Pular para o conteúdo principal

Pastor Rahal diz que evangeliza vampiros com rock cristão

O pastor Silas Rahal (foto), 45, informa que a missão de seu ministério é caçar vampiros e góticos em geral  para evangelizá-los com o rock cristão.

Ele mesmo se diz um gótico (do bem) e, por isso, identifica com facilidade um vampiro: trata-se de pessoa com a garganta constantemente inflamada em decorrência da ingestão de sangue humano e que adora Satanás e black metal, não toma sol e está sempre em depressão.

Rahal exerce o seu ministério em Nova Friburgo, cidade fluminense de 180 mil habitantes a 136 km do Rio. Ali, em 2003, ele criou a Igreja das Américas, também chamada de Igreja Batista em Fazenda do Campo. “Trata-se de “'um ministério de rock 100% underground'”, diz.

Ele é também Inspetor da PM (Polícia Militar), seu ganha-pão, porque viver do dízimo dos seres do subterrâneo não dá.

Rahal afirma ter sido um "doidão" [drogado], mas garante que hoje não bebe nem fuma e se mantém distante do jogo. "Eu trabalho honestamente, bastante, amo o rock cristão e todos as igrejas." É casado e tem duas filhas.

Ele conta que foi difícil o começo do seu ministério por não ser levado a sério entre as lideranças evangélicas, embora seja filho de pastor. Diz que não tinha credibilidade por causa, entre outras coisas, de sua pregação para góticos em cemitérios.

Hoje não há mais discriminação porque -- afirma -- a comunidade evangélica entendeu que os “doidões” também precisam ser evangelizados. Além disso, os pastores de outras igrejas sabem muito bem que “o vampirismo não é brincadeira nem engraçado” por envolver "demônios poderosos.” Passou a ser conhecido como "caçador de vampiros".

Nos cultos, ele canta rock de sua autoria e de bandas famosas, como a U2, mas só as canções de mensagens positivas, de exaltação ao amor e a Deus.

No altar do pequeno templo de sua igreja, há um caixão de defunto para que os góticos se sintam bem, em casa. “Tenho dentro de mim um Jesus gótico. Aquele que, quando morreu, toda a Terra escureceu, e os mortos saltaram das sepulturas".

Como gótico cristão, afirma estar preocupado com a expansão da cultura do vampirismo, conforme, segundo ele, demonstra o sucesso dos livros e dos filmes da saga Crepúsculo, cujos protagonistas são bebedores de sangue.

Por conta da divulgação dessa cultura, ele acredita que estar havendo "muito sexo em tumba, muita bebeção de sangue humano e às vezes sacrifícios de pessoas em rituais macabros e em missas negras”.

“O vampirismo não é uma doença, mas um problema psicológico ou espiritual. E não há como negá-lo. Em alguns lugares existe mais, em outros, menos.”

Ele dá uma orientação a quem estiver disposto a evangelizar vampiros: muita oração e leitura da Bíblia. Mas adverte que a aproximação com esses seres tem de ser cautelosa e "com muito respeito".

Conta que, durante uma pregação no cemitério, sentiu uma forte vertigem e teve de sair dali carregado. Em outra ocasião, foi atacado por um enxame de mosquitos.

"Eles [vampiros e góticos] não estão de brincadeira no que fazem.”

Pregação no cemitério


Com informação do blog do pastor, Orkut, vídeos no Youtube e entrevistas a sites evangélicos, como o Creio. 


Igreja Universal usa detector de Satã em fiéis, diz mãe de obreiro.

maio de 2010

Coisas do diabo.    
  Mundo bizarro.    

Comentários

Anônimo disse…
Sou Policial Militar e digo que NÃO EXISTE "Inspetor da PM (Polícia Militar)". E ainda mais barbudo desse jeito! Alguma coisa está errada nesta matéria.

Abraços.
Paulo Lopes disse…
Rahal diz ser "detetive inspetor na polícia do RJ há 20 anos e agora lotado em Friburgo". Em mais de uma entrevista é apresentado como "inspetor da PM". Estou tentando entrar em contato com ele para prestar esclarecimento.
Anônimo disse…
Que figura, hein! rsrs...
Anônimo disse…
Esse homem tem sérios distúrbios psíquicos.
Como a maioria dos pastores que eu conheço.
Jucifer disse…
sera q ele tem certeza em dizer q ja foi doidão?
pow agora tão convertendo ate vampiros
bah quando chegar a vez das fadas me avisem ^^
Anônimo disse…
Eu acho que esse cara é um doido varrido, tinha q ser internado...
Anônimo disse…
Ri horrores com essa matéria hein

Caixões no altar pra os góticos se sentirem em casa?
Black Metal?
Rituais de sangue?
kkkk isso só pode ser brincadeira,não é possível kkkkkkkkkk
Anônimo disse…
"A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal”
“Quero a certeza dos loucos que brilham. Pois se o louco persistir na sua loucura, acabará sábio”
“A coisa mais penosa do nosso tempo é que os tolos possuem convicção e os que possuem imaginação e raciocínio vivem cheios de dúvida e indecisão”
Seixas Raul
william haddad disse…
o curriculum eu quero o curriculum com qtos vampiros ele já pegou eu quero ibagens
Karol disse…
Vampiros? Góticos? Crepúsculo? hein? Vai se tratar.
CujO disse…
nossa, ri demais com isso. mais um querendo aparecer.
Anônimo disse…
Sou de Friburgo e apesar de não ter religião eu conheço esse cara, a igreja dele fica perto da minha casa...Sempre vejo ele na rua!

Jah ateh fui em um dos show de metal ( isso mesmo, metal) que essa igreja promove, e é verdade sobre o caixão no altar...

Ele tem programas na TV local e todo mundo sabe quem é ele aqui em Friburgo!!!!
Por mais que pareça uma brincadeira, é tudo verdade mesmo....
Anônimo disse…
Eu sou caçador de duendes.
Anônimo disse…
Também sou de Friburgo, e jah tinha visto uma parte do programa dele, que particularmente, é uma verdadeira perda de tempo(horrível).
Esse cara é louco, isso sim!
Anônimo disse…
eu sou gótico e cristão; mas... isso é bizarro. Bom, cada um, cada um né?!
lostgirl disse…
muita ignorância a desse gajo. "um gótico (do bem) e, por isso, identifica com facilidade um vampiro: trata-se de pessoa com a garganta constantemente inflamada em decorrência da ingestão de sangue humano e que adora Satanás e black metal, não toma sol e está sempre em depressão."
o homem é doente! tenho muitos amigos góticos e ouço metal( vários tipos de metal e outros géneros musicais) e adoro livros de vampiros... mas não andamos a beber sangue, adoramos satanás , fugimos do sol e estamos sempre em depressão.
1º beber sangue para quê?
2ºsatanás ?! sou agnóstica lol e já conheci pessoas que se dizem satânicas (não sei se são mesmo ou se é só letra) e de góticos e metaleiros não tinham nada
3º fugir do sol? eu não irrompo em chamas se é isso que ele pensa que vai acontecer
4º depressão é doença independentemente da musica que se ouve , religião ou roupa que se veste

este homem têm um serio distúrbio psicológico
Anônimo disse…
WoW Sensacional o trabalho do cara, ainda bem que ele passou as dicas de como identificar um vampiro ...
Já pensou eu voltando do trabalho e um vampiro me ataca, vish Maria, me passa o MSN dele lá que quero aprender umas paradas anti-vampiros !
Tenso isso cuidado ae pessoal vampiro e gótico é perigoso, protege o pescoço, usa alho e cruz.
Anônimo disse…
Noooossa! Se esse cara ta caçando vampiros e demônios Toninho Diabo, SE CUIDA sahusuasaSUshSHUasasuhAUSHAshUSaushaH
Anônimo disse…
Vampirismo, magia-negra(OU BRANCA, tanto faz é a mesma coisa), e outras posturas passivas, com ilusões imaginárias, para fuga ou busca de saídas rápidas e fantasiosas diante da vida; só me parece, que são indício de uma juventude autodeterminada na negação, na depressão e no vazio nihilista em que foram formados, e no qual vivem. Receber, em vez de dar, omitir-se da luta pela saudável autoafirmação, quando o normal seria crescer, desenvolver-se, CRIAR; são utopias de uma mentalidade inativa, improdutiva e por vezes autodestrutiva, que essa juventude do nosso tempo - que é de decadência -, parece idolatrar, com suas manias e hobbys funéreos, lúgubes, como a querer utilizá-las para chamar atenção, e porventura vir a chocar. São vampiros, bruxos, harys poters, wiccans , RPGs de vampirismo e magismo, emos, góticos, crepúsculos, e todo um non-sense agônico e exaltador da angústia, ou dela sugestivo; eu me pergunto do que se apavoram, ou querem se sentir apavorados, qual terror (in) expressam...Creio que o da ociosidade, da irreflexão, da abusiva tortura da má-comunicação e de-formação midiáticas, que caracterizam esse nosso mundo de arte comercializada e de péssimo gosto, devido À PRODUÇÃO SERIADA DESQUALIFICADA, do sistema cultural industrializado, ou indústria cultura, como diz Adorno; enfim, ressentem-se de um negativo amor que lhes foi negado, certamente, seus heróis são mártires do autoimposto tormento de NÃO TEREM MAIS NADA PARA ACREDITAR, NEM LUTAR, OU VIVER; buscam a autoanulação, o morrer. Lamento, pois tenho 72 anos e a cada dia descubro coisas novas, estou aprendendo matemática num curso japonês, faço aulas de dança e estou cursando italiano, além de matricular-me no conservatório com aulas para terceira idade, onde vou realizar um grande sonho: cantar, e tocar violão. E tomo bastante sol, com os cuidados adequados, amo a luz, adoro a alegria esfuziante das manhãs, e já decretei: ESTA VAI SER A MELHOR DÉCADA DA MINHA VIDA. Só tenho o que agradecer, e celebrar!
Anônimo disse…
Vampirismo, magia-negra(OU BRANCA, tanto faz é a mesma coisa), e outras posturas passivas, com ilusões imaginárias, para fuga ou busca de saídas rápidas e fantasiosas diante da vida; só me parece, que são indício de uma juventude autodeterminada na negação, na depressão e no vazio nihilista em que foram formados, e no qual vivem. Receber, em vez de dar, omitir-se da luta pela saudável autoafirmação, quando o normal seria crescer, desenvolver-se, CRIAR; são utopias de uma mentalidade inativa, improdutiva e por vezes autodestrutiva, que essa juventude do nosso tempo - que é de decadência -, parece idolatrar, com suas manias e hobbys funéreos, lúgubes, como a querer utilizá-las para chamar atenção, e porventura vir a chocar. São vampiros, bruxos, harys poters, wiccans , RPGs de vampirismo e magismo, emos, góticos, crepúsculos, e todo um non-sense agônico e exaltador da angústia, ou dela sugestivo; eu me pergunto do que se apavoram, ou querem se sentir apavorados, qual terror (in) expressam...Creio que o da ociosidade, da irreflexão, da abusiva tortura da má-comunicação e de-formação midiáticas, que caracterizam esse nosso mundo de arte comercializada e de péssimo gosto, devido À PRODUÇÃO SERIADA DESQUALIFICADA, do sistema cultural industrializado, ou indústria cultura, como diz Adorno; enfim, ressentem-se de um negativo amor que lhes foi negado, certamente, seus heróis são mártires do autoimposto tormento de NÃO TEREM MAIS NADA PARA ACREDITAR, NEM LUTAR, OU VIVER; buscam a autoanulação, o morrer. Lamento, pois tenho 72 anos e a cada dia descubro coisas novas, estou aprendendo matemática num curso japonês, faço aulas de dança e estou cursando italiano, além de matricular-me no conservatório com aulas para terceira idade, onde vou realizar um grande sonho: cantar, e tocar violão. E tomo bastante sol, com os cuidados adequados, amo a luz, adoro a alegria esfuziante das manhãs, e já decretei: ESTA VAI SER A MELHOR DÉCADA DA MINHA VIDA. Só tenho o que agradecer, e celebrar!
César Desenhos disse…
Sou caçador e vampiros e acreditem, tipo "Crepúsculo" não é ameaça.
Anônimo disse…
Porra, rachei com essa. xD
Grillo Sioux disse…
hahahahahahaha!!!!... Porra só rindo mesmo e cada imbecil que apareçe , se liga seu otário a cena ja tem muita merda acontecendo não presiça de mais um babaca, já temos muitos !!!!
Anônimo disse…
O pessoal fala muita bobagem. Sou um dos missionários das Igreja das Américas e sim, o pastor Rahal é inspetor da polícia civil e não militar. Quanto à ser taxados de loucos já estamos acostumados, preconceito é algo que até o Mestre Jesus sofreu. Agora, quem diz que ouve metal, música gótica etc... e acha que é mentira o que diz a matéria é porque é um pobre coitado que não conhece nada dessa vida, principalmente de ocultismo. Já vimos coisas que a maioria das pessoas nunca sonhou em ouvir falar, arrepiaria a espinha só de imaginar. E quem fala mal de um servo de Deus como o Silas é porque não tem seu coração realmente convertido em Cristo ou não é um verdadeiro servo do Diabo pois as duas classes conhecem e sabem à respeito do que é falado nessa matéria.
Que Deus tenha piedade de todos nós!
Anônimo disse…
Esse cara é um mentiroso pois,

1- Vampiros não existem.
2- ROck Cristão é uma contradição em si, portanto não existe.
Anônimo disse…
Inspetor da PM?
Na PM há soldado, cabo, sargento (3º a 1º) sub oficial, tenente (2º e 1º), capitão, major, tenente coronel e coronel!
Na polícia civil há agente (inspetor)e delegado, mais escrivão!
Unknown disse…
Rock Cristão é um lixo...
Anônimo disse…
Depois dessa vou voltar pro meu caixao que minha garganta esta doendo!!!!
Monique disse…
Hahahahaha, Esquisofrênico!
Não sabe o que está falando.
Anônimo disse…
Sério, jesus era vampiro. e somente com o sangue de jesus pra se tornar vampiro. kkkkk
Giovani disse…
O melhor que se faz, nesses casos, é LARGAR A BÍBLIA (ou o que quer que seja que vocês chamam de livro "sagrado"), desligar a TV e abrir alguns bons livros de ciências. Se fizessem isso, saberiam que:
1º - Vampiros são biologicamente e estatisticamente impossíveis de se existir.
2º - As probabilidades de uma divindade existir são mínimas, quase nulas.
3º - Não existe, em toda a história da humanidade, uma única prova cientificamente verdadeira de que existe uma divindade.

Acorda, seu missionário, você está perdendo tempo precioso.
Anônimo disse…
OI PRECISO DO CONTATO DESTE PASTOR PRA UMA REPORTAGEM PARA A TV RECORD

21 - 9979 3672

OBRIGADO
Go_Dark disse…
"No altar do pequeno templo de sua igreja, há um caixão de defunto para que os góticos se sintam bem, em casa."

me rachei de rir
John Curcio disse…
É no mínimo cômico ele se considerar gótico. É por essas e outras que os trad goths consideram que o gótico está morto. Amém aos trads!!!
Anônimo disse…
moro em friburgo... não sei bem o cargo dele na PM, mas uma vez que fui na delegacia era ele quem estava colhendo depoimentos e lavrando os Termos Circunstanciados. Achava que ele era inspetor/detetive, não sei... mas pode ser escrivão, né!? vai saber... delegacia de interior, todo mundo faz de tudo! rs (ainda bem hj já temos nossa delegacia legal!)
AMF disse…
existe um grupinho de gente escrota q se considera "vampiro" e alguns chegam mesmo a beber sangue uns dos outros... ja me deparei com esses tipinhos... imbecis impressionáveis com literatura moderna de vampirinho, doentes mentais... e esse aí é pior que eles pelo visto...
Anônimo disse…
Eu sou PM aqui em Nova Friburgo, sou ateu (detalhe) e até conheço o Rahal pessoalmente. Esse erro que muitos estão apontando é real, ele não inspetor da Polícia Militar (isso não existe). Ele é inspetor da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e é lotado na 151ª DP, Nova Friburgo.
Anônimo disse…
Ele é inspetor da Polícia Civil, não existe inspetor na Polícia Militar, e ele inclusive continua lotado na 151ª DP, que agora é uma Delegacia Legal.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih