Pular para o conteúdo principal

Kaká participa na Espanha de campanha evangélica

Jogador associa seu
sucesso a sua religiosidade 
Kaká (foto), jogador do Real Madrid, é um dos participantes da campanha “O Poder da Esperança” na Espanha promovida pela fundação do pastor americano batista Billy Graham.

O vídeo de 30 segundos da campanha mostra fotos do jogador e apresenta um áudio onde ele diz em português: “Muitas vezes eu penso: nossa, onde cheguei!”

O objetivo da campanha é levantar o ânimo dos espanhóis diante de uma crise econômica que elevou o desemprego no país a uma taxa superior a 20%.  A campanha será exibida na televisão na próxima semana.

Desde que saiu da Igreja Renascer ao final de 2010, essa é a primeira vez que Kaká participa de uma campanha ligada a uma igreja. Em entrevistas recentes, Caroline Celico, mulher do jogador, afirmou que o casal decidiu ficar longe de denominações religiosas, pelo menos por enquanto.

"Nossa, onde cheguei!"


Com informação das agências.

junho de 2010

Comentários

Anônimo disse…
Cheguei ao ponto de doar milhoes de Reais, para pessoas que, depois, foram condenadas pelo CRIME tentar entrar com dinheiro sem declara-lo nos EUA.
Tinha dinheiro escondido, até, dentro da Biblia.
Se isto não é sacrilégio, o que é mais?
Cacá. funde uma entidade para cuidar de crianças carentes, que seu dinheiro, relamente será bem aproveitado!
wrl
Anônimo disse…
"O objetivo da campanha é levantar o ânimo dos espanhóis diante de uma crise econômica"

Mintirinha :-)
Felipe... disse…
Drauzio varella que o diga, doutor respeitado e ateu.
Leandro Santiago disse…
@Felipe, alguns obtêm sucesso pra graças de Deus, enquanto outros obtêm sucesso por pactos com o Diabo. É uma boa desculpa, não? :-)
Agislânia disse…
É, tem gente que aprende com os erros que comete ao longo da vida e tem gente como o Kaká ¬_¬
Anônimo disse…
"O objetivo da campanha é levantar o ânimo dos espanhóis diante de uma crise econômica que elevou o desemprego no país a uma taxa superior a 20%."

o objetivo da campanha é converter os espanhois que estão na pior.
Anônimo disse…
Kaká, saindo de uma religião corrupta p'ra entrar em outra, agora ajuda a estimular pessoas que estão passando por dificuldades e com a emoção a todo vapor (por conta da crise, desemprego etc) e faz proselitismo religioso que visa unicamente se aproveitar de pessoas em dificuldade para angariar fundos (dízimos).

É f@#$%!

Mordredis
Anônimo disse…
Parabéns ao Kaká e a todos os seres humanos (cristãos, judeus, ateus etc) os que estendem a mão a outros seres humanos que precisam. Isso é muito mais digno e humano do que ficar destilando ódio, como tantos neste blog.
Anônimo disse…
Leandro Santiago disse...

@Felipe, alguns obtêm sucesso pra graças de Deus, enquanto outros obtêm sucesso por pactos com o Diabo. É uma boa desculpa, não? :-)
14/12/11 15:32

Mas no caso dele é pacto com quem? Ah, já sei: com o capitalismo, não é?
Leandro Santiago disse…
@Rhalah, sei lá. Só sei que ambos Deus e Diabo são concorrentes no mundo dos empréstimos: um te dá o sucesso desde que você abdique de viver sua vida, sua sexualidade, seus desejos, mas te dá a felicidade eterna após a morte, enquanto outro te dá o sucesso e te permite você viver sua vida, sua sexualidade e satisfazer seus desejos, mas te atormentará durante toda a eternidade. Eu particularmente acho a segunda opção melhor, pq vc têm vantagens aqui, enquanto vivo, além de ter a oportunidade de renegociar a dívida depois que morrer (quem sabe fazer um acordo com o primeiro para pagar a dívida do segundo)...

Sei lá, isso é só viagem minha. Só quis fazer piada com o fato de tanto pessoas religiosas (como o Kaká) quanto ateus (Chaplin é um exemplo) terem sucesso em suas carreiras, mas vistas como fontes de "acordos" diferentes por parte de cristãos: se for crente, foi por graça de Deus, se for um descrente,foi por pacto com o demo.

Entendeu onde eu quis chegar?

@Último anônimo, e quais informações vc tem para dizer que as pessoas que aqui comentam não fazem algo no mundo real para ajudar outras pessoas? Sua crítica é improcedente.
LEGIÃO disse…
Anônimo disse: "Parabéns ao Kaká e a todos os seres humanos (cristãos, judeus, ateus etc) os que estendem a mão a outros seres humanos que precisam. Isso é muito mais digno e humano do que ficar destilando ódio, como tantos neste blog."

Os Religiosos estendem a mão, sim. Se você estender a sua também, aí eles seguram e não te soltam mais. Se, no desespero da fuga, você diz que é ateu ou que deseja servir ao diabo, eles armam uma seção de exorcismo.

Deus, aparentemente, se alimenta de almas e louvores. Portanto, todo o esforço do rebanho é despendido em aumentar seu número e proferir a maior quantidade possível de louvores. Assim, não se admite ovelhas desgarradas ou crentes ocasionais.

O fato é que a mão estendida dos religiosos sempre dá algo em troca de muito mais.
Anônimo disse…
Ô BICHO ZOREIA!!!
Eu achando que ele tava melhrando quando saiu da igreja do contrabandista lá!!!!!!
ÔÔÔÔÔÔ JUMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
I BELONG TO HERNANDEZ!!!!
Anônimo disse…
É triste como essa raça de jogador de futebol seja tao burra cara...
o pior eh que eles sao burros e ganham bem (nao gracas a qualquer virtude intelectual, claro).. e acabam jogando o dinheiro deles nas maos dos espertinhos de plantao.

coelho de oculos
Anônimo disse…
Kaká, parabens e siga o teu caminho, porém uma súplica: não leia na bíblia coríntios 1°15:14-15, no qual o venerável apóstolo paulo afirma com todas as letras.
jESUS NÃO RESSUSCITOU!!!
OS MORTOS NÃO RESSUSCITAM!!!

nem

eclesiastes. 9:5-6-10 onde reza que:
NADA EXISTE PÓS-MORTE!!!...
pois entendo eu, salvo melhor juizo que deve ser erro de imprensa. abraço. ocireb.
Anônimo disse…
Que comentarios mais sem fundametos biblicos, sem Deus sem noçao de por que Jesus veio ao mundo,eu convido estas pessoas a ler a biblia e ter mais um poco de amor a Deus,religiao nao salva ninguem, quem salva e Jesus, e o simples fato de frequentar uma igreja,e a onde um pode se alimentar da palavra,mais como a salvaçao nao e para todos, que pena, por que para Deus todos deveria buscar sua salvaçao,para isto ele nos deu Jesus,enfim,entregue sua vida ao senhor Jesus e sera salvo tu e tua casa assim diz o senhor. amem
Anônimo disse…
Ao anônimo das 16:50 h.
Quanto ao teu comentário e julgamento sugiro análise de um prof. para interpretar o testo bíblico e aproveite a ocasião para c0onhecer o tamanho e gravidade da LAVAGEM CEREBRAL que voce sofreu.
Eu, como, também cri muito em mitologias religiosas, o que me obriga a pergunta: salvar de que? A bíblia está faltando com a verdade?
O companheiro LULA foi claro: só promessas futuras e pór-morte, nos queremos o céu é aqui e agora!!! grato.
Anônimo disse…
Burro è aquele que acumula maldades, que não reconhece que o seu criador é SOBERANO!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Cria ó Deus em mim um coração puro e renova em mim um espírito reto
Anônimo disse…
Senhor,como são numerosos os meus perseguidores!
Mas vós sois,Senhor,para mim um escudo;
Eu, que me tenho deitado e adormecido,
Levanto-me,porque o Senhor me sustenta.
Anônimo disse…
Critica o tolo, e ele te odiará, critica o sábio, e ele te amará.
Anônimo disse…
Felizes são os que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando estiverem em dificuldades.
Anônimo disse…
Bem-Aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. (Salmo 1.1)
Anônimo disse…
o Senhor separa o homem obediente para viver ao seu lado. É por isso que Deus me ouve quando oro e peço ajuda
Anônimo disse…
Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu sempre preciso.
Anônimo disse…
Amai ao próximo como amas a si mesmo,fazer pelos outros o que quereríamos que os outros fizessem por nós.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Entre os 10 autores mais influentes de posts da extrema-direita, 8 são evangélicos

Ignorância, fé religiosa e "ciência" cristã se voltam contra o conhecimento

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Oriente Médio não precisa de mais Deus. Precisa de mais ateus

Vídeo mostra adolescente 'endemoninhado' no chão. É um culto em escola pública de Caxias

Ateu, Chico Anysio teve de enfrentar a ira de crentes

Humorista enfrentou a ira de crentes Chico Anysio  (foto) tornou a sua descrença em Deus pública em meados de 2010, ao comentar na internet a morte por atropelamento do filho da atriz Cissa Guimarães. “Que Deus é este que deixa que morra um menino de 18 anos?”, escreveu.