Pular para o conteúdo principal

Por um dólar Jesus Cristo faz aparição no iPhone

Ninguém mais precisa esperar o fim dos tempos para a volta de Jesus porque Ele já está entre nós, e todos podem vê-Lo, desde que tenham um iPhone.

A App Tech colocou à venda por 1 dólar (1,72 real na cotação de hoje) o aplicativo See Jesus que faz surgir no smartphone por 30 segundos a imagem do filho de Deus sobre um fundo branco. Mas é preciso fixar bem os olhos na tela, porque, caso contrário, nem todos conseguirão vê-Lo. Esse é o charme do aplicativo, que poderá ser acionado até que o usuário obtenha a visão de Jesus.  

Na App Store, loja virtual de aplicativos do Apple, a fabricante do iPhone, o anúncio do See Jesus diz: “Sempre quis vê-Lo? Essa é a sua chance! Chame os amigos e a família.”

Eric Ottens, diretor da App Tech, espera que o Brasil, por ser um país com milhões de católicos, contribua com uma fatia significativa das vendas do See Jesus. Informou que vai lançar outros programas destinados aos religiosos para as várias plataformas de smartphones.

Ottens disse não ficar constrangido com o uso da religião para ganhar dinheiro. Ele poderia acrescentar que, afinal, muitos pastores fazem a mesma coisa e estão milionários.

Ainda assim, talvez por desencargo de consciência, ele informou que destinará  20% do faturamento das vendas do See Jesus a uma entidade americana de combate ao câncer.

Com informação da Macworld Brasil.

Nossa Senhora supera a Mulher Melancia nos downloads de celular.
novembro de 2010

Exploração em nome de Jesus.

Comentários

  1. Eles criaram o Designer e o Deus metafísico só para não abrirem mão das algemas da supertição herdada. Acha que vão duvidar da onisciência , da bondade, da misericórdia, do sacrifício e do supremo-extra-ultra-mega- absoluto plano divino mesmo dentro de um iPhone?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts mais acessados na semana

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Relatório denuncia a Igreja Católica pelos 'cruéis e falsos ensinamentos' sobre a homossexualidade

Em encontro com Bolsonaro, padre canta que 'Deus pode realizar o impossível'