Pular para o conteúdo principal

Malafaia rejeita guerra contra PT porque é 'a favor do Estado laico'

Malafaia disse que evangélicos não
 aceitam o 'lixo moral' defendido pelo PT
O pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, publicou nota em seu site onde diz que os evangélicos não estão em "guerra" com nenhum partido. Isto porque “somos a favor do Estado laico, das garantias individuais e de ampla liberdade de imprensa.”

Afirmou que não estava falando em nome de todos os evangélicos, mas interpretando a opinião da maioria deles.

A nota foi uma resposta ao ministro petista Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência), que no dia 17 disse que o partido tem de disputar com os líderes evangélicos a influência nas classes emergentes.

“Não demonizo partido político nenhum”, disse o pastor. “Já votei em Fernando Henrique, Lula e Serra. Voto em pessoas e não em partidos, porque todos eles possuem ideologias que, ao serem confrontadas com a nossa fé, ficam devendo.”

O problema, segundo ele, é que os “ideólogos” do PT, entre os quais está Carvalho, “não engolem a postura firme dos evangélicos em combater o lixo moral” defendido pelo PT e outros partidos.

O que compõe esse lixo moral – afirmou – é a defesa da legalização do aborto, das drogas e união homossexual. “Fora tentar de todas as formas ensinar o homossexualismo nas escolas através do kit gay.”

Malafaia acredita que ele poderá ser o alvo preferencial do ataque do PT. Por isso, fez um “alerta ao povo evangélico” sobre os dois métodos dos petistas em casos como esse. O primeiro é conquistar os adversários com benesses do poder. E, se isso não funcionar, eles fabricam dossiês e calúnias para difamar pessoas.

“Não se espantem se amanhã tiver notícias em jornais para incriminar líderes evangélicos.”

Comentários

Israel Chaves disse…
Malafaia? A favor de um estado laico? Ahaaaaaam...
Será que ele sabe o que é um estado laico, ou só é mais cara de pau do que parecia ser até então?
Anônimo disse…
É um brincalhão. KKK, contradição agente ve por aqui.
Malafaia, a favor do estado laico? Aham, Cláudia, senta lá.
Anônimo disse…
Esta é a piada do ano.E estamos apenas em Fevereiro.
Anônimo disse…
Melhor essa é a piada do século e estamos apenas em 2012
Anônimo disse…
Estado laico pra ele é a religião dele sendo enfiado goela abaixo de todo mundo.
Leo Lúcio disse…
Depois dessa a gente até torce pra tudo acabar em 21/12/2012...
Anônimo disse…
Malafaia vai lá vender tua unção de medida extra por 911 reais que você ganha mais e enche tua mala mais ainda. Mais falar que defende o estado laico você esta de piadinha né?
Malafaia à favor do Estado Laico? Tá, e eu quero ser Chucky Norris!

Só pode ser piada, e de péssimo gosto!

Ou esse hipócrita está brincando conosco, achando que somos palhaços, ou ele é burro e não sabe que é um Estado Laico.
Avelino Bego disse…
Ahahahaha!

Essa foi boa!

CQC, Pânico, olha o Malafa aí geeeeente!
Anônimo disse…
Hahahaha, Boa piada.
Sinceramente essa foi a melhor piada do ano, Malafaia a favor do estado laico? Pfff
Fernando disse…
Jesus era a favor do estado Laico.

"Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui. João 18:36"

Por incrível que possa parecer, somos á favor de um estado laico.(isso não atrapalha a nossa evangelização)

Porque somos a favor de um Estado Laico?

Porque de outra forma, o Catolicismo dominaria os espaços públicos por se vender ao estado.

Agora o Estado deveria ser Laico também no que se diz respeito ao kit gay nas escolas.
Anônimo disse…
TREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMEEEEEU na base foi Malafaia? Agora ta querendo pagar de amiguinho, de que concorda com o que é totalmente contra, só porque ta com medo?? Hauehuaehauheuhae mas gente que é ignorante, sempre mostra esta fraqueza.
E olha que ainda estamos em Fevereiro! Imagine o quanto de diversão ele ainda pode nos dá para o resto do ano!
Anônimo disse…
Pfff, pior que isso é verdade. (mesmo eu achando improvavel uma piada melhor do que essa).
Anônimo disse…
Não somos amigos de ateus. somos inteligentes.
Anônimo disse…
Malafaia já sacou,pois não tem nada de bobo,que o PT estava se referindo a ELE(Malafaia)quando por meio do Ministro Gilberto Carvalho pautou a necessidade de se disputar a influência sobre a classe emergente com líderes evangélicos.Não é segredo para ninguém que residem nessa classe os maiores consumidores dos produtos gospels e tampouco não é segredo de Estado que o PT é o partido político que estando no poder inviabiliza a concessão de um canal de TV para o Malafa.Eis o motivo verdadeiro do "arauto" da moralidade Malaveia esculachar com esse governo.A PL 122 e o kit gay são apenas "armas" que são usadas ardilosamente para iludir essa classe que cresce economicamente,mas permanece com nível de criticidade e escolaridade extremamente baixos.
Claudio Tavares disse…
Deve estar vindo algum lixo por aí. Algo que pode acabar com a reputação do velho Silas. Essa última parte da declaração dele é uma maneira de tentar blindar sua imagem junto aos seus seguidores.
Israel Chaves disse…
Porque homossexualismo é uma religião? É isso que você quer dizer?
Anônimo disse…
Toda a posição do anarquismo é completamente diferente de qualquer outro movimento socialista autoritário. Ela tolera variações e rejeita a ideia de gurus políticos ou religiosos. Não existe um profeta fundador a quem todos devam seguir. Os anarquistas respeitam seus mestres, mas não os reverenciam, e o que distingue qualquer boa compilação que pretenda representar o pensamento anarquista é a liberdade doutrinária com que os autores desenvolveram ideias próprias de forma original e desinibida.

FORA TODO TIPO DE GOVERNO
UM ESTADO ANARQUISTA JÁ!


PUNK NOT DEAD
Anônimo disse…
gostei Cristão, mostrou realmente quem é Jesus.

em poucas palavras...não estamos nem ai pro sistema, queremos evangelizar e só.

SOU CRENTE E FELIZ COM JESUS.
Felipe... disse…
A favor do estado laico, mas contra gays e o mundo


aham.
jeferson tadeu disse…
Legal e ele dizer : sou contra estado laico mas nossa ideologia é melhor que qualquer uma dos partidos aposto que pensou ( entao deixa a gente tomar o poder). Silas silas, tu mudou muito de 15 anos atras hein amigo, se deixou corromper ou botou agora as garrinhas de fora? Legal é o outro crente : somos a favor do estado laico, por isso somos contra os gays. Deve ser por isso que os crentes dizem que o Espirito Santo revela e a letra mata ne? Sao contra a educacao.
Anônimo disse…
Talvez o que o Maracutaia queira dizer com Estado Laico seja apenas um Estado que não confesse determinada religão. O que faz certo sentido, já que imagina o caos que seria para definir qual das seitas neopentecostais seria a religião oficial.

Talvez na verdade o Maracutaia defenda seja algo entre o Estado Confessional e o Estado Laico, mais para este que para aquele.
jeferson tadeu disse…
Muito mais este do que para aquele, eu acho que eles querem transformar o Brasil em um EUA BUSH. Deusolivre!
Anônimo disse…
To vendo.....
paspalho.
Cultura Ateísta disse…
Hipocrisia mode on pra ele né?
Ele é tão a favor do estado laico quanto Hitler a favor de um estado judeu!
Ele é a favor do estado laico, desde que as leis sigam só a religião dele, quando se trata de outra religião o estado é laico mesmo.É bem por aí o pensamento de pessoas como ele. Exigem um estado laico só quando outra crença entra em jogo, caso o contrário exigem o direito de abusar da sua liberdade de culto, tudo vira liberdade de culto, só que nisso entra as maiores atrocidades em nome dessa liberdade de culto.Um cara matar um frango para fazer sua macumba o estado tem que ser laico, mas um filho de uma descabaçada desses mandar o povo espancar homossexuais é liberdade de culto. Até aonde vai a hipocrisia nesse país? Quando teremos o mesmo peso e a mesma medida nas nossas leis?
Avelino Bego disse…
Uai? Promover a igualdade que você (pelo visto no seu comentário) não quer é "proselitismo"?

Porque pessoas como você tem tanta viadagem com a sexualidade dos outros?
Anônimo disse…
Justamente.Um Brazil à la U.S.A Bush neopentencostal extremista e homofóbico,mas com concessão de rede de televisão para o "defensor" do Estado laico Malafeita.
Anônimo disse…
Cultura Ateísta,seu comentário foi muito feliz e preciso.É bem por aí mesmo.É exatamente deste modo que este sujeito falastrão,picareta,estelionatário,incitador de ódio,defensor de preconceitos infames, obscurantista,vendilhão,curandeiro,golpista,vigarista e charlatão pensa.
Anônimo disse…
O negócio é que se olharmos bem, não há um termo que designe um Estado que não seja Confessional mas que tenha diversas leis e políticas pró-religião.
Alma caridosa disse…
A homo-ateuzada tem sérias dificuldades pra ler e entender as coisas. Basta se deparar como uma informação fora de sua caixinha de verdades prontas, e dá pane:

"Como pode??? O crente Malafaia defendendo Estado laico? Pode isso, Jean Wyllys, Luiz Mott, Richard Dawkins, nossos amados mestres fornecedores de nossas verdades???"

Bem, a resposta homo-ateísta pronta já é bem conhecida.

Respondo, então, fora da caixinha de bobagens pré-fabricadas:

O Silas Malafaia é, sim, a favor do Estado laico, assim como a maior parte dos cristãos no Brasil também o é. Os cristãos em geral não pretendem usar o Estado para empurrar sua crença e sua ideologia. Aceitam que haja credos diferentes, por exemplo, sem achar que esses devem ser banidos ou silenciados.

O mesmo não se pode dizer do tal petista Gilberto Carvalho, dos ateístas e gayzistas militantes e outros esquerdopatas semelhantes, que acham que o "Estado laico" deve perseguir, censurar e silenciar as religiões que não digam amém aos "sagrados" valores gays, abortistas e a todo o marxismo cultural.

Portanto, o Silas Malafaia é, sim, mais defensor do Estado laico do que uns 90% dos gays e ateus que vemos rosnando e esbravejando por aí.

Desculpem a franqueza, bom sono.
Anônimo disse…
Só o Cristianismo pode levar ao verdadeiro e saudável anarquismo.

O resto é delírio de quem adora o Estado.
Eu pensava que o Cristão era um moleque de 15 anos troll que não tinha nada o que fazer de útil na vida.

Só me enganei com a idade, ele tem 60 e poucos anos!
Becky disse…
Aham, tá bom... o Cristianismo no Poder já virou Idade das Trevas... não precisamos de outro período obscuro na História da Humanidade...
Becky disse…
Uhum... claro... agora vai tentar informar as pessoas sobre tolerância e respeito aos LGBTs e outras minorias pra ver só! Acaba o Estado Laico pra ele - ele fiz que é ditadura kkkkkkkkkkkkkkk
A verdade é: disse…
Censurar,perseguir,silenciar não são verbos conjugados pelo Malafornicaia?Senta lá, vai Alma caridosa "penada" por erected boys!.
Anônimo disse…
Não foi mais obscuro do que o período em que o deus Estado materialista "salvador da humanidade" ocupou o trono, prendeu, censurou e matou mais de 100 milhões de pessoas.
Anônimo disse…
Lixo moral é ele quem quer empurrar goela abaixo na população brasileira achando que todos os brasileiros é evanjegue como ele e os seguidores dele. Enquanto eu vir aquela bancada religiosa e principalmente a evanjegue lá no Congresso Nacional eu vou atacar as religiões, principalmente a dele.
Anônimo disse…
Censurar, perseguir, silenciar são verbos conjugados pelos que odeiam o Silas Malafaia (e que odeiam a maioria da população brasileira, e que acham que ela deve ser amordaçada e punida para que uma minoria se sinta feliz)
Anônimo disse…
Deixa de blá-blá-blá neurótico.Ninguém quer amordaçar ninguém.Só mentes delirantes concebem tal desatino.O Mala-sem-alça é quem quer(a fim da força) impor a religiãozinha medíocre dele a todos a pulso contra a vontade da maioria que não abraça seus dogmas.
Anônimo disse…
Bancada corrupta por sinal.Caro anônimo leitor.
Anônimo disse…
Eu sinceramente ainda tento entender os trolls. Se o dito Malafaia fosse defensor do estado laico (hahaha) ele deixaria de se preocupar com coisas banais, por algum motivo ainda não explicado cristãos tem problemas e um interesse mórbido na sexualidade dos outros. Obvio que ele defende o estado laico se o mesmo estado trabalhar somente para os seus interesses. O que vemos é uma intolerância por parte dos cristãos seja com pessoas de outras religiões, seja por sexualidade ou até contra os próprios cristãos, e senhor “Alma Cariosa” liberdade nunca foi muito bem vista pelos cristãos (fundamentalistas) que ao contrario do que disse são eles que papagaiam os que os outros falam (e eu estou pouco me lixando para Dawnkins, Luiz Mott, e Wyllys ) Malafaia é um intolerante e isso todos nos já sabemos (vide caso que ele chamou um jornalista de vagabunda) então dizer que ele é a favor de um estado laico (pfff) é um tanto contraditório.
E porfavor dizer que ateus e gays querem censurar a pobre e sofrida população cristã (haha) é triste.
Anônimo disse…
O crente disse devemos evangelizar e ser feliz com jesus , mais o que acontece com quem não é evangelizado? Eles vão para o céu ? e se os não evangelizados vai para o céu ou tem uma chance de ir para o céu porque evangelizar então se você está aumentando a chance dele ir para o inferno , porque sem evangelização ele pode ir para o céu , e uma vez evangelizado e não arrependido ele vai para o inferno? E melhor não evangelizar e deixar ele ter uma chance de ir para o céu do que evangelizar e dar chance dele ir para o inferno , E o que vai acontecer com os milhões bilhões que não foram evangelizados ?Eles vão para o céu ou para o inferno ,se eles vão para o céu é melhor não evangelizar.

Pergunta para seu deus o que acontece com quem não foi evangelizado se eles vão para o céu , se ele responder que sim ,pare de evangelizar e vocês vão levar mais alma para o céu do que evangelizando ,porque evangelizando vocês estarão levando mais "almas" para o inferno.

O crente pode espernear mais isto daqui tem muita lógica se os não evangelizados vai para o céu porque evangelizar ?
Anônimo disse…
Noviço. Há algum tempo se dizia que o catolicismo era a religião oficial no Brasil. Quanta Maracutaia!

Agora até uma imagem do Deus Todo Poderoso inventaram (pai eterno) ignorando a severa advertencia do Apostolo São Paulo em Romanos.

Seja homem e me diz que não apoia isso.

Quem é voce para falar do Silas Malafaia.
Sarah disse…
Se o Malafaia é a favor do estado laico eu sou uma abóbora. Sem mais.
Anônimo disse…
Noviço. Há algum tempo se dizia que o catolicismo era a religião oficial no Brasil. Quanta Maracutaia!

Agora até uma imagem do Deus Todo Poderoso inventaram (pai eterno) ignorando a severa advertencia do Apostolo São Paulo em Romanos.

Seja homem e me diz que não apoia isso.

Quem é voce para falar do Silas Malafaia.

A maracutaia no catolicismo continua.
Anônimo disse…
Alma caridosa, sua franqueza é desculpavel, seu odio e preconceito nao. Procure comentar com menos sono, talvez evite de falar tanta asneira (calma, eh sugestao só,sem censura hein).
Anônimo disse…
" Pergunta para seu deus "
Aí que mora o perigo... sabe-se la o que gente lunatica como o cristao ouve dessas vozes na cabeça?
Nil disse…
Até os cachorros sabem que este Site do Paulo Lopes está de rabo preso com o PT. Quando Paulo Lopes recebe por isto,não sabemos. Este site é usado pelo PT na sua guerra contra os evangélicos. Aqui os petistas podem atacar os evangélicos com a desculpa de que é só um site de ateus.
Este cachorro do Paulo Lopes apoia o Pt e com certeza achou super normal a nossa presidenta Dilma ir a Cuba e defender a sanguinária ditadura cubana. Ele já falou alguma coisa contra Fidel Castro. Nós os direitistas já sacamos que Paulo Lopes é um agente usado pelo PT para atacar os evangélicos ou mesmo á Igreja Católica. Pois o PT quer é a secularização total da sociedade, pois eles só tem a ganhar com isto.

Agora um falso site dito ser para expandir o ateismo,que para conseguir adeptos só faz falar mau das religiões . Azar seu Paulo Lopes é que os Direitistas conhecem todas as astúcias esquerdistas, seu pau-mandado.
Analista Man disse…
Já que o reino de Jesus não é deste mundo, então ele não deveria ter vindo aqui.
Anônimo disse…
Víxi!!!!
Anônimo disse…
“Não se espantem se amanhã tiver notícias em jornais para incriminar líderes evangélicos.”

Malafaia é malandro!

Isso que ele escreveu ai em cima, é claramente uma tática para que os líderes picaretas dessas seitas não sejam condenados futuramente pela justiça quando aparecerem comprovações de lavagem de dinheiro, pedófilia, homocídio,... envolvendo esses líderes.

Vai ser uma coisa muito parecida o que aconteceu com o Edir Macedo nos anos 90: Todos sabiam que o canalja estava envolvido em roubo, estelionáto e outras falcatruas. Mas devido a incopetencia da Justiça e da forsação de barra pela Rede Globo. O canalhão do Edir ainda saiu como vítima.
Guilherme Jordan disse…
Malafaia a favor do estado laico ? Me engana que eu gosto !
Anônimo disse…
Desculpe.

É Forçação e não forsação.
democracia, como dói disse…
O Silas Malafaia, como qualquer cidadão, tem o direito de expor suas opiniões sobre homossexualismo, sobre política, sobre jornalistas picaretas e sobre o que mais ele quiser.

Liberdade de expressão, democracia. Ponto.

Isso não significa que o Malafaia seja "contra o Estado laico", muito pelo contrário, embora alguns lobotomizados ateístas, esquerdopatas, idiotas úteis e marionetes do totalitarismo gayzista façam questão de não entender isso. Continuam achando que crente ou conservador não pode abrir a boca, tem de ser preso, ir pra cadeia ou pro paredón.
Ateu disse…
Palavras da biblia do cristianismo: "Totalmente destruireis todos os lugares onde as nações que possuireis serviram os seus deuses, sobre as altas montanhas, e sobre os outeiros, e debaixo de toda árvore verde" Dt 12:2 - O cristianismo a favor do estado laico ? Me engana que eu gosto !!!
Anônimo disse…
O Silas Malafaia, como qualquer cidadão, tem o direito de expor suas opiniões sobre homossexualismo, sobre política, sobre jornalistas picaretas e sobre o que mais ele quiser.

------------------------------------------------

Malafaia tem todo o direito de expressar sua opinião como qualquer outro cidadão, mas no momento que ele começa a ofender um grupo nos chamamos isso de injuria e difamação o que é crime, se ele quer externar o que pensa que arque com as conseqüências dos seus atos como qualquer cidadão honesto faria.
--------------------------------------------------------
Liberdade de expressão, democracia. Ponto.
---------------------------------------------------------
Eu digo que cristão são assassinos pedofilos e estupradores e um bando de idiotas que seguem um mito mais idiota ainda. (isso é liberdade de expressão ou ofensa gratuita a um grupo de pessoas? Responda-me você).
----------------------------------------------------------
Isso não significa que o Malafaia seja "contra o Estado laico", muito pelo contrário, embora alguns lobotomizados ateístas, esquerdopatas, idiotas úteis e marionetes do totalitarismo gayzista façam questão de não entender isso. Continuam achando que crente ou conservador não pode abrir a boca, tem de ser preso, ir pra cadeia ou pro paredón
--------------------------------------------------
Ateus não são necessariamente esquerdistas tente colocar isso no seu cérebro, o único idiota útil aqui é você que esbanja sua ignorância gratuita usando um simples ad hominem é tão difícil assim argumentar decentemente? O totalitarismo gayzista (ahhahah) só existe em sua pequena cabecinha conspiracionista (pelos deuses já basta o tal Rafael com os maçons) crentes tem todo direito de ter sua religião a constituição garante isso, somente não achem que os seus dogmas não podem ser questionados.
Igor disse…
Um participante lá trás definiu perfeitamente a situação: “Ele é tão a favor do estado laico quanto Hitler a favor de um estado judeu!
Aleatório disse…
Lembre-se que só existem duas coisas infinitas:
O espaço e a estupidez humana e Einstein duvidava do tamanho infinito do espaço :pp

Logo, nós teremos novas pérolas
democracia, como dói disse…
Claro que os dogmas cristãos podem ser questionados, fique à vontade. O Estado laico e a democracia, que o Silas Malafaia e maioria dos cristãos defende, garante a você esse direito.

E os dogmas gayzistas e ateístas podem ser questionados, sem uma meia-dúzia de babacas sair chamando a mamãe (Ministério Público e merdas policialescas autoritárias semelhantes), chorando que é "ofensa", "homofobia", etc, pedindo censura e cadeia para o "herege" que ousou questionar a santidade do homossexualismo e ateísmo politiqueiro?
disco rachado disse…
Ai, ai.
As manjadas e ridículas comparações com Hitler, pros gays e ateus não perderem o costume.
Anônimo disse…
Qual o problema com a sexualidade alheia e porque você quer o direito de difamar estas pessoas tratando elas de forma desmerecida? Qual o seu problema?
democracia, como dói disse…
Por que se pode criticar o cristianismo, o capitalismo, o comunismo, o papa, o Malafaia, o Corinthians, o Palmeiras... e não se pode questionar o homossexualismo, especialmente o homossexualismo militante?

Qual o seu problema?
Izaque Bastos disse…
pior viu, os ateus sempre tem que ligar o nazismo ao cristianismo.
e nunca admitem que Marx , LeniN E Stalin, pol-pot , Fidel castro, Hugo chaves sao ateus.
nao sei se um sitema inspirado em Cristo que era judeu, ia matar judeus?
essa é uma comparaçao idiota, de quem nao tem o que falar, ou argumentos convicentes.

todos sabemos que Lula, é ateu, a dona Dilma tambem, assim como FHC é.
Mas ateus sao espertos, se convertem de mentira, pq sabem que a maioria do povo é cristao , pra ganhar a politica, aí depois q estao no poder, aí mostram a garra.
Nao seí quem a do Silas, ele tem raz\ao em parte, pois em se tratando de adquirir poder, nao importa o partido, todos fazem sujeiras.
Israel Chaves disse…
Izaque, mais uma vez perdeu a oportunidade de ficar quieto e não passar por idiota. Você deveria saber muito bem que judaísmo é totalmente diferente de cristianismo, e que eles (judeus) rejeitam completamente a idéia de Jesus ter sido um messias.
E independente de fazer sentido ou não para você, o Vaticano apoiou Hitler, isso é fato histórico.
E ninguém nunca disse que esses comunistas não eram ateus. O que você se recusa a aceitar é que, ser ateu ou não, é irrelevante nesse caso. Eles eram tiranos e matavam gente em nome do comunismo e não do ateísmo. E se quer fazer uma contagem de corpos, o Vaticano ainda está na frente com larga vantagem.
Izaque Bastos disse…
pra ateus um estado laico, é um estado sem religiao, certo?
entao tem que começar a perseguir e fechar todos templos do Brasil, e mandar prender, espancar, e tirar todas as propriedades das religioes e dar ao estado brasileiro, e mandar matar ou prender todos lideres religiosos do Brasil.
num estado laico nao pode haver religiao, de acordo com os ateus, nao pode haver individuos religiosos no poder, pois eles prejudicam o estado.
o estado, é o Senhor de Todos, ele tem que mandar e todos obedecerem cegamente, a constituiçao é a biblia do estado, e em nome dela, todos funcionarios publicos nao pode ser religioso.
como a religiao, principalmente o cristianismo é um cancer pra o estado brasileiro, tem que esvaziar a populaçao dos ensinos dessa religiao maligna, pois bom é o estado.
em nome de um estado laico, todas escolas, universidades, faculdades e colegios ligados a qualquer religiao deve-se fechar as portas e todos, irem estudar nas faculdades federais, estaduais e municipais.
tambem todos hospitais ligados a algum tipo de religiao e religioso, deve-se fechar as portas, todos funcionarios desses estabelecimentos, devam ser demitidos, e irem trabalhar no estado que paga um salario melhor a professores e medicos do estado.
enfim, toda entidade religiosa, de ajuda humanitaria, ou social deve ser banida da face de nossa naçao, pois a religiao cristã, é pessima, e em nada tem feito pra ajudar no desenvolvimento da naçao.
cumpra-se , todo esse desejo popular.
REPUBLICA DEMOCRATICA POPULAR DO BRASIL.
yami karasu disse…
O que??? Malafaia a favor do estado laico?
Cadê as câmeras pq isso é pegadinha do Mallandro.....ou.....
IT'S A TRAP, BINO!!!
É rir p/ ñ chorar....de raiva dessa hipocrisia. ¬¬
Izaque Bastos disse…
Quando sao homens em nome da igreja que fazem merda, é errado, quando o fazem em nome do comunismo, mesmo sendo ateu, é errado, mas nao tem nada a ver?
é estranho, nem todos judeus rejeitam Jesus, conheço varios judeus cristaos, e Jesus era judeu, nao faria sentido a perseguiçao, pois Jesus era judeu, (e a perseguiçao nao se deu, como vcs gostam de nao associar o comunismo ao ateismo),por causa do cristianismo e vc sabe muito bem disso.ou finge que nao sabe.
Izaque Bastos disse…
e nao estou defendendo a ICAR, pq nao sou e nunca fui catolico, sou cristao, defendo o cristianismo.
se algum cristao lunatico perseguiu ou persegue judeu, ou seja quem for, tem que ser preso e condenado a perpetua.
conheço varios ateus que se tornaram cristaos, pq nao viram sentido no materialismo.
Israel Chaves disse…
"conheço varios judeus cristaos"

Izaque, Izaque, Izaque... O que voc~e está querendo dizer é que, todas as ações de todas as pessoas têm como motivação suas crenças ou falta delas? Quando um cara atravessa fora da faixa, fez por motivos religiosos? Quando ele briga com alguém na rua, é por motivo religioso? Sabe, nem tudo na vida tem essa motivação. As cruzadas tiveram motivos religosos; ataques terroristas com homens-bomba tiveram também; mas o comunismo é um sistema político, não religioso. O que se faz em nome do comunismo é por motivação POLÍTICA, entenda de uma vez por todas.

E cara, você conhece umas pessoas bizarras, hein? Esses judeus cristãos. Eles são que nem os palmeirenses corintianos, os gaúchos baianos e os budistas macumbeiros?
Judaísmo é uma religião. Cristianismo é outra. Não tem como o cara pertencer a duas religiões diferentes, a menos que ele tenha algum sério problema mental, já que cada uma diz uma verdade diferente.
Depois que sua bebedeira passar, tente de novo.
Ateu Consciente disse…
Os trolls estão cada vez mais fracos, argumentos já rebatido trilhões de vezes...

Não Izaque Troll, o estado laico que os ateus defendem é aquele que vc pode fazer suas orações em seus templos sem serem perseguidos por outras religiões, aquele em que o governo não apoia religião alguma em detrimento de outras.
Anônimo disse…
Silas Malafaia é a favor do estado laico????

Só falta ele dizer que também não é homofóbico.
Anônimo disse…
Aparentemente você não vê um cristão quando seus dogmas são questionados a maioria parte logo para ignorância e começa a recitar versículos bíblicos como uma metralhadora.
Questionar é um coisa, chamar um grupo de pessoas de “filhos de satã” “assassinos” “imorais” “doentes mentais” “idiotas úteis” “antinaturais” propagadores da AIDS” e usar somente um livro e alguns estudos furados e com desonestidade intelectual é realmente digno de verdadeiros eruditos.
Primeiro eu posso questionar os dogmas das religiões à vontade por que são idéias e idéias são questionáveis, ademais o ateísmo não tem dogmas é a simples falta de crença em divindades por motivos diversos, já a sexualidade aléia não me interessa e não deveria interessar a ninguém somente a própria pessoa.
Michelle disse…
Malafaia é a favor do estado laico? Agora conta a do papagaio, Silas....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deveriam juntar o Cristão, o Izaque Bastos e o Malafaia pra fazer comédia stand up
Anônimo disse…
"e nao estou defendendo a ICAR, pq nao sou e nunca fui catolico, sou cristao, defendo o cristianismo."

Catolicismo também é cristianismo Izaque Bastos.

Deixa de ser burro!
Israel Chaves disse…
Acho que, com o nível deles, eles estão mais para Zorra Total.
Michelle disse…
Izaquezinho Bastos,

Para nós ateus estado laico não é um "estado sem religião", como a "vossa senhoria" quer entender.

Para nós um estado laico é um estado onde há uma clara separação entre estado e religiões; onde as instituições religiosas não metem o bedelho em assuntos do governo e o governo não mete o bedelho nos assuntos dessas instituições (contanto que elas não façam algo ilegal, como estelionato e lavagem de dinheiro, por exemplo) e que respeita e garante liberdade de crença e a liberdade de não-crença dos seus cidadãos e que os proteja contra perseguição e discriminação. Entendeu agora?

Resumindo: Malafaia pode ser crente a vontade, contanto que ele não pegue os dogmas da religião dele e tente enfiar pela goela do governo a qualquer custo.
Michelle disse…
Se as instituições religiosas querem começar a se intrometer em assuntos do governo, ok: o governo passa a cobrar impostos de todas as instituições religiosas e a exigir que elas declarem imposto de renda todos os anos.

O que - para mim - seria uma atitude certa, independentemente da vontade dessas instituições de ter uma influência no governo.

É um absurdo uma igreja - seja de que religião for - alugar imóveis, vender produtos, construir templos enormes, arrecadar milhões de reais todos os anos e não pagar um único imposto que seja.
Michelle disse…
Izaque Bastos,

Não existe judeus cristãos, meu filho.

Cristãos são pessoas que seguem os ensinamentos de Jesus e acreditam que ele é o Messias.

Embora no judaísmo Jesus seja considerado um profeta importante com Rei David, Moisés,etc; os judeus não acreditam que Jesus era o messias. Para os judeus, Jesus veio libertar o povo judeu mas falhou (pq ele morreu na cruz) e que o messias ainda está pra vir. Sacou?

Pesquisa antes...não custa nada.
Michelle disse…
Israel Chaves,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa, Israel! :)
Michelle disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle disse…
Esse Malafaia é um hipócrita. Ao mesmo tempo que diz ser a favor "a favor do Estado laico, das garantias individuais e de ampla liberdade de imprensa, ele chama essas mesmas garantias individuais de "lixo moral".

Acho que pra ele garantias individuais e a ampla liberdade de imprensa só devem valer pra quem é cristão, evangélico e heterossexual e que o estado laico deve ser sob as diretrizes das igrejas evangélicas (e aí que - obviamente - o Brasil não seria mais um estado laico)
Igor disse…
Interpretação de texto passou longe hein... e olha que era uma coisa fácil de entender... brincadeira não, hein?!
Anônimo disse…
Dilma tem uma imagem de nossa senhora em cima da mesa dela, e Lula fez tratamento com médium, se tua igreja espalha a idéia que eles são ateus e deve ser odiados tua igreja é conspiracionista e anti etica , eu duvido que você seja cristão , deve ser um perturbado mais não cristão.
"pra ateus um estado laico, é um estado sem religiao, certo?"

- Parei por aí. Você já começou seu argumento totalmente, absolutamente e ignorantemente equivocado.

Estado Laico é um estado NEUTRO de religião. Traduzindo, religião não se intromete em questões socio-político-econômicos.

Entendeu, bezerro?

Mas sei que não adianta explicar, você continua optandi pela ignorância e obscurantismo. Triste, e risível também.

E nem vou ler o resto do lixo que você vomitou, que eu não quero me aborrecer com sua imbecilidade.
Anônimo disse…
Se quer acusar, aponte as provas.
Se não vc não passa de um crente doído e raivosinho.
Anônimo disse…
"pra ateus um estado laico, é um estado sem religiao, certo?
entao tem que começar a perseguir e fechar todos templos do Brasil, e mandar prender, espancar, e tirar todas as propriedades das religioes e dar ao estado brasileiro, e mandar matar ou prender todos lideres religiosos do Brasil."

Cara, eu tentei segurar o ad hominem, mas...
deixa de ser BURRO um dia só na vida e vai estudar o que é estado laico.
Você é tão tapado que não consegue entender conceitos tão simples sem fazer associações bizarras e convenientes.
Laicismo NÃO É BANIMENTO de religiões, laicismo é não ter uma religião oficial do estado, é permitir a livre crença sem favorecer uma religião ou outra, é não permitir a influência DIRETA de dogmas religiosos na politica.
É tão difícil de entender isso ou vc não entende de propósito só pra ter algo pra atacar ateus?
Anônimo disse…
Esse cara é um político, acima de qualquer coisa. É um esperto, oportunista, e é capaz de fazer qulquer coisa e dizer qualquer besteira pra ganhar mais poder. Eu aposto que ele pessoalmente não tem nada contra gays, mas banca o guardião da homofobia pq o ódio contra um grupo une o rebanho. E as ovelhas otárias e virulentas vão atras achando que é o que deus quer. É muito triste.
Nil disse…
DILMA È ATÈIA . Vejam vídeo;http://www.youtube.com/watch?v=P--taA9aaZM Suas palavras: " Será que há... será que não há...
http://www.youtube.com/watch?v=DsetIPCkUtc&feature=results_main&playnext=1&list=PL0EB5DE56E3B30A02 Dilma ABORTO !!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=Y2paMFBZU8A&feature=related Lésbicas e gays apoião Dilma.

LULA È UM ATEU !!!!!!!!!!!
Lula critica versículo da Bíblia e chama de “bobagem” declaração de Jesus Cristo http://www.amigao10.com.br/2011/11/lula-critica-versiculo-da-biblia-e.htm

Por o Brasil ser governado por ateus( Lula,Dilma,FHC ) tantas desgraças nos atingem. Criminalidade: 50 mil homicidios por ano. Drogas : A juventude tomada pelas drogas. A maldade do povo brasileiro : na minha cidade um jovem de 20 anos foi morto por outro por causa de uma mulher, por sinal bem biscate.

Os governantes ateus não se condõem com isto. Recentemente a Atèia Dilma foi visitart seu amigo ,o sanguinário ateu cubano Fidel Castro.
O Ateismo e á Falsa religiosidade é desgraça do Brasil.
Anônimo disse…
No primeiro vídeo ela se mostra, mas para uma agnóstica, espero que você entenda a sutil diferença. E o que tem a ver gays e lesbicas apoiarem Dilma e ela ser ateia (Ta mas para agnóstica)? Talvez você pode não saber, mas não é necessário ser ateu e querer que o preconceito com os homossexuais acabe. Eu não consegui entrar no dito blogue, e o que tem a ver lula criticar versículos da bíblia e ele ser ateu? Que eu saiba não é necessário ser cristão para crer em uma divindade, depois seu argumento segue com um mimimi culpando os ateus pelas desgraças do Brasil, da próxima vez pesquisa mais um pouco.
Michelle disse…
Nil,

(Ai caramba. Outro troll fanático por teorias da conspiração; que nada mais é que ver chifre em cabeça de cavalo ou então manipular fatos e evidências numa vã tentativa de colocar o chifre na cabeça de um cavalo)

Filhinho, deixa eu te explicar uma coisa. As altas taxas de homicídios, vício em drogas, um jovem de 20 anos ser assassinado por causa de uma mulher não tem nada a ver com ateísmo ou religião.

Esses são problemas que acontecem em todos os países do mundo. As altas taxas de homicídios tem várias causas: aumento do tráfico de drogas (que por si só está ligado ao aumento do vício em drogas e do aumento de crimes violentos); o aumento de crimes tem a ver com desemprego, pobreza, falta de oportunidades, etc.

A desgraça do Brasil não é o ateísmo. É a corrupção, a impunidade, o nosso sistema legal que é falho pra caramba e lento pra burro; é o péssimo sistema de educação e saúde.

Pra piorar a situação vem pessoas como o Malafaia que põe mais lenha na fogueira; sendo contra direitos básicos de cidadãos brasileiros só pq estes cidadãos são de uma orientação sexual que a religião dele condena e que tem a maior cara de pau de destilar seu preconceito disfarçado de liberdade de expressão e de liberdade religiosa.

E ainda tem a petulância de falar que é a favor do estado laico, de garantias individuais e da liberdade de imprensa? Isso é hipocrisia elevada à enésima potência.
Anônimo disse…
Shiroyasha,eu acho que esse cara é o mesmo que vive infernizando todo mundo neste blog quando o assunto é Malafaia.
Anônimo disse…
A presidente Dilma foi à Cuba como iria a qualquer outro país do mundo.Esse pessoal do Malafaia adora um ad hominem e fazer acusações sem provas de nenhuma natureza.Nunca apresentam provas,mas apenas acusam sem nenhum fundamento sob o pretexto FURADO de "liberdade" de expressão.
Anônimo disse…
Guardião da homofobia foi ótimo.Malafaia mente sobre homossexuais e sobre a homossexualidade.Ele sabe disso!.
Anônimo disse…
Esse povo do Malafa só sabe falar destes 50 mil homicídios por ano!Queriam ou querem um assassinato por ano num país gigante,com tantas desigualdades sociais e com 200 milhões de habitantes?Aff,é cada argumento ridículo!
Manoel Machado disse…
Nossa Izaque, esse é o texto mais piegas e idiota que você conseguiu digitar heim! Foi uma pirraça desnecessária e estupida. Bem, deixa eu tentar explicar pra você, o porque de VOCÊ defender também o estado laico, vamos lá:

Imagine um estado teocrático cristão instalado no Brasil. Todos sendo obrigados a seguir a "lei divina" enquanto os cristãos tem todo direito que quiser de subjulgar quem não seja. Seria uma beleza não? NÃO MESMO, vou tentar explicar o porque.

O cristianismo é uma religião heterogênea, e cada vertente possui uma maneira particular de entendê-la: Os católicos são diferentes dos evangélicos, que por sua vez, evangélicos de diferentes denominações possuem uma visão própria do cristianismo, cada um tem uma verdade absoluta.

Dentro da lógica tomada para a implantação de um estado cristão, a teocracia automaticamente deveria ser Católica Apostólica Romana. (aí já começa a ficar difícil né?) Então os evangélicos começam a criticar a existência de santos e a santidade de Maria, como a maioria dos brasileiros é católica, então, quem críticar à Maria ou quaisquer santo seria considerado criminoso e ofensivo. (Caramba, ferrou né?) Logo, todos os filhos de evangélicos seriam obrigados a estudar a religião católica e orar para Maria e santos católicos.

Agora, o estado laico diz que você pode ter a religião que quiser, professar a religião que quiser, ou não seguir merda nenhuma, assim como lhe dá o direito de criticar o que quiser também. Se o Brasil fosse uma teocracia Católica, eu, Paulo Lopes, Izaque, Cristão, muitos anônimos trolls, etc. provavelmente estariam atrás das grades vendo o sol nascer quadrado enquanto o Noviço estaria feliz bebendo limonada gelada (desde que ele não distoe de nenhuma regra católica). Mas como nosso estado é laico, o Paulo Lopes tem direito e liberdade de escrever o que quiser, eu de criticar o que quiser e você, de vociferar e dizer que o ateísmo fede! Você tem todo o direito de adorar o seus "jesus versions" do jeito que quiser.

Mas, para garantir o direito seu, meu, e de uma pessoa estranha qualquer achar que Buda é um DJ cósmico vindo de Andrômeda, o estado não pode se render a nenhuma das religiões. Creio que um protestante se sentiria desconfortável com um crucifixo na parede de um tribunal assim como se sentiria mal de rezar "ave-maria" antes de entrar na sala de aula, então, para solucionar o problema, é melhor que o tribunal fique sem crucifixo (que nada impede de o juiz usar um cordão com um) e a professora não reze (embora possa rezar ave-maria para si mesma antes de começar as aulas).

Então, meu amigo, o laicismo é bom pra todo mundo. A secularização garante a liberdade de todos, inclusive a sua!
Anônimo disse…
O Estado Laico não é contra o culto, mas em diversos lugares surgiu acompanhado de anti-clericalismo oficial mais ou menos sangrento.

O momento de aparecimento do Estado Laico é o das revoluções liberais burguesas. Se levarmos em conta que o liberalismo prega um Estado mínimo (laissez faire, laissez passer) então o laicismo era um tanto mais fácil de ser obtido naqueles tempos. Com o advento do Estado Social-Democrata, em que é função do Estado fornecer uma série de serviços à população, o conceito de Laico parece ter se afrouxado, visto que muitas vezes há cooperação entre o Estado e instituições religiosas diversas que promovem serviços interessantes ao Estado e à população (saúde, educação etc.) mas ao mesmo tempo fazem proselitismo. B16, muito espertamente está vindo com conceitos como laicismo x laicidade.

Um outro facto digno de nota é que Estado Teocrático e Estado Confessional são cousas distintas.
Anônimo disse…
Judeu cristão: aberrações advindas do protestantismo, mais especificamente, de sua vertente neopentecostal.
Anônimo disse…
O catolicismo não é religião oficial desde 1889.
Anônimo disse…
Esse Malafado ser a favor de um estado laico é o mesmo que macaco odiar banana! TOMA VERGONHA, SEU DESAVERGONHADO!
BULE VOADOR disse…
Logo Silas Malafaia vai cair, mexeu com o PT ta ferrado, logo vao fazer uma investigacao nele, descobrir suas falcatruas e a casa dele cai. Por falcatrua na vida do malafaia ta cheio.
Estudante Bíblico Constitucional disse…
Professor, Como o Maracutaia é protegido por Deus, já que todo o poder emana do povo?
Anônimo disse…
Falcatruas é o que não falta na vida do Malafinha.Tomara que o PT faça um serviço bem-feito!
ElmBn disse…
“Não se espantem se amanhã tiver notícias em jornais para incriminar líderes evangélicos.”

Desculpa esfarrapada por antecedência.
Anônimo disse…
Que apostar que não?
Anônimo disse…
Todo poder emana de Deus. O resto é falácia.
Anônimo disse…
Deixe de falar besteira.
Anônimo disse…
Um bando de ateus pecadores e corruptos querendo se passarem por honestos e bonzinhos.

Raça de víboras.
hmarcio disse…
Engraçado, se não me engano cabe a deus jugar, ou estou enganado ?

Vão ler seus livros de conto de fadas antes de falar merda e julgar as pessoas!

Você tem total direito de discutir qualquer coisa, desde que não ofenda as pessoas por isso! :)
Nil disse…
MICHELE ! Dá a seguinte explicação para o aumento dos crimes,palavras dela: "'""o aumento de crimes tem a ver com desemprego, pobreza, falta de oportunidades, etc."""

Bonita ! Sua explicação,MICHELE ! Então os marginais entrão no crime por causa do desemprego,pobreza,falta de oportunidades,etc. A resposta dela é igualzinha á que comunistas,esquerdistas,dão para explicar a existência de tanta criminalidade no Brasil.
SERÁ QUE ELA É COMUNISTA?
Agora ! MICHELE. Já foi roubada,assaltada alguma vez ? Imagine um assaltante de ameaçando com uma arma. ____ Cadê o dinheiro...cadê o dinheiro. Exige ele, dentro de sua casa.
Você dá todo dinheiro para ele,uns trocados. Ele pensa que você está querendo engana-lo, e evitar perder seu dinheiro. O assaltante parte para ameaças e agressões. De dá uns murros,chutes. E grita exigindo. ___ Onde está o cofre,as joias,os dólares. ___Não tem nada ,responde você.

_____ Vagabunda ! Vagabunda ! Me dá o dinheiro ! Eu te mato ! Desgraçada ! Você ! Desesperada, Michele vendo que o bandido vai de matar. Não resiste. ____Tenho uns 5 mil reais aqui ,pegue. Toma meus cartãos de crédito!.
___ Pode levar tudo !

O assaltante saciado com o que pega,toma tudo e vai embora. Mas ! Antes de ir embora,diz : ___ Fica quieta ! Fica umas 4 horas sem se mexer. Se chamar a policia,depois eu me acerto com você.

Em seguida,o assaltante de empurra para o banheiro e te tranca lá dentro.
Bem ! MICHELE ! Você não acredita que este sujeito,o assaltante, é um cara mal. Ele só age assim por causa do____"""desemprego, pobreza, falta de oportunidades, etc."""

Apesar de todo sofrimento,agônia,prejuízo,dor que te causo,você não acredita que ele,age assim por ser mau,impío,controlado pelo diabo. Uma pessoa cheia de pecados.
Afinal ! Você tem que seguir as coisas de acordo com sua IDEIOLOGIA.

Me ! Responde uma coisa ? Se "o aumento de crimes tem a ver com desemprego, pobreza, falta de oportunidades, etc""" como explicar o caso dos ESTRUPADORES.
De acordo com sua visão esquerdista, isto acontece porquê na nossa sociedade capitalista. Os homens mais bem sucedidos,ricos,bonitos,atraentes. Acabão tomando as mulheres só pará eles. Os homens menos afortunados,revoltados com essa situação injusta. Cometem estrupos para se vingar desta sociedade capitalista desigual.

TCHAU ! UM BOM DIA>
hmarcio disse…
Primeiro, acho que política e religião não deveria se misturar!

Sem mais! :)
hmarcio disse…
17 homicídios em 5 horas na bahia, isso só prova que quem mantém a ordem e a paz é a política e o estado, não esses 10 mandamentos que vocês seguem! E sem contar, que os 3 primeiros falam somente do monopólio divino né ?

:)
hmarcio disse…
Só eu sou à favor de cobrar impostos de entidades religiosas ?
Anônimo disse…
Você tá com medinho?hahahaha...
Anônimo disse…
Como diz o humorista Magela:EÉÉÉMUIDIFÍCCCCCI....
Michelle disse…
Nil,

Eu não sou comunista, Nil. Eu sou secular humanista e atéia. Caso vc não saiba (aposto que vc não sabe) comunismo, humanismo secular e ateísmo são diferentes e eles não são mutuamente exclusivos.

O aumento da criminalidade tem a ver sim com desemprego, pobreza, falta de oportunidades, etc. É só fazer uma pesquisa básica: procura sobre a depressão econômica de 1929. Muitas pessoas perderam casa, emprego, dinheiro, td. Das que não cometeram suicídio, várias delas passaram a roubar, a usar drogas. A Lei Seca tb só ajudou a piorar a situação pq o vício em alcool foi às alturas e a criminalidade tb (por causa dos mafiosos que passaram a traficar bebidas alcoolicas).

Mas como vc é desinformado e prefere permanecer na ignorância e intolerância, vc acha mais fácil colocar a culpa nos ateus por td de ruim que acontece no mundo.

Se vc foi assaltado, a culpa não é minha. Eu nunca assaltei ninguém na vida, não era eu apontando uma arma para sua cabeça e gritando pra vc me mandar seu dinheiro, celular, etc.

Eu já fui assaltada. A única coisa que fiz foi dar os 20 reais que eu tinha e cada um seguiu seu caminho: ele fugiu e eu fui pra delegacia fazer um BO.


>> "Apesar de todo sofrimento,agônia,prejuízo,dor que te causo,você não acredita que ele,age assim por ser mau,impío,controlado pelo diabo. Uma pessoa cheia de pecados."

Não. Pode ser que o cara seja um viciado ou uma pessoa desesperada por dinheiro. Eu vejo situações como essas na cidade onde moro. Aqui estamos lotados de pessoas de outros estados que arranjam um emprego temporário aqui e qdo o serviço acaba, elas são demitidas, sem dinheiro pra voltar pra casa. Algumas pessoas pedem ajuda à assistência social. Outras ficam apenas vagando pela cidade. Outras - infelizmente - cometem crimes: assaltam casas, roubam pessoas na rua, espancam, matam, vendem e usam drogas.

Agora, o que o fato de eu ser atéia tem a ver com isso? Nada. Eu me preocupo com essas pessoas que não tem oportunidades de ter uma vida digna, com uma boa casa, um bom emprego, com um bom estudo. Mas se elas seguem o caminho do crime, a escolha foi delas; não minha.

É mto mais fácil usar deus ou diabo (ou até mesmo ateus, comunistas, esquerdistas, capitalistas, etc) como bode expiatório por td que te acontece do que se olhar no espelho e admitir pra si mesmo que se a sua vida está boa ou ruim foi por escolhas que vc mesmo fez, né?


>> Estupro é um crime hediondo e não tem nada a ver com classe social. Há estupradores pobres e ricos. O motivo de um estupro não é "homens menos afortunados, revoltados com a desigualdade social e que resolvem se vingar dessa sociedade injusta estuprando mulheres." Estupro tem a ver com violência, dominação, força bruta. Um homem estupra uma mulher pra demonstrar pra essa mulher que ele é mais forte que ela e - que se ele quiser - ele pode forçá-la a fazer sexo com ele.

>> Nil, o seu comentário entrou no Top 10 Bobagens Ditas por Pessoas Desinformadas. Parabéns; me lembra de te dar um troféu Olavo de Carvalho, ok?
Michelle disse…
hmarcio,

Eu sou a favor de cobrar impostos de instituições religiosas e de fazer elas declararem imposto de renda todos os anos.
A.Porto disse…
O brasil é um país laico.
Mas governado por pessoas que declaram ter fé.
A china é um país laico governado por um partido ateu, mas ninguém os criticam por isso.
Eu também sou a favor que se cobre imposto de igrejas, mas o governo insiste em não fazê-lo.
Anônimo disse…
A maioria dos presidiarios no Brasil é cristã! O cara estupra, mata, rouba e depois pede perdão pra deus. Trabalho lá ha anos e nao conheci nenhum bandido-ateu responsável pelas altas taxas de criminalidade as quais o sr se referiu.
Anônimo disse…
os kra ja tao sabendo q vao ser pegos... kkkkkkkkkk
Pirraça desnecessária de um crente fanático querendo aparecer e empurrar sua crença idiota nos outros que não pensam na mesma porcaria que ele.

Tão típico.
Não julgueis para não serem julgados, já dizia Jesus Cristo.

E olha que sou ateu, bebê. Então fica quieto para não falar merda depois. Quer plantar discórdia? Então plante bem longe daqui, de preferência entre seus amigos dementes, ok?
O governo é corrupto, isso Não é novidade, e associado com religião o negócio só pode acabar em pizza.

Tem um diferença enorme entre um país governado por pessoas que tem sua crença pessoal e individual e um país teocrático.

Ninguém é obrigado a acreditar em nada ou qualquer coisa.
democracia, como dói disse…
É muito simples, apesar de muita gente fazer questão de não entender:

Se as pessoas podem criticar religião e dizer tudo o que pensam sobre os cristãos, pode-se também discutir sobre sexualidade (como sobre qualquer assunto) e dizer o que se pensa sobre os gays.

Os militantes gays acham que têm o direito de falar sobre tudo e todos, de se meter na política, de ditar o que a mídia deve ou não dizer, de desfilar na avenida e fazer paradas gays (mesmo que muita gente não queira ver isso na rua), etc. Mas, curiosamente, os gays e seus aliados ateístas acham que ninguém pode falar nada sobre homossexualismo, a não ser se for elogios.

É uma infantilidade boçal ou, mais certamente, um autoritarismo cretino de quem não admite a existênicia da democracia e da liberdade (a não ser a sagrada liberdade de dar o rabo e de falar à vontade contra os "inimigos dos gays").
democracia, como dói disse…
Felizmente, o Brasil é um país laico e não é uma teocracia, apesar de alguns ateístas fanáticos delirarem achando que é o contrário e dedicarem suas pobres vidas a lutar contra moinhos de vento.

No Brasil, por enquanto, temos democracia, liberdade de crença, liberdade de expressão e liberdade política, o que significa que também os cristãos podem se eleger e defender suas posições na arena política, embora os ateístas xiitas e totalitaristas achem que cristãos não podem ter o direito de abrir a boca.
Michelle disse…
@democracia, como dói

O Malafaia falar que homossexualidade é pecado, que é doença que tem cura durante os cultos dele na igreja, ok. Ele está entre os iguais dele e tá exercendo a liberdade religiosa que ele tem direito.

Agora falar essas mesmas coisas num canal de TV aberta com alcance nacional e querer impedir que casais homossexuais tenham a união civil ou estável reconhecida pela estado só pq a religião dele diz que união é somente entre homem e mulher é intolerância das grandes.

Não é justo o direito de os homossexuais de se unirem no civil ser negado, só pq Malafaia, Bolsonaro, e demais pessoas das bancadas católica e evangélica acreditam ser contra a vontade divina e querer enfiar isso na gente contra nossa vontade...não é como se a gente tivesse exigindo que eles nos casassem na igrejinha deles, né?
Anônimo disse…
O governo insiste em não cobrar impostos da igrejas ou as igrejas fazem de tudo para o impedir de cobrar?
Anônimo disse…
O governo insiste em não cobrar impostos das igrejas ou as igrejas fazem de tudo para não permitir ao governo que os cobre?
Anônimo disse…
E quem disse que eles mataram cem milhões? A imprensa capitalista? Eles divulgaram os dados?
Tu deves estar brincando, só pode.
Quantas pessoas são mortas pelo capitalismo que é apoiado pelos evangélicos? E a censura feita pelos americanos e propagação de ditaduras?
A culpa é do ateísmo/materialismo? Ou a culpa é meramente humana?
Anônimo disse…
estado clerical? uma nova inquisição?
não, obrigado!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Vírus da chikungunya atinge múltiplos órgãos e afeta o sistema nervoso central

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jovem ex-Testemunha de Jeová diz por que sua antiga religião é seita. E se torna viral no TikTok

Há um movimento mais ameaçador à democracia que o bolsonarismo. É a teologia do domínio

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Cientistas se preparam para a passagem de 'raspão' do Apophis pela Terra em 2029

Estudo mostra como ateus e pessoas não religiosas enfrentam momentos de crise, como o luto

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Medo da morte alimenta a rejeição que crentes têm de ateus, mostra pesquisa