Pular para o conteúdo principal

Kaká participa na Espanha de campanha evangélica

Jogador associa seu
sucesso a sua religiosidade 
Kaká (foto), jogador do Real Madrid, é um dos participantes da campanha “O Poder da Esperança” na Espanha promovida pela fundação do pastor americano batista Billy Graham.

O vídeo de 30 segundos da campanha mostra fotos do jogador e apresenta um áudio onde ele diz em português: “Muitas vezes eu penso: nossa, onde cheguei!”

O objetivo da campanha é levantar o ânimo dos espanhóis diante de uma crise econômica que elevou o desemprego no país a uma taxa superior a 20%.  A campanha será exibida na televisão na próxima semana.

Desde que saiu da Igreja Renascer ao final de 2010, essa é a primeira vez que Kaká participa de uma campanha ligada a uma igreja. Em entrevistas recentes, Caroline Celico, mulher do jogador, afirmou que o casal decidiu ficar longe de denominações religiosas, pelo menos por enquanto.

"Nossa, onde cheguei!"


Com informação das agências.

junho de 2010

Comentários

Anônimo disse…
Cheguei ao ponto de doar milhoes de Reais, para pessoas que, depois, foram condenadas pelo CRIME tentar entrar com dinheiro sem declara-lo nos EUA.
Tinha dinheiro escondido, até, dentro da Biblia.
Se isto não é sacrilégio, o que é mais?
Cacá. funde uma entidade para cuidar de crianças carentes, que seu dinheiro, relamente será bem aproveitado!
wrl
Anônimo disse…
"O objetivo da campanha é levantar o ânimo dos espanhóis diante de uma crise econômica"

Mintirinha :-)
Felipe... disse…
Drauzio varella que o diga, doutor respeitado e ateu.
Leandro Santiago disse…
@Felipe, alguns obtêm sucesso pra graças de Deus, enquanto outros obtêm sucesso por pactos com o Diabo. É uma boa desculpa, não? :-)
Agislânia disse…
É, tem gente que aprende com os erros que comete ao longo da vida e tem gente como o Kaká ¬_¬
Anônimo disse…
"O objetivo da campanha é levantar o ânimo dos espanhóis diante de uma crise econômica que elevou o desemprego no país a uma taxa superior a 20%."

o objetivo da campanha é converter os espanhois que estão na pior.
Anônimo disse…
Kaká, saindo de uma religião corrupta p'ra entrar em outra, agora ajuda a estimular pessoas que estão passando por dificuldades e com a emoção a todo vapor (por conta da crise, desemprego etc) e faz proselitismo religioso que visa unicamente se aproveitar de pessoas em dificuldade para angariar fundos (dízimos).

É f@#$%!

Mordredis
Anônimo disse…
Parabéns ao Kaká e a todos os seres humanos (cristãos, judeus, ateus etc) os que estendem a mão a outros seres humanos que precisam. Isso é muito mais digno e humano do que ficar destilando ódio, como tantos neste blog.
Anônimo disse…
Leandro Santiago disse...

@Felipe, alguns obtêm sucesso pra graças de Deus, enquanto outros obtêm sucesso por pactos com o Diabo. É uma boa desculpa, não? :-)
14/12/11 15:32

Mas no caso dele é pacto com quem? Ah, já sei: com o capitalismo, não é?
Leandro Santiago disse…
@Rhalah, sei lá. Só sei que ambos Deus e Diabo são concorrentes no mundo dos empréstimos: um te dá o sucesso desde que você abdique de viver sua vida, sua sexualidade, seus desejos, mas te dá a felicidade eterna após a morte, enquanto outro te dá o sucesso e te permite você viver sua vida, sua sexualidade e satisfazer seus desejos, mas te atormentará durante toda a eternidade. Eu particularmente acho a segunda opção melhor, pq vc têm vantagens aqui, enquanto vivo, além de ter a oportunidade de renegociar a dívida depois que morrer (quem sabe fazer um acordo com o primeiro para pagar a dívida do segundo)...

Sei lá, isso é só viagem minha. Só quis fazer piada com o fato de tanto pessoas religiosas (como o Kaká) quanto ateus (Chaplin é um exemplo) terem sucesso em suas carreiras, mas vistas como fontes de "acordos" diferentes por parte de cristãos: se for crente, foi por graça de Deus, se for um descrente,foi por pacto com o demo.

Entendeu onde eu quis chegar?

@Último anônimo, e quais informações vc tem para dizer que as pessoas que aqui comentam não fazem algo no mundo real para ajudar outras pessoas? Sua crítica é improcedente.
LEGIÃO disse…
Anônimo disse: "Parabéns ao Kaká e a todos os seres humanos (cristãos, judeus, ateus etc) os que estendem a mão a outros seres humanos que precisam. Isso é muito mais digno e humano do que ficar destilando ódio, como tantos neste blog."

Os Religiosos estendem a mão, sim. Se você estender a sua também, aí eles seguram e não te soltam mais. Se, no desespero da fuga, você diz que é ateu ou que deseja servir ao diabo, eles armam uma seção de exorcismo.

Deus, aparentemente, se alimenta de almas e louvores. Portanto, todo o esforço do rebanho é despendido em aumentar seu número e proferir a maior quantidade possível de louvores. Assim, não se admite ovelhas desgarradas ou crentes ocasionais.

O fato é que a mão estendida dos religiosos sempre dá algo em troca de muito mais.
Anônimo disse…
Ô BICHO ZOREIA!!!
Eu achando que ele tava melhrando quando saiu da igreja do contrabandista lá!!!!!!
ÔÔÔÔÔÔ JUMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
I BELONG TO HERNANDEZ!!!!
Anônimo disse…
É triste como essa raça de jogador de futebol seja tao burra cara...
o pior eh que eles sao burros e ganham bem (nao gracas a qualquer virtude intelectual, claro).. e acabam jogando o dinheiro deles nas maos dos espertinhos de plantao.

coelho de oculos
Anônimo disse…
Kaká, parabens e siga o teu caminho, porém uma súplica: não leia na bíblia coríntios 1°15:14-15, no qual o venerável apóstolo paulo afirma com todas as letras.
jESUS NÃO RESSUSCITOU!!!
OS MORTOS NÃO RESSUSCITAM!!!

nem

eclesiastes. 9:5-6-10 onde reza que:
NADA EXISTE PÓS-MORTE!!!...
pois entendo eu, salvo melhor juizo que deve ser erro de imprensa. abraço. ocireb.
Anônimo disse…
Que comentarios mais sem fundametos biblicos, sem Deus sem noçao de por que Jesus veio ao mundo,eu convido estas pessoas a ler a biblia e ter mais um poco de amor a Deus,religiao nao salva ninguem, quem salva e Jesus, e o simples fato de frequentar uma igreja,e a onde um pode se alimentar da palavra,mais como a salvaçao nao e para todos, que pena, por que para Deus todos deveria buscar sua salvaçao,para isto ele nos deu Jesus,enfim,entregue sua vida ao senhor Jesus e sera salvo tu e tua casa assim diz o senhor. amem
Anônimo disse…
Ao anônimo das 16:50 h.
Quanto ao teu comentário e julgamento sugiro análise de um prof. para interpretar o testo bíblico e aproveite a ocasião para c0onhecer o tamanho e gravidade da LAVAGEM CEREBRAL que voce sofreu.
Eu, como, também cri muito em mitologias religiosas, o que me obriga a pergunta: salvar de que? A bíblia está faltando com a verdade?
O companheiro LULA foi claro: só promessas futuras e pór-morte, nos queremos o céu é aqui e agora!!! grato.
Anônimo disse…
Burro è aquele que acumula maldades, que não reconhece que o seu criador é SOBERANO!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Cria ó Deus em mim um coração puro e renova em mim um espírito reto
Anônimo disse…
Senhor,como são numerosos os meus perseguidores!
Mas vós sois,Senhor,para mim um escudo;
Eu, que me tenho deitado e adormecido,
Levanto-me,porque o Senhor me sustenta.
Anônimo disse…
Critica o tolo, e ele te odiará, critica o sábio, e ele te amará.
Anônimo disse…
Felizes são os que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando estiverem em dificuldades.
Anônimo disse…
Bem-Aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. (Salmo 1.1)
Anônimo disse…
o Senhor separa o homem obediente para viver ao seu lado. É por isso que Deus me ouve quando oro e peço ajuda
Anônimo disse…
Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu sempre preciso.
Anônimo disse…
Amai ao próximo como amas a si mesmo,fazer pelos outros o que quereríamos que os outros fizessem por nós.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Ateu usa coador de macarrão como chapéu 'religioso' em foto oficial

Fundamentalismo de Feliciano é ‘opinião pessoal’, diz jornalista

Sheherazade não disse quais seriam as 'opiniões não pessoais' do deputado Rachel Sheherazade (foto), apresentadora do telejornal SBT Brasil, destacou na quarta-feira (20) que as afirmações de Marco Feliciano tidas como homofóbicas e racistas são apenas “opiniões pessoais”, o que pareceu ser, da parte da jornalista,  uma tentativa de atenuar o fundamentalismo cristão do pastor e deputado. Ficou subentendido, no comentário, que Feliciano tem também “opiniões não pessoais”, e seriam essas, e não aquelas, que valem quando o deputado preside a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Se assim for, Sheherazade deveria ter citado algumas das opiniões “não pessoais” do pastor-deputado, porque ninguém as conhece e seria interessante saber o que esse “outro” Feliciano pensa, por exemplo, do casamento gay. Em referência às críticas que Feliciano vem recebendo, ela disse que “não se pode confundir o pastor com o parlamentar”. A jornalista deveria mandar esse recado...

PMs de Cristo combatem violência com oração e jejum

Violência se agrava em SP, e os PMs evangélicos oram Houve um recrudescimento da violência na Grande São Paulo. Os homicídios cresceram e em menos de 24 horas, de anteontem para ontem, ocorreram pelo menos 20 assassinatos (incluindo o de policiais), o triplo da média diária de seis mortes por violência. Um grupo de PMs acredita que pode ajudar a combater a violência pedindo a intercessão divina. A Associação dos Policiais Militares Evangélicos do Estado de São Paulo, que é mais conhecida como PMs de Cristo, iniciou no dia 25 de outubro uma campanha de “52 dias de oração e jejum pela polícia e pela paz na cidade”, conforme diz o site da entidade. “Essa é a nossa nobre e divina missão. Vamos avante!” Um representante do comando da corporação participou do lançamento da campanha. Com o objetivo de dar assistência espiritual aos policiais, a associação PMs de Cristo foi fundada em 1992 sob a inspiração de Neemias, o personagem bíblico que teria sido o responsável por uma mobili...

Wyllys vai processar Feliciano por difamação em vídeo

Wyllys afirmou que pastor faz 'campanha nojenta' contra ele O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), na foto, vai dar entrada na Justiça a uma representação criminal contra o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) por causa de um vídeo com ataques aos defensores dos homossexuais.  O vídeo “Marco Feliciano Renuncia” de oito minutos (ver abaixo) foi postado na segunda-feira (18) por um assessor de Feliciano e rapidamente se espalhou pela rede social por dar a entender que o deputado tinha saído da presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Mas a “renúncia” do pastor, no caso, diz o vídeo em referência aos protestos contra o deputado, é à “privacidade” e às “noites de paz e sono tranquilo”, para cuidar dos direitos humanos. O vídeo termina com o pastor com cara de choro, colocando-se como vítima. Feliciano admitiu que o responsável pelo vídeo é um assessor seu, mas acrescentou que desconhecia o conteúdo. Wyllys afirmou que o vídeo faz parte de uma...

Embrião tem alma, dizem antiabortistas. Mas existe alma?

por Hélio Schwartsman para Folha  Se a alma existe, ela se instala  logo após a fecundação? Depois do festival de hipocrisia que foi a última campanha presidencial, com os principais candidatos se esforçando para posar de coroinhas, é quase um bálsamo ver uma autoridade pública assumindo claramente posição pró-aborto, como o fez a nova ministra das Mulheres, Eleonora Menicucci. E, como ela própria defende que a questão seja debatida, dou hoje minha modesta contribuição. O argumento central dos antiabortistas é o de que a vida tem início na concepção e deve desde então ser protegida. Para essa posição tornar-se coerente, é necessário introduzir um dogma de fé: o homem é composto de corpo e alma. E a Igreja Católica inclina-se a afirmar que esta é instilada no novo ser no momento da concepção. Sem isso, a vida humana não seria diferente da de um animal e o instante da fusão dos gametas não teria nada de especial. O problema é que ninguém jamais demonstrou que ...

Defensores do Estado laico são ‘intolerantes’, diz apresentadora

Evangélico quebrou centro espírita para desafiar o diabo

"Peguei aquelas imagens e comei a quebrar" O evangélico Afonso Henrique Alves , 25, da Igreja Geração Jesus Cristo, postou vídeo [ver abaixo] no Youtube no qual diz que depredou um centro espírita em junho do ano passado para desafiar o diabo. “Eu peguei todas aquelas imagens e comecei a quebrar...” [foto acima] Na sexta (19), ele foi preso por intolerância religiosa e por apologia do ódio. “Ele é um criminoso que usa a internet para obter discípulos”, disse a delegada Helen Sardenberg, depois de prendê-lo ao término de um culto no Morro do Pinto, na Zona Portuária do Rio. Também foi preso o pastor Tupirani da Hora Lores, 43. Foi a primeira prisão no país por causa de intolerância religiosa, segundo a delegada. Como 'discípulo da verdade', Alves afirma no vídeo coisas como: centro espírito é lugar de invocação do diabo, todo pai de santo é homossexual, a imprensa e a polícia estão a serviço do demônio, na Rede Globo existe um monte de macumbeiros, etc. A...

Físico afirma que cientistas só podem pensar na existência de Deus como hipótese

Apoio de âncora a Feliciano constrange jornalistas do SBT

Opiniões da jornalista são rejeitadas pelos seus colegas O apoio velado que a âncora Rachel Sheherazade (foto) manifestou ao pastor-deputado Marco Feliciano (PSC-SP)  deixou jornalistas e funcionários do "SBT Brasil" constrangidos. O clima na redação do telejornal é de “indignação”, segundo a Folha de S.Paulo. Na semana passada, Sheherazade minimizou a importância das afirmações tidas como homofóbicas e racistas de Feliciano, embora ele seja o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, dizendo tratar-se apenas de “opinião pessoal”. A Folha informou que os funcionários do telejornal estariam elaborando um abaixo assinado intitulado “Rachel não nos representa” para ser encaminhado à direção da emissora. Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT, afirmou não saber nada sobre o abaixo assinado e acrescentou que os âncoras têm liberdade para manifestar sua opinião. Apesar da rejeição de seus colegas, Sheherazade se sente segura no cargo porque ela cont...