Pular para o conteúdo principal

Fiéis acusam pastor de abuso em sessões de cura

A Polícia Civil de Goiás indiciou o pastor T.B.S., 56, sob a acusação de abusar sexualmente de fiéis da igreja que fundou há dois anos, a Grupo Evangélico Luz para o Mundo.

O pastor, além de salvar almas e arrecadar dízimo, oferecia-se para resolver problemas de relacionamentos sexuais.

Durante sessões de cura de 40 min a uma hora,  nas quais teria recorrido à hipnose, ele incitava as fiéis a falar de sua vida sexual e se colocava à disposição para fazer o que os maridos não faziam.

O delegado Valdir Oliveira, responsável pelo caso, disse que, de acordo com o depoimento de seis mulheres, o pastor passava a mão em suas partes íntimas nessas sessões.

“Ele falava que era especialista sexual para se aproveitar de pessoas emocionalmente frágeis”, disse o delegado.

O pastor também dava atendimento a homens, mas sem contato físico. Ele cobrava de R$ 800 a R$ 1.000 por uma vigília de sete dias para acabar com crises conjugais.

“Pelo menos um fiel pagou a vigília e não foi curado.”

Há suspeita de que T.B.S. tenha tocado também em duas crianças na faixa dos 10 anos.

O pastor, que já cumpriu uma pena por furto, negou tudo e disse ser vítima de uma armação de mulheres que expulsou da igreja.

Mas admitiu que dá orientação sexual.

Com informação do portal Terra.

Casos de estupro e outros abusos em nome de Jesus.

Comentários

Mario Antonio Gama disse…
As seitas evangélicas estão repletas de bandidos,
tarados e psicopats de toda espécie:Na universal temos o Pancieiro, que já "casou" com oito obreirinhas, virgens que em nome da fé foram submetidas aos caprichos deste filho da besta.Outros membros da direção da quadroilha universal,estão carregados de ações:lavagem de dinheiro, assassinato e tráfico de drogas.
O Silas é estuprador.O Estevão e a bispa Sônia, são estelionatarios.O Vademiro é traficante internacional de armas.Sinto saudade dos pastores de antigamente que viviam uma vida regrada.
De saco cheio... disse…
Hummm...Vou virar pastor!kkkkkk
Moyses Godoi disse…
Se as pessoas tivessem mais tempo de leitura bíblica em suas vidas aprofundaraiam sua comunhão com Deus e discerniriam esses pilantras antes que pudessem agir, mas todos só querem "ôba ôba".
Anônimo disse…
irmãos fico muito feliz e angustiado com tudo isso.

por quÊ tudo que jesus falou está acontencendo, os trabalhadores da vinha estão se revoltando!

mais o que vai fazer o SENHOR da vinha quando voltar com esses trabalhadores?

dobre seu Joelho onde vc está e diga:
jesus eu creio vc o "SENHOR" veio em carne, me salva!
que ele vai te ouvir!
certo!?

a vinda de jesus são pros que morrem em cristo
se vc está com jesus, quando morrer se acorda em Gloria!

mais se está pecando ELE, vai morrer e se acorda no Hades!
reflitão nisso!

desculpem meu português!
Anônimo disse…
Só tem doido neste blog.
Anônimo disse…
se jesus realmente tivesse existido estaria indignado com esses falsos profetas que usam seu nome em beneficio próprio, falcatruas, crimes lavagem de dinheiro, milagres falsos, etc..etc...
Anônimo disse…
O pastor que virou garoto de programa ou o garoto de programa que virou pastor?

E ainda falam dos ateus!
Anônimo disse…
infelizmente existem muitos falsos profetas, mas creio que na igreja universal, o pastor ou obreiro que comete um pecado desse contra crianças (abuso sexual, pedofilia, prosituição, é colocado para fora da obra).por causa das pessoas é que muitas igrejas são consideradas alvo de prostituição e não é bem asim.
De saco cheio... disse…
Pessoal!Santa ignorancia.Vocês não estão vendo que era uma sessão para cura de impotência???kkkkkk
Anônimo disse…
Igreja Mundial

Trouxa quem frequenta,
Imbecil quem acredita,
Maldito quem sustenta.
Sê tu uma besta...
Anônimo disse…
deus disse ke aparecerao falços profetas cuidado!!!! faça sua parte em ajudar as pessoas!! vá na igreja e disponha de tua fé e salve tua alma pois é nossa obrigaçao!!!agradeça á deus de vc ter dois braços e duas pernas! dismo eu nao dou!opçao minha!eu procuro uma familia necessitada e dou sexta básica á ela pois ali sim eu sei ke ajudei de coraçao!!optei por isso1 vc faça o ke kizer,,,eu já to fazendu minha parte e obrigaçao
Anônimo disse…
Sou contra qualquer escândalo na igreja porque Jesus disse "AI" daquele por quem vem o escândalo. Mais também nunca vou me espelhar nos que os outros fazem para justificar os meus erros, eu tenho personalidade e nunca deixarei de olhar para jesus por causa de alguns loucos que só envergonham.
Anônimo disse…
Deus esta a procura daqueles que o adora de coração e esses que praticam essas iniquidades pode ter certeza que já estão queimando no fogo do inferno.
Anônimo disse…
Na seita não existe comunhão e sim um agrupamento por medo e chantagem emocional pregada pelo líder. O líder reúne as pessoas por uma lavagem cerebral e os membros seguem e servem somente a seu grupo e ao líder. O egoísmo e o descaso com as questões sociais são rotinas destas seitas. Eles mesmo dizem que tudo é problema dos governos. As contribuíções são feitas somente nas denomnações. O sectário vê com desprezo uma criança na calçada e nada faz. Mas unem-se todos para a compra do avião do pregador ou a compra de mais espaço na tv onde o líder pregará novas heresias e fará de tudo para afastar as pessoas do convívio social. Não raras vezes, esses sectários desprezam a própria família. Pais que não saem com seus filhos, maridos que não jantam com suas mulheres, esposas que não são dóceis com seus maridos. Muitos são os casos de divórcio quando apenas um dos membros de uma mesma família pertencem a uma determinada seita. É preciso retirar o crente do convívio social para que ele não estude, não troque opiniões e a melhor maneira de se fazer isso é dando-lhe cargos e atribuíções nas denominações. São os chamados diáconos e obreiros que passam a maior parte do tempo servindo na seita. O líder chama esses trabalhos de "Obra de Deus", mas na verdade trata-se da "obra" do pregador. São os pregagadores que apascentam a si mesmo. Condenam qualquer ajuda social para que o sectário tenha recursos suficientes para contribuir com a seita. Outro dia um pregador na tv condenou quem fizsesse crediários para adqurir, por exemplo, uma tv ou geladeira. Ao final do seu programa promovia vendas de livros seus e outros artigos e propunha parcelamento em cartão de crédito. A maioria nem percebeu a contradição.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Ateu usa coador de macarrão como chapéu 'religioso' em foto oficial

Fundamentalismo de Feliciano é ‘opinião pessoal’, diz jornalista

Sheherazade não disse quais seriam as 'opiniões não pessoais' do deputado Rachel Sheherazade (foto), apresentadora do telejornal SBT Brasil, destacou na quarta-feira (20) que as afirmações de Marco Feliciano tidas como homofóbicas e racistas são apenas “opiniões pessoais”, o que pareceu ser, da parte da jornalista,  uma tentativa de atenuar o fundamentalismo cristão do pastor e deputado. Ficou subentendido, no comentário, que Feliciano tem também “opiniões não pessoais”, e seriam essas, e não aquelas, que valem quando o deputado preside a Comissão de Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Se assim for, Sheherazade deveria ter citado algumas das opiniões “não pessoais” do pastor-deputado, porque ninguém as conhece e seria interessante saber o que esse “outro” Feliciano pensa, por exemplo, do casamento gay. Em referência às críticas que Feliciano vem recebendo, ela disse que “não se pode confundir o pastor com o parlamentar”. A jornalista deveria mandar esse recado...

PMs de Cristo combatem violência com oração e jejum

Violência se agrava em SP, e os PMs evangélicos oram Houve um recrudescimento da violência na Grande São Paulo. Os homicídios cresceram e em menos de 24 horas, de anteontem para ontem, ocorreram pelo menos 20 assassinatos (incluindo o de policiais), o triplo da média diária de seis mortes por violência. Um grupo de PMs acredita que pode ajudar a combater a violência pedindo a intercessão divina. A Associação dos Policiais Militares Evangélicos do Estado de São Paulo, que é mais conhecida como PMs de Cristo, iniciou no dia 25 de outubro uma campanha de “52 dias de oração e jejum pela polícia e pela paz na cidade”, conforme diz o site da entidade. “Essa é a nossa nobre e divina missão. Vamos avante!” Um representante do comando da corporação participou do lançamento da campanha. Com o objetivo de dar assistência espiritual aos policiais, a associação PMs de Cristo foi fundada em 1992 sob a inspiração de Neemias, o personagem bíblico que teria sido o responsável por uma mobili...

Wyllys vai processar Feliciano por difamação em vídeo

Wyllys afirmou que pastor faz 'campanha nojenta' contra ele O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), na foto, vai dar entrada na Justiça a uma representação criminal contra o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) por causa de um vídeo com ataques aos defensores dos homossexuais.  O vídeo “Marco Feliciano Renuncia” de oito minutos (ver abaixo) foi postado na segunda-feira (18) por um assessor de Feliciano e rapidamente se espalhou pela rede social por dar a entender que o deputado tinha saído da presidência da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, da Câmara. Mas a “renúncia” do pastor, no caso, diz o vídeo em referência aos protestos contra o deputado, é à “privacidade” e às “noites de paz e sono tranquilo”, para cuidar dos direitos humanos. O vídeo termina com o pastor com cara de choro, colocando-se como vítima. Feliciano admitiu que o responsável pelo vídeo é um assessor seu, mas acrescentou que desconhecia o conteúdo. Wyllys afirmou que o vídeo faz parte de uma...

Embrião tem alma, dizem antiabortistas. Mas existe alma?

por Hélio Schwartsman para Folha  Se a alma existe, ela se instala  logo após a fecundação? Depois do festival de hipocrisia que foi a última campanha presidencial, com os principais candidatos se esforçando para posar de coroinhas, é quase um bálsamo ver uma autoridade pública assumindo claramente posição pró-aborto, como o fez a nova ministra das Mulheres, Eleonora Menicucci. E, como ela própria defende que a questão seja debatida, dou hoje minha modesta contribuição. O argumento central dos antiabortistas é o de que a vida tem início na concepção e deve desde então ser protegida. Para essa posição tornar-se coerente, é necessário introduzir um dogma de fé: o homem é composto de corpo e alma. E a Igreja Católica inclina-se a afirmar que esta é instilada no novo ser no momento da concepção. Sem isso, a vida humana não seria diferente da de um animal e o instante da fusão dos gametas não teria nada de especial. O problema é que ninguém jamais demonstrou que ...

Defensores do Estado laico são ‘intolerantes’, diz apresentadora

Evangélico quebrou centro espírita para desafiar o diabo

"Peguei aquelas imagens e comei a quebrar" O evangélico Afonso Henrique Alves , 25, da Igreja Geração Jesus Cristo, postou vídeo [ver abaixo] no Youtube no qual diz que depredou um centro espírita em junho do ano passado para desafiar o diabo. “Eu peguei todas aquelas imagens e comecei a quebrar...” [foto acima] Na sexta (19), ele foi preso por intolerância religiosa e por apologia do ódio. “Ele é um criminoso que usa a internet para obter discípulos”, disse a delegada Helen Sardenberg, depois de prendê-lo ao término de um culto no Morro do Pinto, na Zona Portuária do Rio. Também foi preso o pastor Tupirani da Hora Lores, 43. Foi a primeira prisão no país por causa de intolerância religiosa, segundo a delegada. Como 'discípulo da verdade', Alves afirma no vídeo coisas como: centro espírito é lugar de invocação do diabo, todo pai de santo é homossexual, a imprensa e a polícia estão a serviço do demônio, na Rede Globo existe um monte de macumbeiros, etc. A...

Físico afirma que cientistas só podem pensar na existência de Deus como hipótese

Apoio de âncora a Feliciano constrange jornalistas do SBT

Opiniões da jornalista são rejeitadas pelos seus colegas O apoio velado que a âncora Rachel Sheherazade (foto) manifestou ao pastor-deputado Marco Feliciano (PSC-SP)  deixou jornalistas e funcionários do "SBT Brasil" constrangidos. O clima na redação do telejornal é de “indignação”, segundo a Folha de S.Paulo. Na semana passada, Sheherazade minimizou a importância das afirmações tidas como homofóbicas e racistas de Feliciano, embora ele seja o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, dizendo tratar-se apenas de “opinião pessoal”. A Folha informou que os funcionários do telejornal estariam elaborando um abaixo assinado intitulado “Rachel não nos representa” para ser encaminhado à direção da emissora. Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT, afirmou não saber nada sobre o abaixo assinado e acrescentou que os âncoras têm liberdade para manifestar sua opinião. Apesar da rejeição de seus colegas, Sheherazade se sente segura no cargo porque ela cont...