Pular para o conteúdo principal

Vítimas de pedofilia acusam papa por crimes contra humanidade

Associação americana acusa o papa de acobertar estupradores
A SNAP, uma associação americana de vítimas de padres pedófilos, registrou hoje (13) no TPI (Tribunal Penal Internacional) uma denúncia contra o papa Bento 16 e três bispos por crimes contra a humanidade.

Em um documento de 10.000 páginas, a associação acusa o papa de ter acobertado sacerdotes que cometeram “estupro e outras violências sexuais em todo o mundo”. Além dos Estados Unidos, a SNAP representa vítimas da Alemanha, Holanda e Bélgica.

Pamela Spees, advogada da associação, disse ter ficado provado que os mais altos dirigentes do Vaticano, a começar pelo papa, deram proteção aos padres pedófilos cujas vítimas chegam a “dezenas de milhares, na maioria crianças”. “ Neste caso, todos os caminhos levam a Roma."

O padre Federico Lombardi, porta-voz do Vaticano, disse que não vai se manifestar sobre a denúncia.

Com informação das agências. 

Vítima acusa Ratzinger de ter apenas transferido de paródia padre pedófilo.
setembro de 2011

Comentários

Quero ver como ele vai sair dessa agora. Quero ver a desculpa esfarrapada que esse velhote vai dá. Se esses padres pedófilos filhos da p* estupram crianças é porque sabem que vão ser acobertados pela grande cúpula dessa Igreja pervertida!
Helen De Rose disse…
É muita hipocrisia....eu só queria saber o que o Mestre Jesus pensaria sobre tudo isto. Vai ser mais vergonhoso ainda, se ninguém fizer nada. Eu pago pra ver!
Israel Chaves disse…
A desculpa que ele vai dar? Nenhuma.
Simplesmente vai fazer como sempre e usar o dinheiro que roubaram durantes séculos para pagar as pessoas certas e abafar o caso, e depois torcer para que as pessoas esqueçam o assunto.
Só espero que dessa vez não dê certo. Já está na hora de algo mudar.
Também vou ficar torcendo pela queda dele e seus capangas.
LEGIÃO disse…
Esse Santo Nazista já está velho. E o Tribunal vai ter que ler e entender as 10.000 páginas do documento preparado pela SNAP. Assim, apesar do rebliço, Her Ratzinger vai se safar quase incólume.

Por outro lado, os Cardeais Preferiti já vão ser apontados. Provavelmente Her Ratzinger experimente o ostracismo e manifestações populares onde quer que vá. Um bom exemplo é o que ocorreu na Espanha.

Seja qual for o resultado, o fato já merece comemoração: O Papa deixou de ser inatacável.
Anônimo disse…
Que absurdo....

Isso pode destruir o papa e toda a ierarquia...

Isso poderia fazer desmoronar a igreja católica...

FINALMENTE !!

Maravilha.... Demorou !!!
Anônimo disse…
Ele vai trabalhar no sentido de abafar tudo!

É o Weltregierung des katholisches Führungs der Kirchegeldkaufvollmachtmacht do tirânico Estado do Vaticano recheado de grana alemã.
Anônimo disse…
Onde estariam os defensores do papa?
Anônimo disse…
Sendo o papudo representante de um Estado (Vaticano) faz sentido as denuncias de crimes contra a humanidade.
AlyneS2 disse…
Lamentável T.T
A euforia daqueles que mais do que justamente alegram-se com esta notícia, pode ser facilmente minorada, pelo senso da razão comum, até mesmo pelo proverbialíssimo conselho da experiência popular, de que "não adianta se cutucar onça, com vara curta"...E a FERA papal e vaticana é gorda! Muito bem nutrida, inclusive, por artérias e veias infiltradas em todo o tecido, em cada célula, da impropriamente chamada civilização cristã, que de cristã não tem nada, menos ainda de civilização. Não adianta querer uma Igreja CAÓTICA não católica, num mundo que é não apenas caótico, mas patológico. Todavia, a depressão daqueles que sempre enxergam apenas o lado escuro, achando que as coisas nunca irão mudar, pois tudo é "DETERMINADO" por uma espécie de conspiração de forças políticas e culturais obscuras, de que o Vaticano faria parte; pode também ser iluminada com a esperança, esta virtude humana e pagã, que o cristianismo plagiou e transformou em teologal: a esperança não desanima nunca. Vemos o lado positivo, o lado do ESCLARECIMENTO, a internet, os escândalos contínuos comprovados pela documentação, pela filmagem; a própria expansão dos meios digitais para demonstrar quão escandalosos e viciados são os padres, os corruptos da máquina vaticana; tudo é motivo para se comemorar. Afinal, há cinquenta anos atrás ERA ABSOLUTAMENTE IMPOSSÍVEL sequer se questionar que estes prostitutos cultuais que se dizem mágicos transformadores de farinha de trigo em DEUS, fossem pervertidos, pedófilos, incorrigíveis e despudoradamente criminosos. O fato da CORAGEM, e da FORTALEZA humanas e heróicas virtudes destas vítimas que mostram a cara quando os criminosos e acobertadores não o fazem, é louvável e venerável ...Isto sim que é SANTIDADE.
Anônimo disse…
Os padres pedófilos são os que devem pagar pelos crimes cometidos, e não o papa.
Quando um filho comete um crime quem paga é o pai?
Cognite Tute disse…
Anonimo: "Quando um filho comete um crime quem paga é o pai?"

Na verdade pela lei cristã, quando um pai peca, todos os seus filhos, netos, bisnetos, tataranetos, e todos os seus descendentes, por milhares de anos, pagam pelo crime..:-)

E o Papa não é "pai" dos padres, mas responsável direto e último por seus comandados. Da mesma forma como o diretor ou proprietário de uma empresa paga pela dano de um de seus funcionários, o Papa deve responder pelos crimes dos seus.

Mas além disso há dois crimes distintos aqui. Primeiro, o abuso sexual de pedófilos escondidos dentro da igreja. Estes crimes devem ser apurados, e os responsáveis diretos punidos.

O outro crime é de omissão, abrigo, acobertamento, etc, desses atos, defendendo e protegendo pedófilos que, recorrentemente acusados, eram apenas mudados de paróquia, as evidências dos crimes destruídas, testemunhas pagas e compradas, e autoridades corrompidas, pelo dinheiro da organização.

É por estes crimes, medonhos, que o Papa deve responder.

Cognite Tute
Anônimo disse…
Aviso: Nunca coloque uma pergunta muito fácil ou o Cognitute te faz sentir na pele o quanto foi tolo com sua indagação
LEGIÃO disse…
Se o pai acoberta o crime do filho, ele deve pagar pelo acobertamento.
Anônimo disse…
O que chama minha atenção não é o ódio e maldade dos adversários da Igreja. Ora, como sabemos nunca houve a religião "cristianismo", mas existem apenas a Igreja e seus inimigos, entre os quais os comunistas, "iluminados" e os filhos de Lutero.O que me deixa perplexo é a ignorância de católicos.Meus irmãos, o papa ou seja lá quem for não recebeu de Jesus Cristo o dom da impecabilidade.O papa recebeu o dom da infalibilidade.O que isto quer dizer ?
O papa não erra em matéria de fé e doutrina, embora como homem tenha potencial para ser pecador.Já tivemos papas adúlteros, gananciosos e a Igreja não caiu.E nem vai cair. A promessa de Jesus Cristo é clara: "as portas do inferno ão prevalecerão contra a minha igreja". Ou seja, em matéria de fé e doutrina a Igreja jamais cometará erros. Por isto mesmo é que a doutrina da Igreja nunca muda. Pois a verdade é sempre nova, sempre atual, nunca envelhece. Se a verdade muda é porque nunca foi verdade. O mesmo se dá com o Papa. Simão foi repreendido por Jesus. Mas depois Pedro foi confirmado pelo mesmo Jesus. Simão erra. O homem erra. Mas Pedro o papa não comete erros em matéria de fé e doutrina. E não é opção dele. É o Espírito Santo que não permite. Não podemos esperar sabedoria e amor dos inimigos da igreja. Mas é absurdo que os próprios católicos nem mesmo conheçam a doutrina de sua Igreja. Eu deixei o protestantimos 2 anos atrás e já conheço mais da doutrina católica do que a maioria. Vamos estudar gente. E fiquem certos: A Igreja Católica é invencível. Jamais será destruída. Para onde vão seus inimigos ?
Hitler ?
Stalin e seu comunismo ?
União Soviética ?
Lutero ?
Calvino ?
O Império Romano ?
Vão se embora civilizações, reinos, sistemas políticos, heresias e cismas e de pé permanece a Igreja de 20000 anos.
Ela não pode ser vencida porquanto não é obra humana.Respondendo um dos seus seguidores que o parabenizava pela destruíção de uma paróquia, disse bem Voltaire inimigo declarado da Igreja Católica: "Que ninguém se engane. A Igreja Católica é fogo inextinguível. Quando parecer uma brasa ressurge ainda mais forte e mais sábia." E disse bem Napoleão quando um dos seus seguidores lhe sugeriu fundar uma religião em função do seus sucesso retumbante: "Para fundar uma Igreja duas coisas são necessárias. A primeira é morrer em uma cruz e a segunda ressuscitar. A primeira eu não quero e a segunda eu não posso."
H K Merton disse…
Faz dois mil anos que os falsos profetas anunciam o fim da Igreja Católica. Mas nós cremos que as portas do inferno jamais prevalecerão. Aprendam a diferenciar o que é Igreja e o que são os pecados dos filhos da Igreja. A propósito, já experimentaram colocar as palavras pastor pedófilo no Google? Vocês vão se surpreender! ('só' 510.000 resultados em novembro de 2011!)...
Religiões são um insulto à dignidade humana. E estes que se proclamam porta-vozes de Deus (ou melhor, de uma ideia delirante, contrária a si mesma e ao mundo)e que ostentam trajes pomposos e se cuidam cheios da "verdade" deveriam ter a hombridade de anunciar ao mundo inteiro que a Igreja foi um erro nefasto de 2.000 anos. Mas Sua Santidade jamais faria isso (e iria abrir mão do conforto, do poder, da boa vida???)
carlosqevedo disse…
se jesus voltasse de novo como menino, os padres e pastores pedófilos iriam segui-lo... (para comê-lo, é claro)
Anônimo disse…
O DEFENSOR DO PAPA É SEM DUVIDA O ESPIRITO SANTO . ESTES PADRES PEDOFILOS PRESTARAM CONTAS PARA AQUELE QUE O ELEGEU SACERDOTE . O PAPA SÓ É RESPONSAVEL PELO SEUS PROPRIOS PECADOS COMO QUALQUER UM DE NÓS . VCS ACHAM QUE TODOS OS PAIS SÃO RESPONSAVEIS PELO PECADO QUE UM PAI COMETE!!!!!!!!!!!!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih