Pular para o conteúdo principal

Roger some e é considerado foragido pela polícia

Abdelmassih desapareceu após
expedição de ordem de prisão
Até este momento, começo da tarde de 7 de janeiro de 2011, sexta-feira, os agentes das polícias da Divisão de Capturas e da 1ª Seccional da Polícia Civil de São Paulo não encontraram Roger Abdelmassih (foto), 67, para cumprir a ordem de prisão expedida na tarde de ontem pela juíza Cristina Escher, do TJ (Tribunal de Justiça). O ex-médico já é considerado pela polícia como foragido.

Nas investigações, que ocorrem em todo o país, os policiais também procuraram pela mulher de Abdelmassih, a procuradora da República Larissa Maria Sacco (foto abaixo), 34, e por parentes dele.

Os dois advogados de Abdelmassih -- José Luiz de Oliveira Lima e Jaqueline Furrier, que ontem garantiram que o seu cliente não pretende fugir do país, embora tenha tentado renovar o passaporte – ainda não se manifestaram sobre o sumiço.

Lima tinha dito que ia preparar um pedido de um habeas corpus para manter Abdelmassih em liberdade.

Larissa também sumiu
O especialista mais conhecido do país em reprodução humana foi condenado a 278 anos de prisão por ter abusado sexualmente de mais de 30 pacientes.

Antes da condenação, ele passou quatro meses na prisão e estava em liberdade à espera do julgamento do mérito de um habeas corpus que conseguiu no dia 23 de dezembro de 2009.

Quando no dia 17 de agosto de 2009 os policiais foram a sua clínica para prendê-lo, Abdelmassih tentou se esconder no banheiro.

Na tarde desta sexta, jornalistas estão de plantão na mansão de Abdelmassih, no Jardim Paulista, zona oeste da cidade de São Paulo, na expectativa de que ele apareça e se entregue. Funcionários da mansão afirmaram que o morador não está lá. Mas vizinhos afirmam que Abdelmassih e Larissa se encontram ali, à espera um habeas corpus.

Com informação da Globo News, Estadão e do arquivo deste blog.

6 de janeiro de 2011

Comentários

Anônimo disse…
É... pra quem não tinha intenção de fugir, ficar escondido da policia esperando o HC que os advogados pediram tá bom, né? O velhote deve tá morrendo de medo do xilindró! Ele sabe bem como é por lá. FORAGIDO, quem diria, hein Dr. sabe tudo? Conseguimos!!! Cadeia pra você!
Anônimo disse…
Belo Currículo
Médico, fertilizador, estuprador, presidiário, processado, condenado, habeascorpado, fugitivo e....................................fulminado.
Anônimo disse…
Vara Boa
Juíza Kenarik Boujikian Felippe da 16.ª Vara Criminal de São Paulo
Juíza Cristina Escher da 16ª Vara Criminal de São Paulo
Anônimo disse…
Vara Justa!
Anônimo disse…
Atenção INTERPOL!
Devido a sua cintilante beleza e os seus angelicais atributos atléticos (dezenas de estupros em carteira, não é pra qualquer um) ele, o douto pegador, sem disfarces,
será confundido com o obsceno boneco de palha, o manjado espantalho, quando atravessar a fronteira com o Paraguai com o pseudônimo de Roger Scarecrow, no passaporte.
Antes que ele fuja, sugiro procurar o facínora na cidade de Diamantino, Mato Grosso, terra de Gilmar Dantas, digo, Mendes.
Anônimo disse…
O homem não é fraco não, sumiu e levou a Larissa,com um mulherão desse eu não ia pro tremembé mesmo, tem mais é que fugir com ela, ta certo, tem grana, mulherão, com quase 300 anos de cana, tem de dar no pé mesmo , se não deu ainda é tonto
Anônimo disse…
Esse blog é ridiculo quanto a promotoria. Alias a promotoria sendo assi vai ser bo no stf, stj, alias isso que fazem é ridiculo. Alias foi criticado por muitos orgãos
Anônimo disse…
Na reportagem do SPTV das 19:00 falaram que os vizinho de Roger entregaram que o taradão está em casa mas a policia não pode invadir a casa para pegá-lo... devem esperar o velhote sair e aí: CANA NELE!!!!
Anônimo disse…
Olha lá ein gente, posso ser sincero, ele esta na fazenda em avaré. fiquem espertos. na tal fazenda colemar.
Anônimo disse…
Esqueceram de avisar ao Roger que ele é menos que o nada .... que ele é, agora, um zero à esquerda.
Anônimo disse…
ADVOGADOS DE BORDELMASSIH USAM PROPOFOL ANTES DE ELABORAR O TEXTO DA PETIÇÃO ENVIADA AO STF

Os advogados do médico explicaram que pediram a retenção do documento de viagem “para evitar celeumas e alegar que, ao contrário do alegado no pedido de prisão preventiva, o paciente (denominação para o médico) agiu de boa-fé e apenas exercia seu direito quando requereu a renovação de seu passaporte”.
Por fim, os defensores de Abdelmassih dizem na petição que o cliente “abriu mão do seu direito de obtenção do documento de viagem”.
Margareth Weiss de França disse…
Incrível!!!Será que o Ministério Público foi ingênuo, quando pensou em pedir a prisão não mandou monitorar o taradão?Não mandou policiais ficar na cola do monstro dos jardins?Quanto ao fato dos vizinhos informarem que a besta está em casa,será que é muito complicado e demorado pedir uma busca e apreensão na casa do fornicador? E a tal procuradora e cúmplice do papa tudo, não existe abandono de emprêgo? Eu que sou meio tonta já teria prendido o rei do estupro e sua celerada esposa procuradora.
Anônimo disse…
Procurem na casa do Marcio Thomas Bastos. Esse faz tudo por dinheiro...
Anônimo disse…
Bom... em casa, na fazenda, em outra cidade ou na casa de amigos (se é que os tem), de qualquer jeito, ele está preso. Não pode mais andar livremente.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Limpem a boca para falar do Drauzio Varella, cristãos hipócritas!

Varella presta serviço que nenhum médico cristão quer fazer LUÍS CARLOS BALREIRA / opinião Eu meto o pau na Rede Globo desde o começo da década de 1990, quando tinha uma página dominical inteira no "Diário do Amazonas", em Manaus/AM. Sempre me declarei radicalmente a favor da pena de morte para estupradores, assassinos, pedófilos, etc. A maioria dos formadores de opinião covardes da grande mídia não toca na pena de morte, não discutem, nada. Os entrevistados de Sikera Júnior e Augusto Nunes, o povo cristão da rua, também não perdoam o transexual que Drauzio, um ateu, abraçou . Então que tipo de país de maioria cristã, tão propalada por Bolsonaro, é este. Bolsonaro é paradoxal porque fala que Jesus perdoa qualquer crime, base haver arrependimento Drauzio Varella é um médico e é ateu e parece ser muito mais cristão do que aqueles dois hipócritas.  Drauzio passou a vida toda cuidando de monstros. Eu jamais faria isso, porque sou ateu e a favor da pena de mor...

Feliciano manda prender rapaz que o chamou de racista

Marcelo Pereira  foi colocado para fora pela polícia legislativa Na sessão de hoje da Comissão de Direitos Humanos e Minoria, o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na foto, mandou a polícia legislativa prender um manifestante por tê-lo chamado de racista sob a alegação de ter havido calúnia. Feliciano apontou o dedo para um rapaz: “Aquele senhor de barba, chama a segurança. Ele me chamou de racista. Racismo é crime. Ele vai sair preso daqui”. Marcelo Régis Pereira, o manifestante, protestou: “Isso [a detenção] é porque sou negro. Eu sou negro”. Depois que Pereira foi retirado da sala, Feliciano disse aos manifestantes: “Podem espernear, fui eleito com o voto do povo”. O deputado não conseguiu dar prosseguimento à sessão por causa dos apitos e das palavras de ordem cos manifestantes, como “Não, não me representa, não”; “Não respeita negros, não respeita homossexuais, não respeita mulheres, não vou te respeitar não”. Jovens evangélicos manifestaram apoio ao ...

Prefeito de São Paulo veta a lei que criou o Dia do Orgulho Heterossexual

Kassab inicialmente disse que lei não era homofóbica

Físico afirma que cientistas só podem pensar na existência de Deus como hipótese

Deputado gay é ameaçado de morte no Twitter por supostos evangélicos

Resposta do deputado Jean Wyllys O militante gay e deputado Jean Wyllys (PSOL) recebeu hoje (18) pelo Twitter três ameaças de morte de supostos evangélicos. Diz uma delas: "É por ofender a bondade de Deus que você deve morrer". Outra: "Cuidado ao sair de casa, você pode não voltar". A terceira: “"A morte chega, você não tarda por esperar".  O deputado acredita que as ameaças tenham partido de fanáticos religiosos. “Esses religiosos homofóbicos, fundamentalistas, racistas e enganadores de pobres pensam que me assustam com ameaças de morte!”, escreveu ele no Twitter. Wyllys responsabilizou os pastores por essas “pessoas doentes” porque “eles as conduzem demonizando minorias”. Informou que vai acionar as autoridades para que os autores da ameaça seja penalizados. Escreveu: "Vou recorrer à Justiça toda vez que alguém disseminar o ódio racista, misógino e homofóbico no Twitter, mesmo que seja em nome de seu deus". Defensor da união civi...

Drauzio Varella afirma por que ateus despertam a ira de religiosos

Cinco deuses filhos de virgens morreram e ressuscitam. E nenhum deles é Jesus

Promotor nega ter se apaixonado por Suzane, mas foi suspenso

Gonçalves, hoje com 45 anos, e Suzane quando foi presa, 23 No dia 15 de janeiro de 2007, o promotor Eliseu José Berardo Gonçalves (foto), 45, em seu gabinete no Ministério Público em Ribeirão Preto e ao som de músicas românticas de João Gilberto, disse a Suzane Louise Freifrau von Richthofen (foto), 27, estar apaixonado por ela. Essa é a versão dela. Condenada a 38 anos de prisão pela morte de seus pais em outubro de 2002, a moça foi levada até lá para relatar supostas ameaças de detentas do presídio da cidade. Depois daquele encontro com o promotor, ela contou para uma juíza ter sido cortejadar.  Gonçalves, que é casado, negou com veemência: “Não me apaixonei por ela”. Aparentemente, Gonçalves não conseguiu convencer sequer o Ministério Público, porque foi suspenso 22 dias de suas atividades por “conduta inadequada” e por também por ter dispensado uma testemunha importante em outro caso. Ele não receberá o salário correspondente a esse período. O Fantástico de ontem apre...