Pular para o conteúdo principal

Procurador teria dito que invadiu nu uma casa a mando de ETs

São Lourenço é do circuto das águas de Minas.

São Lourenço é uma cidade mineira de 42 mil habitantes que fica a 387 km da capital, Belo Horizonte. É aprazível: cercada por montanhas, ela faz parte do circuito das águas de Minas e está a 875 metros de altitude.

Por isso talvez ela seja um point de extraterrestres. O que ninguém desconfiava até a noite de 7 de setembro de 2008, quando Carolina Velloso de Lima e o seu namorado Martins Lucas Brabner perceberam que não estavam sós em seu sítio no Condomínio Estância São Lourenço.

Eles encontram um homem nu que dizia estar ali por ter recebido de ETs uma missão especial cujo objetivo era elegê-lo presidente da República em 2012.

O peladão era – e continua sendo - uma importante autoridade. Trata-se do procurador da República André Luiz Tarquínio da Silva Barreto.

Na versão de Carolina, Barreto disse que deveria se apresentar despedido na casa número 9 do condomínio onde ETs estariam lhe esperando com as roupas que ele deveria vestir, o que seria parte do missão para torná-lo presidente. Mas a casa estava trancada, e ele ficou vagueando por ali.

Barreto poderia ter sofrido um surto psicótico que pode ocorrer com qualquer um, mesmo com um procurador da Justiça. E até, é de se supor, com um extraterrestre.

Mas Barreto garantiu estar na plenitude de suas faculdades mentais. Disse que não tomava remédios fortes e que nem era usuário de drogas, além de não consumir bebidas alcoólicas.

Por escrito ele deu a versão de que, ao sair do hotel onde estava hospedado, molhou as roupas quando escorregou e caiu em um córrego. Então ele entrou na primeira casa que viu por achar que estava vazia. Tirou as roupas para secá-las sobre a grama e se escondeu em uma sauna, onde passou a noite. No dia seguinte, entrou em outra casa à procura do que vestir. E foi quando ouviu gritos da moradora. Ele disse ter finalmente conseguido roupas secas de um morador e do síndico do condomínio.

A versão contada por Barreto não o livrou de um inquérito por quebra de decoro e invasão de domicílio sob a alegação de insanidade.

A procuradoria da República em Minas Gerais tentou arquivar o inquérito.

O pedido do arquivamento foi negado em agosto do ano passado pelo TRF (Tribunal Regional Federal) da 1ª Região.

Para a Corte Especial do Tribunal, a possível insanidade de Barreto tem de ser apurada para verificar se ele tem condições de permanecer no Ministério Público.

A favor da versão de Barreto há o fato de que o seu nome não consta na lista dos presidenciáveis, até agora.

Com informações do site Consultor Jurídico e do inquérito policial 2009.01.00.024791-3, de Minas.


Diretor do Observatório do Vaticano admite existência de ETs.
novembro de 2009


Ceticismo e crendice.

Comentários

Ramon disse…
É impossível ele ser eleito presidente em 2012, porque nesse ano só ocorrem eleições municipais. Os ETs precisam dar uma estudada básica na sociedade brasileira antes de fazer estes contatos.

Agora, falando sério, acredito ser um caso de esquizofrenia. Esta situação precisa ser investigada, até porque o procurador pode necessitar de tratamento médico intensivo e urgente.
Fabio disse…
Parabéns pelo seu blog, é realmente muito bom!

Um abraço
Fábio Schlickmann.
Fabio disse…
Parabéns pelo seu blog, é realmente muito bom!

Um abraço
Fábio Schlickmann.
Mario Antonio Gama disse…
Se promotores podem matar e continuar livres graças ao coorporativismo desse monstro chamado Ministério público, que não tem subordinação e pode tudo, só não pode investigar os demandos, corrupção do governo e de familiares do presidente da república, o resto um promotor pode tudo, até destruir a vida do cidadão.
Desejo que este procurador morra de dor de cabeça!
CAMELO BÊBADO disse…
As coisas malucas que se fazem e as explicações ainda mais malucas. Vivemos todos num mundo de doidos...
Belo blog. Parabéns.
ant_mar
MIRELA disse…
A MPF conseguiu arquivar o caso?
ANA PAULA disse…
Como estudante do curso de direito,queria saber como anda esse processo?
Paulo Lopes disse…
O caso está sob segredo de justiça.
JULIANA disse…
PAULO,PELO FATO DE TUDO NO NOSSO PAÍS TERMINAR EM PIZA,NA SUA CONCEPÇÃO:VC ACHA QUE ESSE PROCURADOR VAI FICAR IMPUNE?
Anônimo disse…
Acho que se nós-sociedade brasileira eleitora´- não nos manifestarmos em casos como esse ,ai sim continuará impune esse tipo de elemento.Pois assim como aquele Juiz que assassinou um vigia de supermercado por motivo torpe e tb vários outros casos com envolvimento dos magistrados e MP, em crimes de todo tipo penal.Este promotor tb usa do corporativismo da sua classe.E, para acabar com este corporativismo nos temos que forçar nossos politicos a reestruturar o poder juridico , pois é lamentável saber de casos como esse e saber que um cidadão como esse continua atuando em sua função .Pois se ele tem desvio em sua personalidade, algum distúrbio mental ,não poderia nem ter assumido o cargo.Mas tanto para magistratura quanto para MP não tem exame de sanidade.Mas nesse caso acho que esse elemnto tava cheio de pó e cachaça ,juntos, na cabeça.LAMENTÁVEL.
Anônimo disse…
Meu caro anônimo,lamentável porquê?Se esse procurador estivesse envolvido com casos de corupção,aí sim concordaria com vc seria mesmo LAMENTÁVEL!
nayara disse…
Pessoal,o procurador louco não foi punido.Conseguiram arquivar o caso.Enfim,esse cara continua exercendo sua função!Lamentável!!!
Anônimo disse…
Esse lunático arquivou uma denuncia que fiz, recheada de provas... segundo ele, não há indícios de crimes na minha denúncia.... lamentável estarmos submetidos a esse tipo de autoridade.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

1º Encontro Nacional de Ateus obtém adesão de 25 cidades

Lakatos: "Queremos mostrar a nossa cara " O 1º Encontro Nacional de Ateus será realizado no dia 12 de fevereiro com participantes de 25 cidades em 23 Estados (incluindo o Distrito Federal). A expectativa é de que ele reúna cerca de 5.000 pessoas. A mobilização para realizar o encontro – independentemente do resultado que possa ter – mostra que os ateus brasileiros, principalmente os mais jovens, começam a se articular em todo o país a partir da internet. A ideia da reunião surgiu no Facebook. Pelo IBGE, os ateus e agnósticos são 2% da população. O que representa 3,8 milhões de pessoas, se o censo de 2010, que apurou uma população de 190,7 milhões, mantiver esse índice. “Queremos mostrar a nossa cara”, disse Diego Lakatos (foto), 23, que é o vice-presidente da entidade organizadora do evento, a SR (Sociedade Racionalista). “Queremos mostrar que defendemos um Brasil laico, com direitos igualitários a todas as minorias, independentemente de crença ou da inexis...

Icar queixa-se de que é tratada apenas como mais uma crença

Bispos do Sínodo para as Américas elaboraram um relatório onde acusam autoridades governamentais de países do continente americano de darem à Igreja Católica um tratamento como se ela fosse apenas mais uma crença entre tantas outras, desconsiderando o seu “papel histórico inegável”. Jesuíta convertendo índios do Brasil Os bispos das Américas discutiram essa questão ao final de outubro em Roma, onde elaboraram o relatório que agora foi divulgado pela imprensa. No relatório, eles apontam a “interferência estatal” como a responsável por minimizar a importância que teve a evangelização católica na formação da identidade das nações do continente. Eles afirmaram que há uma “estratégia” para considerar a Igreja Católica apenas pela sua “natureza espiritual”,  deixando de lado o aspecto histórico. O relatório, onde não há a nomeação de nenhum país, tratou também dos grupos de evangélicos pentecostais, que são um “desafio” por estarem se espalhando “através de um proselitism...

Suposto ativista do Anonymous declara guerra a Malafaia

Grupo Anonymous critica o enriquecimento de pastores O braço brasileiro dos ativistas digitais Anonymous (ou alguém que está se passando por eles) declarou guerra ao Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e aos demais pastores que pregam "mentiras" e “a prosperidade usando a Bíblia” para enriquecimento próprio. “Vamos buscar a fé verdadeira e a religião”, promete uma voz feminina gerada por um soft, de acordo com um vídeo de 14,5 minutos. As imagens reproduzem cenas de programas antigos do pastor pedindo aos fiéis, por exemplo, contribuição no valor de um aluguel, inclusive dos desempregados. Em contraposição, o vídeo apresenta o depoimento de alguns pastores que criticam a “teologia da prosperidade”. Resgata uma gravação onde Malafaia chama de “palhaço” um pastor cearense que critica a exploração dos fiéis. Como quase sempre, é difícil confirmar a autenticidade de mensagem dos Anonymous. Neste vídeo, o curioso é que os ativistas estão preocup...

2º Encontro Nacional de Ateus já tem a adesão de 9 Estados

O 2º Encontro Nacional de Ateus, que vai se realizar no dia 17 de fevereiro de 2013, um domingo, já tem a adesão de 9 Estados, além do Distrito Federal: São Paulo, Sergipe, Paraná, Maranhão, Rio, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Goiás e Paraíba. Em cada um desses Estados o encontro será promovido por uma associação de livres-pensadores. Lisiane disse que este ano estarão em pauta racionalismo e ceticismo  “Nosso propósito não é apenas a confraternização, mas promover o pensamento crítico”, disse Lisiane Pohlmann  (foto), 23, graduanda de administração e de serviço social e presidente da SR (Sociedade Racionalista), a organizadora nacional do evento. A SR tem a expectativa de obter a confirmação de participantes de Estados como Pará, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Ceará, Espírito Santo, Amazonas, Mato Grosso e Amapá. “Qualquer um que preze o uso da razão será muito bem-vindo”, afirmou Lisiane. A faixa etária dos participantes é de 20 a 30 anos, na pr...

Evangélico propõe criar banheiro para gays e lésbicas

Vereador Apolinário é tido por   gays  como homofóbico O vereador Carlos Apolinário (foto), 59, de São Paulo, apresentou projeto de lei que, se aprovado, cria banheiros públicos e em restaurantes, shoppings, cinemas e em casas noturnas para gays, lésbicas, bissexuais e transexuais. Ligado à Assembleia de Deus, Apolinário é tido como homofóbico pelo movimento de defesa dos homossexuais. Para ele,  já existe no Brasil uma ditadura gay. Em 2011, Apolinário conseguiu que a Câmara Municipal aprovasse o “Dia do Orgulho Heterossexual”. A lei foi vetada pelo prefeito Gilberto Kassab. Apolinário disse que teve a ideia de propor a criação do terceiro banheiro a partir da polêmica desencadeada por Laerte Coutinho, 60, que foi barrado ao tentar entrar em banheiro feminino de uma  lanchonete. O cartunista da Folha de S. Paulo é bissexual e atualmente se veste de mulher. O vereador do DEM considerou inaceitável o argumento de Laerte segundo o qual naquele ...

Afegã presa por ter sido violentada terá de se casar com estuprador

Gulnaz e filha estão em uma prisão de Cabul Gulnaz (foto), 21, ainda se lembra do mau cheiro do homem que a estuprou dois anos atrás. “Ele estava com a roupa suja do seu trabalho”, disse à CNN. “Quando minha mãe saiu para ir a um hospital, ele entrou em minha casa e trancou as portas e janelas. Comecei a gritar, mas ele colocou as mãos sobre minha boca.”  Desde então a vida de Gulnaz mudou radicalmente. Ela ficou grávida do estuprador e foi condenada por um Tribunal do Afeganistão a 12 anos de prisão por adultério. O homem que a violentou era na época marido de uma sua prima. Com a sua filha, a jovem está cumprindo a pena em uma prisão de Cabul. Só tem um jeito de ela sair dali antes de todo o período da condenação: casar com o seu estuprador (que também está preso) para voltar a ser "honrada". É o que ela decidiu fazer para continuar com a filha. Se não for assim, terá de doar a criança. Casos como a de Gulnaz são frequentes. Cinegrafistas contratados pela U...

Caso Roger Abdelmassih

Violência contra a mulher Liminar concede transferência a Abelmassih para hospital penitenciário 23 de novembro de 2021  Justiça determina que o ex-médico Roger Abdelmassih retorne ao presídio 29 de julho de 2021 Justiça concede prisão domiciliar ao ex-médico condenado por 49 estupros   5 de maio de 2021 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico Abdelmassih 26 de fevereiro de 2021 Corte de Direitos Humanos vai julgar Brasil por omissão no caso de Abdelmassih 6 de janeiro de 2021 Detento ataca ex-médico Roger Abdelmassih em hospital penitenciário 21 de outubro de 2020 Tribunal determina que Abdelmassih volte a cumprir pena em prisão fechada 29 de agosto de 2020 Abdelmassih obtém prisão domicililar por causa do coronavírus 14 de abril de 2020 Vicente Abdelmassih entra na Justiça para penhorar bens de seu pai 20 de dezembro de 2019 Lewandowski nega pedido de prisão domiciliar ao ex-médico estuprador 19 de novembro de 2019 Justiça cancela prisão domi...

Câmara só autoriza culto de duas religiões, afirma Wyllys

Foto de culto na Câmara que Wyllys postou em seu Facebook O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) acusou a mesa diretora da Câmara de discriminação religiosa, porque, segundo ele, só permite ali a celebração de cultos de duas religiões, a evangélica e a católica. Ele postou em sua página no Facebook a foto de um culto celebrado por deputados-pastores no plenário 1 ou 2. Disse ter visto “um fervoroso deputado João Campos” [presidente da Frente Parlamentar Evangélica] e a deputada Benedita da Silva (PT-RJ). Afirmou que a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos Brasileiros) celebra em plenário uma missa por mês. O deputado disse que esse “privilégio” não se estende às demais religiões. “A mesa diretora negou aos adeptos das religiões de matriz africana o direito de realizar um xirê nas dependências da Câmara”, escreveu. “Também não há cerimônias budistas, judaicas, zoroastristas e etc.", disse. “A liberdade de culto aqui [na Câmara] é só pra alguns! Sendo o Estado laico (sem paixã...

Andréa Beltrão crê em pessoas, não em Deus. 'Sou cética'

Atriz afirma  que só crê nela Andréa Beltrão (foto) chamou um padre para rezar no velório do seu irmão — ele morreu aos 19 anos de um aneurisma cerebral. A atriz tomou essa providência porque era o que parentes e amigos do seu irmão esperavam que houvesse. Se dependesse apenas dela, não haveria sacerdote no velório. Beltrão é ateia assumida.