Ministro do STJ diz que Abdelmassih é um perigo para a ordem pública

O ministro Felix Fischer, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), reconheceu que o médico Roger Abdelmassih, 65, representa um perigo à ordem pública. Essa foi uma das justificativas que levaram o juiz Bruno Paes Straforini, da 16ª Vara Criminal Central de São Paulo, a decretar no dia 17 agosto da prisão preventiva do especialista em reprodução humana assistida. O médico é acusado de molestar pelo menos 56 pacientes.

Felix-FischerA manifestação de Fischer (foto) ocorreu na semana passada ao negar pedido de liminar apresentado pelos advogados de Abdelmassih contra a decisão do TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo que manteve a prisão preventiva.

No STJ, Márcio Thomaz Bastos e José de Oliveira Lima argumentaram que a prisão foi com base em um ‘juízo especulativo’ de que o médico, se colocado em liberdade, poderá cometer novos crimes.

Esse não é o entendimento de Fischer, relator do caso. “Esta Corte, reiteradamente, tem decidido que a gravidade concreta dos fatos, aliadas à possibilidade de reiteração da conduta criminosa, autoriza a imposição de segregação cautelar como forma de garantia da ordem pública”. Ou seja, o médico tem de ser mantido na cadeia.

A assessoria de imprensa do STJ informou hoje que os advogados do médico encaminharam àquela Corte pedido de desistência do habeas corpus, cujo mérito teria de ir a julgamento. Protocolado no dia 20 de agosto, o pedido foi rejeitado no dia seguinte em decisão liminar (provisória).

> Caso Roger Abdelmassih.

Comentários

  1. Anônimo9/28/2009

    Leigos

    Não conhecemos os labirintos obscuros por onde transitam os nossos legisladores sobre o terreno movediço das leis ordinárias que protegem apenas os poderosos do Brasil.

    Por enquanto, desconfiadíssimo, eu me emociono com toda e qualquer “cacetada” que está levando o Sr. Abedelroger & asseclas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/28/2009

    Na atual conjuntura, me pergunto:

    Como pode ainda a clínica continuar atendendo e qual o destino de seus cumplíces?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/28/2009

    Nem mais a defesa enxerga luz no fundo do túnel. Está mais do que clara a extrema culpabilidade do monstro. Retirar o habeas corpus que seria julgado, é prova disso.

    Cana no véio.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/28/2009

    Eu acho que estão tramando alguma coisa...
    Aí tem!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/28/2009

    Podem tramar o que for, como vêm fazendo desde o início deste processo. De nada adiantará, como não adiantou até agora. Nem torrar os tostões com o Thomaz Bastos, serviu de alguma coisa. Contra a verdade, não há que fazer.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/28/2009

    Nada como o tempo para amenizar a opinião pública, e mais para frente a defesa obter êxito. Já tem gente com pena dos Nardonis! A memória pública também tem Alzeimer.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9/28/2009

    A empresária Ivanilde Vieira foi presa nesta segunda-feira (28) e levada até a delegacia do Grupo Antisequestro de Sorocaba. Informações preliminares indicam que Ivanilde foi detida sob a acusação de pagamento de propina.


    À rádio Cruzeiro FM, o delegado Wilson Negrão, do (GAS), informou que o esquema criminoso foi investigado por cerca de um ano, com escutas telefônicas e o acúmulo de provas suficientes para a prisão da ex-presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Sorocaba e Região (Sincopetro).

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9/28/2009

    Respondendo anônimo(a) das 19:18,

    A prisão da empresária não tem nada haver com o caso Abdelmassih, pois trata-se de acusação de pagamento de propina envolvendo a função de presidencia do Sindicato do comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Sorocaba e Região (Sincopetro), a qual exerceu.

    Não façamos "juízo de valor" desqualificando uma das muitas denunciante, mesmo antes da matéria completa ser veiculada.

    Não sou seu advogado de defesa, contudo creio que o esclarecimento deve acompanhar a matéria completa a ser veiculada pela imprensa e/ou oportunamente.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9/28/2009

    Para anonimo das: 19:18

    Nossa, foram rápidos, foi só a Ministra permitir que nossos nossos nomes pudessem ser divulgados que os telefones já foram grampeados?

    Vão tentar de toda maneira jogar sujo com nossos nomes e montar arapucas,...
    O trabalho deles será maior que o nosso, até porque não precisamos gastar nada e também gravar conversas para que os Promotores nos ouvissem...e acreditassem...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/28/2009

    Fico imaginando quanta podridão não tem por trás das acusações contra Roger Abdelmassh.Não sou simpatizante de pessoas que cometem tais crimes entretanto a notoriedade que se deu para esse caso especifico foi demais não acho que ele seja tudo isso. As pessoas não dão bola para a tal justiça divina, Porém mais cedo ou mais tarde ela se cumpre.como já está se cumprindo.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9/28/2009

    A empresária Ivanilde Vieira foi presa na tarde desta segunda-feira (28) sob a acusação de comandar um esquema de cobrança de propina envolvendo donos de postos de combustível. O secretário de Governo de Sorocaba, Maurício Biazotto, foi citado no caso e pediu afastamento do cargo até que as investigações sejam concluídas.


    Investigações e escutas telefônicas teriam comprovado que a ex-presidente do sindicato que representa donos de postos recebia dinheiro para viabilizar, junto a órgão fiscalizadores, o arquivamento de denúncias relacionadas a adulteração de combustíveis. Ivanilde, que presidia o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Sorocaba e Região (Sincopetro), também é acusada de cobrar para facilitar, junto ao poder público, a obtenção de licenças que possibilitaram a construção de postos na cidade. Uma rede de hipermercados teria participado dessa transação.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo9/28/2009

    Anônimo das 20:06, deixa de ser ridícula, foi o telefone da Ivalide que foi grampeado, e não o das denunciantes. A não ser que você também tenha alguma coisa a esconder...

    ResponderExcluir
  13. Anônimo9/28/2009

    Anonimo das 19:18 Eu não tenho religião, acredito na sinceridade , na honestidade e mais ainda acredito que o Universo sempre se encarrega de juntar todas as coisas não tenha medo de arapucas se de fato vc segue no sentido do Universo não levantando falso testemunho, não prejudicando ninguém.Agora se vc é uma pessoa que não pensa no que faz , no que fala assim interferindo de maneira errada na vida de uma pessoa Ai sim pode se preparar porque um dia vc vai ser cobrado pelo que fez ainda não sabemos como mas tenha certeza isso é real.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo9/28/2009

    O que o caso Ivanilde tem a ver com o do estuprador?Cada um é responsavel pelos seus escorregões.Que respondam pelos seus crimes!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo9/28/2009

    Ivanilde = Roger ?????????
    Ah! eu tô maluco !!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Acho, Paulo que tudo sobre a Ivanilde deve ser retirado como comentário, pois não tem nada a ver com o caso.

    O que você acha?

    ResponderExcluir
  17. Anônimo9/29/2009

    Como a Ivanilde não tem nada a ver com o caso???
    Ela parecia estar liderando a todas neste caso, sabe que até da para desconfiar, vamos observar para ver noque isso aqui vai dar abraços a todos

    ResponderExcluir
  18. Anônimo9/29/2009

    Retirado pq Nelma? Vocês desse blog estão destinados apenas em condenar esse médico que nem teve a chance de se defender. Agora que uma de suas acusadoras, melhor, a que mais se enfeitou para aparecer na televisão, é presa também, você quer tirar as notícias sobre ela? Que parcialidade hein?!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo9/29/2009

    Só espero não ter que aguentar um outro artigo do Gustavo Ioschpe, agora defendendo a Ivanilde...

    ResponderExcluir
  20. Anônimo9/29/2009

    Tambem não concordo pois se esta mulher fez isso, pode muito bem ser uma mentirosa, e todas"vitimas" e pessoas que odeiam o Doutor idolatraram ela.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo9/29/2009

    Acho que se valorizou pouco essa decisão:

    "O relator (ministro Felix Fischer, da Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça -STJ) destacou, ainda, que a garantia da ordem pública invocada na decisão (manutenção da prisão preventiva) está justificada na gravidade concreta dos fatos em apuração, bem como na indicada reiteração criminosa de Abdelmassih."

    O pedido de desistência do habeas corpus impetrado no Superior Tribunal de Justiça -STJ, feito pela defesa, demonstra a gravidade da situação. O resto é balela pra boi dormir.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo9/29/2009

    Pelo amor de Deus!!!
    Será que o fato de uma vítima de um estupro estar sob investigação criminal por outro fato seria capaz de eliminar o crime de que ela foi vítima???
    Por Deus gente isso não nada haver com a investigação do crime de estupro!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo9/29/2009

    Ao anonimo das 21:56

    Eu sou uma vítima e acredito na justiça DIVINA sim, ela tarda mais não falha, a prova está aí... Vc pode acreditar que ele é td isso sim e talvez muito mais... passei longos anos da minha vida tentando entender por que um profissional como ele precisava agir daquela maneira, tentando agarrar e beijar uma paciente, que no caso era eu... só quem passa por isso pode avaliar o estrago que isso td fez..... pense que isso poderia ter sido com vc ou com alguém que lhe é muito caro... vc é livre p/ emitir a sua opinião eu respeito a sua liberdade, mas gostaria que respeitasse a dor de quem com certeza absoluta passou pelo trauma muito maior que o meu, qdo o ato sexual se concretizou......

    ResponderExcluir
  24. Anônimo9/29/2009

    Concordo com a anônima das 21:56...

    Mais cedo ou mais tarde a justiça divina se cumpre. Já está se cumprindo. A justiça da terra, também... Em Tremembé, temos mais um criminoso ilustre na cadeia. A sociedade agradece.

    ResponderExcluir
  25. Anonimo9/29/2009

    Para não postar nada do que eu disse a respeito da Ivanilde com certeza o Sr. deve estar protegendo por causa da acusação que a mesma fez contra Abdelmassh sendo assim Paulo,vc não acha que a mesma merece um espaço no seu Blog para que todos possam também analizar seu perfil e tirar suas conclusões?Você não utiliza esse espaço para tornar os assuntos mais transparentes ou você também está comtaminado pela podridão?

    ResponderExcluir
  26. Anônimo9/29/2009

    Impressionante. Os defensores do criminoso estão mal das pernas... Se vocês acham que atacando a Ivanilde vão minimizar os delitos do Roger, é porque não sobrou mais nada pra vocês...

    Se ela cometeu algum delito que pague bem pago, diante da justiça. Simples assim. Agora, o queridinho de vocês, o Dr. Roger tarado, esse vai pagar pagar tudo o que merece... Na dimensão exata dos seus crimes.

    A informação mais interessante, é que o Ministério Público também estava investigando o caso da propina. Bem feito para os espertinhos.
    Tremembé neles.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo9/29/2009

    Nossa, que horror! Este caso tem TUDO a ver com o "Dossiê Abdelmassih". Aliás deveria estar na lista dos artigos do "Dossiê Abdelmassih" e não separado, só aparecendo nos comentários...

    ResponderExcluir
  28. Anônimo9/29/2009

    "Ivanilde, empresária da extorsão!"

    ResponderExcluir
  29. Anônimo9/29/2009

    É isso ai Paulo mantenha o Bolg tanto para os que acusam quanto para os que não acusam dando assim a liberdade de expressão.Anonimo das 14:37 Parabéns!!

    ResponderExcluir
  30. Anônimo9/29/2009

    Os defensores, ou melhor, amigos do Dr. Roger Abdelmassih aproveitam a oportunidade, estimulados pelo fato ocorrido, tentando desta forma macular todas as denúncias, desqualificando e insinuando a suspeição das demais denunciantes, mesmo sendo nitidamente "um fato isolado".

    No atual contexto o ambiente fica mais propício a troca de acusações, favorecendo de forma enganosa os defensores do médico, em prejuízo das demais denunciantes.

    Lamentavelmente, os primeiros acordes desta sinfonia indicam que a discussão caminha para o campo das comparações, subtraindo sempre o tratamento isolado que fato requer.

    Enfim, o comportamento e a conduta inadequada de uma das denunciantes, não pode, não deve e não colocará as demais denunciantes em condições de desconfiança, especialmente para aqueles com poder de discernimento.

    ResponderExcluir
  31. Vítima9/29/2009

    Esperança é uma coisa incrível! Os defensores do Roger se apegarão a qualquer fato que surgir, para fazer a sua defesa. Pobres....... não seria mais fácil aceitar de vez, que este médico ( ? ) é doente e pervertido ? Eu como vítima tb não tive chance de defesa, como alguém fala aí acima, sobre o pobre "doutor". Fui pega dormindo, enquanto sonhava com os meus filhos.

    Ivanilde que pague pelos seus erros e Dr.Monstro pelos dele. Que cada um tenha o castigo que merece. Não sou tendenciosa e aceito que se ela errou, deve pagar. Isso, felizmente, não isenta o monstro de seus crimes ediondos.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo9/30/2009

    "Roger, médico estuprador!"

    ResponderExcluir
  33. Anônimo9/30/2009

    Espero, muito,muito mesmo, que o tempo não amenise, como acontece sempre, e que a justiça deixe de ser levada em consideração,que a sociedade tenha mudado de fato, que as mulheres antes tão maltratadas, abusadas, recebam, de agora para frente, pelo menos, um pouco de respeito. Semelhanças acontecem dentro de outras instituições e de grandes empresas.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo9/30/2009

    Para provar a relação existente entre o caso Dr.Roger Abdelmassih e Ivanilde Vieira Serebrenic leiam Folha de São Paulo dia 30/09/2009 pág.C4.Como podemos confiar na denúncia de uma mulher capaz de pagar propinas,revelando um carater duvidoso?

    ResponderExcluir
  35. Dr.Roger Abdelmassih e Ivanilde Vieira Serebrenic - Não esqueçam que ela é APENAS UMA das vítimas do ex-médico, e esse fAto que ela cometeu não abona o que ELE cometeu, eu sou uma vítima desse desgraçado e não vejo que o delito cometido por qualquer uma das vítimas tenha qualquer relevância no caso. Pedi sim ao Paulo Lopes que retirasse os comentários e até o caso daqui, porém analisando friamente ele foi imparcial e sábio em não retirar. Porém mais uma vez digo: nada disso influi no caso Roger Abdelmassih, médico sem escrúpulos, estuprador, acusado de má conduta médica, de manipulação genética, e outras coisas serías demais que me breve todos saberão, mas que só somarão a podridão que ele é. O que me espanta é a clinica ainda aberta, apesar de estar vazia.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo9/30/2009

    Muito bem Nelma! Disse tudo.

    Uma pergunta para os defensores do Roger tarado: Qual é mesmo a defesa dele?????? Ou vocês continuarão inutilmente levantando dúvidas sobre as vítimas? Isso não cola.

    Me digam por favor, qual é mesmo a defesa dele?? Eu gostaria muito de saber.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo9/30/2009

    Nelma, o Paulo foi IMPARCIAL? Não me faça rir... No outro bloco (onde tem o artigo e a foto da Ivanilde), quanto tempo ele demorou para postar os comentários (dos quais eu mesma enviei alguns)? Veja a transcrição a seguir:

    Anônimo disse...
    Paulo, e os comentários enviados, não vai publicá-los?

    29/09/09 01:21
    Paulo Roberto Lopes disse...
    Não.

    29/09/09 01:28
    Anônimo disse...
    É proibido comentar este caso?

    29/09/09 07:35
    Anônimo disse...
    Que resposta mais arrogante heinn Sr. Paulo Lopes? Isto mostra o quanto vc é tendencioso em seu blog. Parabéns pela demonstração de jornalismo "imparcial".


    O que será que fez ele MUDAR DE OPINIÃO e colocar os comentários?

    ResponderExcluir
  38. Anônimo9/30/2009

    NELMA, VOCÊ DIZ que o Roger Abdelmassih é um médico sem escrúpulos, estuprador, acusado de má conduta médica, de manipulação genética, e OUTRAS COISAS SÉRIAS DEMAIS QUE EM BREVE TODOS SABERÃO. Nossa, quantas informações VOCÊ TEM. COMO PODE SABER DE "TUDO ISSO"? Eu já acho O CONTRÁRIO: que com OS DEPOIMENTOS COMEÇANDO realmente TODOS SABERÃO DE MUITAS COISAS A FAVOR DO DR. ROGER.
    Quanto à clínica ainda aberta, COMO VOCÊ SABE QUE ESTÁ VAZIA? Por acaso FREQÜENTA A CLÍNICA?

    ResponderExcluir
  39. Anônimo9/30/2009

    Ao Anônimo das 15:45 h: Calma, não vamos falar agora, faremos como a Nelma que diz "que em breve todos saberão".

    ResponderExcluir
  40. Anônimo9/30/2009

    Paulo não consigo acreditar que oo senhor ´r uma pessoa que manipula este blog. Sei que um dia o senhor vai dar de cara com a parede e vai ter de se esclarecer de tudo que faz.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo9/30/2009

    NUNCA será possível o Sr. Paulo dar com a cara na parede. NUNCA será possível o Dr. Monstro se livrar das acusações. Digo isso porque sou vítima dele, não fui induzida ou liderada por ninguém. EU FUI ABUSADA, ASSEDIADA E ESTUPRADA por ele. Confio sim na justiça divina e ainda hoje confio na justiça dos homens. ELE VAI PAGAR CARO e vocês ainda saberão de todas as demais prodridões que ele foi capaz de fazer. ESSE HOMEM é um monstro, um animal, ele arruinou o meu sonho, a minha saúde física e mental. NÃO DUVIDEM, pois não teríamos motivos NENHUM para acusar se não fosse verdade.
    Paulo, obrigado por cobrir o caso e nos posicionar sobre todas as notícias que envolvem este crime.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo10/01/2009

    Definição de Crime Hediondo segundo registra o Dicionário Eletrônico Aurélio: “1. Depravado, vicioso, sórdido, imundo. 2. Repelente, repulsivo; horrendo:”espécie de funâmbulo patibular, face contorcida em esgar ferino, como um traumatismo hediondo” (Euclides da Cunha, Os Sertões, p.201). 3. Sinistro, pavoroso, medonho. 4. P.us. Que cheira mal; fedorento”.

    Ex: estupro. (a uma mulher basta, a 60 mulheres não sei mais como definir)

    A sra. Ivanilde supostamente acusada de crime financeiro deve responder pelos seus atos se provados, aconselho a contratar o adv Marcio T. Bastos, ele já defendeu gente que desviou milhões de cofres públicos no esquema denominado mensalão.

    O Coruja.

    ResponderExcluir
  43. Anônimo10/01/2009

    Tecnicamente, do ponto de vista jurídico, não há razão para manter o Dr. Roger preso. Insisto: tecnicamente. Mas a justiça. acuada e aterrorizada pela opinião pública, insiste em manter o homem preso. Acho isso um problema para o estado de direito. Como por exemplo esse blog, que rejubila a cada golpe praticado contra o réu. Digo réu, embora vcs insistam em chamá-lo de criminoso. Quanto a reputação da denunciante, não tão ilibada como se mostrava na mídia, saibam que isso será natural e logicamente utilizado na defesa insisto do réu. Só chamarei ele de criminoso após o transisto em julgado da sentença, quanto já tiver esgotado todas as possibilidades de recurso.

    ResponderExcluir
  44. Anônimo10/01/2009

    Mesmo sabendo que ele de fato só será um criminoso depois de condenado, nós que somos vítimas, podemos tranquilamente e sem medo de cometer injustica chamá-lo de criminoso, pois somente nós,ele e Deus sabemos o que passamos naquela clínica. Ele é covarde, mercenário, insensível,frio,calculista,trambiqueiro e criminoso.

    ResponderExcluir
  45. Anônimo10/01/2009

    Liberdade de expressão e respeito ao estado de direito é isso:
    Vocês só chamarão Roger Abdelmassih de criminoso após o transisto em julgado da sentença, quanto já tiver esgotado todas as possibilidades de recurso. Ok?
    Nós que sentimos na pele os seus crimes, chamamos ele de criminoso agora, hoje, e em qualquer tempo.
    Diremos isso diante da justiça, e já dissemos isso na polícia civil, no conselho de medicina e na promotoria pública.
    Tecnicamente, do ponto de vista jurídico, se não há razão para sua prisão preventiva, o problema é dele e dos advogados.
    Vocês, uma vez vítimas de um sórdido abuso sexual, ficariam quietos? Nós estamos fazendo o que qualquer cidadão deveria fazer para defender seus direitos diante de um crime.
    Agora, aguenta quem pode e chora quem precisa.
    Em outras palavras, colhemos o que plantamos.
    Isso sim é justiça.

    ResponderExcluir
  46. Anônimo10/01/2009

    A justiça acuada e aterrorizada pela opinião pública mes faz pensar seriamente na frase>Ser Brasileiro é viver a merce da sorte.Sendo assim como leigo pude ver a justiça como uma criança que engatinha assustada sem opinião própria isso me da medo porque, quem não deve tem que temer sim principalmente quando vc fica a merce de uma justiça como a nossa.Isso é ima vergonha.

    ResponderExcluir
  47. Anônimo10/01/2009

    Anonimo das 15:08 é muito facil querer se sentir cidadão agora. Porque vc não assumio o papel de cidadão lá trás quando quando vc diz ter sido agredido moralmente.Porque vc esperou todo esse tempo para por as manguinhas de fora
    Anonimo das 15:08 isso ta me cheirando uma podridão tão grande, uma manipulação desenfreiada tão grande que eu sinceramente fico abísmado com as pessoas.

    ResponderExcluir
  48. Anônimo10/01/2009

    Certamente Roger esta preso porque representa um perigo para a sociedade,e pelo risco de fuga.Não duvido que esteja pretendendo fugir assim que seja solto.Certamente para algum lugar de onde não possa ser estraditado de volta para o Brasil.Ou até para algum onde estupro sequer seja crime.

    ResponderExcluir
  49. Anônimo10/01/2009

    Gente, não há porque responder aos que utilizam o ataque como forma de defesa. Primeiro, porque assim o fazem, porque não há defesa, então só lhes resta acusar e segundo porque portadores de uma inteligência deficiente, pois desde quando pessoas não corretas (se é que é esse o caso) não podem ser estupradas? Um tanto burra, essa defesa.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo10/01/2009

    Realmente, ficar "abismado com A PESSOA " é um sentimento que tem tomado conta de todas nós nos últimos tempos. Principalmente quando esta pessoa é um médico que escolhemos pelo dito alto nível de qualidade e fama,pagamos caríssimo pelo tratamento e aí o sujeito não te respeita, tenta beijar na boca ,comete erros absurdos nos procedimentos médicos... É DE FICAR ABISMADO!

    ResponderExcluir
  51. Para o Celso: abri um post para seu comentário em http://e-paulopes.blogspot.com/2009/10/este-blog-sempre-garantiu-espaco-aos.html

    ResponderExcluir
  52. Anônimo10/02/2009

    Anônimo das 17:07 acho a inteligência deficiente é a sua, pois nem sequer expressar-se direito você sabe. Não consegui nem entender se você é a favor ou contra o Dr. Roger.

    ResponderExcluir
  53. Anônimo10/03/2009

    Ih! Que conversinha mais besta!!!!
    Tá na cara que a Justiça já percebeu que o roger é culpado. Eu, como vítima, nunca tive dúvida.
    O resto é bobagem, não pesa no caso.

    ResponderExcluir
  54. Anônimo10/09/2009

    Bom seria q o ministro STJ pensasse assim com tantos homicidas, traficantes e tantos homens perigosos q estão a solta praticando maldades, zombando da justiça brasileira com a falta de impunidade. se voltam tanto p o caso do Dr. Roger dizendo-se monstro, bom ñ quero julgar né,já q fiz tratamento nesta clinica e ñ tenho nada a falar de ruim, mt pelo contrário. q seja feita a justiça de Deus diante do certo e do errado!!!

    ResponderExcluir
  55. Anônimo10/13/2009

    Faça DNA e nem passe na calçada!

    ResponderExcluir
  56. Anônimo10/28/2009

    ñ preciso fazer DNA seu ridiculo(a), e ñ só passo na calçada como tb entro lá dentro da clinica, onde fui muito bem tratada, falo por mim, procure saber respeitar opiniões.

    ResponderExcluir
  57. Anônimo10/31/2009

    Seu estado de nervos está abalado, vc tem razão, kkkk, no seu lugar ficaria nervoso também, kkk, ridículo é na altura dos acontecimentos e evidências ainda defender o roginho, maníaco da clínica, como ele é chamado lá na prisão. Aproveita entra na clínica e leva uma raquete de camelô para ajudar a matar as moscas, kkk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Trechos bíblicos cuja existência crente finge não saber

Carl Sagan escreve sobre um 'pálido ponto azul' nos cosmos, a Terra

Gloria Perez defende a novela 'Salve Jorge' de críticas de religiosos