Malafaia diz a Edir: ‘Sua tv promove prostituição, assassinato, roubo’

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, acusou ontem o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, de usar os “bilhões de dízimo e oferta do povo de Deus” para promover na TV Record a “prostituição, adultério, homossexualismo, sensualidade, assassinato, roubo”. 

“Você superfatura o programa da Igreja Universal na Rede Record”, disse. E isso, segundo ele, é uma concorrência desleal para com as outras emissoras. “Deus nos livre da Rede Record como primeira colocada no Ibope nacional.”

No dia anterior, Macedo, em seu blog, criticou Malafaia por  apoiar a candidatura do tucano José Serra com a insinuação de que há “algum interesse” nisso.

Macedo citou a Bíblia (1 Reis 13) para chamar Malafaia de ‘pastor velho’, “um homem de Deus sendo enganado por aqueles que deveria orientá-los”.

Com a veemência, Malafaia se dirigiu diretamente a Macedo: “Você é teologicamente ignorante”, “você foi comprado [pelo governo Lula]”, “você vai acertar contas com Deus”.

Em um vídeo de 24 minutos, Malafaia citou Provérbios 17:28 (‘Até o tolo quando se cala se passa por sábio”) para dizer que Edir Macedo “é pior que tolo porque falou o que não devia”.

No dia em que Macedo em seu blog fez referência ao “pastor velho”, Malafaia telefonou para o senador Marcelo Crivella (PRB), sobrinho do bispo da Universal, para dar  um recado: “Avisa o seu tio para ele se preparar porque isso não vai ficar assim”.

Com informação do vídeo do Malafaia e do site da Veja.

> Edir Macedo critica Malafaia por apoio à candidatura de Serra.
outubro de 2010

> Isto é Silas Malafaia.    > Edir na mira da Justiça.   > Religião na TV.

Comentários

  1. Anônimo10/20/2010

    MALAFAIA é o PASTOR MAIS SAFADO DO BRASIL !!!

    ele puxava um saco violento do maçedão a tempos atras , porque segundo o CAIO FABIO , Maçedão pagava um mensalinho de 40 mil dólares por mes pro Malafaia falar bem da IURD...
    Esse dinheiro vinha dos fiéis trouxas e do Cartel de CALI na colombia...Depois que Maçedão ficou rico e a record bombou ? parou de pagar o MALAFAIA e ele virou inimigo....

    Mas se for colocar na balança ? MALAFAIA é ainda mais sem vergonha e enganador que o MAÇEDÃO....que agora ta apoiando descaradamente a DILMA PTRALHA...

    O CAIO FABIO [ que tbm nao é flor que se cheire , afirma categoricamente que MALAFAIA é um RATO DA FÉ , inclusive tem inumeros videos no youtube dele falando....]


    MAS A VERDADE É :

    ser crente é assinar um atestado de burrice e entregar seu suado dinheiro pra pastor safado gastar !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/20/2010

    Melhor que brigar com o inimigo é ver os inimigos se metralhando. Jogo gasolina nesse fogo!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/20/2010

    hum,hum.... o sujo falando do mal lavado!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/20/2010

    Iguinorante e todos os que falao que os fieis sao troxas quando da o dizimo na igreja!A bibria dis que temos que trase o dizimo na casa do Senho para que tenha mantimento,(ML 3-10);Mais neim todos pastores vive a palavra de Deus,e quem somos nos para jugar eles,poque estamos vivendo os ultimos dias e o verdadeiro juis Jesus de Nazare vai vin nosjugar.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/21/2010

    Barbaridade!um texto que consegue ter mais erros (se somarmos os gramaticais,de concordância etc...)que palavras!!!
    Como se percebe,o fiel acima,tentou...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/21/2010

    Eu prefiro a Record, que a GLROUBO. Pois a GLROUBO é a mesma coisa que o malafaia acusa a record...roubo, prostituição, homossexualismo, adultério, gigolagem, enfim, ô povo pra saber viver, hein? E beijam muuuuuuuuito! Ah, deixa o povo ser feliz, na tv que quiser, na religião que quiser...eu prefiro o edyr macedo que aquela loura horrorosa, anciã sem consciência de terceira idade, com papagaio na coleira. E ainda por cima agora posa de filósofa e gurua de autoajuda matinal, diariamente. Saco.

    ResponderExcluir
  7. Peço desculpa mais não entendo muito do que esta escrito na biblia sagrada, porem quando criança fui muito em culto evangelico, onde existia a pregação do evangelio, e a biblia existe duas divisão, o velho testamento e o novo testamento, que começa com a virgem maria, e toda a historia do grande Salvador Jesus Cristo, não sei dizer os capitulos e nem os versiculos, mais me lembro bem de que ele sempre lembrou ao seu disciplos que existia o antes dele e pos ele. Entao tudo que esta escrito no antigo testamento é só historico para saber e conhecer o que aconteceu, como o versiculo que foi citado pelo nosso amigo acima, de a casa do senhor o dizimo. porem no novo testamento jesus dentro da casa do senhor disse com uma moeda na mao, de a cesar o que é de cesar, (impostos) e de a deus o que ele quer ( caridade, amor, leiam os dez mandamentos), outra passagem, foi quando ele disse que falso profeta iria vim, aqueles que iriam estar nas esquinas gritando em seu nome, agora eles gritam de dia e a noite ao vivo todos os dias dentro da nossas casas (tv), ele recomendou que fosse em silencio para nosso quarto e la somente com deus falasse o que o seu intimo mais precisa dele.
    Acredito que o povo precisa de ter fé, precisa de ter um lider religioso, mais nao ter este bando de hipocratas que intepretam a biblia como eles querem e nao como devem, se todo carente soubesse que a igreja tem que fazer caridade e distribuir cestas basica, duvido que tivesse tanta gente passando fome dentro da igreja.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10/21/2010

    Fiquei em dúvida, quem deve estar com a razão?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10/26/2010

    No dia anterior, Macedo, em seu blog, criticou Malafeia & Véia por apoiar a candidatura do tucano José MotoSerra com a insinuação de que há “algum interesse” nisso.
    Santíssimo Bispo Edir Macedo citou a Bíblia (1 Reis 13) para chamar Malafeia & Véia de ‘pastor velho’, “um homem de Deus sendo enganado por aqueles que deveria orientá-los”.
    Com a veemência, Malafeia & Véia se dirigiu diretamente a Macedo: “Você é teologicamente ignorante”, “você foi comprado [pelo governo Lula]”, “você vai acertar contas com Deus”.
    Em um vídeo de 24 minutos, Malafeia & Véia citou Provérbios 17:28 (‘Até o tolo quando se cala se passa por sábio”) para dizer que o Santíssimo Bispo Edir Macedo “é pior que tolo porque falou o que não devia”.
    No dia em que Santíssimo Bispo Edir Macedo em seu blog fez referência ao “pastor velho”, Malafeia & Véia telefonou para o senador Marcelo Crivella (PRB), sobrinho do bispo da Universal, para dar um recado: “Avisa o seu tio para ele se preparar porque isso não vai ficar assim”.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10/30/2010

    nossa..........o rõto falando do rasgado ,o outro apontando o cu do outro com o dedo sujo de merda .fico pensado:se eu fosse um fiel dessas seitas cairia fora e não dava nem mais um tostão prá esse bando de safados,e ainda pediria uma gorda indenização por ter sido enganado por esses pulhas.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11/03/2010

    Vitória?Tá bom de mudar pra derrota com xisto. Serrote perdeu, Mandona ganhou e a IURD tá bombando! Dá-lhes Macedo!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo2/11/2011

    Ninguém aí tem Razão! "não julguemos uns aos outros", isso é falado na palavra de DEUS!!

    E Além do mais, cadê o AMOR aí?? dois pastores brigando! é o apocalipse mesmo!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo2/18/2011

    Mala-sacanagem apoiou o Serrodioso e dançou.Agora não vai ganhar o canal de tv prometido pelo serródio e isso quer dizer mais 171 pra cima do povão nos próximos quatro anos.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo2/18/2011

    Pessoal agora o Malafanfarrão vai colocar o José MasacredaSERRAelétrica como pastor de honra da igreja dele.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo2/23/2011

    Malapilantra e Macedindecoroso não passam de dois tiranos materialistas e enganadores do povo pobre e simples com suas pregações evangelicofascitas aplicam 171 crente via tv.Bota o MP neles gente.

    ResponderExcluir
  16. Ricardo4/27/2011

    Sandra a caridade tem que existir no meio do povo de Deus com certeza mas não e caridade que vai salvar lembresse nem so de pão vivera o homem mas de toda palavra da boca de Deus.Jesus disse eu não vim para acabar com as leis mas sim cumprilas se o dizimo esta entre os mandamentos deve ser cumprido se alguem esta usando de forma errada somos nos que vamos julgar? se vc e evangelica devia saber que a mulher sabia edifica o lar Deus não quer saber do nosso dinheiro mas quer mostrar p/ nos aonde esta o nosso coração.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo6/19/2011

    Malafaia é pilantra demais!!!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo9/14/2011

    A Record é a fazenda e a fazenda é a record
    Traga um copo d'água vamos fazer uma oração
    Abaixo a prostituição e viva a fazenda

    ResponderExcluir
  19. Que injustiça acharam vossos pais em mim, para se afastarem de mim, indo após a vaidade, e tornando-se levianos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Nobel 2019 de Física afirma que 'não há lugar para Deus no universo'

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e a estuprador

Com fechamento de 400 templos em uma década, Igreja da Inglaterra ruma para o fim