Pular para o conteúdo principal

Programa do SBT sorteia uma ‘bênção’ do padre Marcelo

Dona Helenice 
foi uma ganhadora
O programa Domingo Legal, apresentado no SBT por Celso Portiolli, está sorteando “bênção” do padre Marcelo Rossi (foto).

O ganhador tem sua casa e família abençoadas pelas mãos do padre, às quais são atribuídos poderes sobrenaturais.

O próprio padre costuma dizer, como em uma recente entrevista à revista QUEM, que quando toca em pessoas vê o que vai ocorrer com elas. “Se é bom aquilo que vejo, falo. Se é ruim, fico quieto e peço misericórdia.”

Silvio Santos, dono do SBT, tem resistido ao assédio de igrejas evangélicas que desejam comprar horário para seus programas de proselitismo.

Recentemente, Ratinho, um de seus principais apresentadores, criticou um pastor da Igreja Mundial por enganar fiéis com a “toalhinha milagrosa”.

Entre líderes evangélicos, circula a insinuação de que Silvio Santos esteja fazendo o jogo da Igreja Católica, embora a mulher dele seja evangélica.

Teólogo Boff afirma que padre Marcelo e Xuxa são 'a mesma coisa'.
setembro de 2010

Exploração em nome de Jesus.    Padre Marcelo.

Comentários

Israel Chaves disse…
Tomara que, pelo bem do padre, a família sorteada não tenha cahorro. Aparentemente o deus dele não tem poder sobre cachorros.
Leandro Santiago disse…
@Israel Chaves, nem gatos. O padre não gosta de gatos :-)
Anônimo disse…
Este padre esta doido , esta cheio de gente por ai dizendo que tem poderes na mão que vêem o futuro ,e são todos charlatões e o pior que tem gente que procura estas pessoas, se não me engano tem um japones aqui no brasil que diz ter este mesmo poder que o padre tambem diz ter mais o do japones ele diz ser algo com alienigenas, veja que tanto o japones quanto o padre estao doido ,isto é perturbação mental.
Anônimo disse…
Benção, e um produto que vale quanto custa.
yami karasu disse…
Goku tbm tem poderes nas mãos........¬¬
Cristian Z. R. disse…
Os milagres mirabolantes dos super pastores estão ameaçando a igreja católica. A concorrência está acirrada, então temos de inventar mais uma modalidade sobrenatural inexplicável e improvável para seduzir o povo.
“Se é bom aquilo que vejo, falo. Se é ruim, fico quieto e peço misericórdia.”
Certo, falar de coisas boas sobre o que pode acontecer às pessoas é fácil, isso qualquer um pode fazer subjetivamente, afinal coisas boas acontecem com mais freqüência do que coisas ruins é o curso natural da vida, então a chance de acertarmos é bem maior. Imagina se as coisas ruins se sobressaíssem às coisas boas, o mundo seria um caos e a vida se tornaria insuportável, mas será que o padre tem o dom de relatar em detalhes tudo que vai acontecer de bom com as pessoas? Se é ruim ele fica quieto. Interessante isso de ficar quieto, ficar quieto porque se é exatamente aí que ele deveria falar e aconselhar as pessoas para que elas não cometam erros, tendo a chance de saber o que é ruim ela poderia mudar para não acontecer. Que espécie de previsão é essa, para que serve esse dom então?
Kary Cintra disse…
Goku tbm tem poderes nas mãos........¬¬
EU RI! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cristian Z. R. disse…
Paulo Lopes pq. no seu blog tem um anúncio de "Pedido de orações"?
Paulo Lopes disse…
Cristian, o algoritmo do sistema do Google coloca aqui esse tipo de anúncio por identificar que o blog trata de temas religiosos.
Mello disse…
Eu nao sei como ainda existem problemas no mundo, eh so chamar uma padre destes e esta tudo resolvido.
Anônimo disse…
Isto é o que eu chamo de apelação para alavancar audiência. O DESESPERO.........
LEGIÃO disse…
Eu também tenho poderes e vejo que Padre Marcelo gosta de chamar a atenção. Ele faz o que for necessário para que seja notado. Suas orações, com frases repetitivas a Jesus (uma verdadeira chatice, diria o Nazareno!) mostram a dimensão de um transtorno mental que, em breve, vai se tornar público.
Anônimo disse…
Valdemiro também tem poderes nas mãos.
Anônimo disse…
Padres com poderes nas mãos?kkkkkkkkkkk. os coroinhas que o digam.kkkkkk
Anônimo disse…
Esta católica é uma piada. E dizer que matou milhares de pessoas ao longo de sua existencia. e dizer que foi e é uma das maiores instituições da historia. mas ainda assim é uma piada, assim como deus, umapiada de muito mal gosto, e que felizmente ta com os dias contados.
Hulk disse…
Taí uma coisa que eu não quero nem de graça!
Anônimo disse…
Ao que tudo isso indica, a contra-reforma católica do século 16 não surtiu efeito, ainda estão vendendo indulgências. O que o padre/popstar Marcelo está fazendo é exatamente o que a ICAR estava fazendo em 1615, em 1776 e em 1928, ou seja, comércio da fé. O pior é saber que as demais Igrejas cristãs estão fazendo o mesmo, com algumas variações absurdas, mas estão fazendo.
fabiana mendes de siqueira disse…
padre abençoa minha vida que sao minhas filhas amo deus por isso tenho fé obrigada por mim ouvi beijo e quero te conhecer pessoalmente.
Anônimo disse…
Meu Deus, alguém faça alguma coisa. Está claro que esse rapaz está com problemas emocionais ou mentais. Será que ninguém observa isso?
Anônimo disse…
Tá agindo como o Inri Cristo (nem sei se é assim q escreve)
Ichthys disse…
ohhh o padre nao gosta de gato ,porque ele considera traiçoeiros e dai eu por exemplo, cosidero os gatos interesseiros e puxa sacos e dai, quando nao se encontra mais assunto pra falar mal dos cristaos dá nisso ai!!!
Anônimo disse…
Tenho nojo de protestantes!!!
Anônimo disse…
ele ñ esta agindo como inri cristo ,é e ele tambem ñ anda dizendo que tem poderes nas mãos ninguem ate hj ouviu sair da boca dele que ele diz que tem poderes: pessoal se vcs gostam de criticar vamos aprender primeiro a compreender certo, então o padre só reza"faz uma oração" pela a quela familia. ele por ser um intercessor. então apredam pra depois criticar.
Anônimo disse…
Geralmente escrevemos segundo pensamos. Aquele que escreve mal tende a fazê-lo pelo estado de confusão em que se encontra. Então, quem é que precisa aprender o quê, mesmo? Além do mais, um lunático intercedendo por outro costuma fazer tanta diferença quanto praticar a dança da chuva no deserto.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Ateu usa coador de macarrão como chapéu 'religioso' em foto oficial

Fundamentalismo de Feliciano é ‘opinião pessoal’, diz jornalista

Sheherazade não disse quais seriam as 'opiniões não pessoais' do deputado Rachel Sheherazade (foto), apresentadora do telejornal SBT Brasil, destacou na quarta-feira (20) que as afirmações de Marco Feliciano tidas como homofóbicas e racistas são apenas “opiniões pessoais”, o que pareceu ser, da parte da jornalista,  uma tentativa de atenuar o fundamentalismo cristão do pastor e deputado. Ficou subentendido, no comentário, que Feliciano tem também “opiniões não pessoais”, e seriam essas, e não aquelas, que valem quando o deputado preside a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Se assim for, Sheherazade deveria ter citado algumas das opiniões “não pessoais” do pastor-deputado, porque ninguém as conhece e seria interessante saber o que esse “outro” Feliciano pensa, por exemplo, do casamento gay. Em referência às críticas que Feliciano vem recebendo, ela disse que “não se pode confundir o pastor com o parlamentar”. A jornalista deveria mandar esse recado...

PMs de Cristo combatem violência com oração e jejum

Violência se agrava em SP, e os PMs evangélicos oram Houve um recrudescimento da violência na Grande São Paulo. Os homicídios cresceram e em menos de 24 horas, de anteontem para ontem, ocorreram pelo menos 20 assassinatos (incluindo o de policiais), o triplo da média diária de seis mortes por violência. Um grupo de PMs acredita que pode ajudar a combater a violência pedindo a intercessão divina. A Associação dos Policiais Militares Evangélicos do Estado de São Paulo, que é mais conhecida como PMs de Cristo, iniciou no dia 25 de outubro uma campanha de “52 dias de oração e jejum pela polícia e pela paz na cidade”, conforme diz o site da entidade. “Essa é a nossa nobre e divina missão. Vamos avante!” Um representante do comando da corporação participou do lançamento da campanha. Com o objetivo de dar assistência espiritual aos policiais, a associação PMs de Cristo foi fundada em 1992 sob a inspiração de Neemias, o personagem bíblico que teria sido o responsável por uma mobili...

Wyllys vai processar Feliciano por difamação em vídeo

Wyllys afirmou que pastor faz 'campanha nojenta' contra ele O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), na foto, vai dar entrada na Justiça a uma representação criminal contra o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) por causa de um vídeo com ataques aos defensores dos homossexuais.  O vídeo “Marco Feliciano Renuncia” de oito minutos (ver abaixo) foi postado na segunda-feira (18) por um assessor de Feliciano e rapidamente se espalhou pela rede social por dar a entender que o deputado tinha saído da presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Mas a “renúncia” do pastor, no caso, diz o vídeo em referência aos protestos contra o deputado, é à “privacidade” e às “noites de paz e sono tranquilo”, para cuidar dos direitos humanos. O vídeo termina com o pastor com cara de choro, colocando-se como vítima. Feliciano admitiu que o responsável pelo vídeo é um assessor seu, mas acrescentou que desconhecia o conteúdo. Wyllys afirmou que o vídeo faz parte de uma...

Embrião tem alma, dizem antiabortistas. Mas existe alma?

por Hélio Schwartsman para Folha  Se a alma existe, ela se instala  logo após a fecundação? Depois do festival de hipocrisia que foi a última campanha presidencial, com os principais candidatos se esforçando para posar de coroinhas, é quase um bálsamo ver uma autoridade pública assumindo claramente posição pró-aborto, como o fez a nova ministra das Mulheres, Eleonora Menicucci. E, como ela própria defende que a questão seja debatida, dou hoje minha modesta contribuição. O argumento central dos antiabortistas é o de que a vida tem início na concepção e deve desde então ser protegida. Para essa posição tornar-se coerente, é necessário introduzir um dogma de fé: o homem é composto de corpo e alma. E a Igreja Católica inclina-se a afirmar que esta é instilada no novo ser no momento da concepção. Sem isso, a vida humana não seria diferente da de um animal e o instante da fusão dos gametas não teria nada de especial. O problema é que ninguém jamais demonstrou que ...

Defensores do Estado laico são ‘intolerantes’, diz apresentadora

Evangélico quebrou centro espírita para desafiar o diabo

"Peguei aquelas imagens e comei a quebrar" O evangélico Afonso Henrique Alves , 25, da Igreja Geração Jesus Cristo, postou vídeo [ver abaixo] no Youtube no qual diz que depredou um centro espírita em junho do ano passado para desafiar o diabo. “Eu peguei todas aquelas imagens e comecei a quebrar...” [foto acima] Na sexta (19), ele foi preso por intolerância religiosa e por apologia do ódio. “Ele é um criminoso que usa a internet para obter discípulos”, disse a delegada Helen Sardenberg, depois de prendê-lo ao término de um culto no Morro do Pinto, na Zona Portuária do Rio. Também foi preso o pastor Tupirani da Hora Lores, 43. Foi a primeira prisão no país por causa de intolerância religiosa, segundo a delegada. Como 'discípulo da verdade', Alves afirma no vídeo coisas como: centro espírito é lugar de invocação do diabo, todo pai de santo é homossexual, a imprensa e a polícia estão a serviço do demônio, na Rede Globo existe um monte de macumbeiros, etc. A...

Físico afirma que cientistas só podem pensar na existência de Deus como hipótese

Apoio de âncora a Feliciano constrange jornalistas do SBT

Opiniões da jornalista são rejeitadas pelos seus colegas O apoio velado que a âncora Rachel Sheherazade (foto) manifestou ao pastor-deputado Marco Feliciano (PSC-SP)  deixou jornalistas e funcionários do "SBT Brasil" constrangidos. O clima na redação do telejornal é de “indignação”, segundo a Folha de S.Paulo. Na semana passada, Sheherazade minimizou a importância das afirmações tidas como homofóbicas e racistas de Feliciano, embora ele seja o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, dizendo tratar-se apenas de “opinião pessoal”. A Folha informou que os funcionários do telejornal estariam elaborando um abaixo assinado intitulado “Rachel não nos representa” para ser encaminhado à direção da emissora. Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT, afirmou não saber nada sobre o abaixo assinado e acrescentou que os âncoras têm liberdade para manifestar sua opinião. Apesar da rejeição de seus colegas, Sheherazade se sente segura no cargo porque ela cont...