Pular para o conteúdo principal

Arlene mata dois filhos e diz: ‘Não fui eu, foi uma entidade’

Arlene
 
Arlene Regis dos Santos (foto), 35, disse que não matou os seus dois filhos não foi ela, mas uma ‘entidade’ que se apossou dela. Frequentadora de cultos de candomblé, a dona de casa estava se convertendo à Igreja Universal do Reino de Deus.

Na terça (28), a polícia de Maceió (AL) encontrou na casa de Arlene o corpo de Abelardo Pedro Nobre, 11, e de Anthony Pedro Santos, 7. Estavam de mãos dadas.

Os dois foram assassinados a facadas. Um dos corpos também apresentava marcas de estrangulamento.
As crianças teriam sido pegas de surpresa às 3 horas da madrugada, quando estavam dormindo. Ainda assim um terceiro filho, de 15 anos, conseguiu escapar.

A polícia suspeita que o crime tenha ocorrido durante um ritual de magia negra. Havia velas acesas na casa e comida espalhada pelos cantos. “Um cenário macabro”, afirmou o delegado Antônio Carlos Lessa, de acordo com a imprensa da região.

Quando os policiais chegaram na casa, a mulher, com voz grave, teria dito: “Esta vendo o que fiz com os filhos dela?”

O delegado disse que Arlene, além de falar de maneira estranha,  revirava os olhos. “Foi necessária a força de quatro homens para contê-la.”

Presa em flagrante, Arlene afirmou na delegacia não se lembrar de quase de nada. “Eu estava possuída.”

Vizinhos relataram que Arlene e o marido brigavam muito ultimamente. Abelardo Pedro Nobre Júnior, o marido, disse que era por causa do fanatismo religiosa da mulher.

Ela foi indiciada por duplo assassinato e tentativa de homicídio. Até ontem, não tinha advogado.

Suspeita-se que Arlene tenha matado os filhos em represália ao marido, que pretendia deixá-la. Na noite do crime, ele estava dormindo na casa de um parente.

> Fanatismo religioso.   > Transtornos mentais.   > Magia negra.

Comentários

Anônimo disse…
falta de ´´coro´´ e vergonha na cara !!!

a UNIVERSIDADE DE COLUMBIA NY CITY paga 120 mil dólares a vista , pra qualquer pessoa no planeta conseguir provar de forma concreta :

fatos sobrenaturais
encostos
diabo
possessão demoniaca
espiritos

E Demais palhaçadas CRENTO-ESPIRITO-RELIGIOSAS .....
Lucio Ferro disse…
Mais um crime cometido por uma retardada com desculpa de religião. O mundo vai ficar melhor quando a humanidade se livrar definitivamente destas MALDITAS RELIGIÕES.
juliano disse…
mais uma louca no mundo
Anônimo disse…
Encosto se tira com muita porrada.Deixe a fdp descansar o resto da vida no xadrez
Anônimo disse…
É nesse tipo de reportagem que chegamos a conclusão de que a falta de educação escolar e burrice (diferente de ignorância) leva certas pessoas a acreditarem nesse tipo de "lavagem cerebral" e cometer uma atrocidade como foi o caso dessa mulher.
Anônimo disse…
isso é comum, muitas pessoas possessas pelo diabo acabam com suas vidas, precisam de libertação, e isso só Deus pode fazer!
Anônimo disse…
Pessoal por favor tirem isso da cabeça DIABO NÃO EXISTE, ela foi encontrada virando os olhos, caída, etc... Aposto que na macumbinha que ela fez tinha alguma substancia que a deixou noiada, é isso que acontece em toda macumba, muitas pessoas dizem que não acreditam em macumba e chuta ou pega numa macumba, galinha, ou qualquer coisa supersticiosa, JAMAIS FAÇA ISSO, em uma macumba geralmente contém substancia venenosa ou infecciosa, e mesmo se não tiver aquilo tem efeito psicológico, exemplo: você chuta uma macumba, se mais na frente você for acidentado, assaltado ou qualquer coisa ruim, você mesmo vai atribuir aquilo ao "satanás" inexistente.
Pangéia disse…
Em resposta ao último anônimo, informo que você está equivocado. Sou músico em vias de profissionalização e sei perfeitamente que macumba nunca, jamais foi uma religião, possessão demoníaca ou algo do gênero mas sim um instrumento musical, mais precisamente um instrumento de percussão de som indeterminado, muito usado em religiões de origem africana devido ao batuque produzido por tal instrumento. Dizem os especialistas em tais religiões que os batuques de tal instrumento produzem um efeito psicológico semelhante a um transe hipnótico, o que pode vir a facilitar para os médiuns dessas religiões a aproximação com entidades espirituais. Desculpe a franqueza, mas quem faz a confusão entre macumba e candomblé, ou com qualquer outra religião de origem africana, é um completo analfabeto funcional tanto em música quanto em religião. Posso não entender patavina de religião mas gosto de dar minha opinião nesse campo, como todo mundo, aliás! Se me permite, gostaria de sugerir a você que estude a diferença entre religiões de origem africana, como o candomblé e a umbanda, por exemplo, e instrumentos musicais de mesmo origem, como a macumba e o afofié, por exemplo.

Amplexos sinfônicos!
Unknown disse…
Engraçado é que ninguém é tão influenciado por entidades malignas quanto o povo da Universal.

O que isso indica?
Anônimo disse…
esse capeta com certeza ela herdou da unirversal!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
CORREÇÃO:
O DIÁBO NÃO EXISTE" Sem dúvidas, essa é a maior jogada do satanás, convencer os mortais que ele é um mito, com toda certeza eu posso dizer que esta é uma grande vitória do diábo e seus demônios que trabalham incansavelmente para nos convencer de todos os modos que ele , de fato, não existe. Quanto mais as pessoas duvidam de sua existência, muito mais ele se dedica a trabalhar para travar as vidas desse pobres ignorantes animais, sim, são muito semelhantes aos animais que nascem, crescem e viram churrasco. Não há diferença dessas pessoas para os quadrúpedes que insistem em justificar seus pecados diante da sociedade tentando fugir de Deus para permanecer no erro.
Haverá um JUÍZO, e o mesmo diábo que essas pessoas dizem não existir será condenado no mesmo dia que os tais que NÃO acreditaram nele durante toda a vida, agora, ambos estarão na mesma condenação e o satan vai dar muita risada dessa gente, apesar de sofrer também a perdição eterna longe de Deus-Pai.
Ruim será saber que não haverá remissão das pessoas que morrem sem reconhecer a Jesus Cristo, apenas, como seu Deus e Senhor confessando seus pecados e deixando as obras das trevas.
Ninguém será justificado por obras de caridade diante de Deus, ninguém vai reencarnar, nem poderá sair das prisões eternas preparadas por Deus aos seguidores do diábo, mas haverá pranto e ranger de dentes aos que recusaram o ÚNICO recurso de salvação eterna, JESUS CRISTO. O Filho de Deus.
Os demônios são anjos caídos que satanás antigo lúcifer convenceu de fazer guerra CONTRA DEUS há trocentos bilhões de anos, Hoje estão aqui, trabalhando para destruir a obra de Deus e Suas criaturas, "mas Para isto se manifestou o Filho de Deus, Para desfazer as obras do diábo" e agora, quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.
Independente de você acreditar ou Não, Deus existe, o diábo também assim como seus demônios. Assim como o Céu e o inferno tambem existem. Portanto abra a Palavra de Deus e aprenda o caminho da vida.

Mau nome é Sidney Cunha sou publicitário e vou ser pastor e meu e-mail é
sidney.cunha@r7.com
Anônimo disse…
amém, SE ARREPENDAM E SE CONVERTAM AO EVANGELHO.
Anônimo disse…
Religião o mal de todas as nações (não estou falando em Deus, ok, estou falando em religião).
Obstinação disse…
"esprito" ruim!
Anônimo disse…
Nossa, adoro ler os comentários de vocês, em cada pagina a discussão bem elaborada. Bem...essa pagina nem tanto,mas cada um acredita no que acha certo. De qualquer modo essa mulher vai pagar pelo que fez.

kkkkk "possuída" KKKK, conta outra vai!

Post mais lidos nos últimos 7 dias

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Origem da religião: ensinamentos dos nossos ancestrais monstruosos

Título original: Origem da religião na pré-história  por Luiz Felipe Pondé para Folha Muitos leitores me perguntaram o que aquela peça kafkiana cujo título era "Páscoa" queria dizer na coluna do dia 2/4/2012. O texto era simplesmente isto: a descrição de um ritual religioso muito próximo dos centenas de milhares que devem ter acontecido em nossa Pré-História. Horror puro, mas é assim que deve ter começado toda a gama de comportamentos que hoje assumimos como cheios de significados espirituais. Entender a origem de algo "darwinianamente", nada tem a ver com a "cara" que esse algo possui hoje. Vejamos o que nos diz um especialista. O evolucionista Stephen Jay Gould (1941-2002), num artigo de 1989 cujo título é The Creation Myths of Cooperstown , compara a origem mítica do beisebol (supostamente nascido em território americano e já "pronto") com a explicação evolucionaria do beisebol. Gould está fazendo no texto uma metáfora do...

Vicente e Soraya falam do peso que é ter o nome Abdelmassih

Prefeito de São Paulo veta a lei que criou o Dia do Orgulho Heterossexual

Kassab inicialmente disse que lei não era homofóbica

Comentaristas da Jovem Pan fazem defesa vergonhosa do cristianismo bolsonarista

Limpem a boca para falar do Drauzio Varella, cristãos hipócritas!

Varella presta serviço que nenhum médico cristão quer fazer LUÍS CARLOS BALREIRA / opinião Eu meto o pau na Rede Globo desde o começo da década de 1990, quando tinha uma página dominical inteira no "Diário do Amazonas", em Manaus/AM. Sempre me declarei radicalmente a favor da pena de morte para estupradores, assassinos, pedófilos, etc. A maioria dos formadores de opinião covardes da grande mídia não toca na pena de morte, não discutem, nada. Os entrevistados de Sikera Júnior e Augusto Nunes, o povo cristão da rua, também não perdoam o transexual que Drauzio, um ateu, abraçou . Então que tipo de país de maioria cristã, tão propalada por Bolsonaro, é este. Bolsonaro é paradoxal porque fala que Jesus perdoa qualquer crime, base haver arrependimento Drauzio Varella é um médico e é ateu e parece ser muito mais cristão do que aqueles dois hipócritas.  Drauzio passou a vida toda cuidando de monstros. Eu jamais faria isso, porque sou ateu e a favor da pena de mor...

Deputado quer garantir a inscrição 'Deus seja louvado' nas cédulas no real

Dispara no Brasil a busca pela palavra 'ateu', revela Google

Em abril de 2012, o Google Brasil registrou o maior volume de busca pela palavra “ateu”. O maior índice de interesse é representado por 100, o que significa que, desde 2004, quando a pesquisa começou a ser tabulada, houve um aumento de 85%. Naquele ano, o volume de busca pela palavra foi 54. Aumentou no Brasil interesse pelo ateísmo O gráfico gerado pela página Trends do Google (ver acima) mostra uma curva em ascensão, com um salto a partir de novembro de 2011, quando o volume de busca de 65 foi para 91 em dezembro do mesmo ano. De acordo com a projeção do Google, o volume de busca de dezembro de 2013 registrará novo recorde. O buscador não fornece o número absoluto das buscas, em milhares ou milhões. Na lista de termos relacionados, “o ateu” apareceu com o maior volume de interesse, vindo em seguida “deus ateu”, “ser ateu” e "ateus" (ver abaixo os dez termos mais solicitados). Na opção “título das notícias”, o Google informa, por exemplo, que em dezembro de 2...

MP estuda pedir demolição de templo da Mundial que roubou rua

O Ministério Público do Estado de São Paulo poderá enviar à Justiça um pedido para a demolição do templo que a Igreja Mundial está construindo em São Paulo, no bairro Santo Amaro, zona sul. Com a conivência de autoridades municipais, a construção roubou 137 metros de um terreno previsto em lei para ser o prolongamento da rua Bruges, até a Benedito Fernandes, conforme mostra o mapa acima.   Hussain Aref Saab, que foi diretor do Aprov (Departamento de Aprovação de Edificação), da Prefeitura, teria participado de manobras ilegais para permitir que a igreja de Valdemiro Santiago assumisse um pedaço da rua. A informação é de Diego Zanchetta e Rodrigo Burgarelli, do Estado de S.Paulo. Saab se afastou do Aprov após denúncias de que ele se tornou proprietário de 125 apartamentos em 7 anos, levantando a suspeita de enriquecimento ilícito. As obras começaram em março de 2011 sem alvará, apenas com documento provisório chamado “direito de protocolo”. Os vizinhos alertaram as autoridade...

O incrível padre Meslier. Ateu enrustido, escreveu contundentes críticas ao cristianismo e a Jesus