Pular para o conteúdo principal

Polícia prende pastor presbiteriano sob acusação de abuso de garotos

As mães perceberam que alguma coisa estava errada: seus filhos estavam indo cada vez com mais frequência à casa do pastor e lá ficavam horas. Ninguém reza tanto, muito menos crianças.

Elas foram à polícia, que, após uma rápida investigação, descobriu que o pastor Edimário Gama de Freitas, 64, era pedófilo. Ele é o líder da Igreja Presbiteriana de Lapão (BA), cidade de 28 mil habitantes a 486 km de Salvador.

Freitas suspeitou de que tinha sido descoberto e se escondeu na cidade vizinha de Jussara, e lá ele ficou três meses, até sexta-feira (27), quando foi preso.

O pastor confessou que vinha abusando de dois garotos, um de 9 anos e outro de 11. Ele os atraía para a sua casa para que jogassem vídeo game e lhes dava dinheiro.

A polícia espera ser procurada por mães de outras vítimas. O pastor vinha abusando de filhos de fiéis havia pelo menos dez anos.

Com informação do Correio.

> Polícia do Acre prende pastor por abuso de meninas 'a mando de Deus'
maio de 2011

> Casos de pastor pedófilo.

Comentários

Anônimo disse…
Fala aí Fernando mais um safado que vc não critica.Já se fosse ateu,agnóstico,gay...
Anônimo disse…
Agora minha pergunta:

Por que casos de pastores pedófilos não tem a mesma repercussão na imprensa?


Quero ver se o Jornal Nacional vai repercutir isso.

Quero ver se o Datena vai colocar essa notícia no seu programa e dizer que isso é um falso profeta.
Anônimo disse…
Coloquem esse bandido na cadeia!!!.
Anônimo disse…
Preso ele já tá não pode é ser solto.
Anônimo disse…
Aqui o Fernando se cala.. rs

Se um pastor estuprasse as filhas dele, ainda assim o Fernando inocentaria o criminoso e tentaria por a culpa em ateus.
Anônimo disse…
Como ele poderia se manifestar?Se é uma pessoa que trabalha somente na superstição e no especulativo.Só sabe versicular trechos de citações bíblicas.Como justificaria esse pastor bandido e pedófilo?Velho sacana e pilantra que apodreça na cadeia e o Fernando que abra o olho pois as máscaras dos falsos religiosos estão ruindo.
Anônimo disse…
Será que $$$$ Record vai noticiar.?
Anônimo disse…
corta o pinto dele e dos padres tbm.
Anônimo disse…
A Record do Pedir Apodrecendo Maiscedo nada fala sobre casos assim e o Malacalote também não se pronuncia.Taí esse é mais um que estaria na organização da marcha da pedofilia do Malapodridão!!
Anônimo disse…
Fala crentaiada...
Anônimo disse…
O interessante é saber que os líderes da empresa igreja presbiteriana fingem que está tudo bem, ainda pousam de pastores. ¨Isso é uma vergonha¨
Anônimo disse…
O mais interessante é que os líderes que administram as igrejas, onde os pastores são covardes e mentirosos, não fazem nada, figem-se de mortos e fazem de conta que não é problema da igreja é da justiça.Onde estão os líderes da presbiteriana de Lapão, estão de férias? ou contando o dinheiro arrecadado as custas de gente inocente.
Anônimo disse…
Qual a orientação sexual do pedófilo?

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Roger tenta anular 1ª união para se casar com Larissa Sacco

Médico é acusado de ter estuprado pacientes Roger Abdelmassih (foto), 66, médico que está preso sob a acusação de ter estuprado 56 pacientes, solicitou à Justiça autorização  para comparecer ao Tribunal Eclesiástico da Arquidiocese de São Paulo de modo a apresentar pedido de anulação religiosa do seu primeiro casamento. Sônia, a sua segunda mulher, morreu de câncer em agosto de 2008. Antes dessa união de 40 anos, Abdelmassih já tinha sido casado no cartório e no religioso com mulher cujo nome ele nunca menciona. Esse casamento durou pouco. Agora, o médico quer anular o primeiro casamento  para que possa se casar na Igreja Católica com a sua noiva Larissa Maria Sacco (foto abaixo), procuradora afastada do Ministério Público Federal. Médico acusado de estupro vai se casar com procuradora de Justiça 28 de janeiro de 2010 Pelo Tribunal Eclesiástico, é possível anular um casamento, mas a tramitação do processo leva anos. A juíza Kenarik Boujikian Felippe,  da 16ª

Seleção de vôlei sequestrou palco olímpico para expor crença cristã

Título original: Oração da vitória por Daniel Sottomaior (foto) para Folha de S.Paulo Um hipotético sujeito poderoso o suficiente para fraudar uma competição olímpica merece ser enaltecido publicamente? A se julgar pela ostensiva prece de agradecimento da seleção brasileira de vôlei pela medalha de ouro nas Olimpíadas, a resposta é um entusiástico sim! Sagrado é o direito de se crer em qualquer mitologia e dá-la como verdadeira. Professar uma religião em público também não é crime nenhum, embora costume ser desagradável para quem está em volta. Os problemas começam quando a prática religiosa se torna coercitiva, como é a tradição das religiões abraâmicas. Os membros da seleção de vôlei poderiam ter realizado seus rituais em local mais apropriado. É de se imaginar que uma entidade infinita e onibenevolente não se importaria em esperar 15 minutos até que o time saísse da quadra. Mas uma crescente parcela dos cristãos brasileiros não se contenta com a prática privada: para

Cai mais uma lei anti-blasfêmia, agora na cidade paulista de Sorocaba

Evangélicos quebram imagens de umbanda no Rio

por Denise Menchen , da Folha Quatro integrantes da igreja evangélica Nova Geração de Jesus Cristo foram presos, acusados de invadir ontem à noite um centro de umbanda no Catete, zona sul do Rio de Janeiro, e quebrar cerca de 30 imagens religiosas, prateleiras e um ventilador (foto). O caso foi registrado na 9ª DP (Catete). Segundo uma das dirigentes do Centro Espírita Cruz de Oxalá, a advogada Cristina Maria Costa Moreira, 45, cerca de 50 pessoas aguardavam em fila a abertura do atendimento ao público, às 19h, quando Alessandro Brás Cabral dos Santos, Afonso Henrique Alves Lobato, Raimundo Nonato e uma jovem identificada apenas como Dominique chegaram ao local. De acordo com Moreira, eles ofenderam os presentes e forçaram a entrada na casa. "Eles chegaram dizendo que queriam ver onde estava o demônio e foram direto para o terreiro", conta Celso Quadros, 52, outro dirigente do centro espírita. "Quebraram tudo, inclusive imagens que temos há 40 anos". A a

'Meu filho gay não representa nenhuma ameaça à humanidade'

por Paulo R. Cequinel  em resposta a um leitor no post Milhares de europeus católicos e protestantes pedem desbatismo Para que as coisas todas fiquem sempre muito claras, prezado Jefferson, devo dizer que meu filho mais novo é gay e que decidiu viver sua sexualidade abertamente. Como pai tenho o dever incontornável de, enquanto eu estiver por aqui, defender os valores, a honra, a imagem e a vida do meu menino. Eu, imoral? Meu filho, imoral e anticristão? A cada 36 horas uma pessoa LGBTT é assassinada neste país, e uma das razões, a meu juízo, é a evidente legitimação social que a LGBTT-fobia de origem religiosa empresta aos atos de intolerância e de violência contra essas pessoas que são, apenas, diferentes. Meu filho não ameaça nenhuma família ou a humanidade, como proclamou o nazistão do B16 recentemente. Aos 18, estuda muito, já trabalha, é honesto, é amoroso, é respeitado por seus companheiros de escola (preside o grêmio estudantil) e é gay, e não se esconde, e não

Pseudoterapias, estresse e câncer: uma combinação perigosa, fuja disso

Justiça derruba lei anti-blasfêmia de Jundiaí. Mais uma derrota para 'sharia' cristã brasileira

Comentaristas da Jovem Pan fazem defesa vergonhosa do cristianismo bolsonarista