Pular para o conteúdo principal

Pastor é preso por suspeita de masturbação diante de menina

Religioso negou a acusação
O pastor Deneval Chaves da Silva (foto), 42, da Assembleia de Deus, foi preso na tarde de hoje (23) pela polícia de Cuiabá (Mato Grosso) sob a acusação de se masturbar diante de uma garota de 12 anos.

A adolescente contou à polícia que Silva se aproximou dela com o pretexto de pedir uma informação sobre uma rua. A menina correu para sua casa e a sua mãe chamou a polícia.

O pastor negou a acusação, mas não conseguiu dar ao delegado uma explicação convincente por que estava com o zíper da calça  aberto quando os PMs o abordaram.

Silva foi encaminhado para um presídio. Ele vai responder à Justiça por atos libidinosos e por lascívia. Se for condenado, poderá pegar até quatro anos de prisão.

Com informação de O Documento.


Comentários

Ah, vagabundo.

Aposto que ele vai dizer que não é pedófilo porque só se masturbou na frente da garota, mas não a abusou. Hipócrita!
Anônimo disse…
12 anos? Adolescente?
Israel Chaves disse…
Pelo que eu sei: O período de adolescência não é absoluto, varia de indivíduo para indivíduo, mas cada governo estipula uma idade base para termos legais. No Brasil, é de 12 a 18 anos.
Anônimo disse…
Cedê os trolls crentes???
AlyneS2 disse…
Credo, 12 anos já é adolescente?
Hum...se bem que tempo atrás eu ouvia que adolescente era a partir dos 13, agora hoje em dia eu escuto 14. De qualquer modo esse caso é tão nojento como outros parecidos.
Anônimo disse…
A mãe dessa menina não deve ser evangélica, pois se fosse não iria denunciar o pastor de jeito nenhum, porque evangélicos acham que pastores são perfeitos.Pois aqui na região de Maringá-Pr teve um caso de um pastor que estuprou, e matou queimada uma menina de 10 anos,e o pior que os pais dessa menina eram da mesma igreja desse crápula, resultado os pais vieram a publico perdoar o assassino da filha, pra ver onde seja a ilusão de evangélicos com esses pastores.
Anônimo disse…
Vejo vocês ateus dizerem que cristãos não tem vida, mas olha eu acredito sim, mas não sou fanático.Eu me diverto, namoro, faço sexo e não saio querendo converter todo mundo; leio e vejo videos de cristãos, ateus, me interesso por ciências em geral,então amigos quando vocês falarem sobre cristãos não digam todos são ignorantes sem vida, digam que muitos são.E essa coisa de fanatismo é mais presente entre os evangélicos podem reparar.
Que bom, mas não deixa de ser bobinho.

Diria que é um `bobo feliz`. Não que isso fosse algo ruim, contando que não prejudique ninguém. :)
Anônimo disse…
Anônimo 20:15 - Você faz sexo antes do casamento e se diz cristão? É cristão pra inglês ver né querido, pois na realidade és do fervo, isso sim.
Anônimo disse…
Não mudou agora com 20 é adolescente e 40 é coroa, voces tem 20 aninhos para aproveitar a vida a casar ter filhos e constituir familia.
Corra nao percam tempo.





oces tem 20 aninhos para aproveitar a vida a casar ter filhos e constituir familia. Corra nao percam tempo.
Anônimo disse…
Eu digo que todo crente fanático deve muito pela vida,já aprontou tudo que tinha direito e no final se tornou cristão porque a conciência pesou.
Anônimo disse…
AllyneS2,
12 já é adolescente. Mas a idade consensual no Brasil é 14. Sou a favor da redução pra 12, mas isso não significa que jovens devam ser abusados sexualmente por isso. Educação e consentimento é prioritário por isso.
Anônimo disse…
Anônimo das 23:14,a patrulha crente vai te chamar de pedófilo.
AlyneS2 disse…
Eu ainda acho 12 muito criança.
Sou a favor do aumento da idade de consentimento para 16 anos.
Anônimo disse…
Anonimo das 01:11, que me chamem de pedófilo, assim como Drauzio Varella e o Pen & Teller, por também reconhecerem a sexualidade humana. Jovens não são assexuados.

AlyneS2, muitas crianças transam, não necessitam ser com adultos. Lide com isso.

Luan Cunha,
para os jovens serem presos,mesmo consentindo namoro ou sexo? Em que realidade você vive?
Para os jovens não, os pedófilos vagabundos. Pra mim 15 anos ainda é criança e ingênua.
Anônimo disse…
Luan Cunha, pedófilo ataca criança, não adolescente. Se liga, rapaz.
Anônimo disse…
15 anos, 'criança ingênua', eu ri...
Anônimo disse…
15 não é mais criança,mas é menor.Essa questão é bem polêmica.Quanto a sexualidade,todo mundo tem,inclusive as crianças.O que discute aqui é o abuso sexual(estupro)cometido por esse pastor.Afinal,ato libidinoso=estupro.
Se bem que, em 18**, a idade de consentimento era 17, depois foi pra 16, e hoje é 14... A tendência é baixar, então.

Estamos ferrados...
Charles disse…
Essa questão é bastante simples: imaginem que essa pessoa jovem de 12, 13, 14, 15...seja uma filha sua e façam então seu julgamento...
Quando eu disse ingênua, eu quis dizer "facilmente seduzida". Com 15 anos eu era ingênuo pra caramba. Usando um pouco de vulgaridade, só descobri o que era boquete depois que fizeram em mim, aos 15 anos, e foi com um garoto de 13.

Nessa idade, esses jovens com gelatina na cabeça acredita em qualquer papinho de coroa safado. Veja os casos de pedofilia virtual e perceberão.
Anônimo disse…
Charles,acho que vc entendeu mal.Sou contra pedófilos, como esse bandido, e contra a pedofilia,mas negar que pessoas fazem sexo cada vez mais cedo hoje em dia é um tanto hipócrita.
Acho que os jovens estão assim "erotizados" por influência da sociedade mesmo. Antigamente, 15 anos a garota ainda brincava na rua com os amigos, respeitava os pais. Virgindade era sinal de respeito, não de caretice.

Parece meio anacrônico isso que tô falando, mas vejam a merda que estamos agora. Hoje, perdem a virgindade com 10/11 anos. Com 15 a moça vai pra balada, bebe até encher a cara, puxa um fumo num baseado, transa com uns 10 caras diferente que nem conhece. Tá tudo banalizado hoje em dia, por isso que tá essa merda que tá hoje.
Anônimo disse…
Luan.você descobriu tarde,mas não pense que a regra(sua) valeria para todos.
Todos não, a maioria sensata.
livre disse…
Essa questão de idade e de maturidade é muito relativa.

Por exemplo: Quem é militante de 'extrema esquerda' na idade adulta continua sendo uma criança inocente (útil), quando não é um pilantra profissional.
Anônimo disse…
Charles,
"Essa questão é bastante simples: imaginem que essa pessoa jovem de 12, 13, 14, 15...seja uma filha sua e façam então seu julgamento... "

Você não transará com sua filha(a não ser que seja um incestuoso), e dificilmente ela dirá que é sexualmente ativa bem cedo. Os pais, pelo seu moralismo hipócrita, são os últimos a saber.
Por isso a educação sexual tem que ser dada bem cedo.
Incesto é outro tabu, outra polêmica, e por incrível que parece, bastante comum entre irmãos, primos e sobrinhos/tios.
Anônimo disse…
Luan,
iniciei minha vida sexual aos 12 com um cara mais velho, e sabia do que estava fazendo. Não tive e não tenho nenhum trauma por isso. Se o adolescente quer transar com uma pessoa mais velha, com consciência do ato e sem ser coagida, não vejo problemas.
Esse tabu a que se refere é resquicio da tradição judaico/cristão, em que sexo é impuro e jovens são seres ocos e sem pensamento. Mas meus avós por parte de mãe se casaram com 14 e 17 anos, no interior do meu estado, onde ainda é uma 'prática' comum e até tolerada.
Tá explica seu pensamento.

Mas tipo, sabe que os crentes são bem anacrônicos nessa questão.

Se bem que em outros países, a idade de consentimento é 12, então... não sei...

Mas tipo, tem umas associações pró-pedofilia que defende a retirada total da idade de consentimento que a iniciação sexual da criança deve ser iniciada com 8 anos! Aí não dá!
Anônimo disse…
Luan,crianças de 10 ou 11 anos ,como sabemos,eventualmente realizam seus "experimentos" sexuais ou "transam",se é que assim podemos designar,entre elas mesmas(tem seus trenzinhos,troca-troca,encoxadas,masturbação mútua etc)e geralmente tais fatos não trazem traumas para pessoa,comumente são até benéficas.Somente os falsos arautos da moralidade(judaico-cristã como mencionou outro comentarista)possuem essa neura(tabu) com isso.Mas nem resolve muito,em virtude de serem pedófilos em grande perte tais "moralistas".
Sem querer ofender, mas que merda que você está falando Luan.

-Primeiro, pedofilia não é crime, é apenas o desejo por crianças.

-Segundo, que pedófilo não sente desejo por adolescentes como já disseram, a própria definição de pedófilo é desejo por quem não chegou a puberdade, e adolescência é chegada da puberdade.

-Terceiro, que esse hoax de "pro-pedofilia" é mera mentira e panico moral(normalmente inventado por crentelhas pra botar medo e dizer que a sociedade é insegura, feia e terrível), ninguém com o minimo de instinto de sobrevivência diria que eles tem que iniciar as crianças ao sexo aos 8 anos. Como é que você acredita em uma sandice dessas? Tenha dó.

-Quarto, que crimes virtuais são 1%, são titica, são menos que 1% comparado com abusos sexual sem uso da internet, comparado com os crimes da vida real, prostituição infantil, abuso por pais, padrastos, MADRASTAS(é bom lembrar, essa baboseira de "só homem é pedófilo" é ridícula e serve pra aumentar a impunidade) não tem nem comparação, abusos pela internet é uma gota no oceano, mas adoram fazer esse panico moral porque a internet é uma mídia nova, e tudo que é novo dá medo, assim como disseram que videogame é ruim para as crianças, assim como disseram que revistas em quadrinhos cria pequenos meliantes, assim como disseram que televisão deixa as crianças cegas, assim como inventaram algum boato e desculpa tosca em toda e qualquer mídia nova.

-Quinto, como disseram, sexualidade precoce não é sinal de fim dos tempos, nem destrói uma sociedade, isso é coisa de crentelha, pura baboseira, a sociedade brasileira já está corroída desde o tempo que só se casava virgem, sexualidade não define caráter, nem "qualidade" de uma sociedade.

Enfim, pesquisa um pouco antes de escrever, não custa nada, mas pesquisa em site serio, de psicologia, de medicina, o próprio blog do Dráusio mesmo; não em site de crentelha tentando botar medo e dizer que "O fim está próximo."


Sexto, recomendo o site Xó Censura, pra ver se você pelo menos entende que esse panico moral, esse papo de "um pedófilo em cada esquina" é pura bobagem.
Abuso sexual quando acontece é por alguém que tem confiança das crianças, alguém que convive a um longo tempo com a criança e a conhece pessoalmente.
Pedófilo predatório(esse que caça e sequestra crianças desconhecidas que só viu uma vez) só existe em contos de fadas.
E falo isso baseado em estatística e estudos sérios sobre o assunto, não em mero panico, moralismo barato e xenofobia.
Eu sei, cacete.

Então, se as crianças querem transar, que transem, mas entre elas, não com adultos, entende?

"Primeiro, pedofilia não é crime, é apenas o desejo por crianças."

- O sentimento em si é uma doença. A prática é considerado estupro.

"Segundo, que pedófilo não sente desejo por adolescentes como já disseram, a própria definição de pedófilo é desejo por quem não chegou a puberdade, e adolescência é chegada da puberdade."

- Eu sei, isso se chama Efebofilia, o que não é crime nem doença.

"Terceiro, que esse hoax de "pro-pedofilia" é mera mentira e panico moral(normalmente inventado por crentelhas pra botar medo e dizer que a sociedade é insegura, feia e terrível), ninguém com o minimo de instinto de sobrevivência diria que eles tem que iniciar as crianças ao sexo aos 8 anos. Como é que você acredita em uma sandice dessas? Tenha dó."

- Não são palavras de um crente lunático como o Severo, são palavras dos próprios ativistas pró-pedofilia. E são muitas organizações, até, pasmem, cristãs!

"Quinto, como disseram, sexualidade precoce não é sinal de fim dos tempos, nem destrói uma sociedade, isso é coisa de crentelha, pura baboseira, a sociedade brasileira já está corroída desde o tempo que só se casava virgem, sexualidade não define caráter, nem "qualidade" de uma sociedade."

- Nessa parte sou obrigado a concordar, mas é meio triste ver crianças que deveriam brincar e estudar, ser criança, fazendo coisas "de adulto".

"Enfim, pesquisa um pouco antes de escrever, não custa nada, mas pesquisa em site serio, de psicologia, de medicina, o próprio blog do Dráusio mesmo; não em site de crentelha tentando botar medo e dizer que "O fim está próximo.""

- Eu pesquisei. Sei até como os pedófilos agem para fazerem as crianças "se apaixonar" por eles, as estatísticas de casos de pedofilia e etc., acessíveis a qualquer um com Internet.

"Sexto, recomendo o site Xó Censura, pra ver se você pelo menos entende que esse panico moral, esse papo de "um pedófilo em cada esquina" é pura bobagem."

- Vou dá uma olhada.

"Abuso sexual quando acontece é por alguém que tem confiança das crianças, alguém que convive a um longo tempo com a criança e a conhece pessoalmente."

- A maioria sim.

"Pedófilo predatório(esse que caça e sequestra crianças desconhecidas que só viu uma vez) só existe em contos de fadas."

- Ah, existe querido, e é mais comum que você pensa. Na época da chat da Uol era cheio, na verdade, ainda estão por aí com nicks falsos para enganar crianças e pré-adolescentes.

"E falo isso baseado em estatística e estudos sérios sobre o assunto, não em mero panico, moralismo barato e xenofobia."

- O que xenofobia (aversão a estrangeiros) tem a ver com isso?
Se bem que o cristianismo já tá desmoralizado, então não é surpresa esses pedófilos religiosos. Os padres que o digam...
Anônimo disse…
ddragoons,em parte você tem razão.O pessoal fundamentalista faz terrorismo com esse negócio de pedofilia,mas nada mais é que tentativa de retirar a culpa dos crimes sexuais dos seus líderes e colocar nos gays,ateus etc.
AlyneS2 disse…
Eu sei que crianças transam, não todas obviamente. É muito triste pois eu já vi pelo menos umas três grávidas e fico pensando como elas sentem-se agora. Isso me traumatizou por algum tempo. Eu apenas acho 12 anos muito nova.
-Xenofobia não é apenas medo de estrangeiros(pelo menos eu acho), mas psicologicamente é medo de gente desconhecida em geral, de pessoas "de fora"(sendo que deveriam é ter cuidado com gente "de dentro", com professores, padres, tios, parentes, ect), eu deturpei o significado de xenofobia, mas é isso que diz dizer, esse negocio de "tenha medo de estranhos", sendo que 95% dos casos é com gente muito bem conhecida da criança e dos familiares, quando não os próprios.

-Chat Uol existe, agora como disse, se juntar todos os fakes em proporção com casos reais é mixaria, e menos ainda pois quanto desses desesperados do chat uol conseguem aliciar uma criança pra "vida real"? 0,01% ou menos, bem menos.
Atacar um espantalho, atacar esse bode expiatório pra dizer "olhe, estamos fazendo nossa parte" sendo que em qualquer beira de estrada, em qualquer posto de BR tem mais casos de abuso infantil que em toda a historia do Chat Uol é fácil, é prazeroso pegar um gordo sonhador desses que nunca teria uma chance de encostar numa criança de verdade é prende-lo, mas será que é realmente útil? Será que afagar o próprio ego, diminuir a própria culpa atacando um bode expiatório é realmente útil?
Sendo que o grosso dos casos não está na internet, não é, nem nunca foi relacionado com a internet. Como disse, moralismo de fachada, apenas pra acalmar o ego, sendo que o verdadeiro problema está "na vida real", está em qualquer lugar de baixa renda em que isso possa ser uma atividade rentável, mas acho que criança pobre não conta, "putinha menor de idade" não é "criança de verdade" pros gloriosos cavaleiros da moralidade da internet.

-Só pra terminar, só é "triste" se não estão fazendo por elas mesmas, ou se não estão felizes com isso.
Não sei se uma criança prostituta que não estuda nem brinca gosta tanto de atividades sexuais quanto uma que faz isso por "brincadeira", mas acho que não, né.

-E parafilias não são consideradas doenças, ou então a maioria dos brasileiros iria ser internado por pigofilia ou considerados doentes.
Não é porque você não gosta de algo que deva chamar de doente, os nazistas faziam o mesmo com judeus, "desumanizar" humanos é o passo inicial pra praticar barbaridades inomináveis sem culpa, "Mas quem faz y não é mais humano, então posso fazer x com 'isso'", não é bem por aí.
Anônimo disse…
Você tocou noutro ponto importante também que é a questão da ´prostituição infanto-juvenil.A prostituição infantil difere da pedofilia comum,corriqueira e a virtual e mesmo a parental(incestuosa).Merece tratamento criterioso das autoridades!
Anônimo disse…
Vcs são um bando de babacas ficam só criticando as pessoas. Vao caçar o q fazer, cuidar das suas vidas. Deixa q dos q cometem pecado Deus ira castigalos...
Anônimo disse…
AlineS2,
"Eu sei que crianças transam, não todas obviamente. É muito triste pois eu já vi pelo menos umas três grávidas e fico pensando como elas sentem-se agora. Isso me traumatizou por algum tempo. Eu apenas acho 12 anos muito nova. "

Não entendo porque a tristeza pelo ato, mas sim pela gravidez indesejada. A resposta ser 'não transar' para os jovens é dificil, o melhor seria educação sexual. Sexo é saudável, e não deve ser algo a ser condenável.
AlyneS2 disse…
Sim, eu quis dizer que fico triste pela gravidez indesejada. Já assisti vários videos falando sobre o assunto, por parte dos professores também e mesmo estando no ultimo ano no meu colégio ainda vejo garotas gravidas.
Matarazim disse…
Cristianismo desmoralizado!!!!!!! Nunka!!!! CRISTO é o Único REI.
Anônimo disse…
RELIGIÃO AFASTA O HOMEM DE DEUS !" ENQUANTO EXISTIR RELIGIÃO O MUNDO NUNCA TERÁ PAZ!" TODA RELIGIÃO ACREDITA EM UM FALSO DEUS.QUE DEUS É ESSE QUE GOSTA DE DINHEIRO E DÁ PROCURAÇÃO PARA ALGUÉM O REPRESENTAR ????
Anônimo disse…
NÃO SOU EVANGELICO NEM CATOLICO NEM ESPIRITA, MAS ESSA HISTÓRIA TA MUITO MAL CONTADA,O CAMARADA PEDE INFORMAÇÃO DE UMA RUA,AI ELE COMEÇA A SE MASTURBAR, (DETALHE NA RUA)A PM DIZ QUE ENCONTROU O CARA COM O ZIPER ABERTO ESTRANHO ISSO,ODEIO PEDOFILO MAS TA CHERANDO MERDA.
Anônimo disse…
Será uqe vcs não aprendem? vcs não sabem que é preciso isso aconrecer para cumprir o que está escrito quando a Bíblia diz que no final dos tempos surgiria o joio dentro da igreja. Ele não precisa seu julgamento, de acordo com a Palavra de Deus esses receberão o justo castigo, pior até que o seu que tem vontade de ser Juíz. Vai estudar que um dia vc poderá ser.
Anônimo disse…
Se vc faz sexo fora do casamento, e diz não ser ateu, vc é pior que ateu. Sua atitude é abominável aos olhos de Deus. Vc deve estar com uma capa de "crente...
Preciso ser fanático que abominável..não vem dar uma de santo não companheiro, por que santo é separado do pecado.
Anônimo disse…
Como vcs são idiotas em? será que não tem o que fazer.Comentarios absurdos, carnais, uma incredulidade invejável. vcs não teem, (principalmente esse coitado do Luan que se aparenta de intelectual) sapiência suficinte para entender que isso tudo se discerne espiritualmente. Vc também é um crentelha ´por acreditar em suas filosofias baratas, imbecil. Se converta. Vou orar por vc.
Anônimo disse…
Outro idiota que não sabe o que fala. Fiel instrumento do diabo, aquele que veio para matar, roubar e destruir, esse é seu pai. Sê fiel a ele ainda, até chegar o dia...
Beatriz IURD.COM disse…
Sou evangélica e para mim o Pastor se tornou um Deus para mim, me ensinou muito. O fato do Pastor ter masturbado na frente da menina não diz nada. Não significa nada, afina ele é Pastor, o grande conhecedor da bíblia sagrada.
Beatriz IURD.com disse…
Deus não quer seu dinheiro, que quer seu dinheiro é o Pastor em troca da sua salvação. O meu Pastor é um Deus para mim, meu professor nos ensinamentos do céu
Beatriz iurd.com
Anônimo disse…
Você precisa se converter e se entregar, o Grande Pastor no culto pregou que não devemos juntar bens na terra, temos que juntar bens no céu, por isso que entreguei todos os meus bens para a IURD e agora estou com o espírito no Céu.
Anônimo disse…
Sinal do quanto você é burra Beatriz, ver um crime e ficar calada, vá pro inferno Anencefala :!
Loumier disse…
Véi, tu vai mesmo ficar fazendo proselitismo e pregando a Bíblia como verdade absoluta num blog onde ninguém acredita nesse livro de contos de fadas?
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Parem de escrever textos gigantes, discutindo na internet, seus pseudo-intelectuais, comentem sobre oque foi dito na postagem.
Anônimo disse…
Ok, mas se tu (anônimo) diz "meu deus" quando acontece alguma coisa meio que chocante, também está sendo abominável :D
Anônimo disse…
Quem te disse que evangélicos acham que seus pastores são perfeitos???? Aonde você leu isso???
Não sabe de nada, fica arrotando besteira ... sobre eles perdoarem o assassino da filha qual o problema??? Eles são obrigados a odiar o cara pelo resto da vida??? Acho que a justiça deu conta de julgar não foi não?
Anônimo disse…
Beatriz, esse foi o pior comentário e o mais absurdo de todos que lí aqui até agora ... e para piorar, somente em uma frase .... credo!

Se seu pastor é um Deus para você e é seu professor nos ensinamentos do céu, tem que perguntar a ele sobre qual o céu que ele te ensina...
Anônimo disse…
Mas eu não digo "meus deus", digo "puta que pariu". Além do mais "meu deus" é figura de linguagem, agora trepar antes do casamento não é uma merda figura de linguagem.
Anônimo disse…
Crentelhos tem que ser fuder muito mesmo pra aprender.
Anônimo disse…
"Ele e pasto o Grande conhecedor da Bíblia sagrada"
Deixa ele te estrupa então!
Anônimo disse…
Ficaria rica a empresa que produzisse papel higiênico com passagens bílicas.
Salmos e proverbios folhas duplas 10 metros
Velho testamento folha simples 30 metros
Novo testamento folha dupla de 40 metros
Bíblia protestante de folha simples com 60 metros
Bíblia católica folha simples 100 metros
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Angelo Arsani disse…
Proselitismo Level: Mastes!!!
Anônimo disse…
Relaxa Loumier, não importa o dissermos eles só irão ver o que querem ver. Mesmo estando escrito que deus matou e assassinou a sangue frio o planeta inteiro afogando todos e etc... Mesmo deus sabendo tudo que ia acontecer tento onisciência, criou o pecado para depois criar a cura... Países criam guerras para venderem armas e eles estão errados, mas deus né ?
Gus Van Sant disse…
mais um crente vagabundo!
essa é mais uma prova que só o ateísmo salvará o mundo!
Anônimo disse…
Estatuto da Criança e do Adolescente Lei 8.069/90

Art. 2º Considera-se criança, para os efeitos desta Lei, a pessoa até doze anos de idade incompletos, e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade.
Anônimo disse…
olha eu acredito que todos que erraram não são os únicos a errarem , porque não dar uma segunda chance a eles , vão pagar pelos seus crimes , maissó porque erraram não quer dizer que não merecem uma 2 chance , se for assim tem que prender tanta gente dentro de judiciarios , deputados e politicos em especiais , meu Deus quem que não tem pecado atire uma primeira predra , queta gente todo mundo erra e se não errou ainda vai errar Deus nos fez assim errantes , devemos perdoar , esse é nosso trabalho perante a Deus amar seu proximo mesmo que pereça no pecado , devemos orar , e perdoar , não tem mais pior na vida de um ser humano do que a refrexão do erro , sou ao contrario do preconceito contra pessoas que são condenada por qualquer motivo acho o seguinte essa é minha opinião devemos dar uma chance de recuperação com essas pessoas , dando dentro do pesidio trabalho a essa pessoa , por exemplo o governo fazer convenio há alguma empresa para contratar presidiario trabalhar fora do presidio com pulseiras rastriadoras pela policia e eles trabalharem para manter seus familiares mais não as custas da populaçaõ mais diguinamente com seu suor ter um credito de confiança se fizerem alguma besteira como fugir ou tentar qualquer outra coisa irregular perderia a oportunidade de trabalho levando essas empresas descontos de empostos para dar emprego a estas pessoas que não são bicho não tem que ser tratado com diguinidade , outra coisa que vejo errado dentro e fora das cadeias e a regeição na sociedade um ex - presidiario quando sai da cadeia e cumpre seu tempo , sai com a fixa suja pela vida inteira nunca mais volta a ser digna , acho o seguinte como demenores produz o crime e pagam ate passar a serem de maior saiem com a ficha limpinha como não tivesse feito nada é um absurdo deveria limpar o nomedessa pessoa ele não pagou sua culpa deveria ser como serasa pagou limpa , seguda chance recomeço aqui fica minha dignação com nossa justiça e governo que não fazem nada para melhorar a vida do preso .
Anônimo disse…
devemos dar sempre uma nova oportunidade ao proximo somos todos ser humano estamos amercer ao erro , devemos pagar pelo erro mais como gente humanos e não animais , Deus perduou o ladrão quem somos nois para não perdoar , temos que ver nossa vida integra todos temos erros , outra causa que desculto aqui , quando a pessoa pagar pela sua pena , deveriam limpar a ficha dessa pessoa no nada consta , é um absurdo a pessoa paga pelo que fez e continua sujo , nossa sociedade e preconceituosa , olha só os di menores matam , robam vam presos e saem quando se tornam de maior e sai com o nome limpinho quem morreu que se danou é um absurdo e porque um pai de familia tem que ser diferente , olha nosso judiciario so faz lei para lascar o pobre que erra , veja os ricos vão preso por um tempo para dizer que a lei esta sendo cumprida logo depois estão soltos agente ve todos os dias ai na tv, quem tem dinheiro no brasil não fica preso enquanto uma classe media baixa ate de tomar uma cervejinha acham que a solução é cadeia , queta acha que todo mundo e animal para ficar enjaulado , os proprios animais são eles que prendem os inocentes , eu acho que o mundo deveria acabar começando destruindo o governo , judiciario , essa cambada de gente que faz lei para prejudicar os pobres .
Anônimo disse…
olha eu acredito que todos que erraram não são os únicos a errarem , porque não dar uma segunda chance a eles , vão pagar pelos seus crimes , maissó porque erraram não quer dizer que não merecem uma 2 chance , se for assim tem que prender tanta gente dentro de judiciarios , deputados e politicos em especiais , meu Deus quem que não tem pecado atire uma primeira predra , queta gente todo mundo erra e se não errou ainda vai errar Deus nos fez assim errantes , devemos perdoar , esse é nosso trabalho perante a Deus amar seu proximo mesmo que pereça no pecado , devemos orar , e perdoar , não tem mais pior na vida de um ser humano do que a refrexão do erro , sou ao contrario do preconceito contra pessoas que são condenada por qualquer motivo acho o seguinte essa é minha opinião devemos dar uma chance de recuperação com essas pessoas , dando dentro do pesidio trabalho a essa pessoa , por exemplo o governo fazer convenio há alguma empresa para contratar presidiario trabalhar fora do presidio com pulseiras rastriadoras pela policia e eles trabalharem para manter seus familiares mais não as custas da populaçaõ mais diguinamente com seu suor ter um credito de confiança se fizerem alguma besteira como fugir ou tentar qualquer outra coisa irregular perderia a oportunidade de trabalho levando essas empresas descontos de empostos para dar emprego a estas pessoas que não são bicho não tem que ser tratado com diguinidade , outra coisa que vejo errado dentro e fora das cadeias e a regeição na sociedade um ex - presidiario quando sai da cadeia e cumpre seu tempo , sai com a fixa suja pela vida inteira nunca mais volta a ser digna , acho o seguinte como demenores produz o crime e pagam ate passar a serem de maior saiem com a ficha limpinha como não tivesse feito nada é um absurdo deveria limpar o nomedessa pessoa ele não pagou sua culpa deveria ser como serasa pagou limpa , seguda chance recomeço aqui fica minha dignação com nossa justiça e governo que não fazem nada para melhorar a vida do preso .
Anônimo disse…
fato , esses hipócritas evangélicos, o lixo da sociedade

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih