Pular para o conteúdo principal

Parque Gospel vira motivo de gozação de usuários do Twitter

por Cognite Tute a propósito de
Governador do Acre construirá um parque gospel de R$ 7 milhões.

Direto do Twitter, gozação com o Parque Gospel:

@BuleVoador "Barraca do Ecumenismo Religioso:Venha rir e se divertir com as crenças tolas e sem sentido de todas as outras!" #Parquegospel

"Atenção! A organização não se responsabiliza por crianças desaparecidas, pois podem ter sido arrebatadas!" #Parquegospel

 "Pirâmide do Terror: A atração está vazia, pois todo mundo sabe que não existe esse negócio de deuses egípicios!" #Parquegospel

"Tenda de Misterios: Venha ver bolachas de farinha virando carne e sangue!" #Parquegospel (só funciona se não duvidar)

"Atenção!É proibido entrar no parque carregando crenças em URIs, Monstros Espaguetes, etc" #Parquegospel (bebidas e alimentos ok

"Convidado Especial na Inauguração: Ned Flanders - porque personagens fictícios e imaginários são bem-vindos!" #Parquegospel

"Atenção!: A atração 'Expulse os Vendilhões do Templo' foi suspensa, dada a tendencia de sair pela culatra!" #Parquegospel

"Tunel do Terror: Garantimos seu pavor total, com explicações sobre a evolução e evidências assustadoras!" #Parquegospel

"Tenda de Linchamento:Esfole seu herege, e leve a pele para casa de recordação!" #Parquegospel (fornecemos as navalhas e tochas)

"Barraca de Tiro ao Alvo Bruxa: Acerte a bruxa antes que ela voe na vassoura!" #Parquegospel (desconto especial para multidões)

"Tenda de Negócios Abençoados: Compramos sua filha como escrava, pelo preço de mercado do Êxodo, 7-11!" #Parquegospel

MPF diz que construção no Acre do Parque Gospel é inconstitucional.
26 de outubro de 2011

"Tenda de Abraão: Sacrique seu filho único e ganhe um pedobear de pelúcia!" #Parquegospel

Ao invés daqueles martelos que você bate pra medir a força, no #ParqueGospel você sacrifica um boneco do filho de Abraão.

#ParqueGospel vai ter a barraquinha da circuncisão e quem comer a maçã do amor é posto pra fora!

"Show de Horrores: Entre, e assista 4 horas de programação religiosa da Record!" #Parquegospel (proibido para cardíacos)

#ParqueGospel , em vez de ganhar um peixinho dourado num saquinho como prenda, ganhe uma formiguinha!

"Loja de Souveniers: Bacia de lavar as mãos Pilatos, o preço é uma blasfêmia!" #Parquegospel

"Loja de Souveniers: Pregos da cruz, só temos 1000 peças, compre o seu logo!" #Parquegospel (com certificado de autenticidade!)

"Loja de Souveniers: Prepúcio sagrado de Jesus, só temos 100 peças, compre a sua logo!" #Parquegospel (não estou inventando!)

"Barraca de Pontaria: Acerta a pedrada na adultera, e ganhe um pedobear de pelúcia!" #Parquegospel

"Loja de Souveniers: Ossinho do dedinho mindinho de Santa Helena, só temos 10 mil peças, compre a sua logo!" #Parquegospel

Vai ter também o "Esconde-Fóssil" pra trollar o pessoal do futuro. #Parquegospel

Quero ir no sermão da montanha russa! lol lol lol lol lol lol #ParqueGospel

"Show de Horrores: Veja o Homem-Cobra-Falante, o peixe Baleia e a ave Morcego!" #Parquegospel

#ParqueGospel Acerte a coroa de espinho na cabeça de Jesus e ganhe uma bíblia! @BuleVoador

Você leva água e recebe vinho em troca #ParqueGospel

"Tenda dos Milagres: Deixe suas muletas ou cadeira de rodas na entrada!" #Parquegospel

"Tenda dos Milagres: Ops, isso é coisa de macumbeiro!" #Parquegospel

"Olha o Messias! é mentira!" - festa junina no #parquegospel

No #ParqueGospel o estande de souvenires contará com pedaços da cruz originais autografados por jesus!

Senador-pastor pressiona TV Brasil pela permanência de horário religioso.
setembro de 2011

Religião no Estado laico.

Comentários

Israel Chaves disse…
Huahaua a do Flanders foi a melhor.
Anônimo disse…
Muito bom!!!
kkkkkkkkkkkkk
Cognite Tute disse…
Israel, eu me orgulho dessa do Flanders, gostei bastante, eu estava inspirado..:-)

Cognite Tute
Anônimo disse…
@BuleVoador "Tunel do Terror:
Garantimos seu pavor total, com
explicações sobre a evolução e
evidências assustadoras!"
#Parquegospel

Este aqui foi super engraçado eu ri .

Anderson
Israel Chaves disse…
Não sabia que era sua, Cognite Tute. Realmente foi uma ótima sacada.
Bia Alencar disse…
HAHAHAHA MUITO BOM!
Eli Vieira disse…
Tweets do @BuleVoador que não aparecem na busca:

Nomes para o parque gospel pago com dinheiro público do @Tiao_Viana: "Acreado 3X", "Hopi Acre", "Bento Cabrero World", "Panis et Circenses", "Acre du Soleil".

Slogans para o parque gospel do @Tiao_Viana: "Com a graça de Deus, PT aqui não é Perda Total"; "Jesus, o pão e circo da vida".

Sugestões de leis cristãs para o Estado Teocrático do Acre sob sua santidade @Tiao_Viana: Apedrejar Mãe Diná até a morte: Levítico 20:27.

Jesus visitou o parque gospel que @Tiao_Viana pagou com dinheiro público no Acre, e relatou: "é divertido, mas saí de lá todo pregadão".

#ParqueGospel: entre as atrações constará "tiro ao viado" e ski sobre a água se chamará "caminhando com Jesus".

No túnel do amor do #ParqueGospel o casal vai separado, cada um num barquinho. Não pode facilitar para a tentação da carne.

No #ParqueGospel a pipoca será feita com óleo ungido de Jerusalém, cada saquinho custará meros R$50,00.

Eu não vou me importar com as filas no #ParqueGospel, afinal #EuEscolhiEsperar. [via @cacildis]

#ParqueGospel não vai ter montanha russa, vai ter monte sinai russo.

No túnel do terror do #ParqueGospel as crianças chamam Eliseu de careca e têm que correr das ursas assassinas como em II Reis 2:23-24.

@ateeu: No #ParqueGospel David e Jonatas não poderão fazer demonstração pública de afeto como fizeram em... I Samuel 20:41
Izaque Bastos disse…
como é bom viver na democracia.podemos zombar da crença alheia.só nao podemos criticar gays e lesbicas, porque se nao cabe processo.
Cognite Tute disse…
Izaque: "como é bom viver na democracia.podemos zombar da crença alheia.só nao podemos criticar gays e lesbicas, porque se nao cabe processo."

Mais uma vez, tente entender: não estamos zombando da crença alheia, estamos protestando contra o uso de dinheiro público para fazer proselitismo religioso, coisa proibida pela Constituição.

E você PODE zombar de quem quiser, inclusive de mim e de gays, o que NÃO pode é passar disso para a agressão, violência, ofensa, difamação, calunia, etc.

Os programas de TV e rádio, por exemplo, vão continuar com as piadas e zombaria, porque é da natureza do humor, e as pessoas, adultas, vão encarar isso, e se divertir, ou no mínimo, ignorar.

Pode, por exemplo, zombar de mim se quiser, e se puder..:-) Eu não ligo..:-) É claro que quem fala o que quer, ouve o que não quer, e eu vou fazer piada de volta..:-)

Mas cresça, Izaque, está mais que na hora! Esse mimimi infantil, mais o desejo de ofender e atacar os outros (gays em especial) é infantil, coisa de criança mimada.

Por SÉCULOS religiosos mandaram, e atacaram, e destruíram, e violentaram, e tudo o mais. Agora, que a imunidade automática da crença cega está acabando, ficam de mimimi o tempo todo.

Coisa feia.

Você tentou fazer um monte de "piada" com ateus. Ninguém reclamou, mas também não riu, eram idiotas...:-) Então passou para a ofensa pura e simples e foi chamado de troll.

Cresça, Izaque.

Se não consegue ver a diferença entre ofensa e gozação, chame seu "deus" e mande ele enviar umas ursas para nos despedaçar..:-)

Cognite Tute
SATANÁS disse…
duca!! izaque, volte para a caverna da burrice e da estupidez!! lá é o seu lugar e de todo esse povo "ungido" (ou tangido)? vamos zuar mesmo essa gente arrogante!!!
Izaque Bastos disse…
acho engraçado essa zombaria, como se evangelico nao pagasse impostos.alias tudo que tem nesse país é pago com impostos de todos, e a maioria é de crentes.

sera que alguem reclama que os "istadio" do "corintia" vai custar 800 milhoes do nosso bolso?

alguem foi lá protestar contra a obra?

ou teve campanha no twiter contra isso?

alias a copa do mundo vai sair do bolso do brasileiro, porque a CBF?hahaha.

se essa obra lá no Acre é errada, imagina tirar sei lá quantos bilhoes da saude e da educaçao pra construir estadios de futebol, isso é justo?

son of a bitch.
Fabiane Lima disse…
Festa junina no parque gospel? Na minha época de crente isso era pecado.
Izaque Bastos disse…
cognite tute;

be bad tempered, complain.

nao parceiro nao ligo pra isso, deixa de ser fool silly goof.

que se dane a concordancia, eu tambem acho errado, mas lá é a populaçao evangelica é maioria, e politica em qualquer lugar é feito assim.

infelizmente.apesar que vai beneficiar muita gente, olha os empregos que serão criados com a obra, olha quantas pessoas serão beneficiadas com o parque, que nao será só evangelico, todos poderam desfrutar dele, é só ir lá uai.
Cognite Tute disse…
Capacidade cognitiva passou longe, em Izaque?..:-)

Vamos lá então..:-) Ainda que eu não goste de futebol, e ache um exagero gastar com estádios, jogar futebol, e times de futebol são atividades e coisas LAICAS. Assim como hospitais, escolas, ruas, estradas, portos, infraestrutura, ginásios de esportes, etc, etc, etc.

Não é que o estado, o governo, a administração pública não possa gastar NADA NUNCA, ela só não pode gastar com religiões, ser parcial, misturar o estado com igrejas e seitas.

O estado pode construir um hospital ou um estádio, pode construir um ginásio ou uma estrada, mas NÃO pode dar dinheiro para um parque Gospel, pois é anticonstitucional.

O fato de que evangélicos pagam impostos (e ainda tenham de dar grana para os pastores enriquecerem, é duro..:-) NÃO significa que este dinheiro possa ser investido em templos, parques religiosos, ou outra forma de proselitismo religioso.

Quanto a gozação, fala sério, vocês são engraçados mesmo..:-)

Cobras que falam, fala sério..:-)

Cognite Tute

PS: É isso que se chama de "piada pronta"..:-) Basta relatar o absurdo, e fica engraçado..:-) Quer ver?

Parque Gospel - Atenção! É terminantemente proibido lamber as estátuas de sal do parque! A punição será em fogo e enxofre!
Anônimo disse…
Nesse parque os brinquedos não precisam ser vistoriados por que serão lubrificados com óleo ungido.
Anônimo disse…
Tem que fazer um show bem trash metal satanic la no parque já que é pra todo mundo como fala o tal Izaque.
Cognite Tute disse…
Anônimo disse...
Tem que fazer um show bem trash metal satanic la no parque já que é pra todo mundo como fala o tal Izaque.


Boa ideia..:-) Vamos convidar primeiro a banda Bad Religion, que tal?..:-)

Cognite Tute
Yuri disse…
"Não pode lamber as estatuas de sal (...)"

KKKKKKKKKKKLOL

Me add no face Cognite Tute. No link do meu nome.
Avelino Bego disse…
Pra que se preocupar: o Acre não existe! :D
Avelino Bego disse…
Estádios de futebol superfaturados, parques gospel: inutilidade total!

Mais uma vez, o Estado que deveria ser laico, se presta a querer angariar votos em cima de lendas da Idade do Bronze.

Ou será que constatar que lendas da Idade do Bronze SÃO LENDAS, é discriminação?
Anônimo disse…
O Estado pode gastar milhões de dinheiro (roubado do povo) com agradinhos para a máfia do futebol e com paradas gays, que a ateuzada acha bonito. Só não pode com alguma coisa ligada à religião, pois no tal "Estado laico" deles todo tipo de bandalheira é válida, só não pode ter religião no meio.
Anônimo disse…
Ué, sou ateu e não acho correto gastar dinheiro público com futebol e paradas gays. Próximo "argumento"?
Anônimo disse…
Ué, sou ateu e não acho correto gastar dinheiro público com futebol e paradas gays. Próximo "argumento"? (2)

Mas pior do que isso é beneficiar evangélicos em detrimento de outras crenças. Será que um católico com uma camiseta de N. Sra. Aparecida seria bem-vindo nesse parque?
Cognite Tute disse…
Mas pior do que isso é beneficiar evangélicos em detrimento de outras crenças. Será que um católico com uma camiseta de N. Sra. Aparecida seria bem-vindo nesse parque? (2)

E será que uma mãe de santo seria bem-vinda nesse parque? Um Hare Krishna? Um ateu com a camiseta do peixe com pernas?

Religiões dividem, separam, definem "o outro", para melhor exercer a intolerância. Já tivemos séculos de "religião" no poder, e em todo lugar, não deu certo, não era bom, e causava muita dor.

Não queremos isso de volta.

Houve um tempo em que todos acrediatavam em deus, e a igreja mandava. Esse tempo ficou conhecido como "Idade das Trevas".

Cognite Tute
Anônimo disse…
Eu ia comentar, mas o Cognite Tute já falou mais do que eu poderia expressar em palavras. Acho que não tem mais o que dizer, mesmo.

Emanuel Guedes
Anônimo disse…
Acho é engraçado essa gozação toda se fosse algo destinado aos homos da vida era normal e ainda teria um apoio gigantesco da midia e de todos os palhaços que apoiam essa pouca vergonha que esta o mundo onde querem colocar uma mordaça gay na sociedade onde ninguem pode ir contra a prática gay que é homofóbico vão procurar o que fazer todos os GLS que apoiam essa mulecagem toda que estão fazendo com esse parque.

Só sei de uma coisa crendo ou não todos seremos julgados.

APOCALIPSE (cap. 20)·
12 E vi os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono; e abriram-se uns livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida; e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.
Mas esses evangélicos são muito paranoicos mesmo...
Cognite Tute disse…
Anonimo: "Só sei de uma coisa crendo ou não todos seremos julgados."

Julgados por quem? Javé? Alah? Jeova? Zeus? Quetzalcoatl? Odin? Iansã? Tupã? Um dos milhares de deuses do Xintoísmo? Buda? O Nirvana? Brama? Shiva? Ganeshi?

Quem vai julgar, anonimo? Como sabe disso? Que evidências tem de que no momento do "julgamento" será "seu" deus que vai aparecer, e não Alah?

Porque se for Alah, bem, você vai para o inferno queimar no mármore..:-)

E se o deus que vai julgar gostar mais de ateus, racionais, lógicos, e que não tendem a cometer atrocidades em nome Dele?

Você estará em maus lençóis, não?

Pode deixar, eu vou pedir clemência para você, e se for um deus racional, ele entenderá mais de compaixão e perdão que seu deus da idade do bronze.

A covardia da fé cega sempre me espanta.

Cognite Tute
AlyneS2 disse…
Nossa, que parque divertido
kkkkkkkkkk
Anônimo disse…
O Bule Viador é mais engraçado quando tenta ser sério e pregar ateísmo "científico".

Quando tenta fazer piada e ser engraçado, o Bullying Viador é fail total, só consegue ser (mais) ridículo.

:D
Anônimo disse…
"Estado teocrático do Acre", foi ótimo, hahahahaha!!! :D

Márcio
Anônimo disse…
Citação de Izaque Bastos 17/10/11 19:53:

como é bom viver na democracia.podemos zombar da crença alheia.só nao podemos criticar gays e lesbicas, porque se nao cabe processo.

Realmente que a democracia burguesa é boa para gente como você ofender ateus, agnósticos e homoafetivos, pois ela permite que neonazis como você ofendam até seus parentes se quiser, afinal, quando falta racionalidade e educação (que é comum entre gente de sua laia) é bem comum mesmo.

17/10/11 20:18
acho engraçado essa zombaria, como se evangelico nao pagasse impostos.alias tudo que tem nesse país é pago com impostos de todos, e a maioria é de crentes.

Paga mais dízimos que impostos, a IURD que o diga como um exemplo típico.

sera que alguem reclama que os "istadio" do "corintia" vai custar 800 milhoes do nosso bolso?

Nem te conto meu chapa. Aí já não é religião, é futebol e política, algo que está distante de sua realidade, pois seu mundo fechado não permite assuntos flexíveis, só inflexíveis.

alguem foi lá protestar contra a obra?

ou teve campanha no twiter contra isso?

alias a copa do mundo vai sair do bolso do brasileiro, porque a CBF?hahaha.

para vocês que está atrasado com as últimas notícias, recentemente houveram protestos contra Ricardo Teixeira e investigações relativas à corrupção sobre Orlando Silva, nem preciso mencionar por que.

se essa obra lá no Acre é errada, imagina tirar sei lá quantos bilhoes da saude e da educaçao pra construir estadios de futebol, isso é justo?

Perhgunte aos torcedores e aos comitês que estão responsáveis pela copa de 2014, aliás algo que ao contrário de você estive no último GeoIFRN conversando com o secretário resposável daqui de minha cidade e com um dos promotores do MP-RN, pra quem não sabe o estádio Arena das Dunas não será apenas estádio, como você deve estar pensando.

son of a bitch.

Quanta falta de educação com os usuários e usuárias deste blog, má-educação de gente como você é normal até certo ponto.

17/10/11 20:30

que se dane a concordancia, eu tambem acho errado, mas lá é a populaçao evangelica é maioria, e politica em qualquer lugar é feito assim.

Maioria de zumbis eleitorais que sofreram ou passaram por lavagem cerebral seria o mais correto a se falar.

infelizmente.apesar que vai beneficiar muita gente, olha os empregos que serão criados com a obra, olha quantas pessoas serão beneficiadas com o parque, que nao será só evangelico, todos poderam desfrutar dele, é só ir lá uai.

Nada é o que parece, pois as aparências enganam: uma hora você vê, outra você não vê.
As religiões disputam com a mídia, a psiquiatria e psicologia, a indústria do entretenimento, o mercado eletrônico da diversão e ócio, os neófitos da crença no prazer infinito, resquício atávico da psique infantil. No fundo, pelo prisma das teorias consagradas e por consenso aceitas da psicologia,da psicopatologia e da psicanálise, o paradigma sensitivo dominante do ser humano é o prazer, e de preferência, eterno. Lembro de um professor de filosofia no primeiro semestre de psicologia, padre, que nos dizia falando de Epicuro, "negar Deus, é endeusar o prazer". Confundia, obviamente, epicurismo com hedonismo, mas isso é outra história e por mais que eu me esforçe, de filosofia pouco entendo.Voltando à psicologia, penso que fazem o mesmo os religiosos; trabalham para que a personalidade infantil, que é sempre regressiva (e hoje em nossa sociedade infantilizada mais do que nunca); sobreviva no ideário popular com o desejo mais que arcaico de reencontrar os braços protetores do pai e o colo afetuoso da mãe. O engraçado é que há muito dessa busca também noutros setores, como a ciência, sempre crédula no progresso e onisciência da razão; a tecnologia, home mais do que nunca crente da onipotência dessa mesma razão; enfim, parafraseando o padre, "no lugar de Deus o prazer de saber, poder e estar em tudo"...Algo como para sempre feliz e sem sentir nada que possa me contrariar, ou por obstáculo ao meu contínuo prazer. Está aí o problema, segundo o doutor Freud, que a realidade é um "princípio" que adia, (para prolongá-lo) a esse prazer. Ninguém pode evidentemente negar que há prazer em ser religioso, cantar, rezar, louvar, orar, meditar, contemplar cenas, imagens, ritos, representar, encenar...cenas da primitiva origem, da primeva união. O simbolismo das imagens divinas, sempre um belo homem ou uma bela senhora com um bebê nos braços...A brancura, a suavidade, a fumaça, as luzes das velas, as músicas; o cinestésico e atrativo poder da beleza. Também há prazer nos artefatos e produtos da ciência e da técnica, e a religião esperta diz que é saudável beneficiarmo-nos deles, "pois a ciência vem de Deus". E o mercado, como aquele ladino coveiro que enterrava a todos, desde o ladrão até o juiz...Vende e usufrui o melhor de tudo e de todos. Não o prazer, mas o mercado é o novo Deus.
Mari disse…
Não iam contruir algumas casas onde pretendem fazer esse parque?

Se for verdade então os crentelhos não tem que reclamar se são chamados de burros... trocar casas por parque é super inteligente.¬¬
Anônimo disse…
A grana preta que os fiéis gastarão nesse parque irão para o bolso de quem?Essa é a pergunta fundamental! Usar dinheiro público nessa obra é maquiavélico, uma estratégia política! Assim como a escolha das sedes da copa de 2014.Tudo no Brasil gira em torno disso! Quem sabe manipular as massas(como o Lula),consegue o poder! Se querem construir parque gospel, que usem o dinheiro da igreja, não o dinheiro público! A igreja com certeza deve ter milhões em contas bancárias!Governo financiar 4,5 mi é uma afronta aos não evangélicos que residem no Acre e que pagam seus impostos!Infelizmente hj em dia, a religião virou um próspero negócio para alguns, problema de quem contribui para isso! Acredito que a saúde/educação/segurança no Acre não ande lá essas coisas, como no resto do país...Esse dinheiro(4,5 mi) seria melhor aproveitado se fosse usado em prol do desenvolvimento do estado, e não do enriquecimento de alguns!
Resumindo:Se querem fazer parque evangélico, que o façam! Mas sem o uso de dinheiro público para isso!
Anônimo disse…
Só corrigindo o erro de concordância acima:
A grana preta que os fiéis gastarão nesse parque irá para o bolso de quem?
Obg.
Nós que somos considerados evangélicos teremos de ficar quietos porque sabemos muito bem que toda essa zoação faz sentido, diante das atitudes ridículas que muitos estão tomando sem qualquer respaldo Bíblico.
Diante disso poderíamos tomar vergonha e agir de maneira veemente, confrontando todos aqueles que fazem uso da Bíblia para enriquecimento e conquistar poder.
Será que não perceberam que os que não são evangélicos já descobriram que estamos jogando a sujeira da nossa liderança para debaixo do tapete e tentando tapar o sol com a peneira?
Com a facilidade de informação, não há mais nada que fique encoberto e não dá para esconder as falcatruas praticadas pelos falsos profetas. Senão tomarmos atitude seremos comparados a eles e não poderemos falar nada porque aqueles que não conhecem não sabem diferenciar o falso do verdadeiro.
O único jeito é fazer com que a Bíblia seja a regra de fé e prática e aqueles que a deixarem de lado deverão ser afastados da membresia.
Henri.
ENosrekliw disse…
Infelizmente, os cristão verdadeiros - aqueles que sabem que não precisamos de parque algum - estamos envergonhados.
Nossa, utilizar dinheiro público para a construção de um parque? Entendam, quem assim age se diz cristão mas na verdade não passam de bandidos transvestidos de 'crente' visando dinheiro e fama... São tão pilantras quanto esse governador, que quem sabe pensando em próximas campanhas, a custa dos pseudos-cristãos, faz questão de defender a obra. Chega! Voltemos ao evangelho puro e simples!!! Infelizmente, ignorantes à própria Bíblia que carrega debaixo do braço, alguns defendem e seguem esses homens como se fossem anjos, verdadeiros astros gospeis... Que vergonha!
Não conhecem o que diz Pedro:

2 Pedro 2 E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
Anônimo disse…
A maioria das citações "engraçadas" não se referem especificamente aos evangélicos, e são sim retiradas da bíblia e portanto podem se referir a outras religiões inclusive a católica, e algumas inclusive demostram um conhecimento puramente fantasioso do universo evangélico embasado naquilo que se é divulgado sobre os crentes e não, como deveria ser, numa análise criteriosa dessa realidade. Como humor serve e só. Para mais nada.
Anônimo disse…
\o/ liberdaaaade! como é bom ser livre pra rir a vontade. Sem sem medo da punição divina. aaaaaaaaahhhh.
Dylan Ricardo disse…
Gays e lásbicas são seres humanos...existem!!! Deuses não existem!!! Que deus é esse que precisa de leis humanas para ser defendido??? Que deus é esse que precisa de mortais para ser protegido??? Deixe que ele se defenda sozinho!
Um estádio é algo ruim, mas ao menos o estádio recebe jogos de todos os times que forem marcados para jogar lá. Se tiver outro evento marcado, provavelmente pode acontecer lá. E assim como tem parada gay, o espaço público também é cedido para a marcha pra Jesus, porque ceder o espaço público para um evento religioso não fere o estado laico, mas ceder recursos do governo para a construção de um espaço público que só beneficia 1 religião, e ainda por cima uma especificidade de uma religião é inconstitucional até o núcleo.
conta outra disse…
Cristãos também são seres humanos, existem, e vocês gozam deles, à vontade. Como estão fazendo.

Só não pode, como disse o Izaque, é criticar gays, lésbica e ateus.

Aí vocês ficam ofendidinhos, abrem o berreiro e chamam algum promotor de estimação do Ministério Público para ir perseguir e ameaçar quem lhes magoou.
Anônimo disse…
seremos julgados por Chuck Norris

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih