Médico acusado de abuso sexual é transferido para penitenciária

image

Médico foi colocado no porta-mala de um carro policial junto com outro preso com a cabeça encoberta

Na manhã desta terça (25), um pouco antes das 9h, o médico Roger Abdelmassih, 65, foi transferido de uma cela do 40º Distrito Policial, na zona norte de São Paulo, para a Penitenciária de Tremembé, no interior paulista, a 138 km da capital. Com os pulsos escondidos para não mostrar as algemas, ele foi levado no porta-mala de um carro da polícia juntamente com outro preso. A informação é da TV Globo.

O médico deu entrada na penitenciária ao meio-dia. Ele ficará isolada em uma cela por dez dias.

A prisão preventiva foi decretada no dia 17 pela Justiça. O especialista em reprodução humana assistida foi indiciado pela Polícia Civil sob a acusação de estuprar 56 pacientes.

A Justiça manda para Tremembé condenados e suspeitos que em outras prisões seriam rejeitados pelos detentos.

Entre outros, estão lá Alexandre Nardoni, acusado de assassinar a sua filha de cinco anos, a Isabella, Lindemberg Alves, que matou a sua ex-namorada Eloá Pimentel, 15, os irmãos Cravinhos, condenados pela morte de Manfred e Marísia von Richthofen, e Mateus da Costa Meira (o assassino do cinema do Shopping Morumbi, em São Paulo).

A cidade também tem uma penitenciária feminina onde se encontra Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella e acusada de participar do crime.

Tribunais de diferentes instâncias já negaram ao médico três pedidos de habeas corpus.

penitenciaria-Tremembe

Em Tremembé estão pessoas que seriam rejeitadas por detentos de outras prisões

clínicia-Abdelmassih

Clínica do médico fica na avenida Brasil, Jardim América, um bairro nobre de São Paulo

> Caso Roger Abdelmassih.

Comentários

  1. Anônimo8/25/2009

    Vai continuar preso ate o julgamento sobre coro priveligiado por ter nivel superior, mas apos o julgamento, com a condenação, cai os previlegios, e vai ser um preso comum, dai a condenaçao vai ser justa, vai ser um preso comum condenado. A justiça brasileira começou dar sinal de que podemos acreditar nela. Parabens aos juizes que nao permitiram que este monstro respondesse as acusacoes em liberdade....
    Acredito muito que o julgamento dele vai ser rapido...
    O povo nao aguenta mais impunidade!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/25/2009

    A foto demostra bem o que ele realmente merece...
    Ser tratado como um bandido ...
    Parabéns mais uma vez a JUSTIÇA, por estar tratando um monstro como deve ser.
    Após o julgamento e a sua condenação a situação dele vai ficar pior.
    Mais uma vez PARABÉNS à Sra. Ministra, aos Srs. Juízes.
    Às mulheres molestadas por este maníaco, deixo todo meu apoio e também parabenizo por suas manifestações.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/25/2009

    Lembro aos 2 Anônimos que ele AINDA NÃO FOI JULGADO!

    ResponderExcluir
  4. Anna G.8/25/2009

    Ao anônimo das 13:43: bem lembrado, o monstro AINDA não foi julgado. Mas será. Pelo visto, até mesmo seus -- como direi? -- admiradores não têm dúvida de que ele SERÁ JULGADO, de que terá de ENFRENTAR UM TRIBUNAL. Mas, por enquanto, o importante é que permaneça preso, porque, no entendimento da JUSTIÇA, ele representa um perigo à sociedade e à ordem pública, mesmo ainda sem estar sentenciado.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/25/2009

    Um homem como este sendo preso e tendo que esperar julgamento na prisão, com certeza servirá de exemplo para que no futuro pessoas influentes e como muito dinheiro sejam tratados de igual pra igual como um bandidos que são um Ele é um ser repulsivo, sem escrúpulos.........espero que ajustiça seja realmente feita

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/25/2009

    Eu não estou acreditando no que estou vendo, parece um conto maluco, mas esse médico deveria ser condenado por toda a sua classe, oque ele fez é inaceitável, só que no meio de sua classe médica existem muitos, mas muitos parecidos com ele. Da para acreditar???? pois acreditem.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/25/2009

    Anna G., não estou falando de "monstros" e sim do DR. ROGER. Sei que ele vai ser julgado, e nessa ocasião é que vamos ver as provas...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/25/2009

    Aos últimos 2 Anônimos, não se esqueçam: ainda são suposições, ele ainda não foi julgado. Não atirem pedras, elas já estão sendo demais para alguém que ainda não foi julgado!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8/25/2009

    Anna G. isso mesmo, estamos falando de Dr. Roger, é um absurdo , no começo eu não acreditava mas as coisas foram indo de uma tal forma que agora esta dificil não acreditar, principalmente devido a uma tal cicatriz que ele possui ha quase 40 anos. Voçe notou isto??

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8/25/2009

    sr paulo. um ridiculo.

    ResponderExcluir
  11. Roberto Santini8/25/2009

    A Instituição Jurídica; o Poder Judiciário, podemos notar, estão através de suas decisões, dizendo "explicitamente", ao Brasil, de uma forma clara , responsavel e respeitosa: "Chega de impunidade"! Os nossos Legisladores, do Congresso Nacional, bem que poderiam seguir este exemplo e começarem a "trabalhar", visando alterações no nosso Código Penal Brasileiro. Alguns dizem que, as nossas Leis são severas e que basta serem cmpridas! Pois bem, serão acatadas desde que, os termos polêmicos e de dúbia interpretação sejam retirados , pois é justamente "em cima" destas questões controversas, que os competentes Advogados, "raposas" do Direito", dito aqui de forma respeitosa, utilizam na defesa dos seus
    clientes!
    Do alto de sua competência , responsabilidade e saber Jurídico, a Doutora Ellen Gracie Northfleet formulou o seu Parecer.
    Meus amigos, a verdade é que ninguém mais aguenta tanta violência, contra as pessoas, contra a moral e a dignidade humana!
    Que a Justiça, no nosso País, entre em uma "nova era", em nome da consciência e cidadania de todo o nosso Povo e, principalmente, em nome da Democracia.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo8/25/2009

    Fico realmente feliz vendo ele passar por tanta humilhação, foi assim que eu me senti qdo saí da clínica dele, após ser tratada com grosseria e desrespeito. Quem sabe ele aprende pelo menos a ser mais humilde e prepotente.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo8/25/2009

    Não podemos julgar agora o Doutor Roger. Milhares de mulheres, inclusive celebridades, fizeram o tratamento de infertilidade com ele. Este tratamento não é 100% garantido e também não é barato. Muitas mulheres que não conseguem êxito neste tratamento ficam inconformadas com o prejuízo e com a frustração de não conseguir ter um Filho!!!. E mais; o Marido fica junto durante o tratamento!!!.

    ResponderExcluir
  14. Louco!!!!! Tem muitas mulheres que tiveram filhos na lista das vítimas!!!!!!!!!!!!

    Outra coisa: Leia mais, se informe, não seja cega!!!!

    EU SOU VÍTIMA E MEU FILHO 'FEITO" LÁ É A MAIOR VÍTIMA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo8/25/2009

    ao anônimo 18:48:
    o marido nem sempre fica junto durante o tratamento,ate porque parte dele exige ambiente cirurgico(e pelos depoimentos das vitimas o dr.Roger se aproveitava disso,no pos operatorio).E grande parcela eram de outros estados,entao o marido comparecia somente quando necessário(na coleta de esperma).
    Me solidarizo com as vitímas do dr.Roger,que visivelmente premeditava seus ataques,predando mulheres fragilizadas,tanto pelo tratamento hormonal,pela anestesia.Mulheres que ficavam aterrorizadas,temendo por seus embriões,que estavam no poder do doutor,e acabavam muitas vezes,corajosamente voltando para implantar seus embriões.Imagino o temor do casal,diante de um crime hediondo como esse,já imaginando que se denunciasse seria a palavra deles contra a do doutor,naquele momento um médico famoso,amigo de celebridades,políticos..Os abusos desse doutor sao típicos de psicopatas e predadores sexuais.Acredito que os crimes desse doutor se estendam bem além da esfera sexual ,denotando sua psicopatia.Espero que após sua condenação criminal,ele responda civilmente por suas atrocidades.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo8/25/2009

    Anônima de 18:48
    A inconformidade com o prejuízo financeiro não faz com que essas mulheres se humilhem, inventem, em busca da prisão de um médico. Pense antes de escrever.
    Você talvez não tenha ficado sozinha, sorte a sua.
    Infelizmente meu marido trabalha e não pode me acompanhar em tudo. Ademais, após a aspiração de óvulos eu fui deixada numa sala de repouso sozinha. O resto não preciso comentar, mas posso lhe afirmar que o insucesso da minha gestação não foi motivo para a minha denúncia o maior motivo era proteger pessoas como você.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo8/25/2009

    Faço das minhas palavras as da Analú. Tenho um filho que amo, que nasceu nessa clínica dos horrores. Amo ele incondicionalmente, mas honestamente começo a me perguntar se ele realmente tem o meu DNA.

    Não percam tempo discutindo com uma figura que ainda pode defender esse monstro. Está na cara que é um familiar ou até sua assessoria de imprensa. Até a Luíza Thomé e os outros amiguinhos famosos do monstro, sumiram.

    ResponderExcluir
  18. Minha situação é semelhante a da anônima das 20h10. Fui abusada nas mesmas circustâncias e coloquei a boca no mundo para ajudar outras pessoas, pois eu mesma, já não tinha mais como me salvar.

    Paulo, a matéria está ótima como sempre, mostrando estes dois portões tão antagônicos!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo8/25/2009

    Vcs como o paulo são ridiculos...

    ResponderExcluir
  20. Ao anônimo das 22:18.......
    Por que todos que postam aqui e o Sr. Paulo são ridículo ?
    Este canal é uma maneira de expressarmos o que sentimos, passamos e vivenciamos na " Clínica dos Horrores " . Acho que você deve ter algum sentimento por este monstro e gostaria muito que você soubesse que ainda há tempo para você se redimir dos erros e realmente enxergar a verdade.
    Não adianta defender quem já está condenado, ainda não pela justiça, mas por Deus, pois a vida deste homem já acabou, não tendo mais nada que o faça voltar a ser alguém. Ele acabou com ele e com todas as famílias que tiveram um sonho.
    Então não seja omissa, não adiante ficar dando murro em ponta de faca.
    Pense !!!!!!!!!

    Ao Sr. Paulo, meus parabéns pela atitude e iniciativa de nos dar um canal para expressarmos nossos srntimentos.

    As pessoas que postam aqui também deixo meus sinceros cumprimentos. Continuem falando e expressando o que sentem.
    A liberadade de expressão é nossa arma e temos este direito graças ao Sr. Paulo.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo8/25/2009

    O Paulo é ótimo, inteligente e suas colocações são "cirúrgicas"...

    ResponderExcluir
  22. Anônimo8/25/2009

    Para os certinhos anômimos das: 17:31 e 22:18

    Eu sou ridícula,
    amo as ridículas,
    fasso parte das ridículas
    e não quero mudar...
    Os que se dizem certinhos
    se achando espertinhos
    estão seguindo o mesmo caminho
    do medico babão...
    Cuidado!!! Podem acabar no Camburão.
    Principalmmente se esses espertinhos
    seguem o mesmo caminho
    fazendo trabalhos ílicitos
    tudo lá, se tornou explicito,
    depois que as rídulas(os)
    vieram á Televisão...
    Obrigada Paulo (tu também é ridículo?)
    Pelo belo empurrão...

    ResponderExcluir
  23. Anônimo8/25/2009

    Por quê não se tem notícia de alucinações de mulheres que se trataram em outras clínicas ????

    ResponderExcluir
  24. Anônimo8/26/2009

    Os sedativos utilizados nas demais clínicas não são produzem os mesmos efeitos colaterais dos sedativos utilizados pelo Dr. Roger. Questões que exijam respostas técnicas não devem ser "palpitadas" por leigos.

    ResponderExcluir
  25. Anna G.8/26/2009

    É mentira sua, anônimo das 08:36. Este mesmo blog informa que outros médicos usam o Propofol, a droga da qual Abdelmassih fala, e com nenhum deles houve pacientes que tiveram "alucinações sexuais".

    O texto "Anestesistas desconhecem casos de alucinação sexual de pacientes" está aqui http://e-paulopes.blogspot.com/2009/01/mdicos-desconhecem-casos-de-alucinao.html

    ResponderExcluir
  26. Anônimo8/26/2009

    A Anna G. tem razão, o anestésico utilizado é o mesmo de outras clínicas (Propofol). E nas outras não causa alucinações.
    Isso já foi amplamente discutido pelos especialistas.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo8/26/2009

    PARABENIZO TODAS (OS) VCS PESSOAS HONESTAS E DIGNAS Q QUEREM VER ESTE MONSTRO NA CADEIA. AS VEZES DEUS TEM Q USAR UMAS PESSOAS DE CORAGEM PARA PODER SALVAR OUTRAS TANTAS ENFRAQUECIDAS E OUTRAS MAIS Q AINDA PODERIAM SOFRER NAS MÃOS DESTE CANALHA ARROGANTE. Ainda bem q Deus fortaleceu a Justiça e colocou juristas sérios para poder conseguir bloquear os abusos e a depredação deste monstro.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo8/26/2009

    Interessante o link indicado pela Anna. O médico Dr Roger afirma que o efeito alucinógeno do remédio atinge de 3% a 4% dos pacientes.... se ele já atendeu 5000 pacientes, nem a metade compareceu na delegacia para prestar queixa, pois, pelos números informados pelo próprio médico, de 150 a 200 mulheres tiveram as sensações de estupro.
    Onde estão as outras 90/ 140 mulheres ?...

    ResponderExcluir
  29. Anônimo8/26/2009

    A Ana tem razão...... ainda não tinha visto o link...anonimo de 8:36

    ResponderExcluir
  30. Preciso de um advogado para entrar contra esse monstro, por favor, quem está cuidando do caso de vocês? Me mandem nome e telefone pelo meu perfil no orkut: Analu e lucas. Isso é urgente, pois tenho uma outra vertente desse monstro: o erro médico, meu filho tem 2 meses e continua no UTI Neonatal por um problema causado pela fertilização, preciso de ajuda, tenho como provar tudo que falo.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo8/27/2009

    Analu,

    Não há nenhum advogado particular cuidando do caso, as denunciantes nem se conhecem. Esse é um caso de oredem pública. Você deve procurar o Ministério Público (grupo GAECO) ou a Polícia (Delegacia da Mulher).

    ResponderExcluir
  32. IVANILDE VIEIRA SEREBRENIC8/27/2009

    ANALU,,,,por favor entre em contato com o SR..PAULO LOPES.......E PASSE SEUS DADOS...como email e telefone..gostaria de falar com vc. Minha solidariedade ao seu nénem....

    ResponderExcluir
  33. Lucio Ferro8/27/2009

    Mais uma vez venho dar os parabens a todas estas mulheres CORAJOSAS, que se expuseram ao denunciar um figurão, num pais em que a justiça reluta em punir criminosos ricos, e carrega um ranço machista, com risco de fazer das vítimas as culpadas. Parabens principalmente àquelas que assumiram publicamente a acusação. CADEIA NELE!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Anônimo8/27/2009

    Ao Anônimo de 25/08/09 23:29 - Não acredito no que estão dizendo do Dr. Roger, pois sei que muitas estórias são inverídicas. Não é poque não penso do mesmo modo que você (e outros) que estou me dizendo "certinho" ou me achando "espertinho", ou seguindo qualquer caminho... respeite a opinião alheia. VOCÊ NÃO É A VERDADE. MENOS, POR FAVOR.
    estão seguindo o mesmo caminho
    do medico babão...

    ResponderExcluir
  35. Anônimo8/27/2009

    Fábio, você ao se referir ao Anônimo de 25/08/09 22:18, que defende o Dr. Roger,escreve: "Acho que você deve ter algum sentimento por este monstro e gostaria muito que você soubesse que ainda há tempo para você se redimir dos erros e realmente enxergar a verdade" REDIMIR de que erros? Você nem conhece a pessoa. Outra coisa: Como você pode imaginar que "a vida deste homem já acabou, não tendo mais nada que o faça voltar a ser alguém"? O que você sabe disso, apesar das diversas tentativas de muitas pessoas que estão mentindo sim, para ter benefícios. Não estou aqui me referindo a todas as mulheres, porque não estou julgando nemhum dos lados (não é o meu papel)e nem o de muitas pessoas maldosas que se manifestam sem qualquer conhecimento e critério, com o simples desejo de jogar pedras. Também não entendi o que você quis dizer com "acabou com ele e com todas as famílias que tiveram um sonho"? Realmente, muitas famílias tiveram um sonho e realizaram esse sonho graças ao Dr. Roger. Mias uma vez, não é defesa, É FATO.
    Acho bom você seguir seu próprio conselho: Pense !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Anônimo8/28/2009

    Ao Anônimo de 26/08/09 11:10 - Como vc sabe que todos "são PESSOAS HONESTAS E DIGNAS" que QUEREM VER ESTE "MONSTRO" NA CADEIA? E por que "CANALHA ARROGANTE"? Parece que o conhece.

    ResponderExcluir
  37. Lucio Ferro8/28/2009

    Tem gente achando que o fato do Dr taradão ter conseguido fazer mulheres engravidarem anula a possibilidade dele ser um criminoso. NADA QUE ELE TENHA FEITO CORRETAMENTE ANULA OS SEUS CRIMES!!!!!! CADEIA NELE!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Sr. LUCIO FERRO. É bom não se esquecer de que ELE AINDA NÃO FOI JULGADO.

    ResponderExcluir
  39. IVANILDE VIEIRA SEREBRENIC8/28/2009

    PARABENS SR. LUCIO FERRO.....QUE BOM SABER QUE EXISTE HOMENS DIGNOS NESTE PAIS.

    ResponderExcluir
  40. Anônimo8/29/2009

    Sr. Paulo,

    Mais uma vez publicou tudo em MAIÚSCULO a mensagem da D. IVANILDE. Os critérios não são para TODOS?

    ResponderExcluir
  41. Anônimo8/30/2009

    Pela minha experiência na área criminal, não há qualquer dúvida em relação à atividade criminosa do Dr. Roger, o que é lamentável, pois foi extirpado mais um polo de esperança para aqueles casais que lutam contra o drama da infertilidade.

    ResponderExcluir
  42. Anônimo8/30/2009

    Ao Anônimo das 00:30 h: Quanta experiência na área criminal... Quanta certeza... Até de que "foi extirpado mais um polo de esperança para aqueles casais que lutam contra o drama da infertilidade". Bem se vê que o Anônimo não tem noção nehuma do que fala (escreve), em nehuma das afirmações.

    ResponderExcluir
  43. Anônimo9/26/2009

    Vamos com calma, ele ainda não foi julgado, ele não será condenado por estupro (pela nova lei). Será por ato libidonoso, ainda assim aqueles que ainda não prescreveram...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

90 trechos da Bíblia que são exemplos de ódio e atrocidade

Veja os 10 trechos mais cruéis da Bíblia

Trechos bíblicos cuja existência crente finge não saber

Carl Sagan escreve sobre um 'pálido ponto azul' nos cosmos, a Terra

Gloria Perez defende a novela 'Salve Jorge' de críticas de religiosos