Pular para o conteúdo principal

Deusa quer sangue, e hindus matam milhares de animais

A cerimônia teve início no amanhecer da quarta-feira (25) no templo hindu de Bariyapur, a 150 km de Kathamandu, região de planícieis ao sul de Nepal, fronteira com a Índia.

Com vivas à deusa Gadhimai, foram sacrificados dois ratos, duas pombas, um porco, um cordeiro e um galo.

Mas a deusa precisava de mais sangue, muito mais, disse o sacerdote Chandan Dev Chaudhary, para que os devotos tenham seus pedidos atendidos, como a graça do nascimento de um filho, e não de uma filha, porque isso é tido como maldição.

Então, ao longo do dia houve a matança de pelo menos 15.000 búfalos, milhares de cabras e outro tanto de aves. Organizadores do ritual estimaram, com orgulho, que foram sacrificados 250 mil animais.

A imprensa europeia considera ter sido o maior sacrifício de animais do mundo.

Cerca de 250 moradores da região decapitaram animais com espadas kukri em um campo aberto, que ficou coberto de sangue. Uma multidão de fiéis assistiu ao espetáculo atrás de uma cerca.

No Nepal, 80% da população de 27 milhões são hindus.

A matança dos animais ocorre a cada cinco anos. Entidades que defendem os direitos dos animais estão tentando convencer o governo a proibir o sacrifício, pelo menos em tal escala.

Mas não vai ser fácil acabar com a barbárie, ao se julgar pelo que afirmou o sacerdote Chaudhary:

“É a fé do povo.”
Vai começar a matança dos animais indefesos

 
Com informação e fotos da agência Reuters.

Rabino acusa Holanda de preconceito por proibir abate religioso.
junho de 2011

 Fanatismo religioso.          Maus-tratos aos animais. 

Comentários

A merda não é o "Sofrimento animal". Foda-se isso!

O problema, é que com tanta gente passando fome, um bando de fanáticos MATAM 250 MIL ANIMAIS! DEVIAM SE MATAR, POIS TAMBÉM SÃO TODOS BURROS!






FFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Downloadz disse…
povo loko,eu nunca vi um troço desse!
futilidade de uma entidade,
o povo tem q usar o cerebro so um tikin as vezes!
juliano disse…
a pergunta que fica é: quem são os verdadeiros animais? tenho certeza que não são os búfalos!!!
Anônimo disse…
Atitudes como essa provam que muitas pessoas jogam seu certificado de somo sapiens no lixo.
Anônimo disse…
O homem implora a misericórdia de Deus mas não tem piedade dos animais, para os quais ele é um deus. Os animais que sacrificais já vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua lã e depositaram confiança nas mãos criminosas que os degolam. Ninguém purifica seu espírito com sangue. Na inocente cabeça do animal não é possível colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um terá de responder - Gautama Buda
Anônimo disse…
Religião é uma merda..

Espero que o FDP tenha mais uma filha menina, pra ver que essa coisa de deuses NÃO EXISTE.
Moisés disse…
Esse é o grande problema do fanatismo religioso.
Anônimo disse…
Podemos fazer algo pela mudança de cultura desse povo?Sim,defenderão os éticos universais.Não, defenderão os relativistas culturais.A questão é, há meios de se intervir nessa matança sem prejudicarmos a religião deles?
Anônimo disse…
O pior de tudo é que as filhas ,consideradas como uma maldição,também serão assassinadas.Eta religião fdp.
Anônimo disse…
Espero que o FDP tenha mais uma filha menina, pra ver que essa coisa de deuses NÃO EXISTE.


Olha, colega, vejo uma solução melhor: espero que esse bando de filhos-da-puta fiquem estéreis. Seria de grande utilidade ao mundo.
Unknown disse…
Religião é uma merda. Ainda dizem que a índia apesar de ser um lugar pobre, é super evoluído, ok, muito.
Anônimo disse…
No Dia seguinte estão passando fome!!

Esse mundo ta uma merda msm!
Darth Vader disse…
Eu sou seu pai
Anônimo disse…
esses hindus filhos da puta que deveriam ser chamados de animais. que morram todos.
Anônimo disse…
Bando de filhos da puta burros... deveria chover canivete nesse local e matar todos esses ignorantes fanáticos.

Nada contra religião, mas desde que ela não atrapalhe os outros (mesmo que sendo animais).

Estou revoltada!!!
Luiz Reis disse…
Uma Cena Lamentável de Burrice Religiosa.
Um Povo Sem Cultura e Lazer,Vem Um Doido e Promove Uma "Festa" dessas...
Pena que Não deu Churrasco!


http://seropedicana.blogspot.com/
Anônimo disse…
como pode existir fanatismo pela religião para que cometam tal sacrificio. Mundo perdido esse em que vivo.

www.cachorrolouco.net
Anônimo disse…
Ah mais uma vez o ser humano, a bíblia diz que é o sal da terra mas na verdade ele é a doença da terra, desde que ele pisou na terra o planeta está doente, está morrendo.
Anônimo disse…
Povo atrasado do caralho...
Zeca Tatu disse…
A "deusa demôio" quer mais sangue? O que ela é? Vampira??!! Ela quer é que o povo pegue mais doenças com esta matança, já que estes animais ficarão expostos e trarão mais doenças para estes indianos ignorantes. Na realida o sangue que ela quer é dos próprios indianos devotos do capeta que morrerão com as doenças!
Unknown disse…
Meu deus essa pessoas são tão ignorantes, como elas podem acreditar em uma coisa dessas, pessoas burras que acham que estão certas mas não estão, nenhum Deus quer a morte de animais assim, sem motivo, tinham que matar essas pessoas sem cultura, isso sim !
Anônimo disse…
isso tudo é mentira!!! Todos sabemos que na India todos eles são ricos, ficam dançando o dia inteiro e amam as vacas, como em Caminhos das Índias!!
Anônimo disse…
Cara... se depois o sacrifício der certo e só nascer menino... daqui a alguns "anos" o povo vai ter um problema grava com os índices de homosexualismo naquelas bandas.
Será que o sacerdote tá planejando isso?
Paulo Lopes disse…
Preconceito deixa Índia com poucas mulheres.
Está em http://e-paulopes.blogspot.com/2008/06/preconceito-deixa-ndia-com-poucas.html
Carlos: disse…
Machismo hein...menino ou menina , ter filhos e uma benção para aqueles escolhem formar uma familia, agora matar animais para oferenda, esses caras não eram vegetarianos e tal...
Anônimo disse…
tomara que o desgraçado tenha uma filhinha com 5 pernas, dai alem da vadia sofre no parto, o desgraçado vai ve coomo o ritual funciono q uma beleza. e caramba, com uma matança dessas pode ate haver um desequilibrio ecologico, caramba.
Anônimo disse…
que merda hein!
MARCOS disse…
tomara que só tenham filhos homens, daqui a alguns anos eles vão ver a falta que a mulher faz!!!
vai virar um país de gays, e burros...
govegan disse…
Poderíamos acabar com a fome através da carne? Affff! Bando de desinformados. Leia beeem antes o motivo da fome no mundo! =D ;)

E sim, NÍVEL MÁXIMO DE FUTILIDADE isso...sem explicação... olha a quantia de vidas perdidas (250 mil +-) num ritual idiota.
Ser humano babaca. BABACA.
Anônimo disse…
Dam niggers e.e
Um povo que anda,em desgraça e um pais doente e os animais e que pagam por pecado do povo se esta moda vem para o BRASIL nao haveria nem um animal para contar historia!
Anônimo disse…
FODA-SE DEUS. Essa porra não existe!!!
Depois que inventaram Deus, o Diabo, a Cachaça e as Drogas, somos todos inocentes.
Anônimo disse…
CARA COMO EU ODEIO RELIGIÃO!!!!!!!!!!!!!


Atitudes como essa provam que muitas pessoas jogam seu certificado de Homo sapiens no lixo.(2)
flora_144 disse…
Todo mundo tá metendo o pau nos caras,concordo,mas é só porque voces viram as cenas.TODOS os dias voces comem carne de animais que passaram por situçoes piores e morreram de modo muito pior.isso acontece 24 horas!sao torturados,infelizes,mortos de maneiras podres só para voces os comerem!eles nao tem direito de ter a propria vida SÓ para o ser humano come-los!mas ninguem ve como eles sao mortos,o que eles passam,se nao ninguem teria vontade de comer...a carne so chega no prato e ninguem lembra que é o um pedaço de bicho morto...isso é repugnante.tanto quanto essa situaçao na india;que alias acho muito estranho pois la as vacas sao animais sagrados.mas pensem bem antes de falar mal dessas pessoas.pois a maioria aqui tambem faz isso,só nao vê...vejam nestes videos o que estao fazendo e comendo.
http://www.youtube.com/watch?v=yEEJmvCJ0N4&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=DwbtUxkEBVY&feature=fvw

http://www.youtube.com/watch?v=jvkBV_gJ57U&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=v_rXwTGcLEs&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=--w4Zr_iK_Q&feature=related
Anônimo disse…
Eu acho que elas deviam se livrar dessa religiao e eu aposto ja que a deusa e uma estatua nao fala quem pediu o sangue foi o sacerdote e em vao, mais uma coisa aqui se a "deusa pediu sangue" porque eles nao se matam ou matam os outros humanos ja que tanbem tem sangue ne? coitado dos animais.E eu pensava que eles protegiam os animais>
VLADIMIR disse…
Por nada mais o ser humano desce abaixo da animalidade quanto por religião. Por nada mais o ser humano é mais cruel e perverso. A religião faz o ser humano expressar e cometer os piores crimes e atos; o que há de pior no ser humano é revelado quando este expressa sua religião. Mas não é o ser humano mau em si, mas a religião que o faz cometer as maiores barbáries. O grande mau do mundo se chama RELIGIAO. Só teremos uma cultura de paz e uma civilização global e de bem estar social quando banirmos a religião de nosso meio. Respeitar as religiões? NÃO! Não podemos respeitar uma instituição de morte e crimes. Nao podemos respeitar o preconceito, o ódio e a intolerância promovidos pela religião. Se eles quisesssem ser respeitados, respeito eles já teriam. Respeito se conquista com ações. Respeito automático é autoritarismo. Todos os que exigem respeito automático merecem ser ridicularizados. Vida longa e próspera!
Anônimo disse…
Desde a antiguidade que esses acéfalos matam animais com pretexto religoso. A humanidade é burra pra karamba. Eu tenho repúdio desses piosres animais: os HUMANOS. Procuro manter a distância, sempre!
Anônimo disse…
Religião é isso: um bando de fanáticos patéticos.

Religião é a MULETA EMOCIONAL dos imbecis, fracos e de toda essa hipocrisia generalizada.
Anônimo disse…
religiao nao salva ninguem , quem salva é JESUS CRISTO ...
Anônimo disse…
pq não fazem isso com detentos, presidiários e outras tranqueiras?
DEUSA... deusa quer sangue, o caralho!
dá emprego para esses imprestáveis que eles, inclusive, vencem a fome...
Mari disse…
É religião, então é lindo ¬¬
Anônimo disse…
Otários. Espero que todos morram da maneira mais dolorosa possível.
Anônimo disse…
São dignos de pena.
Anônimo disse…
Se a religião (deus) existe, tudo é permitido...
Simples, se alguém matar um animal sem qualquer motivo, ele é um criminoso digno de ser julgado, porém quando o ato é justificado como religioso, deve ser respeitado.
Isso não pode continuar como está, se eles querem ter essas crenças inúteis, que as tenham, mas não interfiram na vida de qualquer ser vivo com essa estupidez.
Façam esta oferenda com seus próprios filhos, ou com eles mesmos, não com os animais, pois eles também sofrem...
Anônimo disse…
É por isso que o mundo esté desse jeito: Fanatismo, religião, barbaridades são feitas em nome de Deus ou de deuses. Quer saber de uma coisa: Salve o planeta: Mate os Humanos principalmente essa gente insana!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
O mundo sé será melhor quando o último sacerdote for enforcado com as tripas do último general.
Unknown disse…
E depois as pessoas dizem que não precisam de terapia... Quando a fé é permeada por genocídios e acontecimentos como este, fica CLARO que as pessoas precisam de orientação URGENTE.
Unknown disse…
Legal que pra solucionar esse tipo de problema, falsos moralistas gritam aos sete ventos que é pra matar os religiosos, esquartejar sei-lá-quem... Orra, muito melhor né? Resolver violência com mais violência vai mudar tanta coisa, né?
Manuel Luis disse…
A agonia do Mundo.
Anônimo disse…
realmente é lamentavél, essa situação. pior cego é aquele que não quer ver....
Vivem como porcos, tanto fisicamente, quanto espiritualmente!!!
Ribamar Bezerra disse…
A merda é todo o sofrimento animal sim seu moço. Existem alternativas, criamos as alternativas, foda-se a humanidade que se sente superior e insiste em explorar outros seres vivos que sentem dor, tendo total capacidade de mudar esse quadro, mas é egoísta o suficiente para continuar explorando e escravizando animais q nada tem a ver com sua existência. Eles se viram todos os dias pra sobreviver, deveríamos aprender a fazer o mesmo. Somos inteligentes o suficiente pra fazê-lo, é só querer. Falo tudo isso c/ propriedade, sou vegetariano e ambientalista.
Ribamar Bezerra disse…
religião fazendo merda mode on ¬¬
Anônimo disse…
Deusimar Souza
religiões atrasadas:
- muçulmanos com os recursos do petróleo financiam o terrorismo global e radicalismo nos costumes;
- macumbeiros, candomblé e satanistas sacrificam crianças e animais;
- agora hindus que diziam seguir os Vedas fazem essa covardia 250.000 animais mortos por que uma vagabunda de uma entidade chamada "deusa" Gadhimai pede mais sangue, ora isso é um demônio!
Por isso é necessário divulgar o Evangelho a esse povo pagão do Oriente.
Liêu Á Phàm disse…
Thank for sharing!!!
Đối với những người yêu thích phụ kiện thời trang chắc chắn đã từng nghe nói đến thương hiệu đồng hồ Bulova, một thương hiệu đồng hồ được hàng triệu khách hàng trên toàn thế giới yêu thích bởi vẻ đẹp cổ điển mang đậm phong cách Thụy Sỹ. Những mẫu đồng hồ Bulova chính hãng khắc họa nét đẹp “trang hoàng” trên cổ tay của các quý ông và quý bà sang trọng trong những sự kiện, tiệc tùng. Nếu như đồng hồ Bulova nam có sự pha trộn nét đẹp đặc trưng của các nước Đông Âu, thì những chiếc đồng hồ Bolova nữ lại cuốn hút bởi sự kết hợp phong cách thời trang Mỹ…

đồng hồ Bulova giá bao nhiêu
lịch sữ đồng hồ bulova
cách sử dụng đồng hồ Bulova

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja 14 proibições das Testemunhas de Jeová a seus seguidores

Robinho: de jogador promissor a evangélico fanático e estuprador

Bíblia tem muitas contradições, mas ela pode ser útil, até para ateus

Qual é a doença mais difícil de curar? Eis a resposta

Cannabis leva a drogas pesadas? Causa transtorno mental? Veja o que a ciência diz

Justiça da Noruega mantém cassação do registro das Testemunhas de Jeová

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih