Pular para o conteúdo principal

Alice Cooper dá aula de religião a crianças de igreja no Arizona

Roqueiro disse que
interpreta um personagem
O lendário roqueiro Alice Cooper (foto), 63, confirmou ao The Sun que é professor de religião de uma igreja no Arizona (EUA). “Meu pai era pastor e isso me inspirou a assumir as aulas.”

Vincent Damon Furnier (nome de batismo de Cooper) se assumiu como cristão na década de 80, mas, por usar uma  estética do horror em shows e em sua maquiagem, até hoje às vezes é associado à prática do satanismo.

Cooper disse ao tabloide britânico que o “Alice” dos palcos é um personagem e que as pessoas sabem disso.

Não é bem assim porque em 2009 um empresário da Finlândia cancelou um show por “motivos religiosos” quando soube que Cooper ia se apresentar.

Em uma entrevista de 2009, ele contou que sempre acreditou em Deus e que se aproximou da igreja quando o seu casamento estava para naufragar por causa do seu alcoolismo. Sheryl, sua mulher, o levou a um pastor, e Cooper se livrou do álcool e o seu casamento dura até hoje.

Há quem acredite que o roqueiro esteja se preparando para ser pastor.




Comentários

Avelino Bego disse…
Alguns dos integrantes do Iron são cristãos.

O U2 é cristão (e eu adoro essa banda).

Portanto, não vejo nada de mais nessa notícia.

É só filtrar o que se fala de lendas e mitos da Idade do Bronze.
Anônimo disse…
Já me surpreendi descobrindo que o Tom Araya do Slayer é cristão... Alice é fichinha.
Israel Chaves disse…
Bizarro...
Mas seria totalmente animal se ele fosse pregar os cultos vestido de metaleiro.
Anônimo disse…
na verdade a maioria dos artistas sao cristaos.
Anônimo disse…
No more mr. nice guy?
Anônimo disse…
O cara que escreveu School's Out dando aula como professor? o_O
Lailson Belfort disse…
Bom... não vou deixar de gostas das músicas, nem atuação de palco dele por causa desse "detalhe".

Contanto que suas crenças não interfiram na música, tudo bem.
Nunca gostei da música dele mesmo. Então, Whatever.
yami karasu disse…
Meu teólogo favorito é o Gene Simmons (Kiss)

"Adoro o Super-Homem, pq ele é poderoso e super, sem ser pé-no-saco e passar sermão, como os personagens da bíblia"
AlyneS2 disse…
^^Boa sorte pra ele então^^
Anônimo disse…
É isto ai ALICE, vc fez o certo, DEUS e ROCKINROLL, a melhor maneira de viver feliz.

DEUS É BOM.
Anônimo disse…
Nossa, agora rockinroll é bom né.
Anônimo disse…
Mas rock'n'roll não é do diabo?
Anônimo disse…
Nossa, só falta Marilyn Manson neste time.
Gosto de de um bom rock, a igreja condena este tipo de música, mas até os metaleiros tem seu lado espiritual.
Anônimo disse…
Ah, que lindão ele!
tem vários vídeos no youtube que ele comenta sobre cristianismo nos dias de hj mt bom...
Bia Alencar disse…
''Rock é do diabo''

E desde de quando um genero musical e consagrado ao satã? Quem faz as músicas serem satanicas é quem canta. Sendo assim, todos os generos devem ser considerados satanicos.

E depende de que satanismo voce está falando.
A realidade é que existem dos tipos de satanismo: os que adoram ao diabo, e os que não adoram. Os que não adoram são considerados satanicos pela igreja, por pregarem o secularismo.
Anônimo disse…
o diabo é um desgraçado fu... o rockinroll começou no meio dos cristãos e nem preciso escrever nomes, basta vcs atoas começarem a investigar.

vcs não são inteligentes?

JESUS E ROCKINROLL!!!
Louise Mariane disse…
Deus foi quem fez todos os gêneros musicais, logo o rock está incluído, sou cristã e amo rock...
Anônimo disse…
A maioria dos musicos de rock são cristãos ou seguem alguma outra religião.
Gene Simmons do Kiss, por exemplo, se veste como um dêmonio em suas apresentações, com a quela lingua pra fora, e cuspindo fogo, é JUDEU!
Muitos destes musicos, inclusive os que falam sobre o diabo em suas musicas, são frequentadores da igreja.
Muitas das musicas que falam sobre Deus e o Diabo, falam sobre passagens biblicas
Muitas das musicas que falam de Demonios, falam comparando-os como coisas que os musicos passarem durante suas nóias e alucinações por causa das drogas!
Muitas das musicas que falam sobre o Satã, citam ele como uma coisa ruim!
Muitas das musicas que falam sobre o capeta, são avisos de que coisas ruins podem acontecer com você caso comecem a crer no tinhoso!
Antes de julgar o Rock'n'Roll, as pessoas deveriam entender as letras e sobre o que elas falam.
Anônimo disse…
Mas quem demoniza o rock são os religiosos.Crente não tem coerência mesmo!!
Anônimo disse…
Pro Rapaz, que curte desde que não interfira em suas músicas, você "curte" entre aspas, mal conhece Alice, se conhecesse realmente saberia que sim, já interferiu, 3 albúns seus são claramente de conteúdos baseados em sua fé, sem contar as diversas faixas, como por exemplo Spirits rebelius e Salvation que possuem conteúdo semelhante.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
A bíblia é muito clara quando nos afirma que não podemos sevir a dois senhores, porque um há de ficar enciumado, ou mesmo que não pode jorrar da mesma fonte água doce e água amarga, não podemos viver para Deus e brincar de servir ao diabo, é incompreensível. Se Deus se manifesta entre os louvores, quem se manifesta entre apologias satanicas? Se você deletou meu comentário é porque sabe que é verdade. Não adianta alguém argumentar que a bíblia foi escrita por homens céticos com mentes mirabolantes,pois ela é a própria voz de DEUS, é só observar as mudanças de quem procura conhecê-la. Quem dera o mundo se abrisse para os ensinamentos do Senhor, as pessoas seriam felizes e teríamos um mundo sem violências.....
Anônimo disse…
A palavra de DEUS a bíblia nos garante que fomos feitos à imagem e semelhança Dele. Não creio que DEUS tenha essa imagem bizarra e assustadora, pois DEUS é paz, harmonia, amor, um bálsamo em nossas emoções, um pai atento aos nossos problemas, capaz de dar seu filho JESUS para que sejamos salvos a cada dia dessas bizarrices demoníacas. A ELE toda graça,glória e adoração......

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Limpem a boca para falar do Drauzio Varella, cristãos hipócritas!

Promotor nega ter se apaixonado por Suzane, mas foi suspenso

Gonçalves, hoje com 45 anos, e Suzane quando foi presa, 23 No dia 15 de janeiro de 2007, o promotor Eliseu José Berardo Gonçalves (foto), 45, em seu gabinete no Ministério Público em Ribeirão Preto e ao som de músicas românticas de João Gilberto, disse a Suzane Louise Freifrau von Richthofen (foto), 27, estar apaixonado por ela. Essa é a versão dela. Condenada a 38 anos de prisão pela morte de seus pais em outubro de 2002, a moça foi levada até lá para relatar supostas ameaças de detentas do presídio da cidade. Depois daquele encontro com o promotor, ela contou para uma juíza ter sido cortejadar.  Gonçalves, que é casado, negou com veemência: “Não me apaixonei por ela”. Aparentemente, Gonçalves não conseguiu convencer sequer o Ministério Público, porque foi suspenso 22 dias de suas atividades por “conduta inadequada” e por também por ter dispensado uma testemunha importante em outro caso. Ele não receberá o salário correspondente a esse período. O Fantástico de ontem apre...

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Físico afirma que cientistas só podem pensar na existência de Deus como hipótese

Prefeito de São Paulo veta a lei que criou o Dia do Orgulho Heterossexual

Kassab inicialmente disse que lei não era homofóbica

Em vídeo, Malafaia pede voto para Serra e critica Universal e Lula

Malafaia disse que Lula está fazendo papel de "cabo eleitoral ridículo" A seis dias das eleições, o pastor Silas Malafaia (foto), da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo de 8 minutos [ver abaixo] pedindo votos para o candidato à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e criticou a Igreja Universal e o ex-presidente José Inácio Lula da Silva. Malafaia começou criticando o preconceito que, segundo ele, existe contra pastor que emite opinião sobre política, o mesmo não ocorrendo com outros cidadãos, como operários, sindicalistas, médicos e filósofos. O que não pode, afirmou, é a Igreja, como instituição, se posicionar politicamente. “A Igreja é de Jesus.” Ele falou que tinha de se manifestar agora porque quem for para o segundo turno, se José Serra ou se Fernando Haddad, é quase certeza que será eleito, porque Celso Russomanno está caindo nas pesquisas por causa do apoio que tem recebido da Igreja Universal. Afirmou que apoia Serra na expectativa de...

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui

Marilena Chaui criticou o apoio de Malafaia a Serra A seis dias das eleições do segundo turno, a filósofa e professora Marilena Chaui (foto), da USP, disse ontem (23) que a eleição em São Paulo do petista Fernando Haddad representará a vitória da “política contra a religião”. Na pesquisa mais recente do Datafolha sobre intenção de votos, divulgada no dia 19, Haddad estava com 49% contra 32% do tucano José Serra. Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes. Ela criticou o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio, a Serra. Malafaia tem feito campanha para o tucano pelo fato de o Haddad, quando esteve no Ministério da Educação, foi o mentor do frustrado programa escolar de combate à homofobia, o chamado kit gay. Na campanha do primeiro turno, Haddad criticou a intromissão de pastores na política-partidária, mas agora ele tem procurado obter o apoio dos religi...

Orkut tem viciados em profiles de gente morta

Uma das comunidades do Orkut que mais desperta interesse é a PGM ( Profile de Gente Morta). Neste momento em que escrevo, ela está com mais de 49 mil participantes e uma infinidade de tópicos. Cada tópico contém o endereço do profile (perfil) no Orkut de uma pessoa morta e, se possível, o motivo da morte. Apesar do elevado número de participantes, os mais ativos não passam de uma centena, como, aliás, ocorre com a maior parte das grandes comunidades do Orkut. Há uma turma que abastece a PGM de informações a partir de notícias do jornal. E há quem registre na comunidade a morte de parentes, amigos e conhecidos. Exemplo de um tópico: "[de] Giovanna † Moisés † Assassinato Ano passado fizemos faculdade juntos, e hoje ao ler o jornal descubri (sic) que ele foi assassinado pois tentou reagir ao assalto na loja em que era gerente. Tinha 22 anos...” Seguem os endereços do profile do Moisés e da namorada dele. Quando o tópico não tem o motivo da morte, há sempre alguém que ...