Pular para o conteúdo principal

TJs consegue que Justiça feche site que relata seu passado

Embora documentado, site foi acusado de difamação
Em outubro de 1921, em sua publicação "A Idade de Ouro", a religião TJs (Testemunhas de Jeová) incitou os fiéis a usarem “seus direitos como cidadãos americanos para abolir para sempre a prática demoníaca das vacinas”.

Em julho de 1929, a mesma revista afirmou que “[os negros] são uma raça de serviçais. Não há no mundo um serviçal tão bom quanto um bom serviçal de cor”.

Em junho de 1933, na Alemanha, um grupo de fiéis da TJs escreveu o documento "Declaração de Fatos" e uma carta pessoal com elogios a Hilter.

Em dezembro de 1968, a Despertai!, também da TJs, publicou que transplantes de órgãos, incluindo o de córneas, eram canibalismo.

No dia 21 de fevereiro de 2011, na segunda-feira retrasada, um ex-TJs anônimo informou que, por determinação judicial, estava tirando do ar o site Índice TJ, que relatava em detalhes esses e outros fatos tenebrosos da história da religião.

A Associação Torre de Vigia de Bíblias e Tratados, da TJs, tinha entrado na Justiça contra o ex-fiel com a alegação de que o site divulgava “conteúdo difamatório e calunioso”, embora, ali, tudo esteja aparentemente documentado, com citações de publicações da própria religião.

O Índice TJ foi criado em 2004 para apresentar a religião de uma perspectiva crítica. Seu dono começou a ser pressionado em julho de 2010, quando recebeu uma petição da sede mundial da religião, em Nova York, e das filiais da Alemanha e Canadá para que desativasse o site. O que incomodou mais a TJs teria sido a divulgação de 200 cartas, algumas delas consideradas confidenciais.

A sentença pelo fechamento do site não é final, porque cabe recurso, mas o dono do site desistiu dos tribunais.  É de supor que, se levasse a luta judicial adiante, ele acabaria sendo beneficiado pelo direito constitucional de livre expressão.

A maioria dos 800 artigos do Índice TJ continua na internet, agora no endereço http://www.indicetj.info/. Trata-se de um "espelho" (cópia) feito pela internauta que se identifica como “thegirl”.

Ali há depoimentos extraídos da imprensa de pessoas que teriam sofrido as consequências dramáticas dos equívocos da religião, como o de um menino que ficou cego de um olho porque não pôde fazer transplante de córnea.

Vítimas das crendices da TJs


Comentários

  1. Olá, blogueiro (a),

    Salvar vidas por meio da palavra. Isso é possível.

    Participe da Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Divulgue a importância do ato de doar. Para ser doador de órgãos, basta conversar com sua família e deixar clara a sua vontade. Não é preciso deixar nada por escrito, em nenhum documento.

    Acesse http://bit.ly/cMyN1F e saiba mais.

    Para obter material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

    Atenciosamente,

    Ministério da Saúde
    Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude

    ResponderExcluir
  2. É a religião...A boazinha da terra continua masacrando a humanidade livremente.

    ResponderExcluir
  3. os tjs e a igreja sao todos parecidos dizem uma coisa mas fazem outra ;o órgao e o sangue é vida doar eles é doar vida sou evangélico e sei a diferença do que é pecado ou nao; puxa eles envengonham a DEUS

    ResponderExcluir
  4. ME DESCULPEM EU ESQUECI DE COLOCAR IGREJA CATOLICA POIS SÓ COLOQUEI IGREJA POIS EXISTEM INUMERAS IGREJAS CORRETAS MAS QUE SOFRE POR CAUSA DELES

    ResponderExcluir
  5. 1ºSe fecharam o site,então pq era uma porcaria e não presta pra nda a não ser falar mal das pessoas trazendo assim beneficio nenhum.2ºjah ouviram falar em a luz clarear mais e mais até que o dia esteja plenamente estabelecido,nós não nascemos sabendo tudo não é mesmo, assim cmo o dia ñ clareia de uma vez e somente depois do clarear que conseguiomos ver as coisas mais perfeitamente.temos principios que são revistos e ficam acargo da conciência da pessoa,por exemplo recebemos frações de partes do sangue que são usados cmo medicamentos para melhorar a saude ou até para ajudar a aumentar fluxo e expansão do sangue.Então cmo crianças tem coisa que aprendemos até ficarmos adultos e plenamente prontos e desenvolvidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, o problema com essa ladainha das TJs de 'luz clarear mais e mais' que já virou um mantra dentro da religião, não cabe aqui. - Seria muito bonito se a religião dissesse isso mas não omitissem essas verdades. A Seita das TJS (que infelizmente eu ainda faço parte nominalmente dessa praga) esconde esses fatos e MUITOS outros dos seus seguidores.

      Vamos falar dos escândalos de pedofilia?
      Dos critérios duplos adotados pelo corpo governante entre o méxico e um país africano, fazendo com que num seus membros gozassem de paz e no outro tivessem sofrido estupros e genocídio?

      Vamos falar das falas predições não cumpridas e muito bem acobertadas?

      Vamos falar de 1975, quando o corpo governante escancarou aos 4 ventos que o fim viria e no fim, quando não veio, jogou a culpa da decepção sofrida pelas TJs nas próprias TJs?

      Faça-me o favor!
      Quer defender, defenda sabendo o que você está defendendo.

      Excluir
    2. Para falar com tanta certeza é porque você participou tanto fazendo como falando de tudo quando estava dentro da seita, ou seja, você foi pedófilo e mentiroso também.

      Excluir
  6. As Testemunhas de Jeová são a única religião que segue a risca o que a bíblia realmente ensina. Todas outras religiões são tudo farinha do mesmo saco, e estão a serviço de satanás o diabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Saco é Deus e somos todos farinha do mesmo saco, então quer dizer que realmente vocês apenas seguem o saco, mas não podemo fazer parte dele, isso é confuso né!!!

      Excluir
  7. Assembleia de deus, batistas, catolicos, presbiterianos, luteranos são todas religioães que compoem a babilonia a grande, a mãe das meretrizes.

    ResponderExcluir
  8. Sônia Maria disse...

    Testemunha de Jeová não é uma religião e sim uma
    seita, muito desumana, infiel a Deus.Pregam o amor
    e não existe isto lá dentro. Freqüentei esta seita
    por muitos anos, e hoje encontro-me fazendo tratamento sério, são dissimulados e loucos, usam
    as pessoas.É mentira desse superintendente realmente eles expulsam quando não concordam com eles. Graças a Deus consegui sair a tempo de não ficar louca. Vendem a palavra de Deus nas portas, é mentira que não tem o nome dessas pessoas na sede, você usa até cartão para marcar as horas em que trabalha de graça para eles, você só serve para isso. Não praticam o amor, caridade e muito menos ajudam os membros. Superintendente MENTIROSO, não tem vergonha na cara? Omitem que este rapaz foi membro da Organização? Mentiu quando disse que não expulsam quem não concordam com vocês? Hipócritas, fariseus. E, sabem quem é o pai da mentira?. Graças a Jeová não fui expulsa, pedi para sair depois de ver tanta podridão, mentiras e aproveitadores de pessoas sem entendimento. Covardes! até quando serão pau mandado por homens? Prestarão contas com Jeová por emporcalharem o verdadeiro evangelho. Assassinos, acabam com o emocional e moral das pessoas. Como são palavras de vocês, garanto que irão acertar contas com Jeová.

    ResponderExcluir
  9. Sônia Maria disse...
    Há, esqueci se fosse um católico, já estariam publicando, esquecem que a pedofilia também ocorre
    lá dentro, Dario pense no seu comentário a respeito de que devemos respeitar e não julgar a religião, nem raça ou condições sociais de uma pessoa, o julgamento não lhe pertence e sim a Jeová, pelo visto não aprendeu nada, e mais o único lugar em que ví o Diabo foi lá dentro.

    Sujeiras varridas para debaixo do tapete, tudo encoberto. Sabe o que tenho tristeza Dario? E, ter a certeza do porque o Mobral fechou, um pouco de estudo (dissertação de texto) não faria
    mal algum, mas não passam de analfabetos espirituais. Para entenderem a palavra de Jeová, precisam de humildade e vocês não tem, o Espírito Santo é quem nos revela a verdade e não
    os LAMPEJOS DE LUZES do Brooklin EU, lampejos de luzes é o termo usado pela maçonaria.

    Estamos no Brasil e o único a quem devo respeito,dedicação e temor é a Jeová e Jesus. A homem algum devo reverência.

    Há! mais uma coisa, discriminação religiosa é crime, poderão responder por Danos Morais.

    Abaixe um pouco a bola, ficará melhor. Irá ficar muito chato, admitirem que os TJ participaram de entontro ecumênico e tiveram associados com a ONU durante 10 anos, quando dizem que a ONU é o próprio diabo. Guardem ele
    para vocês.

    ResponderExcluir
  10. quem e que prega realmente a palavra mateus 28;19 24;14 quem segue realmente jesus protestantes evangeligos rsrsrs exemplos universal asenbleia de deus deus e amor e outras todas corruptas,videos que provam pastores ,bispos ex;seu macedo ladrao ,ohhh sera que sao montagens.sao tudo babilonia,devotos do dinheiro,quem sao vcs para falarem do povo de jeova,acordem sai dela povo meu,seus doentes,seguidores de seitas e doutrinadores religiosos mentirosos servos do diabo,nem todo q disser senhor entrarar no reino de deus,nao sou de nenhuma denominaçao mas se fosse seria tj mateus 5;3 ....seus apostatas sabem pq vcs nao seguem a biblia leiam joao 8;45

    ResponderExcluir
  11. vc diz jeova e jesus ,mas vcs seguem a trindade nao e mesmo?vcs mesmo se contradizem kkk,sua analfabeta espiritual leia salmo 83;18,joao 3;16 mateus 16;16 como q vc disse q viu o diabo la,se la nao tem expulsao de demonios vc serve a ele pq aposto q na sua o diabo entre e tbem e expulso diariamente kkk napudinha kkkk

    ResponderExcluir
  12. Quanta falcratua desses TJs, só conseguem calar e fechar sites por força de lei mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Un saludo a Brasil O MAIS GRANDE!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Amar o próximo de verdade dá uma paz de espírito tão grande. Gostaria que todos encontrassem essa paz.

    ResponderExcluir
  16. O espiritismo abrira seus olhos! E verao realmente qual o sentido da vida,.
    QUE EU CONTINUE A ACREDITAR NO OUTRO MESMO SABENDO DE ALGUNS VALORES ESQUISITOS QUE PERMEIAM O MUNDO; QUE EU CONTINUE OTIMISTA, MESMO SABENDO QUE O FUTURO QUE NOS ESPERA NEM SEMPRE É TÃO ALEGRE; QUE EU CONTINUE COM A VONTADE DE VIVER, MESMO SABENDO QUE A VIDA É, EM MUITOS MOMENTOS, UMA LIÇÃO DIFÍCIL DE SER APRENDIDA; chico xavier

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts mais acessados na semana

Vídeo: Rasmussen afirma que o homem mais perigoso é aquele que não crê em Deus

Covid-19 mata 16 pastores até agora só da Assembleia de Deus no Mato Grosso

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade