Pular para o conteúdo principal

Mercedes de luxo do médico acusado de abusos vai a leilão

Carro de Abdelmassih é do mesmo modelo deste
Às 15h19 do dia 17 de agosto do ano passado, em São Paulo, um motorista parou um reluzente Mercedes-Benz CL 65 AMG na avenida Brasil, defronte a uma clínica, e do banco traseiro desceu Roger Abdelmassih, o dono do estabelecimento. Ao transpor o portão da clínica, o médico foi preso por policiais que ali esperavam por ele.

Neste sábado (28), o carro esportivo prateado será o primeiro bem confiscado do médico a ir a leilão, informou o jornalista Ricardo Boechat. O dinheiro apurado será enviado à empresa que financiou a compra do carro porque Abdelmassih deixou de pagar as parcelas mensais.

O site icarros informa que um Mercedes seminovo desse modelo vale em torno de R$ 400.000,00. O carro de Abdelmassih tem menos dois anos de uso.

A Justiça bloqueou os bens de Abdelmassih para o pagamento de possíveis indenizações.

O especialista em fertilização in vitro está sendo acusado de crime sexual por 56 ex-pacientes. Solto em dezembro de 2009, na véspera de Natal, ele foi julgado em primeira instância. A sentença será anunciada até o final de setembro pela juíza Kenarik Felippe, da 16ª Vara Criminal de São Paulo.

Antes do Mercedes, Abdelmassih perdeu do CRM (Conselho Regional de Medicina) o registro de médico.

Com informação da Istoé e deste blog.

> Mulher de Abdelmassih tentou desbloquear bens.
maio de 2010

> Caso Roger Abdelmassih.      > Casos de violência contra a mulher.

Comentários

  1. Além da prática de crime sexual a pacientes e outros , não paga as contas grandes querendo tirar vantagens, desrespeita médicos e funcionários ( sei bem disso), sonega impostas , cartel de remédios ( negociações sujas) , desorganizados documentação dos pacientes, venda de esperma e óvulos , manipulador e aproveita fragilidades com falso poder , e mais ....

    Nossa , isso é de uma dimensão enorme e causou muitos sofrimentos que o dinheiro e pouco para pagar isso às vítimas!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. NÃO SE ILUDAM vitimas ??

    esse turcão é super safado e um dos motivos que ele se casou com a procuradora LARISSA , foi pra ter meios juridicos e não juridicos de se desfazer e esconder seus bens pra evitar indenizações...:

    . a clinica já foi vendida
    . seus filhos já trabalham em outra
    . joias , quadros , obras de arte tudo vendido
    . dinheiro no exterior


    Uma das estratégias dele é alegar falencia e se fazer de endividado , evitando assim de pagar as vitimas....

    ResponderExcluir
  4. as vitimas ainda nao viram a cor do dinheiro e nao e pelo dinheiro que estao unidas contra o safado estuprador.
    A juiza bem que poderia mandar verificar os bens das pessoas envolvidas com este traste a fim de nao deixar que o maniaco se safe na justica

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai... que felicidade!!!! A vingança é realmente um prato que se come frio... demorou muito mas chegou o dia!

    ResponderExcluir
  6. Voce não acreditava que isso ia acontecer , escrevo para vc ler isso , aconteceu , mesmo com o dinheiro sujo e o poder de superior que controlavas as coisas em sua volta , ainda vai passar por muita humilhação, mesmo tentando se safar , não irá adiantar ... ficará provando do seu proprio veneno!

    ResponderExcluir
  7. Pessoall,
    Isso é manobra jurídica para alegar falência e não pagar indenizações para as vítimas. Ele vai continuar andando de Mercedez e jantando nos restaurantes mais caros de SP. Enfim, fico triste com a impotência do Poder Judiciário diante dessa farsa.

    ResponderExcluir
  8. Uma parte do dinheiro está na empresa veterinária contratada para as pesquisas escandalosas. Recentemente recebeu um aporte gigantesco de dinheiro sujo desse safado que foi e voltou da Russia pra disfarçar. Fizeram a manobra via parente dos russos mafiosos amigos do estuprador. Microscopios carissimos também foram desovados lá. Não vai sobrar nada para as vítimas.

    ResponderExcluir
  9. Será que ainda estão TENTANDO bloquear os bens da esposa dele ou já conseguiram ? A estas alturas, ela já deve ter mandado tudo prô Caribe.

    De qualquer maneira é uma delícia ver esse traste perdendo seu carrinho. E assim será, em pouco tempo só lhe restarão as cuecas.

    Vítimas, isso é uma vitória ENORME e nós sabemos bem disso. Esse povo "do contra", que fica falando que é manobra jurídica, não sabe o que quer, pois tudo que surgiu de JUSTO até o momento, foi criticado por este pessoal (leilão do carro, cassação pelo CRM, etc). Nós temos muito a comemorar, já que não é de grana que corremos atrás.

    ResponderExcluir
  10. Realmente, algumas coisas concretas já ocorreram: sem carro, sem profissão, alguns meses no presídio, sem festas sociais, sem "amigos" (cadê a Hebe ???).

    ResponderExcluir
  11. Concordo plenamente com a Vitória. Como nunca tive de olho no dinheiro do velho, como alguns tendem a achar, ver o castelo dele ruíndo me da um prazer enorme.

    VIVA A FORÇA DAS VÍTIMAS.

    ResponderExcluir
  12. REALMENTE, a queda foi vertiginosa. De "pai" de milhares de crianças, agora pesa até a suspeita de ser estuprador de crianças, como colocado em tópico anterior, quando se questiona a desnecessária intervenção cirúrgica cirúrgica (fimose) que Roger fez em uma criança de menos de 2 meses de idade (pais não relegiosos e inexistência de qualquer fato que indicasse a necessidade da cirurgia).

    ResponderExcluir
  13. Creio que nenhuma de nós que somos vítimas desse louco queremos o dinheiro dele! Queremos sim é vê-lo enjaulado como um fera medonha que ele é. Ele nunca poderia me pagar o que ele me furtou: meu filho!!!

    ResponderExcluir
  14. Vocês "vítimas" tentam negar mas querem o dinheiro do dr. Roger. Ele não pode ser apontado como culpado no caso do filho dessa senhora. Infelizmente todos sentimos que seu filho não tenha sobrevivido, porém as causas de tal fatalidade residem em outras causas, não no médico. Perguntem a especialistas antes de falarem bobagens.Boa noite.

    ResponderExcluir
  15. Ora veja,como não????A pessoa recorre ao papa da fiv para gerar filhos saudáveis,paga caro pelo estudo do embrião antes que fosse implantado,e o sr ainda quer defender esse safado????Pelo jeito,o sr é um sádico ou então faz parte da mesma corja...Que pena,mas infelizmente existem mais adeptos do inescrupuloso Abdelmassacre.Certamente o anonimo defensor das atrocidades é um deles...

    ResponderExcluir
  16. ROGER não tem mais nada.ROGER é um zero à esquerda.
    Posição social ZERO.
    Profissionalmente ZERO.
    Patrimônio ZERO.

    ResponderExcluir
  17. Cês acreditam que o homem ( ? ) está escrevendo um livro de memórias ? Parece gozação! Ele terá que pedir um help para as vítimas, pois é muito detalhe para lembrar!!!

    ResponderExcluir
  18. Não, querida, será fácil pois os casos tiveram muitas semelhanças durante todos estes anos... ele deve lembrar de tudo, facinho, facinho!

    ResponderExcluir
  19. Hoje, dia 02 de setembro de 2010, faz um ano que perdi meu único filho, a responsabilidade dessa perda irreparável se deve única e exclusivamente a Roger e sua clínica, procuramos aquele lugar apenas por termos adiado a gravidez e eu já ter uma idade que seria arriscado ter possíveis problemas com a gestação e o bebê, pois não tínhamos quaisquer problemas de saúde. Sou farmacêutica e meu marido analista de sistemas, não somos pessoas ricas, procuramos aquele antro iludidos em estar encontrando o lugar mais seguro para tentar o sonho de sermos pais. Combinamos que todos os testes seriam feitos, principalmente o PGD, pagamos por isso e ele não foi realizado (fatalidade?), engravidei na primeira tentativa, a alegria invadiu as nossas vidas, nossas famílias, eu não andava, eu flutuava, até que no sexto mês, o bebê apresentou um pequeno problema no pezinho, e aí foi o início das nossas dores, eu logo suspeitei da síndrome, falei apenas com com o pai, o meu coração dizia que algo estava errado. Mas nada seria tão terrível do que a dor de perder Guilherme, ele nasceu e todo “mal que eu temia me sobreveio”, nosso filho tão amado iria ficar tão pouco conosco. Isso era que mais nos fazia sofrer, perder aquele rostinho lindo, aquele olhar meigo, aquele coração puro, que quase nunca reclamava, Guilherme herdou o espírito manso do pai. Não ver mais aquele sorriso, não ver seus olhinhos nos procurando quando cantávamos. Hoje o nosso filhote está com Deus, parece que foi ontem que ele estava conosco, o único alívio que tenho é que estarei com ele na eternidade, e que ele não sofre mais, pois sofreu demais nos seus 3 meses de vida. Agradeço a ele, pois me fez mãe, fez do Del pai, me deu a maior alegria do mundo e só para tê-lo faria tudo de novo. Meu amor maior, minha alegria, meu sonho que virou realidade, você era o mais PERFEITO de todos os filhos. Por você choro todos os dias de saudades, duro foi ter que te dizer até breve...

    ResponderExcluir
  20. Nelma,

    Já "conversei" com você antes, através desse blog e de outros meios. Cada vez que relembro a sua história, sofro assombrosamente. Como mãe, me identifico profundamente com a sua dor.

    Desejo que você e seu marido se recuperem desse drama, que tenham outro(s) filho(s) maravilhoso(s) e que vivam felizes novamente. É tudo que desejo a você e sua família.

    Quanto ao traste humano, que pague cada milímetro de sofrimento, que nos fez passar, cada uma com sua história absurda. Que fique claro que pague com justiça e não com dinheiro. Que continue perdendo sua imagem de "bom", já que ele é o oposto disso, de célebre, de ídolo, etc. Se cada indivíduo desse mundo souber quem ele é, o quanto ele fez pessoas como nós e nossas famílias sofrerem, já terá valido a pena. Principalmente, por termos poupados outras pessoas de passarem por esse martírio.

    Um beijo afetuoso

    ResponderExcluir
  21. Sr. Paulo, gostaria de pedir a você que abrisse um leque maior aqui para que os erros médicos, as questões ligadas a ética médica não praticada pela clínica desse ex-médico, me coloco a seu inteiro dispor para maiores detalhes sobre o meu caso, sei de outros, acho de grande relevância que neste momento em que ele estará sendo julgado pelos estupros que venha também a ser conhecido pelas atrocidades cometidas por ele e sua clínica naquilo que ele chamava de "missão de Deus", que na verdade era uma enganação total.

    ResponderExcluir
  22. a mercedes dele ir a leilao e pouco!

    queremos ve-lo atras das grades e cumprindo pena pelas atrocidades que cometeu com vitimas indefesas e sedadas.

    ResponderExcluir
  23. Tudo o que vier a acontecer com ele ainda eh pouco diante do que ele fez as pessoas,inclusive a mim.Nao tem preco que faca ele pagar os danos que causou as pessoas,danos financeiros e morais.Eu fui estuprada tb moralmente por este senhor.Portanto;toto castigo pra ele eh pouco.E que justica seja feita.

    ResponderExcluir
  24. Muita gente tem pedido que o assunto da Nelma e as questões ético-genéticas sejam melhor exploradas para entendermos melhor as atrocidades dessa clínica. Caro jornalista Paulo, por que não existe uma reportagem sobre isso?

    ResponderExcluir
  25. Olá Paulo, eu estava viajando e com isso não pude acompanhar seu blog...

    Então o carro do dito cujo vai a leilão? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Quem diria, quem diria!!! Pode até ser mais uma manobra dos advogados para iludir as suas vitimas (principalmente as que ainda não entraram com ação de indenização).

    Mas cá entre nós.... essa notícia é uma das quais podemos dizer: “NÃO TEM PREÇO”...

    E ainda tem as pessoas (ligadas a ele) que não acreditam q nós vitimas não queremos o dinheiro dele, e sim que queremos apenas ver a justiça ser feita.

    Queridos, cada noticia dessa é uma vitória nossa. Não tem dinheiro que pague a humilhação de ver seus bens (verdade ou não) irem a leilão.

    Nelma, paz querida amiga, tento imaginar o tamanho do seu sofrimento, também sou mãe, mas sua cruz foi pesada demais...

    Não se esqueça jamais que o tempo do Senhor não é o nosso, então faça como eu entregue-o nas suas mãos e ELe tudo fará....

    ResponderExcluir
  26. Nelma,não cultive o sofrimento...A perda de um filho é incontestavelmente a maior dor que existe,mas não desperdice o seu potencial de amor incondicional,que é a maternidade.Adote uma criança,e sinta que o amor é o mesmo...Levante,e comece a comemorar o nascer de um novo dia.Voce não merece o carma de viver a vida em sofrimento.Pense que o seu anjinho escolheu voce,para ajuda-lo na evolução espiritual,e que o seu tempo foi de 3 longos meses.Agora ele está em outro plano espiritual.Eleve o seu pensamento,entre em contato com pessoas que adotaram ,transfira esse amor,para quem precisa de amor.Volte a fazer planos,a comemorar e a ser feliz.Esse crapula não tem o direito de matar os bons sentimentos.Desculpe Nelma,mas sinceramente desejo que voce se recupere ,e seja muito feliz.Um grande abraço.Acredite na força de Deus e dê chance a um recomeço...

    ResponderExcluir
  27. Graças unica e exclusivamente a Deus o meu coração foi preservado, sou uma pessoa tranquila, alegre, tenho planos e sei que no tempo certo eles acontecerão, isso não me deixou amargurada, porém a minha sede de justiça nunca será abafada por nada que aconteça na minha vida, seja por coisas boas ou ruins. Quem me conhece testemunha isso, fico grata pelo carinho de você.

    ResponderExcluir
  28. Teresa, minha amiga, acho que era a hora é agora de colocarmos tudo de podre desse homem e sua clínica para fora, traçar o perfil completo e doentio dele agora seria fundamendal para solidificar o sua condenação, que é o que todos nós queremos. Saudades suas.

    ResponderExcluir
  29. A sentenca do maniaco pelo que consta nos autos deste processo, saira dia 14/09 agora.
    Esperemos com Fe no Senhor, para que JUSTICA se cumpra, por cada uma de suas vitimas.
    Enquanto isso, deem uma olhadinha neste video com noticias sobre o Julgamento do Mostrinho.
    Foram "apenas" 200 vitimas, e brincadeira ne?!
    http://www.youtube.com/watch?v=Y2BLofIl7Ts
    Este cara esta frito!!!

    ResponderExcluir
  30. ROGER lacrimejou, em entrevista, pelo falecimento de sua mulher SONIA, que ocorrera em agosto de 2008 (entrevista à revista VEJA)... No entanto, passado um período inferior a seis meses, já se encontrava perdidamente apaixonado por LARISSA e, por ela, tentava anular seu casamento no religioso (primeiro casamento) para casar-se, na Igreja, com Larissa .....
    SONIA sabia dos estupros. Vítimas fizeram com que a notícia chegasse a ela. Em agosto de 2.008, a notícia dos estupros já era de domínio público. Pena que SONIA faleceu antes do depoimento dela ser colhido (e ela fazia questão de depor).
    Para os futuros casos, teremos depoimentos da primeira mulher de ROGER (TÂNIA).
    Há de se esclarecer, também, porque ele inventou a necessidade de realizar a cirurgia da "fimose" em uma criança de um (ou dois) mês de idade e essa criança apresentou, por muitos anos, problemas de "intestino preso" aos quais o Dr. G. M., de Campinas, após exaustivos exames, diagnosticou como sendo de origem "psicológica", ...Completando o que disse Nelma Luz (9/9/10 - 11h57), a hora se fez agora, graças a dignidade inegociável daquelas que deram início às denúncias.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo acima: a notícia dos estupros chegou ao Ministério Público em maio de 2.008. Estava previsto o depoimento da Sônia, o que não ocorreu porque ela não compareceu nas vezes em que foi intimada e depois veio a falecer. O caso só se tornou notório quando a Juíza não recebeu a denúncia do Ministério Público e as investigações tiveram de recomeçar.

    ResponderExcluir
  32. Acho que nós, vítimas, deveríamos nos encontrar um dia. Para celebrar e para garantir que a justiça continue sendo feita. Adeptas ?

    ResponderExcluir
  33. Desde que os contatos sejam organizados pelos nossos advogados ou pelo Ministério Público.

    ResponderExcluir
  34. A Sonia foi uma das vítimas dele, passando a ser sua amante até que o marido a apanhasse em flagrante. Foi quando gerou a separação com Tânia e o casamento deles (Roger e Sonia) foi mais para abafar o escândalo em Campinas...

    Não adianta dizer que não, é comprovado isso!

    ResponderExcluir
  35. Que beleza... a família toda é uma finesse...

    ResponderExcluir
  36. Também acho interessante um encontro entre as vítimas, mas como ? O MP jamais centralizaria um "evento" desses e a maioria não tem advogado...

    ResponderExcluir
  37. Qualquer vítima pode consultar o processo. Outra alternativa: dê uma procuração para um advogado de sua confiança e ele verá no processo o nome das outras vítimas

    ResponderExcluir
  38. Anônimo das 11h38: Saiu no jornal ???? Quando ocorreu (ouvi comentários que teria sido em um restaurante, no início de 1.976) ????

    ResponderExcluir
  39. Ele tinha clínica num sobrado, localizado numa esquina da rua José Paulino, 1970, Campinas .... Confere ???

    ResponderExcluir
  40. Estou contando os dias..........Falta pouco..............

    ResponderExcluir
  41. Gente,ao entrar no site do cremesp-procurando um medico,verifiquei que o monstro encontra-se ATIVO....O registro foi suspenso mesmo??????

    ResponderExcluir
  42. What?
    Sério isso?

    Vamos emitir emails para o CREMESP urgente!!!

    ResponderExcluir
  43. alguem tem a confirmacao que o julgamento sera amamnha , dia 14/09???
    Estou ansiosa por esta noticia, pois nao vejo a hora do traste ser condenado e me sentir de alma lavada...

    ResponderExcluir
  44. Como vcs são ingênuos...
    O cara não tá preso, tem outra clinica, outro nome, outro dono.
    Responde em liberdade. Todo o dinheiro dele está fora do país...
    E ele RI de todo mundo, o tempo todo...
    Quando vcs vão enxergar que PRA QUEM TEM DINHEIRO - NUNCA - VAI ACONTECER NENHUMA PUNIÇÃO ????
    :-/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Editor deste site
Paulo Lopes é jornalista
Trabalhou no jornal 
abolicionista Diario Popular, 
Folha de S.Paulo, revistas da
Editora Abril e em outras 
 publicações. 
Contato

POSTS MAIS LIDO EM 7 DIAS

Vídeo: R.R. Soares manda o Covid-19 para o inferno, mas não tira a máscara do rosto

13 teorias da conspiração sobre o coronavírus. Ou: a bolsa ou a vida?

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade