Pular para o conteúdo principal

Polícia prende pastor presbiteriano sob acusação de abuso de garotos

As mães perceberam que alguma coisa estava errada: seus filhos estavam indo cada vez com mais frequência à casa do pastor e lá ficavam horas. Ninguém reza tanto, muito menos crianças.

Elas foram à polícia, que, após uma rápida investigação, descobriu que o pastor Edimário Gama de Freitas, 64, era pedófilo. Ele é o líder da Igreja Presbiteriana de Lapão (BA), cidade de 28 mil habitantes a 486 km de Salvador.

Freitas suspeitou de que tinha sido descoberto e se escondeu na cidade vizinha de Jussara, e lá ele ficou três meses, até sexta-feira (27), quando foi preso.

O pastor confessou que vinha abusando de dois garotos, um de 9 anos e outro de 11. Ele os atraía para a sua casa para que jogassem vídeo game e lhes dava dinheiro.

A polícia espera ser procurada por mães de outras vítimas. O pastor vinha abusando de filhos de fiéis havia pelo menos dez anos.

Com informação do Correio.

> Polícia do Acre prende pastor por abuso de meninas 'a mando de Deus'
maio de 2011

> Casos de pastor pedófilo.

Comentários

Anônimo disse…
Fala aí Fernando mais um safado que vc não critica.Já se fosse ateu,agnóstico,gay...
Anônimo disse…
Agora minha pergunta:

Por que casos de pastores pedófilos não tem a mesma repercussão na imprensa?


Quero ver se o Jornal Nacional vai repercutir isso.

Quero ver se o Datena vai colocar essa notícia no seu programa e dizer que isso é um falso profeta.
Anônimo disse…
Coloquem esse bandido na cadeia!!!.
Anônimo disse…
Preso ele já tá não pode é ser solto.
Anônimo disse…
Aqui o Fernando se cala.. rs

Se um pastor estuprasse as filhas dele, ainda assim o Fernando inocentaria o criminoso e tentaria por a culpa em ateus.
Anônimo disse…
Como ele poderia se manifestar?Se é uma pessoa que trabalha somente na superstição e no especulativo.Só sabe versicular trechos de citações bíblicas.Como justificaria esse pastor bandido e pedófilo?Velho sacana e pilantra que apodreça na cadeia e o Fernando que abra o olho pois as máscaras dos falsos religiosos estão ruindo.
Anônimo disse…
Será que $$$$ Record vai noticiar.?
Anônimo disse…
corta o pinto dele e dos padres tbm.
Anônimo disse…
A Record do Pedir Apodrecendo Maiscedo nada fala sobre casos assim e o Malacalote também não se pronuncia.Taí esse é mais um que estaria na organização da marcha da pedofilia do Malapodridão!!
Anônimo disse…
Fala crentaiada...
Anônimo disse…
O interessante é saber que os líderes da empresa igreja presbiteriana fingem que está tudo bem, ainda pousam de pastores. ¨Isso é uma vergonha¨
Anônimo disse…
O mais interessante é que os líderes que administram as igrejas, onde os pastores são covardes e mentirosos, não fazem nada, figem-se de mortos e fazem de conta que não é problema da igreja é da justiça.Onde estão os líderes da presbiteriana de Lapão, estão de férias? ou contando o dinheiro arrecadado as custas de gente inocente.
Anônimo disse…
Qual a orientação sexual do pedófilo?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Nova espécie de ave descoberta na Caatinga tem origem em variações do São Francisco

AdSense desmonetiza página do texto 'Ateísmo significa libertação do medo do sobrenatural'

Padre explica seu vídeo sobre mulher apanha porque quer

O padre cantor Fábio de Melo tem tentado nos últimos dias, nas redes sociais, rebater as acusações de que é machista.

Evangélicos quebram imagens de umbanda no Rio

por Denise Menchen , da Folha Quatro integrantes da igreja evangélica Nova Geração de Jesus Cristo foram presos, acusados de invadir ontem à noite um centro de umbanda no Catete, zona sul do Rio de Janeiro, e quebrar cerca de 30 imagens religiosas, prateleiras e um ventilador (foto). O caso foi registrado na 9ª DP (Catete). Segundo uma das dirigentes do Centro Espírita Cruz de Oxalá, a advogada Cristina Maria Costa Moreira, 45, cerca de 50 pessoas aguardavam em fila a abertura do atendimento ao público, às 19h, quando Alessandro Brás Cabral dos Santos, Afonso Henrique Alves Lobato, Raimundo Nonato e uma jovem identificada apenas como Dominique chegaram ao local. De acordo com Moreira, eles ofenderam os presentes e forçaram a entrada na casa. "Eles chegaram dizendo que queriam ver onde estava o demônio e foram direto para o terreiro", conta Celso Quadros, 52, outro dirigente do centro espírita. "Quebraram tudo, inclusive imagens que temos há 40 anos". A a

Estudo afirma que descrentes em Deus têm QI mais alto

Estudo se baseou em 173 países A revista acadêmica Intelligence , da Grã-Bretanha, publicará em setembro um estudo que conclui que as pessoas de QI (Quociente de Inteligência) mais elevado são menos propensa a adotar crenças religiosas.

Evangelho apócrifo de Tomé relata que, na adolescência, Jesus matou três meninos

A física moderna sugere que o tempo não avança, é apenas uma ilusão

Por que cristãos acham que os mórmons são bizarros. Oito motivos

Católicos e evangélicos não aceitam os mórmons como seguidores de Cristo Do ponto de vista cético, as religiões cristãs, ao menos as fundamentalistas, são tão bizarras como  outras de adoração a deuses. As cristãs, por exemplo, acreditam que Deus criou o homem a partir do barro e a mulher, com uma costela dele. E isso é muito bizarro. Entre as que se afirmam cristãs, contudo, uma das religiões é tida como muito estranha pela maioria delas. Trata-se da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias — a Igreja Mórmon. Católicos e evangélicos não a aceitam como cristã. Para eles, a doutrina da Igreja criada pelo americano Joseph Smith Jr. está pontuada de bizarrices que nada têm a ver com o cristianismo.  Seguem abaixo oito pontos da teologia mórmon pelos cristãos tradicionais. 1 — Deus já foi ser humano Os mórmons acreditam que Jeová, antes de se tornar o poderoso Deus, já foi um prosaico ser humano, um desses que habitam a Terra. Para eles, Deus não é um ser imaterial porqu