Pular para o conteúdo principal

Mulheres e homens contam em site como se tornaram traidores

Pessoas contam no site
como e quem traíram 
Há cerca de dois anos, o rapaz estava no exército americano, na base do Kuwait, e foi dispensado por má conduta. De volta aos Estados Unidos, ficou sabendo que seu pai e sua mãe tinham se separados. Ele decidiu morar com o pai, que vivia com outra mulher, a Dianne. O rapaz acabou tendo um caso com ela. Nove meses depois nasceu uma criança com Down, provavelmente porque Dianne tem mais de 50 anos. A chance dele ser o pai é de 99%. Atualmente, o rapaz não mora com o pai, que, sem saber ter sido traído, dedica-se à criança com a síndrome.

Esse é um das centenas de casos relatados no site CheatConfession (Confissão de Traição). Ali, o rapaz que traiu o pai se assina com DaddyDoubeDown, numa referência à criança doente com dupla paternidade.

CheatConfession foi criado este ano por duas pessoas (elas não revelam seus nomes) cuja intenção, afirmam, é manter um espaço a quem quiser compartilhar no anonimato seus segredos de adultério e infidelidade conjugal. O site também tem relatos de vítimas de traição. Há ainda espaço para que os internautas façam comentários.

Até agora, há mais casos de traição por parte de mulheres, na proporção de 54% contra os 46% dos homens.

Como é de se imaginar, há, ali, histórias variadas, desde as mais previsíveis, como as de mulheres que resolveram pular a cerca por estarem sendo negligenciadas pelo marido, às mais incomuns, com a do DaddyDoubeDown ou a do rapaz que traiu a sua mulher com uma “lésbica quente”.

Há pessoas que manifestam culpa por ter cometido a traição, mas continuam com a relação extraconjugal. Também é fácil encontrar no site casos de infiéis com nenhum peso na consciência.

Há mulheres (principalmente elas) e homens que traem por terem sido traídos. Há quem declare amor intenso e eterno pela companheira ou companheiro, mas que, mesmo assim, pretende continuar tendo amantes. Tem de tudo.

De certo, algumas histórias são inventadas, mas, é de supor, não necessariamente as mais mirabolantes.

Quem comenta as histórias manifesta apoio e solidariedade e, conforme o caso, dá conselhos moralistas, às vezes com xingamento.

Em relação a DaddyDoubeDown, cujo relato é um dos mais comentados, alguém diz: “Como você pôde dormir com a mulher do seu pai? Você é nojento.”

CheatConfession.  

Site americano de adultério tem 3,3 milhões de inscritos.
fevereiro de 2009

Comentários

Anônimo disse…
Idéias interessantes que tornam a internet mais rica em informações! Demais esse site de confessões rs
Christian Paz disse…
Que grande idéia !
WCSA disse…
Vou postar minha história lá...

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Jesus não é mencionado por nenhum escritor de sua época, diz historiador

Música gravada pelo papa Francisco tem acordes de rock progressivo. Ouça

Após décadas desestruturando famílias, TJs agora querem aproximação com desassociados

Experimento descobre que a energia escura evolui e está se diluindo

Morre o americano Daniel C. Dennett, filósofo e referência contemporânea do ateísmo

Misterioso cantor de trilha de novela é filho de Edir Macedo

Pastor Lucinho organiza milícia para atacar festa de umbanda

por Leandro Beguoci para Superinteressante Lúcio Barreto Júnior, o pastor Lucinho (foto), é uma estrela da Igreja Batista da Lagoinha, tradicional instituição evangélica de Belo Horizonte. Nos últimos meses, Lucinho pregou na Inglaterra, Espanha e Luxemburgo. Também foi para o Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraíba. Muitas de suas pregações têm ingressos esgotados. Ele é uma celebridade evangélica.