Pular para o conteúdo principal

Julgamento de médico acusado de abusos deve ser logo

Abdelmassih quando foi preso.

Post com atualização

A Justiça vai julgar logo, provavelmente ainda neste mês, o especialista em fertilização in vitro Roger Abdelmassih (foto), 66, acusado de ter abusado sexualmente de pelo menos 56 pacientes. Foi o que divulgou nesta manhã (3) a rádio Bandeirantes.

Juristas ouvidos pela emissora afirmaram que a sentença em casos como este geralmente leva anos para sair. A de Abdelmassih deverá ser uma exceção. 

A juíza Kenarik Boujikian Felippe, da 16ª Vara Criminal de São Paulo, já ouviu todas as testemunhas da acusação. Nos próximos dias, ela vai colher o depoimento das últimas pessoas citadas pelos advogados da defesa e o do médico.

Em 17 de agosto do ano passado Abdelmassih foi preso preventivamente. No dia 23 de dezembro, Gilmar Mendes, então presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), concedeu o habeas corpus que outras instâncias tinham negado ao réu.

Como a decisão de Gilmar é provisória, o mérito do habeas corpus terá de ser apreciado pelo plenário do STF, para ser confirmado ou não. Se demorar muito, a sentença da Justiça de São Paulo poderá sair antes.

Caso o médico seja condenado, seus advogados poderão recorrer à instância superior e apresentar pedido para que o réu permaneça em liberdade até que saia uma sentença definitiva.

Abdelmassih vendeu a clínica para o médico Sang Choon Cha, presidente da Sociedade Brasileira de Ultrassonografia e Medicina Fetal. A informação é da Mônica Bergamo.

Fechada há meses, a clínica voltará a funcionar com novo nome em dois meses na mesma região onde estava instalada, na avenida Brasil, em São Paulo. Vicente e Soraya, filhos de Abdelmassih, são sócios. Eles e os demais médicos da equipe de Abdelmassih vão dar atendimento no novo endereço.

O repórter Pedro Campos, da Bandeirantes, apurou que, por enquanto, os médicos dão expediente cada um em seu consultório.

Casado recentemente com a procuradora licenciada da República Larissa Maria Sacco, 34, Abdelmassih não tem saído de casa com medo da reação popular. Entre os bonecos da Malhação do Judas do bairro paulistano do Cambuci deste ano, havia um do médico.

“Ele está recluso”, disse José Luís de Oliveira Lima, um dos advogados do médico. “Ele se encontra em prisão domiciliar.”

> Caso Roger Abdelmassih.

Comentários

  1. E, pelo que parece, a queda do Grande IMPERADOR, esta com seus dias "ja" contados!
    Impossivel alguem que semeie respeito, acabe colhendo tantas desavencas!
    E foi o que aconteceu!
    Hoje, ele esta apenas comecando a colher todas as consequencias de seus atos absurdos, com pessoas inocentes, que buscavam somente a realizacao de um grande e tao puro sonho.
    Ele se encontra hoje em prisao domiciliar? Olha, nos vitimas, tivemos nossas vidas, e nossos sonhos,durante muitos e muito anos, acorrentados em um verdadeiro castelo de horrores, pelas lembrancas terriveis que o Roger causou a todas as suas vitimas.
    DEUS permita, que ele realmente responda por todos os seus atos. Sera apenas um cumprimento da Justica, porque nada nem pena nehuma conseguiria sanar, todo mal que este monstro causou a cada uma de nos.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo: Acho tudo isso uma sacanagem de uma pessoa que quer ferrer com ele. Pois muitas coisas que acontecem na vida das pessoas no fim é comprovado que é mentira tudo isso, ou as vezes a pessoa é condenada injustamente por uma coisa que não fez. É tudo inveja que conseguiram juntar provas e acusalo....

    ResponderExcluir
  3. Anonimo das 17:59
    O meu caro, nao ha ninguem querendo "ferrar" com ele nao!
    Existem sim, vitimas que ele conseguiu acumular em anoooooooooos de ataques, e que hoje apenas exigem JUSTICA! Nada "caro" que consiga sanar tudo que ele acumulou de dores nestes anos, isto e fato!
    Mas, so para que voce saiba, ja que e completamente alienado aos FATOS, o seu BISPO adorado, e um ESTUPRADOR em potencial viu criatura desavisada?!
    Inveja? De que meu filho? Nao precisamos de dinheiro, nem fama, nem aguentar tipinhos imbecis como vc, colocando o tempo todo nossas palavras em xeque!
    Vai vc, o Roger e seus lambe sacos descarados, encher o saco de quem nao tem nada mais p fazer ok?!
    Hallowww, acorda, ta na hora hien?!
    Ser desavisado!!!

    ResponderExcluir
  4. So para que se faca claro!
    Ninguem teria motivos para prejudicar, alguem que se julga tao profissional, tao sensato, tao idoneo, tao correto, se tudo isto nao tivesse sido gerado por ele mesmo ok?!
    Todos estes "abusos" aconteceram SIM, e fato, e hoje estamos todas aqui, primando somente para que este tipo de barbaridade associada ao poder, acabe de uma vez por todas!
    Se Bispos, Cardeais, Promotores, pessoas publicas cometem qualquer ato, que desabone os criterios da moralidade, estes mesmo, sendo quem forem, terao que responder por isto, mesmo sendo eles pessoas consideradas Deuses.
    Deuses nao cometem tamanhas barbaridades!
    Nos vitimas nao pudemos contar com o apoio de artistas famosos, cantores, cantoras, pessoas publicas descaradamente "influenciaveis" infelizmente! Muito pelo contario, tivemos nossa idoneidade colocada a prova, inumeras e inumeras vezes!
    A clinica do Roger, nao era uma clinica dentaria, onde recorriamos para troca de obturacoes, nem mesmo uma dermato, aonde recorressemos para retirada de uma pinta, ou aplicacao de um botox.
    Tinhamos que ter dinheiro para poder reinvindicar seus servicos, que eram o de reproducao assistida. Ninguem entrava na clinica, com uma situacao socio economica nao satisfatoria. Portanto, nao precisavamos dar golpe em ninguem!
    Tudo o que acontece na vida deste medico hoje, vem como consequencia de sua estupidez, insensatez, e do total desiquilibrio comportamental e mental!
    Um ESTUPRADOR se torna uma ameaca a sociedade inteira, e com base nestes fatos, e por principalmente e infelizmente termos sendo vitimas deste maniaco, que recorremos depois de anos, a uma pena justa para a conduta que ele ja vinha adotando a muuuuuito tempo, com suas pacientes.
    Quer dizer, 1 fala a verdade? E tantas e tantas e tantas mentem? A troco? De fama? Nao somos atrizes desesparadas por nenhum contrato! Inveja? De quem? Da coitada da esposa, que tinha um marido estuprador, sem caracter nenhum? De dinheiro? Nenhuma de nos precisava de dinheiro repito!!! Tinhamos que ter contas gordas para que nos submetessemos a este tipo de tratamento! Todas nos queriamos ser a mulher oficial do Roger? A madame Abdelamassi? Pelo amor de DEUS!!! O que este homem tem de atraente?
    Chega de hipocresia por favor?!
    Chega de tantas agressoes aos nossos mais reais testemunhos e dores! Estamos lutando para que alguma parente "SUA" tambem, nao acabe passando por isto um dia!
    Aqui? Nada alem de JUSTICA se cumprindo, so isso! Simples assim!
    Ah, e parem por favor de assitir muitos filmes de tramas policiais, isto tem afetado e muito a logica de muitos por aqui.
    Aqui? Nos somos as unicas vitimas e o Roger o "UNICO VILAO" entendido?!

    ResponderExcluir
  5. Por favor, informem o nome completo da ex-mulher do Dr. Roger (Tania). Pode ser o nome dela enquanto foi casada com o Dr. Roger.
    Por favor, informem a data em que o Dr. Roger foi flagrado com a Sonia (sua ex-mulher, ja falecida) em um restaurante de Campinas, ocasiao em que foi agredido pelo então marido da Sônia (Artur), em face da traicao.
    Por favor, informem de que morreu a Sonia, pois, pouco antes de seu falecimento, parecia esbanjar saude....(desculpem-me: eh dificil colocar acentos pelo meu computador)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo das 00:29, a Sõnia morreu de câncer. Como eu já disse anteriormente ela vinha lutando contra esta doença há mais de 5 anos. Como disse o anônimo das 18:57 vcs estão assistindo muitos filmes policiais, pois estas teorias de conspiração chegam a ser ridículas. Daqui a pouco todas as pessoas que tiveram contato com este sr. terão que serem colocadas em programa especial de proteção à testemunha. Quanta ignorância, vcs se dizem tão inteligentes... Como diz o ditado se não têm nada irrelevante a postar, então calem-se!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Conforme disse acima que logo a nova clinica volta a funcionar só que com outros médicos e filhos, isso já existe desde quando estava no Tremenbe, ja está funcionando com um medico amigo do Monstro é tantos% para o médico e % para alguem que não pode aparecer, funcionário publico não pode ter dois cargos. Essa familia é esperta d+.

    ResponderExcluir
  8. Esculta aqui pessoa que postou no dia 4/5/10 ás 00:29, isso que você falou do restaurante não tem nada a ver é tudo invenção, você deve ser uma pessoa muito ruim, pois quando ele começou namorar a Sonia ele já tinha largado da Tania e a Sonia estava solteira, livre. Você deve ser uma desoculpa (o), um mal sucedido na vida. Vai ler um livro, fazer uma caridade, e outra a Sonia lutava a mais de 7 anos contra um cancer, e ela não está esbanjando saude, ela estava muito debilitada nem andava direito. Pena que não pode falar palavrão aqui mais dá uma vontade.

    ResponderExcluir
  9. Tudo isso que estão inventando sobre ele é para ferrar com ele mesmo, é de alguma desoculpada que quis ele, e ele não quis, ai ela resolve acabar com a vida dele. Pois se aconteceu isso com elas, para que voltar, voltaram porque gostaram, não tem logica, se alguem tenta me agarrar do jeito que estão falando mesmo grogue eu lutaria,chutava,gritava, e saia correndo e não voltava mais lá.

    ResponderExcluir
  10. Fanáticos Idiotas

    Continuar defendendo um velho corvo tarado que, após as evidências de estupro comprovadas, coleciona mais de uma centena de acusações e possui no currículo um belo estágio na prisão em Tremembé é uma total imbecilidade aliada à falta de caráter e ao oportunismo indisfarçável.

    ResponderExcluir
  11. As informacoes do anonimo acima nao merecem credito porque deliberadamente incompleta.Foge da verdade, ou melhor, afasta-a porque ele sabe a verdade.
    Alguem tem o nome completo da Tania ????

    ResponderExcluir
  12. è o mesmo nome de sua mãe. Veja que coinsidencia.....arruma um tanque de roupa para lavar...te garanto que é melhor para você...não está com o dedo doendo de falar beteira.....mentiras.....pois se não ficou espero que fique.....falam calunias, um dia a verdade vem a tona e vocês verão quem está certo....quem está querendo ferrar os outros...e outra falar de uma pessoa que já morreu mentiras sobre a vida dela que ninguem tem nada a ver com isso é uma falta de respeito pois ela não está presente para se defender.....te cuida para ela não vir puxar teu pe de noite.....almas que já desencarnaram custumam puxar o pé de quem inventa calunias sobre entes queridos deles.......

    ResponderExcluir
  13. Tania, que Tania....
    Essas vitimas são tão medrosas, eão tão inseguras que querem partir de outros assuntos de 30 anos atrás....
    Vamos viver a realidade, vamos viver o presente. Opa calma lá. Presente? Muitas so foram se queixar depois de 10 anos!!!!!!hahahahahaha faça me rir essas supostas VITIMAS, não acredito em 2% que falam. Será que o juiz acredita?

    ResponderExcluir
  14. Não acredito nessas acusações.
    Se acha que um medico tão respeitado como o Sr. Sang iria tar por tras de um negocio que dizem ser tão sujo?!
    Me polpe.

    ResponderExcluir
  15. Quem é esse sr. Sang? não conheço?

    ResponderExcluir
  16. O que Tania tem a ver com o caso!?
    Sabe o que vcs são!? Inseguras, nas suas declarações!!!

    ResponderExcluir
  17. Anonimo das 00:29, me desculpe, mas o que importa sabermos destes fatos que vc postou junto a tantas perguntas?
    Gente, nao vamos mudar nosso foco por favor? Que importa quando ele foi pego pelo marido traido. ou qquer coisa do genero? Repito! Nos, nao tinhamos nada a ver com a vida particular do medico. Pessoas publicas, tambem tem vida propria, e nao nos diz respeito! Nossa luta aqui, se da pelas barbaridades que cometeu com suas pacientes!
    Porisso recebemos ainda mais retaliacoes de seus caes de guarda minha gente! Nada a ver este tipo de pergunta, por favor ne?

    ResponderExcluir
  18. Gente, por favor olha o foco!
    Sejamos justos caramba!
    Estes tipos de mencoes acima, da Tania, nome completo da ex, marido Arthur, nada a ver meu povo!
    Eram particularidades da vida dele!
    E nos nao tinhamos realmente nada a ver com isto!
    Acho que e gente do Roger mesmo, postando estas imbecilidades, para que confundam as pessoas por aqui. So pode, serio!
    Nada ver isso com ESTUPRO DE PACIENTES, e MANIPULACOES GENETICAS! Este e nosso foco!

    ResponderExcluir
  19. VAMOS COMEMORAR!!!

    A matéria fala sobre a realidade: o julgamento está próximo. Isso é sinônimo de que a vitória de nós, vítimas, está cada vez mais perto.

    VIVA A JUSTIÇA!!

    ResponderExcluir
  20. Ia falar sobre os erros de português que cometem os defensores (ou mais provavelmente, o defensor) do doutorzinho, mas são tantos que desisti. É uma boa diversão, verificar o nivel das pessoas que defendem o bananão. Não é de se estranhar...

    ResponderExcluir
  21. Manipulação Génetica não existee....
    Existe sim a melhor esquipe, e a melhor Biomedica do Brasil. Essa tal que é muito disputada em todos os concorrentes do Doutor.

    ResponderExcluir
  22. conheço a ex . tania.. sei o sobrenome dela...sei t/b o do arthur .gente fina.ela graças adeus não tem nada a ver que casou com um cafajeste como o roger arrogante que sempre foi em campinas.a tania está bem casada com uma pessoa ótima. eles não tem que responder pelo safado. deixem eles em paz.
    o arthur já faleceu... e deu porrada no safado sim
    pela traiçao do roger que era seu amigo a quem tinha recorrido p/ arruamr um emprego p/ a sônia sua mulher na época. ela não estava solteira não e o safado estava casado sim c/ a tânia

    ResponderExcluir
  23. Trocar de amor tudo bem! O que é questionado não a troca é a maneira como a pessoa age.Em Campinas como em qualquer cidade do mundo a sociedade é pequena são bairros e redutos,todos acabam se conhecendo.O citado dr. em questão sempre foi uzeiro e vezeiro com suas más atitudes tanto que saiu do seu reduto pensando que todos esqueceriam
    seus atos. De médico urologista passou a construtor de predio de quatro andares sem elevador;em um terreno que era da familia.
    Beneficio que conseguiu com um financiamento autorizdo pelo ministro MARIO ANDREAZZA... em reconhecimento que sua filha tinha ficado gravida com o "auxilio do crapula".
    ficou com o financiamento não pg ninguem e correu p/ sampa....aonde iniciou a nova atividade...pequena parcela da vida do seu roger.

    ResponderExcluir
  24. Em tempo o Arthur marido da Sonia não era muito amigo do roger e sim do Emir irmão do roger.
    EMIR grande sugeito coração bom, honesto, leal com os seus amigos AGUA E VINHO DO CRAPULA.trabalhava prá sobreviver.Fazia tudo para D.OLGA hoje com 96 anos e lucida.. Pena... O EMIR faleceu num acidente na Anhanguera perto de Ribeirão Preto.
    Elê EMIR era o preferido da D.OLGA..e dos Amigos
    Este deixou saudades...

    ResponderExcluir
  25. ué como diz o mineiro..cadê o comentario meu anonimo

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde a todos...principalmente a anônima das 12:37...

    Há dias que não entrava no Blog do Paulo Lopes, hoje cheguei aqui para ver se tinha alguma noticia nova, vejo babaquices de seus defensores que diz a meu respeito.

    Vamos lá (Senhora defensora) para uma simples simulação: A Senhora tem um filho e esse filho é morto por um tiro em sua frente, o assassino nada mais é do que seu amigo José, pessoa de inteira confiança da família certo?

    Passam-se 30 anos, alguém chega e lhe pergunta o que aconteceu com seu filho e de que maneira ele morreu, a Senhora responderia o quê? Que deixasse para lá, que até se esqueceu do assunto, faz tanto tempo não é? E que se tivesse oportunidade de denunciá-lo não o faria por ser ele uma pessoa famosa?

    Ahhhhhhhhhhhh, esqueci que você vai dizer que ele não matou nenhuma de nós, (suas pacientes)... Será mesmo que não MATOU?

    Pior, ele MATOU em mim, minha juventude, meus sonhos, deixando traumas que até hoje não consegui esquecer.
    MATOU sonhos, esperanças, casamentos, relacionamentos... Para você ter idéia ele MATOU também a carreira médica de outros profissionais.

    Sei que é um “SACO” ficar respondendo babaquices aqui, talvez você não tenha filhos ainda, mas tem família. Substitua por sua mãe, seu pai...

    O meu caso faz mais de 30 anos, ele ROGER ainda me causa MUITO MEDO, náuseas e pesadelos.

    ResponderExcluir
  27. Só acho errado falarem da Sonia, pois ela já morreu e o que está no assunto nosso aqui não é ela, não é a vida dela. e sim ele, o que estão acusando ele não falem mais nela chega...ninguem tem nada com a vida particular dela, esqueçam dela.....o foco é o Roger.....

    ResponderExcluir
  28. Tambem me referindo ao "engracadissimo" sarcasmo do imbecile das 12:37
    Serio! Torcendo muito para que alguem da tua familia passe por uma situacao de violencia, se e que animais como vc possuam, maes, filhas, tias ou alguma parente do sexo feminino.
    E incrivel a capacidade limitada que determinadas "coisas" tem de se solidarizar com as dores alheias. Nao foi no teu que ardeu ne aberracao?
    So p clarear teu cerebro de ervilha e teu senso zero de solidarismo, ninguem esquece nenhum ato de violencia, passem 10, 20, 30 ou 100 anos, conviveremos com as lembrancas que tanto nos fizeram sofrer, durante toda a vida.
    Ah, vc vai sentir na pele, com alguns dos teus, porque impossivel alguem como vc, nao ter uma resposta justa de DEUS, pelo tamanho desrespeito e descaso a tantas dores alheias, como vc fez ai acima, pode ter CERTEZA viu?!
    Quero ver teu sarcasmo todo continuar! hahahahahahahahahahhahahahahhahahaahh
    Retardado! (a)

    ResponderExcluir
  29. Pelo tipo de resposta postada pela anonima das 12:37, que importa uma pessoa tao pobre espiritualmente com vc, dar seu veredito sobre o caso. Nao estamos nem ai criatura, com o que vc acredita ou nao! Tua opiniao e nula ok?!
    Um absurdo tua falta de respeito viu?!
    Desejamos de coracao, de coracao mesmo viu?! Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de "melhor" p vc e para tua queridissima familia, principalmente fatos "marcantes" que possam ser lembrados por vc e todos os teus, pelo reeeeeeeeeeeeeesto de suas vidas!
    Pessoa demoniaca vc hein sangue bom?!
    Suerte, vc vai precisar viu?!
    Plantar e colher, seeeempre! Mais ou menos assim!

    ResponderExcluir
  30. Insisto em localizar a Tania...... nos crimes sexuais o Juiz leva em conta a história do ofensor, inclusive quanto ao "modus operandi", o tipo de vítima e a forma de subjugar a vítima (com ou sem chances de defesa, uso de anestésicos ....).
    São contraditórias algumas postagens acima, que dizem não ver importância em devassar o passado do Dr. Roger. São postagens que "fingem" preocupação com a intimidade da Tania e o respeito com a falecida Sonia. Poucos meses após a morte da Sonia,o Dr. Roger já cuidava de anular seu casamento religioso com a Tania para promover uma festa de arromba para seu "novo amor" (a atual). Sem dúvida, isso foi falta de respeito para com a Sonia e com a Tania, especialmente pela motivação que apresentou para anular seu casamento com esta.
    Por favor, informem o nome completo da Tania. O depoimento dela é muito importante para o julgamento, pois, ajudará a formar o perfil do Dr. Roger ao longo de sua trajetória. A essência das motivações, dos meios utilizados e do "modus operandi" é uma constate na vida do criminoso sexual. E esse quadro interessa ao magistrado para melhor julgar. Por isso, é importante localizar a Tânia.

    ResponderExcluir
  31. Impossível pensar em dinheiro diretamente do Dr. Roger. Ele não tem mais nada. Tudo que ele tem está bloqueado pela Justiça. É um exemplo de fracasso profissional. Tudo o que tem sequer é suficiente para satisfazer as futuras indenizações. Ninguém pode tirar do outro o que o outro não tem. Por isso, nada se pode esperar dele. Agora, ele vive de favores. Ademais, o que eu quero é pesquisar a verdade. De repente a Tania pode dizer que o distúrbio sexual é coisa pós-separação, informação que o beneficiaria. Mas, a própria Sonia se desentendeu com uma outra secretaria que com ele trabalhava na ocasião dos fatos (quando ele foi agredido pelo Artur - marido traído pela Sonia).... Afinal, é uma história interessante.

    ResponderExcluir
  32. Pelo que foi dito acima, exclue-se qualquer interesse financeiro pelas denunciantes, pois, o Dr. Roger NÃO TEM MAIS NADA. Assim, resta somente aquilo que as vítimas sempre perseguiram: a reparação moral pela punição do ofensor. Por isso insisto: alguém tem o nome completo da Tania ????

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus, onde foi parar o dinheiro dele? O GATO comeu? Se foi o GATO o LEÃO pega....

    ResponderExcluir
  34. Nnguém aqui quer denegrir a "imagem" da Sra. Sônia, e sim, mostrar que ele agia assim desde sempre...

    ResponderExcluir
  35. Faço parte de uma ONG que luta contra violência às mulheres e gostaria de saber do jornalista do blog ou de alguem quando de fato será o julgamento e se será aberto para a população. Queremos comparecer e dar o nosso apoio às mulheres vitimadas nesse caso horrível. Alguém sabe responder a essas perguntas. Obrigado!

    ResponderExcluir
  36. Eu lembro que eram 3 inquéritos abertos. Os outros dois, do Procon e das Manipulações de Óvulos...como andam???alguém tem mais informações??? o que fizeram dos óvulos em excesso que esse pessoal "esperto" ganhava superovulando e DEBILITANDO o organismo de nós mulheres???vai dar pizza também???SUJOS!

    ResponderExcluir
  37. Gente,em que mundo vocês vivem?"o Roger não tem mais dinheiro,vive de favores"....
    Estou cansada de saber que ele tem muito dinheiro no exterior.MUITO!
    Talvez no momento ele esteja com alguma dificuldade para trazer essa grana para o Brasil(o que eu duvido!).Mas favores, ele sempre foi orgulhoso demais para isso.....
    ESTÁ MAIS QUE NA HORA DE INVESTIGAR ESSAS CONTAS DO ROGER NO EXTERIOR.SEI QUE ELE TEM APROXIMADAMENTE $US50 MILHÕES ESPALHADOS EM CONTAS ILEGAIS NO EXTERIOR.....
    Ademais,a nova esposa não embarcaria na dele se ele estivesse falido...
    Falta somente encontrar essa grana que ele escondeu bem,mas como diz o ditado"quem procura,acha".

    ResponderExcluir
  38. Agora ele tem dinheiro. Ou a grana da venda da clínica foi para o lixo ?

    ResponderExcluir
  39. ahahahah...o cara é defendido por advogados caréssimos e não tem dinheiro...ahahah! Investiguem os "parceiros", os ex-funcionários,esses médicos e biólogos da clínica...lá estará o dindin com certeza sem dúvida. Tão fácil e tão difícil não!?

    ResponderExcluir
  40. O dinheiro não é tudo!

    O Dr. Roger Abdelmassih está morto! Ele é um ex-médico, recluso em casa, com medo de apanhar na rua.

    Ele acabou!!!!!! Isso o dinheiro não consola, não repara, não afasta, não diminui, não apaga, não compra, não muda, nunca.....nunca....nunca......nunca mais.

    O "DOUTOR ROGER" é o nunca mais!

    O seu passado é um fantasma que o assombra nas suas noites de solidão. O Dr. Roger é passado. Ele não existe mais. Nunca mais.

    Os seus filhos, covardes e cínicos, vão viver a vergonha cúmplice dia após dia. Problema deles.

    O Roger, esse lixo humano, agora colherá o que plantou. Viva a justiça!!!!!!!!!!!!!

    E parabéns mais uma vez à todas as vítimas que tiveram a dignidade de resgatar o humano perdido nas mãos desse futuro encarcerado, que jaz moribundo.

    Feliz dia das mães.

    ResponderExcluir
  41. Financeiramente, o Dr. Roger acabou. Se o Dr. Roger manipula algum dinheiro, este tem origem no sub mundo, uma vez que ele não o declara (pessoas NOTÁVEIS que assim agem: Andinho, Escobar, Cacciola, Dantas ....).
    O Dr. Roger é, hoje, um POBRE (suas dívidas superam o seu patrimônio).
    E, pior que dever para pobre, é ser CREDOR de pobre.
    Que digam as pessoas que hoje sustentam o Dr. Roger.

    ResponderExcluir
  42. O que buscamos é a reparação moral. Dinheiro está em segundo ou nenhum plano.

    ResponderExcluir
  43. Independentemente do câncer ter sido a "causa mortis" da Sonia (a confirmar), ela faz parte dessa história. Assim, as pessoas com as quais se relacionou importam para se colher informações que ajudarão a traçar o perfil do Dr. Roger.
    Como encontrar a Tânia(primeira esposa do Dr. Roger, que foi traída pela Sônia) e quem foi a secretária (nome) que com ela se desentendeu, quando começou a trabalhar para o Dr. Roger, na clínica dele, em Campinas, no início de 1976 ???

    ResponderExcluir
  44. Nossa gente, ficou claro aqui que o móvel de todo esse processo era, é e sempre será só um: DINHEIRO. Afinal, se vocês, pobres mulheres ofendidas em suas integridades sexuais, desinteressadas em qualquer proveito econômico - apenas e tão somente em fazer justiça para que nehuma outra mulher passe pelo pesadelo que vocês afirmam ter passado (que nobreza de sentimentos, me toca !!!!!!), qual a diferença do tal Dr. ter 50, 100 ou 200 milhões de dólares? Isso fere a lógica aristotélica, no mínimo. Ah, para quem não sabe o que é lógica aristotélica, uma dica: prcure em livros de filosofia ao invés de falar se o homem tem ou não dinheiro. Pelo mens aumentará a cultura de vocês. E depois, mais outra dica: VÁ TRABALHAR e tente juntar um bom dinheiro para parar de almejar o alheio. Passar bem.

    ResponderExcluir
  45. A anônima das 13h46, mais uma das viúvas do ex-médico estuprador, parece uma bajuladora ignóbil, boba burlesca, palhaça de escárnio e vestal de prostíbulo...

    A nobreza de sentimento é a sua. Bem à altura do seu amigo.

    ResponderExcluir
  46. Filosofia Grega

    “O caráter de um homem faz o seu destino” é uma frase de Demócrito, cuja obra inspirou Aristóteles que decretou: “A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras”.

    Salvem, pois, as corajosas mulheres que derrubaram o cachorrão fertilizante!

    ResponderExcluir
  47. Para os amigos do Dr. Roger é muito doído admitir que todos sabem do repentino fracasso dele nos campos material e profissional. Ele é O NUNCA MAIS - Veja o que escreveu um anônimo de ontem, das 22h46 - O NUNCA MAIS). Todos sabem da pobreza em que se encontra o Dr. Roger.
    Tem pessoas que se orgulham em ser amigo de alguém poderoso. Essas pessoas se vêem sem chão quando descobrem que esse amigo poderoso não passa de um fracassado, de um pobre que depende da ajuda dos filhos (ou de cúmplices) para sobreviver. Daí para o devaneio, é um passo. Bravejam que o Dr. Roger não está pobre. Dão a entender que o Dr. Roger, na hora que quiser, poderá contar com 100 ou 500 dólares (é pouco, mesmo que fosse verdade).

    ResponderExcluir
  48. Anonima das 13h46!
    A esta altura do campeonato filosofica lambis sacus sujos fetidus, nos e que nos fazemos "tocadas" com seus tao profundos comentarios.
    Desejamos tudo em dobro para voce, suas filhas, maes, sobrinhas a fuguras inteiras do sexo feminino da sua nojenta e asquerosa sub especie!
    Outra, temos trabalhado e muito, porque desmascarar este bando nojento, ao qual vc certamente deve fazer parte, nao e nada facil nao.
    Agora, ja que voce e uma sumidade em "cultura" hehehe pobre criatura, vai vc arrumar um trampo para dar aula e uma Universidade, ao em vez de ficar torrando o saco dos envolvidos aqui.
    Criaturinha bossal dos infernos!
    Ate porque alguem que fala como voce "- apenas e tão somente em fazer justiça para que nehuma outra mulher passe pelo pesadelo que vocês afirmam ter passado (que nobreza de sentimentos, me toca !!!!!!)" com certeza ta pouco se lixando para eticas e morais, porque o que te fez doidinha, foi mencionar no din din do vagabundo!
    Va se danar sua otaria!

    ResponderExcluir
  49. Apareceu uma reportagem no Jornal da Band, hoje:
    A nova mulher do Roger, A procuradora larissa tbem vai ter seus bens presos pela justiça... ela juntamente com sua irmã estavam tentando burlar a lei e liberar os bens do EX-MÉDICO. Casou com um crápula e já vestiu a camisa!!!!

    ResponderExcluir
  50. Para o anônimo de ontem, das 13:46 "Ser puxa-saco de pobre, achando que o pobre não é pobre, é muita pobreza !" (extraído do livro A FILOSOFIA E OS MARMOTAS)

    ResponderExcluir
  51. tadinho, gente depois de ler os depoimentos dos puxas "SACOS" do Roger, acabei ficando com peninha dele, quem sabe ele aceite que eu pague as contas de luz dele... tão "póbrin" coitado...

    ResponderExcluir
  52. Anônimo acima: ele não precisa de sua ajuda. Ele tem filhos para ampará-lo pelo resto da vida....

    ResponderExcluir
  53. Tomara que estes filhas, netas, sobrinhas não tenham sido também abusadas por ele. Pois duvido que o ajudem, ou mesmo segurem a alça do seu caixão quando ele "bater as botas"

    Pois uma pessoa que tornou-se um expert em "abusos", e os começou na década de 70... isso que nós sabemos, deve também ter aprimorado a sua técnica nos seus mais chegados, nas suas funcionárias, secretárias, empregadas...

    E estas como todas nós não tínhamos voz para poder expor toda esta sujeira e loucura...

    Mas a casa esta caindo... E se não cair ele sabe que vai ter que andar com muito medo... Medo do próximo, medo de fechar os olhos, medo da sua alma cujo o inconsciente nunca perdoa e traz a tona toda sujeira escondida nos mais profundos quartos das luzes apagadas.

    ResponderExcluir
  54. Favor postarem a data de julgamento do ex-medico quando souberem ,pois , quero ver o meu algoz atras das grades e com a esposinha mal-carater tendo que pedir dinheiro para alguem pagar suas contas... Se ele (Roger) estivesse realmente falido a Saco nao teria casado com alguem tao nojento.
    Acredito que teve "dote"para este casamento acontecer pq ela e instruida e quer sair por cima . Tao logo veremos o monstro preso!

    ResponderExcluir
  55. AS MULHERES DO BRASIL, NÃO FREQUENTEM ESSA NOVA CÍNICA QUE FOI COMPRADA PELO DOUTOR CHOON CHA, LOGO SE VE QUE ELE É FARINHA DO MESMO SACO PODRE, POIS SE NÃO FOSSE NÃO IRIA ACEITAR EM SUA CLÍNICA A SORAYA ABDELMASSIH E O VICENTO ABDELMASSIH POIS É CLARO QUE TODOS ESTAVAM SABENDO DAS SACANAGENS DESSE MÉDICO ELES SÃO CUMPLICE, MULHERES CORTEM ESSA CLÍNICA NOVA DE LOUCOS.

    ResponderExcluir
  56. Fui paciente da clinica fiz fertilizações que não vingaram e após a ultima tentativa engravidei naturalmente.Graças a Deus nada disso aconteceu comigo e para mim foi uma grande surpresa tudo isso, pois em momento algum fiquei sozinha com o Dr. Roger. Mesmo com o insucesso tudo valeu a pena principalmente porque estou com meu filhão que indiretamente devo à Clínica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

POSTS MAIS LIDO EM 7 DIAS

Romualdo Panceiro cria a Igreja das Nações para concorrer com a Universal

Maitê recupera pensão de solteira apesar de união com empresário

Pastor diz que máscara é ‘frescurite’; fiel idosa e marido morrem de Covid-19







EDITOR DESTE SITE
Paulo Lopes é jornalista.Trabalhou
no jornal abolicionista Diario Popular,
Folha de S.Paulo, revistas da
Editora Abril e outras publicações.

Contato