Pular para o conteúdo principal

Pesquisa revela que ateus têm melhor vida conjugal que religiosos

Sentimento de culpa afeta prazer dos crentes

Pesquisa da Universidade do Kansas (EUA) feita com 14.500 pessoas revelou que os ateus têm melhor vida sexual que os religiosos. Uns e outros reconheceram as mesmas práticas, como masturbação, sexo oral e uso de pornografia como estímulo. Mas os religiosos não obtêm a mesma vivência prazerosa por causa da culpa que têm durante o sexo, sentimento que se estende pelos dias seguintes.

Os psicólogos Darrel Ray e Amanda Brown, os responsáveis pela pesquisa “Sexo e Secularismo”, informaram que, para garantir uma avaliação com baixo índice de distorção, foram selecionadas pessoas que mantêm a mesma frequência semanal de sexo.

Em uma escala de 0 a 10, os mórmons apresentaram a maior pontuação de culpa, com 8,19, seguidos por Testemunhas de Jeová, evangélicos pentecostais, adventistas do Sétimo Dia e batistas, nessa ordem.

Os católicos tiveram pontuação de 6,34 os luteranos, 5,88. Os ateus apresentaram o mais baixo índice de culpa sexual, 4,71. Os agnósticos ficaram perto, com 4,81.

Do total das pessoas que cresceram em lares de forte religiosidade, 22,5 sentem vergonha quando se masturbam. Em relação a quem é de família menos religiosa, o índice é de 5,5.

A pesquisa também apurou que quem deixou de lado a religião e se tornou ateu teve uma melhora significativa na satisfação sexual.

Ray disse que ficou surpreso com esse resultado porque acreditava que as pessoas nunca se livrariam completamente da repressão religiosa.

Comentários

Fernando disse…
Não confundam Cristianismo autentico com religião. Primeiro, quem é Cristão de verdade, nunca se tornará ateu. A religiosidade oprime. A religião, faz as pessoas a fazerem coisas inúteis, e muitos praticam aberrações. Vejamos algumas dessa práticas:"alto-flagelação, alto- crucificação, penitencias várias, como subir escadarias de joelhos, andar quilómetros de joelhos, proibir comer carne vermelha em certos dias, voto de castidade etc...raspa a cabeça, ficar de quarentena num roncó, catular, andar de branco sem poder levantar a cabeça por um tempo, banho de abô (banho com uma solução que fica em repouso vários dias antes, até criar bichos) etc... burca, se suicidarem em nome de um suposto deus etc...No Cristianismo autêntico, o sexo é de responsabilidade do casal, o que pode e não pode é da conta deles. Paulo o Apóstolo diz:("A mulher não tem poder sobre seu próprio corpo, mas tem-no o marido; e também da mesma maneira o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no a mulher." 1 Corintios 7:4). Sobra a masturbação, podemos praticar a masturbação em conjunto, homem e mulher, contudo não é bom que o sémem seja lançado em terra ou fora da vagina. Quanto ao sexo anal, é pecado grave. Para os ateus não existe lei. Poquanto sem lei morrerão("Porque todos os que pecaram, sem lei pecaram, sem lei também perecerão..."Romanos 2:12).
Anônimo disse…
Claro Fernando, a sua e as mais de 400 ramificações do cristianismo que se intitulam autênticas...
Anônimo disse…
ALÉM DA CULPA, A SEXUALIDADE É SUBLIMADA NA EROTIZAÇÃO CONJUNTA DOS FENÔMENOS DE TRANSE, INCORPORAÇÃO E SEMIINCORPORAÇÃO E POSSESSÃO DITOS EVANGÉLICOS.

Não deve sobrar muita energia sexual pra ser gasta no leito, como se diz, a quem já exacerba a libido represada no dia-a-dia pelo controle racionalizador do tempo via trabalho, exteriorizando-a pelas orgias ritualísticas, onde pululam as manifestações ditas espiritualistas, na verdade histéricas, do gozo simulado. O que é a histeria? Energia sexual deslocada, diz a teoria, logo, a alta carga cinestésica, erótica, sensorial, que semelhantes rituais varando a noite adentro, e raiando a madrugada exigem, tais como farras ou noitadas em que se bebe muito, fuma, conversa e se transa muito pouco; consomem bastante as reservas libidinais que estavam acumuladas com a repressão do trabalho e da racionalização do tempo durante a semana, no dia-a-dia. Todo aquele furor extra-uterino de mulheres em contorsões e convulsões, ladeadas por homens suados e em tremores e estertores histéricos, têm um forte conteúdo sexual deslocado, exteriorizado, diminuindo bastante o acúmulo de energia sexual a ser descarregada no orgasmo. E porque o orgasmo é um breve domínio - prazeroso e consciente - do inconsciente; este outro , religioso, por ser mais alargado , difuso, coletivo, compartilhado e muitas vezes repetido e ansiosamente procurado, como símbolo de status - estar na presença de Deus -; A EUFORIA DOS POSSESSOS PELO PRAZER DIVINO é uma orgia verdadeiramente tribal: um festim libidinal entremeado de danças, ritos, gestos e muito som, música e apelos eróticos; TANTO QUANTO O DOS SONS E RELIGIÕES AFROS, dos quais eles PENSAM tanto serem diferentes, como ingenuamente querem combater.
Anônimo disse…
Cristianismo é religiao sim, junto com as suas centenas de ramificacoes e milhares de seitas.

É so olhar no que o Fernando se transformou.

Um louco cheio de odio pelo proximo.
Anônimo disse…
Imaginem se todo sêmen ejaculado do mundo fosse exclusivo para a vagina??!!Foi a coisa mais estúpida que já li!!!!!
Fernando disse…
Anônimo 17:39. Disse eu, Cristianismo ou Cristão autêntico. Isto é de competência "individual" e não de denominações. Porque temos de dar conta a Deus e não as denominações. "Pelo fruto se conhece a árvore." Um abraço.
Fernando disse…
Quanto blá, blá, blá dessa Lukretia querendo se mostrar sábia com tantas palavras difícies que não podemos confirmar e nem verificar. As minhas palavras são de fácil entendimento e podem ser comprovadas facilmente na Bíblia ou por experiência. Estou fazendo uma crítica? Respondo eu mesmo. SIM. Contudo tenho esperança de que a Lukretia a receba como sendo uma crítica construtiva. um abraço.
Fernando disse…
Anônimo 18:58. Voce me ama não é verdade. Você não esquece o meu nome. Só vive a resmungar e a ofender. Onde está a sua sabedoria que nem consegue desenvolver um comentário decente? Eu não vejo um comentário seu que não fale no meu nome. cai na real. seja independente.
Fernando disse…
Anônimo 19:24: Como já disse; "ateus vivem sem lei, e sem lei perecerão" Se você não entendeu, eu explico. Voce não precisa obedecer as leis de seu Pai. Viva sua "independência". Mais também não queira receber a herança.(" O Senhor conhece os dias dos íntegros, e a herança deles permanecerá para sempre"Salmos 37:18., ("Para uma herança incorruptível, incontaminável, e imarcescível, reservadas nos céus" 1 Pedro 1:4) Ainda é tempo de tomar posse de sua herança.
Anônimo disse…
Você está nervoso?Seus comentários são muito tolos e infantis.Sinto seu nome para ver se você se toca e CAI NA REAL SEU BOBO!
Anônimo disse…
Os comentários desse Fernando são toscos demais.Muito tolo e infantil e ele nem se toca!!!
Eu sou outro cara hein... e tem muita gente que pensa como eu!!Deixe de ser tão criançola(cresça e amadureça) ou será que você acha que vai nos converter a todos nós?
Anônimo disse…
Observação:Eu não sou o cara que vc acha que te ama demais o amador de Fernando das 18:58.
Anônimo disse…
Crente não fica nervoso. Ele da risada dos comédias como o triplice anonimo acima.
Anônimo disse…
Eu morro de rir de otários como vc kkkkkkkkkkkkkkkkk......TYUPPLUYTREEEUTNOUTREEYY KLUXDIYT.E BAXARUABACASAZAXÁAABACAGUOFAXAXÁXÁ OH GLOOOOOOOOOÓÓÓRIA.......
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Crentes=talebãs=rídiculos
Anônimo disse…
Não se deve ficar espantado com as maluquices, asneiras e bobagens do Fernando Crentelho, afinal, ele nada mais é que alguém que se identifica com seu amigo imaginário: cruel, vingativo, injusto, insano, inseguro, chiliquento, dado a rompantes de raiva, e que criou um "rebanho" só para poder se divertir torturando-os, como alguns seres humanos fazem com formigas e pequenos animais.

Enquanto pessoas normais, boas e decentes, se horrorizam ao ler a Biblia, pela maldade, crueldade, insanidade, do criador imaginário, gente como o Fernando espuma de prazer com tudo isso. Um ser supremo que se vinga de todos, que quer obediência absoluta de micróbios de planeta, é tudo que ele deseja, pois justifica sua própria natureza maléfica, medonha, insana.

Seu medo de sexo, por exemplo, é um clássico comportamento desviante. Que pessoas normais gostem de sexo, façam sexo, sem culpa ou remorso, já que não é nem pecado nem crime, em suas diversas formas e manifestações, o irrita profundamente, assusta, por isso ele precisa pensar que seu amigo imaginário vai "torturar eternamente" seus inimigos que não tem medo..:-)

De certa forma, dá pena. Não muita, claro, pessoas como o Fernando não merecem pena ou preocupação. Como seu amigo imaginário insano e inseguro, é melhor manter distância de gente assim..:-/
Anônimo disse…
Trousseau em francês,Aussteuer em alemão,bruddeutstyr em norueguês querem dizer um coisa só.As palavras desse senhor Fernando tem a mesma significação das palavras do senhor que escreveu a carta antes de cometer uma(aquela atroz e monstruosa chacina)ação digna de um halloween em realengo no idioma fanatiquês!!Será que eu fui grosso,desrespeitoso ou fiz algum accionamento invocativo para queixar-me da bruteza desdenhosa e desjubilosa bizarra,violenta,arrogante e jactanciosa dessa gente extremamente ofensiva e vilipendiante?Já não se pode ser mais inteligente,brincalhão,sutil que se é mal-interpretado.Esses crentes ficam chamando os outros de FAGS mas em português(se pelo menos fosse em ENGLISH,DEUTSCH OU FRANÇAIS) e não são censurados mas se eu usar um termo em holandês para demonstrar minha acidez contra eles me apagam!!Eles podem me xingar em português como em outro post e não castiço.Sim, o PORTUGUÊS mais vulgar de todos ;o brasileirês, e eu não os posso revidar nem dinamarquês!!PUTZ viva à democracia!!
Caruê disse…
Obrigado Fernando por nos mostrar o porque de muitos cristãos sentirem culpados por praticar sexo. Gozou no rosto pecou, gozou no cú pecou, se masturbou pecou, fez antes do casamento pecou. Infelizmente nem todos se contentam com a posição mamãe papai para fins reprodutivos àpos o casamento, ai nasce a culpa que evidencia a pesquisa.

Anônimo ri muito. huahuahuahauahu
´´Claro Fernando, a sua e as mais de 400 ramificações do cristianismo que se intitulam autênticas...``
Anônimo disse…
Eu me divirto muito aqui neste blog .Adorei o comentário do Caruê ,que está corretíssimo.Tento policiar-me e me conter com os insultos desses fundamentalistas mas algumas vezes fica difícil.Peço desculpas por eventuais grosserias.E que eu não suporto hipocrisia.
Fernando disse…
Anônimo acima. Pelo estilo da escrita e colocações desconfio de quem seja.Voce não me engana. Colocações estas que diga-se de passagem, totalmente espúrias e mentirosas ao extremo, tão mentirosas que o ser ao qual voce ofende e ataca não passa de um ser imaginário DE ACORDO COM SEUS PENSAMENTOS TOLHIDOS, Voce julga de que minhas palavras não tem poder algum, certo? Realmente elas não tem. Por isso os meus cometários são recheados das palavras de Deus. Você duvida de que a palavra desse ser que voce chama de imaginário tem poder? Então me diga porque ela perdura a mais de 2000 anos? E nem os mais pervesos tiranos conseguiram destrui-la? Está Escrito:("Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiuça a pedra?" Jeremias 23:29). Quanto a bondade e o amor de Deus, não necessito te responder. 1000.000 de maracanãs lotados seriam insuficientes para todos que em toda a parte e em todos os tempos provaram desse amor. (" E a multidão, vendo isto, maravilhou-se, e glorificou a Deus, que dera tal poder aos homens."Mateus 9:8). (" E veio ter com Ele GRANDES multidões , que traziam coxos, cegos, mudos, aleijados, e outros muitos, e os puseram aos pés de Jesus, e Ele os sarou" Mateus (15:30).("Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual NINGUÉM PODIA CONTAR, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos;" Apocalipse7:9) Bém diferente do que foi dito no comentário acima não acham?
Fernando disse…
O comentário acima responde ao anônimo de 22:47.
Fernando disse…
CURUÊ. Eu também me divirto. Mas quanto ao que disse, sinto te desapontar. Eu sou feliz no sexo e por amar a Deus. Quem te disse que se a minha mulher não me masturbar até gozar serei infeliz? Quem te disse, que se eu não gozar na boca da minha mulher serei infeliz? Quem te disse que não faço variações de posições? Quem te disse que o sexo anal me deixa infeliz? Sou feliz por não pratica-lo. Quem é o paranoico? julgue voce.
Anônimo disse…
Fernando Maluco: "Anônimo acima. Pelo estilo da escrita e colocações desconfio de quem seja.Voce não me engana. "

Risos..:-) Nada como a arrogância cristão, permeada de ameaças e pretensão..:-) Sei, sei, quer dizer que "sabe quem eu sou"..:-)

Bem, também sei quem você é, um maluco, como muitos malucos, que encontraram em um deus mais maluco ainda um apoio psicológico para suas neuroses..:-)

Empatou..:-)

Cresça, Fernando, deixe de ser criança, seu amigo imaginário não existe, não tem evidências de existir, está perdendo seu tempo, e pior, o nosso.

Fala sério, quanto mais se reza, mais assombração aparece..:-)
Anônimo disse…
Fernando, a luz dos contos de fadas: "Você duvida de que a palavra desse ser que voce chama de imaginário tem poder?"

Duvido..:-) Se não gostar, manda seu amigo imaginário lá em casa falar comigo..:-)

Fernando, a luz da superstição de povos da idade do bronze: "Então me diga porque ela perdura a mais de 2000 anos?"

Astrologia tem mais de 3000 anos. Outras religiões, orientais, tem mais que isso. Uma mentira, por mais antiga que seja, não se torna verdade apenas pelo passar do tempo. É uma falácia lógica chamada "argumentum ad antiquitatem ".

A atração que crentes malucos tem por falácias lógicas é impressionante! Acho que é pela absoluta falta de argumentos reais..:-)

Sobre os pretensos milagres (crentes são hipócritas, dizem crer apenas "pela fé", mas precisam de milagres para manter essa crença absurda..:-), que TODAS as religiões alegam ter, bem, traga um amputado que seu deus fez o braço crescer, e voltamos a conversar..:-)

Se bem que para alguém que acredita em um livro confuso, escrito por analfabetos da idade do bronze, em que cobras e burros falam, qualquer lorota deve parecer verdade..:-)

Fernando, compre um bilhete para o próximo cometa, que trará Jisuis montado, e vai levar você e outros doidos para o céu, e deixe o resto em paz.

Ou cresça de uma vez e deixe os contos de fada..:-)

Fala sério, cada maluco pior que o outro.
Anônimo disse…
Não,é melhor deixar seus melindres,carrapichos,carrapetas,esculachos,caprichos e maquinações dos formatos neuróticos e de sua neura psicofuncional de nexos intempestivos e timoratos na plêiade da conformatividade da sua infantilização cafona,opressiva,repressiva na ribanceira da ignobilidade teatralizada na burrice pentecostalista ribombando e formatando a estupidez em seu buço pubescente de imaturidade reprimível do esbirro réprobo sustentativo da insustentabilidade da farsa e truculência personificada no teu rito de tiranizadora altivez cretelhesca,julgadora,sentenciosa,impiedosa e nas suas entidades mentais distintas de ser furioso,retaliativo e vingativo religioso xiita desviado e desorientado na irracionalidade de sua crença tola das caras dos caretas atoleimados e abobalhados na ablução mental labutando por uma vã e inútil pseudofé baseada em pseudofilosofia sofrível,descaracterizante e retorcida de descomposturas e fragmentalidades falsas da composição comportamental duvidosa e cínica radicalzada e hostilizativa embutida na sua falseada negativa de autoconhecimento e desumildade e introduzido no conteúdo radical e voraz sistemológico e sistemático de códigos e de decodificações de posturas reactivas,paradoxais e castradoras,extremistas outrossim iracundas de quem odeia opositores e diz amar mentirosamente.Uma ejaculação facial na cara da hipocrisia dos doentios dementes crentóides curupiras que desejam oprimir o mundo e derrotados já estão na sua insanidade(ý.)
Anônimo disse…
Fernando,você é contraditório,risível,nabuco e bucólico e totalmente fabulista mas muito me diverte com seu infantilismo jocoso e bravateiro.Sou feliz em toda variação sexual e sexo anal é maravilhoso!!!!!!!
Você é incompleto sexualmente e afetivamente.Sexo é diversão e o seu é só procriativo.Deixa sua mulher penetrar suas entranhas!!!!Sente no colo de outro homem!!!!Por que não????!!!Limbere_se,liberte-se meu filho!!!Não se reprima!!
Para que sinta-se pleno...Você não sabe o que é gozar!!!!!
Anônimo disse…
Sexo anal é uma tentação e uma das melhores coisas que há ,deixa de ser besta Fernando esquece esse livreto tolo!!!
Anônimo disse…
Sua bíblia condena masturbação ou onanismo moço!!!!Não minta!!!Agora eu não creio nessa porra!!!VC quer crer problema teu...Agora,não diz que os pastores não condenam todo sexo que não seja vaginal que é mentira!!!Eles condenam sexo bual(coito oral)sim!!Eu conheço muitas doutrinas de inúmeras igrejas e religiões e vc não me engana e nem me enrola...
Anônimo disse…
Tenho certeza que você já recebeu muitos espermas dentro você não me engana...
Anônimo disse…
Já vi um pastorequito idiota falando que sexo oral é pecado que é tudo sodomia.Besteira... eu curto oral e ANAL !!!!!Crentes e seus dogmas imbecis!!!!!!!!!
Anônimo disse…
O gato comeu sua língua???!!!Seu briba
Anônimo disse…
As lésbicas mandam bem no ORAL e aí onde tá o pecado?Besteira tudo besteira!!!
Anônimo disse…
Cadê,cadê,cadê,cadê as ameaças da porcaria do diabo e dos infernos?
Anônimo disse…
Eu sou feliz por praticar sexo total!!!!!INCLUSIVE ANAL E QUE SE DANE BRIBAS.
Anônimo disse…
Heteros,homos e bissexuais etc todos têm o direito de ser felizes!!!
Christian Paz disse…
Poxa... tem que dar um jeito no sistema de comentários desse site !

Um conteúdo tão bom, que abre várias portas para discussões e esse sistema de comentários horrível onde ninguém sabe quem é ninguém.

O direito a fazer um comentário anônimo deve ser respeitado mas a pessoa tem que colocar algo para servir de referência, nem que seja um nome "falso".

Fica a sugestão ...
Anônimo disse…
Patrulha Evangélica Sexual Ultrapassa os limites da Posição Missionária?

Isso me lembra os velhos manuais da inquisição, onde somente no vas naturalis, membrum virile supra foemina, se deveria verter o flux seminalis. Jamais, nem pensar, no vas preposterum, ou mulier super virum....Alguma coisa porém está avançando, pois o patrulhador admite que o casal tem liberdade pra decidir o que pode e o que não pode. Não entendi bem como é essa masturbação a dois sem cairem ambos no pecado do onanismo, mas deixa pra lá; pelo que pude entender, não se reduz mais à posição missionária... Nem à geração de filhos, como manda a Santa Madre Igreja. Faltou um melhor esclarecimento quanto aos métodos anticoncepcionais, não são considerados abortivos? O que a Bíblia diz sobre um casal que tem vida sexual ativa durante 30, 40 anos? Como evitar 40 filhos sem pecar? Gostaria de saber, em troca faço o propósito de escrever mais fácil e agradecer quando o patrulhador me criticar.
Jânio Lima disse…
O que permeia aqui é o ridículo essa troca de farpas entre religiosos e ateu não leva a lugar nenhum ou melhor leva sim ao conflito, as agressões, as burrices em cima de um tema que não tem nada de interessante o que importa se um ateu tem um vida sexual melhor ou não, isso infantilidade, sou descrente e nem por isso me prendo em certas discursões bobas, pobres e ridiculas. O que está em jogo não é a vida sexual dos religiosos, mas sim suas falsas analogias que é uma nodoa na sociedade como um todo. Me enoja esse ateísmo agressor é essencial sair do armário mais com argumentos e discursões coesas dentro dos limites da liberdade de cada um. O ser humano nunca aprende mesmo depois de tantas batalhas.
Anônimo disse…
Lukretia Maria de Parma Borggia,esse Fernando idade do bronze,além de contraditório,esquizóide e fabulacionista dá claros sinais de loucura e incoerência com o puritanismo radicalista e extremista que defende ou diz defender.Tooooooooooooooooooodas as religiões puritanistas sem exceção,e olha que eu as conheço muito,tenho um mundo de livros de doutrinas religiosas e doutrinário-normativos com milhares de regras de inúmeras denominações condenam o FREE SEX COM CONTUMÁCIA!!Eles dizem que,entre tantas outras coisas,que o sêmen da cópula não pode ser ejaculado fora da vagina porque seria antinatural rsrsrs...Estaria fugindo do propósito natural ou ¨natural¨com aspas mesmo do sexo que seria a geração de filhos unicamente e tudo que foge a isso é ABERRAÇÃO E PERVERSÃO e que JESUS JAMAIS APROVOU O SEXO PARA DIVERSÃO PURA E SIMPLES EM TEMPO ALGUM!!!.As contradições desse Fernando me fazem pensar que ele é fake.E quanto ao seu estilo eu o amo por favor,não mude!!Você incomoda por isso as críticas.
Anônimo disse…
Jânio Lima, concordo com você meu amigo, porém, essa cultura patriarcal do cristianismo que age como o dragão da mitologia chinesa quer ¨tratorar¨todos os que discordam deles e não deve ficar sem respostas.
Anônimo disse…
Pra começar, Deus não deve se envolver na hora do sexo. Nesta hora só qro meus parceiros e eu, só. Não dá pra misturar as coisas, ser ateu beleza, ser crente beleza, mas pq "crentes" tem de falar aos pastores, informar a igreja sobre suas intenções sexuais???? Minha irmã é de uma igreja assim, eu acho terrivel, onde está a privacidade?? OInde está o respeito ao corpo e desejo dos outros.... Deus é uma coisa, sexo é outra! Parem de ser tão bitolados, gostar de oral ou anal, não me faz uma pecadora, amo meu corpo e as formas q sinto prazer, mas tenho minha crença tbm, mas ela não faz parte da minha sexualidade e nem me deixo orpimir por ela. Meu nome é Gabryela
Anônimo disse…
É CLARO QUE IMPORTA SE ATEUS TÊM MELHOR VIDA SEXUAL. O DESCONHECIMENTO DA REPRESSÃO SEXUAL É ALIENAÇÃO POLÍTICA E RELIGIOSA.

As duas andam juntas e consistem, via repressão sexual, em opressão da racionalidade econômica, pois o fim é diminuir ao máximo o tempo livre das pessoas, para que elas trabalhem. E se fizerem sexo, e quando o fizerem, que não seja senão para fazerem mais produtores e consumidores de mercadorias; aí sim, o tempo estará todo direcionado para a produção com exclusividade desse ser infantil, que o sistema mercantil transformou em comsumidor, exigente, e discricionário. Há toda uma parafernália de produtos que estrategicamente colocados nas guirlandas em pontos muito baixos, que mal podemos alcançar, destinam-se aos rebentos da prole consumidora. Os alquimistas do mercado aguçam-lhe os sentidos, via estímulos quase imperceptíveis, subliminares, nos filminhos, musiquinhas, desenhos animados; para que sejam também influenciados na hora de escolherem os comestíveis, as guloseimas, todo o arsenal ad hoc destes filmes hollywoodianos e disneys-pixars; que vão desde bonés, videogames e ipods até reloginhos, lençóis, toalhas, t-shirts e mochilas. Nem nós escapamos da repressão sexual, essa nossa desconhecida. Quanto menos sexo fizermos e mais cigarros fumarmos, menos caminhadas e menos alimentos naturais ingerirmos; também mais risco de infarto e rapidamente seremos substituidos por mais reprimidos sexuais e desconhecedores da mais oculta das repressões: a do convencionalismo, que por algum critério não revolucionário, mas tradicional, identitário e dualista, quer encerrar a própria crítica os limites nominais do verdadeiro-falso, científico-não científico, politicamente correto-incorreto, branco-negro, heterossexual-homossexual, masculino-feminino , dentre outras chatices que não passam de estereótipos, portanto rotulações, com escondidas intenções identificatórias.
Anônimo disse…
Gabryela existe essa terível represão sim e invasão de privacidade.
Anônimo disse…
Se Deus quisesse...É só isso que dizem quase roboticamente.Acho engraçado e interessante porque tudo gira em torno de deus(nem sei qual seria já que são tantos)em torno da sagrada,santificada e beatificada bíblia convertida no próprio deus.Tudo ditado pelos iluminados,adorados e purificados pastores e padres.Pela lógica ilógica do raciocínio deles(penso que nunca pensaram nisso mais cautelosamente)que então é(seria)deus que promove a violência e a desgraça mundanas?A fome,crimes e miséria de tantas pessoas?Eles dizem que as tais pessoas desabençoadas não têm fé ou que eles não merecem a bênção da vida,da prosperidade e outros absurdos!Só os iluminados,ungidos,eleitos,escolhidos,beatificados,venerados,idolatrados etc são merecedores.Pedófilos,pederastas,efebófilos,charlatães,estelionatários,mentirosos,enganadores,larápios,picaretas,sacanas,embusteiros são merecedores dos ditos galardões e bênçãos!Quem são eles para julgar quem quer que seja?
Deveriam lembrar que a venerada,endeusada e idolatrada bíblia diz que julgar o próximo é pecado e que o julgar pertence ou pertenceria a deus(juiz e advogado) ou a deuses(promotores) e que tais não herdarão o reino celestial(os julgadores humanos porque eles não teriam essa atribuição).
Por que, mesmo com ressalvas, um hétero pode se agarrar,beijar,carinhar e ficar fazendo campanha ao libera-geral em público que é tolerado e compreendido e um homossexual não pode demonstrar seu amor,tesão,ternura,candura,carinho,afeto etc publicamente por ser pecado desonroso,ignomínia degradante,opróbrio desmoralizante(inclusive para à igreja tendo essa o dever de repreender esse pecador infeliz) tendo de ser chamado ao arrependimento célere e constrangedor de seu pecado torpe depravado e aviltante e apostasia gravíssima e ser exortado,admoestado,perseguido,humilhado,reprimido e oprimido e por fim excomungado,expulso ou desassociado?
A sexualidade e o sexo é um patrimônio da pessoa e não da religião!
Ainda bem que eu sou livre!
Igreja não me oprime!
Anônimo disse…
Um dia perguntei a minha irmão pq tudo o q eles fazem entre 4 paredes é pecado, pq eram reprimidos, tinham vergonham do próprio corpo, de se amarem livremente. Ai ela me contou um fato q me deixou chocada, ela e o marido se empolgaram nas brincadeiras e fizeram o tão "chocante" oral. No outro dia o meu cunhado nem olhava pra ela, chegou a chama-la de impura e pecadora, ela ficou chocada com a reação( O cara é bitolado no último grau q possa existir). Na noite seguinte eles foram ao culto de sua igreja e o cara comentou com o pastor deles, o pastor os encheu de criticas, falando q aqui não era coisa de "deus", os chamaram na frente do pulpito pra orarem, ou seja a IGREJA TODA ficou sabendo!!! Agora me responda, pra que??? E como alguém pode dar "conselhos" ou "broncas" sem conhecimento de causa? Pq pra dizerem q é pecado, q vãos er castigados, alguém já deve ter feito e sentido a mão de "Deus" sobre o s ombros dizendo " Caminha, tira a boca daí, guri!". Fala sério gente, Sexo faz parte da vida, é natural, é maravilhoso, repseitando seu corpo e o do outro. Gabryela
Anônimo disse…
Outra coisa é que tem muita gente q adoro a frase" ahh, isso é coisa do diabo! Para né?!! É muito fácil dizer isso. Eu não sabia q "Deus" escravisava seus seguidores, não sabia q ele era tão "amedrontador" assim. Agora esse lance de Deus e o Diabo é pra outro assunto. Me respondam uma coisa, como ter uma relação sexual sem anticoncepcinal e não procriar?? Já que o sêmen não pode cair ao solo?? Sexo só para procriação?? Se com todos os metodos de proteção já tem tanta gente no mundo imagina sem eles como seria, não teria mais lugal vago no mundo.... Gabryela
Anônimo disse…
ATEUS PODEM TER MELHOR DESEMPENHO E VIDA SEXUAL MAIS SATISFATÓRIA, MAS CRENTES SEMPRE FORAM ADEPTOS DA SACANAGEM.
Quem afirma é a própria bíblia judaica. Na primitiva palestina os homens deitavam-se adoidado com homens, tanto que foi preciso colocar lá uma proibição: COM HOMEM NÃO TE DEITARÁS COMO SE FOSSE MULHER. A mesma coisa vale para animais, sinal que os crentes com eles fornicavam. Embriagado pelas próprias filhas, LÓ TRAÇOU TODAS ELAS.
Havia prostitutas que comerciavam sexo sagrado, em forma de religião de fertilidade, tanto que todos os profetas e seus livros sempre pregavam contra elas, contra suas esteiras, suas tendas, seus bosques aprazíveis em cima dos outeiros...Havia também os prostitutos cultuais EM PLENO TEMPLO, MISTURADOS AOS SACERDOTES, TANTO QUE O TEXTO É CLARO, PROIBINDO SUA PERMANÊNCIA, EXALTANDO OS REIS QUE OS ASSASSINARAM!!! Algumas traduções referem-se claramente a prostitutos cultuais, outras chamam-lhes RAPAZES ESCANDALOSOS...Mas o fato é que sempre houve muita putaria no meio do chamado "povo de Deus". Depois querem posar de moralistas, julgadores da conduta sexual do próximo, normatizadores da sexualidade pública, condenar pessoas com opções e práticas sexuais heterodoxas divergentes de suas concepções de pecado, e pensam que todos os consideram santinhos...de pau oco. E bota oco nisso.
Anônimo disse…
Cristiam Paz, voce está correto. Os ateus intolerantes ao extremo, não suportam um comentário um pouco mais forte e partem para total agreção. Janio Lima, controvérsias a parte, mais teu comentário tem tudo haver.
Anônimo disse…
Anônimo 18:13. Quero ver voce provar isso colocando as citações Bíblicas como eu faço. Mentir e caluniar sem provar eu tambem sei. E diga-se de passagem todo povo é promiscuo e homicida até que se venha uma disciplina.
Anônimo disse…
Paulo, gostou muito do seu blog, só estou achando meio chato estes comentario extenso, muito filosofo, sou uma pessoa muito simples, e ignorante tambem, nao entendo nem metade destes comentario... limite comentario em no maximo dez linhas....
Caçador de Fernandos sem noção..:-) disse…
Fernando, a luz das crendices ancestrais: " Quero ver voce provar isso colocando as citações Bíblicas como eu faço. "

Provar com citações biblicas?!?! Não pode estar falando sério..:-) É como provar que elfos existem, usando trechos do Senhor dos Aneis..:-) Ou que bruxos existem, usando os livros de Harry Potter..:-). Ou que o Super-Homem existe, usando gibis e HQs (é a Gibiblia.:-).

Prova, evidência, é algo mais preciso, mais concreto, mais bem definido, não trechos de livros antigos, mal escritos, confusos, e que dão margem a qualquer interpretação que se deseje.

É um raciocínio circular, a bíblia prova o que eu digo porque é a palavra de deus, e eu sei que é a palavra de deus, porque está na bíblia..:-)

Realmente, você é uma figura, totalmente sem noção..:-) Perde, em termos de capacidade cognitiva, para crianças de 5 anos..:-)
Anônimo disse…
Caçador sinto em dizer que voce esta caçando chifre em cabeça de cavalo. Ateus, sempre patéticos. Se Apoiam em livros de homens loucos e criticam os crentes por se apoiarem na Bíblia. Verdadeiramente irracionais feito animais. LOGO A MENTIRA APARECE, vejam, O que Diz o anônimo de 18:13 acima. "EMBREAGADO LÓ TRAÇOU TODAS AS FILHAS" A Biblia diz: "As filhas de Ló eram virgens, quando sodoma foi destruida. QUEM É DE DEUS FICA COM A BÍBLIA. ATEUS SEMPRE E SEMPRE MENTIROSOS.
Caçador de crentes malucos em geral..:-) disse…
Anonimo crente maluco: " Se Apoiam em livros de homens loucos e criticam os crentes por se apoiarem na Bíblia."

Esse livros que considera serem "de homens loucos" nos permitem construir computadores, satélites geo-estacionários, e redes de comunicação mundiais, que permitem que anônimos crentes malucos escrevam coisas sem sentido. E entender o universo, ver galáxias distantes, e o micro-cosmo, de forma confiável.

Esses livros de "loucos", o conhecimento contido neles, também permitiu que a expectativa de vida de nossos antepassados (todos muito crentes em coisas malucas) passasse de menos de 30 anos para mais de 80. E que a mortalidade infantil que era de 50%, passasse a ser algumas entre milhares.

Irracionais feito animais são os doidos que creem em coisas sem evidências, a partir de um livro confuso e antigo, escrito por povos da era do bronze.:-).

E se pelo menos lesse seu livro sagrado, com atenção, não escreveria tolices. A saga de Ló não termina com o fim de Sodoma e Gomorra (que o deus-todo-amor destruiu, crianças e bebês inclusive, por causa de seu chilique), mas continua.

Se pelo menos lesse, encontraria o trecho citado sobre Ló e suas filhas:

“Nosso pai já é velho e não há homem no país para ter relações conosco segundo o costume de toda a terra. Vem, demos de beber vinho a nosso pai e deitemo-nos com ele, e preservemos descendência a nosso pai.” — Gên. 19.31, 32.

Ateus conhecem mais as escrituras que crentes malucos..:-)
Anônimo disse…
Mimimi desses crentes imbecis.Metem o pau em todo mundo e quando levam pau reclamam de intolerÂncia.Crentes safados!!!!!
Anônimo disse…
[Aline]

Nossa que coisa ridícula. Qual o problema nos cristãos seguirem os ensinamentos de Deus, não seria esse o correto?? Se existem pessoas no mundo que querem ser deuses de si mesmos achando que podem se salva BELEZA; um dia a verdade vai aparecer; mesmo q ñ sigam a vontade de Deus, sigam pelo menos uma coisa cahamada EDUCAÇÃO q é fundamental. Okaay?
Anônimo disse…
todo crentinha é safada, ja peguei algumas, kkkkkk

ps: porque todo crente, posta um livro quando vai comentar sobre algo que nao gostou o.O!?
Anônimo disse…
Isso é muito óbvio, visto que o Cristianismo é a negação Pura da Natureza Humana.
Anônimo disse…
Sou ateu, e sinceramente fiquei me perguntando: O que leva alguem a pesquisar o desempenho sexual de ateus e religiosos???? Putz vão caçar o que fazer pesquisadores
Anônimo disse…
Você é uma negação a natureza idiota! Vai ler a Bíblia!!!
Nicks disse…
Nossa cada dia esses bostelhas vem bostelhar mais sobre sua medíocre relígião e seu deus mais hipócrita do que seus seguidores. Ao nosso amigo FERNANDO, faço das palavras de Joseph Goebbles as minhas: "Uma mentira mil vezes repetida se torna uma verdade autenticada" ah pense um pouco "Se vc não tiver uma boa verdade, repita mil vezes uma mentira que ela se tornará verdade." Joseph Goebbels ministro das Comunicações de Hitler. Meus amigos sexo é vida, os homos, os bis, os heteros, todos nós temos O DIREITO de soltar "nossos demônios" entre quatro paredes! A cada dia que passa expande em mim um medo de dizer que sou ateu, esses crentes faltam nos matar... si pudessem davam um tiro na cabeça de todos os ateus, o que eu não dúvido muito, depois dessa pesquisa aí então AEUWUAWEHU... O mundo é dos tolos ! Tenham mais respeito ao ateísmo, evitem querer nos levar para seu mundinho limitado e repugnante, eu sou meu deus, eu faço minhas regras, não quero uma segunda vida, não quero subordinar-me a ninguem além de mim mesmo.
Si quer ser um froxo que não resolve seus problemas sozinho e acha que pegando com o fodão lá vai resolver tudo, ok fera. É como diz um louco aí "si seu deus joga os gays no inferno, seu deus não é melhor que o tal do diabo."
Anônimo disse…
ACORDA PRA VIDA!! Uma mentira mil vezes contada são vcs ATEUS, uma grade palhaçada! Respeito com o ateísmo? aonde que os ateus respeitam os fiéis? Se nós importunamos vcs é pelo simples fato: Jesus disse: Ide e pregai o evangelho a toda criatura.
Mas nos somos obrigados a nos defender e a defender o Deus ao qual servimos, tudo por causa da limitação de vcs.

Mundinho limitado? Limitado é o mundo de vcs, um bando de tolos que se acham inteligentes mas não podem ver e nem sentir além doq os olhos podem enxergar! Limitado é este mundo MEDÍOCRE, q não passa disto!

A palavra de Deus nos diz q o mundo ja é do maligno, então façam oq quiserem com o mundo, vc é senhor de si mesmo, sabe oq a Bíblia diz a respeito disto? Me diz onde e como vc pode se salvar!? Me diz onde esta seu poder pra isso? TOLO!!!
Anônimo disse…
Deus não joga ninguém no inferno meu querido, é simples, existe o certo e o errado, existem dois caminhos, oq leva a salvação e oq leva a perdição, se vc escolheu o caminho da perdição, vc se jogou no inferno e não Deus!
Anônimo disse…
Nunca vi ninguém mais tolo do que os ditos crentes e suas tolices e crendices.
Anônimo disse…
Ler bíblia não quero,quero ler Schopenhauer é bem mais interessante e proveitoso!!!
Gustavo M. Gomes disse…
Por que a crentalhada sempre posta anônimo? Sabem que são ridículos e têm vergonha? Coragem, meu povo! Mostre-se!
Anônimo disse…
Os ateus possuem lei sim, e essa lei é a vida!

Malditos cristãos, e religiosos em geral, que tanto negam o o corpo; por que já não desfizeram-se dele? Matem-se, encontrem-se com seu carrasco Jehová, será apenas um a menos!

Fernando, "sexo anal é pecado"? Lembre-se disso dentro de quatro paredes também, viu?! Porque todos vocês adoram isso, só têm problemas em assumir que gostam e que fazem.
Mas vamos combinar de dar um desconto ao seu infeliz comentário, porque é gostoso mesmo; nossa, é demais!! Eu, particularmente, adoro!

O grande problema desse mundo é inversão de valores: aquilo que é bom - como sexo anal - tendem a nomear de ruim; aquilo que de fato é ruim - como a religião - costumam denominar como bom.

Mayara Matte
Anônimo disse…
Anonimo: "ACORDA PRA VIDA!! Uma mentira mil vezes contada são vcs ATEUS, uma grade palhaçada! Respeito com o ateísmo? aonde que os ateus respeitam os fiéis? Se nós importunamos vcs é pelo simples fato: Jesus disse: Ide e pregai o evangelho a toda criatura.
Mas nos somos obrigados a nos defender e a defender o Deus ao qual servimos, tudo por causa da limitação de vcs. "

Q.E.D..:-) Isso define a loucura, insensatez, mesquinharia, e ódio religioso..:-) Nada do que eu pudesse escrever seria tão claro em relação a intolerância, e mediocridade, do crente fundamentalista como esse trecho.

Reconhece que nos importunam, porque seu amigo imaginario "ordenou", e reclamam da reação (reação, e não ação) de ateus e de crentes de outras crenças, devido a esse incomodo. Acreditam em seres imaginários, e se orgulham disso. E, o absurdo máximo, acham que o um ser todo poderoso, onipotente, onisciente, onipresente, capaz de criar universos e galáxias, precisa da ajudade dele para se defender..:-) Hilário, mas trágico e triste (adultos que creem em contos de fada e lendas da idade do bronze).

"Anonimo:Mundinho limitado? Limitado é o mundo de vcs, um bando de tolos que se acham inteligentes mas não podem ver e nem sentir além doq os olhos podem enxergar! Limitado é este mundo MEDÍOCRE, q não passa disto! "

Ah, a ilusão e arrogância cristã..:-)

"Anonimo: A palavra de Deus nos diz q o mundo ja é do maligno, então façam oq quiserem com o mundo, vc é senhor de si mesmo, sabe oq a Bíblia diz a respeito disto? Me diz onde e como vc pode se salvar!? Me diz onde esta seu poder pra isso? TOLO!!!"

Sei, sei, somos "tolos"..:-)

"Cristianismo: é a crença cósmica de que um zumbi judeu que é seu próprio pai pode te fazer viver pra sempre se você, simbolicamente, comer de sua carne e telepaticamente dizer a ele que o aceita como mestre absoluto. Então, ele pode remover uma força maligna presente na sua alma, que está lá devido a uma mulher criada a partir de uma costela que foi enganada por uma cobra falante e comeu a maçã de uma árvore mágica. "

É faz muito sentido, e quem não acredita, é "tolo"..:-)

Então tá..:-)
Anônimo disse…
Uma imagem sobre o "respeito" exigido pelos crentes dos ateus..:-)

http://27.media.tumblr.com/tumblr_llzahy0Otz1qitjhco1_400.jpg

É a cara dos crentes deste post.:-)
Anônimo disse…
Já repararam que toda argumentação feita pelos crentes sempre precisa de uma citação da bíblia para se apoiar? Se pararmos para lembrar que a bíblia é uma colcha de retalhos reescritos, reinventados e adulterados conforme interesses pessoais por mais de dois mil anos, como levar à sério estes posts??? Enfim, que cada um goze como quer e semeie para o além vida (que eu não acredito) o que quiser :-)

Cordiais cumprimentos!

Obs: postado como anônimo apenas para não ter que se cadastrar.
Anônimo disse…
Sexo anal é tudo de bom e uma das formas mais prazerosas e gratificantes de sexo.Eu adoro o coito anal e não conheço nenhum homem que não goste.Esse Fernando é um doente.Para defender o texto bíblico em sua literalidade e para alfinetar os homossexuais ele fala as bobagens escritas naquele livro tolo.Não tem noção do quanto é rídiculamente bobo.
Anônimo disse…
Não sou judeu, não sou ateu, não vou informar minha religião , mas certa verdade da vida a que todos conhecem ( ou deveriam conhecer!)

SÓ SE ATIRA PEDRA EM ÁRVORES QUE DÃO FRUTOS!!
Anônimo disse…
A melhor coisa eh praticar o sexo sem medo e culpa... Sexo oral, anal, masturbação.. enfim... Sou feliz por ser ateia;
Você me permite copiar material do seu blog no meu, eu indico de onde copiei por link?
Paulo Lopes disse…
Tudo bem.
Anônimo disse…
Já foi comprovado que em países de maioridade ateísta o índice de natalidade é muito pequeno enquanto que em países de maioridade religiosa é alta isso mostra que os religiosos dão mais resultado pratico do que os ateus.
Anônimo disse…
Já foi comprovado que em países de maioridade ateísta o índice de natalidade é muito pequeno enquanto que em países de maioridade religiosa é alta isso mostra que os religiosos dão mais resultado pratico do que os ateus.

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2011/05/ateus-tem-melhor-vida-sexual-que.html#ixzz1mXqImE2l
Paulopes só permite a cópia deste texto para uso não comercial e com a atribuição do crédito e link.
Anônimo disse…
Realmente uma mentira dita cem vezes torna-se verdade como é o caso que os ateus querem que as pessoas engulam que o homem foi um verme evoluído.
Anônimo disse…
Sou feliz por ser ateu! Ser independente e não doutrinado! LIBERDADE!
Anônimo disse…
paulo, verifique o que acontece com tua página que , as vezes, quando postamos no facebook aparecem abaixo da descrição do texto comentários e muitas vezes é um comentário de algum religioso o que acaba pegando mal...
Paulo Lopes disse…
Selecione o texto indesejado e delete-o. No Facebook dá pra fazer isso.
Júlio disse…
Tá, e no caso do sujeito q não é casado? Vai esperar aparecer uma esposa pra bater uma?
Anônimo disse…
virgem detect!!!!
Unknown disse…
Grande parte dos ateus no Brasil já foram cristãos. Eu era muito, mas de tanto ler a bíblia peguei nojo desse livro.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová