Pular para o conteúdo principal

Preso pastor que engravidou duas jovens 'escolhidas por Deus'

O pastor José Pedro Campos Santos (foto), 60, foi preso pela polícia de Pinheiro (Maranhão) sob a acusação de ter engravidado duas adolescentes, uma de 14 anos (no quarto mês de gestação) e outra de 16 (no quinto mês), com a alegação de que elas eram “as escolhidas por Deus e pelo Espírito Santo”. A informação é da polícia.

Os pais das jovens são humildes e eles acreditavam na explicação do pastor e davam consentimento para o abuso, até que o pai de uma delas, separado da mãe, duvidou da escolha divina e deu queixa na polícia.

Pinheiro fica a 333 km de São Luís, a capital do Estado, e tem cerca de 77 mil habitantes. Trata-se da cidade de José Agostinho Bispo Pereira, 54, que foi preso recentemente por ter sete filhos com a sua filha, hoje com 28 anos.

O pastor da igreja Cidade do Bom Deus abusou de cinco adolescentes porque, de acordo com seu depoimento à polícia, o Espírito Santo, por intermédio de anjo que apareceu diante de seus olhos, lhe comunicou que precisava de mulheres para conceber 'salvadores do mundo'.

A delegada Laura Amélia Barbosa informou que, de início, o pastor ameaçou os policiais que o tinham prendido de maldições, com distúrbios mentais. Diante da informação de que as duas meninas estavam grávidas, ele falou que se tratava de um milagre.

"Ele disse que as meninas continuavam virgens, apesar de grávidas, como a Virgem Maria. Falou que as crianças que vão nascer dessa gestação vão destruir o mundo dos pecadores e construir um novo", afirmou a delegada em entrevista a uma emissora da região.

Aos país das adolescentes, o pastor falava que a menina que tivesse com ele relação sexual teria garantido um lugar no céu. “Ele falava que a menina seria enviada para Deus”, disse a delegada.

As duas adolescentes confirmaram à delegada que tiveram relação sexual com o pastor Campos, mas argumentaram que os filhos não é dele, mas do Espírito Santo.

Com informações do Portal Imirante, do Maranhão.

> Juiz condena pastor que abusou de uma criança 'serva de Deus'.
novembro de 2010

> Casos de pastor pedófilo.    > Outros casos de pedofilia.

Comentários

Anônimo disse…
Pelo visto não são só os padres que abusam de crianças. Agora os Pastores aderiram a onda.
Onde vms parar?
Unknown disse…
com certeza ele é um doente mental,e necessita dde tratamento,mais cabe a cada um de nós reconhecer as coisas de Deus.
FAla sérioooooooooooooooo
Anônimo disse…
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem feito,bando de ignorantes!U.U
KENNY ROGERS disse…
Mais um motivo para a minha família ser de ateus.
Na minha casa o espírito santo(?) não entra!
Anônimo disse…
uHUahUHAUHUA... Se fazer sexo com pastores lhe desse vagas para o ceu, as Mulheres de programa seriam Santas IUAHuahuhAU
Anônimo disse…
uHUahUHAUHUA... Se fazer sexo com pastores lhe desse vagas para o ceu, as Mulheres de programa seriam Santas IUAHuahuhAU 2
Anônimo disse…
Isso nao é um homem e sim um monstro,
alem de abuzar das meninas ainda usava o nome de deus!
Robson Vivone disse…
Pastor Robson: Deveria abrir uma CPI para investigar e analizae todos os que dizem ser pastores e que dirigem uma igreja ou auxiliam. Na questão dessas duas jovem abusadas sexualmente por serem enganadas por uma mentira absurda, o pior é que os pais não tem nenhum conhecimento da Bíblia a respeito de tas atitudes desumanas feitas em nome de Deus e do Espírito Santo que não tem nada haver com esse homem que diz ser um pastor. Isso é um lobo disfarçado de bom homem! Não a controle sobre a questão da consagração de líderes religiosos e seus estados pisicologocos e emocionais. Hoje em dia uma pessoa pode alegar ser um líder de uma igreja sem ao menos ter cido de uma igreja, diz ser pastor, arruma documentos falsos e abre um trabalho, não é dificil ser esterionatário da religião. A lei não controla essas questões, pois no meu caso deveriam ser investigados as igrejas e os que dizem serem religiosos de verdade, para que esses homens não enganem pais que não tem informação correta do que é o verdadeiro evangelho de Cristo Jesus. No versículo 9 que se encotra no Livro de Gálatas no capítulo 1 diz o seguinte: Assim como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo: se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebeste, seja anátema. ( Que quer dizer amaldiçoado ). Que todos prestem muito atenção neste versículo pra não serem enganados seja por quaquer líder religioso que for. Estajam atentos, pois existem os pastores bons e verdadeiros com os enganadores e corrupitos, como os Padres bons e ruins, como pessoas de alma boa, e de almas perversas, todos que infringirem a lei devem pagar pela lei e pela justiça de Deus.Que Deus tenha missericórdia de nós. Um abraço para todos.
Pastor Robson
Moyses Godoi disse…
Santa Ignorância...
Anônimo disse…
Quanto mais conheço as "igrejinhas" mais passo a acreditar na IURD.
Unknown disse…
Até onde estamos lendo e um pastor. E só o nome não é homem de Deus

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Jesus histórico existiu e qual seria a etnia dele? Veja a abordagem de pesquisadores

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Leia trecho de livro-reportagem sobre o projeto de poder de evangélicos