Pular para o conteúdo principal

Acusada de matar pais estaria antes do crime pedindo 30% de empresas

Roberta com os pais
A Polícia Civil descobriu que Roberta Tafner (foto), 29, acusada de matar os seus pais, tinha sido demitida do escritório de advocacia de sua mãe por suspeita de desvio de dinheiro. Desempregada, ela teria passado a reivindicar 30% das empresas de seus pais. 

Essas informações reforçam a suspeita da polícia de que Roberta e William Souza, 33, seu marido, mataram o empresário Wilson Tafner (foto), 64, e a sua mulher, a advogada Tereza Cobra (foto), 60. O crime ocorreu no dia dois de outubro em um condomínio de uma região de sítios de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo.

O corpo de Wilson foi encontrado no quarto com 10 facadas e o de Tereza, no corredor da casa com 16 golpes desferidos aparentemente pelo mesmo instrumento. Nada da casa foi roubado, o que fez a polícia descartar a possibilidade de latrocínio.

Os pais tinham feito para a filha um seguro de R$ 1 milhão no caso da morte deles.

Roberta e Souza se casaram há um ano e moram a 300 metros da casa onde houve os assassinatos. A polícia disse que encontrou vestígio de sangue no caminho de uma casa para outra.

A filha e o genro estão sob suspeita desde o começo das investigações porque, quando avisados por um caseiro sobre o crime, foram a um churrasco.

Além disso, três dias depois do crime Souza teria se apresentado na empresa de Wilson dizendo estar  assumindo a sua administração em nome de Roberta.

A 6ª Promotoria de Justiça de Barueri, cidade vizinha a Santana de Parnaíba, está acompanhando as investigações. Os laudos periciais deverão ficar prontos nos próximos dias.

O advogado de defesa do casal não tem falado com os jornalistas com o argumento de que o caso está em segredo de justiça.

Com informação do SPTV.

> Polícia prende filha e genro suspeitos de matar casal.
15 de dezembro de 2010

Comentários

Anônimo disse…
jesus esta voutano . e o fim do mundo
Anônimo disse…
Tenho certeza que foi ela acredito piamente, estudamos juntas no Mackenzie!!!
Absurdo,absurdo!
Conheci o Sr Wilson em 1987, trabalhei com ele cerca de 1 ano, não há nenhum amigo dele que se conforme com o ato desumano praticado pelo genro e filha do casal. Certamente o Ministério Público fará justiça e eles serão condenados, porem sinto que os anos de cadeia que enfrentarão não serão suficientes para que eu considere que a pena foi adequada. Defendo, tranquilamente, pena de morte ao casal para que comecem desde já a pagar no plano espiritual por este crime horroroso.
Anônimo disse…
Mais nem Lucifer seria capaz de fazer uma atrocidade dessas, ser queimados nas chamas do inferno é pouco para eles..
Anônimo disse…
Sugiro que, ao invés de se preocupar com alguém que 'tá voltando' há 2012 e nunca chegar, você volte para a escola.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Experimento descobre que a energia escura evolui e está se diluindo

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

por Leandro Beguoci para Superinteressante Lúcio Barreto Júnior, o pastor Lucinho (foto), é uma estrela da Igreja Batista da Lagoinha, tradicional instituição evangélica de Belo Horizonte. Nos últimos meses, Lucinho pregou na Inglaterra, Espanha e Luxemburgo. Também foi para o Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraíba. Muitas de suas pregações têm ingressos esgotados. Ele é uma celebridade evangélica.

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Misterioso cantor de trilha de novela é filho de Edir Macedo