Pular para o conteúdo principal

Polícia prende seguidor de Satanás e ex-namorado por morte de jovem

Jonathan, o satanista, e o ex namorado Ferreira da moça
A polícia Civil de Epitaciolândia (AC) prendeu Jonathan Wender Ribeiro Rodrigues (foto), 18, macumbeiro que se diz seguidor fiel de Satanás, e Luiz Carlos Ferreira (foto), 45, sob a acusação de terem matado Cristiane Maria Prudente, 20. 

Cristiane tinha sido namorada de Ferreira. Ela rompeu o relacionamento por causa do ciúme doentio do companheiro, de acordo com familiares dela.

A polícia disse que Ferrugem, como o macumbeiro é conhecido, admitiu o crime.

O rapaz contou em depoimento que foi procurado por Ferreira para que fizesse rituais satânicos de modo que houvesse o reatamento do namoro. Mas ele não conseguiu por causa, disse, da resistência dos anjos da guarda da moça. Foi então que o seguidor do Satanás propôs o assassinato da jovem para que o ex-namorado não sofresse ao vê-la nos braços de outro.

Epitaciolândia tem 15 mil habitantes, fica no sudeste do Acre e a 243 km de Rio Branco, a capital.

No dia 31 de julho, Ferrugem e Ferreira mataram Cristiane a tiros em um lixão de Basileia, cidade na fronteira com o Peru, e incendiaram o corpo. Ela tinha um filho de 4 anos.

Como pagamento, Ferrugem recebeu uma moto usada, além de R$ 3 mil os quais Ferreira prometeu lhe dar depois.

A família da moça demorou onze dias para procurar a polícia porque acreditou que ela estivesse morando com Ferreira em uma cidade próxima.

Sangue no livreto
A polícia incluiu nas provas do crime objetos que Ferrugem usava em rituais satânicos, como uma imagem do anjo Gabriel e um livreto de são Cipriano com páginas manchadas de sangue (foto ao lado).

No Acre, é forte a cultura da interferência do Satanás na vida das pessoas. O Estado é o que mais tem, proporcionalmente a sua população, devotos de igrejas evangélicas, que, mais do que outras religiões, atrelam os males à figura demoníaca.

Com informação do site ORB.

Vídeo mostra pastor americano livrando fiel de demônio gay.
agosto de 2011

Coisas do diabo.    Casos de magia negra.


Comentários

Anônimo disse…
Ao ler o título, entendi que os dois homens eram ex-namorados!!!!
Porque que eu tenho a impressão que o rolo todo de "Satanás" foi inventado pelos dois fdps pra terem uma desculpa e um bode expiatório depois, e quem sabe terem redução de pena? ou isso, ou de fato são dementes, e acreditam numa estorinha ridicula dessas.
Anônimo disse…
Macumbeiros........espiritismo seja ela kardecista ou macumbista é tuuuuuuuuuuuuuuudo uma enganação e os resultados podem ser tragicos como esse...
Anônimo disse…
Como pagamento, Ferrugem recebeu uma moto usada, além de R$ 3 mil os quais Ferreira prometeu lhe dar depois.

Porra, o cara recebe isso tudo sendo que a macumba falhou, imagina se tivesse dado certo
Anônimo disse…
Afinal de contas, o cara era macumbeiro ou satanista? Será que o autor do texto sabe a diferença? Esse tipo de confusão denota um certo preconceito e acaba diminuindo o real sentido, que é a informação.
Anônimo disse…
Afinal de contas, o cara era macumbeiro ou satanista? Será que o autor do texto sabe a diferença? Esse tipo de confusão denota um certo preconceito e acaba diminuindo o real sentido, que é a informação.

Verdade. Uma coisa é chamar religioes africanas em geral de macumba, o que já é impreciso e pode causar algumas confusões, mas no texto, ao que parece, o "macumbeiro" utilizava de rituais tipicamente europeus.
AlyneS2 disse…
Que macabro...se eu não acredito em Deus, muito menos no diabo. Acho que os dois
(os presos) devem ser psicopatas!!!
Pedro Lobo disse…
É bom lembrar que o Brasil talvez seja o país onde mais se pratica o sincretismo religioso.

Aqui tem católico que frequenta centro espírita e evangélico que vai à missa tomar hóstia.

Logo, macumbeiro que invoca o diabo é absolutamente normal.
Anônimo disse…
O safado e o imbecil...mas como sempre, acreditando em seres mitológicos.
Israel Chaves disse…
Verdade, a maioria das pessoas nem conhece o próprio credo, misturam tudo e usam só o que mais lhe convém, criando bizarrices como essas.

Mas uma lição fica: Amigos imaginários, sejam eles quais forem, são perigosos para pessoas desequilibradas.
Anônimo disse…
São pessoas desequilibradas que se deixam levar por crendices tolas!!
Fernando disse…
É como disse no outro post. Olhem o Jornal Meia Hora do RJ. Está cheio deles(macumbeiros). Satanás é real e só teme a oração á Deus. Vemos as suas ações todos os dias nos noticiários, mas achamos que só acontece com os outros e nunca conosco. O que custa dizer: "Senhor fique comigo e minha família, livra-nos do mal neste dia e me ajude a crer." Quando levantarmos pela manhã?---------------------------------------------------"Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam. Mateus 4:11"----------------------------------------------------------------"Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Salmos 91:11"
Yuri disse…
Poxa Poulopes, tu não pode por uma matéria dessas! É preconceito contra os satanistas, vc não ver q se fizer isso rão fazer macumba contra vc e vai morrer?

É mais ou menos assim que os cristãos se parecem quando defendem pastores/padres ladões e/ou pedófilos.
Paulo Lopes disse…
Yuri, eu não tinha pensado nisso. Ai, que medo! Acho que não vou conseguir dormir esta noite.
Anônimo disse…
Satanas é tao real quanto as fadas do dente.

É so o inimigo imaginario dos religiosos.
Anônimo disse…
PORQUE QUE CRENTE GOSTA TANTO DE CAPETA ????

Tuuuuuuudo pros crentes é o capeta , vide o Fernando cristão...

MARTINHO LUTERO era obcecado com o capeta e chegava a falar com ele varias vezes ao dia, obviamente na imaginação ?


e essa paixão foi passando de geração em geração de crentes até hoje....


olhem essa frases de LUTERO o PAI DOS CRENTES :


´´ SE O DIABO me tentar a beber ? vou beber muito mais em nome de JESUS...´´

´´Se o diabo me tentar novamente ? espanto ele com meus peidos...´´

´´ Dormi mais vezes com o diabo que com minha esposa Catarine Von bora...´´


Frases retiradas de CONVERSAS A MESA

[Luther & Brentano ]


Quem for em uma seita crente vai ver que de cada 3 palavras 3 são DIABO...
Hei, um adendo. O satanistas não são macumbeiros! Macumbeiros vem de praticantes de Macumba, que nada mais é que Candoblé. Este nome vem do istrumento musical homonimo, e não tem nada a ver com práticas satanicas. Porém o termo "macumba" assumiu ar pejorativo por conta dos cristãos "ultra-tolerantes" e atualmente é erroneamente empregado como sinonimo de "magia negra".
Anônimo disse…
Se eles são macumbeiro ou satanistas, não sei. Mas de uma coisa sei; são assassinos.
Anônimo disse…
ai que meda,to com medo de um ser imaginário que vive debaixo da terra e tem dois chifres,ai que nervoso ! a vá caçar oque fazer Cristão se o que tivesse na Bíblia fosse verdade a Terra estaria no centro do Universo como dizia sua igreja.
SRG disse…
Gente, que pejorativo! Isso definitivamente não existe. Satanismo não tem nada a ver com isso, nem muito menos 'macumba'!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Feliciano manda prender rapaz que o chamou de racista

Marcelo Pereira  foi colocado para fora pela polícia legislativa Na sessão de hoje da Comissão de Direitos Humanos e Minoria, o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, mandou a polícia legislativa prender um manifestante por tê-lo chamado de racista sob a alegação de ter havido calúnia. Feliciano apontou o dedo para um rapaz: “Aquele senhor de barba, chama a segurança. Ele me chamou de racista. Racismo é crime. Ele vai sair preso daqui”. Marcelo Régis Pereira, o manifestante, protestou: “Isso [a detenção] é porque sou negro. Eu sou negro”. Depois que Pereira foi retirado da sala, Feliciano disse aos manifestantes: “Podem espernear, fui eleito com o voto do povo”. O deputado não conseguiu dar prosseguimento à sessão por causa dos apitos e das palavras de ordem cos manifestantes, como “Não, não me representa, não”; “Não respeita negros, não respeita homossexuais, não respeita mulheres, não vou te respeitar não”. Jovens evangélicos manifestaram apoio ao ...

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Rabino da Congregação Israelita Paulista é acusado de abusar de mulheres

Orkut tem viciados em profiles de gente morta

Uma das comunidades do Orkut que mais desperta interesse é a PGM ( Profile de Gente Morta). Neste momento em que escrevo, ela está com mais de 49 mil participantes e uma infinidade de tópicos. Cada tópico contém o endereço do profile (perfil) no Orkut de uma pessoa morta e, se possível, o motivo da morte. Apesar do elevado número de participantes, os mais ativos não passam de uma centena, como, aliás, ocorre com a maior parte das grandes comunidades do Orkut. Há uma turma que abastece a PGM de informações a partir de notícias do jornal. E há quem registre na comunidade a morte de parentes, amigos e conhecidos. Exemplo de um tópico: "[de] Giovanna † Moisés † Assassinato Ano passado fizemos faculdade juntos, e hoje ao ler o jornal descubri (sic) que ele foi assassinado pois tentou reagir ao assalto na loja em que era gerente. Tinha 22 anos...” Seguem os endereços do profile do Moisés e da namorada dele. Quando o tópico não tem o motivo da morte, há sempre alguém que ...

Limpem a boca para falar do Drauzio Varella, cristãos hipócritas!

Varella presta serviço que nenhum médico cristão quer fazer LUÍS CARLOS BALREIRA / opinião Eu meto o pau na Rede Globo desde o começo da década de 1990, quando tinha uma página dominical inteira no "Diário do Amazonas", em Manaus/AM. Sempre me declarei radicalmente a favor da pena de morte para estupradores, assassinos, pedófilos, etc. A maioria dos formadores de opinião covardes da grande mídia não toca na pena de morte, não discutem, nada. Os entrevistados de Sikera Júnior e Augusto Nunes, o povo cristão da rua, também não perdoam o transexual que Drauzio, um ateu, abraçou . Então que tipo de país de maioria cristã, tão propalada por Bolsonaro, é este. Bolsonaro é paradoxal porque fala que Jesus perdoa qualquer crime, base haver arrependimento Drauzio Varella é um médico e é ateu e parece ser muito mais cristão do que aqueles dois hipócritas.  Drauzio passou a vida toda cuidando de monstros. Eu jamais faria isso, porque sou ateu e a favor da pena de mor...

Prefeito de São Paulo veta a lei que criou o Dia do Orgulho Heterossexual

Kassab inicialmente disse que lei não era homofóbica

Psicóloga defende Feliciano e afirma que monstro é a Xuxa

Marisa Lobo fez referência ao filme de Xuxa com garoto de 12 anos A “psicóloga cristã” Marisa Lobo (foto) gravou um vídeo [ver abaixo] de 2 minutos para defender o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) da crítica da Xuxa segundo a qual ele é um “monstro” por propagar que a África é amaldiçoada e a Aids é uma “doença gay”. A apresentadora, em sua página no Facebook, pediu mobilização de seus fãs para que Feliciano seja destituído da presidência da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Câmara. Lobo disse que “monstro é quem faz filme pornô com criança de 12 anos”. Foi uma referência ao filme “Amor Estranho Amor”, lançado em 1982, no qual Xuxa faz o papel de uma prostituta. Há uma cena em que a personagem, nua, seduz um garoto, filho de outra mulher do bordel. A psicóloga evangélica disse ter ficado “a-pa-vo-ra-da” por ter visto nas redes sociais que Xuxa, uma personalidade, ter incitado ódio contra um pastor. Ela disse que as filhas (adolescentes) do pastor são fãs...

Suécia corta subsídios das igrejas fundamentalistas e impõe novas restrições

Feliciano na presidência da CDHM é 'inaceitável', diz Anistia

Feliciano disse que só sai da comissão se morrer A Anistia Internacional divulgou nota afirmando ser “inaceitável” a escolha do pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, para a presidência da CDHM (Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara), por ter "posições claramente discriminatórias em relação à população negra, LGBT e mulheres". "É grave que ele tenha sido alçado ao posto a despeito de intensa mobilização da sociedade em repúdio a seu nome", diz. Embora esteja sendo pressionado para renunciar inclusive pelo seu próprio partido, Feliciano declarou no fim de semana que só morto deixará a presidência da comissão. O seu mandato no órgão é de dois anos. A Anistia manifestou a expectativa de que os deputados “reconheçam o grave equívoco cometido” e  “tomem imediatamente as medidas necessárias” para substituir o deputado. “[Os integrantes da comissão] devem ser pessoas comprometidas com os direitos humanos” que tenham “trajetórias públi...