Pular para o conteúdo principal

Mulher faz ritual religioso em trilhos de trem e morre atropelada

Houve morte instantânea
  

Um trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) atropelou e matou na noite de sábado (22) uma mulher de 45 anos em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. A morte foi instantânea. A informação é do portal G1.

A mulher e o seu marido estavam realizando uma cerimônia religiosa de matriz afro-brasileira.

O acidente ocorreu a 300 metros da passagem de nível do distrito de Brás Cubas. O trem seguia no sentido de Mogi, informou a polícia.

O marido não foi atingido pelo trem.

Comentários

Meu, que raios que tem na cabeça de uma pessoa dessas para fazer isso?! Cacete, isso nem dá pena, me dá raiva, é de enlouquecer! Essa droga não faz sentido, como podem ser tão burros!

JÁ VAI TARDE, MALUCA!
@roplus1 disse…
"...cerimônia religiosa de matriz afro-brasileira..." que p. de eufemismo é essa? quem difamou é a própria, e não o autor do blog! rsrsrs
Bruno Nigro disse…
Darviw Saves
Anônimo disse…
Coitado do marido mas . . . . tem que ser no mínimo bem burro pra ser atropelado por um TREM , que faz um baita barulho enquanto anda e tem menos de 3 metros de largura =p

Isaac
Claudio Tavares disse…
Cerimônia religiosa de matriz afro-brasileira = macumba?!
Anônimo disse…
Crentes...muculmanos, macumbeiros isso é um retrato fiel do que os religiosos aprontam...
Anônimo disse…
Pô porque este povo não abre mão destas coisas, religião já atrasou demais nossas vida, estas coisas não existem é tudo loucura.
Israel Chaves disse…
É muita crueldade minha achar que ela mereceu? Porque eu acho. Desculpem, mas acho.
Não por ela seguir uma religião. Mas por ser BURRA de ficar parada na frente de um trilho de trem. Tomara que não tenha tido tempo de passar seus genes para frente, assim a seleção natural pode seguir seu curso e não corremos o risco de que a burrice dela se prolifere.
Sério, isso é o cúmulo... Trilho de trem não é lugar de se fazer despacho (ou seja lá o que ela estava fazendo). E quem diabos não percebe um trem chegando de longe e não sai da frente? Cúmulo.
Anônimo disse…
Nesse caso, o erro foi só da mulher mesmo, nem farei comentários sobre ou da religião.
Anônimo disse…
A Fé move montanhas mas não para um trem.
Anônimo disse…
eu morei nesta cidade Mogi das cruzes, e sei que quem está bem próximo ou entre as linhas de trem não se houve o barulho da máquina se aproximando, por isso que quem está nela não se percebe a chegada até que olhe. muitos já morreram na linha de trem entre Mogi e Brás. mas o pior de tudo não é que ela morreu atropelada por um trem e sim que morreu sem Jesus Cristo. estas seitas não são de Deus e a palavra de Deus é a única saída para a salvação da alma
Anônimo disse…
Exu não gostou do ebó!
AlyneS2 disse…
"É muita crueldade minha achar que ela mereceu?"

Não Israel, claro que não. Mas tem tantos casos bobos de religiosos, porém só é triste quando envolve algo grave como a morte. Acho que todos concordamos que ela foi...como eu posso dizer...sim concordo ela foi burra. Só espero que o marido não faça a mesma coisa. T.T
Encruzilhada é encruzilhada, meu amigo. Tanto faz se é estrada de terra, rodovia, estrada de ferro ou rota de navio...

^

Só dando uma ideia...
Anônimo disse…
Ela ouviu o barulho do trem mais pensou que era os espiritos, tadinha.
Os espiritos deveriam avisa-la né.
Coisa de Brasileiros.
Anônimo disse…
Fé, tão conveniente quanto um vidro a prova de balas de 2 cm de espessura! A seleção natural fez-se presente e deu aos vermes essa humana incapaz. O mundo gira. Não estou com pena dela, burrice seleciona os inaptos.
Mereceu morrer não, mas suicídio deveria ser legalizado, cada um tem o direito de tirar a própria vida.

Agora a ideia de matar todos os burros por merecimento é perigosa.
ddragoonss

O suicídio não precisa ser legalizado porque nem ilegal é. Afinal de contas, ninguém vai querer processar um morto que se matou por livre e espontânea vontade.
Anônimo disse…
Surdez?Porque é difícil crer em estupidez.
Israel Chaves disse…
Luan, esses tempos teve um lugar que tentou fazer isso. Não me lembro onde era, mas acho que foi nos Estados Unidos (como sempre). Algum idiota quis prender o morto por se matar. Aí virou piada/notícia.
Anônimo disse…
vai invocar o capeta no lugar errado.

o bicho já gosta de zoar com o ser humano.
Anônimo disse…
anonima disse...
burros e idiotas é quem estão falando mal dessa pessoa tão especial que era. infelizmente foi dessa forma tão tragica que esse anjo de DEUS
deixou esse mundo tão cruel.
Anônimo disse…
cada um tem a sua religiao, nao cabe a ninguem julgar
quem fala mal não tem capacidade de ter um pingo de sentimento e amor ao proximo numa hora tão dificil para o marido e familiares.
Na Irlanda sucidar-se é crime.
divertindo com ateus disse…
Tanta alegria ateísta por causa da morte de uma pessoa é mais uma prova de que os ateus iluminados possuem ética e compaixão "superiores" às dos religiosos.

Muito bacanas são também os argumentos evolucionistas pra se comemorar a morte de um ser humano...

Eis aí o ateísmo e a racionalidade que salvam a humanidade das trevas da ignorância religiosa!
Israel Chaves disse…
Sim, bonita é a atitude cristã, que não lamentou a morte da mulher, lamentou que ela não tivesse o mesmo amigo imaginário que vocês.
Que lindo.
Headbanger Ateu disse…
Essa guerra de atitudes não levará alguém a lugar algum.








Quem sabe se ela não queria mesmo morrer como uma mártir aos moldes dos cultos afro-brasileiros (se é que há algum)?
Anônimo disse…
Eu já morei em Mogi, muito próximo à estação de Calmon Viana e depois de um tempo morando ali você não ouve mais o trem.

Parece estúpido pensar que alguém não vai ouvir uma máquina daquele tamanho, mas não ouve mesmo...
Anônimo disse…
Bom vocês estão fazendo tantos comentários ignorantes mais já penssaram se fosse algum parente de vocês???
Eu a conhecia e era uma otima pessoa, não foi pela religião que ela faleceu mais sim por uma fatalidade..
Todos temos um destino e uma missão nessa terra e já chegamos aqui na terra com data e hora marcada para partirmos...
Então pesso que por favor respeite a dor da família e ao invés de fazer cometários funibres sobre o caso deixem mensagens de conforto para nós que lamentamos a perda de uma pessoa tão querida que foi a Vania..

Fiquem com Deus!
Anônimo disse…
Faço minhas suas palavras, burros e idiotas são as pessoas que são incapazes de terem sequer compaixão dessa "pobre mulher", e de sua família!
As pessoas são livres para acreditarem no que quiserem, eu particularmente não tenho nenhuma religião, apenas acredito em "Deus" independente de qualquer coisa.
Aos familiares deixo meus sentimentos pela triste fatalidade, eu infelizmente não conheci a Vânia, mas conheço seu esposo!
Ricardo disse…
Merece o Darwin Awards com honra e mérito...
Anônimo disse…
como podem chamar eses demonios de religiao o nome coreto e demonios.
Anônimo disse…
cmo tem jente que caminha pro mal, no minimo estava tentando pregudicar algem,porque e o que eles sabem fazer , e quem procura acha e ela achou bem rapido,porque o salario do pecado e a morte.
Anônimo disse…
Como pode cometer tantos erros em tão poucas palavras?
Alexandre Uhoton disse…
...e tem gente doida neste mundo!
Anônimo disse…
burro somos gente, que acreditamos que eles não escutaram o trem. Vamos saber primeiro se ela tinha seguro de vida no nome dela, com certeza sim. Será que o marido era o beneficiário???????
Nem a burrice, nem a surdez, agem juntas no mesmo mesmo, burriçe em dupla? GENTE ISSO NÃO É homicídio e sim caso de policia, né?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Wyllys luta contra a 'poderosa direita religiosa', diz Guardian

Jornal dedicou texto de 700 palavras ao deputado Wyllys disse que se sente como um Don Quixote O jornal britânico The Guardian afirmou que o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), 37, na foto, tem sido um guerreiro contra a poderosa direita religiosa brasileira. Nesse embate, afirmou o jornal, “o primeiro deputado federal assumidamente homossexual do Brasil precisa de todo o apoio que puder conseguir”. Comparou Wyllys a Havey Milk (1930-1978), que foi o primeiro político gay assumido dos Estados Unidos  - ele foi assassinado. Wyllys disse ao The Guardian que às vezes, nessa batalha, se sente como dom Quixote. “É uma batalha difícil de combater, mas essa é a minha vocação.” Ele afirmou que pregadores radicais evangélicos avançaram “silenciosamente nos corações e mentes” dos brasileiros. “Agora, estamos começando a perceber a força política em que se tornaram.” Para o deputado, os pastores radicais estão com “as mãos sujas de sangue” porque a sua pregação ince...

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Estudante expulsa acusa escola adventista de homofobia

Arianne disse ter pedido outra com chance, mas a escola negou com atualização Arianne Pacheco Rodrigues (foto), 19, está acusando o Instituto Adventista Brasil Central — uma escola interna em Planalmira (GO) — de tê-la expulsada em novembro de 2010 por motivo homofóbico. Marilda Pacheco, a mãe da estudante, está processando a escola com o pedido de indenização de R$ 50 mil por danos morais. A primeira audiência na Justiça ocorreu na semana passada. A jovem contou que a punição foi decidida por uma comissão disciplinar que analisou a troca de cartas entre ela e outra garota, sua namorada na época. Na ata da reunião da comissão consta que a causa da expulsão das duas alunas foi “postura homossexual reincidente”. O pastor  Weslei Zukowski (na foto abaixo), diretor da escola, negou ter havido homofobia e disse que a expulsão ocorreu em consequência de “intimidade sexual” (contato físico), o que, disse, é expressamente proibido pelo regulamento do estabelecimento. Co...

Jean Wyllys acusa Malafaia de semear ódio na TV

Deputado Wyllys criticou  a "estupidez fundamentalista" O deputado e militante gay Jean Wyllys (Psol-RJ), na foto, disse que a entrevista que Silas Malafaia concedeu a Marília Gabriela mostrou que o pastor é um “semeador de ódio”, “um falso profeta”. Na entrevista levada ao ar no domingo, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo refirmou que é contra a união de pessoas do mesmo sexo porque dois homens ou duas mulheres não conseguem “criar uma criança perfeita”. O pastor disse que, mesmo assim, não odeia os homossexuais porque a Bíblia condena o pecado, e não os pecados. Afirmou que, assim, “ama” os gays tanto quanto os bandidos. Wyllys afirmou que não pode ignorar as mentiras do falso profeta porque o pastor tem acesso a veículos de comunicação de massa, como a TV. “Se esse vendilhão do templo homofóbico e semeador de ódio não tivesse horário na tevê aberta nem falasse à grande mídia, eu poderia ignorá-lo”, disse. O problema é que, segundo o deputado, “mui...

'Sottomaior comete falácia ao definir o que é ateísmo'

por Eli Vieira a propósito de comentários no post Sottomaior responde a Gandra: fundamentalismo ateu é ficção Quantos anônimos criativos por aqui. Vejamos: Senhora Crente, você comete o mesmo erro do Daniel Sottomaior no texto, que é tentar definir ateísmo pela etimologia. O Caruê cometeu a mesma coisa, e ainda alegou que ignorar o "a" em "ateísmo" é uma falácia. Em primeiro lugar, vou perguntar que falácia é essa. Filosofia da lógica é um campo de pesquisa filosófica sério. Inventar falácias que não existem é como falar de biologia e inventar que fungos são plantas. Aqui está, para quem está aqui para debate de verdade, uma boa explicação do que é falácia etimológica:   http://goo.gl/iUNyl Para aqueles que estão aqui para disputa de ego, recomendo não entrar no link acima e não tentar debater. Definir ateísmo é um trabalho filosófico que já foi feito por diversos filósofos, entre eles Colin McGinn e Michael Martin. Obras filosóficas sobre ateísmo...

Pastor-deputado Feliciano diz que Aids é ‘doença gay’

Pastor retomou o estigma dos primeiros casos de HIV A participar do Congresso dos Gideões Missionários da Última hora, realizado em abril em Camboriú (SC), o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto ao lado, disse que a Aids é “uma doença gay, é uma doença que veio desse povo”. A manifestação do preconceito contra os homossexuais está registrada em um vídeo que o próprio pastor acaba de postar no Youtube [ver trecho abaixo]. Na condição de “profeta, pregador e parlamentar”, Feliciano criticou o “ativismo gay” infiltrado no governo brasileiro. “Eles [os ativistas] usam da mesma linguagem de Hitler”, disse. “O problema são as pessoas que têm na cabeça o engendramento de Satanás. São homens e mulheres que usam os mesmos mecanismos que Stalin usou em seu comunismo nazista.” O pastor reclamou das acusações de que ele é fanático religioso e homofóbico.  Ele se queixou até seus colegas da Frente Parlamentar Evangélica, porque parte deles, disse, não o apoiou n...

Existe uma relação óbvia entre ateísmo e instrução

de Rodrigo César Dias   (foto)   a propósito de Arcebispo afirma que ateísmo é fenômeno que ameaça a fé cristã Rodrigo César Dias Acho que a explicação para a decadência da fé é relativamente simples: os dois pilares da religião até hoje, a ignorância e a proteção do Estado, estão sendo paulatinamente solapados. Sem querer dizer que todos os religiosos são estúpidos, o que não é o caso, é possível afirmar que existe uma relação óbvia entre instrução e ateísmo. A quantidade de ateus dentro de uma universidade, especialmente naqueles departamentos que lidam mais de perto com a questão da existência de Deus, como física, biologia, filosofia etc., é muito maior do que entre a população em geral. Talvez não existam mais do que 5% de ateus na população total de um país, mas no departamento daqueles cursos você encontrará uma porcentagem muito maior do que isso. E, como esse mundo de hoje é caracterizado pelo acesso à informação, como há cada vez mais gente escolarizada e dipl...

Espíritas pressionam, e Globo muda ‘Phantasmagoria’

Maria de Lourdes Pereira foi uma dos voluntários que entraram em 'castelo assombrado' no interior do Paraná A Folha de S.Paulo publicou que o Fantástico cedeu às pressões de espíritas e candomblecistas que acusam o “Phantasmagoria” de debochar de sua crença e neste domingo (12), na segunda apresentação do quadro, dará mais um enfoque ao medo das pessoas do desconhecido e menos sobre o questionamento da existência de fantasmas e espíritos. Alguns textos foram reescritos, diz o jornal, mas a TV Globo negou. O fato é que o quadro tem sido criticado na internet por religiosos.  “Phantasmagoria” era como se chamava no século 18 um show de mágicos que induzia a existência de fenômenos sobrenaturais. O quadro estreou no domingo passado (5) com bom índice de audiência, em torno de 20 pontos. O apresentador Tadeu Schmidt e o mágico profissional Kronnus colocaram em uma noite três pessoas supersticiosas dentro do Castelo Eldorado com fama de mal-assombrado, no interior do Para...

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus