Pular para o conteúdo principal

Jovem diz que teve filhos com seu pai porque ambos quiseram

da BBC Brasil


O homem, de 43 anos, que não pode ser identificado por razões legais, havia abandonado a família quando a filha era um bebê.

Ela entrou em contato com o pai em 2004 e eles reataram o relacionamento e resolveram morar juntos, em seguida passaram a manter relações sexuais.

A mulher, que hoje tem pouco mais de 20 anos, deu à luz dois filhos em 2006 e 2008. A suspeita de incesto surgiu quando médicos descobriram que ambas as crianças tinham desenvolvido um distúrbio hereditário raro.

O pai e a filha negaram a relação sexual incestuosa, mas testes de DNA revelaram que eles eram os pais das crianças.

A promotora, Laura Pitman, disse que por ser uma "relação consensual" pediu a pena máxima de dois anos, prevista para casos de relação sexual entre parentes adultos.

O juiz Mark Rogers, do tribunal de Leicester, disse: "Algumas pessoas considerariam isso repugnante e o público pode se surpreender com a pena máxima autorizada pelo Parlamento."

A mãe das crianças disse que não via o homem como pai, pois tinham ficado separados por muito tempo.

Mas a separação pode voltar a acontecer, disse o advogado do réu, James House. "Ele quer se afastar de lá e começar uma vida nova. A intenção dele ao ser libertado é deixar a área e se afastar de todo o passado familiar."

Comentários

Anônimo disse…
é impressionante o quanto as pessoas se importam com o que as pessoas fazem peladas em ambiente privado de livre e espontânea vontade e livre consentimento! já pararam para pensar o quanto isso é ridículo e uma perda de tempo? deixem as pessoas em paz em suas vidas privadas! se deus é onisciente e tudo vê, ele já sabia que isso iria acontecer e não pode punir as pessoas por algo que ela já sabia que ia acontecer e não fez nada para impedir porque tinha mesmo que acontecer. vocês estão perdendo tempo e impedindo o plano de deus se realizar (risos). todo o julgamento negativo que as pessoas fazem sobre o incesto tem um fundo religioso. na nossa cultura o incesto é errado, em outras não. quem está certo, a biologia, a genética, ou a religião castradora de sentimentos humanos e seus dogmas anti-humanos?
Anônimo disse…
Quais são essas "outras" culturas que permitem o incesto? Eu desconheço.
Anônimo disse…
Uma coisa é tolerado mas não bem visto socialmente. Outra é criminalizado em lei.

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Pereio defende a implosão do Cristo Redentor

Comissão aprova projeto que torna a Bíblia patrimônio imaterial. Teocracia evangélica?

Baleias e pinguins faziam parte da cultura de povos do litoral Sul há 4,2 mil anos

Historiador católico critica Dawkins por usar o 'cristianismo cultural' para deter o Islã

Só metade dos americanos que dizem 'não acredito em Deus' seleciona 'ateu' em pesquisa

Cigarro ainda é a principal causa de morte por câncer de pulmão no Brasil, com 80% dos casos