Pular para o conteúdo principal

Fiéis acusam pastor de abuso em sessões de cura

A Polícia Civil de Goiás indiciou o pastor T.B.S., 56, sob a acusação de abusar sexualmente de fiéis da igreja que fundou há dois anos, a Grupo Evangélico Luz para o Mundo.

O pastor, além de salvar almas e arrecadar dízimo, oferecia-se para resolver problemas de relacionamentos sexuais.

Durante sessões de cura de 40 min a uma hora,  nas quais teria recorrido à hipnose, ele incitava as fiéis a falar de sua vida sexual e se colocava à disposição para fazer o que os maridos não faziam.

O delegado Valdir Oliveira, responsável pelo caso, disse que, de acordo com o depoimento de seis mulheres, o pastor passava a mão em suas partes íntimas nessas sessões.

“Ele falava que era especialista sexual para se aproveitar de pessoas emocionalmente frágeis”, disse o delegado.

O pastor também dava atendimento a homens, mas sem contato físico. Ele cobrava de R$ 800 a R$ 1.000 por uma vigília de sete dias para acabar com crises conjugais.

“Pelo menos um fiel pagou a vigília e não foi curado.”

Há suspeita de que T.B.S. tenha tocado também em duas crianças na faixa dos 10 anos.

O pastor, que já cumpriu uma pena por furto, negou tudo e disse ser vítima de uma armação de mulheres que expulsou da igreja.

Mas admitiu que dá orientação sexual.

Com informação do portal Terra.

Casos de estupro e outros abusos em nome de Jesus.

Comentários

Mario Antonio Gama disse…
As seitas evangélicas estão repletas de bandidos,
tarados e psicopats de toda espécie:Na universal temos o Pancieiro, que já "casou" com oito obreirinhas, virgens que em nome da fé foram submetidas aos caprichos deste filho da besta.Outros membros da direção da quadroilha universal,estão carregados de ações:lavagem de dinheiro, assassinato e tráfico de drogas.
O Silas é estuprador.O Estevão e a bispa Sônia, são estelionatarios.O Vademiro é traficante internacional de armas.Sinto saudade dos pastores de antigamente que viviam uma vida regrada.
De saco cheio... disse…
Hummm...Vou virar pastor!kkkkkk
Moyses Godoi disse…
Se as pessoas tivessem mais tempo de leitura bíblica em suas vidas aprofundaraiam sua comunhão com Deus e discerniriam esses pilantras antes que pudessem agir, mas todos só querem "ôba ôba".
Anônimo disse…
irmãos fico muito feliz e angustiado com tudo isso.

por quÊ tudo que jesus falou está acontencendo, os trabalhadores da vinha estão se revoltando!

mais o que vai fazer o SENHOR da vinha quando voltar com esses trabalhadores?

dobre seu Joelho onde vc está e diga:
jesus eu creio vc o "SENHOR" veio em carne, me salva!
que ele vai te ouvir!
certo!?

a vinda de jesus são pros que morrem em cristo
se vc está com jesus, quando morrer se acorda em Gloria!

mais se está pecando ELE, vai morrer e se acorda no Hades!
reflitão nisso!

desculpem meu português!
Anônimo disse…
Só tem doido neste blog.
Anônimo disse…
se jesus realmente tivesse existido estaria indignado com esses falsos profetas que usam seu nome em beneficio próprio, falcatruas, crimes lavagem de dinheiro, milagres falsos, etc..etc...
Anônimo disse…
O pastor que virou garoto de programa ou o garoto de programa que virou pastor?

E ainda falam dos ateus!
Anônimo disse…
infelizmente existem muitos falsos profetas, mas creio que na igreja universal, o pastor ou obreiro que comete um pecado desse contra crianças (abuso sexual, pedofilia, prosituição, é colocado para fora da obra).por causa das pessoas é que muitas igrejas são consideradas alvo de prostituição e não é bem asim.
De saco cheio... disse…
Pessoal!Santa ignorancia.Vocês não estão vendo que era uma sessão para cura de impotência???kkkkkk
Anônimo disse…
Igreja Mundial

Trouxa quem frequenta,
Imbecil quem acredita,
Maldito quem sustenta.
Sê tu uma besta...
Anônimo disse…
deus disse ke aparecerao falços profetas cuidado!!!! faça sua parte em ajudar as pessoas!! vá na igreja e disponha de tua fé e salve tua alma pois é nossa obrigaçao!!!agradeça á deus de vc ter dois braços e duas pernas! dismo eu nao dou!opçao minha!eu procuro uma familia necessitada e dou sexta básica á ela pois ali sim eu sei ke ajudei de coraçao!!optei por isso1 vc faça o ke kizer,,,eu já to fazendu minha parte e obrigaçao
Anônimo disse…
Sou contra qualquer escândalo na igreja porque Jesus disse "AI" daquele por quem vem o escândalo. Mais também nunca vou me espelhar nos que os outros fazem para justificar os meus erros, eu tenho personalidade e nunca deixarei de olhar para jesus por causa de alguns loucos que só envergonham.
Anônimo disse…
Deus esta a procura daqueles que o adora de coração e esses que praticam essas iniquidades pode ter certeza que já estão queimando no fogo do inferno.
Anônimo disse…
Na seita não existe comunhão e sim um agrupamento por medo e chantagem emocional pregada pelo líder. O líder reúne as pessoas por uma lavagem cerebral e os membros seguem e servem somente a seu grupo e ao líder. O egoísmo e o descaso com as questões sociais são rotinas destas seitas. Eles mesmo dizem que tudo é problema dos governos. As contribuíções são feitas somente nas denomnações. O sectário vê com desprezo uma criança na calçada e nada faz. Mas unem-se todos para a compra do avião do pregador ou a compra de mais espaço na tv onde o líder pregará novas heresias e fará de tudo para afastar as pessoas do convívio social. Não raras vezes, esses sectários desprezam a própria família. Pais que não saem com seus filhos, maridos que não jantam com suas mulheres, esposas que não são dóceis com seus maridos. Muitos são os casos de divórcio quando apenas um dos membros de uma mesma família pertencem a uma determinada seita. É preciso retirar o crente do convívio social para que ele não estude, não troque opiniões e a melhor maneira de se fazer isso é dando-lhe cargos e atribuíções nas denominações. São os chamados diáconos e obreiros que passam a maior parte do tempo servindo na seita. O líder chama esses trabalhos de "Obra de Deus", mas na verdade trata-se da "obra" do pregador. São os pregagadores que apascentam a si mesmo. Condenam qualquer ajuda social para que o sectário tenha recursos suficientes para contribuir com a seita. Outro dia um pregador na tv condenou quem fizsesse crediários para adqurir, por exemplo, uma tv ou geladeira. Ao final do seu programa promovia vendas de livros seus e outros artigos e propunha parcelamento em cartão de crédito. A maioria nem percebeu a contradição.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih