Roger some e é considerado foragido pela polícia

Abdelmassih desapareceu após
expedição de ordem de prisão
Até este momento, começo da tarde de 7 de janeiro de 2011, sexta-feira, os agentes das polícias da Divisão de Capturas e da 1ª Seccional da Polícia Civil de São Paulo não encontraram Roger Abdelmassih (foto), 67, para cumprir a ordem de prisão expedida na tarde de ontem pela juíza Cristina Escher, do TJ (Tribunal de Justiça). O ex-médico já é considerado pela polícia como foragido.

Nas investigações, que ocorrem em todo o país, os policiais também procuraram pela mulher de Abdelmassih, a procuradora da República Larissa Maria Sacco (foto abaixo), 34, e por parentes dele.

Os dois advogados de Abdelmassih -- José Luiz de Oliveira Lima e Jaqueline Furrier, que ontem garantiram que o seu cliente não pretende fugir do país, embora tenha tentado renovar o passaporte – ainda não se manifestaram sobre o sumiço.

Lima tinha dito que ia preparar um pedido de um habeas corpus para manter Abdelmassih em liberdade.

Larissa também sumiu
O especialista mais conhecido do país em reprodução humana foi condenado a 278 anos de prisão por ter abusado sexualmente de mais de 30 pacientes.

Antes da condenação, ele passou quatro meses na prisão e estava em liberdade à espera do julgamento do mérito de um habeas corpus que conseguiu no dia 23 de dezembro de 2009.

Quando no dia 17 de agosto de 2009 os policiais foram a sua clínica para prendê-lo, Abdelmassih tentou se esconder no banheiro.

Na tarde desta sexta, jornalistas estão de plantão na mansão de Abdelmassih, no Jardim Paulista, zona oeste da cidade de São Paulo, na expectativa de que ele apareça e se entregue. Funcionários da mansão afirmaram que o morador não está lá. Mas vizinhos afirmam que Abdelmassih e Larissa se encontram ali, à espera um habeas corpus.

Com informação da Globo News, Estadão e do arquivo deste blog.

6 de janeiro de 2011

Comentários

Anônimo disse…
É... pra quem não tinha intenção de fugir, ficar escondido da policia esperando o HC que os advogados pediram tá bom, né? O velhote deve tá morrendo de medo do xilindró! Ele sabe bem como é por lá. FORAGIDO, quem diria, hein Dr. sabe tudo? Conseguimos!!! Cadeia pra você!
Anônimo disse…
Belo Currículo
Médico, fertilizador, estuprador, presidiário, processado, condenado, habeascorpado, fugitivo e....................................fulminado.
Anônimo disse…
Vara Boa
Juíza Kenarik Boujikian Felippe da 16.ª Vara Criminal de São Paulo
Juíza Cristina Escher da 16ª Vara Criminal de São Paulo
Anônimo disse…
Vara Justa!
Anônimo disse…
Atenção INTERPOL!
Devido a sua cintilante beleza e os seus angelicais atributos atléticos (dezenas de estupros em carteira, não é pra qualquer um) ele, o douto pegador, sem disfarces,
será confundido com o obsceno boneco de palha, o manjado espantalho, quando atravessar a fronteira com o Paraguai com o pseudônimo de Roger Scarecrow, no passaporte.
Antes que ele fuja, sugiro procurar o facínora na cidade de Diamantino, Mato Grosso, terra de Gilmar Dantas, digo, Mendes.
Anônimo disse…
O homem não é fraco não, sumiu e levou a Larissa,com um mulherão desse eu não ia pro tremembé mesmo, tem mais é que fugir com ela, ta certo, tem grana, mulherão, com quase 300 anos de cana, tem de dar no pé mesmo , se não deu ainda é tonto
Anônimo disse…
Esse blog é ridiculo quanto a promotoria. Alias a promotoria sendo assi vai ser bo no stf, stj, alias isso que fazem é ridiculo. Alias foi criticado por muitos orgãos
Anônimo disse…
Na reportagem do SPTV das 19:00 falaram que os vizinho de Roger entregaram que o taradão está em casa mas a policia não pode invadir a casa para pegá-lo... devem esperar o velhote sair e aí: CANA NELE!!!!
Anônimo disse…
Olha lá ein gente, posso ser sincero, ele esta na fazenda em avaré. fiquem espertos. na tal fazenda colemar.
Anônimo disse…
Esqueceram de avisar ao Roger que ele é menos que o nada .... que ele é, agora, um zero à esquerda.
Anônimo disse…
ADVOGADOS DE BORDELMASSIH USAM PROPOFOL ANTES DE ELABORAR O TEXTO DA PETIÇÃO ENVIADA AO STF

Os advogados do médico explicaram que pediram a retenção do documento de viagem “para evitar celeumas e alegar que, ao contrário do alegado no pedido de prisão preventiva, o paciente (denominação para o médico) agiu de boa-fé e apenas exercia seu direito quando requereu a renovação de seu passaporte”.
Por fim, os defensores de Abdelmassih dizem na petição que o cliente “abriu mão do seu direito de obtenção do documento de viagem”.
Margareth Weiss de França disse…
Incrível!!!Será que o Ministério Público foi ingênuo, quando pensou em pedir a prisão não mandou monitorar o taradão?Não mandou policiais ficar na cola do monstro dos jardins?Quanto ao fato dos vizinhos informarem que a besta está em casa,será que é muito complicado e demorado pedir uma busca e apreensão na casa do fornicador? E a tal procuradora e cúmplice do papa tudo, não existe abandono de emprêgo? Eu que sou meio tonta já teria prendido o rei do estupro e sua celerada esposa procuradora.
Anônimo disse…
Procurem na casa do Marcio Thomas Bastos. Esse faz tudo por dinheiro...
Anônimo disse…
Bom... em casa, na fazenda, em outra cidade ou na casa de amigos (se é que os tem), de qualquer jeito, ele está preso. Não pode mais andar livremente.