Pular para o conteúdo principal

Ateus americanos vão festejar no dia 21 de maio a volta de Jesus

"Você sabe que é absurdo"
Ateus de Oakland (Califórnia), Houston (Texas) e Fort Lauderdale (Flórida) vão se reunir no dia 21 de maio para festejar a volta de Jesus Cristo. Outros grupos de ateus poderão aderir à festividade do fim do mundo.

Com esse encontro, os ateus pretendem ridicularizar uma igreja evangélica, a Radio Family, que tem anunciado em outdoors que nesse dia o filho de Deus voltará à Terra -- será o arrebatamento tão esperado pelos que se consideram puros e serão enviados para o céu.

Na verdade, líderes de várias igrejas têm divulgado para logo o fim dos tempos. Eles só divergem quanto à data. Há quem diga que não será este ano, mas em 12/12/2012. Outros, os cautelosos, se limitam a afirmar que será em “breve”.

Apenas os religiosos fundamentalistas, obviamente, pregam a iminência do fim do mundo. Eles são uma minoria. Mas os ateus perceberam que criticá-los tem o efeito pedagógico de mostrar, segundo eles, o absurdo das crendices religiosas.

Eles também demonstram estar seguindo o conselho de Christopher Hitchens segundo o qual uma das armas da “revolução secular” é o espírito corrosivo da ironia.

Nesta “revolução”, a “guerra” dos outdoors se mantém firme.

Em Oakland, onde fica a sede do televangelista Harold Camping, que é um dos que afirmam que o mundo vai acabar no próximo mês, ateus colocaram um outdoor que diz: “Arrebatamento: Você sabe que é absurdo. Há 2.000 anos esperando que aconteça a qualquer momento.” (foto acima)

Os religiosos contra-atacaram em Nova Jersey. No mesmo local onde os ateus colocaram no Natal de 2010 a mensagem “Deus não existe”, próximo a um túnel, uma igreja pôs um outdoor com a palavra “Deus” envolta por outras como “Jesus”, “Bom”, “Viva”, e “Aquele que te ama”.

O embate entre seculares e religiosos, tendo como disputa o poder de influência na sociedade, está apenas começando nos Estados Unidos, na Europa e países como o Brasil.

Um embate que deve durar décadas. Se o mundo não acabar antes.

Vídeo mostra como será o arrebatamento


Com informação das agências e imagens do Youtube.

Evangélicos pregam no Brasil que mundo acabará no dia 21 de maio.
abril de 2011

Família rasga dinheiro, sai para encontro com Jesus e desaparece.
março de 2011

Por que o fim do mundo passou a ser anunciado com insistência.
fevereiro de 2009

> Ateísmo.   > Profecias do fim do mundo.   > Notícias do fim do mundo.

Comentários

Investigador disse…
Isso foi anunciado pela Rádio Family que é ligada a um grupo gospel.
Se isso não acontecer vou rir muito...
kkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
E o dia 21 de maio vai vir e passara, e nada tera acontecido. Sera a cronica de mais um "fim de mundo" anunciado, entre tantos outros.. com o final melancolico de muitos crentes decepcionados e com vergonha de terem acreditado em besteiras..
Anônimo disse…
CRENTE É UMA PRAGA......

ser crente é assinar um atestado literal de burrice...


Segundo os ASTROFISICOS , o fim da vida na terra acontecerá sem nenhuma duvida , indiscutivelmente, mas pode levar de 1 bilhão a 5 bilhões de anos....

O Sol[ devido ao consumo interno de hélio] vai expandir de tal forma que ficará centenas de vez maior e mais quente e o calor e energia gerado por essa expansão ? vai ferver e eliminar qualquer tipo de vida na terra , a começar pela agua que irá desaparecer.....


Mas isso não tem nada a ver com as bobagens escritas na Gibiblia que os crentes adoram...


E pra quem pesquisa racionalmente sobre religiões , como eu por exemplo , vejo o SOL como o elemento mais importante na criação e manutencão da vida animal e vegetal no planeta terra....Ele é o começo e o fim ...


Portanto segundo meus estudos , creio que o SOL é a maior divindade da historia da vida na terra


Falei alguma besteira ? por favor me contestem...
jorgge (dawkins) disse…
quero ser arrebatado tb mas nao quero ir pro ceu com as 72 virgens nao, quero ir pro inferno pelo menos com 2 vadias..
Carlos Andino disse…
Só imagino a cena, dia 21, a crentelhada esperando pela vinda do tal cara e aparece um cara fantasiado de jesus cantando aquela música do Roberto Carlos: "Eu voltei, agora pra ficar! Porque aqui, aqui é o meu lugar. Eu voltei, pras cosias que eu deixei..."
hahahahahah!
Anônimo disse…
já estou aderindo as festividades!!!!!!!
Anônimo disse…
tudo isto é zoeira.

Cristo voltará e não precisa dos idiotas p marcar data e estes ateus idiotas são uns analfabetos ridiculos.
Anônimo disse…
Os únicos idiotas,babacas,nerds,patéticos,letárgicos analfabetos iletrados daqui é a turma teísta...Eta povo chato e xarope...
Falando francamente, essa festa promete ser melhor que o "Churrasco do Casamento do Príncipe William", que uns gaiatos promoveram aqui em MG.
Anônimo disse…
O pior é que depois de um fim do mundo sempre vem um outro, com quantos mundos esse pessoal quer acabar!?
Anônimo disse…
Porque não acabam com o universo logo de uma vez?
Anônimo disse…
acho que eu irei pegar as malas e ir pra lá. Pois se isto acontecer deixarei de ser ateu. :P
Unknown disse…
outra coisa, até o google é preconceituoso com os ateus. Prestem atenção com as pesquisas pois depois que digita-se ate, não aparece nenhum opção. Agora me pergunto pq? Pois todas as outras opções aparecem. Inclusive as religiões com seus vários deuses e blá blá blá
comentem
erinaldo leite
Anônimo disse…
Ao anonimo das 23:11

Lamento informar-lhe que Jesus nunca voltara, ate porque nunca existiu como personagem real e historico. E ofender as pessoas que nao acreditam em seu mito, apenas deixa a sua credibilidade abalada.
Mauro disse…
Paz à todos!
De fato,estamos em transição.Termina se uma era e vem logo outra.Fato também é que não é preciso coadunar com crença alguma para perceber que o mundo está mudando.Nossa civilização tal como a conhecemos ao menos,não resistirá.Para a Humanidade não será o fim e sim um recomeço.Nossos Amigos Celestes deixam claro que o momento é sério para todos,mas que no fim,triunfará a paz.Nossos irmãos na Terra também já nos deixou claro que a fase astronômica,geológica e evolutiva atual,é de transição.Seja pela via científica ou religiosa ,devemos tomar nossas posições nessa hora. Redefinir nossa postura para com nossos irmãos e para conosco.Aos que crêem,permanecei nas esferas do Evangelho e da mensagem Crística.
E aos céticos,permanecei também nessa mensagem que é de amor e reconciliação,de trabalho e progresso. Esforçai vos para a implantação do Reino na Terra.
À todos a Paz de Deus...

"O mundo é a oficina. O corpo é a ferramenta. A existência é a oportunidade. O dever a executar é a missão a cumprir." (Emmanuel)
Ricardo disse…
Erinaldo

Se você digitar "atei" aparece um monte de opções, portanto deixe de ser paranoico. É como eu sempre digo: o ateu é o novo negro. Daqui a pouco vão começar a exigir cotas nas universidades.
Andrey Louis disse…
Não acredito que os ateus estão descendo a este ponto...
Tão estúpido quanto acreditar no arrebatamento é ridicularizar quem acredita.
Não acredito em deus, mas hoje em dia teria vergonha de me auto proclamar ateu.
Muita gente ridícula está usando este título para aparecer. Prefiro ser só eu mesmo.
Anônimo disse…
O trecho do filme escolhido para "mostrar" o arrebatamento faz parte do filme Os Esquecidos e não tem nada a ver com essa doutrina, que nem na Bíblia está, é bem recente e foi inventada no século XIX. Aliás, arrebatamento na Bíblia é bem o contrário, insinua que serão os maus que serão levados da Terra e não o contrário.
De qualquer forma, não acredito em um nem em outro, mas fica a distinção.
Susy
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
(Aline)
Bom, Jesus disse: ide, e pregai o evangelho a toda criatura. e não: ide, e convencei toda criatura! Pelo visto ai todos conhecem a cristo! Sim ele vai voltai, e sim, esta próximo! Tal vez esse "próximo" não seja exatamente para daqui a alguns dias, mas pode ser "próximo" pra você, que não tem certeza do dia de amanhã! Nos comentários, esta bem claro que todos conhecem o nome de Jesus, e que todos sabem que ele morreu na cruz do calvário, e que é existem provas históricas de sua existência! E para os que chamam Jesus de mito, aí vai a definição do que é MITO: mito, vem do grego "Mythós", que quer dizer, História de origem verdadeira! pelo visto, ao contrário do que muitos pensam!
Fiquem com a Paz do Senhor Jesus, Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, pelos séculos dos séculos! Amém!!!
Lucas disse…
Porra, pesquisem mais, o Arrebatamento tem que acontecer, já imaginaram ? Um mundo onde todos os crentes irão para o céu e "apenas" os ateus ficariam na terra.
Um estado TOTALMENTE laico, pesquisa com células tronco liberadas, um mundo com menos igrejas e muitos laboratórios de pesquisa científica.
A terra cresceria exponencialmente em conhecimento se o arrebatamento acontecesse. Espero de coração, e deposito toda a minha fé, para que o arrebatamento aconteça.
Anônimo disse…
wow..
antes era só o newtal...
bom saber disso, agoa posso aderir a mais uma festividade... great!!! (modo borat on)
Anônimo disse…
Mito
[Do gr. m~thos, ‘fábula’]
Narrativa na qual aparecem seres e acontecimentos imaginários, que simbolizam forças da natureza, aspectos da vida humana, etc.

O arrebatamento e o 'fim do mundo' pregado pelas religiões não passam de mitos e fábulas. Até que se prove o contrário, se tenha provas para isso, e em 2000 anos não se tem nenhuma evidência para tal nem para a existência de Deus.

Ateus não necessariamente gostam de ridicularizar as religiões. Entretanto por causa da influência na sociedade por parte da religião e um 'bombardeio' constante de pregações imaginarias e falaciosas e um jogo de interesse de seus defensores (como controle social/politico e beneficios financeiros).

Por causa disso se você tem uma opnião contraria ao tema não tem problema nenhum em se manifestar. Realmente pode parecer uma ridicularização pois as pessoas acreditam em algo ridiculo, sem evidências comprovaveis. É q nem eu ter 50 anos e acreditar em papai noel, soa ridiculo não importa o q se fale. E Deus é exatamente isso um 'papai noel' para adultos que não pode ser criticado.
Se ele realmente fosse real e TUDO na biblia estivesse correto, certamente teriamos evidência de sua existência e do que esta escrito, porém a ciência descobre o contrario.

Portanto, na vida real se você acredita em algo sem evidência, você é um trouxa facilmente ludibriado. Se você acredita na religião você leva um calote na vida.
Anônimo disse…
religiosos sao uma desgraça,e tem imbecil que ainda acredita que deus existe,santa ignorancia!
Anônimo disse…
Aline utiliza a mais nova tática dos religiosos que diz:Cristo não voltará para a terra e para todos os que estão vivos e julgar o mundo,como sempre disseram,mas para quem morre)Como?Se a própria Bíblia,que vcs tanto usam, diz que os mortos nada sabem!Eles apenas dormem e aguardam o dia em que serão ressuscitados.Viram a contradicão?Portanto,segundo quem morre não ver Jesus e sim os vivos que habitarem o planeta quando ele voltar.Os mortos serão ressuscitados uns para glória eterna, outros para o inferno(lago de enxofre conforme suas obras).Como nada disso ocorreu até agora os religiosos começam a criar novos argumentos(linhas de pensamentos diferentes das que ensinavam antes)para não ficar com a cara no chão das mentiras que já pregaram durante séculos ou dois milênios e alguns anos sobre a volta de Jesus.
Anônimo disse…
leiam mateus 24/3 à 14! e verão que o que vcx dizem JESUS já havia dito para os apostolos!
Anônimo disse…
Nossa, quanta riqueza de opiniões! Acho isso lindo! Sinal de que não somos alienados, pois a unanimidade é burra (Nelson Rodrigues) Discussões sobre religião são válidas, o que não é válido é tentar enfiar uma idéia na cabeça de alguém. Eu sou católica, acredito em Deus, em Jesus e em Maria, mas critico os erros e exageros da religião. Tb não acredito nesse arrebatamento que estão pregando por aí, assim como não acreditei nos outros "fins do mundo" que já surgiram por aí. Creio em uma mudança nas forças do Universo que influenciará na sociedade, mas tb creio que ciência e religião se completam, elas não podem ser imaginadas uma sem a outra. Mas essa é a minha opinião, respeitando a de vcs.
BJs
Anônimo disse…
Se nem Jesus sabe quando será o dia final... quanto mais esses doidos varridos.
Anônimo disse…
AAAffffffffffffffffffffffffffffffffff!!!

Na Biblia DIZ que Jesus NAO, N-A-O avisa quando ira voltar, nem que data, hora, ano....

NAO AVISA!

E como estes genios sabem? ? ?
Parker disse…
Ateísmo: a religião do futuro.
Cheguei a ver num blog uma vez um dizendo que o que os ateus estão precisando de fato é de um líder, alguém que organize todas as ideias.
De fato, querem um messias, agora estão partindo para uma nova forma de Jihad.
Aceitem o fato que vocês tão piores que os mais fanáticos dos evangélicos.


Pros mimimi de plantão: sou agnóstico, agnosticismo não é ateísmo e sou a favor do respeito as crenças e opiniões alheias, mesmo que eu acredite ou não. :)
Anônimo disse…
Moh mancada bem no meu aniversario, vou desmarcar a festa ;(
Anônimo disse…
nao me envergonho do evangelio DEUS sabe de todas as coisas essas pessoas nao tem o que ......fala e saiem faladando isso que e uma grande verdade, ainda bem que voce sabem ... so faltam crer. querendo voce ou nao. fiquem na paz do senhor JESUS. amem !
Anônimo disse…
bonita mensagem Mauro.

Sabe qual é o maior problema? As pessoas não sabem respeitar o próximo. Por mais que eu também ache uma completa besteira essa parada do dia 21, eu devo respeitar a crença deles. Eu creio que se um dia algo desse tipo acontecer, não terá data marcada. Porque Deus avisaria?
Anônimo disse…
Que Deus tenha piedade de vocês, pois vocês não sabem o que estão fazendo.
Anônimo disse…
sou católico e acredito que não existe data para a volta de cristo assim como quando ele nasceu não tinha data marcada.
e minha igreja diz q n tem porra nenhuma nesse dia então foda-se
Anônimo disse…
O vídeo mostra que quando Jesus voltar, ele enviará os bons para o espaço, onde eles morreram sem ar.
Unknown disse…
Acho incrível como alguns ateus acreditam de verdade que só ateus são responsáveis pelos avanços científicos no mundo, como se grandes cientistas não tivessem sido ou fossem teístas. Também acho engraçado dizerem que todo teísta é burro por acreditar em algo sem provas, como se realmente houvesse explicação científica pra tudo. Eu acredito na ciência e acredito em Deus, ter fé é necessário em ambos os casos. Sim, pra mim, acreditar na ciência também é um ato de fé. A ciência é mutável e falha, mas alguns agem como se os próprios cientistas não errassem e coisas que por séculos eram certas "sem sombra de dúvida" se tornam teorias ultrapassadas. Alguns ateus se dizem muito inteligentes e superiores, e então fazem o que? Se reunem pra ridicularizar os outros. Eles não deveriam estar fazendo o mundo se desenvolver? Mas não, só estão fazendo algazarra. É isso que pessoas tão desenvolvidas fazem? A religião é sim algo que pode levar a um crescimento interior, algo que dá conforto, algo que faz muita gente se sentir melhor. Causou males? Sim, mas porque ela é representada por pessoas. E pessoas são falhas. Nada que envolva tanta gente consegue escapar de falhas. No fim, esses ateus só se mostram tão fanáticos quanto os religiosos mais fanáticos e, o que é ainda pior, só o fazem pra contrariar quem crê. Quem crê pelo menos faz por um motivo que pra eles mesmos é realmente importante.
Anônimo disse…
Eu não respeito religião, de forma alguma, é ridículo, simplesmente ridículo. Uma pessoa que acredita em deus não tem argumento contra um ateu, nunca tem, sempre usam a Bíblia como "provas". Crente é burro e ignorante! Vá ler um livro de VERDADE, sobre FATOS, e não a Bíblia, que é um conto de fadas!
Anônimo disse…
Alene,todo grande cientista teísta acaba virando ateísta com base na própria ciência!!!
Anônimo disse…
conto de fadas fooi a sua mae ter te colocado no mundo um ser invertebrado que vai na pilha dos outros
Anônimo disse…
Só quero saber uma coisa: Dia 21 de maio vai ser feriado???? Se for vou poder dormir até mais tarde....
Anônimo disse…
Bem, que Jesus vai voltar, isso de fato acontecerá, assim eu creio. Mas, não podemos marca a sua vinda. Esses religiosos ae, estão totalmente errados, eles são na verdade alienados pela sua religião. Esse guerra entre ateus e cristãos deveria acabar, cada um tem o direito de crer no que quiser, e ninguem deve falar. Temos que ter mais respeito.
Abraço a todos, se alguem quiser falar alguma coisa, aqui estar o meu e-mail: joaorubens_crb@hotmail.com
Jesus abençoe voces.
Anônimo disse…
crença
s. f.
1. Fé religiosa.
2. Confiança.
3. Opinião.


O Neo Ateísmo não passa de mais uma "crença"....De mais uma "religião" ou "moda"....Alienada e subversiva ideologicamente.....De fato o Neo Ateísmo não passa de mais uma crença tomada pela alienação e a subversão.........Onde constata-se um fundamentalismo ideologico tão exacerbado....Agressivo e subversivo quanto os dos talibãs......Percebe-se uma linha tênue entre as pedradas dos Neo Ateístas a as pedradas deles............O problema não são as religiões e sim o fundamentalismo ideologico que tomam as crenças.....É do processo de ideologização que advêm a alienação e a subversão....A IDEOLOGIA é o grande problema da humanidade e não as religiões...Quando uma determinada crença/grupo se institucionaliza....E passa a forma regras,dogmas, normas e a se fundamentalizar ideologicamente.....A alienação e a subversão se instalam.......Em todas as formas de crenças/grupos observa-se isto......Ateísmo/Religiões....Capitalistas/Comunistas....Vegas/Ecologistas.......Subculturas...O que for...
Anônimo disse…
"Eu não respeito religião, de forma alguma, é ridículo, simplesmente ridículo. Uma pessoa que acredita em deus não tem argumento contra um ateu, nunca tem, sempre usam a Bíblia como "provas". Crente é burro e ignorante! Vá ler um livro de VERDADE, sobre FATOS, e não a Bíblia, que é um conto de fadas! "

Troféu joinha pra você.......Só consegue usar ofensas e palavrões como argumentos?!...E ainda acha que é mais inteligente por isso............Quem é você para falar alguma coisa de deus?...Você nem acredita que ele existe!..Como você pode simplesmente discutir sobre aquilo que voce considera ser uma fábula?...Tá drogado é...Porra?.......



Esses ateus falam mais de Deus dos que crêem Nele...São uma piada..........
Anônimo disse…
Existem dois tipos de ateus....Aqueles que não tão nem aí quietos na sua e os "ativistas" que são como evangélicos no avesso...Simplesmente alienados, subvertidos, fanaticos e insuportáveis..............
Anônimo disse…
A verdadeira fé não depende da religião....Só depende de si mesmo....Mas é mais fácil acreditar em algo que alguém prega do que perceber sozinho a existência de deus.......Religiões são apenas instrumentos do homem....Por muitas vezes de carater de controle...Por outras apenas educativo....Pode ser bom...Pode ser ruim....Só depende de como for usado...Será que o erro está na religião ou no ser humano?!.......Que chega a atacar ou matar aqueles que tem opiniões diferentes!?....Só muda a desculpa.............O meu problema não é acreditar em deus...É acreditar em pessoas......
Anônimo disse…
Louvam-se ou criticam-se muitas coisas porque está na moda louvá-las ou criticá-las............Se a verdade fosse um objeto palpável ela seria uma massinha de modelar.........A Prova De Que Realmente Existe Vida Inteligente Fora Da Terra É O Fato De Não Terem Entrado Em Contato Conosco......
Anônimo disse…
A ciência sem a religião é paralítica...A religião sem a ciência é cega...


Querer colocar em oposição a ciência natural e a religião...Só pode ser coisa de gente ignorante nos dois assuntos....


Toda a nossa ciência comparada com a realidade é primitiva e infantil e no entanto é a coisa mais preciosa que temos....
Anônimo disse…
Eu Aline, em momento nenhum disse "Jesus ñ vai voltar a terra", só quis enfatizar o fato de q pra mts, a chance ja se foi, olhem só quantas catástrofes, quantas pessoas ja morreram sem a salvação! Nem o próprio Cristo sabe quando vai voltar, isto é bíblico! Mas todos nós vamos ver a face do nosso Senhor Jesus, e sim, vai haver um jugamento! esse q se dizem "cristãos" q ficam calculando datas.. o nome disso é Heresia! Eu sei q Jesus voltara pra me buscar, e para meus irmãos! Mas e para esses q ñ creem nele e ñ seguem seus mandamentos, a quem estes vão entregar suas almas??

aí esta meu comentario anterior: "Bom, Jesus disse: ide, e pregai o evangelho a toda criatura. e não: ide, e convencei toda criatura! Pelo visto ai todos conhecem a cristo! Sim ele vai voltai, e sim, esta próximo! Tal vez esse "próximo" não seja exatamente para daqui a alguns dias, mas pode ser "próximo" pra você, que não tem certeza do dia de amanhã! Nos comentários, esta bem claro que todos conhecem o nome de Jesus, e que todos sabem que ele morreu na cruz do calvário, e que é existem provas históricas de sua existência! E para os que chamam Jesus de mito, aí vai a definição do que é MITO: mito, vem do grego "Mythós", que quer dizer, História de origem verdadeira! pelo visto, ao contrário do que muitos pensam!
Fiquem com a Paz do Senhor Jesus, Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, pelos séculos dos séculos! Amém!!!"

Em momento nenhum disse q ele ñ voltaria! Pois graças a Deus, ñ tirei meus olhos e nem meu coração da promessa!!
Fardo disse…
@Alene

Ciência é imutável, ela é baseada em várias teorias que por sua vez sofrem mudanças porém a grande maioria dos seu conteúdo e sua base são FATOS, e o que é fato nunca vai ser mudado.
Existem grandes cientistas teístas, mas não tem como comparar o avanço de um cientista, que faz uma pequena descoberta a cada tempo, com uma liderança religiosa que atrasa(o que é um fato) em anos a pesquisa ciêntifica que em MUITAS vezes são comandadas por cientistas teístas.
Anônimo disse…
Ulteriormente a esse desmentalismo virão os argumentos justificativos típicos!!Puxa isso tá ficando tão cansativo!!
Charles disse…
Putz...já não bastava um fazendo citações do livrinho agora outro a citar Einstein...essa gente não tem idéias próprias??? Até nelson rodrigues ja foi citado, ó ignorância...!
Erika disse…
A palavra Respeito sumiu do vocabulário desse povo q inventou essa "brincadeira", heim ¬¬

Patético.
Diego disse…
Aos religiosos:

Não percam tempo criticando os ateus, é sabido que eles existem exclusivamente para testar vossa fé. É bem capaz que Deus vai se ofender com meia-duzia de gatos pingados...
Anônimo disse…
Verdade, a palavra "respeito" sumiu do vocabulario de mt gente, principalmente desses ateus q buscão ridicularizar os Cristãos! vc dize a verdade ou expressar a sua fé, isso é uma coisa, mas apelar para concentrações no intuito de ridicularizar as pessoas, é descer mt o nível, isso se ateus tivessem nível!
Anônimo disse…
O fato de existirem cada dia mais ateus é mais um sinal de que não temos muito tempo.Portanto seja oque você quiser mais no fim todo joelho se dobrará.
Guilherme disse…
Quando chegar dia 22/05/2011 e o mundo não tiver acabado, esses babacas evangélicos vão dizer " Deus nos deu mais uma chance " ou " Jesus nasceu ontem, agora só precisamos esperar mais uns 30 ou 40 anos até que ele seja adulto e possa nos arrebatar " aff, crentes IMBECIS --'
Anônimo disse…
Quanto comentários patéticos...
Não há recusa lógica para desacreditar na evolução(teoria da evolução).Se alguém teve um fracassado e malsinado curso de biologia na sua história escolar ou universitária não é com fábulas e contos mitológicos que isso será corrigido!Se não entendes o darwinismo e tiveste a mente decodificada com dogmas religiosos pueris quase indelevelmente marcadas com esses simbolismos horrivelmente compreenderás o ateísmo e o agnosticismo.
Nós produzimos cromossomos como os outros primatas.A vida reproduz com variação espécies não adequadas em seus ambientes contudo não se reproduzem.
Nós podemos observar mutações genéticas em nosso DNA.Nós observamos seleção natural o tempo todo na natureza.
Há fósseis demonstrando a inegável ligação entre os nossos remotos ancestrais e o homem moderno(homo sapiens)Essa relutância da igreja em afastar isso é um comportamento fundamentalista absolutamente rídiculo.Essas histórias de pernas e joelhos isso é mais para ortopedistas!!
Anônimo disse…
Darwinismo é o mesmo que MENTIRA! Parem de ficar lendo livros disso ou daquilo, aquilo q precisamos saber esta em Jesus! Só tenho uma pergunta a fazer, no grande dia A QUEM VÓS ENTREGARAM SUAS ALMAS!? A Darwin??? to vendo q mts se deixaram CEGAR pelas coisas desse mundo e as investidas do inimigo. A missão do inimigo, é vende Deus, mas como ele sabe que NÃO PODE, tenta vencer vc, te afastando de Deus! DESPERTEM!!!
Anônimo disse…
CORREÇÃO " A missão do inimigo é "vencer" Deus, mas como ele (o inimigo) sabe q ñ pode, tenta vencer vc, te afastando de Deus "

Malz aê!
Anônimo disse…
E religião não MENTE???!!!Quer continuar crendo em contos de fadas siga em frente!!
Anônimo disse…
RELIGIÃO?? MENTE! O catolicismo mente, a maçonaria mente, a macumba mente, o espiritismo mente! Tem ate os q se DIZEM "evangélicos" mentindo, como os dessa igreja ai, pois a bíblia diz q nem o próprio Jesus sabe a hora! Mas a Bíblia, Jesus e Deus! não eles ñ mentem! Ate pq a palavra tbm diz q Jesus esta acima da Religião, ser um cristão esta em seguir os mandamentos, congregar, pregar o evangelho, ter compaixão dos pobres etc....!
Anônimo disse…
Os paspalhões das religiões mentem descaradamente!!
Anônimo disse…
Crente é fogo... Só fazem falar do demo, veem o diabo em todo lugar, acreditam em tudo o que dizem... Caramba, esse mesmo grupo já fez isso em 1994, e ainda tô aqui.

Pra mim crente não teme a Deus, teme ao diabo porque só falam dele e gastam saliva com isso.

Só Deus sabe quando isso vai acontecer.
Anônimo disse…
Isso é um mito igual ao do primeiro casal logrado para colocar sentimentos de medo nas mentes das pessoas.Assim como Adão e Eva, que são personagens fictícios(mitológicos)que nunca existiram de fato,o fim do mundo igualmente consiste em outro mito que não ocorrerá como dizem os religiosos...A vida humana um dia vai extiguir-se assim como o planeta mas nada disso tem a ver com religião!
Anônimo disse…
estes caras não são ateus porra nenhuma,são uns idiotas como estes que postam aqui,um bando de moleques sem mulher pra consola-losss

Punk.
Anônimo disse…
Porque essa gente não faz logo igual aos fiéis apatetados do Applewhite?
Anônimo disse…
Crentaiada! dia 21 tchau!!!!
Anônimo disse…
As pessoas deveriam se preocupar menos com religião , e se preocupar mais com a situação do planeta.
Anônimo disse…
Oi pessoal gostaria de ver esta gente presa na cadeia e fechadas estas seitas apartir do dia 22 de maio eles querem fazer pessoas desacreditar a biblia e o mundo chamar cristao de mentirosos este e um planos feito para impedir oa pessoas a entrar no reino de Deus
Anônimo disse…
Em 1874 Charles Taze Russell calculou para 1874 o ano da Segunda Vinda de Cristo, e até sua morte ensinou que Cristo estava invisivelmente presente, a partir da data profetizada. Russell proclamou a volta invisível de Cristo para o ano de 1874, a ressurreição dos santos para 1875, e previu o arrebatamento dos santos ao céu para 1878, e o "dia da ira" para 1914. Segundo os russelistas, o ano de 1874 foi considerado o fim dos 6000 anos da história humana e do início do Juízo Final. Os Testemunhas de Jeová acreditam que a volta de Cristo (visível para os seres humanos) será durante a batalha de Armagedon. Eles acreditam que 1914 AD marca o início da presença invisível de Cristo (Mt 24:3) como o Rei do Reino de Deus (Salmo 110; Apocalipse 12:10), e o início dos últimos dias do atual sistema de governo; 
O Reverendo Moon é considerado pela Igreja da Unificação o senhor do Segundo Advento. Acredita-se que ele tenha sido chamado por Jesus Cristo no Domingo de Páscoa quando tinha 15 anos de idade em uma montanha da Coreia para continuar e completar a Missão que Jesus Cristo havia iniciado e na qual fracassara devido a sua crucificação; 
Em 1959 Samael Aun Weor se auto declarou o Cristo da Era de Aquário (Kalki Avatar), o início da Era de Aquário para o ano de 1962 e o fim do mundo para o ano de 1999; 
Em 1975 Herbert W. Armstrong , Pastor-geral da Igreja Mundial de Deus, profetizou o regresso de Jesus Cristo para o ano de 1975; 
Em 1978 Inri Cristo revela ao Mundo ser a reencarnação de Jesus Cristo. Posteriormente funda a SOUST (Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade) e proclama o iminente fim do mundo; 
Em 28 de junho de 1981 Bill Maupin, um pastor evangélico publicou um livro prevendo a data da Segunda Vinda. Sua congregação vendeu todos os seus pertences e foi para o topo de uma colina na data prevista à espera do evento; 
Em 1991 Vissarion (Sergei Topov) declara ao mundo ser Jesus Cristo que retornou. Funda a Igreja do Último Testamento na Síbéria, Russia; 
Em 1994 Harold Camping publicou um livro contendo o ano do retorno de Jesus Cristo previsto para 1994. 
Jerry Falwell previu em 1999 que a Segunda Vinda se daria dentro de 10 anos; 
Edgar Cayce alegou que Jesus seria concebido em 1998, nasceria em 1999, e viveria na Terra como uma pessoa oculta até sua revelação; 
Paul Sides previu que o dia 13 de setembro de 2007 marca o fim do período bíblico das "guerras e rumores de guerras." Em seguida, ele prevê um período de sete anos de tribulação final que culminará em uma guerra na Terra Santa que trará de volta o Messias; 
Mark Biltz Pastor do Ministério El Chadai , previu o dia 30 de setembro de 2008 (Rosh Hashaná) como o dia em potencial para a Segunda Vinda de Jesus; 
Jack Van Impe Televangelista que já previu muitos anos atrás datas para a segunda vinda de Jesus, apontou recentemente o ano de 2012 como uma data possível para a Segunda Vinda . Van Impe já não alega saber a data exata da Segunda Vinda , mas afirma saber que ela está próxima; 

MEUS AMADOS IRMÃOS QUE O SENHOR NOS GUARDE, PORQUE "AQUELE DIA E HORA NINGUEM SABE, MAS SOMENTE O PAI CELESTIAL" ( Mt 24.36
Anônimo disse…
estão dizendo que religião é horrível
Concordo Plenamente
bom que o verdadeiro cristianismo não é uma religião.
o ateísmo é.

explicação:
religião é qualquer tentativa humana de chegar a um ser superior ou nível superior de existência.
verdadeiro cristianismo não é uma busca por Deus, pois Deus que nos buscou, os verdadeiros cristão apenas vivem da forma que Deus quer por aceitarem o que Ele fez.
Ateísmo é a exaltação da natureza e do ser humano, a própria natureza tem papel quase divino(como controladora de todas as coisas), o ser humano é exaltado como ser pensante e tenta chegar a niveis cada vez maiores de conhecimento ou prazer pessoal.
Anônimo disse…
eu tenho pena dos ateu!!1
no mundo tudo é perfeito.

todos os animais tem suas funcoes
o ser humano depende de agua comida e ainda dizer que deus naum existe..
nos seres humanos sonascemos pq ele quis.
o espirito de deus esta em cada um de nos!!!
quero ver se tu passa 1semana sem comer ou beber
Deus ja fez tudo certo, eu queria ver se a terra naum desse fruto . como os seres humanos viveriam, ..
deus e tao perfeito, diz na biblia
todos os seres humanos serao mortais e naum passarao de 100anos de idade
quem xega essa idade é lucro
penssem antes de falar besteira..
depois que morrer sua carne ja era
e seu espirito naum

deus Abencoe a todos..
Anônimo disse…
os cientistas querem ser o dono da razao!!
deus deu um cerebro pra cada um de nos!!a todos os seres humanos!!!
para que fossemos inteligente
e somos
atraves de deus é que consguimos as coisas!!!

esses cientista descobre as coisas!! por causa da sua inteligencia que Deus deus..

ai pergunto vcs ateus tem poder de ressuscitar alguem que morreu, tente descobrir isso ai blz..
ai digo que vcs sao pezo..


por isso que ta acontecendo as catastrofes naturais no japao nos estados unidos..
furacao tornada incendio..

messas suas palavras o castigo de deus acontece!!
deus naum acaba com o mundo pq naum quer!!

ele ama todos nos, so bastava o mar avancar sem parar!!!

vao crer em deus
Anônimo disse…
o que salva naum é religião!!!
mais sim a sua fé!!!

religiao naum salva ninguem
ajuda a vc ter fe!!

jesus naum tinha religiao
ele pregava o evangelho..

e sobre que o mundo vai acabr so deus
quem sabe
quem te acabando com o mundo
é o propio ser humoano..
Anônimo disse…
vcs sao ateus ou simplesmente odeiam os evajalicos porque os evangelicos e que sao criticados eos catolicos tambem nao acreditam em cristo . que cambada de ateus fajutose essa.
Anônimo disse…
dinvindade de povos pagãos símbolo de hórus pai de osíris esposo de isis,muito bem!Jesus é mencionado como sol da justiça em malaquias,este sistema mundo está prestes a acabar para dar lugar a um ultimo sistema,bem mais elaborado onde os fracos não terão a mínima chance,mas será o último!E esse blá de que a vida aqui na terra vai acabar em um bilhão de anos ou mais é pura espiculação sensitiva e humana(dedução apartir de suposições já pré estabelecidas),isso pode acontecer a quaquer momento como nos dias anteriores ao grande cataclisma global(o filme 2012 relata bem essas cenas já ocorridas)conhecido biblicamente como diluvio,a vida parecia seguir seu curso normal até que o mundo de então veio a perecer pelas águas(Lucas 17:26-30).Agora quanto ao dia,SÓ DEUS SABE!
Anônimo disse…
Descer a que ponto? Não ha nada de errado em ridicularizar o que ja é ridiculo e estupido. Pessoas como você que so querem "ficar na sua" e "ser so eu mesmo" é um dos motivos que fazem os ateus serem excluidos da sociedade!! Temos que protestar mesmo!! Temos que abrir a boca contra essa praga chamada de "religião"!!!
Anônimo disse…
Se...SE?

Sério, realmente você pensa em termos de SE?

Pode começar a rir agora.
Anônimo disse…
As 72 virgens devem ter uns 72 anos de idade e são virgens justament eporque ninguém nunca quis pegar elas, isto explica esta oferta especial das 72 virgens.

pegadinha...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih