Pular para o conteúdo principal

Holandês diz que tumor fazia Maomé se comunicar com Deus

Geert Wilders
Wilders produziu  filme que mostra
a violência islâmica na Europa
O parlamentar holandês Geert Wilders (foto), 47, informou que vai produzir um documentário sobre provas científicas de que, segundo ele, Maomé tinha um tumor cerebral que o fazia delirar tendo encontros com Deus. Será, disse, um curta-metragem sobre “a vida bárbara da alma doente do profeta”.

Com esse enfoque, o documentário promete ser tão ou mais polêmico do que seu primeiro curta, o Fitna, que expõe o Corão como fonte de violência e aponta a “islamização” da Europa, em especial da Holanda [ver abaixo].

Lançado na internet em 2008, o Fitna (que significa discórdia ou briga) foi acessado milhões de vezes.

Por causa do Fitna, Wilders tem sido ameaçado de morte até hoje por grupos radicais islâmicos, o que confirma, ao menos em parte, a mensagem do documentário.

Mas o holandês tem recebido críticas também de não religiosos, além de muçulmanos ponderados, por ter no Fitna – dizem –  distorcido o Alcorão, apostando na radicalização religiosa, além de promover a xenofobia.

A mesma acusação com certeza será feita em relação ao curta sobre os supostos delírios de Maomé.

Fitna legendado em português



Com informação da EFE.





Vídeo com música do Talebã mostra crianças brincando de ataque suicida
março de 2011

Casos de fanatismo religioso.   Religião contra religião.


Comentários

Anônimo disse…
Pelo que sei ? o tiozão MUHAMAD falava direto com deus ou melhor ALAH , mas nao era por causa do tumor cerebral não ?

era porque ele vivia louco de ´´HAXIXE´´ uma planta que veio da india e china e era usadas pelos arabes do deserto na sua forma mais poderosa e excitante o ´´HAXIXE´´ a resina da maconha....

eles era os ´´HASHESHEENS´´ origem da palavra em arabe que virou ´´assassinos´´

ao contrario da maconha que relaxa e pacifica o usuario , o haxixe , excita , deixa a pessoa ligada e alucinada podendo cometer atos de violencia....


ahh além de disso ?

Muhamad era :

ladrão de caravanas , dava golpes do baú em viuvas ricas , e ainda por cima era PEDÓFILO ...se casou com AISHA aos 9 anos de idade , e dizem que a assediava desde os 6 anos....

Pra quem não sabe ? Muhamad é homem sagrado do ISLAMISMO a segunda religião mais poderosa do mundo , prima-irmã do cristianismo...
P. Lobos disse…
Eu prefiro a versão do tumor cerebral. Faz mais sentido...
Anônimo disse…
Partindo deste pressuposto ?

de impossibilidade de dialogo entre DEUS e um HOMEM ?

YESHUA YAMASHIA tbm deveria ter um ? afinal porque ele pode e MUHAMAD não ??????

não faz sentido ?? e MUHAMAD tem evidencia historica de sua existencia , JESUS não
P. Lobo disse…
A propósito: uma versão não exclui a outra, porque Maomé poderia ter sido um usuário de haxixe que tinha um tumor.
Anônimo disse…
Allah ou alá?

Quando os pastores evangélicos trombarem com os fanáticos islâmicos, disputando áreas de influência, veremos, finalmente, a fuga espetacular dos grandes ratões da Bíblia protegendo a própria pele.

Sob a fúria da jihad islâmica e dos gritos por ALLAH, não vai dar tempo dos bispos e bispas apontarem a saída e fugirem apavorados gritando: “... alá, alá, alá, é prá lá, socorro...”
Anônimo disse…
rss, eu me divirto muito com estes comentarios... como pode o povo ser tão fanatico a ponto de se matarem por um Deus, que ninguem ve, ninguem toca e ninguem sente....
Anônimo disse…
ALLAH U AKBAH

imagina a crentaiada ? o waldomiro e o malafaia , sendo cortado pelas simitaras islamicas em uma guerra religiosa ???

seria o maximo hein...
Anônimo disse…
Provar um tumor de uma pessoa de 13 séculos atrás, sem o corpo. Se ele conseguir, pode ganhar Nobel de Medicina.
Anônimo disse…
Provar: palavra que um crente nunca entenderá o significado
Anônimo disse…
já se foi mostrado que certos ataques epilépticos eram considerados "possessões demoniacas", descrito na bíblia. Mostrar a ação de um tumor de um cara que sentia prazer em matar pessoalmente centenas de judeus por decapitação e atração sexual por garotinhas será fácil.
Anônimo disse…
Todos os grandes lideres religiosos brasileiros,podiam dar uma grande prova de fé, a todos os seus fiéis, e tentarem converter esse povo ao cristianismo, lá no pais deles, no meio de uma reunião.
Anônimo disse…
Vale tudo para justificar a violência e o ódio.
Mari disse…
Hum... eu tenho três tumores na cabeça e nunca tive amigos imaginários... '-'
Andriod disse…
O termo correto é "haschichiyun" e não "HASHESHEENS"...
Anônimo disse…
Esse video é amedrontador...
Anônimo disse…
Os gays e os ateus estão a achar ruim a "briga" do tal Malafaia aí, é porque não sabem o que é o Islã - cuidai para que esta praga não chegue aí no Brasil. Garanto-vos, é melhor ter evangélicos aí que mouros...
Unknown disse…
É de espantar a paciência que os europeus, com todo o poder bélico que têm, de exterminar, até de modo seletivo, esses idiotas, tem tido com eles. Como é que pode um elemento deblaterar contra bens universais como liberdade, democracia e liberalidade?
A questão não é simplesmente como foi dito aí de "defesa da liberdade", que é muito importante. Há outras questões como: eles não têm o direito de interferir em um condomínio que não lhes pertence, cujos recursos civilizacionais não desenvolveram e em relação aos quais agem de forma mui extravagantemente ingrata, sendo hóspedes deveras bárbaros e inconvenientes.
What porra is it?
Quer dizer, são imigrantes, favorecidos e ainda abusam da hospitalidade. “Cadê” o serviço de imigração dos EUA para atuar na Holanda?
Unknown disse…
É de espantar a paciência que os europeus, com todo o poder bélico que têm, de exterminar, até de modo seletivo, esses idiotas, tem tido com eles. Como é que pode um elemento deblaterar contra bens universais como liberdade, democracia e liberalidade?
A questão não é simplesmente como foi dito aí de "defesa da liberdade", que é muito importante. Há outras questões como: eles não têm o direito de interferir em um condomínio que não lhes pertence, cujos recursos civilizacionais não desenvolveram e em relação aos quais agem de forma mui extravagantemente ingrata, sendo hóspedes deveras bárbaros e inconvenientes.
What porra is it?
Quer dizer, são imigrantes, favorecidos e ainda abusam da hospitalidade. “Cadê” o serviço de imigração dos EUA para atuar na Holanda?
Henrique disse…
Desculpa, mas deves estar a falar de um haxixe alienígena. Na minha adolescência fumei muito, mas muuuuito, haxixe e nunca tive nenhum comportamento agressivo ou "ligado". Muito pelo contrário, sempre pacífico e super relax. Desses sintomas todos, o único em que acertaste foi o de a pessoa ficar meio alucinada. Nada do outro mundo, a pessoa mantém-se lúcida e consegue discernir as coisas, mas pode vir a sentir algo parecido à alucinação.

Não sei de que haxixe estás a falar, marroquino não é, paquistanês não é, afegão também não é, nem indiano que é o mais forte.

Eu sei que no Brasil, o pessoal quando é jovem fuma a maconha, a canábis, a planta mesmo. Mas aqui em Portugal (sim, sou português e curto o paulopes), como não há a maconha (tirando a super skank, que é manipulada, difícil de encontrar e nada barata), na sua maioria os jovens fumam é haxixe mesmo.

Na minha adolescência cheguei a ir de carro até Marrocos para comprar haxixe ao preço de areia por aquelas bandas. E nunca, mas nunca, nunca sequer ouvi falar de um haxixe que surtisse efeitos como os que tu disseste.

Se Moisés, Muhamad, ou qualquer outro suposto profeta andasse a fumar, haxixe não era de certeza.

E só para reforçar que o haxixe no máximo causa uma alucinação muito fraquinha, é o facto de eu ter deixado de fumar graças a uma. A partir desse dia nunca mais fumei nada!

Se fosse esse haxixe que tu dizes, meu Darwin, eu não teria sobrevivido. Ou teria fundado uma religião, não sei bem.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Ateu usa coador de macarrão como chapéu 'religioso' em foto oficial

Fundamentalismo de Feliciano é ‘opinião pessoal’, diz jornalista

Sheherazade não disse quais seriam as 'opiniões não pessoais' do deputado Rachel Sheherazade (foto), apresentadora do telejornal SBT Brasil, destacou na quarta-feira (20) que as afirmações de Marco Feliciano tidas como homofóbicas e racistas são apenas “opiniões pessoais”, o que pareceu ser, da parte da jornalista,  uma tentativa de atenuar o fundamentalismo cristão do pastor e deputado. Ficou subentendido, no comentário, que Feliciano tem também “opiniões não pessoais”, e seriam essas, e não aquelas, que valem quando o deputado preside a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Se assim for, Sheherazade deveria ter citado algumas das opiniões “não pessoais” do pastor-deputado, porque ninguém as conhece e seria interessante saber o que esse “outro” Feliciano pensa, por exemplo, do casamento gay. Em referência às críticas que Feliciano vem recebendo, ela disse que “não se pode confundir o pastor com o parlamentar”. A jornalista deveria mandar esse recado...

PMs de Cristo combatem violência com oração e jejum

Violência se agrava em SP, e os PMs evangélicos oram Houve um recrudescimento da violência na Grande São Paulo. Os homicídios cresceram e em menos de 24 horas, de anteontem para ontem, ocorreram pelo menos 20 assassinatos (incluindo o de policiais), o triplo da média diária de seis mortes por violência. Um grupo de PMs acredita que pode ajudar a combater a violência pedindo a intercessão divina. A Associação dos Policiais Militares Evangélicos do Estado de São Paulo, que é mais conhecida como PMs de Cristo, iniciou no dia 25 de outubro uma campanha de “52 dias de oração e jejum pela polícia e pela paz na cidade”, conforme diz o site da entidade. “Essa é a nossa nobre e divina missão. Vamos avante!” Um representante do comando da corporação participou do lançamento da campanha. Com o objetivo de dar assistência espiritual aos policiais, a associação PMs de Cristo foi fundada em 1992 sob a inspiração de Neemias, o personagem bíblico que teria sido o responsável por uma mobili...

Wyllys vai processar Feliciano por difamação em vídeo

Wyllys afirmou que pastor faz 'campanha nojenta' contra ele O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), na foto, vai dar entrada na Justiça a uma representação criminal contra o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) por causa de um vídeo com ataques aos defensores dos homossexuais.  O vídeo “Marco Feliciano Renuncia” de oito minutos (ver abaixo) foi postado na segunda-feira (18) por um assessor de Feliciano e rapidamente se espalhou pela rede social por dar a entender que o deputado tinha saído da presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Mas a “renúncia” do pastor, no caso, diz o vídeo em referência aos protestos contra o deputado, é à “privacidade” e às “noites de paz e sono tranquilo”, para cuidar dos direitos humanos. O vídeo termina com o pastor com cara de choro, colocando-se como vítima. Feliciano admitiu que o responsável pelo vídeo é um assessor seu, mas acrescentou que desconhecia o conteúdo. Wyllys afirmou que o vídeo faz parte de uma...

Embrião tem alma, dizem antiabortistas. Mas existe alma?

por Hélio Schwartsman para Folha  Se a alma existe, ela se instala  logo após a fecundação? Depois do festival de hipocrisia que foi a última campanha presidencial, com os principais candidatos se esforçando para posar de coroinhas, é quase um bálsamo ver uma autoridade pública assumindo claramente posição pró-aborto, como o fez a nova ministra das Mulheres, Eleonora Menicucci. E, como ela própria defende que a questão seja debatida, dou hoje minha modesta contribuição. O argumento central dos antiabortistas é o de que a vida tem início na concepção e deve desde então ser protegida. Para essa posição tornar-se coerente, é necessário introduzir um dogma de fé: o homem é composto de corpo e alma. E a Igreja Católica inclina-se a afirmar que esta é instilada no novo ser no momento da concepção. Sem isso, a vida humana não seria diferente da de um animal e o instante da fusão dos gametas não teria nada de especial. O problema é que ninguém jamais demonstrou que ...

Defensores do Estado laico são ‘intolerantes’, diz apresentadora

Evangélico quebrou centro espírita para desafiar o diabo

"Peguei aquelas imagens e comei a quebrar" O evangélico Afonso Henrique Alves , 25, da Igreja Geração Jesus Cristo, postou vídeo [ver abaixo] no Youtube no qual diz que depredou um centro espírita em junho do ano passado para desafiar o diabo. “Eu peguei todas aquelas imagens e comecei a quebrar...” [foto acima] Na sexta (19), ele foi preso por intolerância religiosa e por apologia do ódio. “Ele é um criminoso que usa a internet para obter discípulos”, disse a delegada Helen Sardenberg, depois de prendê-lo ao término de um culto no Morro do Pinto, na Zona Portuária do Rio. Também foi preso o pastor Tupirani da Hora Lores, 43. Foi a primeira prisão no país por causa de intolerância religiosa, segundo a delegada. Como 'discípulo da verdade', Alves afirma no vídeo coisas como: centro espírito é lugar de invocação do diabo, todo pai de santo é homossexual, a imprensa e a polícia estão a serviço do demônio, na Rede Globo existe um monte de macumbeiros, etc. A...

Físico afirma que cientistas só podem pensar na existência de Deus como hipótese

Apoio de âncora a Feliciano constrange jornalistas do SBT

Opiniões da jornalista são rejeitadas pelos seus colegas O apoio velado que a âncora Rachel Sheherazade (foto) manifestou ao pastor-deputado Marco Feliciano (PSC-SP)  deixou jornalistas e funcionários do "SBT Brasil" constrangidos. O clima na redação do telejornal é de “indignação”, segundo a Folha de S.Paulo. Na semana passada, Sheherazade minimizou a importância das afirmações tidas como homofóbicas e racistas de Feliciano, embora ele seja o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, dizendo tratar-se apenas de “opinião pessoal”. A Folha informou que os funcionários do telejornal estariam elaborando um abaixo assinado intitulado “Rachel não nos representa” para ser encaminhado à direção da emissora. Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT, afirmou não saber nada sobre o abaixo assinado e acrescentou que os âncoras têm liberdade para manifestar sua opinião. Apesar da rejeição de seus colegas, Sheherazade se sente segura no cargo porque ela cont...