Pular para o conteúdo principal

Prefeito de São Paulo veta a lei que criou o Dia do Orgulho Heterossexual

Kassab inicialmente disse
que lei não era homofóbica
O prefeito Gilberto Kassab (PSD), na foto,  disse que vai vetar o projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal de São Paulo que aprovou o Dia do Orgulho Heterossexual.

Trata-se de um recuo porque, na época da aprovação do projeto, ele disse que a nova data não tinha caráter homofóbico.

Agora, Kassab disse que se trata de uma medida “despropositada”, conforme entrevista que deu ao jornal Agora São Paulo.

"O heterossexual é maioria, não é vítima de violência, não sofre discriminação, preconceito, ameaças ou constrangimentos. Não precisa de dia para se afirmar", disse.

O prefeito falou haver somente sentido em datas que estimulem “a tolerância e a paz” em relação, por exemplo, a mulheres e negros e minorias que são vítimas de ofensas e brutalidades.

Na campanha de 2008 da eleição municipal, a propaganda na TV de Marta Suplicy (PT) chegou a insinuar que o então seu adversário Kassab era gay, embora ela tivesse um histórico de luta contra a discriminação aos homossexuais. Dizia a propaganda: "Sabe se ele [Kassab] é casado? Tem filhos? Será que ele esconde mais coisas?" Diante da reação do movimento gay, Marta pediu desculpas.

O projeto de lei foi aprovado por 31 votos contra 19. Seu autor é o vereador Carlos Apolinario (DEM). Ele pertence à Assembleia de Deus, que é a denominação religiosa que mais combate tem feito às reivindicações de igualdade dos homossexuais.

Sociedade está endeusando os homossexuais, afirma Apolinario.
agosto de 2011

Deputado suspeito de falcatruas quer que Orgulho Hetero seja data nacional
agosto de 2011

Comentários

Anônimo disse…
Marta Suplicy, conforme descrito no texto acima, prova que gays são meros vetores de votos e escada para políticos desse naipe alcançarem o poder. Senão, por que ela tentou ENLAMEAR a reputação de KASSAB na campanha eleitoral para a prefeitura de São Paulo, ao insinuar que ele era um GAY ENRUSTIDO?

E os babacas ainda acreditam que ela é MADAME DOS GAYS!

Gays são meros objetos de políticos, e por último servem ao PROPÓSITO DA ONU de controle populacional!
Anônimo disse…
Palhaçada, agora esses governantes de merda estão com medo dos gays, era só essa que faltava, agora é preconceito contra os héteros, esses gays estão mandar no Brasil, pelo menos em São Paulo que o cagão do prefeito vetou o dia do hétero por medo dos gays.Começou a ditadura gay, só não vê quem não quer.
Hétero com Orgulho disse…
Gilberto Kassab Agora ta com medinho dos gays,o que você é sr prefeito homem ou uma mariquinha...
Douglas disse…
Eu ia rebater o primeiro comentário, mas depois vi que os seguinte, provavelmente da mesma pessoa, também era imbecil. São trolls, e não cabe a mim responder. Por favor, quem quer que venha comentar, ignorem postagens obviamente estúpidas como essas 3 primeiras e atenham-se à matéria.
Anônimo disse…
heterossexual é maioria, não é
vítima de violência, não sofre
discriminação, preconceito, ameaças
ou constrangimentos. Não precisa
de dia para se afirmar",[2]
Caruê disse…
Gilberto Kassab tem um pouco de bom senso, fico feliz que o dia do ódio aos gays, seja vetado.
Não existe nada mais cômico do que ver um grupo que é 95% da população sentir-se perseguido.
Manoel Machado disse…
Bem que poderia ter sido aprovado. Queria ver esse povo se passando por ridículo, reivindicado absolutamente NADA!
Anônimo disse…
Foi sensato e realista!Parem com esse papo ridículo de controle populacional da ONU.Se não têm argumentos para quê postar essas babaquices para impressionar crianças de cinco anos?
Anônimo disse…
Eu não esperava que o Kassab tivesse peito pra isso, parabéns. Comemorar o dia do orgulho hétero era a porta aberta para se criar o dia do orgulho branco, do orgulho rico, etc. É como esfregar na cara dos outros "sou maioria, sou melhor do que vc e vou continuar te oprimindo". Aí qq dia criam uma passeata pelo orgulho de NÃO ser deficiente físico e coisas assim.
Anônimo disse…
Realmente,ter peito para enfrentar fundamentalistas radicais não é para qualquer um!
Anônimo disse…
Fora Kassab!!!
Um governante que tem medo de meia duzia de baderneiros não presta para governar nada, um incompetente medroso...
Anônimo disse…
Meia dúzia de baderneiros?Os seguidores de Malafaia??!!São barulhentos mas o prefeito os enfrentou como a Dilma os enfrenta!!
Anônimo disse…
Chuuuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaa crentaiada!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
STF,Dilma,PT E... Kassab o terror dos crentóxicos!!
Bob Juranda disse…
O fato é que não é nem corajoso nem medroso... Ele manteve uma linha, ou seja não deixou passar um projeto absurdo (o suficiente pra gerar algum protesto), mas também não se posiciona a favor do do secularismo ou algo assim. No fim, só política restou...
Anônimo disse…
Tentaram macular a honra dos ministros do STF de todo jeito e agora certamente o farão com o Kassab.
Luiz disse…
Adoro as teorias conspiratórias dos religiosos. Tudo é sempre uma maneira de instaurar a Nova Ordem Mundial dos Illuminati, seja através da ONU, ateus, Teoria da Evolução, entre outros.
Anônimo disse…
Comemorem viadada, mesmo que esse governo porco e corrupto aprove mil leis a favor de vocês, não vai mudar o fato de vocês serem ridículos...
Anônimo disse…
Se fossecriado esse tal dia do orgulho hétero teriam que criar o dia do orgulho ateu para compensar e desapavonar os religiosos evangélicos xiitas!
Anônimo disse…
Ridículos são vcs crentes de merda!!
Anônimo disse…
Nos temos moral , coisas que ateus e gays não tem e nunca terão...
Anônimo disse…
Bem que é mesma coisa,pois todo ateu é gay.
Anônimo disse…
Malafaia chama o José Serródio para fazer dobradinha na tua seita estrupício!
Luiz disse…
Não alimentem os trolls.
Anônimo disse…
Que moral?A de roubar um par de tênis de um pobre garoto indefeso!
Anônimo disse…
Aquela campanha suja e baixa de vocês contra a Dilma não adiantou nada.O Brasil não é uma teocracia!
Anônimo disse…
Ateu burro alguém aqui ta citando religião,o assunto é outro otário, pois se você não sabem existem muitos ateus que são contra união dos viadinhos também.
Anônimo disse…
A resposta do ateu seria:Sou contra por causa da minha religião!Senta lá anônimo!
Anônimo disse…
Dilma é uma safada,ao invés de criar leis para favorecer a todos cidadãos, fica criando leis especificamente para uma minoria, enquanto o resto da população se ferra. Saúde, educação, segurança que se dane o povo brasileiro, a onda agora é proteger os gays e só...
FORA DILMA, VOCÊ ESTA ACABANDO COM O BRASIL
Anônimo disse…
E essa proposta de lei estapafúrdia partiu de um ateu ou de um político hipócrita religioso-protestante?
Anônimo disse…
Quem acaba com o Brasil são os pastores ladrões e traficantes!
Anônimo disse…
Agora aprovam um dia do orgulho Ateu (que não deixa de ser uma minoria que sofre preconceito) ai a crentaiada vai pirar de vez!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Yuri disse…
"Agora aprovam um dia do orgulho Ateu (que não deixa de ser uma minoria que sofre preconceito) ai a crentaiada vai pirar de vez!"

KKK, boa, e já existem plano pra isso.
J.M. disse…
Aos obscurantistas e fundamentalistas resta trollar...
Anônimo disse…
Não é necessário vocês ateus criarem um dia para vocês, basta vocês comemorar no mesmo dia dos viados, pois gays e ateus são farinha do mesmo saco, pessoas sem moral e sem vergonha na cara que adoram se aparecer...
Anônimo disse…
foi o que afirmei aqui no artigo do apolinário as bichas são minorias só na cabeça doente do deputado elas são maiorias julio severo porque os viados devem morrer? por causa da b´blia
Unknown disse…
Não vou responder nenhum de vocês, nossa quanta merda eu ví aqui, mas de qualquer forma, eu digo o que comentei só pela notícia e não pelas opiniões pessoais dos homofóbicos, gays e héteros não-homofóbicos (como eu):
AGORA esse FILHO DA PUTA foi bem acessorado para se fingir de bonzinho, é isso?
VAI SE FODER KASSAB
Unknown disse…
ATEUS MEUS CAROS ATEUS ME OUÇAM!

Ví que tem muito crente troll aqui e só lhes peço UMA coisa! À eles o nosso desprezo e nada mais! IGNOREM! IGNOREM E IGNOREM!

Estou aqui como ateu em nome do movimento FAS (Fraternidade Ateísta do Silêncio),
Não alimentem os Trolls, crentes ou o que for, pois é o que eles querem, por favor, simplesmente ignorem, mesmo que tenham uma vontade de responder, deixem quieto, nada de bom sai de uma discussão contra um troll crente.
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Lamentável não termos mas VÁRIOS leitores inteligentes e brilhantes com suas opiniões tão edificantes e construtivas que deixaram de postar aqui para da lugar a essa legião de trolls poltergeists.Nem vou citar nomes mas todos sabem de quem falo.LAMENTÁVEL.
Removi meu comentário anterior porque o fiz acometido pela enorme emoção de ver que essa lei ridícula, a grande piada do ano, teve um destino apropriado: o LIXO!
"Bem que é mesma coisa,pois todo ateu é gay."

Você tirou isso dos únicos dois neurônios que você tem?
Octavio, assino em baixo cara.

Esses trolls só vem aqui vomitar asneiras e acham que estão sendo sábios.
É incrível como homofóbicos não formulam nada de coerente. Eles devem pensar pela cabeça do pênis, só pode.
Anônimo disse…
As bichas hoje estão emocionados pois o prefeito de São Paulo ta de palhaçada com a população descente,isso prefeito ano que vem é ano de eleição a hora do sr pedir voto, peça só para os gays, bem que o sr prefeito fez isso por medo de represarias dos gays, não foi por ação própria.
Yuri disse…
/\ exemplo de quem deve ser ignorado.
Headbanger Ateu disse…
A lei foi vetada. E os homofóbicos - cristãos ou não - agora usam argumentos pessoais como "o prefeito tem medo dos gay (sic) ", "o prefeito é gay", "o prefeito é complacente com a safadeza neste país"... só falácias lógicas induzentes ao ataque pessoal e parvoices sentimentalistas e "moralistas".

Já se sabe o que é responsável por 90% do caos político, preconceito, má qualidade da educação e atrasos neste país: as bancadas evangélicas e protestantes no governo. Quem nega isso é louco.

Os religiosos agora estão notando as diferenças entre liberdade de expressão e preconceito e incitações ao preconceito. Felizmente nossos políticos não estão se mostrando tão despreparados assim. Mas ainda há muito o que melhorar.

Christians, please, shut your biases and stay in your churches. Move out of government.
Headbanger Ateu disse…
Paulo, eu gostaria de sugerir um assunto que porventura venha a merecer um post neste blog. A notícia é de exatos 10 dias atrás. Mas é bem interessante:

http://oriobranco.net/mundo/16596-hackers-invadem-site-de-vereador-que-criou-o-dia-do-orgulho-hetero.html
Tiago disse…
que historia é essa que a Assembléia de Deus é a denominação que mais defende as reivindicações homossexuais? Eu sou da AD e nunca vi isso em igreja nenhuma !!!
E digo mais: acho viável o dia do orgulho hétero, e os direitos de igualdade social, respeito e aceitação como iguais da comunidade GLBT do Brasil.
Mesmo que a homossexualidade não seja aceita por Deus, isso não os fazem cidadãos brasileiro de segunda classe. São pessoas importantes e muito melhores que muitos hétero sexuais que encontramos no nosso dia-a-dia.
Engraçado eles dizerem que o prefeito ficou com medo dos gays sendo que nem hétero era à favor dessa lei ridícula. Os únicos que a defendia eram os que foram pra Marcha para Jesus xingar as bichas ou os que acham que eles destroem "os valores familiares". Enfim, só os babacas mesmo.
Headbanger Ateu disse…
Octavio Milliet


Tô contigo. Gosto de conversar com religiosos de mente aberta e tenho muitos amigos cristãos desse tipo. E é conversando ou argumentando é que vejo os cristãos (ou qualquer outro religioso, deísta ou teísta) que gostam de discussões imaturas, preconceitos, enfim, trollagem gratuita. Mas sempre tive o pensamento complacente com seu argumento. Porém penso de forma mais idiossincrática:

"De cada 10 crentes, 7 são trolls (sensata consideração), e esses crentes podem ser cristãos, judaístas, islâmicos, deístas, teístas ou agnósticos teístas (os últimos chegam a ser piores que os adeptos das religiões abraâmicas)."

Mas tô contigo e já agindo. Também evito trolls. Sejam crentes ou não.

Don't feed the trolls.
Porra, Thiago! Finalmente um crente que pensa por si próprio! Bato palmas, de verdade!
Também estou com vocês, Octavio e Headbanger!

Sabe com quantos cristãos de mente aberta eu pude conversar? Só um! Que era meu colega de classe, mas era daqueles que carregava a Bíblia pra cima e pra baixo. E ele sabia que eu era gay, mas em nenhum momento ele veio me condenar. Quando conversamos sobre homossexualidade, ele me respeitou e eu respeitei ele, não trocamos farpas, foi bem civilizado.
Headbanger Ateu disse…
Discordo do argumento do Tiago por ser muito parcial e pessoal. Mas nota-se que é um religioso moderado. Mais aberto a idéias, observações lúcidas e opiniões diversas.

O que difere o religioso fundamentalista do religioso moderado, é a interpretação. Tanto da realidade quanto de suas próprias doutrinas.
Anônimo disse…
Quando li sobre a criação dessa lei, desprovida de qualquer fundamento lógico, moral e legal, pensei:

Qual será a cor da bandeira deles?
Quais as fantasias que usarão para a passeata?
Os gays mostram os seios, bumbuns siliconizados, se beijam.
O que os heteros farão para demostrar o grande orgulho de ser hetero? O pênis, luvas de boxes com bonecos supostamente gays sendo surrados, a bíblia e cartazes com dizeres tipo: "Deus só criou o homem e mulher? SOCORRO!

Graças a Deus que minhas indagações ficarão sem respostas, acho que temos tantos motivos para uma passeata, tipo: a corrupção que leva todo o dinheiro dos impostos que poderiam ser usados para retirar as crianças abandonadas da rua, a impunidades dessas autoridades, etc.Fatima.
Anônimo disse…
Por que esse vereadorzinho medíocre não inventa um projeto de lei que cria o dia de combate à corrupção ou o dia do político não-corrupto e honesto?BANDO DE HIPÓCRITAS!!!
Anônimo disse…
Até que enfim o prefeito vetou essa aberração.Decisão mais que sábia.
Anônimo disse…
Não alimentem os trolls, galera ;)

Kassab foi sensato. Depois da vergonha internacional que São Paulo e até mesmo o Brasil passou por causa de alguns vereadores fundamentalistas, nenhum prefeito iria aprovar tal dia. Imagina que imagem positiva, com a copa e as olimpíadas logo aí (ironia, para os analfabetos funcionais). Eu sei que toda generalização é estúpida, mas parece que "crente burro" está virando pleonasmo!
Anônimo disse…
Tem de criar leis para todos inclusive para gays e ateus.Todos merecem a proteção do estado laico.E por que não?
Izaque Bastos disse…
mas a camara pode derrubar o veto do prefeito de novo se quiser , oxente.

eu sinceramente, acho uma bobagem dia disso, dia daquilo, acho que o projeto apresentado pelo vereador, era so mais uma forma de atestar pra sociedade que os gays estao implantando uma ditadura, eles querem a qualquer custo empurrar de guela a baixo suas ideologias, eu nao sou contra gays, só acho uma bobagem isso, se existem pessoas que agridem gays, por covardia, existem leis que enquadra essas pessoas , ou nao? como lesao corporal por exemplo.gay pra mim é como qualquer pessoa comum, pra que uma lei especifica pra eles?
QUE PORRA DE DITADURA O QUÊ?!

Perdi mesmo meu respeito por você, totalmente! Isso é argumento de gente burra!

Se realmente tivesse uma ditadura, quiséssemos mesmo uma, não acha que a PLC-122 já teria sido aprovado há muito tempo? Povo burro, vai estudar!
Anônimo disse…
Genteeee......, vamos criar o dia da vergonha nacional. Um dia para não se roubar e nem pára se corromper.E vamos torna-lo grandioso ,vamos instuticíona-lo.
Tô cansando de ouvir essa merda. Ditadura isso, gayzistas aquilo! Sejam sensatos uma vez na vida! Gente que usa esse tipo de argumento não merece meu respeito nem de ninguém, é tudo um bando de babacas hipócritas. Parem pra pensar o quão essa ideia é patética.

Ditadura gay... que burrice, que idiotice! Usem a massa cinzenta de vocês!
E Izaque

Leis que punem manifestações preconceituosas ou discriminatórias como agravante não inclui orientação sexual nem identidade de gênero.
Anônimo disse…
Izaque é justo equiparar a homofobia ao racismo pois são preconceitos semelhantes ou não?.Por que não?Me diga!
J.M. disse…
Quanto mais se alimenta os trolls, mais eles poluem esta página com suas teorias absurdas e ridículas como essa de ditadura gay.
Chega até a ser divertido ver esse show de demonstração de burrice.
Douglas disse…
Izaque, concordo, existem leis que enquadram os agressores e opressores de homossexuais. O problema é se essas leis são aplicadas de maneira apropriada, entende?
Também, nessa linha, deveríamos contestar a Delegacia da Mulher e a lei Maria da Penha. Certo? Mas creio que você entenda que, infelizmente, são necessárias.
Luiz disse…
Izaque, ninguém quer empurrar nada goela abaixo de ninguém. Ninguém quer tolher seu direito de liberdade de expressão, porque além do mais chamar homossexuais de abominação, como muitos fazem, não é liberdade de expressão é uma ofensa, ninguém quer impedir padres/pastores de dizerem que essa conduta não é aceita por deus. Dizer que não gosta, acha estranho, anormal, não é um argumento. Você é livre para não gostar, mas porque impedir as pessoas de se casarem por causa disso? Lei da homofobia é um péssimo nome, pois passa a ideia de que a lei privilegia apenas os homossexuais, o que é mentira, basta ler o que ela diz. O PlC 122/2006 apenas adiciona "gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero" ao que já estava previsto na lei 7.716 de 5 de Janeiro de 1989 que diz em seu artigo 1º "Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional." Sendo assim, a lei não privilegia apenas os homossexuais. Isso não quer dizer que homossexuais serão intocados, quer dizer apenas que ele não podm, por exemplo, ser demitidos APENAS por serem homossexuais. Agora se um homossexual faz o que quer em seu ambiente de trabalho, este pode sim ser demitido. Não existe ditadura gayzista, como muitos dizem. Aliás, comparar homossexuais com nazistas é uma coisa muito baixa, tendo em vista que estes foram perseguidos pelo regime nazista. Também não existe plano da ONU para controle da populção mundial. Se vocês tanto afirmam que existe, é só mostrar evidências, algum documento da ONU que fale sobre esse plano maléfico, o ônus da prova está com vocês. Não confundir também homossexualidade com pedofilia, o primeiro é uma orientação sexual, o segundo é uma perverssão sexual (parafilia) descrita no CID-10, Capítulo V, F65.4 e é um crime previsto pelo código penal brasileiro, artigo 217-A.

http://www.naohomofobia.com.br/lei/index.php
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l7716.htm
http://pt.wikipedia.org/wiki/CID-10_Cap%C3%ADtulo_V:_Transtornos_mentais_e_comportamentais#.28F60-F69.29_Distor.C3.A7.C3.B5es_da_personalidade_e_do_comportamento_adulto
http://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/busca;jsessionid=FB3837E6F836BD3094BD17B35CCA43EE?q=ART.+217+DO+C%C3%93DIGO+PENAL&s=jurisprudencia
Pô Luiz, tirou palavras da minha boca. Falou tudo! Você tem minha admiração, de agora em diante.
Izaque Bastos disse…
eu so disse ditadura gay, só pra ver a reaçao, entende, só pra ver , se tenho o direito de expressar o que pensso do movimento só isso?

mas ai vejo que já partem pra agressao,já me chingam e etc.é isso que os (religiosos) tem medo, de nao ter mais o direito de falar o que pensa a respeito dos homossexuais, eu tenho amigos que já foram gays e deixaram de lado a pratica do homossexualismo, e hj sao casados e pais de familia.e podem dizer mais sua expressoes é uma burrice, suas ideias é troll , nao sei mais o que , mais e daí, e o meu direito de expressao?
"hj sao casados e pais de familia"

É, mas continuam comendo pelas bordas.
Anônimo disse…
Adoro as teorias conspiratórias dos religiosos. Tudo é sempre uma maneira de instaurar a Nova Ordem Mundial dos Illuminati, seja através da ONU, ateus, Teoria da Evolução, entre outros.[2]

Será quem não tem projetos mais importantes para serem feitos ? como alguém perde tempo elaborando algo desse tipo ? eu me pergunto. Quem mente mais atrasada, que político demente. criar o dia do orgulho hétero, na minha visão seria o mesmo que criar o dia do orgulho branco e sobre tal dia acho que todos, inclusivo os trolls daqui devem concordar que é um absurdo.

homossexuais hoje sofrem da mesma maneira que as mulheres e negros já sofreram.
Izaque Bastos disse…
é claro lUIZ que ninguem pode chamar outro ser humano de aberraçao ou abominaçao, o que ja ouvi muito é que o homossexualismo vai de encontro a natureza humana, ja ouvi medicos dizerem isso.

com a aprovaçao dessa lei, pastores, padres, leigos, sejam la quem for, nao vai poder dizer por ex; que o homossexualismo escraviza o homem,(genero) que é pecado o homem deitar com outro homem etc.
Anônimo disse…
Izaque,não existe homossexualismo.A nomenclatura é homosexualidade.Não doença,nem anomalia,nem transtorno,nem desvio,nem perversão,inversão ou anomalia.É uma orientação sexual ou padrão de sexualidade afetivo-estética.Não é crime.E você não está expressando o que pensa?A tal ditadura gay ou gayzista onde está?Se existisse tal ditadura você não estaria falando o que pensa livre e democraticamente.O que ocorre é que nem todos aceitam esse discurso religioso anti-homossexuais.
Podem, mas nos templos deles.
Anônimo disse…
Não concordo com esse ¨au bal masqué¨ dos crentes.É muita doideira esse preconceito justificado por ideias de conspiração internacional via ONU,ILLUMITTIS,LGBTS E ATEUS!
Izaque Bastos disse…
tem ateu com medo dos crentes aqui sô, vamos boicotar os crentes, sao todos trolls hahahah

se nao quer debater pra que vem aki?

e Luan, todos que sao contra as praticas homossexuais sao chamados homofobicos, e como sao chamados aqueles que sao contra as praticas de bruxaria, de evangelismo, do catolicismo?
Anônimo disse…
Associar homossexualidade à pedofilia é outra sacanagem.E comparar homossexuais a homicidas e até serial killers é muita loucura e delírio!
Luiz disse…
Izaque, eu perguntaria a esse médico de que maneira a homossexualidade vai de encontro a natureza humana, aliás, o que ele define por natureza humana. O que você dizer com "homossexualismo escraviza o homem"?
Já disse, eles podem dizer sim que é pecado. o que não podem é incitar violência, seja ela de natureza física ou moral, contra homossexuais.
Todos não, a maioria.
Anônimo disse…
Izaque,todos os que querem debater são bem-vindos!
Izaque Bastos disse…
é Luan discordo de vc, se a lei for aprovada, e um gay tiver assistindo um culto, ele pode processar o pastor, padre, por incitar a homofobia, é por isso a birra dos evangelicos e catolicos com isso...
E que gay iria para um culto evangélico ou católico? Eu não consigo entender como alguém pode ter uma religião onde você é chamado de aberração.

Já temos igrejas inclusivas justamente para isso. Evitar constrangimentos e segregação.
Anônimo disse…
Essa baboseira toda só estimula mais a estigmatização de pessoas normais que apenas querem cidadania plena..Esse tipo de ideologia mistificadora não é salutar!
Izaque Bastos disse…
obrigado anonimo, sei que o espaço é democratico.
Pra mim, tanto faz, não congrego mesmo!
Izaque Bastos disse…
ai que vc pensa Luan, em todas correntes da sociedade existem os fundamentalistas, e os que gostam de uma confusao,e os que querem calar os outros.
Anônimo disse…
Chamar alguém de aberração é liberdade de expressão?É ético?É correto?É aceitável?É decente?É justo?É humano?Pode até não ser homofobia mas não é respeito ao próximo nem demonstração de tolerância e definitivamente não constitui civilidade!
Izaque Bastos disse…
pra se ter cidadania plena nao ha necessidade de uma lei especifica pra um grupo de pessoas que se colocam acima de todos, cerceando o direito dos outros pensarem, ou falarem o que pensam, é só nao ligar para o que os outros pensam,eu mesmo , me chamam de um monte de coisas, e eu nao to nem ai, sei o que sou, tenho minha personalidade.

pra mim tanto faz, nao congrego mesmo?

esse é seu pensamento em relaçao as outras pessoas que nao congregam? elas que se lasquem, por nao concordar com vcs?
Meu, pára!

Ninguém quer colocar nenhuma classe acima das outras, queremos apenas direitos iguais e o governo tem a obrigação de defender a minoria que sofre perseguição. Vários países, como Holanda, tem leis que protegem os homossexuais da discriminação. Cadê a ditadura lá? Não tem!
Izaque Bastos disse…
tem que ver o que como roi redigida essa lei lá,
Aff, para um crente vc é bem cético, ein. Brincadeira...
Se vc entende holandês, vai na Internet e vê.
Luiz disse…
Izaque, acabei de demonstrar que o PLC 122/2006 não beneficia apenas ou de maneira desigual os homossexuais.
Anônimo disse…
Izaque,ninguém quer se colocar acima de ninguém!Você deve está ouvindo muito o Malafaia e sua conversa fiada.
Anônimo disse…
Bom,se você diz que os homossexuais e outros não-héteros querem privilégios com essa lei e que essa lei traz privilégios para eles então admita que os negros são privilegiados!
Anônimo disse…
Eu sempre dizia há algum tempo, e não me levavam a sério,que o Malafaia iria causar uma verdadeira lavagem cerebral(como nunca se viu) nas pessoas com aqueles discursos fervorosos e retorcidos contra essa lei.
Izaque Bastos disse…
primeiro, nao concordo com o Silas Malafaia em muitas coisas, segundo, querer comparar negros com gays, é nominimo nonsense.
Izaque Bastos disse…
e nao nao entendo, holandez, vc entende?
Fernando disse…
Tiago, esta aí o que você queria, aparecer e receber elogios. Mas discordo de você. Eles se fazem de vítimas, porque na verdade querem sim, instaurar uma ditadura gay a lei da mordaça. "ninguém fala nada". Este é o conteúdo da pcl 122. Não devemos apoia-los nunca, só os apoia quem é conivente com as suas práticas as quais Deus abomina. Se Deus abomina tais práticas, abomina também aos que as praticam e apoia.
Fernando disse…
Luan Cunha a pcl 122. Só não foi aprovada porque nós nos mobilizamos. O que continuaremos fazendo.
Anônimo disse…
Nonsense por que?
Anônimo disse…
Lá vem o Cristão-Fernando...Essa conversa de ditadura não cola!Tire por você,que frequenta esse blog e fala as maiores barbaridades,por aqui.Se existisse ditadura você não teria essa garantia de liberdade de expressão que você tem.Agora,nem todos são obrigados a concordar com você.Eu tenho muito receio é que instaurem uma ditadura pentecostalista dentro de um país laico como o nosso!
Anônimo disse…
Cristão,vocês podem continuar esperneando a lei será aprovada porque é justa e necessária!!
Anônimo disse…
Kassab deu pra trás.
Fernando disse…
Na Holanda não tem crentes com a Bíblia na mão, e se tiver são minoria como dizem os ateus. A pcl 122 que tornar a Bíblia (pasmem) homofóbica. Eles querem empurrar essa lei esdruxula goela abaixo da maioria da sociedade.
Izaque Bastos disse…
anonimo taí onde eu queria chegar, quer dizer que os homossexuais se consideram uma raça?
Anônimo disse…
Anonimo 22:50. Do jeito que está eu duvido. só se Deus permitir.
Anônimo disse…
Não tem nada de lei esdrúxula.E chamar a sua escritura ¨sagrada¨de homofóbica é elogio!A esdruxulice parte da parte dos ensandecidos e lunáticos religiosos que lançam mão de todas as falácias imagináveis para anatematizar o projeto-de-lei.
Izaque Bastos disse…
épor isso que nós cristaos nos posicionamos contra essa lei, ela quer dar estatus de raça aos homossexuais,e diga de passagem, uma raça superior as outras...
Anônimo disse…
Não,Izaque a lei tem tudo para passar e não transformar orientação sexual em raça e sim,equipara o crime de racismo à homofobia.Isso é muito mais que justo!
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
A lei não dá status de raça aos homossexuais apenas torna a homofobia um crime igual ao racismo.
Fernando disse…
"Nova Ordem Mundial dos Illuminati". Famílias dominantes com imenso poder aquisitivo(70% das reservas mundias) e político, religioso com varias ramificações no mundo. ( a ponto de ditar quem governará os países mais ricos). Eles preparam as veredas para a vinda do anticristo que será aceito como o messias e enganará a muitos. instaurando a marca da besta(666) e tudo o que está descrito na Bíblia. -----------------------------------------------------------------------Então Se cumprirá a palavra que diz: ----------------------------------------------------------"A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade."
Anônimo disse…
Esse é o papagaio que eu conheço!
Izaque Bastos disse…
mas se for equiparar o crime de raça lei federal n 7716 de 5 de janeiro de 1989 com novas redaçoes de 1997, é o mesmo que esta afimando que os gays, se equiparam ha uma raça.
Izaque Bastos disse…
cristao nao existe iluminati, isso é conversa pra vender literatura, dvds, é uma bobagem...
Douglas disse…
@Cristão (e somente a ele)
"PASMEM"???? Pasmem ver um livro que prega a tolerância mas crias um intolerante como você. Se os gays querem a "lei da mordaça" o que você prega é a "lei da chibata". Acha ruim criticar um livro que abomina gays? Pois EU abomino o teu deusinho de charadas e contos de fadas. E ele que venha se entender comigo, se achar ruim.
Passo a entender que o deus (sim, minúsculas) que você prega não é o mesmo no qual o Izaque, por exemplo, crê. E a esse seu deus borra-botas o meu desprezo por sua pequenez. Já li sobre torturadores menos sádicos e injustos que ele.
Não estou aqui para discriminar religiosos, mas esse deus de araque que você criou na sua cabeça é dos mais fajutos e ignóbeis dos quais já tive notícia. Ele que pegue suas regrinhas e sente nelas.
Quem já leu algum post meu antes pode afirmar que eu não sou a favor de ataques às crenças dos outros, e evito alimentar trolls, mas pelo que pude observar do histórico do site você é frequentador assíduo, e sempre com comentários venenosos contra homossexuais principalmente. Vá roubar pra ser preso e ver se alguém na cadeia te quer, porque nem teu deus de araque iria, se existisse, querer você por perto.
Luiz disse…
Izaque, porque você diz que estão tentando equiparar homossexualidade com raça?
Caruê disse…
Izaque Bastos
épor isso que nós cristaos nos posicionamos contra essa lei, ela quer dar estatus de ´´ religião `` aos homossexuais,e diga de passagem, uma ´´ religião `` superior as outras...

Os gays querem ser contemplados pelos mesmos direitos que o senhores religiosos tem.

O senhor leu o texto da Lei?
O senhor sabia que a religião já tem status de ´´ raça `` na medida em que é contemplada pela mesma lei que pune discriminação. E que a PL 122 apenas acrescenta ao texto que já inclui raça e religião, os termos ´´ orientação sexual e identidade de gênero.``
Apenas alguém incapaz de compreender um texto cometeria tamanho erro. Quando o senhor aprender a ler e interpretar, aposto que ao ler a Bíblia vai se tornar ateu.
Anônimo disse…
Ficam ai alimentando estes troll é isto que da, estes cara é furada tudo fundamentalista..acorda pra vida a opinião deles não muda porra nenhuma e nem acrescenta nada.

E os direitos dos homossexuais vão ser todos aprovados porque é uma causa justa e se fez necessaria, porque tudo contra eles só tem um nome preconceito.

Então cambada de trolls fiquem frios porque no grito voces não vão ganhar nada.
Izaque Bastos disse…
se nao soubesse interpretar texto nao teria sido aprovado em um concurso federal caruê,e vc querer interpretar textos biblicos ao pé da letra nao dá certo, pois a biblia foi escrita em outras linguas,e é preciso compreender os originais tambem.

agora fala serio, religiao ter estatus de raça?

ta de brincadeira, né, depois sou eu que falo bobagens.
Izaque Bastos disse…
anonimo que nao sabe argumentar so sabe dizer que esses caras sao trols, sao isso sao aquilo hahahaha
Yuri disse…
Sim, Izaque, segundo a lei, vc não pode discriminar alguem por ser cristão ou umbandista assim como vc não pode discriminar outro por ser negro.
Anônimo disse…
Izaque,você faz uma grande confusão.A lei dá tratamento isonômico a discriminações por motivos religiosos ou de etnia e cor.A pl 122/06 propõe estender isso as orientações sexuais e identidades de gênero.
Izaque Bastos disse…
o que nao entendo nessa lei é; pela redaçao, passará ser crime, orientaçao sexual, e identidade de genero,

o que eu entendo de orientaçao, é aquela que minha mae me falava, filho nao atravesse a rua sem olhar pelos lados, filho homem só se relaciona com mulheres, e etc... entao quer dizer que o pai nao poderá mais orientar seu filho quanto a sua sexualidade? na igreja nao podera o padre, ou pastor dizer, "irmaos os que praticam atos libidinosos entre si, sendo do mesmo sexo é pecado"

e identidade de genero? qual margem dá pra interpretaçao?
Manoel Machado disse…
Na boa... O Izaque e o Cristão estão parecendo duas baratas que acabaram de ser borrifadas com Baygon...
É fato que o movimento evangélico tem um projeto de poder, com participação cada vez maior na política do país. E que estão dispostos a tudo para tornar o pais numa "teocracia". Até de negociar asquerosamente com o governo suas posições éticas em troca de benefícios.

Como o caso do ex-ministro Antônio Palocci (Casa Civil) acusado de aumentar seu patrimônio e enriquecer ilegalmente às custas de seu cargo no governo e de receber o dinheiro de uma empresa que doou para a campanha de Dilma. Onde a bancada evangélica, em troca do veto ao kit anti-homofobia, blindou o ex-ministro das acusações que vinha recebendo. As lideranças da bancada religiosa ameaçaram investigar o ex-ministro se o kit anti-homofobia fosse aprovado.

Outro exemplo o projeto de Lei 436/2011, que propõe isentar de impostos não só as igrejas, associações e as mais diversas denominações religiosas, mas também todas as outras instituições que de certa forma estejam vinculadas a ela.

A culpa maior disso pode ser creditada ao governo tucano de FHC que em 8 anos no poder nada fez para frear o crescimento desse "nicho" politico e que hoje é fruto da frouxidão dos dois partidos que disputam o poder no Brasil.

Estado Laico? só em sonho. Não há interesse no combate à corrupção ou o bem do país. Só importam os interesses obscuros das lideranças dessas igrejas.
Izaque Bastos disse…
minha namorada é advogada, apesar dela nao gostar de trocar ideias nesse assunto, ela me disse que o projeto de lei plc 122/2006 do jeito que está é inconstitucional, terá que fazer uma alteraçao na constituiçao no artigo 5 da mesma alterando o texto pra mais um genero, pois a mesma so reconhece " homens" e "mulheres" sao iguais em direitos e obrigaçoes.
de modo que a constituiçao nao reconhece um terceiro genero, o "homossexual".
Izaque Bastos disse…
eita mais os ateus gostam de falar de igrejas , evangelicos, cristaos , taxando uma hora de burros, outra hora de ladroes, e por ai vai, é muit intolerancia viu.
Yuri disse…
homossexual é terceiro sexo? KKKKK
Homossexuais são homens e tb mulheres, sexos físicos, pênis e vagina. Já gênero sexual é outra coisa, sexualidade.
Luiz disse…
Izaque, um pouco de conhecimento de direito constitucional e biologia percebe-se que o PLC 122/2006 não é inconstitucional.
"I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos
desta Constituição;"

As palavras "homens" e "mulheres" referem-se ao sexo biológico e não a orientação sexual. Homossexual não é um terceiro gênero; um homem homossexual não deixa de ser homem, e uma mulher homossexual não deixa de ser mulher.
Luiz disse…
com um pouco de*
Izaque Bastos disse…
e quem nao sabe disso? que nao ha terceiro sexo?

daí onde vem a confusao moçada defensora dos direitos gays,se nao deixam de ser homem e nem mulher, entao pra que a lei?

é so aplicar o que é valido pra homens e mulheres nas suas atribuiçoes uai...
Marcelo Idiarte disse…
Enfim brotou um pingo de lucidez na cabeça do Kassab. Legitimar uma merda dessas me faz ter vergonha de ser heterossexual - assim como eu morreria de vergonha de ver um "Dia do Orgulho Caucasiano" ou "Dia do Orgulho Masculino" (em contraposição ao feminismo).

Quem historicamente submeteu terceiros à posição de subjugo, não pode ter a cara de pau de se orgulhar disso. Vale inclusive para o Cristianismo.
Luiz disse…
O que vocês não entendem, é que é preciso uma lei específica para crimes de ódio (preconceito). Se homossexual fosse apenas assassinado, por exemplo, por reagir a um assalto, não precisaria de mais uma lei, pois o crime cometido já está previsto no artigo 157 do código penal brasileiro, porém matar uma pessoa apenas por ela ser homossexual, negro, mulher, índio, etc., é um crime de ódio.
Izaque Bastos disse…
entao precisamos criar uma lei pra moradores de rua tambem, porque o que esses mendigos sofrem de preconceito nao é mole, e nem sei quantos ja foram assassinados no Brasil por serem pobres, de vez em quando tacam fogo em quem esta dormindo debaixo da ponte, e se falarmos dos ciganos entao, enfim essa lei, sei nao ela tem outro objetivo.
Izaque Bastos disse…
alias, nao vejo ninguem empunhar a bandeira pra fazer pressao nos deputados pelos excluidos do Brasil, tipo moradores de rua, andarilhos, pessoas que vivem abaixo da linha da pobreza, e etc.

essa lei, como muitas outras so vai beneficiar quem tem dinheiro pra contratar um advogado e fazer valer seus direitos.porque pobre, coitados,nao consegue nem um defensor publico.

por isso que eu digo que essa lei,é mais uma pressao da grande midia que em sua maioria é composta por homossexuais, que em vez de unir, esta é dividindo a sociedade cada vez mais, criando odio e rancores dos dois lados.
Luiz disse…
Concordo que deveria ser incluído o preconceito de classes no PLC 122/2006, e os ciganos já estavam incluídos na Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989. Mas me diga, você acha que isso invalida de alguma maneira o PLC 122/2006?
Luiz disse…
"alias, nao vejo ninguem empunhar a bandeira pra fazer pressao nos deputados pelos excluidos do Brasil, tipo moradores de rua, andarilhos, pessoas que vivem abaixo da linha da pobreza, e etc."
Já que você não vê ninguém fazer isso, suponho que nem mesmo você faça, estou certo?

"essa lei, como muitas outras so vai beneficiar quem tem dinheiro pra contratar um advogado e fazer valer seus direitos.porque pobre, coitados,nao consegue nem um defensor publico."
Como asim não conseguem um defensor público? Poderia mostrar evidências?

"por isso que eu digo que essa lei,é mais uma pressao da grande midia que em sua maioria é composta por homossexuais, que em vez de unir, esta é dividindo a sociedade cada vez mais, criando odio e rancores dos dois lados."
Evidência de que a maioria das pessoas da grande mídia são homossexuais, por favor.
A proposta do PLC 122/2006 não é dividir a sociedade, muito pelo contrário.
Enfim, não vejo como as suas objeções invalidam o PLC 122/2006.
O atual governo brasileiro tem promovido uma série de cisões e sub-divisões na sociedade brasileira usando movimentos sociais, ideológios e religiosos. Com o objetivo de manter-se no poder criando distrações e brigas internas numa sociedade setorizada.

A boca do movimento Gay já foi adoçada com a união estável gay, é um mero agradecimento ao apoio nas eleições. Embora não tenham feito mais do que a obrigação em garantir um direito elementar ao cidadão gay de constituir família.

Garanto, o governo não tem a menor intenção de aprovar a PLC 122 e se aprovar terão a modificado de forma de agradar a bancada religiosa.

É assim que este governo age para se manter no poder. Adoça a boca de todos ao redor em troca de apoio ou silêncio. E é por isso que o governo patrocina tantas cisões na sociedade camufladas em benefícios sociais.
Este comentário foi removido pelo autor.
Um adendo.

Em vez de se preocuparem com os gays, os evangélicos deveriam olhar para a enxurrada de pastores tarados que infestam as igrejas do país. Todo dia tem um caso de pastor pedófilo nos jornais...
Anônimo disse…
Izaque,orientação sexual não é instrução sexual ou educação sexual.Você parece confundir propositadamente as duas coisas.E terceiro sexo é uma teoria já totalmente ultrapassada sobre homossexualidade tanto na área da biologia e psicologia quanto da área do direito.
Anônimo disse…
Concordo em parte com o M.V ¨SHOGUM¨.Se o governo aprovar a pl 122 será completamente alterada,aliás como já está,com o fito de agradar a todos.No fim,não será uma lei eficaz para NADA!
Não adianta, esse Izaque é muuito ignorante das coisas, confunde tudo propositalmente e tem argumentos mediocres e sem fundamento. Nada que eu falar vai mudar o preconceito dele.
Caruê disse…
Interprete a Lei e explique onde ela é inconstitucional? Pode consultar sua esposa.
Art. 2º A Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passa a vigorar com as seguintes alterações:

“Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero.” (NR)

Raça, cor, ou etnia não designa apenas negros, os arianos também estão inclusos. Da mesma forma orientação sexual inclui homossexuais e heterossexuais ou qualquer outra possibilidade de orientação sexual.

Nota: A orientação sexual indica qual o gênero (e.g. masculino e feminino) pelo qual uma pessoa se sente preferencialmente atraída física e/ou emocionalmente.
Anônimo disse…
Da mesma forma que toda a argumentação contra o kit de combate à homofobia nas escolas públicas da campanha do MEC era é bruta,bronca,capciosa e enganosa ,a propaganda contra esse projeto de lei é falaciosa e sem fundamento.No caso da propaganda odiosa dos fundamentalistas religiosos contra o kit anti-homofobia e bullying,por exemplo,se fossem vídeos e cartilhas contra o racismo?Seria isso uma apologia ou incentivo para fazer as pessoas se ¨tornarem¨negras?Ou contra o preconceito pela síndrome de Down?CLARO QUE NÃO!Não adiantam esses argumentos de que são coisas diferentes porque não são!!Claro que quem é contrário a essa lei ou é desonesto e mentiroso ou sensacionalista ou é primitivo,ignorante e mal-informado ou ainda o é por motivos políticos.Qual a razão de acharem pernicioso para o país criminalizar a homofobia entendendo ser algo tão nocivo quanto o racismo ou a xenofobia e preconceito religioso.Essa lei contempla até aos idosos e deficientes físicos e mentais portanto não é uma lei ruim!É que infelizmente o nosso povo é muito retrógrado e apegado a um conservadorismo religioso ilógico e extremamente burro sem ao menos questioná-lo.
Anônimo disse…
Toda argumentação contra essa lei assim como a contrária ao kit anti-homofobia era e é obscurantista e capciosa.Isso eles não têm como negar!
Sempre fui contra o "kit-gay". Por três motivos.

Primeiro, os videos que faziam parte do kit eram muito mal-feitos, e não vi nada neles que pudesse combater homofobia ou conscientizar as pessoas de que homofobia é errado. Pra mim, eram só curtinhas para entretenimento.

Segundo, esse tipo de educação poderia entrar em confronto com a educação recebida em casa, causando confusão. Creio que a escola não pode fazer o papel dos pais na educação moral e ético dos filhos. Devem ensinar respeito, devem ensinar cidadania sim, mas não fazer o papel que cabe aos pais.

E terceiro, mesmo que a homofobia seja um problema nas escolas, é um problema relativamente pequeno a tantos outros, como o bullying por si só e descaso com a educação.

Por isso, sempre defendi um "kit anti-bullying", e o bullying homofóbico poderia tá incluido nele, e ao mesmo tempo, combatendo outros tipos de bullying. Todo mundo sairia ganhando. Quanto a homossexualidade e diversidade sexual, deveria sim ser discutido nas aulas, para eliminar a ignorância que roda o assunto.
Anônimo disse…
Luan,o kit não era grande coisa realmente do jeito que foi elaborado mas dizer que ele transformava crianças em homossexuais é pouco demais!
Com certeza, era conversa para boi dormir.
Caruê disse…
1- Os vídeos foram mal feitos? basta que façam outros. Nota: cabem aos pedagogos julgarem a eficácia dos vídeos.
2- O estado intervém quando os país não são aptos a cuidar de seus filhos. Dizer que homossexuais são uma abominação e segundo Bíblia devem ser apedrejados não é educação.
3- Eu diria que o bullying tem como principal motivo a homofobia. Realmente seria ótimo que o vídeo abordasse o maior numero de casos de bullying possível.
Yasny disse…
Esses gays além de sadomasoquistas, são também burros!

A ONU, por exemplo, em nível mundial usa o orifício ANAL deles para CONTROLE DEMOGRÁFICO, a ponto de, através da OMS ter sido retirado essa DOENÇA, o HOMOSSEXUALISMO do rol da CID(Classificação Internacional de Doenças) NO início da década de 90, para que os doentes não se sentissem doentes. Aqui no Brasil, o PT faz o serviço de preposto da ONU, empurrando os FRACOS DE PERSONALIDADE e de CARÁTER para esse SUBMUNDO do VIADISMO, com o objetivo de ver atendido seus pleitos na ONU!

É que, a pílula anticoncepcional não deu conta do recado de barrar a EXPLOSÃO DEMOGRÁFICA MUNDIAL.

Destarte, a ONU acredita que, em havendo MILHÕES DE MANIPULÁVEIS SERES HUMANOS/OBJETOS, vale a pena investir no ÂNUS DOS FRACOS, mas os mentores dessa política BAIXA, PRESERVAM OS PRÓPRIOS, já que não são OTÁRIOS COISA NENHUMA, são héteros que curtem A SOBRA DE MULHERES(e são muitas) deixadas a sós pelos SEM PREGAS DE PLANTÃO!
Anônimo disse…
LUAN,

Vejo uma pequena luz "PISCANDO" em seu fim de túnel!

Até que enfim ALGO SENSATO DE SUA PARTE!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ignoro sarcasmo e hipocrisia.

E esse anônimo precisa de um psiquiátra urgente, assim como qualquer outro viciado em teorias conspiratórias.
Ah, foi mal. É Yasny o nome do sujeito.
Yasny disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Yasny disse…
A política de PROFILAXIA GAY em nível mundial, faz parte do PROJETO DA ONU, para PREVENÇÃO DA ASSUSTADORA EXPLOSÃO DEMOGRÁFICA!

Lamento pelos fracos de vontade própria, mas ESSE é o papel de vocês "que passam nos projetos de futuro da ONU"!

Não esperem mais que isso!

Vocês, gays, são O NOVO ANTICONCEPCIONAL elaborado pela ONU, através de sua OMS(Organização Mundial de Saúde)! A ONU agradece o uso que vocês fazem de seu orifício FÉTIDO, no controle populacional!
Yasny disse…
Estou sendo incompreendido!

Estou falando de uma VERDADE que poucos sabem sobre a ONU!

Apenas usei uma forma sarcástica de AVISAR OS INCAUTOS!
J.M. disse…
"anonimo que nao sabe argumentar so sabe dizer que esses caras sao trols, sao isso sao aquilo hahahaha"

----> Senta lá, Cláudia! E por acaso você sabe argumentar? Só escreve um monte de falácias que há décadas já foram desmentidas como essa de "terceiro sexo", "terceiro gênero" e que o preconceito contra homossexuais é "menos grave" que o praticado contra negros. Isso não é argumento, é demonstração de mediocridade.

É claro que há muitas críticas contra cristãos, mas elas são decorrentes justamente dessa atitude das lideranças religiosas de interferir nas decisões de um estado laico (que por consequência dessa atitude acaba se tornando apenas "teoricamente laico", tendendo para uma "teocracia"), além de incitarem indiretamente a prática de crimes de ódio (ora, gays devem ser mortos, a Bíblia ordena isso).
São essas críticas que os cristãos fundamentalistas interpretam como preconceito.

E não adianta tentar inverter a situação afirmando que os "gays confundem crítica comportamental com preconceito".

Assim como nem todos os cristãos são fanáticos, nem todos os homossexuais são máquinas sexuais perambulando pelas ruas (como os mais fundamentalistas fazem questão de evidenciar).

Vocês não precisam de uma lei que proteja os cristãos, a Constituição já lhes garante isso.

----> Você já procurou ler a redação atual da PLC 122? Sabia que lá não há nada referente a "calar a voz" dos religiosos? Que o seu direito de dizer que "homossexualismo é pecado" continua lá intocável, desde que os pastores não incitem os fiéis a apedrejarem os homossexuais?
Anônimo disse…
Yasni,se toca rapaz!Tu tá pagando o maior mico!
Yasny disse…
Anônimo de 15/08/11 18:04 disse...
"Yasni,se toca rapaz!Tu tá pagando o maior mico!"

> Sério mesmo?

> Não será o pessoal da VASELINA? kkkkkk

> Só falta essa, OS CARAS SE ENSEBAM e eu é quem paga mico!
Anônimo disse…
Para a censura do blog:a postagem do Yasni(15:23) é inaceitável para os parâmetros usados aqui!Quando postei(PROPOSITALMENTE) comentário ¨rebelde¨ sabia que seria apagado não por palavrões ou grosserias, pois nem tinha, mas pelo sarcasmo e ironia violentos presentes.De tal modo ,se for usado o mesmo critério,essa postagem(15:23) deve ser apagada.É ABSURDA!.A minha postagem era até menos ofensiva que a postada por esse digníssimo Yasni.ABAIXO OS TROLLS DESTE BLOG.Cadê o Alsacian,a Lukretia,conquêt conquete Concue84 ou 85 e outros TANTOS formadores de opinião?Se eles ¨sumiram¨,não sei(sabemos)o porquê e nem o Paulo deve saber, esses leitores com suas colocações estapafúrdias e ofensivas que nada agregam NÃO FAZEM FALTA!!
Yasny disse…
Anônimo de 15/08/11 18:24,

>Qual é sua função NA INQUISIÇÃO GAY brasileira?

- Pretor do império petista?
- Inquisidor-mor do movimento gay?

O que eu disse às 15:23 é verdade. Apenas relatei de forma irônica e SARCÁSTICA, com o fim exato de CHOCAR, até mesmo os gays, que dificilmente se "chocam" ou acham absurdas quaisquer opiniões!

Acho um exagero que um gay, como você se choque e se MELINDRE com A VERDADE NUA E CRUA DOS OBJETIVOS DA ONU PARA CONTROLE POPULACIONAL!

Você e outros gays podem até não aceitar essa verdade, mas isso permanecerá sendo verdade.

O problema é que vocês são ludibriados e massa de manobra, assim como tantos outros segmentos sociais o são, quando SERVEM DE ESCADA PARA A ESCALADA AO PODER DE PESSOAS INESCRUPULOSAS, como ocorre no Brasil em relação aos ditos defensores dos gays no parlamento e no executivo; cujas famílias desses nobres, nem de longe passa pelo jeito gay de vida!


ACORDA MEU JOVEM!

VEJA SÓ QUE A MARTA SUPLICY, na campanha eleitoral para a prefeitura de São Paulo, no calor da baixaria TENTOU "ENLAMEAR" A REPUTAÇÃO DE GILBERTO KASSAB, insinuando que o mesmo ERA HOMOSSEXUAL!

Vocês xingam religiosos dizendo que os tais são manipulados pelos seus líderes, mas o mesmo ocorre com vocês!
Yasny disse…
Anônimo de 15/08/11 18:24,

Dê uma pesquisada na vida desses parlamentares, exceto o Jean Willys, claro, e veja se eles e os familiares têm algo em comum com gays!

Repito, vocês são apenas escada!
Yasny disse…
Sinceramente,

peço desculpas aos que se ofenderam com minhas postagens.

O objetivo era apenas chamar a atenção de forma CHOCANTE para a MANIPULAÇÃO da qual os GAYS são ALVOS, embora se sintam donos de si mesmos.

LEDO ENGANO! Vocês são escravos e capachos de quem diz defender seus direitos!
Anônimo disse…
Lamento informar você mas o único 666 bestial da teoria da ONU inventada por malucos-espertos para vender dvds para ignorantes e incautos e ¨escada¨aqui presente é você,que é usado pelo discurso odioso,delirante e caluniador de loucos e desacreditados como o calhorda Júlio Severo ou mistificador e estelionatário Silas Malafaia e proliferar essas bobagens na Internet POIS PARA TAL PAPEL PATÉTICO SE PRESTA.Você acredita mesmo que alguém esclarecido,culto,educado ou sério ou mesmo religiosos equilibrados leva(levam) essas teorias de dementes e fanáticos de controle populacional da ONU ou de conspiração nos orgão que formulam o CID e OMS a sério?Se você pensa afirmativamente a resposta para ti é:Você necessita URGENTEMENTE DE UMA AVALIAÇÃO NEUROPSIQUIÁTRICA,PSICOLÓGICA ou então você é(desculpe-me a franqueza) um falastrão cínico, desonesto e fanfarrão canalha que é financiado por alguma seita estelionatária anti-homossexuais ou mesmo homofóbica(embora você tenha uma imensa dificuldade de entender essa patologia) para disseminar essas sandices aberrantes, retumbantes e gritantes em espaços democráticos que deveriam ser usados para o debate decente e construtivo (sério e civilizado) de ideias.Críticas ou elogios são argumentos mas colocações delirantes sem pudor de expressar desmedidamente bravatas ou trollagens baratas ou absurdas ou para insultos pessoais ou colocações preconceituosas e ofensivas não são argumentos!
Yasny disse…
ANônimo de 15/08/11 19:46,

> Mas não se irrite tanto!

> Você está nervoso assim por ver CLARAMENTE que há uma séria possibilidade de que seu "brioco" seja de propriedade da ONU e demais congêneres, que adotam esse NOVO ANTICONCEPCIONAL?

> Sinceramente, com todo respeito, eu também ficaria revoltado se descobrisse que algo que penso que sou, seja na verdade um COMPORTAMENTO DE MARIONETE DIRECIONADO POR ALGUÉM OU ALGO ACIMA DE MIM, que diz que o que você pratica É ALGO NATURAL e não há nada de errado nisso, QUANDO ESSES QUE APREGOAM ISSO - RIEM POR TRÁS, olhando você se arrombando e se achando o FASHION e "IN" do pedaço!

> Lembra dos líderes da Al Qaeda? Incentivam ou incentivavam os miseráveis a se explodirem, MAS ELES MESMOS(os líderes) FICAVAM NO BEM-BOM, VENDO OS TROUXAS SE ARROMBAREM!

> Alguém enganado tanto assim, tem mais é que ficar revoltado e indignado.

> Como você não tem como vociferar diretamente contra a ONU, então resta disparar CONTRA QUEM ABRIU SEUS OLHOS NESSE DIA 15/08/2011. Não esqueça essa data!
Yasny disse…
ANônimo de 15/08/11 19:46,

De fato sou esquizofrênico, mas isso não reduz a verdade que estou mostrando aos caros brasileiros, que são manipulados e usados assim pela ONU!

Só mesmo alguém com o alcance de uma mente esquizofrênica, seria capaz de enxergar a VERDADE, em meio a tanta MASSIFICAÇÃO MENTIROSA DE SUPOSTA NORMALIDADE DO POLITICAMENTE CORRETO, DA QUAL OS GAYS e demais pessoas débeis de personalidade são alvos e VÍTIMAS FÁCEIS DO SISTEMA!

Estou aqui para ajudá-los!

Quero ajudá-los!
Anônimo disse…
Conheço um excelente psiquiatra quer o endereço?
Se eu responder esse Yasny à altura (bem baixo, mesmo!) vou extrapolar e falar o que não deve, porque não tenho sangue de barata, eu me irrito, e quando me deparo com um asno que nem esse, é melhor sair de baixo. Então vou parar de alimentar os trolls, espero que todos façam o mesmo também.

Obs: o cara acabou de assumir que é esquizofrênico. Tá pra levar à sério um cara desses?
Anônimo disse…
É algo entojante ver esses malucos conspiracionistas criticarem ,de forma tão hipócrita e delirando nessas teses conspiracionistas paranóicas e sem nexo saídas de uma mente anômala e sem sentido que só assombram criancinhas pequeninas inocente, o governo do PT ,que inclusive está combatendo a corrupção como nunca antes,e venderem seu apoio a esse mesmo governo a quem eles condenam tão duramente para defender seus interesses mesquinhos.Cuidado para os parlamentares¨honrados¨de vocês não caírem no pente fino ou na faxina da Dilma!
Yasny disse…
Anônimo de 15/08/11 21:42,

> Tá falando sério mesmo?

> Quanta desinformação!

> De 2002 para cá, os ex-sindicalistas ligados ao PT, DECUPLICARAM seus patrimônios!

> O que se vê hoje são "companheiros" aos montões que se tornaram milionários, vide PALLOCI e cia!

> O pente fino é da PF, que luta heroicamente a cada operação para não ser CALADA e cassada pelos ministros de Dilma e do STF, que também são em sua maioria nomeados pelo governo do PT, de 2002 para cá!

> Para relembrar sua fraca memória, o Ministro da Justiça do PT e um Ministro do STF se insurgiram contra a última operação da PF que prendeu mais de 10 corruptos ligados ao governo Dilma, alegando ser absurdo por algemas nesses crápulas!
Yasny disse…
Luan Cunha,

Sinceramente não vejo que descenso pode alcançar um gay, além do fato de ser gay! Quer descenso maior que esse?

Meus pêsames! Minhas desculpas, mas não vejo como usar outras palavras. Não consigo.
Yasny disse…
Veja bem que estou falando apenas de comportamento sexual, que claro é uma opção dos perdedores do bom senso!

Da mesma forma em que arrosto com desprezo pastores crápulas, ou melhor, mercenários vendilhões dos templos que ludibriam a boa-fé de incautos.

São os mesmos produtos que emergem do CALDO DA DESINFORMAÇÃO DA MASSA DE MANOBRA QUE É ESSE POVO BRASILEIRO, QUE NÃO PASSA DE "VIDA DE GADO", COMO DIZIA O POETA ZÉ RAMALHO.
Anônimo disse…
Yasni HSH bitolado, ser gay não é opção seu estúpido.Solta franga e seu bottom seu HSH janotinha-dandy pastorzinho acostumado a dar encoxadas em garotinhos de igrejola crentóide de fundo de quintal!!Homossexual dissimulado.Bicha despeitada!!Tá nervosinho?Então não fica dando piti sem motivo.O governo do PT não presta?No STF só tem bandidos?A Dilma não presta?Mas(para sua memória curtíssima) a sua bancada evangélica ¨decente¨ que condena o plano ILUMINATTI 666 da ONU para engayzar a população,É CORRUPTA e barganhou seu apoio ao governo petista!!Lembras desmemoriado?Barganhou o ¨kit gay¨vergonhosamente.Já esqueceu daquela aberração?JÁ ESQUECEU OS CASOS DE CORRUPÇÃO GALOPANTES ENVOLVENDO OS SANTINHOS CRENTES?OS BEATOS E UNGIDOS DAS SEITAS ESTELIONÁTÁRIIAS?DESCENSO É HOMOFÓBICO!.DESCENSO É APOIAR O CRIME ORGANIZADO!.DESCENSO É LAVAR DINHEIRO POIS ESSAS SEITAS,NA VERDADE,SÃO LAVANDERIAS DE DINHEIRO SUJO!DESCENSO É ACOBERTAR PASTORES PEDÓFILOS E ESTRUPADORES ALÉM DE LADRÕES!.
Anônimo disse…
Despreza vendilhões,crápulas,ludibriadores e mercenários aproveitadores da boa-fé dos incautos?Duvido!!Senão ,não estaria aqui vomitando essas besteiras de teorias conspiratórias de pastores pilantras!Não insulte minha inteligência cara!Você acha que alguém aqui acredita nessas baboseiras que você colou do blog do MENTIROSO E CALUNIADOR Júlio Severo?
Yasny disse…
Anônimo de 16/08/11 20:12,

Poxa, cara, desse jeito não dá pra gente conversar não. Você é muito nervoso, sua periguete...

Vocês se ofendem por qualquer coisa, caramba!

Vou ter que sair do ambiente.
Yasny disse…
Anônimo de 16/08/11 20:22,

Quem é esse Julio Severo, mas outro inimigo imaginário que você arranjou, ou que te enTROLLOU também?

Cara, definitivamente, VOCÊ É ESQUIZOFRÊNICO!

Nunca vi tanta paranóia com seres imaginários PERSECUTÓRIOS!
Anônimo disse…
Seres persecutórios?Não seja cínico, você reproduz o discurso daquele pilantra!E respeite os esquizofrênicos .Nem isso você sabe teatralizar!
Anônimo disse…
Relendo o comentário do Cristão cheguei a conclusão que ele é um maluco.Pois ele diz(repete que nem papagaio)que Deus ama o pecador mas abomina o pecado.Entretanto, no seu(em um deles) comment,ele diz:¨se Deus abomina tais práticas,abomina também aos que as praticam e apoia¨.Esse papagaio sabe o que é contradição?
Anônimo disse…
Sugiro aos gays, principalmente, que leiam esse artigo escrito por um gay:

Comentários de um GAY sobre o movimento "patrocinado pela Rede Globo"

http://finato1.wordpress.com/2011/08/07/comentario-de-um-gay-sobre-o-movimento-patrocinado-pela-rede-globo/
Anônimo disse…
Sugiro ao anônimo que dê uma olhadinha na matéria do jornal alemão Die Welt edição de 22/03/09. A GRANDE FARSA ILLUMINATI?Dê uma conferida!
Anônimo disse…
Anônimo 19/08/11 18:53,

Os ILLUMINATI são uma farsa, mas exatamente porque escondem seus verdadeiros objetivos! Não porque não existam organizadamente!
Anônimo disse…
Illumunatti?Senta lá anônimo...>>>>...
Anônimo disse…
Illuminatti?kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Anônimo disse…
Não se preocumpem Gays e ateus... o Islã dominará tudo... logo voces não poderão mais se escoder atrás de governos cristãos liberais... a sua liberdade acabará nas praças de execução contra a impureza!!! Serão todos empalados vivos, como ja acontece no Irã e Arábia saudita!!! O Islã esta chegando... será que voces resistirão á Ele seus impuros sodomitas!!! kkkkk
Anônimo disse…
E sinistro isso hein, Eu pesquisei e isso que esse louco escreveu ja acontece sabiam?
Caraca, na europa essa religião louca ta crescendo, e nos Eua também.
Se realmente isso acontecer ferrou!
È melhor ter esses crentes chatos que esses outros mulçumanos assasinos!
Anônimo disse…
Poderia ter o dia do orgulho de espancarum evangelico, mas pensando bem para que um dia, se fasso isso sempr
Anônimo disse…
Cade deus ? se existe por que nao aparece ? acho interessante como pode alguem crer em algo que so exista na imaginacao deles.

se deus existe que me jogue um raio ante de postar...

nao jogou... bom ele nao existe ta ai mais uma prova no mundo hahaha
Unknown disse…
Pessoas que habitualmente não viajam, pensam que os outros "somem"...É engraçado! Dia desses uma amiga de faculdade me interpelou(normalmente ela o faz me "avisando estar MAIS GORDA", essas farpas de mulheres); e sem me cumprimentar, foi logo dizendo: " aí, SUMIDA!". Não é o meu caso, ser mal-educada, moça de boa origem, filha de comendador. Ainda mais sendo homônima da filha de um Papa! Peço desculpas ao leitor que ACHA que os homossexuais são o anticoncepcional da ONU(risos). Eu penso o mesmo dos "heterossexuais", seriam o povoador dos colonos-terráqueos, de extraterrestres mineradores, segundo as teorias de Zecharia Sitchin? Ambas as hipóteses são absurdas, como ainda persiste como absurda; essa obtusa paranóia identificatória, do pensamento analítico do Ocidente, que tudo quer classificar, nomear, e rotular. Identificação e diferenciação com exclusão, era a psicose dos gregos, e a masoquista autopunição judaica. Os gregos eram a diferença da máxima exaltação, a perfeição tornada carne, a divindade que se encarnou num ideal político, estético e erótico de grandeza!(vejamos se não há semelhança com o modelo que se quer implantar hoje...). Os judeus eram a diferença "perseguida", escravizada, pobres pastores situados a meio caminho entre Roma e as províncias, a eterna colônia Palestinae... Herdamos dos dois essa síndrome de IDENTIFICAÇÃO, de definição do verdadeiro pela igualdade, pelo critério de VEROSSIMILHANÇA. E é incrível como o pensamento analítico, retilínio, não consegue sair dessa camisa-de-força, NÃO PODE sequer mover-se, que dirá sair do lugar! Mesmo um pensamento estapafúrdio como esse, de que os gays são "implantados" como zumbis de disseminação patológica da esterilidade...Mesmo um tal pensamento, se fosse próprio, se fosse seu, conferiria ao autor certa original dignidade, a da invenção, ou criatividade. Mas não é. Ele é que é um implante, da intolerância, do extremismo, do fundamentalismo religioso, que persegue ateus, homossexuais, TODOS QUE APENAS REPRESENTEM a DIFERENÇA. E enquanto houver um DEUS ÚNICO, um monoteísmo férreo, uma religião se proclamando cada uma a verdadeira...Enquanto todos acreditarem nessas estúpidas mentiras religiosas de que há uma moral universalmente válida para todos, portanto uma VERDADE...O pensamento do idêntico, o eterno retorno ao já pensado, confundirá as ausências das pessoas livres, que viajam...com "sumiço" ou "implantes" formadores de opinião, mantidos por quem queira sabotar o blog...Seria "verdade", se fosse pensamento livre, próprio, oritinal. Mas também não é , pois é paranóia, crise de identificação e desvio clássico conhecido como transtorno de múltipla personalidade.
Anônimo disse…
No mínimo, um crente semianalfabeto falando.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih