Pular para o conteúdo principal

É falsa a notícia do padre que não casou noiva sem calcinha

Um ator interpretou o falso
padre para programa de TV
com atualização em 30 de agosto de 2011

A Arquidiocese de Maceió disse ser falsa a notícia de que um padre tenha deixado de celebrar um casamento porque a noiva estava sem calcinha.

A informação – que se difundiu rapidamente na internet e foi publicada no portal Uol e em jornal de Portugal – dizia que um padre de nome Jonas Mourinho, 68, da Paróquia Sagrada Família de Alagoas, se recusou a casar a professora Enislene Alcântara, 25, porque dava para perceber que estava sem a calcinha.

Para ter a certeza, o padre teria pedido a uma ministra da eucaristia que visse em um aposento a noiva despida. Ela teria comprovado que Enislene estava não só sem calcinha como também depilada.

Eduardo Tadeu, assessor de imprensa da arquidiocese, disse à Rede TV! que não existem um padre chamado Mourinho e nem aquela paróquia. “Não sabemos como surgiu essa notícia.”

Geralmente, esse tipo de falsa informação é inventado por site de humor, mas, nesse caso, ninguém ainda reivindicou a autoria.

O Superpop, da Rede TV!, dedicou ao assunto todo um programa, incluindo a apresentação de um vídeo onde um ator interpretou o suposto padre confirmando que “tudo o que a internet estava dizendo dele”.

Só em seu último bloco o programa revelou que se tratava de notícia falsa. Quem não viu o programa até o fim pode ter achado que se tratava de um episódio que realmente ocorreu.

Vídeo produzido pela Rede TV!


Padre enfurecido com atraso não abençoa casamento.
setembro de 2008

Bizarro.

Comentários

Celso disse…
Olha, a igreja católica pode ter seus 1000 defeitos...
Mas, que diabo esses noivos estavam fazendo lá?!A facilidade com que mudaram de religião para celebrar o casamento é prova de que não eram católicos.E, pelo relato, uma dançarina de funk estava melhor vestida que essa noiva.
Ridículos, Todos!
Anônimo disse…
Celso, é tudo pelo sonho de casar na igreja. Tem hippie que vai pro "curso de noivos" de olho vermelho, mas até diz pro padre que frequenta igreja. Como ouvi em uma fala em uma cena de novela (por um acaso que não lembro agora) onde os noivos iam enfim consumar o casamento e não esqueci: "A gente já viu tudo, mas com a bênçao do padre é diferente". Principalmente onde tem o catolicismo no meio, o brasileiro tem cada coisa... católico que topa ir em terreiro de umbanda, por exemplo, tem a dar com o rodo!

E eu só sei de uma coisa: parabéns pro noivo!
Anônimo disse…
Ainda bem que se um dia eu me casar, não casarei em igrejas católicas! O que uma calcinha difere na boa relação dos noivos?
Que coisa besta, mew!

bjs
Moyses Godoi disse…
Que p... de padre tarado!
Que m... de afirmação é essa de que “Os pêlos pubianos marcam a transição entre a infância e a vida adulta, portanto retirá-los seria realizar apelo pedófilo para a prática sexual”.
um "padre" desse com letra minúscula tem mais é que tomar "um refresco"...
Kauê Jones disse…
Será que essa notícia é Verossímil? Pesquisei na internet e não encontrei alguma fonte confiável sobre o fato como está escrito por inteiro. Me chamou a atenção logo de cara o aspecto da "senhora", (e pelo perdão da palavra, que senhora!) Mas enfim, brincadeiras a parte, em nada se parecia com o aspecto de um morador suburbano comum do nordeste brasileiro, mais especificamente Alagoas. Antes do blablabla, não é estereótipo, foi apenas a constação inicial que gerou essa minha primeira dúvida em particular, e como bom cético, me fez pesquisar um pouco mais a fundo acerca da história. As frases do padre, também me pareceram um pouco surreal para serem impressas nas apostilas do curso de noivas.

Este final foi apenas uma brincadeira? E esta foto é "fake"?

Caso positivo há uma mistura entre o fato "supostamente real" (do link NE10) e as brincadeiras adicionadas no tópico. Se sim, deixo como conselho sempre deixar explícito o que é apenas um comentário de brincadeira sobre o fato, porque da forma embaralhada como se está, cria-se uma grande mistura, do que realmente foi verdade, e o que foi apenas um adendo jocoso do blog.

Abraços,
Jones.
Kauê Jones disse…
Talvez tenha encontrado a possível fonte desta postagem: http://blogportaljv.blogspot.com/2011_07_01_archive.html

Ao analisar a foto, reparei que abaixo da mesma estava escrito "Crédito: Ilustração", logo não se trata da foto real da pessoa em questão.
Anônimo disse…
O que mais ele vai fazer? Não casar noiva que não seja virgem? hahaha
Anônimo disse…
esses padres...cheios de minhoquinha na cabeça.
bem pequenininhas.
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
O Padre está errado, seu Cristão fulera! Era só ele dar o aval e os recém casados irem embora(pra lua de mel), ele buscou defeitos onde não devia, DEBAIXO DO VESTIDO!! Agora vi: querem botar pedofilia em tudo que é lugar pra cercear liberdades. E se fosse da genética dessa mulher não criar pelo pubianos? E a famosa depilação "brasileira"?
Vai se lascar, amigo de bandido.
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
AlyneS2 disse…
Mas que loucura desse padre. Por que será que ele suspeitou que ela estava sem calcinha? Eu hein. Quanta besteira a gente sabe da igreja. Eu que não duvido que ele é como muitos padres que pecam.
Então os cristãos não podem depilar os pelos pubianos? Credo ><kkkkkkkkk
Anônimo disse…
esse cristao só tem BOSTA na cabeça
o padre esta certo?:
''vagina careca é diabo na boneca''kkkkkkkkkkkkkk eu nao sei qual é o mais estupido o padre ou o cristao
AlyneS2 disse…
kkkkk
Aprovo o comentário desse anônimo kkkkk
É bom saber que o Cristão está se preocupando com essa matéria que é tão importante
Anônimo disse…
Se eu fosse o padre eu iria entrar debaixo do vestido dela pra me certificar e ver se realmente estava sem a calcinha e os pelos pubianos.
Anônimo disse…
Essas igrejas e esses ¨sacerdotes¨cada vez mais estúpidos e zuretas.
Anônimo disse…
rsrsrsrs...
Que bobagem. Acho que não tem limite para o ridículo.

Gabriel
Pelo amor de Darwin, o catolicismo já perdeu o senso da moralidade e do ridículo. Raspar os pêlos pubianos é apelo pedófilo? Acho que a carapuça serviu, ein padre?!

E no que exatamente o padre tem razão, Cristão? Em nada! Você é um estúpido fútil e sem argumentos mesmo! Sabe que nem sei porque ainda se casam no religioso, não garante direito nenhum, é só ritual!
Acho que esse blog deveria ter um tipo de censura para comentários ridículos à la Cristão...
Anônimo disse…
Amigos, também acho o Cristão-Fernando um estúpido, quanto qualquer crente, porém não entendo qual a necessidade do ato dessa moça; o casamento religioso é facultativo então suponho que seu objetivo era de avacalhar a cerimônia, só pode ser isso.

Wander
Anônimo disse…
Tem muita gente que não usa calcinha pra não marcar no vestido.E daí?Acho que esse padre é um pedófilo enrustido,que provavelmente sentiu tesão na noiva.Aí quis sacanear o casal.
Headbanger Ateu disse…
"Se o Pica-Pau tivesse se casado no Civil, isto não teria acontecido."


O que é mais idiossincrático é esse sonho, por parte de muitas mulheres, de se casar em igreja. Como alguém nos comentários acima fez questão de exarar. Algumas parecem ir ao casamento já pensando na lua-de-mel, prontas para o "enfim sós". Sonham tanto que acabam se esquecendo dos possíveis contratempos que o casamento cristão oferece...

O casamento em si não é não é algo falido de todo. Mas o casamento cristão... sem comentários.
maria disse…
Pera lá né,tudo bem que foi meio estranho o padre ter percepido q a noiva estava sem calcinha, mais esse vestido era muito lindo, mais muito vulgar tbm pra casar em uma igreja nao,nao precisava ela ter ido pra igreja,casava logo onde ela foi ,q era o lugar certo pra ela.ridicula.
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Cara, ninguém está impedindo ninguém aqui. Estamos comentando apenas o absurdo que aconteceu. Isso aqui é um blog, alô? Vai existir tantos comentários a favor quanto contra. Assim como você comenta nas matérias sobre os homossexuais. Porque não deixa eles em paz?

Gabriel
Fernando disse…
Gabriel, não pegue o bonde andando.
AlyneS2 disse…
maria disse...
"Pera lá né,tudo bem que foi meio estranho o padre ter percepido q a noiva estava sem calcinha"

Meio estranho não, MUITO estranho. Bem, há não ser que casos absurdos assim já sejam uma rotina para você.

"mais esse vestido era muito lindo, mais muito vulgar tbm pra casar em uma igreja nao,nao precisava ela ter ido pra igreja,casava logo onde ela foi ,q era o lugar certo pra ela.ridicula."

Querida, se ela soubesse que passaria por uma situação assim, eu tenho certeza que ela nem pensaria em pisar na igreja.
Nelson Góes disse…
Caramba, será que estamos no tempo das cavernas? A moça assediada dessa maneira no dia do seu casamento e ainda levando a culpa.

O tarado incontrolável não contente com toda a sua demonstração de fúria sexual reprimida ainda passa a humilhar a moça espalhando para os convidados que havia raspado os pêlos pubianos.

Definitivamente a surpresa que ela fez foi para o noivo, jamais parea o padre.

Tarados e pedófilos não podem ficar impunes ao estado democrático sob o pretexto de serem homens de deus.

Achar que deus mandou um ser transtornado como esse para me orientar espiritualmente é pensar pequeno demais.

Igreja nenhuma tem ordem para humilhar um fiel e agredí-la sexualmente.
Anônimo disse…
Nelson Goés,elas(as igrejas)fazem isso sistematicamente e quando reclamamos aí começa a choradeira crente e católica.
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Engraçado que quando você marca uma data na igreja na hora de pagar, os padres não estão interessados em saber se os noivos são ou não praticantes. Só depois que tudo está pago é que eles vem com essas conversas.
Anônimo disse…
KKKKKKKK

Concordo com o comentário acima

Gabriel
Anônimo disse…
não sigo nem uma pratica religiosa,mas acho que deve-se existir um pouco de respeito a calcinha se tira na lua de mel e não na igreja.acredito que a noiva quis causar polemica e conseguiu.
Anônimo disse…
A moça estava vestida adequadamente...para um baile funk. A argumentação do padre foi 'pobre', falou demais...

Quanto à pedofilia, já li anteriormente: existe uma referência, uma teoria a que essas depilações completas reportam às crianças ou pré-adolescentes ainda sem pêlos pubianos.O padre não foi original nem inventou nada.
Anônimo disse…
A igreja católica nem prega a palavra de Deus e a maioria dos padres são pedófilos,gays e tarados mesmo ué.
Quando chegar o dia do juízo final,os imbecis verão que nenhuma estátua nem imagem terão valor algum.E muito menos esses santos inuteis da igreja católica.
lucas jamarino disse…
Eu dava um soco na cara do padrófilo e pedia o dinheiro de volta hahahahaha
Anônimo disse…
o padre estah certo... a noiva nao tah respeitando a igreja (considerada como casa de Deus) sem calcinha... nao sou catolica mas acho que cada religiao tem seu costume e entrar numa igreja sem calcinha (muita gente deve ter notado, nao deve ser soh o padre) eh falta de respeito nao soh com a igreja mas com os convidados e com os pais. e logico que o padre nao tava pensando em taradice... senao nao teria ficado bravo e ter dado sermao na noiva.
vejo que tem muita gente tomando partido da noiva, sao pessoas que nao tem senso de respeito e nao respeitam as tradicoes...
Anônimo disse…
‘noiva sem calcinha é satanás na cabecinha’ e ‘vagina careca é o diabo na boneca’. Como assim amigo?vai sem noção total...
Anônimo disse…
Ô tio calcule onde que o padre estava ligado,kkkkkkkkkkkkkkk
"a noiva nao tah respeitando a igreja (considerada como casa de Deus) sem calcinha"

Eu preciso mesmo dizer o que esses padres e pastores fazem debaixo da "casa de Deus"? Acho que não, é só verificar as notícias daqui...
Anônimo disse…
E se a mulher não tiver pelos pubianos de NASCENÇA(doença, disposição de parentes anteriores)? Isso é ver pedofilia em todo lugar.
Não são ações como essa que vão acabar com a pedofilia, inclusive a que acontece dentro das igrejas.

O padre não deveria se preocupar com o há debaixo do vestido(se dá pra perceber ou não, não importa), devia se preocupar com o que reage debaixo da batina dele!
ok, vi muita gente criticar o padre e a igreja católica. Mas me digam.
Vão falar mal caso uma mulher se vista inadequadamente para um casamento mulçumano e eles se recusarem a casa-la?
Não.

Por que?? Porque os costumes religiosos deles nós respeitamos, mas os católicos não.
A igrejinha era do padre e se ele percebeu que ela estava sem calcinha é porque esse vestido era bem colado e decotado. (li em outro lugar que o decote das costas era muito grande)
Quer casar na igreja, siga as normas da igreja!!! Se o padre dessa igreja acha que decote V é inadequado, então procure outra igreja e outro padre menos conservador ou troque de vestido.
Igreja não é lugar pra ficar expondo o corpo e sendo sexy. (como com certeza estaria alguém que da pra perceber estar sem calcinha mesmo ficando apenas de pé e ajoelhada)
Se o responsavel por uma casa não gosta do comportamento considerado por ele promiscuo dentro de sua casa, não tem ele o direito de estabelecer as regras de conduta da casa??
O padre é o responsavel(não dono,... o responsável. leiam direito) pela igreja e ele decide se vai ser mais liberal ou se vai se ater ao tradicionalismo.Acabou!!
Agora ficar falando mal do padre porque ele não é moderninho?? QUAL É???
Casamento na igreja católica é pra católicos. Quem não é praticante que faça um no campo, faça uma celebração ecumênica...igreja pra que?? não lembra o resto do ano e quando lembra não quer obedecer o padre? Se esse casal fosse católico praticante conheceria o jeito do padre e a noiva não iria se expor tanto.
Se você não é mulçumano, não tenha um casamento mulçumano.
Se não é hindu, não tenha um casamento hindu.
Se você não é católico, não tenha um casamento católico.
Ninguém te empede de usar a temática e fazer uma cópia fiel, mas deixa a religião e as bençãos fora se não for praticante dela.
SIMPLES!!!!
Anônimo disse…
hmmmm padre safadeeeeeeenho hein hsuauhsauhuhsa
Alice disse…
Kalhysha, falou tudo !
Não sou cristã mas também concordo com o padre no sentido de barrar a noiva sem calcinha. Qual a necessidade de se casar na igreja se não é católico, pra aparecer pra sociedade hipócrita ? Que ela saísse pelada na rua então ! Isso é realmente um desrespeito a quem é um verdadeiro cristão ! Se quer casar na igreja, tem que respeitar sim suas normas !! Eu quando era católica não entrava de qualquer jeito na missa não, pois respeitava o local. Mas hoje em dia, vai na missa no domingo pra ver quantas decotadas e de mini saia vai encontrar por lá, um absurdo ! E se você fala, você que é beata por respeitar o lugar ! E por favor, parem de generalizar !! Todos sabem que tem muitos padres pedófilos mas também tem muitos bons e fiéis, são seres humanos como qualquer outro.
Anônimo disse…
"Quer casar na igreja, siga as normas da igreja!!! Se o padre dessa igreja acha que decote V é inadequado, então procure outra igreja e outro padre menos conservador ou troque de vestido."

Lamento Kalhysha, mas essas 'normas' devem ser mostradas de antemão. Até lá, o padre cometeu abuso sim! Ainda mais que não tem como justificar o impedimento por uma virilha raspada. Ele é o padre, mas quem faz a igreja são os FIÉIS!
Anonimo....o impedimento foi porque a noiva, além de estar com um vestido inapropriado (muito exposto) estava sem calcinha, a virilha raspada foi apenas um extra...e você acredita mesmo que algum FIEL da igreja não iria saber que o padre não é moderninho???
O padre pode sim se recusar a abençoar o casamento se ele julgar estar inadequado. Se ele julgar que está sendo forçado, ou não está respeitando a conduta moral da igreja.
Nenhum fiel pode obrigar um padre a abençoar algo, eles podem no maximo conseguir trocar de padre caso a comunidade entre em muito atrito com ele.

A igreja é do fiel sim, mas o responsável por ensinar e manter uma norma de conduta é o sacerdote. Ele está ali pra isso, para ensinar, transmitir a palavra de Deus e regular a norma de conduta ética dentro da comunidade. Logo ele é a autoridade máxima dentro daquela igreja.

A virilha raspada foi apenas um extra, mas o que realmente incomodou o padre foi a exposição da noiva ser grande e ainda estar dando pra perceber que ela estava sem calcinha.

Pessoal fica falando de safadeza (inclusive a noiva) mas tem certas coisas que são impossíveis de não reparar mesmo sem maldade. Como zíper aberto. Se você ve alguém de zíper aberto não consegue mais olhar outra coisa e isso não significa que ta tarando a pessoa.
Anônimo disse…
O comentário acima falou tudo e eu já havia concordado com o outro. O Padre só foi reclamar quando tudo estava pago. Ele já devia saber se ela era de tal religião ou não. Essa moça errou se ela se mostrou indecente como estão dizendo, mas então o que eu percebo é que os dois foram os culpados.
"Todos sabem que tem muitos padres pedófilos mas também tem muitos bons e fiéis, são seres humanos como qualquer outro".
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
essa foi boa Alice

Gabriel
Anônimo disse…
Opa, o comentário acima que eu me referia não é o da Kalhysha, é o do anônimo de 27/07/11 00:22
Anônimo disse…
Pergunta às mulheres que defendem a noivinha:
Vocês entraram (ou entrariam) na igreja sem calcinha ?

Aos homens: Vocês concordariam se suas noivas ou filhas desejassem ir à cerimônia sem calcinha?

Existe uma coisa chamada BOM SENSO, infelizmente nem todos tem. Precisaria o padre afixar como instrução que é obrigatório para as noivas o uso de roupa íntima??
Engraçado...se isso tivesse acontecido numa sinagoga ninguém estaria reclamando, tivesse sido pago ou não.

E essa de que o padre só foi reclamar depois de pago, bom, ele só viu na hora....além do que ninguém garante que o dinheiro não foi devolvido ou se ja tinha sido pago mesmo(pode ter sido um cheque com data pra depois do casamento). Não falem sobre o dinheiro pois esse argumento é falho.
Anônimo disse…
Esse Padre é um tarado como tantos outros
Anônimo disse…
Que estupidez, é óbvio que a Igreja tem regras de indumentária (roupa) que se pode utilizar.
Só quem não pratica não sabe: nem homem nem mulher podem mostrar os ombros ou as pernas acima do joelho (coxas).
Isso são as regras que estão afixadas à entrada do Vaticano, em desenho, para toda a gente saber.
O Padre perdeu a razão com os seus comentários pseudo cómicos (com rima), mas claro que aquela não era forma de ir vestida para uma igreja. Eu pediria o dinheiro de volta ao costureiro do vestido, que a enganou.
Além do mais, nada como usar roupa interior para ser bem mais sexy: cinto de ligas e meia pela coxa - muito melhor do que nua!
Anônimo disse…
O padre fez certo, Poxa onde esta o respeito na casa de Deus. talvez o vestido dela alem de decotado atras, também era transparente. tenho certeza q o padre não tem visão de raio-x.. se ele deu o sermão foi por que a queridinha que queria parecer. estava errada.. Devemos respeita a casa de Deus.
Kauê Jones disse…
Vocês não lêem as notícias a fundo? Acredita em tudo que vêem? Isto é fake.
O comentário do padre ao final não é verdadeiro. A foto da noiva já não era, e eu avisei em comentário acima e foi retirado. E antes que venham de mimimi, eu não sou religioso, sou cético como a grande maioria que comenta aqui, mas o artigo está ERRADO.
Anônimo disse…
Estou até agora tentando entender como esse "padreco" viu as costas da noiva se ela entrou de frente pra ele? (ainda não vi nenhuma igreja com entrada pelos fundos)estranho, muito estranho e tem mais, essa historia que raspar a vagina é voltar a ser criança e fazer sexo assim é pedofilia...putzzzzzzzzzzzz...óoo seu padreco, pedofilia é o que vc faz com os coroinhas...maldito!!!
Anônimo disse…
Que a igreja catolica é bastante retrógrada, isso é mesmo...
mas, se mesmo assim, querem participar de seus rituais, que se adequem a êles!!!
Não se iludam... mesmo num terreiro de umbanda respeitado, ela não seria aceita trajando uma roupa considerada indecente... seria melhor casar num prostibulo!!! (ah... casar em casa não tem graça??...) kkk
Marcelo Idiarte disse…
Coitadinhas de quase todas as mulheres contemporâneas que eu conheço (inclusive as cristãs): agora até virilha depilada é pecado!

A Igreja e seus agentes sempre se superam... Que comédia! Nem se juntassem Charles Chaplin, Jerry Lewis e os Três Patetas (Curly, Larry & Moe) a gente iria rir tanto.
Anônimo disse…
O PADRE ESTA CORRETISIMO DEUS VAI COBRAR DELE TEM QUE SEGUIR AS NORMAS DA IGREJA SEJA ELA QUAL FOR VOMOS POR RESPEITO NA CASA DE DEUS NA SUA CASA VC FAZ O QUE QUER MAS NA CASA DE DEUS NAO LA E SAGRADO NE!!!!
Moyses Godoi disse…
Ai brother, faz tempo que eu li esse post aqui, e hoje por acaso ao trocar de canal na TV vi que falavam sobre esse assunto, relembrei, a reportagem era sobre a veracidade do fato, e segundo a matéria, é mito, só vim aqui para te dar um toque, pois sei da sua seriedade...
Vlw.
Anônimo disse…
Realmente o Padre não tinha nada que ficar olhando para a moça, mas vamos combinar a igreja em geral é um lugar sagrado pra que fazer isso?!
Acho que ela queria aparecer e olha só conseguiu o povo só fala nela. Agora ela pode tentar um lugar de panicat.
Anônimo disse…
Quando uma noiva se predispõem a casar numa igreja Católocia, no mínimo, se espera que ela tenha discernimento do que seja Casamento, vida abençoada por Deus, (Família), diferentemente do que mostrou essa idiota com toda essa patacoada que ela proporcionou.
O padre está certo, altar é lugar de santidade, ela foi avisada antes, portanto ela não fará favor algum em celebrar o ritual dela no terreiro de umbanda. Digo somente uma coisa: ela merece com certeza esse terreiro, porque lugar de (...) é lá mesmo e não num altar consagrado a Deus. Essa pobre coitada terá tudo na vida pensando dessa forma menos Casamento.
Acorda para vida professora, ainda mais que a senhora é formadora de opinião. Peço a Deus que um filho meu nunca cai nas mãos de uma dessa aí. Sangue de Cristo tem poder. É por isso que o mundo está desse jeito – tanta liberdade virou libertinagem. Os valores essenciais a vida do homem se corrompendo por pouco. A igreja do Senhor não precisa de inovação alguma, afinal Deus é o mesmo ontem hoje e sempre.
Depois do casamento ela poderia até se virar do avesso, para impressionar o esposo, dá o que ele quisesse. Mas na igreja, onde você revela os votos de amor eterno um para com o outro não é lugar de despertar a 2ª faceta do amor, Tb importante, na relação homem-mulher, mas em local apropriado – o amor Eros, o outro é o Ágape, esse sim! a lastimável professora deveria conhecer.
Parabéns ao Padre pela atitude correta.

Sou evangélico e parabenizo o Padre pela conduta corretíssima.
Anônimo disse…
Quanto comentário descabido, sem noção. Quando uma noiva se predispõem a casar numa igreja Católocia, no mínimo, se espera que ela tenha discernimento do que seja Casamento, vida abençoada por Deus, (Família), diferentemente do que mostrou essa idiota com toda essa patacoada que ela proporcionou.
O padre está certo, altar é lugar de santidade, ela foi avisada antes, portanto ela não fará favor algum em celebrar o ritual dela no terreiro de umbanda. Digo somente uma coisa: ela merece com certeza esse terreiro, porque lugar de (...) é lá mesmo e não num altar consagrado a Deus. Essa pobre coitada terá tudo na vida pensando dessa forma menos Casamento.
Acorda para vida professora, ainda mais que a senhora é formadora de opinião. Peço a Deus que um filho meu nunca cai nas mãos de uma dessa aí. Sangue de Cristo tem poder. É por isso que o mundo está desse jeito – tanta liberdade virou libertinagem. Os valores essenciais a vida do homem se corrompendo por pouco. A igreja do Senhor não precisa de inovação alguma, afinal Deus é o mesmo ontem hoje e sempre.
Depois do casamento ela poderia até se virar do avesso, para impressionar o esposo, dá o que ele quisesse. Mas na igreja, onde você revela os votos de amor eterno um para com o outro não é lugar de despertar a 2ª faceta do amor, Tb importante, na relação homem-mulher, mas em local apropriado – o amor Eros, o outro é o Ágape, esse sim! a lastimável professora deveria conhecer.
Parabéns ao Padre pela atitude correta.
Sou evangélico e parabenizo o Padre pela conduta corretíssima.
Darth Erik disse…
Amigos,
Quando vamos à casa dos outros temos que respeitar os costumes locais. Sejamos sensatos. Garanto que vocês não concordam que alguém passe dos limites dentro de vossas casas ou na de seus pais, correto? O pensamento deve ser esse. Embora a notícia seja falsa, ela é muito boa para refletirmos sobre o que queremos para nossa vida com Deus. A questão da calcinha é secundária.
vini disse…
oooo caralho! voces nao leram que é fake toda essa estoria?
CARECA disse…
Devemos ver esta história como uma alegoria. O Padre é a Palavra de Deus; a esposa somos nós, e o esposo é Jesus Cristo. Como nós nos vestimos interiormente está sendo visto por Deus. Não julgueis para não serdes julgados. Ame a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. É preciso pedir a Deus Sabedoria para discernir o certo do errado. É muito difícil dar uma opinião. Não precisa de médicos os sãos, mas, sim, os doentes. Não fale mal de ninguém e fuja de quem fale mal. Há ainda a questão do tradicional e moderno, ou seja, seguir as tradições ou as mudanças que a Igreja esta passando. As tradições perdem valor se não colocarmos em prática os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Devo corrigir primeiro meus defeitos para corrigir os defeitos do próximo. São muitos detalhes para serem analisados. As divergências entre as religiões, porque cada religião tem o seu princípio de fé e assim a Doutrina Religiosa. Separar Católicos de Evangélicos e Espíritas, bem como Muçulmanos e Budistas parece se relacionar com a aparência, mas para Deus, temos que vestir o interior com a palavra de Deus e unir Católicos, Evangélicos, Espíritas, Muçulmanos e Budistas através da Trindade: "E são três os que dão testemunho: o Espírito, a água e o sangue." (I João capítulo 4 versículo 8). O Espírito, lembrando que quando Deus Criou o homem, soprou-lhe nas narinas e o Homem se tornou "alma vivente"; ou, quando Nosso Senhor Jesus Cristo doou a sua vida para a remissão dos nossos pecados, deu um forte brado e expirou, após dizer: "Pai, em tuas mãos, entrego o meu Espírito." E, a água e o sangue, quando o Soldado trespassou Jesus com a lança, saiu "água e sangue". A 'água' simboliza a carne, e o 'sangue' simboliza o 'Perispírito'; e, o Espírito é o nosso interior. Ao nascer, o médico coloca a criança de cabeça para baixo e lhe dar uns tapas nas costas, e a criança recebendo o 'espírito' começa a chorar. Ao morrer, entregamos o nosso 'espírito' para Deus. A Professora é alguém que veio para ensinar. São muitas coisas para analisar.
CARECA disse…
A professora que simboliza todos nós temos que autoeducarmos com vestimentas brancas lavadas no sangue do cordeiro. O sangue simboliza o psicossoma que deve ser lavado através da água que é o corpo físico, cuja vestimenta nos foi dado por Deus, desde que formou Adão, e este comendo do fruto da árvore da ciência do bem e do mal, viu que estava nu, mas Deus lhe fez roupas de lã do cordeiro (Jesus Cristo) e vestiu Adão. Isto que entendi sobre o comentário de Kalhysha e Anônimo. Pode ser Igreja Católica, Evangélica, terreiro de Umbanda,Candomblé. Puxa! Quem foi o autor deste documentário?
CARECA disse…
O padre vem representar a educação religiosa, quer seja tradicional ou moderna. A professora representa a educação escolar, quer seja tradicional ou moderna. Passamos por um período de mudanças do tradicional para o moderno. Devemos ter cuidado no que diz respeito a educação sexual para não icentivar a pedofilia. Cada um é responsável por seus atos. Para que melhore o mundo, ou o nosso país, primeiro temos que melhorar a nós mesmos, senão, corremos o risco de continuar com duas classes sociais, sendo rica e outra pobre, onde poucos terão o que recursos e muitos a dificuldade, e havendo dificuldades, pode haver pobreza. Para melhorar o país esta sendo necessário uma ferramenta importante carregada de virtudes, sendo a maior de todas o amor universal, o amor que precisa enriquecer dentro de nós. E ao invés de usar a malícia, usar a sabedoria para discernir o mal e escolher o bem, lembrando a sabedoria do rei Salomão, não deixando de esquecer de Deus, que está em nossos corações. E, praticando a lei do amor, o Brasil crescerá e muitas coisas irão melhorar. Este artigo do casamento é um cenário para trabalharmos a sabedoria e discernirmos o que é melhor para cada um de nós para que tudo possa melhorar. Parece tratar do que todo mundo quer para si, por exemplo, se com o moderno, o homem busca uma companheira para si ou uma mulher mais nova, se busca o amor ou a beleza, se busca compartilhar ou uma mulher que cuide da casa, que cuide dos filhos. Trata-se do tradicional e do moderno. Também, se o homem busca uma companheira pobre ou uma rica, ou melhor, se estamos buscando a beleza e a riqueza e esquecendo daqueles que não possuem beleza e nem riqueza. Outro aspecto é o aumento da média de vida, onde esquecemos dos mais velhos, lembrando que os mais velhos possuem sabedoria e são os tradicionais, ao passo que os jovens são os modernos, pois estamos vendo que o mundo esta modificando. 'Nada se faz na terra sem causa e a dor não brota da terra. O homem nasce para o trabalho, assim como a ave para o vôo.' Ver na Google onde está esta frase, pois não me lembro de qual parte nas Escrituras. São muitos detalhes para serem avaliados que estão no documentário.
Anônimo disse…
Peraí.

Notícia FALSA? Que site é este? Um bando de boboca argumentando por causa de notícia FALSA. Um ator fazendo papel de padree e o pessoal não lê o texto?

Por favor, depois não podemos levar a sério nem ateus e nem crentes. Não lerei mas nada desse site absurdo.
Paulo Lopes disse…
Este post foi atualizado em 30 de agosto de 2011, conforme se lê logo no topo. Foi quando se descobriu que a notícia é falsa. Os comentários antes dessa data consideraram que se tratava de um episódio verídico.
Anônimo disse…
REDÍCULO O SUPER POP.
Anônimo disse…
Aquele padre que apareceu no super pop é falso
tambem? E aí padre se o senhor for verdadeiro
aínda vai aparecer em programas de telelivisao?
Anônimo disse…
Que programinha esse super pop!
Anônimo disse…
Vereador de Vila Velha /ES quer proibir noivas sem calcinha

Para criar projeto de lei,Ozias Zizi se inspirou em caso de professora alagoana que teve o casamento cancelado. por estar sem roupa íntima.

O vereador de Vila Velha/ES Azias Zizi (PRB) quer criar uma lei que proíba noivas de se casarem sem calcinha A ideia surgiu após o caso recente da professora alagoana Enislene
Alcântara, 25 anos, que teve O casamento cancelado por estar sem a roupa íntima durante a cerimônia a casamento.
O vereador Ozias explicou que, após saber do caso da professora, decidiu criar o indicatívo de projeto de lei para manter as regras de
bons costumes da sociedade,
"A minha preocupação hoje é que esse comportamento encoraje o cidadão a querer casar até despido e não respeite mais os bons costumes ", defendeu.
Ele revelou que descobriu ainda que casar sem as roupas íntimas virou uma mania entre as mulhe
res, que acreditam que essa atitude dá sorte no casamento,
"A decisão foi tomada depois que l2 noivas confessaram em redes sociais, em novembro, que casaram em igrejas católicas e evangélicas sem as roupas íntimas.
E tudo isso porque elas acreditam que assim vão segurar o marido.
Superstição tola", afirmou.
Oazias relatou que deve entrar com o indicativo na Câmara de Vereadores em fevereiro, quando o
período de-recesso terminar.
"Após apresentar a ideia, ela vai
para votação e acredito que deva
vírar projete de lei. Já entrei em
. contato com alguns padres e pas-
tores para que orientem O'S noivos
sobre O' USO' da calcinha".
Porém, O' vereador explicou que a
lei seria educativa e que não existi-
riam punições, nem fiscalizadores,
Anônimo disse…
eu sou cazado e tenho mulher,por isto, pelo que ela me disse, a calcinha marca o vestido, então elas usam uma meia calça, sem a calcinha. qual o problema?
este vereador acha que alguem vai levantar o vestido da noiva para investigar isto.
por gentileza, alguem de de presente para o ilustre vereador uma edição do código civil brasileiro e da constituição, onde diz que todos tem direito a intimidade é é crime sua violação.
será que não tem coisa melhor para propor, como um ensino de melhor qualidade, desenvolver e criar empregos no município, apoar os agricultores, etc.
wrl

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih