é a forma quase suicida com que vem construindo uma doutrina de castigo certo aos que deixam a sua religião.

Há pouco mais de 60 dias, Macedo horrorizou até mesmo a quem já não se surpreende mais com suas heresias quando divulgou um vídeo com a reportagem de um grave acidente automobilístico com diversas vítimas fatais, arrematando a notícia afirmando que uma das moças falecidas era uma antiga obreira que havia abandonado a IURD e, por esta razão, a sua vida teria sido ceifada por “seu” “deus”. Leia aqui.

Esta semana, Macedo foi ainda mais audaz. Diante da terrível tragédia ocorrida no Rio de Janeiro, onde três prédios desabaram causando a morte de dezenas de pessoas, Macedo colocou na boca de um dos demónios de sua folha de pagamento a missão de revelar ao mundo a razão da catástrofe: Matar um ex-pastor e três ex-obreiros que, tendo deixado a IURD iniciaram novo ministério. Estes “traidores” tinham uma sala em um dos prédios destruídos.

Ou seja, o capiroto, pé redondo, coisa ruim carcará sanguinolento está a serviço de Macedo; É o novo leão-de-chácara da Universal proposto a matar, trucidar e fazer pó de todo aquele obreiro ou membro da IURD que ousar deixar a seita.

Imagino a dor das famílias que tiveram seus entres queridos vitimados na tragédia tendo de ouvir tais disparates. Macedo merece tomar diversos processos. A sociedade organizada precisa tomar uma providência e fechar esta sinagoga de satanás.

É o fim do mundo.



Postou Danilo Fernandes. Genizah

Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/#ixzz1lcZoVuk4
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike
Como se o Genizah prestasse para alguma coisa. Tudo farinha do mesmo saco, hipócritas que nem o Macedo, Malafaia e Cia ilimitada!
Anônimo disse…
Pastor maldito e como sempre as família das vítima não suspeitava de nada ,certamente ele aparentava ser uma pessoa boa e livre de qualquer suspeita. Neste cristianismo se esconde muitos canalhas da pior espécie.
Estudante Bíblico Constitucional disse…
Professor, já que todo o poder emana do povo, por que o povo não resolve esse problema?
Anônimo disse…
Eu acho que esta igreja universal vai cair também, logo seus templos começarão a ser fechados e sera o fim da igreja universal do reino do edir macedo , depois também a igreja mundial do poder do valdomiro , a igreja mundial da graça do rr soares , a assembléia do silas malafaia um dia vai tudo cair as pessoas vão fugir destes engodo.
Anônimo disse…
O mundo já acabou, eu que não sabia!
Anônimo disse…
Duas hipoteses, desespero ou alzeimer.
Anônimo disse…
Só pode ser coisa de quem tem Deus no coração!!!
Anônimo disse…
.

Amor cristão em ação.

Att.,

Espancador de Pastores

.
A.Porto disse…
Vai fazer compania para o haroldo galves.
O religioso e o ateu.
Amém! disse…
Tomara mesmo!.
Anônimo disse…
Ele e um canalha fica usando o nome de deus ainda por cima canalha cretino safado nojento.. esse homem que dis ser pastor tem que pagar por tudo. tomara que mesmo não existindo justiça direita no brasil, mais tomara que pelo menos esse homem que dizia ser um profeta pague pelos seus atos..
Nemeas disse…
Onde está Haroldo Galves?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová