Pular para o conteúdo principal

Filhos de Abdelmassih começam a atender em nova clínica

O obstetra Vicente Abdelmassih (foto), 42, e a biomédica Soraya (foto), 40, sua irmã, começaram a trabalhar na semana passada em nova clínica, a Embryo Fetus, que abriram em sociedade com Sang Chong Cha, especialista em medicina fetal e presidente da Sociedade Brasileira de Ultrassonografia.

Vicente e Soraya abriram
 sociedade com Chong Cha
Os dois quase sempre trabalharam com o pai, Roger, 66, que aguarda sentença da Justiça sob a acusação de ter estuprado 56 pacientes e que já teve o registro profissional cassado em definitivo pelo CRM (Conselho Regional de Medicina) do Estado de São Paulo. 

A nova clínica fica na avenida Brasil, Jardim América, zona nobre de São Paulo. Trata-se da mesma avenida onde estava a Clínica Abdelmassih que foi fechada por falta de clientes após o escândalo. Os filhos vinham dando atendimento em consultório.

“Já tenho a média de 20 consultas por mês”, disse Vicente à repórter Eliane Trindade.  "Queremos dar a volta por cima.”

Em agosto de 2009, em entrevista, Vicente afirmou que tinha a certeza da inocência do seu pai. Na reportagem de agora, ele não falou ou não lhe foi perguntado sobre o desdobramento das acusações a Abdelmassih.

Mas Sang Chong Cha admitiu que a Embryo Fetus terá de conviver “com o fantasma da velha clínica”, o que não impedirá que sejam resgatados os “profissionais que são parte de um passado glorioso”.

“Independente das acusações, ele [Abdelmassih] foi quem trouxe todo o avanço na área de reprodução humana no Brasil”, disse Chong Cha, cuja mulher de seu segundo casamento teve uma filha, hoje com 3 anos, com tratamento na antiga clínica.

A Embryo Fetus cobra em média R$ 15 mil por fertilização e a sua previsão é desenvolver 500 ciclos por ano. Até estourar na imprensa o escândalo, a Clínica Abdelmassih realizava cerca de 1.700 ciclos anualmente.

Caso Roger Abdelmassih.

Comentários

Anônimo disse…
Filho de peixe.......
Anônimo disse…
Que PARADOXO

enqto mulheres sadias e bem nutridas , gastam fortunas desesperadamente pra ter um filho ?

mulheres faveladas dão filho igual ratos em favelas e guetos pobres......isso mesmo até com idade avançada....
Juro que não sabia disse…
......peixe é.....
Anônimo disse…
os filhos de Roger vao ter que conviver com a vergonha alheia e o fantasma do estuprador sim, mas nao tira o merito que estes profissionais possam ter e que hoje estao sendo penalizados pelo pai abusador.
Eles como filhos, nunca rao dizer que nao acrefitam na inocencia de Roger mas no fundo sabem que o monstro do jaleco aprontou e muito....
Anônimo disse…
estes filhos sabem das coisas absurdas que aconteceram na clinica de reproducao humana, mas como as vitimas, se sentiam pequenos para lutar contra um pai autoritario, dono da verdade e acima de tudo e todos... nao os culpo pelos abusos mas aproveitaram sim a carona do pai influente, conhecido e bem-remunerado em toda a vida. Tiveram do bom e do melhor as custas de muitas falcatruas e abusos, dinheiro desviado, atrocidades e nao vao nunca admitir que o pai e doente mental, abusador, estuprador. A verdade doi...mas lembrem-se que este sao apenas filhos e nao abusaram ninguem...
Uma vítima disse…
Dizem que a filha do Roger é uma biomédica muito competente, mas o seu filho não é tão bom.
Eles não tem culpa de ter um pai monstro, mas infelizmente também pagarão por isso, principalmente o filho que certamente sabia de algumas agruras sofridas por mulheres dentro da clínica e nunca fez nada. Acho até que ele já viu algo.
Só tenho pena da filha dele.
Anônimo disse…
Os filhos sabiam o tempo todo do comportamento pervertido do pai -- não sejamos ingênuos, por favor -- e nada fizeram para detê-lo. Portanto, foram coniventes, como outros médicos e funcionários da clínica, e deveriam também ser responsabilizados pela justiça.

Outra coisa: quem garante que o Roger não está por detrás dessa nova clínica como consultor informal ou coisa parecida?
Anônimo disse…
Eles sabiam de TUDO E MAIS UM P0UCO. Tanto dos abusos sexuais quanto das loucuras realizadas na clínica no que se refere a alteração genética. São de fato farinha do mesmo saco.

Insanos como o papai, por fazerem vista grossa para tudo isso, unicamente por dinheiro.

Tenho pena dos desavizados que ainda procuram essa gentinha.
Anônimo disse…
Os filhos não tem culpa.Quem cometeu os crimes foi o Roger...Que sirva de exemplo-o crime não compensa...Para os filhos resta a vergonha de ter um estuprador como pai,e o direito de sobreviver exercendo a medicina de forma ética...
Anônimo disse…
Quem acoberta crime também é criminoso. Está na lei.
Anônimo disse…
Queridos,

ontem mandei para um braço da ONU todo o sofrimento que passei com a perda do meu filho por erro médico... o endereço, telefone e email é este:
EQSW 103/104 Lote 01 Bloco C
Sudoeste – 70670-350
Brasília, DF - Brasil
tel: +55 61 3038-9280
fax: + 55 61 3038-9289

Mensagens em Português -

unifemconesul@unifem.org

É hora de GRITARMOS, mandarmos emails para todos que tenham alguma influencia, força seja mídia escrita ou televisiva, sejam políticos, seja o judiciário, seja o executivo, seja a ONU, seja a Ana Maria Braga, Xuxa, Faustão, Angélica, UNICEF, JÔ SOARES, caldeirão do Huck, Datena, Luciana Gimenez, Ratinho, jornais e seus horários, Fala que eu te escuto, CREMESP, CREMERJ,..., Sindicatos, MINISTÉRIO PÚBLICO...

GRITEM!!! GRITEM!!! NÃO DEIXEM NINGUEM CALAR-NOS NESTE MOMENTO... É A HORA, NÃO DEIXEMOS PASSAR O TEMPO!!!

Que abram outras clínicas, mas que o dinheiro delas esteja nas mãos dos "defensores", nas mãos daqueles que não abusarão do "Monstro"... Porque cadeia tem suas leis e para abusadores de mães e matadores de crianças não há perdão...

GRITEM!!! GRITEM!!! BEM ALTO
Anônimo disse…
A ONU só se manifestou em 28/08/09 ( http://www.unifem.org.br/003/00301009.asp?ttCD_CHAVE=91150)

Realmente é hora de gritarmos
Ana Carla Torres de Mello disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Sr. Paulo Lopes: acho que seu blog tem permitido a perpetração de crimes, a saber: o anônimo das 00:58 disse "Porque cadeia tem suas leis e para abusadores ...matadores de crianças não há perdão...". Até onde sabemos o Dr. Roger não é acusado de homicídio. Então, fica a pergunta: será que é prudente vc permitir que tais comentários sejam postados em seu blog, abrindo espaços para calúnias e sendo leniente com tais condutas?
Anônimo disse…
Ao

Sr. das 12:48, e onde foi que o Sr. das 00:58 disse que o "Carísssimo, bondoso, carinhoso, amoroso, bom velhinho" Sr. Roger é assassino de crianças?????

O que eu entendi é que até mesmo no meio daqueles que estão presos existe LEI... se tá certo ou não eu não sei, porque as LEIS DA NOSSA JUSTIÇA permite ficar em liberdade pessoas que tem uma certa quantia financeira para ter como defensores até ministros e blogueiros como você

E uma Lei também dos presídios é a dureza para aqueles tambem que maltratam seus pais. Por acaso se o Sr. das 00:58 tivesse lembrado disso estaria afirmando que o Sr. Roger havia maltratado os pais dele...

Dá um tempo Sr. das 12:48, apesar do Sr. usar um verbo tão bonito como perpetração (que significa levar a cabo, fazer acontecer...etc.,), PERPETRAÇÃO está sendo acusado na JUSTIÇA, NO FORMOSO CREMESP, NO MINISTÉRIO PÚBLICO, de algumas coisinhas simples, que ainda bem que não foram feitas com as nossas mães, mas talvez tenham sido feitas com nossas esposas e irmãs desde os idos de 1970,71,72,73,74,75,76,77,78,79,80,81,82,83,84,85,86,87,88,89,90,91,92,93,94,95,96,97,98,99, E FINALMENTE 2010 O ANO DA VIRADA.

Sabe de uma coisa... você também deve colocar a mão no fogo por um bocado de jogadores de futebol, políticos, advogados, jornalistas, pais de crianças que caem "sem querer" das janelas dos apartamentos, filhos que arquitetam a morte dos seus pais por paixão ou por dinheiro... Mas eu não, me queimei feio acreditando no Sr. Roger.
Anônimo disse…
para o anônimo das 12;48.
que DR.Roger???
Ele nao mais pode clinicar.FOI CASSADO PELO CRM!!!
Nao passa de Roger,o estuprador de centenas de mulheres,o velho rico que tenta comprar sua liberdade com advogados caros.
Ademais,não houve calunia alguma.APRENDA a LER E INTERPRETAR UM TEXTO.
O SR.PAULO LOPES tem sido imparcial,um jornalista de primeira,sempre nos dando as noticias em primeira mão.
Anônimo disse…
Parabéns a estes excelentes profissionais. Eles merecem.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Viva a Soraya e ao Vicente.
2 guerreiros!
Anônimo disse…
Anonimo da 00:58 Amiga Vamos todas chupar pastilhas valdas depois de gritarmos ha podemos fazer gargarejos também é muito bom
BJS
Anônimo disse…
Sr. Paulo reza , ora , faça uma prece para que esse caso se arraste, só assim vc vai poder comer seu arrozinho com feijão.
Anônimo disse…
Duvido que Soraya e Vicente continuem a utilizar o sobrenome Abdelmassacre.....
Anônimo disse…
Abdelmassacre... Muito boa tirada
Anônimo disse…
O anônimo das 12h48, que apesar de não postar seu nome é o único que chama o Paulo de "Sr.Paulo", e que portanto não percebe como é óbvio para todos que se trata sempre dele qdo há defesa ao vovô, não entendeu bem.

É assim, Sr Anônimo: na cadeia, quem estupra mulheres ou crianças, recebe um prêmio que se chama "amor com amor se paga". Deu prá entender ou você quer que eu seja mais clara ? Se pudesse usar os termos adequados, certamente o faria. Mas, como o Paulo é muito decente, não deixa usar palavaras de baixo calão aqui.

É assim: quem com ferro fere, com ferro será ferido.
Anônimo disse…
Os dois não são filhos biológicos do Dr Roger , do primeiro casamento da sua ex esposa falecida,
não tem o sangue ...e devem serem felizes !
Anônimo disse…
Não importa.Biologicos ou não,precisam exercer suas profissões com dignidade....Só que dignidade não faz parte dos atributos do casal Abdelmassacre....Libertem-se e sejam felizes....
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Só rindo para não chorar.

A “renomada” biomédica Soraya, manipuladora de embriões do laboratório do papai, filha do “renomado” Roger,foi para aonde mesmo? Ah...para a renomada clínica do Sang. Ah, o Sang, esse grande cara, que abriga essa gente, também é renomado...lógico. Até eu me sinto "renomado" escrevendo sobre eles. Mas vamos mudar de assunto, ficou chato.

Já ouviram falar das críticas internacionais que as pesquisas da China e países orientais sem ética nenhuma e regulamentação estão sofrendo...? menina...que horror!!!”como uma amiga DA ÁREA me disse lá se pode tudo”. Vamos de outro jeito porque está muito rápido: é preguiça de estudar ou falta de inteligência mesmo???

fui
Anônimo disse…
Paulo Lopes, entendo que você não deveria ter removido meu comentário (12h33) porque muitos podem ter vivenciado situações semelhantes. Não se trata de uma suposição. Trata-se de um caso real que pode ter se repetido com outras pessoas, a exemplo dos estupros denunciados graças a garra de uma das centenas de mulheres que se submeteram ao tratamento com o Dr. Roger. Como urologista NÃO pediátrico, nada justificava ele cuidar das "fimoses" das crianças. Adiante, vou postar o comentário novamente, esperando que você não o remova até que as pessoas se manifestem.
Anônimo disse…
Preciso de informações.
Sou advogada e meu cliente se desentendeu com a esposa. Alega que ela entregou (1.976) o filho de um mês para o Dr. Roger proceder uma cirurgia que ele (pai) entende, agora, ter sido totalmente desnecessária para aquela idade do filho(popularmente "fimose"). Posteriormente, e até os quase 6 anos, o filho desse cliente teve crises de "intestino preso", ficando sem evacuar por até 15 dias, o que o obrigava a diversas internações e intervenções médico-hospitalares. Após ser examinado por diversos pediatras de Campinas(Dr. Bueno, Dr. Arouca, Dr. Jorge Félix etc), fez exames exaustivos e invasivos (1979/1980) com o Dr. Gustavo Murgel, de Campinas, cujo veredito foi: é problema psicológico.
Quer, meu cliente, saber da possibilidade de ter sido seu filho estuprado por ocasião da "cirurgia da fimose", principalmente em face do "modus operandi" nos estupros atribuídos ao Dr. Roger, conforme relatos que remontam a 1970, nos quais se percebe, claramente, sua fixação anal em pacientes indefesos.
Pergunto: seus filhos também foram "cuidados" pelo Dr. VIDA ???? Se SIM, notou neles algum comportamento anormal ????
Não é necessária a identificação.
Anônimo disse…
A "cirurgia da fimose" foi efetuada no HOSPITAL IRMÃOS PENTEADO - SANTA CASA - Av. Júlio de Mesquita, 571, Campinas, no início do ano de 1.976
Anônimo disse…
Nossa isso aqui tá virando uma consulta de como tirar dinheiro dos outros. Me poupem.....
Anônimo disse…
Se for verdadde que, desde 1970, o Dr. Roger já abusava das pacientes indefesas, com forte inclinação para o trato anal, seria incapaz de conter seus desejos (por evidente ausência do caráter para essa questão), desde que oportunidade se lhe oferecesse. Vejamos os casos recentes dos estupradores de Goiás e Brasília, que, em liberdade, encontrando oportunidades, voltaram a estuprar. A necessidade de satisfação sexual na forma anormal(perversão) não tem cura. O máximo que a sociedade faz é vigiar. Mas, ao simples descuido (como o dos pais, no post de 5 de agosto - 19h30), o estuprador age. No caso do Dr. Roger, o que se observa é que sua fixação é anal (ver Freud)e só se completa quando o outro está indefeso, subjugado.
Quanto a tirar dinheiro dele (post acima), não há como se tirar algo de quem não tem. Legalmente, é impossível concluir uma execução financeira contra o Dr.Roger. O processo pára (vai para o arquivo) quando o credor tiver de indicar bens à penhora. Dr. Roger não tem mais nada.
Anônimo disse…
Dr. Roger não tem mais nada MESMO. Sequer tem, agora, o título de Doutor. É um nada. É um zero à esquerda.
Anônimo disse…
Quem disse que o velho maluco tem fixação em coito anal ? Li inúmeros relatos de vítimas e apenas dois deles mencionavam este tipo de violência. Eu mesma sou vítima dele e felizmente não passei por isso, apesar do todo resto também ter me deixado muitas sequelas.

Na minha opinião, o velho é um louco doente, que realmente não merece o respeito de ninguém. Mas, acho que colocar esta questão como um "fato", já é excesso de imaginação.
Anônimo disse…
Sobre o comentário acima: Pelos relatos, não se pode desprezar a vocação anal de ROGER (mesmo que sejam somente três as explícitas). 1- Por mais de 10 anos, ROGER se dedicou a urologia. Sua migração para trabalhar com mulheres se deu paulatinamente (mulher é mais fragilizada, em questões sexuais) 2.- Nem sempre ROGER chegava à uma conjunção carnal. Fixava-se em atos preparatórios (utilizando as mãos e objetos).
Sobre o comentário das 22horas : Parece que ROGER é a uma pedra no caminho dos filhos. Além de não ter mais nada, é um peso.
Anônimo disse…
Para o anônimo das 00:27 Niguém falou em coito anal. Aliás, dos estupros que é acusado, menos de 10 mulheres relatam penetração peniana. Percebe-se que o fetiche de Roger é tocar, introduzir objetos em vítimas indefesas. A penetração (coito) está em segundo plano. As vítimas ficavam confusas e surpresas. Não entendiam a intimidade dos toques e a necessidade do uso dos objetos. Mesmo sem ocorrer o coito (normal ou anal), a definição penal para os atos invasivos que ele praticava é ESTUPRO. Agora, só lhe resta aguardar a condenação (graças ao trabalho do MP e do Juiz que recebeu a denúncia e decretou-lhe a prisão, dificultando a prática de atos de constrangimento de testemunhas e manipulação do patrimônio, no período em que esteve preso).
Anônimo disse…
Apenas uma lembrança!


Os processos mostram provas fortes do monstro que é o ex MÉDICO. As vítimas fizeram a sua parte, as vitórias já conquistadas são significativas , outras virão!Não vamos entrar no jogo deles! Inverter as coisas , só Deus sabe o que vimos e passamos!
Anônimo disse…
Um comentário ao anônimo de 03/08/10 12:48.

Matar embriões humanos é assassinato! É opinião minha e de uma boa parte das pessoas que habitam nessa dimensão. A vida começa na fecundação seu monstro. Não faltam evidências para isso. Cretinos tentam argumentar teorias idiotas do 14 dia e por aí vai. É o mesmo que advogados diabólicos fazem com a lei, manipulam para o seu proveito.

Matar embriões humanos é assassinato sim. Você defensor de estuprador ganha bem para fechar os olhos para isso. Mas isso não vai durar muito tempo
Anônimo disse…
Essa Soraya Abdelmassacre, bonitinha mas "comprometida com tudo", pode ser a rainha da biomedicina, o papa do laboratório, mas se estiver enrolada nos casos de corrupção do pai tem que ir pro Tremembé também. Será que ninguém tem uma gravação dela?
Luciana Justus disse…
Soraya Abdelmassih á a chefe do laboratório responsável pela morte do filho da Nelma (talvez o MAIS HEDIONDO crime desses monstros!!!)...é ASSASSINA!!!cadeia nela!!!
Anônimo disse…
Quem é Nelma ????
Isabella disse…
Acho que todos eles tem culpa. Tanto os filhos quanto a equipe médica como um todo. Eles SEMPRE souberam de tudo, desde os abusos sexuais até as sacanagens de troca de esperma, óvulo, etc. De uma forma ou de outra, todos deveriam ser punidos pois estão direta ou indiretamente ligados a toda essa loucura. Não é a toa que apelidou-se a tal clínica de "Clínica dos Horrores".
Isabella disse…
Por onde anda a Nelma ? Faz tempo que não posta aqui. Espero que esteja bem.
NELMA LUZ disse…
Estou viva e apenas sobrevivendo a tudo que meu filho, eu e meu marido sofremos por um erro na FIV realizada nesta clínica, nosso bebê faleceu com 3 meses de vida, depois de passar toda sua existência padecendo em uma UTINEONATAL, fomos a SP procurar o ex. dr. deus, e ele não realizou os testes combinados por isso nosso filho nasceu portador da segunda síndrome mais facilmente detectada pelo PGD, nunca houve contrato, fomos como muitos iludidos por esse homem, e sei que a Justiça dos Homens e a de Deus prevalecerá. Confio! Estou apenas aguardando, me coloco a disposição de todo e qualquer meio de comunicação que queira conhecer nosso caso e somar ainda mais aos inúmeros casos de erros médicos cometidos por essa clínica. Enfim, não estamos sós, somos inúmeras vítimas, precisamos de justiça nesse país. Sofrendo e com o coração dilacerado, pois em 02/09/2010 meu bebê fará um ano de falecido...me despeço. Nelma Luz
Anônimo disse…
E AGORA???Entenderam quem é a Nelma???

E vocês da JUSTIÇA??? Sabiam da Nelma??? Parece que não né?

Então me digam doutores da lei: para vocês e para a LEI, dentre todos os crimes já citados da famigerada clínica, qual é o pior: Ameaças? Constrangimento de testemunhas? Desvios de dinheiro? Falta de recibos e vendas casadas? Acobertamento de bens? Corrupção? Manipulação da Justiça? Pesquisas malucas? Manipulações Genéticas ocasionando MORTE ou ESTUPRO???

Ta difícil escolher???

Eita Brasil...
Anônimo disse…
e impossivel que os filhos do ex-medico Roger nao sabiam das atrocidades cometidas dentro da clinica...

alguem acha que esta filha Soraya nao sabia que havia troca de espermas de clientes???Ela nao era a responsavel pelo laboratorio? Ou vai se passar como cega, surda e muda???

Alguem acredita que este filho , Dr. Vicente nao tinha a menor ideia do que seu pai fazia com as clientes sedadas ???

Claro que vao dizer que nao...afinal de contas, muito aproveitaram do dinheiro que a clinica rendeu ate todo o escandalo tornar-se publico.

Sera que os medicos assistentes do ex-medico estuprador nao notavam o desespero de pacientes sedadas acordarem tao desoladas e muito assustadas depois de estarem nas maos do dr. monstro sozinhas???

A fama deste monstro e antiga mas sempre teve muita influencia e conseguiu por muitos anos encobrir seus crimes. Agora o Cremesp e a populacao esta de olhos abertos e nao deixara ficar impune. A mentira tem perna curta!A justica tarda mas nao falha!
Atílio disse…
Iza Bela não sou defensor de pessoas que fazem coisas ruins , e nem quero que vc me considere defensor do tal médico.Porém numa roda de bate papo aqui mesmo em são paulo eu e meus amigos chegamos a conclusão que esse cidadão está pagando por um crime que não cometeu alias está pagando por ser um cara bom no que faz ou no que fazia. sendo assim esse médico dispertou algo muito importante (nunca mais pegue um elevador quando apenas estiver uma mulher sozinha e por ai afora... portanto me despeço Atílio
Isabella disse…
Atílio,

Tenho pena de pessoas como você, que defendem um criminoso a qualquer preço. Não acredito que você e "sua roda de amigos" tenha um QI tão baixo. Só pode ser grana mesmo. A vida é só uma e cada um sabe o que faz com a sua. Decide que postura adota, se deseja ser "comprado" a qualquer preço, se vai encobrir qualquer crápula por qualquer coisa ou se será alguém decente, limpo e feliz, simplesmente por ser o que é.

Faça da sua vida o que quiser. Com a do Roger, a justiça é que decidirá o que fazer, assim como o CRM decidiu. Aliás, felizmente estamos bem perto de setembro.

Ah, meu nome não é Isa Bela e sim Isabella. Já ouviu falar ?
Isabella disse…
Atílio,
Esqueci de dizer. Sim, você é defensor de pessoas que fazem coisas ruins. E com muita gente e por muitos e muitos anos. Ou acha que eu e as demais vítimas nunca pegamos "elevadores" com outros homens ? Essa é ótima...
Isabella
Anônimo disse…
Atilio, você e sua roda de amigos devem se reunir para jogar bolinha de gude,
não para discutir casos sérios como esse.

Seu QI é de uma ameba, e sua roda de amigos
deve ter um perfil psicológico muito parecido com a rodinha de bons amigos do goleiro Bruno. Você também resolve seus problemas da vida daquele jeitinho?

CADEIA para Soraya e seus "amigos" de laboratório!!!Polícia, apertem essas pessoas.Eles tem o que dizer.

Notem meus caros. Se estivessemos no reino do hipotético...mas NÃO. Filhso que não são dos pais, filhos que nascem com malformações genéticas...o que é isso???

Troca de esperma, uso de óvulos sem consentimento, pesquisas malucas,
tudo para ganhar mais dinheiro e fama (podre).

JORNALISTA Paulo Lopes, uma sugestão.

Por que você não faz uma reportagem com a sra. Nelma e o seu caso? (que absurdo!!!).

Abraço.
Anônimo disse…
Atílio Inocente...
É uma rua em Sampa, será que todos os atílios são tão inocentes ou, burrinhos quanto você ? Como disse o anônimo acima, vai jogar bola de gude, vai. Cuidado para não perder a rodada.
Anônimo disse…
Troca de ovulos ,esperma e embriões...,abortos,estupros,venda de medicamentos,cobrança indevida por procedimento não realizado-biopsia de embrião para estudo genetico.Acho que o Atilio e os outros defensores do Roger deveriam estar totalmente embriagados no momento da discussão...
Você consegue olhar no espelho?????? disse…
Pessoal,
eu não atrapalharia o direito do Atílio falar. Ele é engraçado. Até agora os defensores do bandidão velhaco são pateticamente sérios, ou querem ser... O Atílio é um obtuso engraçado. Fala Atílio fala....

Os filhos do bandido, bandidinhos são.

Sabem de tudo. Silenciam. Silenciaram. Foram cúmplices. Como os médicos que lá trabalharam.

Pena que eles ainda não foram investigados como merecem ou ainda não foram denunciados. Mas suas vidas serão limitadas. Limitadas pela dignidade perdida, pela vergonha escancarada, pela podridão consentida. Esses parceiros do Roger, ex-sócios, ex-funcionários, vão carregar esse fantasma pelo resto de suas vidas.

O Roger vai pesar na vida deles, mesmo que eles não queiram admitir. Viver é duro, quando o crime é consentido e permitido. Para eles,só resta a vergonha.

Vocês perderam. Viva a justiça. Vocês vão carregar esse fantasma para sempre. Merecidamente.
Anônimo disse…
Quem pode dizer sobre o desvio sexual do ROGER é asua ex-esposa TANIA..... perguntem a ela ....
Anônimo disse…
Anônimo das 12:03,

nem precisa perguntar à Tania. Como parte, eu li detalhes do processo que corre na justiça. Tive vontade de vomitar algumas vezes.... Quando algumas informações vierem a público, será uma bomba atômica a mais no caso Roger. Se é que isso ainda é possível....
Anônimo disse…
A tilio, voce e realmente uma co media!
De que planeta voce ve io?
Nao, e cada coisa!
A CORDA A tilio!!!
Anônimo disse…
O otário ainda teve que envolver "seus amigos" no meio. Não teve coragem de assumir que essa opinião é só dele, pobre...
Anônimo disse…
Para o anônimo do dia 14, 13:45 O que se fala da morte da Sônia (testemunha fundamental) ??? O que se fala da "bolinação" infantil (do carinho e cuidado com que tratava "seus" filhos recém-nascidos ????
Isabella disse…
Pessoal,
Setembro está aí. Alguém sabe quando/como ocorrerá o julgamento final ?
Anônimo disse…
Atilio, vc e podre!
ou sera que vc e tao insensivel assim???
vc tem esposa ou filha??? Se tem, entao va cuidar delas!!!
Anônimo disse…
Uma pessoa que leu o processo disse que ele era oportunista e, nos CASOS MAIS LEVES, estuprava homens, no ânus (quando fazia os exames de próstata); crianças, no ânus, quando realizava a circuncisão, sempre alegando que essa cirurgia só tinha aspectos benéficos) e mulheres, no ânus e na vagina(introduzindo objetos, alegando exames desnecessários)
Anônimo disse…
ROGER é uma pessoa asquerosa
Anônimo disse…
Esse filho do Roger nem filho legitimo é,usava o sobrenome do 'pai' ,para ganhar clientela ,ele já teve uma clinica só dele(vida alguma coisa,na rua EStados Unidos),fechou por ser mal carater e tinha pessimos resultados.
Esse dono dessa clinica onde eles trabalham é muito sem noção,pois pelo menos o Vicente é pessimo medico.
Conheço,não recomendo e o CRM devia investiga-lo
Anônimo disse…
tenho certeza que este velho tarado fez todas as pacientes, sofrer nas mãos dele pois trabalhei nessa clinica do horror e presenciei varias cenas de maridos confrontando com o velho tarado
Anônimo disse…
eternamente condenado, não importa onde esteja...
Anônimo disse…
são enteados, não filhos.
Anônimo disse…
cadê as filhas de sangue?
NELMA LUZ disse…
A filha dele é tão competente que NÃO fez o PGD nos meus embriões e fui a essa clínica dos horrores apenas para isso, pois nunca havia tentando engravidar e tinha medo pela minha idade e fui assegurada pelo marginal que esse exame era 100% garantido e que a filha dela junto a uma dupla de russos, eram os únicos no Brasil que faziam isso! Balela! Competência ZERO! Gostaria de saber também o que ela fez com os oito óvulos que restaram da minha estimulação, já que eram considerados de muito bons a excelentes!
NELMA LUZ disse…
Eles cometiam erros sérios, não era apenas o pai estuprador!
Anônimo disse…
Na verdade esse MONSTRO esse PSICOPATA teria sim que está engaiolado pq lá é lugar de animais igual a ele, e lá com certeza ele estaria passando por tudo que esse VERME fez a essas MULHERES, pq ele é e jamais deixará de ser um ASSASSINO sim pois matou os sonhos de muitas senhoras que ali iam com a total confiança de realizar o desejo, a felicidade de um dia ser mãe e pagava caro pra isso e esse MONSTRO aniquilava , destruía, eliminava o projeto de vida dessas vítimas. Ele deveria estar sim dentro de uma JAULA fetida tanto quanto ele, e aqueles que o defende filhos, amigos, parentes são iguais ou piores que esse RESTO DE DEJETO é o que ele é esse maldito.ESSE ANIMAL. Esse covarde
Anônimo disse…
Na verdade esse MONSTRO esse PSICOPATA teria sim que está engaiolado pq lá é lugar de animais igual a ele, e lá com certeza ele estaria passando por tudo que esse VERME fez a essas MULHERES, pq ele é e jamais deixará de ser um ASSASSINO sim pois matou os sonhos de muitas senhoras que ali iam com a total confiança de realizar o desejo, a felicidade de um dia ser mãe e pagava caro pra isso e esse MONSTRO aniquilava , destruía, eliminava o projeto de vida dessas vítimas. Ele deveria estar sim dentro de uma JAULA fetida tanto quanto ele, e aqueles que o defende filhos, amigos, parentes são iguais ou piores que esse RESTO DE DEJETO é o que ele é esse maldito.ESSE ANIMAL. Esse covarde

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová