Pular para o conteúdo principal

Justiça manda prender pastor acusado de abusar de filha de fiel por três anos

Moreno é pastor 
da Assembleia de Deus
A pedido do MP (Ministério Público), a Justiça de Santa Inês (MA) mandou prender o pastor Nelson Domingos Moreno (foto), da Igreja Assembleia de Deus Ministério do Brasil, sob a acusação de pedofilia. Ele se encontra foragido.

A fiel Raquel Tomás Merênce disse ao MP ter descoberto que a sua filha K.T.M., 13, vinha sendo violentada pelo religioso havia três anos. De acordo com ela, a menina demorou em contar o abuso porque o pastor ameaçou matar toda a família se ela o fizesse.

Santa Inês tem 78 mil habitantes e fica a 243 km de São Luís.

Raquel disse que começou a suspeitar do comportamento da filha há um ano. “Ela não tinha mais vontade de cantar na igreja e vivia rebelde, usando maquiagem e se recusando a ir ao culto comigo.”

A fiel deixava com frequência a filha e um filho de 14 anos com o pastor, na maioria das vezes a pedido dele. Na última vez que ele levou a menina para cantar em outra igreja, K.T.M. voltou um dia depois do combinado.

“Meus filhos consideravam o pastor como um tio. Ele era atencioso. Sempre nos convidava para ir a uma fazenda e a encontros da igreja.”

Informou que o pastor deu para a filha um celular de modo que ficasse mais fácil ela falar com ele. O menino  ganhou uma guitarra e um contrabaixo.

A garota não soube dizer à polícia quantas vezes foi violentada, porque foram muitas. Há testemunhas de que o pastor costumava levar crianças a um motel da cidade.

Raquel e os filhos se mudaram de casa por temer represália do pastor.

Com informação do Agora Santa Inês e foto da polícia.

Juiz condena pastor que abusou de criança 'serva de Deus'.
novembro de 2011

Pastores  pedófilos      Padres pedófilos

Comentários

Anônimo disse…
Acho que deve-se prender o mais rápido possível, o pastor por pedofilia, e os pais por burrice.
Anônimo disse…
devem prender o tal pastor e os pais crucificados por ensinar religião...
Anônimo disse…
antes de acusarem alguem sem ter a certeza se coloque no lugar dele.toda essa mentira vai ser provada e todos vao ver que ele e inocente
Anônimo disse…
vcs que nao conhecem a acusante do caso procurem conversa com pessoas mais proximas a ela e vcs saberam a louca que ela e



e procurem saber a ultima historia do namorado dela
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Eu acho incrivel como tem gente desenformada e desocupada,pega uma noticia na web e de cara ja cre em tudo.Se esse jornal noticiasse que vc é um assaltante e homicida vc com certeza ficaria sem palavras.E sobre o caso para os desenformados a denunciante saiu da igreja no intuito de se vingar e inclusive prometeu dinheiro para seu unico depoente,sei que os evangélicos muitos são odiados.Eu conheço esse pastor.Pra vcs desocupados fracos da mente,no processo ela diz ter VISTO o acusado ter relação com outra e o EXAME DE CORPO E DELITO CONFIRMOU QUE ESSA É VIRGEM.Por que que a delegada ñ começa a descobrir a burrada que ela ta fazendo e que depois vai responder por isso.Brasilzinho sem juízo.Vs ñ são piolhos pra irem pela cabeça dos outros.ahh so pra lembra existem todas as provas que esse pobre pastor que esta sendo vitima dessa calunia É INOCENTE.
Anônimo disse…
IGNORÂNCIA É VIZINHA DA MALDADE (provérbio árabe).


Religião, como costume moral, tradição cultural de um povo, é algo sujeito às contradições como qualquer aspecto da vida social de um povo. A Política, o Direito, qual área da sociedade humana está livre de ter seu código escrito traído e refutado pela prática, ou qual dessas instâncias seria imune ao engodo, à farsa, ao engano e à fraude?
O que coloca os profissionais da fé, geralmente charlatães espertos e parasitas, sinecuras dos fiéis e do Erário, na posição de malandros privilegiados; é essa facilidade que têm de se imiscuir nos assuntos privados, nos dramas domésticos, usando ao bel-prazer das informações, das predileções, das devoções de que são destinatários e confidentes. Mais um pervertido que não acredita em nada do que apregoa, pois se tivesse medo do tal inferno não agiria assim como um sexy-capeta; aproveitando-se da boa fé, da estupidez, da ignorância, dessa boa gente que é a massa , televisionada e mal-guiada...Que não tem acesso à informação, à educação, à ciência...Que acredita que o mundo surgiu no século passado e que Dom Pedro Segundo era filho de Abrahão, e que Isaque e Jesus eram filhos do Rei Salomão de Israel. Que o Egito é perto de Belém do Pará, onde segundo nosso jogador de futebol famoso atleta, nasceu o Salvador do Mundo...Que a Virgem Maria é a Segunda Eva, que nasceu em Fátima e aparecem em São Paulo, com a pele enegrecida. Que filhos podem ser CRIADOS, não educados, e que espontaneamente, como as batatas, ou os espíritos que baixam nas sessões de descarrego ou terreiros de macumba; podem ir e vir sem menores ou maiores consequências...Abuso sexual é coisa de jornal, assistente social do governo e programa de tv, mas não a versão da sua realidade dura, de pobreza e promiscuidade. Ponham este pedófilo safado na cadeia que é o lugar dele.
Anônimo disse…
É, começo a achar que os casos de pedofilia dentro das seitas protestantes são tão grandes como dentro da igreja católica. A única diferença é que os casos dos padres ganham mais repercussão.

Então a imprensa não está nenhum pouquinho preocupada com as crianças, visto que a mesma imprensa omite na maior cara-de-pau os casos de pastores pedófilos.

Mas no caso da mídia isso para mim é normal, visto que esses canais de televisão estão cheios de programas protestantes nas susas programações.

Recebendo dinheiro dessas seitas protestantes, começo a achar também que no contrato que essas emissoras assinam com essas seitas, as mesmas se comprometem a partir de agora a falar só bem dessas seitas nos seus telesjornais e programas e omitir os escândalos como os de pedofilia dentro dessas seitas protestantes.

Alguém ai descorda?

Renato
Anônimo disse…
Claro que os comentários vem de pessoas que tem preconceito religioso,ñ julgues para que ñ sejas julgados.MT 7.Desde o início os evangélicos são perseguidos ñ será agora que irá mudar,vc pode dizer o que quiser desde que tenha provas,e onde estão as provas?Tenho visto nesse pais injustiças,ou seja,é só o que tenho visto.E essa é apenas mais uma.Um povo preconceituoso,a noticia é de um Pastor vc ja parou pra pensar se isso é verdade,essa adolescentes mente.
É mais fácil acreditar porque é mais um evangélico que vou sai por ai falando mal.Acorda Brasil.
Anônimo disse…
Quem viu o acontecimento para afirmar?
Você é testemunha do caso?
Então você também tem que ser preso,por calunia e difamação.Você tem que ser jogado na cadeia.
rsrsrsrs
Quero justiça esse homem é inocente!!!
Joel Alves de Araujo disse…
Sou pastor e tenho formação médica. Faço parte de uma denominação bastante séria e com fundamentos éticos de proteção a família. Sou casado a 32anos, tenho a minha esposa e filhas como o mais precioso bem que Deus tem me dado, não sou o único que pensa assim, incontáveis pastores tem vidas dignas de confiança. Denominações evangelicas sérias monitoram a vida de seus pastores e em casos de violação dos principios bíblicos há sindicância para verificação de culpa com exclusão do exercicio pastoral se o individuo não tiver condição moral. Infelizmente aqui no Brasil qualquer um pode abrir uma denominação evangelico sem nenhuma filtração da idoneidade moral, saude mental e formação espiritual e religiosa, por isso o joio misturado a boa semente está fazendo um estrago com danos irreparáveis. Porem terrível coisa é cair na mão do Deus da Justiça e Juizo pois os Seus Olhos são de FOGO!
Anônimo disse…
Deixa ver se eu entendi!?

Se um pastor é preso acusado de pedofilia esse pastor é um inocente que está sendo perseguido, e no caso de um padre é culpado segundo os mesmos protestantes.

É essa a tática dos protestantes para tentar mostrar uma suposta perseguição contra os protestantes?

Ao ler os comentários de 04/02/11 10:13, 04 /02/11 10:18, mostram como os protestantes estão já tramando para livrarem os pedófilos de suas demoninações das prisões.

Eu tenho quase certeza que esses dois comentáristas mais acima, devem ser os mesmos que quando veem notícias de padres, e líderes de outras religiões sendo presos por pedofilia, esses protestantes devem gritar em auto e bom som:

CULPADOS!

Renato
Anônimo disse…
Aqui em Recife em uma pequena igreja evangélica do bairro Jardim São paulo,e Jardim São Paulo é um bairro de classe média, houve um caso de um pastor acusado de ter praticado sexo oral em cinco meninos com idades de dez a quinze anos e quando houve o alarido das primeiras denúncias esse dito pastor foi transferido para Angola e o caso foi abafado com a crentalhada fazendo de conta que nada houve.Qualquer semelhança com a igreja católica não é mera semelhança coincidente.
Anônimo disse…
O datena não fala porque foi comprado.Ele é um exemplo de um jornalista que se vendeu a seita do Malafaia.Ele só mete o pau no Edir Macedinheiro que dsafeto do Malamaquiavélico.Por isso ele falava mal da Dilmetralha e bem do Serroubanel.
Anônimo disse…
Anônimo de 18/02/11 23:40, já reparou que esses casos de pastores pedófilos como o que você acabou de mostrar não aparece nos jornais televisivos?!

Para mim isso tudo é combinado.

Quando ligamso os canais de televisão hoje, o que mais se ve são programêcos protestantes. Só pessoas mal-informadas não vai perceber que esses canais televisivos fazem acordos com essas seitas que compram horários nas programações desses canais para não mostrarem escândalos de pedofilia ou outros escândalos sexuais vindo desses líderes protestantes.

Renato
Anônimo disse…
Reparem o argumento das pessoas que conhecem a vítima.Vcs não conhecem a louca que ela é.Claramente querendo insinuar que a garota estuprada era e eé uma promíscua.Esquecem que na idade dela ainda que seja uma relação consentida é um atentado á dignidade sexual da criança.Pastor bandido vai pro presídio satanás...
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Eu sempre quis entender porque a mídia televisiva encobre esses criminosos crentes.
Tafa disse…
Eu sempre quis entender porque a mídia televisiva encobre esses criminosos crentes.(2)

Se esse pastor é inocente porque ele esta foragido?

Malditos religiosos acreditam em tudo menos no que é verdade, agora essas pessoas que defendem esse homem deveriam é ter os filhos estrupados pelo mesmo ai veríamos onde esta tão poderoso deus que não esta em lugar algum até agora.
Anônimo disse…
Se esse pastor é inocente porque ele esta foragido? [2]

E não é preciso mais haver penetração para ser considerado ABUSO SEXUAL. Agora basta um selinho na boca de algum menor de 14 anos para você ser fichado por crime hediondo e pegar de 8 a 15 anos de cadeia. E tudo por conta do EVANGÉLICO MAGNO MALTA e seu moralismo, que pressionou por uma nova lei em 2009 que trata tudo como se fosse estupro (qualquer ato possivelmente libidinoso é estupro) ...então, se alguém tem culpa pelo pastor ser preso, é O PRÓPRIO PASTOR e a (i)MORAL PROTESTANTE.
Anônimo disse…
Na minha opinião esse site é uma bosta, que quer a todo custo desmorlizar se o cara dar dizimo ou não,o trabalhozinho desse site é só isso? Que pena, ñ tem moral de nada pra falar de comportamento, religião e outras coisas!
Anônimo disse…
Religioso incomodado e revoltado detected!!!
Anônimo disse…
Na cidade de Paranavai tambem ha um caso de um pastor da assembleia fungindo dos crimes que cometeu, fazendo ameacas para nao ser preso.
um verdadeiro bandido a servico do crime.adora estorquir dinheiro.
Anônimo disse…
Bem, o fato da menina ser virgem não desconfigura a sacanagem que o Pastor do Demônio fez ... estupro, ou para alguns, extrupro, não necessita de penetração!!
Anônimo disse…
falsas religioes,,estao por todo lado,,e as falsas religioes cegam nao os olhos mais sim a mente das pessoas,,se elas lessem a biblia entenderiam ,,,e que pena que estamos vivendo nos ultimos dias,,tempos dificeis de manejar,como no tempo de noe,,profecias biblicas estao se cumprindo,,so os cegos de mente nao conseguem ver.
Joel Carvalho disse…
Joel Alves de Araujo,

O sr. está certo meu xará.

Se ao contrário do que um "anônimo" disse acima, ele não for inocente, deveria estar em um país, onde há prisão de caráter perpétuo para crimes hediondos como esse!
Sandro disse…
Fico com muita pena de quem não pode defender-se, que geralmente são as crianças. Por outro lado, o SITE tem seu papel de denunciar tais herrondos crimes, sejam eles cometidos por padres ou pastores. Mas o que me intriga é que os protestantes adoram ver as notícias quando os protagonistas são católicos ou de outra religião. Por que não reconhecem a ferida de suas próprias seitas e parem de "crucificar" somente os católicos. Todos erram independente da cor religiosa. Muitos desconhecem os crimes praticados por professores de educação física, médicos em consultórios, dentitas folgados, etc. Ou seja, na sociedade, está cheia de pedófilos sem vergonha que mereceriam castração química(no mínimo).
Anônimo disse…
se o proprio jesus foi acusado de calunia porque os seguidores não poder ser acusado tambem como este pastor esta sendo, a verdade vem atorna pois este homem é inocente daste dasta acusação.
Anônimo disse…
Se ele ta foragido , conclui-se logo que o mesmo é culpada, pois qm naum deve naum teme, é a mesma coisa do Mizael Bispo aquele idiota que matou a namorada, quando ele que a coisa ta feia para o lado dele o que ele fez?? Fugiu, pq ele tem culpa no cartório.

Os crentes tem mania de passar a mão na cabeça de pastor safado, mas quando a acusação é cm um padre naum aparece nenhum crente para defender, acha que pedofilia é coisa de padre.
Anônimo disse…
Errei. conclui-se logo que o mesmo é culpadO.
Anônimo disse…
Acredito que os protestantes são verdadeiros perseguidores da Igreja Católica...Pensam que conseguem incutir na cabeça das pessoas que a Salvação vem de Graça, e que por isso eles já estão salvos..Observem que quando aparece um caso de pedofilia na Igreja Católica eles e tbm a mídia fazem um alarde...só que dificilmente vemos noticiários de Pastores pedófilos principalmente na midia televisiva...Só que esse BANDO de HIPÒCRITAS pensam que vamos ficar quietos,nos omitindo...Usam a SALA DE BATE PAPO da UOL destinada aos Católicos,para difamar, caluniar e blasfemar...Sinceramente não sei onde vamos chegar...
Anônimo disse…
Estou lendo esse texto em lágrimas pois estamos procurando esse cara!
Sou do interior de São Paulo de no ano de 2011 tinha 18 anos e ele veio na minha casa fazer uma oração e fui molestada por ele, enquanto me molestava falava em liguas no meu ouvido, na época não sabia o que fazer pois ele sempre me amedrontava com olhares!
Todos na minha casa acreditava que era um homem de Deus e assim que aconteceu isso em siguida contei para minha família e meu padrasto ligou para ele e falou que ia fazer um boletim contra ele, e ele sumiu...a anos carrego dores na minha alma e busco notícias e justiça

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih