Pular para o conteúdo principal

Holandês diz que tumor fazia Maomé se comunicar com Deus

Geert Wilders
Wilders produziu  filme que mostra
a violência islâmica na Europa
O parlamentar holandês Geert Wilders (foto), 47, informou que vai produzir um documentário sobre provas científicas de que, segundo ele, Maomé tinha um tumor cerebral que o fazia delirar tendo encontros com Deus. Será, disse, um curta-metragem sobre “a vida bárbara da alma doente do profeta”.

Com esse enfoque, o documentário promete ser tão ou mais polêmico do que seu primeiro curta, o Fitna, que expõe o Corão como fonte de violência e aponta a “islamização” da Europa, em especial da Holanda [ver abaixo].

Lançado na internet em 2008, o Fitna (que significa discórdia ou briga) foi acessado milhões de vezes.

Por causa do Fitna, Wilders tem sido ameaçado de morte até hoje por grupos radicais islâmicos, o que confirma, ao menos em parte, a mensagem do documentário.

Mas o holandês tem recebido críticas também de não religiosos, além de muçulmanos ponderados, por ter no Fitna – dizem –  distorcido o Alcorão, apostando na radicalização religiosa, além de promover a xenofobia.

A mesma acusação com certeza será feita em relação ao curta sobre os supostos delírios de Maomé.

Fitna legendado em português



Com informação da EFE.





Vídeo com música do Talebã mostra crianças brincando de ataque suicida
março de 2011

Casos de fanatismo religioso.   Religião contra religião.


Comentários

Anônimo disse…
Pelo que sei ? o tiozão MUHAMAD falava direto com deus ou melhor ALAH , mas nao era por causa do tumor cerebral não ?

era porque ele vivia louco de ´´HAXIXE´´ uma planta que veio da india e china e era usadas pelos arabes do deserto na sua forma mais poderosa e excitante o ´´HAXIXE´´ a resina da maconha....

eles era os ´´HASHESHEENS´´ origem da palavra em arabe que virou ´´assassinos´´

ao contrario da maconha que relaxa e pacifica o usuario , o haxixe , excita , deixa a pessoa ligada e alucinada podendo cometer atos de violencia....


ahh além de disso ?

Muhamad era :

ladrão de caravanas , dava golpes do baú em viuvas ricas , e ainda por cima era PEDÓFILO ...se casou com AISHA aos 9 anos de idade , e dizem que a assediava desde os 6 anos....

Pra quem não sabe ? Muhamad é homem sagrado do ISLAMISMO a segunda religião mais poderosa do mundo , prima-irmã do cristianismo...
P. Lobos disse…
Eu prefiro a versão do tumor cerebral. Faz mais sentido...
Anônimo disse…
Partindo deste pressuposto ?

de impossibilidade de dialogo entre DEUS e um HOMEM ?

YESHUA YAMASHIA tbm deveria ter um ? afinal porque ele pode e MUHAMAD não ??????

não faz sentido ?? e MUHAMAD tem evidencia historica de sua existencia , JESUS não
P. Lobo disse…
A propósito: uma versão não exclui a outra, porque Maomé poderia ter sido um usuário de haxixe que tinha um tumor.
Anônimo disse…
Allah ou alá?

Quando os pastores evangélicos trombarem com os fanáticos islâmicos, disputando áreas de influência, veremos, finalmente, a fuga espetacular dos grandes ratões da Bíblia protegendo a própria pele.

Sob a fúria da jihad islâmica e dos gritos por ALLAH, não vai dar tempo dos bispos e bispas apontarem a saída e fugirem apavorados gritando: “... alá, alá, alá, é prá lá, socorro...”
Anônimo disse…
rss, eu me divirto muito com estes comentarios... como pode o povo ser tão fanatico a ponto de se matarem por um Deus, que ninguem ve, ninguem toca e ninguem sente....
Anônimo disse…
ALLAH U AKBAH

imagina a crentaiada ? o waldomiro e o malafaia , sendo cortado pelas simitaras islamicas em uma guerra religiosa ???

seria o maximo hein...
Anônimo disse…
Provar um tumor de uma pessoa de 13 séculos atrás, sem o corpo. Se ele conseguir, pode ganhar Nobel de Medicina.
Anônimo disse…
Provar: palavra que um crente nunca entenderá o significado
Anônimo disse…
já se foi mostrado que certos ataques epilépticos eram considerados "possessões demoniacas", descrito na bíblia. Mostrar a ação de um tumor de um cara que sentia prazer em matar pessoalmente centenas de judeus por decapitação e atração sexual por garotinhas será fácil.
Anônimo disse…
Todos os grandes lideres religiosos brasileiros,podiam dar uma grande prova de fé, a todos os seus fiéis, e tentarem converter esse povo ao cristianismo, lá no pais deles, no meio de uma reunião.
Anônimo disse…
Vale tudo para justificar a violência e o ódio.
Mari disse…
Hum... eu tenho três tumores na cabeça e nunca tive amigos imaginários... '-'
Andriod disse…
O termo correto é "haschichiyun" e não "HASHESHEENS"...
Anônimo disse…
Esse video é amedrontador...
Anônimo disse…
Os gays e os ateus estão a achar ruim a "briga" do tal Malafaia aí, é porque não sabem o que é o Islã - cuidai para que esta praga não chegue aí no Brasil. Garanto-vos, é melhor ter evangélicos aí que mouros...
Unknown disse…
É de espantar a paciência que os europeus, com todo o poder bélico que têm, de exterminar, até de modo seletivo, esses idiotas, tem tido com eles. Como é que pode um elemento deblaterar contra bens universais como liberdade, democracia e liberalidade?
A questão não é simplesmente como foi dito aí de "defesa da liberdade", que é muito importante. Há outras questões como: eles não têm o direito de interferir em um condomínio que não lhes pertence, cujos recursos civilizacionais não desenvolveram e em relação aos quais agem de forma mui extravagantemente ingrata, sendo hóspedes deveras bárbaros e inconvenientes.
What porra is it?
Quer dizer, são imigrantes, favorecidos e ainda abusam da hospitalidade. “Cadê” o serviço de imigração dos EUA para atuar na Holanda?
Unknown disse…
É de espantar a paciência que os europeus, com todo o poder bélico que têm, de exterminar, até de modo seletivo, esses idiotas, tem tido com eles. Como é que pode um elemento deblaterar contra bens universais como liberdade, democracia e liberalidade?
A questão não é simplesmente como foi dito aí de "defesa da liberdade", que é muito importante. Há outras questões como: eles não têm o direito de interferir em um condomínio que não lhes pertence, cujos recursos civilizacionais não desenvolveram e em relação aos quais agem de forma mui extravagantemente ingrata, sendo hóspedes deveras bárbaros e inconvenientes.
What porra is it?
Quer dizer, são imigrantes, favorecidos e ainda abusam da hospitalidade. “Cadê” o serviço de imigração dos EUA para atuar na Holanda?
Henrique disse…
Desculpa, mas deves estar a falar de um haxixe alienígena. Na minha adolescência fumei muito, mas muuuuito, haxixe e nunca tive nenhum comportamento agressivo ou "ligado". Muito pelo contrário, sempre pacífico e super relax. Desses sintomas todos, o único em que acertaste foi o de a pessoa ficar meio alucinada. Nada do outro mundo, a pessoa mantém-se lúcida e consegue discernir as coisas, mas pode vir a sentir algo parecido à alucinação.

Não sei de que haxixe estás a falar, marroquino não é, paquistanês não é, afegão também não é, nem indiano que é o mais forte.

Eu sei que no Brasil, o pessoal quando é jovem fuma a maconha, a canábis, a planta mesmo. Mas aqui em Portugal (sim, sou português e curto o paulopes), como não há a maconha (tirando a super skank, que é manipulada, difícil de encontrar e nada barata), na sua maioria os jovens fumam é haxixe mesmo.

Na minha adolescência cheguei a ir de carro até Marrocos para comprar haxixe ao preço de areia por aquelas bandas. E nunca, mas nunca, nunca sequer ouvi falar de um haxixe que surtisse efeitos como os que tu disseste.

Se Moisés, Muhamad, ou qualquer outro suposto profeta andasse a fumar, haxixe não era de certeza.

E só para reforçar que o haxixe no máximo causa uma alucinação muito fraquinha, é o facto de eu ter deixado de fumar graças a uma. A partir desse dia nunca mais fumei nada!

Se fosse esse haxixe que tu dizes, meu Darwin, eu não teria sobrevivido. Ou teria fundado uma religião, não sei bem.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Canadenses vão à Justiça para que escola distribua livros ateus

René (foto) e Anne Chouinard recorreram ao Tribunal de Direitos Humanos do Estado de Ontário, no Canadá, para que a escola de seus três filhos permita a distribuição aos alunos de livros sobre o ateísmo, não só, portanto, a Bíblia. Eles sugeriram os livros “Livre Pensamento para Crianças” e “Perdendo a Fé na Fé: De Pregador a Ateu” (em livre tradução para o português), ambos de Dan Barker. Chouinard sugeriu dois livros à escola, que não aceitou Os pais recorreram à Justiça porque a escola consentiu que a entidade cristã Gideões Internacionais distribuísse exemplares da Bíblia aos estudantes. No mês passado, houve a primeira audiência. O Tribunal não tem prazo para anunciar a sua decisão, mas o recurso da família Chouinard desencadeou no Canadá uma discussão sobre a presença da religião nas escolas. O Canadá tem cerca de 34 milhões de habitantes. Do total da população, 77,1% são cristãos e 16,5% não têm religião. René e Anne são de Niágara, cidade perto da fronteira com...

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Bento 16 associa união homossexual ao ateísmo

Papa passou a falar em "antropologia de fundo ateu" O papa Bento 16 (na caricatura) voltou, neste sábado (19), a criticar a união entre pessoas do mesmo sexo, e, desta vez, associou-a ao ateísmo. Ele disse que a teoria do gênero é “uma antropologia de fundo ateu”. Por essa teoria, a identidade sexual é uma construção da educação e meio ambiente, não sendo, portanto, determinada por diferenças genéticas. A referência do papa ao ateísmo soa forçada, porque muitos descrentes costumam afirmar que eles apenas não acreditam em divindades, não se podendo a priori se inferir nada mais deles além disso. Durante um encontro com católicos de diversos países, Bento 16 disse que os “cristãos devem dizer ‘não’ à teoria do gênero, e ‘sim’ à aliança entre homens e mulheres no casamento”. Afirmou que a Igreja defende a “dignidade e beleza do casamento” e não aceita “certas filosofias, como a do gênero, uma vez que a reciprocidade entre homens e mulheres é uma expressão da bel...

Eleição de Haddad significará vitória contra religião, diz Chaui

Marilena Chaui criticou o apoio de Malafaia a Serra A seis dias das eleições do segundo turno, a filósofa e professora Marilena Chaui (foto), da USP, disse ontem (23) que a eleição em São Paulo do petista Fernando Haddad representará a vitória da “política contra a religião”. Na pesquisa mais recente do Datafolha sobre intenção de votos, divulgada no dia 19, Haddad estava com 49% contra 32% do tucano José Serra. Ao participar de um encontro de professores pró-Haddad, Chaui afirmou que o poder vem da política, e não da “escolha divina” de governantes. Ela criticou o apoio do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus do Rio, a Serra. Malafaia tem feito campanha para o tucano pelo fato de o Haddad, quando esteve no Ministério da Educação, foi o mentor do frustrado programa escolar de combate à homofobia, o chamado kit gay. Na campanha do primeiro turno, Haddad criticou a intromissão de pastores na política-partidária, mas agora ele tem procurado obter o apoio dos religi...

Existe uma relação óbvia entre ateísmo e instrução

de Rodrigo César Dias   (foto)   a propósito de Arcebispo afirma que ateísmo é fenômeno que ameaça a fé cristã Rodrigo César Dias Acho que a explicação para a decadência da fé é relativamente simples: os dois pilares da religião até hoje, a ignorância e a proteção do Estado, estão sendo paulatinamente solapados. Sem querer dizer que todos os religiosos são estúpidos, o que não é o caso, é possível afirmar que existe uma relação óbvia entre instrução e ateísmo. A quantidade de ateus dentro de uma universidade, especialmente naqueles departamentos que lidam mais de perto com a questão da existência de Deus, como física, biologia, filosofia etc., é muito maior do que entre a população em geral. Talvez não existam mais do que 5% de ateus na população total de um país, mas no departamento daqueles cursos você encontrará uma porcentagem muito maior do que isso. E, como esse mundo de hoje é caracterizado pelo acesso à informação, como há cada vez mais gente escolarizada e dipl...

Registro de 'trigamia' é 'putaria', afirma psicóloga cristã

Marisa Lobo disse que, ao saber do caso, desejou a volta logo de Jesus A psicóloga Marisa Lobo (foto) ficou indignada com o registro de um contrato por um cartório de Tupã (SP) onde duas mulheres e um homem declaram ter envolvimento emocional entre si, vivendo sob o mesmo teto há três anos. Para a “psicóloga cristã”, como ela se apresenta, o nome dessa união é “orgia” e o que o cartório legalizou foi uma “putaria”. Ela disse ter usado essa palavra para se “fazer entender sem falsos moralismos”. De acordo com o cartório, o trio oficializou a sua união, estabelecendo as mesmas regras de um casamento tradicional, para garantir os direitos de cada um deles e dos filhos, como o de herança. Um deles foi nomeado como administrador dos bens. Lobo escreveu que, quando tomou conhecimento dessa “trigamia”, teve vontade de pedir “Jesus, volte logo”, porque se lembrou da decadência moral de Sodoma e Gomorra. “Como membro da sociedade estou chocada, como profissional e militante...

Papa afirma que casamento gay ameaça o futuro da humanidade

Bento 16 disse que as crianças precisam de "ambiente adequado" O papa Bento 16 (na caricatura) disse que o casamento homossexual ameaça “o futuro da humanidade” porque as crianças precisam viver em "ambientes" adequados”, que são a “família baseada no casamento de um homem com uma mulher". Trata-se da manifestação mais contundente de Bento 16 contra a união homossexual. Ela foi feita ontem (9) durante um pronunciamento de ano novo a diplomatas no Vaticano. "Essa não é uma simples convenção social", disse o papa. "[Porque] as políticas que afetam a família ameaçam a dignidade humana.” O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) ficou indignado com a declaração de Bento 16, que é, segundo ele, suspeito de ser simpático ao nazismo. "Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e o abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo", disse. Tweet Com informação...

Prefeito de São Paulo veta a lei que criou o Dia do Orgulho Heterossexual

Kassab inicialmente disse que lei não era homofóbica O prefeito Gilberto Kassab (PSD), na foto,  disse que vai vetar o projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal de São Paulo que aprovou o Dia do Orgulho Heterossexual. Trata-se de um recuo porque, na época da aprovação do projeto, ele disse que a nova data não tinha caráter homofóbico. Agora, Kassab disse que se trata de uma medida “despropositada”, conforme entrevista que deu ao jornal Agora São Paulo. "O heterossexual é maioria, não é vítima de violência, não sofre discriminação, preconceito, ameaças ou constrangimentos. Não precisa de dia para se afirmar", disse. O prefeito falou haver somente sentido em datas que estimulem “a tolerância e a paz” em relação, por exemplo, a mulheres e negros e minorias que são vítimas de ofensas e brutalidades. Na campanha de 2008 da eleição municipal, a propaganda na TV de Marta Suplicy (PT) chegou a insinuar que o então seu adversário Kassab era gay, embora ela ti...

Roger Abdelmassih agora é também acusado de erro médico

Mais uma ex-paciente do especialista em fertilização in vitro Roger Abdelmassih (foto), 65, acusa-o de abuso sexual. Desta vez, o MP (Ministério Público) do Estado de São Paulo abriu nova investigação porque a denúncia inclui um suposto erro médico. A estilista e escritora Vanúzia Leite Lopes disse à CBN que em 20 de agosto de 1993 teve de ser internada às pressas no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com infecção no sistema reprodutivo. Uma semana antes Vanúzia tinha sido submetida a uma implantação de embrião na clínica de Abdelmassih, embora o médico tenha constatado na ocasião que ela estava com cisto ovariano com indício de infecção. Esse teria sido o erro dele. O implante não poderia ocorrer naquelas circunstâncias. A infecção agravou-se após o implante porque o médico teria abusado sexualmente em várias posições de Vanúzia, que estava com o organismo debilitado. Ela disse que percebeu o abuso ao acordar da sedação. Um dos advogados do médico nega ter havido violê...