Arlene mata dois filhos e diz: ‘Não fui eu, foi uma entidade’

Arlene
 
Arlene Regis dos Santos (foto), 35, disse que não matou os seus dois filhos não foi ela, mas uma ‘entidade’ que se apossou dela. Frequentadora de cultos de candomblé, a dona de casa estava se convertendo à Igreja Universal do Reino de Deus.

Na terça (28), a polícia de Maceió (AL) encontrou na casa de Arlene o corpo de Abelardo Pedro Nobre, 11, e de Anthony Pedro Santos, 7. Estavam de mãos dadas.

Os dois foram assassinados a facadas. Um dos corpos também apresentava marcas de estrangulamento.
As crianças teriam sido pegas de surpresa às 3 horas da madrugada, quando estavam dormindo. Ainda assim um terceiro filho, de 15 anos, conseguiu escapar.

A polícia suspeita que o crime tenha ocorrido durante um ritual de magia negra. Havia velas acesas na casa e comida espalhada pelos cantos. “Um cenário macabro”, afirmou o delegado Antônio Carlos Lessa, de acordo com a imprensa da região.

Quando os policiais chegaram na casa, a mulher, com voz grave, teria dito: “Esta vendo o que fiz com os filhos dela?”

O delegado disse que Arlene, além de falar de maneira estranha,  revirava os olhos. “Foi necessária a força de quatro homens para contê-la.”

Presa em flagrante, Arlene afirmou na delegacia não se lembrar de quase de nada. “Eu estava possuída.”

Vizinhos relataram que Arlene e o marido brigavam muito ultimamente. Abelardo Pedro Nobre Júnior, o marido, disse que era por causa do fanatismo religiosa da mulher.

Ela foi indiciada por duplo assassinato e tentativa de homicídio. Até ontem, não tinha advogado.

Suspeita-se que Arlene tenha matado os filhos em represália ao marido, que pretendia deixá-la. Na noite do crime, ele estava dormindo na casa de um parente.

> Fanatismo religioso.   > Transtornos mentais.   > Magia negra.

Comentários

  1. falta de ´´coro´´ e vergonha na cara !!!

    a UNIVERSIDADE DE COLUMBIA NY CITY paga 120 mil dólares a vista , pra qualquer pessoa no planeta conseguir provar de forma concreta :

    fatos sobrenaturais
    encostos
    diabo
    possessão demoniaca
    espiritos

    E Demais palhaçadas CRENTO-ESPIRITO-RELIGIOSAS .....

    ResponderExcluir
  2. Mais um crime cometido por uma retardada com desculpa de religião. O mundo vai ficar melhor quando a humanidade se livrar definitivamente destas MALDITAS RELIGIÕES.

    ResponderExcluir
  3. mais uma louca no mundo

    ResponderExcluir
  4. Encosto se tira com muita porrada.Deixe a fdp descansar o resto da vida no xadrez

    ResponderExcluir
  5. É nesse tipo de reportagem que chegamos a conclusão de que a falta de educação escolar e burrice (diferente de ignorância) leva certas pessoas a acreditarem nesse tipo de "lavagem cerebral" e cometer uma atrocidade como foi o caso dessa mulher.

    ResponderExcluir
  6. isso é comum, muitas pessoas possessas pelo diabo acabam com suas vidas, precisam de libertação, e isso só Deus pode fazer!

    ResponderExcluir
  7. Pessoal por favor tirem isso da cabeça DIABO NÃO EXISTE, ela foi encontrada virando os olhos, caída, etc... Aposto que na macumbinha que ela fez tinha alguma substancia que a deixou noiada, é isso que acontece em toda macumba, muitas pessoas dizem que não acreditam em macumba e chuta ou pega numa macumba, galinha, ou qualquer coisa supersticiosa, JAMAIS FAÇA ISSO, em uma macumba geralmente contém substancia venenosa ou infecciosa, e mesmo se não tiver aquilo tem efeito psicológico, exemplo: você chuta uma macumba, se mais na frente você for acidentado, assaltado ou qualquer coisa ruim, você mesmo vai atribuir aquilo ao "satanás" inexistente.

    ResponderExcluir
  8. Em resposta ao último anônimo, informo que você está equivocado. Sou músico em vias de profissionalização e sei perfeitamente que macumba nunca, jamais foi uma religião, possessão demoníaca ou algo do gênero mas sim um instrumento musical, mais precisamente um instrumento de percussão de som indeterminado, muito usado em religiões de origem africana devido ao batuque produzido por tal instrumento. Dizem os especialistas em tais religiões que os batuques de tal instrumento produzem um efeito psicológico semelhante a um transe hipnótico, o que pode vir a facilitar para os médiuns dessas religiões a aproximação com entidades espirituais. Desculpe a franqueza, mas quem faz a confusão entre macumba e candomblé, ou com qualquer outra religião de origem africana, é um completo analfabeto funcional tanto em música quanto em religião. Posso não entender patavina de religião mas gosto de dar minha opinião nesse campo, como todo mundo, aliás! Se me permite, gostaria de sugerir a você que estude a diferença entre religiões de origem africana, como o candomblé e a umbanda, por exemplo, e instrumentos musicais de mesmo origem, como a macumba e o afofié, por exemplo.

    Amplexos sinfônicos!

    ResponderExcluir
  9. Engraçado é que ninguém é tão influenciado por entidades malignas quanto o povo da Universal.

    O que isso indica?

    ResponderExcluir
  10. esse capeta com certeza ela herdou da unirversal!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. CORREÇÃO:
    O DIÁBO NÃO EXISTE" Sem dúvidas, essa é a maior jogada do satanás, convencer os mortais que ele é um mito, com toda certeza eu posso dizer que esta é uma grande vitória do diábo e seus demônios que trabalham incansavelmente para nos convencer de todos os modos que ele , de fato, não existe. Quanto mais as pessoas duvidam de sua existência, muito mais ele se dedica a trabalhar para travar as vidas desse pobres ignorantes animais, sim, são muito semelhantes aos animais que nascem, crescem e viram churrasco. Não há diferença dessas pessoas para os quadrúpedes que insistem em justificar seus pecados diante da sociedade tentando fugir de Deus para permanecer no erro.
    Haverá um JUÍZO, e o mesmo diábo que essas pessoas dizem não existir será condenado no mesmo dia que os tais que NÃO acreditaram nele durante toda a vida, agora, ambos estarão na mesma condenação e o satan vai dar muita risada dessa gente, apesar de sofrer também a perdição eterna longe de Deus-Pai.
    Ruim será saber que não haverá remissão das pessoas que morrem sem reconhecer a Jesus Cristo, apenas, como seu Deus e Senhor confessando seus pecados e deixando as obras das trevas.
    Ninguém será justificado por obras de caridade diante de Deus, ninguém vai reencarnar, nem poderá sair das prisões eternas preparadas por Deus aos seguidores do diábo, mas haverá pranto e ranger de dentes aos que recusaram o ÚNICO recurso de salvação eterna, JESUS CRISTO. O Filho de Deus.
    Os demônios são anjos caídos que satanás antigo lúcifer convenceu de fazer guerra CONTRA DEUS há trocentos bilhões de anos, Hoje estão aqui, trabalhando para destruir a obra de Deus e Suas criaturas, "mas Para isto se manifestou o Filho de Deus, Para desfazer as obras do diábo" e agora, quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.
    Independente de você acreditar ou Não, Deus existe, o diábo também assim como seus demônios. Assim como o Céu e o inferno tambem existem. Portanto abra a Palavra de Deus e aprenda o caminho da vida.

    Mau nome é Sidney Cunha sou publicitário e vou ser pastor e meu e-mail é
    sidney.cunha@r7.com

    ResponderExcluir
  12. amém, SE ARREPENDAM E SE CONVERTAM AO EVANGELHO.

    ResponderExcluir
  13. Religião o mal de todas as nações (não estou falando em Deus, ok, estou falando em religião).

    ResponderExcluir
  14. Nossa, adoro ler os comentários de vocês, em cada pagina a discussão bem elaborada. Bem...essa pagina nem tanto,mas cada um acredita no que acha certo. De qualquer modo essa mulher vai pagar pelo que fez.

    kkkkk "possuída" KKKK, conta outra vai!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

-------- Busca neste site