Se é verdade que todo mundo tem o seu preço, agora se sabe qual é o da cantora Sandy.
No dia 3 de dezembro de 2010, ao programa Conexão Direta, do GNT, ela disse não gostar de cerveja, “mesmo sem álcool”. Falou que prefere as bebidas mais “docinhas”, não as amargas. (vídeo abaixo).
Menos de três meses depois, Sany aceitou ser a garota-propaganda da cerveja Devassa, da Schincariol, por R$ 1 milhão.
No dia 3 de dezembro de 2010, ao programa Conexão Direta, do GNT, ela disse não gostar de cerveja, “mesmo sem álcool”. Falou que prefere as bebidas mais “docinhas”, não as amargas. (vídeo abaixo).
Menos de três meses depois, Sany aceitou ser a garota-propaganda da cerveja Devassa, da Schincariol, por R$ 1 milhão.
Topa tudo por dinheiro
'Brasileiro justifica o certo como errado e sempre dá jeitinho pra tudo'.
março de 2001
MPF move ação contra AmBev por usar Ronaldo em propaganda.
março de 2001
MPF move ação contra AmBev por usar Ronaldo em propaganda.
maio de 2009
Comentários
Favor caçar uma notícia que agregue conteúdo, sim?
Wander
Jeitinho brasileiro de ser.
O raciocínio do brasileiro já nasce assim:
- justifica o certo com o errado,
- dá um jeitinho pra qualquer coisa,
- tudo, todas as coisas são niveladas no mesmo patamar.
"Foda-se quem pensa o contrário".
É assim o pensamento de milhões de brasileiros no alto de sua pose e ignorância.
E crescendo como mato!
Esse artigo e alguns comentários que se seguiram são um perfeito exemplo.
Esperar que pessoas de influência na vida do povo, como é o caso das celebridades, tenham um procedimento, no mínimo coerente, transformou-se em "inveja", em "hipocrisia".
Por um milhão tudo fica acertado.
E quem é celebridade não precisa e está pouco se lixando - com o aval do povão - para o que seja coerência, virtude, consciência, coisinhas assim... descartáveis.
A cerveja pode ser devassa, mas a mente não deveria ser, não a esse ponto.
Infelizmente aqui no Brasil, para isso, não há mais salvação.
Theo
theodorha@yahoo.com.br
Postar um comentário