Pular para o conteúdo principal

Quando receber o papa em Berlim, prefeito vai lhe dizer que é gay

Wowereit vive com o namorado
Quando receber como anfitrião o papa Bento 16 no próximo dia 22, Klaus Wowereit (foto), 58, prefeito de Berlim (Alemanha), vai lhe dizer que é homossexual e vive com seu namorado, o médico Jörn Kubicki.

“Eu espero que ele já saiba disso e não se surpreenda”, disse Wowereit, que governa a cidade desde 2001.

Diferentemente do que houve na semana passada em Madri (Espanha), onde as autoridades reprimiram as manifestações contra a visita do papa, Wowereit apoia as organizações que se preparam para repudiar o conservadorismo da Igreja Católica em temas como homossexualidade e aborto.

O papa vai celebrar uma missa no Estádio Olímpico de Berlim. É o mesmo estádio onde Hitler em 1936 comemorou as Olimpíadas. Bento 16 também visitará Erfurt, no leste, e Freiburg, no sul do país.

Embora seja alemão, o prestígio de Bento 16 caiu muito no país desde 2005 (quando lá esteve na vez mais recente) por causa do turbilhão de denúncias contra padres pedófilos.

Justiça de Berlim proíbe uso de painéis para dar boas-vindas a Bento 16.
setembro de 2011

Comentários

Anônimo disse…
E o Pontífice ainda não sabe?
Por mim, tá apoiatíssimo
É, em local onde a população teve acesso a educação de boa qualidade em todos os âmbitos, apelação cristã não funciona.
Isso é um lugar sério, vê se papa ou malafaias da vida conseguem cantar de galo por lá?
A maioria do padres são gay.
Anônimo disse…
Como se na ICAR não fosse uma putaria gay lascada né..........?

nao existe instituição religiosa mais mediocre que a icar...
Ricardo disse…
E por qual motivo ele vai dizer ao Papa que é gay? Isso por acaso o torna especial de alguma forma? E o que isso tem a ver com os eventos que vão acontecer por conta da visita de Bento XVI?
Anônimo disse…
Ricardo,certamente ele quer chamar a atenção do papa para o fato da hipocrisia idiossincrásica da ICAR em relação à homossexualidade tendo tantos sacerdotes homossexuais em suas fileiras.
AlyneS2 disse…
^^Eu queria ver a cara do papa quando o prefeito falar isso^^
Anônimo disse…
E se ele recebesse a visita do Bolsonaro e do Malafaia???
Anônimo disse…
E Bolsonaro ou Malafaia teriam fez na Alemanha?
Anônimo disse…
*vez*
Anônimo disse…
A ICAR está repleta de hipócritas anti-homossexuais que vivem com a cabeça repleta de pensamentos lascivos homossexuais.
Anônimo disse…
Será um cumprimento de amor de uma biba para outra biba.
Ricardo disse…
Anônimo das 10:44,

Acho que quer chamar atenção sim, mas não do papa, que a esta altura já deve saber que ele é gay.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Muito Bom!!!! Concordo plenamente, me afastei da Igreja Católica por existir muitos gays enrrustidos em seminários e organizações associativas!
A papisa tem q ser colocada no seu lugar! Infabilidade.... rsrs conversa!
Anônimo disse…
A homofobia nas igrejas protestantes e na ICAR é algo asqueroso.
Confligerante disse…
O Wowereit é uma vigurassa, foi incrível o lançamento de sua candidatura à prefeitura de Berlim no início da década passada, para acabar com qualquer murmúrio relativo a sua apção sexual quebrou a perna de seus oponentes com a seguinte frase, logo no início de sua fala: "Eu sou Gay e isto é muito bom..."
Anônimo disse…
No lugar do Papa eu diria: "o toba é seu, faça o que bem entender dele. Mas depois não venha amaldiçoar os deuses, quando um implacável câncer anal o acometer, ilustre e 'entobado' prefeito"!
Anônimo disse…
O Papa responde: "The Toba tua, quidquid placet. Sed tunc non maledices deos, cum impetu in anal IMPORTUNUS cancer, et illustres euismod 'entobado' praefecto"!(mais ou menos isso em latim)
Anônimo disse…
Em alemão dirá o Papa(In Deutschland wird der Papst sagen): "Der Toba liegt bei Ihnen, was immer es ihm gefällt. Aber dann wird nicht verfluchen die Götter, wenn ein unerbittlicher Angriff Analkrebs, und illustre Bürgermeister entobado"! - Lachen und Verharmlosung -
Anônimo disse…
Joel Carvalho detected!
Anônimo disse…
Joel scheint ein homossexuelle Mann,ein netter schwul Junge Lieber und mit brasilianischen Burschen orgeln,dumme sachen wie wir alle gemacht haben,aber was die meisten von uns nicht hatten,war der seiner älter homo Bruder,die versuchen,ihn dumm aussehen durch Veröffentlichung in einer Welt Forum würde.Ein ¨homophobic twink lover non off(out) der gay Schrank und angraben bofes¨.Joel dicke seine Eier habe mit schönnen Kerl.Er einer bicha-louca ist!
Anônimo disse…
Esclarecendo o obscurantismo:O que causa câncer anal(e o vaginal,uterino,bucal e de garganta) é o vírus HPV transmissível sexualmente.As pessoas o contraem por não usar CAMISINHA!!.xd>>>>.

Joel,huge fail!
Anônimo disse…
E o viehisch und unwissend Joca(Lo que adora cambiar el nombre)Sumiu?Tomou doril? .Sim,o Joquinha(der homophobische Schurke),teve um unerbittlicher zusehends Angriff Arschgesichtskrebs(im seiner Schweinschnauze)?
Anônimo disse…
Joel,schlägt und schreitet!(na visita do papa à Alemanha).O xiita homofóbico da igrejola da Assembleia de Deus de Taguatinga também mislukt en huilt(nas igrejas que viram bibliotecas na Holanda).Tá ruim Joelito,mesmo mudando de nick.
Ricardo disse…
Fico imaginando a cena: o prefeito diz "Sumo Pontífice, sou gay" e o mesmo responde "e daí?"
Anônimo disse…
Ricardo,e se ele responder:Eu sou também?.Pior,se ele disser:Eu acoberto uns caras taradíssimos e compulsivos sexuais que lambuzam suas mãos com o esperma da molecada antes de ¨abençoar¨as cabeças dos fiéis e batizar os bebezinhos de suas paróquias?
Anônimo disse…
O papa tem razão os inimigos da Igreja não são esses viados aqui, os de fora da Igreja, mas os de dentro da Igreja. O problema a ser enfrentado é selecionar melhor os candidatos, porque não existe padre pedófilo, mas pedófilo que se tornou padre. A Igreja agora precisa colocar essas pessoas para fora e impedir que outros entrem. Se não concorda com a vida homossexual, também deve mantê-los longe do sacerdócio. Então que aprenda a selecionar melhor os seus, para que não der munição ao seus inimigos mais declarados como vemos aqui. Okay
Anônimo disse…
Digo *dê*
Anônimo disse…
Como já foi colocados pelo próprio papa, o mal maior a Igreja foi não saber administrar o problema. Transferia-se o pedófilo de paróquia para paróquia, sem enfrentar o problema de frente e entregá-los a justiça. Errou feio. Agora a Igreja assim como canonizou a freira australiana que denunciou um pedófilo padre em defesa das crianças, precisa-se enfrentar o problema de frente. Como João Paulo dizia, Não tenhamos medo, daqueles que nos criticam. Precisam ir ao encontro das vítimas e garantir-lhes justiça para que isso não volte a acontecer. É justamente o que Bento XVI dá como exemplo. Quando vai ao encontro das vítimas.
Anônimo disse…
Quanto ao homossexual prefeito a vida é dele e ninguém tem nada haver com isso. Ele não é obrigado a continuar católico e bom seria se dissesse que não é, assim ele seria mais coerente. Não dá pra entender porque insiste em dizer-se católico. Repito, ninguém é obrigado a aturar ninguém, Nem ele deve ser obrigado a aturar a igreja, mas também a Igreja não é obrigada a aturá-lo. Procure uma seita protestante, talvez elas o aceitariam sem questionar.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih